Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.
Canal do Búfalo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Navegação
 Índice
 Ir para o blog
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Últimos assuntos
» [Relato] Camarada pegou porra alheia e não achou nada demais!
SWING CASAS DE SWING MENAGE ALI SE MOSTRA A MULHER QUE TEM. EmptyQui Out 13, 2011 10:14 pm por Smith

» O VELHO SAMBA ADERINDO A REAL .
SWING CASAS DE SWING MENAGE ALI SE MOSTRA A MULHER QUE TEM. EmptySex Out 07, 2011 3:40 am por Smith

» [Fixo] (Download) BackUp Da Real(PDF)
SWING CASAS DE SWING MENAGE ALI SE MOSTRA A MULHER QUE TEM. EmptySex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Procuro ela ou não?
SWING CASAS DE SWING MENAGE ALI SE MOSTRA A MULHER QUE TEM. EmptySex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Dossiê Vivi Facada!
SWING CASAS DE SWING MENAGE ALI SE MOSTRA A MULHER QUE TEM. EmptySex Out 07, 2011 3:35 am por Smith

» AS MULHERES MAIS GOSTOSAS DO BRASIL PARTICIPAM DO SWING DO PRAGA.
SWING CASAS DE SWING MENAGE ALI SE MOSTRA A MULHER QUE TEM. EmptySex Out 07, 2011 3:30 am por Smith

» [+18] A mulher mais gostosa que ja vi.
SWING CASAS DE SWING MENAGE ALI SE MOSTRA A MULHER QUE TEM. EmptySex Out 07, 2011 3:26 am por Smith

» Menino inicia tratamento de mudança de sexo aos 8 anos
SWING CASAS DE SWING MENAGE ALI SE MOSTRA A MULHER QUE TEM. EmptySex Out 07, 2011 3:25 am por Smith

» Aniversário do fórum
SWING CASAS DE SWING MENAGE ALI SE MOSTRA A MULHER QUE TEM. EmptySex Out 07, 2011 3:24 am por Smith

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada


SWING CASAS DE SWING MENAGE ALI SE MOSTRA A MULHER QUE TEM.

+9
Kaos
Mister Blonde
Smith
Callahan
Rus
Balthazar
Fúria
Homer Espartano XYR
pragakham
13 participantes

Ir para baixo

SWING CASAS DE SWING MENAGE ALI SE MOSTRA A MULHER QUE TEM. Empty SWING CASAS DE SWING MENAGE ALI SE MOSTRA A MULHER QUE TEM.

Mensagem por pragakham Seg Nov 22, 2010 9:05 am

Pessoal como todo amante de uma xana,peito, bunda, sou amante de swing, acho uma das melhores opção para comer todas, o porque disto tudo, o dinheiro e revertido totalmente para a casa e , nao para as pervas aumentando o libido e a conta das vadias, o interessante , e que voce pode colocar em pratica todo o conhecimento , sendo que sempre o resultado final sera sexo sexo sexo nada melhor que sexo, sou frequentador 5 anos, ja so me arrependo ate hoje de nao ter levado minha ex, claro que nao se leva mulher que se ama, como nao amo nenhuma convido todas porque meu objetivo e sexo sexo, hoje tenho a visao de arrependimento de nao ter levado a ex porque so depois descobri a perva que tinha rss, agora hoje trabalho na linha de raciocinio ação reaçao, se estou com uma perva dependendo das atitudes ja classifico ela porta de entrada de swing, e coloco ela na seçao pra todos , agora atitude boa, ela sera preservada , mas com o tempo sera convidada rssss. deixe suas opnioes e relatos sobre o tema . abss. :cerva:
pragakham
pragakham

Mensagens : 813
Data de inscrição : 21/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

SWING CASAS DE SWING MENAGE ALI SE MOSTRA A MULHER QUE TEM. Empty Re: SWING CASAS DE SWING MENAGE ALI SE MOSTRA A MULHER QUE TEM.

Mensagem por Homer Espartano XYR Seg Nov 22, 2010 10:35 am

Como vc faz pra chamar as mulé, vcs fazem de conta que são casados pra entrar? kkkkkkk
Homer Espartano XYR
Homer Espartano XYR

Mensagens : 61
Data de inscrição : 14/10/2010
Localização : Springfield

Ir para o topo Ir para baixo

SWING CASAS DE SWING MENAGE ALI SE MOSTRA A MULHER QUE TEM. Empty Re: SWING CASAS DE SWING MENAGE ALI SE MOSTRA A MULHER QUE TEM.

Mensagem por Fúria Seg Nov 22, 2010 11:55 am

Tem um cara aqui do trampo que fazia isso, chamava uma amiga vadiazona dele e iam pra casa de swing.
Fúria
Fúria

Mensagens : 699
Data de inscrição : 17/10/2010
Idade : 37
Localização : Guaruhos

Ir para o topo Ir para baixo

SWING CASAS DE SWING MENAGE ALI SE MOSTRA A MULHER QUE TEM. Empty Re: SWING CASAS DE SWING MENAGE ALI SE MOSTRA A MULHER QUE TEM.

Mensagem por pragakham Seg Nov 22, 2010 12:14 pm

Tem varios episodios pra enganar as vadias, quando vejo que a muie e baladeira , ja ta estampado na cara dela VADIA, eu chego conto a experiencia, o grande segredo e nunca falar empolgando se gabando para nao espantar , pq essas vadias sao espertas o segredo e contar a experiencia e fazer o convite, manda a ideia onde tudo e possivel e nada e obrigatorio, sempre me façao de vitima , conto que esta muito ruim esse padrao de vida e tal e pinto essa nova experiencia e etc etc coisas de papo mesmo , vc tem que ludibria a vagabunda,m empolgar ela a conhecer uma nova experiencia, que o lugar e exotico e muito deslumbrante, pessoal alto nivel, essas besteiras e tal , o porque falar disto porque mulher e um bicho interesseiro sociavel, e esperto , e querem tirar proveito de tudo, e sendo vc paga e para a casa, nao pra mulher fica justo, vc vai ter sexo do bom e do melhor em quantidade podendo treinar o lado da caça e fora que o sexo vem sem esforço ate as pervas que ficam fazendo cu doce quando ver o ambiente pegando fogo nao vao resistir e cair na putaria tambem , e isso e bom quando vc consegue levar uma perva que ja te fez raiva, e vc consegue a proeza de levar ela e coloca a cachorra na roda do sexo e putaria pra ver quem realmente ela e .

Agora quando a muie um objeto interessante e vc fica sem jeito , so voce fazer de vitima , convida ela pra ir numa festa super legal que voce foi convidado, chega cedo pq o swing sempre começa depois da apresentaçao da casa e tudo mais depois de meia noite vc chega as 10 com a perva o ambiente vai estar normal sem putaria por enquando todos convidados chegando etc etc, e vc como nao esta sabendo de nada finge esta bom, quando o clima começar a mudar , o sexo começar , a putaria ambiente chamuscar vc finge de uma vitima tambem enganada como ela, pq ela vai fazer o papel de mennina ingenua que nao sabe de nada ai vc faz igual, se ela quiser embora que va , mas vc da uma insistida e fala que ta curioso para ela dividir esse momento ai ja estara criado um vinculo, vcs dois estarao vinculado ao melhor de tudo e claro que vc faz apenas o papel da vitima rsss sempre faço assim se a muie cair na parada ponto pra vc , se nao cair pega a proxima e tenta novamente , quando pego uma perva em outro lugar que tenta me ludibria, tipo da mole , mas me enrrola ou finge de ingenua e to de saco cheio ja querendo matar o processo , faço esssa estrategia pra definir qual o teor da vagabunda , ou quando quero deixa-la sem rumo rsss abs a todos.
pragakham
pragakham

Mensagens : 813
Data de inscrição : 21/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

SWING CASAS DE SWING MENAGE ALI SE MOSTRA A MULHER QUE TEM. Empty Re: SWING CASAS DE SWING MENAGE ALI SE MOSTRA A MULHER QUE TEM.

Mensagem por Balthazar Seg Nov 22, 2010 12:26 pm

pragakham escreveu:Tem varios episodios pra enganar as vadias, quando vejo que a muie e baladeira , ja ta estampado na cara dela VADIA, eu chego conto a experiencia, o grande segredo e nunca falar empolgando se gabando para nao espantar , pq essas vadias sao espertas o segredo e contar a experiencia e fazer o convite, manda a ideia onde tudo e possivel e nada e obrigatorio, sempre me façao de vitima , conto que esta muito ruim esse padrao de vida e tal e pinto essa nova experiencia e etc etc coisas de papo mesmo.

Ou seja falar da coisa como se não quisesse levar ela até lá. O convite rola quase que sem querer.
Balthazar
Balthazar
Administração

Mensagens : 66
Data de inscrição : 13/10/2010
Idade : 41
Localização : Além

http://www.reflexoesmasculinas.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

SWING CASAS DE SWING MENAGE ALI SE MOSTRA A MULHER QUE TEM. Empty Re: SWING CASAS DE SWING MENAGE ALI SE MOSTRA A MULHER QUE TEM.

Mensagem por pragakham Seg Nov 22, 2010 12:44 pm

isso balthazar vc resumiu o certo e infalivel , e a perva ja vinculada ao melhor se ela negar de vitima so vc falar ue vc fez cara de que gosto , ou se ela rejeita falar que e coisa de puta so fala pra ela pq vc entrou então , ela nao vai querer se expor , então se a buça dela coçar ela ira te chamar novamente, ou se ela espalhar para as outras vacas, pq mulher e um bicho fofoqueiro nao aguenta segurar , e logo logo vai dar nos dentes pra contar pra outras vacas , a experiencia nova na vida dela , e as outras vacas vao despertar interesse tambem e o grande centro de tudo sera voce , unica fonte central pra elas matar a curiosidade e o fogo na buça, delas nos podemos tirar proveito de tudo sempre.
pragakham
pragakham

Mensagens : 813
Data de inscrição : 21/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

SWING CASAS DE SWING MENAGE ALI SE MOSTRA A MULHER QUE TEM. Empty Re: SWING CASAS DE SWING MENAGE ALI SE MOSTRA A MULHER QUE TEM.

Mensagem por Rus Seg Nov 22, 2010 1:49 pm

Pragakham, gostei do seu estilo, vou experimentar isso com uma vadia que ando saindo. :cerva:
Rus
Rus

Mensagens : 719
Data de inscrição : 20/10/2010
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

SWING CASAS DE SWING MENAGE ALI SE MOSTRA A MULHER QUE TEM. Empty Re: SWING CASAS DE SWING MENAGE ALI SE MOSTRA A MULHER QUE TEM.

Mensagem por Fúria Seg Nov 22, 2010 8:29 pm

Deve ser moh brisa mesmo!!! Vou ver se faço amizade com alguma puta pra colar nesse bang ae!!
Fúria
Fúria

Mensagens : 699
Data de inscrição : 17/10/2010
Idade : 37
Localização : Guaruhos

Ir para o topo Ir para baixo

SWING CASAS DE SWING MENAGE ALI SE MOSTRA A MULHER QUE TEM. Empty Re: SWING CASAS DE SWING MENAGE ALI SE MOSTRA A MULHER QUE TEM.

Mensagem por pragakham Seg Nov 22, 2010 8:49 pm

Royal e isso ai vc tem sexo do melhor e do bom em grande quantidade , o melhor de tudo que e e horas e horas trepando em quanto aguentar , facil voce vai nestas baladas onde tem vadias que adora um copo de cerveja , ja e ponto pq bebeu abre as pernas,. um ponto a favor facil de descer pro abate, depois se simplesmente dialogar a putaria com a vadia tudo se resumi na açao reaçao , se voce ver que ela e facil ja mete a parada e troca ideia com ela na calma , se for daquelas pervas nogentas que adora dar o rabo mas finge de inocente menina pura, voce aplica o ser vitima festa normal de criança , chegando la vc tambem nao sabe de nada, quando ela ver a putaria comendo solta ela vai coçar e molhar ai ja e tarde voce taca ela na roda e aproveita a noita ate nao aguentar mais .
pragakham
pragakham

Mensagens : 813
Data de inscrição : 21/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

SWING CASAS DE SWING MENAGE ALI SE MOSTRA A MULHER QUE TEM. Empty Re: SWING CASAS DE SWING MENAGE ALI SE MOSTRA A MULHER QUE TEM.

Mensagem por Callahan Seg Nov 22, 2010 9:57 pm

E aí, pragakham, beleza? Eu já fui em uma casa de swing, muito legal! De onde você é? São Paulo? Se for, provavelmente já ouviu falar da Inner. É bacana, mas eu queria novas opções. Queria muito ter ido na Casal&Companhia, mas fechou antes que eu pudesse conhecer, parecia ser a melhor casa de swing. Recomenda alguma coisa? Se for de SP, a gente pode combinar algo e aloprar em uma dessas casas.
Callahan
Callahan

Mensagens : 50
Data de inscrição : 24/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

SWING CASAS DE SWING MENAGE ALI SE MOSTRA A MULHER QUE TEM. Empty Re: SWING CASAS DE SWING MENAGE ALI SE MOSTRA A MULHER QUE TEM.

Mensagem por pragakham Seg Nov 22, 2010 10:05 pm

Ops Dirty sou de BH aqui em BH tem duas casas, swing club bh e a fredon, ja fui para outras lugares em encontro nacional e bacana demais e bacanal com as pervas q poxa sao paulo e o ponto forte do brasil em materia de swing ai tem belas casas , e varias e varias gostosas. o que acho bom e que o dinheiro e revertido pra casa, e nao como se estivesse pagando uma puta ou por sexo, estamos ali por prazer e as vadias tambem e um jogo de seduçao que no final o resultado e sexo ate nao aguentar mais , e um dinheiro justo por sexo, e alem de ir direto no ponto que e sexo , e mulheres bonitas tem umas de rebaba mas e tranquilo , quando no encontro nacional putz e de ficar louco de tanta gostosa junta e sabendo que voce pode comer todas sem frescuragem tem gosto pra tudo mas este eu acho o mais justo para nos homens de bom senso e racional, e hoje as mulheres estao indo atras deste movimento porque la elas sabem que a putaria ferve elas gostam na real de vadiagem e putaria ponto pra nos sexo sem frescura e tranquilo, lugar bom seguro , tem algums pequenos contratempos tipo ansiedade e tal na primeira vez depois fi e bala no cano de espingarda rss
abss .
pragakham
pragakham

Mensagens : 813
Data de inscrição : 21/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

SWING CASAS DE SWING MENAGE ALI SE MOSTRA A MULHER QUE TEM. Empty Re: SWING CASAS DE SWING MENAGE ALI SE MOSTRA A MULHER QUE TEM.

Mensagem por pragakham Ter Fev 22, 2011 4:10 pm

Este final de semana peguei uma namorada de um amigo dentro do swing, liguei na hora pra ele a porrada comeu geral no vagabunda salvei meu 2011 hahahhahahahaahahahahahaa
pragakham
pragakham

Mensagens : 813
Data de inscrição : 21/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

SWING CASAS DE SWING MENAGE ALI SE MOSTRA A MULHER QUE TEM. Empty Re: SWING CASAS DE SWING MENAGE ALI SE MOSTRA A MULHER QUE TEM.

Mensagem por Smith Qua Fev 23, 2011 12:53 am

Existe alguém nesse mundo mais satisfeito sexualmente que esse cara? hahahaha :cerva:
Mas falando sério, o custo-benefício disso aí deve ser bem melhor do que assumir compromisso cheio de joguinhos, aporrinhações neeemmm [pragakham mode on]
HAHAHA
Smith
Smith
Moderação

Mensagens : 954
Data de inscrição : 17/12/2010
Idade : 32
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

SWING CASAS DE SWING MENAGE ALI SE MOSTRA A MULHER QUE TEM. Empty Re: SWING CASAS DE SWING MENAGE ALI SE MOSTRA A MULHER QUE TEM.

Mensagem por Mister Blonde Qua Fev 23, 2011 2:18 am

cara, eu não gosto de ficar manjando a rola dos outros
Mister Blonde
Mister Blonde

Mensagens : 172
Data de inscrição : 14/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

SWING CASAS DE SWING MENAGE ALI SE MOSTRA A MULHER QUE TEM. Empty Re: SWING CASAS DE SWING MENAGE ALI SE MOSTRA A MULHER QUE TEM.

Mensagem por Kaos Qua Fev 23, 2011 4:46 am

Esse esquema é meio old, pelo menos pra mim. O negocio é fazer amizade com umas garotas fanfarronas, e levar a amiga pro swing. Parece que tu é casal e tal. Se der mole tu ainda pega a amiga...

Mas uma coisa que eu nunca vou entender é homem levar propria mulher pros outros comerem... vai entender.
Kaos
Kaos

Mensagens : 94
Data de inscrição : 05/02/2011
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

SWING CASAS DE SWING MENAGE ALI SE MOSTRA A MULHER QUE TEM. Empty Re: SWING CASAS DE SWING MENAGE ALI SE MOSTRA A MULHER QUE TEM.

Mensagem por pragakham Sex Mar 04, 2011 10:12 am

neste caso para nao atrapalhar a relação a vida em si do cara, ele pensa px tem tudo de bom liberdade, $$ , um lugar pra morar a muie nao enche meu saco , faz comida , e tudo mais , so nao gosto dela e ainda e companheira de swing. pq se o cara separa vai ter prejuizo demais, entao deixa como ta e aproveita os dois relacionamento aberto, a vida e viver meter pra estressa entao, geralmente o cara tambem nao ama mais a mulher mas em relaçao se da certo ai descobrem esse mundo e tentam resgatar o antes, mas se for esperto fica so na paz ali todo dia
pragakham
pragakham

Mensagens : 813
Data de inscrição : 21/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

SWING CASAS DE SWING MENAGE ALI SE MOSTRA A MULHER QUE TEM. Empty Re: SWING CASAS DE SWING MENAGE ALI SE MOSTRA A MULHER QUE TEM.

Mensagem por Broker Sáb Mar 05, 2011 11:01 am

A acho que nem curtiria um lugar desses, mt energia ''negativa'' pra mim, sei lá, mesma coisa de um rockeiro querendo aprender etiqueta para jantar com a rainha, não é mt compativel com minha postura, agora puteiro eu ja mudei meu conceito, é uma troca real, a mulher quer dinheiro e vc quer gozar, pronto, agora essas casa ai é mt sacanagem, sem tirar, mas um homem que frequenta uma coisa dessas não tem moral nem honra
Broker
Broker

Mensagens : 9
Data de inscrição : 28/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

SWING CASAS DE SWING MENAGE ALI SE MOSTRA A MULHER QUE TEM. Empty Re: SWING CASAS DE SWING MENAGE ALI SE MOSTRA A MULHER QUE TEM.

Mensagem por High_Lander Sáb Mar 05, 2011 1:04 pm

Broker escreveu:A acho que nem curtiria um lugar desses, mt energia ''negativa'' pra mim, sei lá, mesma coisa de um rockeiro querendo aprender etiqueta para jantar com a rainha, não é mt compativel com minha postura, agora puteiro eu ja mudei meu conceito, é uma troca real, a mulher quer dinheiro e vc quer gozar, pronto, agora essas casa ai é mt sacanagem, sem tirar, mas um homem que frequenta uma coisa dessas não tem moral nem honra
2, porém não sou rockeiro
High_Lander
High_Lander

Mensagens : 125
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 33
Localização : Altamira-PA

http://www.caef.rg3.net

Ir para o topo Ir para baixo

SWING CASAS DE SWING MENAGE ALI SE MOSTRA A MULHER QUE TEM. Empty Re: SWING CASAS DE SWING MENAGE ALI SE MOSTRA A MULHER QUE TEM.

Mensagem por Gmct Dom Mar 06, 2011 7:19 pm

Nunca fui em um swing (apesar de minha cidade possuir algumas opções).

Mas sinceramente não vejo a desonra (no caso de sempre levar uma puta), pois vc vai pagar por sexo e é isso que vai ter, assim como a zona. E vagabunda tem em todos os lugares, portanto talvez tenha tanta energia negativa quanto em uma balada, micareta, faculdade ou a pracinha da esquina. A diferença é que no swing a coisa é evidente, sem hipocrisia.

Concordo que o custo x benefício é melhor (se for do jeito que falam).

Mas pode ter certeza que eu não beijaria na boca de ninguém e levaria muitas camisinhas.
Gmct
Gmct

Mensagens : 150
Data de inscrição : 31/01/2011
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

SWING CASAS DE SWING MENAGE ALI SE MOSTRA A MULHER QUE TEM. Empty Re: SWING CASAS DE SWING MENAGE ALI SE MOSTRA A MULHER QUE TEM.

Mensagem por pragakham Qua Mar 09, 2011 11:52 pm

cada um chupa o tipo de buceta que gosta , generalizar e chamar todos de foristas, nao confundam swing, com casa de umbanda, apesar das idades, com o tempo vao aprender a viver cada chance boa, são virgens ainda na putaria;
pragakham
pragakham

Mensagens : 813
Data de inscrição : 21/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

SWING CASAS DE SWING MENAGE ALI SE MOSTRA A MULHER QUE TEM. Empty Re: SWING CASAS DE SWING MENAGE ALI SE MOSTRA A MULHER QUE TEM.

Mensagem por Capitão Qui Mar 10, 2011 1:24 am

O pragakham parece o mestre Yoda, ninguem entende muito bem o que ele tá falando mas sabe que tem fundamento hahaha
Nunca fui em uma casa de swing, não tenho muita pressa de conhecer, mas tambem não condeno quem gosta, é só não esquecer de encapar o "sabre de luz" que fica tudo certo hahaha
Que a força esteja com o senhor mestre pragkham!!!
SWING CASAS DE SWING MENAGE ALI SE MOSTRA A MULHER QUE TEM. Yoda
Capitão
Capitão

Mensagens : 774
Data de inscrição : 11/01/2011
Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

SWING CASAS DE SWING MENAGE ALI SE MOSTRA A MULHER QUE TEM. Empty Re: SWING CASAS DE SWING MENAGE ALI SE MOSTRA A MULHER QUE TEM.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos