Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.
Canal do Búfalo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Navegação
 Índice
 Ir para o blog
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Últimos assuntos
» [Relato] Camarada pegou porra alheia e não achou nada demais!
Meu relato... Ser humilhado por mulher NUNCA. EmptyQui Out 13, 2011 10:14 pm por Smith

» O VELHO SAMBA ADERINDO A REAL .
Meu relato... Ser humilhado por mulher NUNCA. EmptySex Out 07, 2011 3:40 am por Smith

» [Fixo] (Download) BackUp Da Real(PDF)
Meu relato... Ser humilhado por mulher NUNCA. EmptySex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Procuro ela ou não?
Meu relato... Ser humilhado por mulher NUNCA. EmptySex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Dossiê Vivi Facada!
Meu relato... Ser humilhado por mulher NUNCA. EmptySex Out 07, 2011 3:35 am por Smith

» AS MULHERES MAIS GOSTOSAS DO BRASIL PARTICIPAM DO SWING DO PRAGA.
Meu relato... Ser humilhado por mulher NUNCA. EmptySex Out 07, 2011 3:30 am por Smith

» [+18] A mulher mais gostosa que ja vi.
Meu relato... Ser humilhado por mulher NUNCA. EmptySex Out 07, 2011 3:26 am por Smith

» Menino inicia tratamento de mudança de sexo aos 8 anos
Meu relato... Ser humilhado por mulher NUNCA. EmptySex Out 07, 2011 3:25 am por Smith

» Aniversário do fórum
Meu relato... Ser humilhado por mulher NUNCA. EmptySex Out 07, 2011 3:24 am por Smith

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada


Meu relato... Ser humilhado por mulher NUNCA.

+8
Lobo Astuto
terramel
Fúria
Zgaht
barão_kageyama
O renegado
MLovin22
José Bronson
12 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Meu relato... Ser humilhado por mulher NUNCA. Empty Meu relato... Ser humilhado por mulher NUNCA.

Mensagem por José Bronson Qua Nov 17, 2010 1:26 pm

Tinha uma garota por quem eu era doido, rastejava aos pés dela, e ela só me desprezava. Os meus "amigos" compravam presentes e davam a ela e diziam que eu que mandei, a fdp ia onde eu tava pra jogar o presente na minha cara, e eu ficava com a cara de besta tentando entender... Daí teve uma vez que tava eu e os caras passando, e o meu amigo gritou : Agarra ela porra ! E eu com meu pensamento besta : Não, eu não vou agarrar ela sem ela querer...
Daí os caras disseram : Esse José parece que é...
Daí eu ouvi alguém completando : VIADO !
E os caras começaram a rir, e eu sem entender, eu não iria nem ligar, pois é coisa de colega mesmo zuar... Mas daí eu perguntei : Quem diabo falou isso ?
E os caras : A GABRIELA !
Daí eu disse : É o quê ?
Voltei onde ela estava com as amigas e xinguei ela pra caralho, deixei-a com a cara no chão, quase que ela chora de tanta esculhambação que eu falei pra ela. Depois de uma semana ela veio me pedir desculpas, eu nem respondi, só fiz o sinal de positivo, daí ela perguntou de novo : Tá desculpado mesmo ? E eu num tom bem seco : Tá caralho !
Depois disso ela começou a me tratar bem pra caralho, eu gostava mas não demonstrava interesse lol! Em todo canto que me via, ia correndo pra falar comigo, me dar abraço e beijo, depois que eu comecei a me relacionar com outra mina, foi que começou a aumentar os dengos dela comigo, queria me beijar na boca e tal, mas eu não deixava... Só não peguei a vadia porquê eu não quis.
MORAL DA HISTÓRIA : SER BONZINHO É O CACETE, TEM QUE COLOCAR PRA "IMPENAR" (como dizem aqui em Alagoas).
Espero que gostem do meu relato.
José Bronson
José Bronson

Mensagens : 155
Data de inscrição : 12/11/2010
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Meu relato... Ser humilhado por mulher NUNCA. Empty Re: Meu relato... Ser humilhado por mulher NUNCA.

Mensagem por MLovin22 Qua Nov 17, 2010 1:46 pm

Bom relato.

Bonzinho é o caralho!

sem mais.
MLovin22
MLovin22

Mensagens : 46
Data de inscrição : 18/10/2010
Idade : 32
Localização : BH

Ir para o topo Ir para baixo

Meu relato... Ser humilhado por mulher NUNCA. Empty Re: Meu relato... Ser humilhado por mulher NUNCA.

Mensagem por O renegado Qua Nov 17, 2010 1:48 pm

Interessante, como seus colegas induziram ela mentalmente.
Provavelmente sua atitude de beta do começo fez com que ela desenvolvesse uma certa aversão a você.
Mas depois que você teve uma atitude mais viril e deu esta esculhambada nela, a indução mental deles foi revertida ao seu favor, tanto que ela quis te beijar.
Isso ai.
Continue com esta postura e terá muito sucesso.

Eu no seu lugar pegaria comeria e sairia fora, justamente para apagar da mente o fator "gostar" que a deixava em um patamar superior as outras.
O renegado
O renegado

Mensagens : 334
Data de inscrição : 14/10/2010
Idade : 45

Ir para o topo Ir para baixo

Meu relato... Ser humilhado por mulher NUNCA. Empty Re: Meu relato... Ser humilhado por mulher NUNCA.

Mensagem por barão_kageyama Qua Nov 17, 2010 2:45 pm

Bondade de cu é rola.
barão_kageyama
barão_kageyama
Administração

Mensagens : 1689
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 25
Localização : Caraguatatuba

http://canaldobufalo.galacta.org

Ir para o topo Ir para baixo

Meu relato... Ser humilhado por mulher NUNCA. Empty Re: Meu relato... Ser humilhado por mulher NUNCA.

Mensagem por Zgaht Qua Nov 17, 2010 4:13 pm

Ótimo relato. Temos que pensar na gente primeiro.
Zgaht
Zgaht

Mensagens : 26
Data de inscrição : 16/11/2010
Idade : 38
Localização : Serra - ES

Ir para o topo Ir para baixo

Meu relato... Ser humilhado por mulher NUNCA. Empty Re: Meu relato... Ser humilhado por mulher NUNCA.

Mensagem por Convidad Qua Nov 17, 2010 6:51 pm

Gostei do termo "impenar". Laughing

Mais é isso mesmo cara, mulher só precisa ser trata corretamente pelos escravos de buceta que sempre existirão.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Meu relato... Ser humilhado por mulher NUNCA. Empty Re: Meu relato... Ser humilhado por mulher NUNCA.

Mensagem por José Bronson Qua Nov 17, 2010 6:57 pm

Valeu a todos que gostaram do tópico ! Depois que aconteceu isso, deixei de dar moleza pra essas vadias. Eu sei que não sou totalmente alfa, ainda falta agumas mudanças, mas em breve eu serei !
Sabe o que ainda me deixa puto ? Meu irmão, cara adiantado da porra, e ainda come um monte de vadias... Eu pergunto a ele como ele faz pra comer um monte de muié e ele só diz : o negócio é ter papo !
Papo é o caralho !!
José Bronson
José Bronson

Mensagens : 155
Data de inscrição : 12/11/2010
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Meu relato... Ser humilhado por mulher NUNCA. Empty Re: Meu relato... Ser humilhado por mulher NUNCA.

Mensagem por José Bronson Qua Nov 17, 2010 6:59 pm

E ainda eu tenho uma dúvida, o que é PU, ou é PUA (sei lá como é) que vocês tanto falam ??? É que eu sou novo por aqui !!
José Bronson
José Bronson

Mensagens : 155
Data de inscrição : 12/11/2010
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Meu relato... Ser humilhado por mulher NUNCA. Empty Re: Meu relato... Ser humilhado por mulher NUNCA.

Mensagem por barão_kageyama Qua Nov 17, 2010 8:11 pm

José Bronson escreveu:E ainda eu tenho uma dúvida, o que é PU, ou é PUA (sei lá como é) que vocês tanto falam ??? É que eu sou novo por aqui !!

PUA é pick up artist. É a arte de pegar mulher, sendo mais direto. Pode conseguir mais informação na Seção Sedução aqui do fórum. :cerva:
barão_kageyama
barão_kageyama
Administração

Mensagens : 1689
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 25
Localização : Caraguatatuba

http://canaldobufalo.galacta.org

Ir para o topo Ir para baixo

Meu relato... Ser humilhado por mulher NUNCA. Empty Re: Meu relato... Ser humilhado por mulher NUNCA.

Mensagem por Fúria Qua Nov 17, 2010 9:43 pm

Quando eu era pequeno sempre ouvia um ditado: Bonzinho só se fode

E num é que vim descobrir que isso é a mais pura verdade!!!
Fúria
Fúria

Mensagens : 699
Data de inscrição : 17/10/2010
Idade : 37
Localização : Guaruhos

Ir para o topo Ir para baixo

Meu relato... Ser humilhado por mulher NUNCA. Empty Re: Meu relato... Ser humilhado por mulher NUNCA.

Mensagem por terramel Qui Nov 18, 2010 3:08 am

Excelente relato. Mostra bem o lado obscuro dela e a preferencia por caras frios e até mesmo grossos.
terramel
terramel

Mensagens : 447
Data de inscrição : 18/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Meu relato... Ser humilhado por mulher NUNCA. Empty Re: Meu relato... Ser humilhado por mulher NUNCA.

Mensagem por Convidad Qui Nov 18, 2010 4:46 am

Seu irmão é um otário do caralho...Nem pro cara te dar umas dicas, e te ensinar.
Maneiro o post. Se eu fosse vc eu nem falava mais com essa piranha. tratava ela feito um animal despresivel e sem valor. Twisted Evil
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Meu relato... Ser humilhado por mulher NUNCA. Empty Re: Meu relato... Ser humilhado por mulher NUNCA.

Mensagem por José Bronson Qui Nov 18, 2010 12:22 pm

Valeu por postarem ! Eu nunca mais a vi, ainda bem. Depois que descobri o site do Silvio e vi uns relatos daqui, comecei a ser mais frio de direto. Meu irmão é um otário mermo, guarda todos os segredos da arte de pegar muié :argue:
José Bronson
José Bronson

Mensagens : 155
Data de inscrição : 12/11/2010
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Meu relato... Ser humilhado por mulher NUNCA. Empty Re: Meu relato... Ser humilhado por mulher NUNCA.

Mensagem por Lobo Astuto Qui Nov 18, 2010 12:26 pm

José Bronson,

PU = Arte da Sedução
PUA = Artista da Sedução
avatar
Lobo Astuto

Mensagens : 10
Data de inscrição : 17/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Meu relato... Ser humilhado por mulher NUNCA. Empty Re: Meu relato... Ser humilhado por mulher NUNCA.

Mensagem por OPontaDeLançaAfricano Qui Nov 18, 2010 12:32 pm

Zé Bronson...

Muito bom seu relato. Mas elimine de sua mente qualquer satisfação pelo fato dela agora "te tratar bem". Isso é uma brecha que ela pode usar...lembre-se do que ela já foi capaz.

Sem perdão, sem acordo.
OPontaDeLançaAfricano
OPontaDeLançaAfricano

Mensagens : 322
Data de inscrição : 09/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Meu relato... Ser humilhado por mulher NUNCA. Empty Re: Meu relato... Ser humilhado por mulher NUNCA.

Mensagem por Convidad Qui Nov 18, 2010 1:21 pm

Zé Bronson,

seu irmão é trouxa mesmo, um homem honrado deve prezar pelo seu crescimento e do seu irmão.
É isso que todos nós fazemos aqui no fórum...é isso que eu faço com meu irmão de 15 anos. Já o iniciei na arte do PU e já enfiei ele no mundo dos guerreiros.

O muleque já pega geral, as mina chora por ele e ainda é sincero com todas, não aceita mimimi , não é apegado a nenhuma é o cara mais confiável do mundo, enfim...Continua seu crescimento pessoal, e não deixe de visitar o fórum. Wink abraço.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Meu relato... Ser humilhado por mulher NUNCA. Empty Re: Meu relato... Ser humilhado por mulher NUNCA.

Mensagem por José Bronson Qui Nov 18, 2010 9:04 pm

Mas eu tenho que admitir que ele já pôs umas gostosas na minha mão... Pessoal, hoje no colégio eu tava muito curto de grosso com as vadiazinhas da minha escola... Na minha equipe de apresentação dum trabalho, tinha um monte de mulher, e em todas elas eu tava colocando pra fuder, reclamando e xingando que elas não estavam falando PORRA nenhuma na hora da apresentação, e outra mina de uma outra sala viu tudo. Resultado : Ela veio falar comigo, olha a conversa :
Ela : Juniinho, tu mora aqui mesmo ou na Chã ? (Uma parte longe da cidade)
Eu : Moro aqui mesmo, porquê ?
Ela : Por nada não... (Mostrando os dente pra mim) Smile
Eu : Tem celular ?
Ela : Tenho...
Eu : Me dá aê teu número.
Ela : Eu não tenho decorado, e nem trouxe o celular hoje !
Eu : Não tem problema, você traz amanhã.
E peguei minha bicicleta véia com o pneu murcho e toda enferrujada e fui embora... :bull:
Queria saber se a minha atitude foi correta...
PS : Eu ainda sou um moleque, e quero aprender a não ser baba-ovo das minas.
José Bronson
José Bronson

Mensagens : 155
Data de inscrição : 12/11/2010
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Meu relato... Ser humilhado por mulher NUNCA. Empty Re: Meu relato... Ser humilhado por mulher NUNCA.

Mensagem por OPontaDeLançaAfricano Sex Nov 19, 2010 3:50 pm

ZéBronson...

Aqui no fórum vc pode ouvir conselhos e trocar idéias, mas lembre-se que esse é um caminho sempre pessoal, no qual você vai precisar andar por si mesmo.

Uma resposta que você poderia ter dado à guria era anotar seu numero num papel e entregar pra ela com um sorriso sarcástico: "no dia que você achar seu celular vc me liga então, vou aqui..." e sair.

Uma coisa que eu sempre digo: não há pq ter medo de "perder mulher" pq na verdade nenhum homem pode "ter mulher". A noção de que se POSSUI uma mulher é a porta de entrada pra escravidão emocional...

Abraços.
OPontaDeLançaAfricano
OPontaDeLançaAfricano

Mensagens : 322
Data de inscrição : 09/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Meu relato... Ser humilhado por mulher NUNCA. Empty Re: Meu relato... Ser humilhado por mulher NUNCA.

Mensagem por José Bronson Sex Nov 19, 2010 9:54 pm

Entendi Ponta...
Hoje eu esqueci de pedir o número a ela, logo que eu entrei na escola ela tava lá com o celular no ouvido, passei, não olhei nem pra cara dela, depois ela veio me perguntar onde é que tava uma mina da minha sala, eu respondi que não sabia e me retirei. Logo depois que ela foi embora da escola, eu me lembrei que era pra pedir o número... Mas sem problemas, tem várias putas por aê... rs
José Bronson
José Bronson

Mensagens : 155
Data de inscrição : 12/11/2010
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Meu relato... Ser humilhado por mulher NUNCA. Empty Re: Meu relato... Ser humilhado por mulher NUNCA.

Mensagem por Nikolay Sex Nov 19, 2010 10:38 pm

Só porque você quer aquela mulher não significa que sendo gentil, carinhoso, bonzinho irá fisgar ela, ao contrário, as mulheres que devem entrar em sua rede. Homem nenhum deve correr atrás de saia, para quê? Mostrar que é submissos e não tem nem mesmo amor próprio?
Nikolay
Nikolay

Mensagens : 14
Data de inscrição : 14/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Meu relato... Ser humilhado por mulher NUNCA. Empty Re: Meu relato... Ser humilhado por mulher NUNCA.

Mensagem por José Bronson Sáb Nov 20, 2010 1:51 pm

Concordo com o Nikolay !
José Bronson
José Bronson

Mensagens : 155
Data de inscrição : 12/11/2010
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Meu relato... Ser humilhado por mulher NUNCA. Empty Re: Meu relato... Ser humilhado por mulher NUNCA.

Mensagem por pragakham Dom Nov 21, 2010 10:30 pm

Bronson belo relato, aprenda sempre , e como nos sempre aprendendo , uma dica e NÃO TRATE COMO PRIORIDADE ,QUEM TE TRATA COMO OPÇÃO. ja fiquei muitas vezes de opçao pra uma vaca, hoje faço dela churrasco rs.mulher ainda mais novas elas so querem serem paparicadas e ter um tapete chamado homem pra pisar, mas ao contrario hoje mulheres tao experimentando do propio veneno , mulher que nao trata de dar logo ela cai do palco pq a escassez de homem, concorrencia entre elas mesmo ta tendo mulher demais e as vadias estao aos montes isso e bom demais , as prostitutas casas de programas sexo pago facil, e hj e facil demais levar mulher pra comer , bastar ser como elas sao fingidos ser certinho ate comer, depois parte pra outra ,hoje como falo no site, Vc deve matar o homem sentimenal dentro de vc , a morte do ego , como nesshan fala, mulher nao gosta de homen sentimental pra isso tem pai e mae e piscicologo e os escabau ai pra elas ,vc deve ser o lobo na pele de cordeiro, e ser macho , nao e ser igual todo homem besta faz enche a bola da muie pra outro comer trate mulher como cachorro , aproximo seja como elas querem depois que vc comer mete o pe e aumenta a fila e isso ai boa sorte e essa perva que vc tava com ela queime ela da sua mente, veja quantidade com qualidade
pragakham
pragakham

Mensagens : 813
Data de inscrição : 21/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Meu relato... Ser humilhado por mulher NUNCA. Empty Re: Meu relato... Ser humilhado por mulher NUNCA.

Mensagem por Convidad Seg Nov 22, 2010 9:42 am

Vc ta mandando bem...Ta sendo bem mau e direto. Vc ta fazendo push pulls sem querer...Vc demonstrou total indiferença a mule q veio fala contigo...e do nada pediu o telefone em ton firme.
Continua desse jeito!! Parabéns!!! Daqui a pouco vai estar automático. E vc vai ficar com muito mais confiança.

Provavelmente no outro dia, ela foi pergunta da amiga dela para vc...Só para puxar assunto com vc!
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Meu relato... Ser humilhado por mulher NUNCA. Empty Re: Meu relato... Ser humilhado por mulher NUNCA.

Mensagem por José Bronson Seg Nov 22, 2010 2:40 pm

Pragakham
É isso aê cara, arrumar foda hoje em dia tá facinho, não tou dando mais mole pras puinhas não, agora tem um monte de vadia querendo se enturmar comigo, mas eu corto logo, porquê amigo de mulher é cabelereiro.

JRicardo
Valeu cara, pelo o que vi, mulher gosta de ser maltratada mesmo, e eu antigamente pensava que tinha que se fazer todos os gostos das vadias pra conquistar...
Eu também pensei isso mesmo, ela só veio perguntar pra puxar assunto, ou então ver se eu iria pedir o número !!

PS: O que é Push Pulls cara ? Sabe como é né, sou novato aqui !
José Bronson
José Bronson

Mensagens : 155
Data de inscrição : 12/11/2010
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Meu relato... Ser humilhado por mulher NUNCA. Empty Re: Meu relato... Ser humilhado por mulher NUNCA.

Mensagem por Convidad Seg Nov 22, 2010 2:45 pm

José Bronson, Push and pulls é um termo usado por sedutores.

É puxar e empurrar, um exemplo simples: Pegar ela, dá um beijo no rosto ou um abraço, e seguida mandar ela sair de perto e empurrar, mas de uma forma brincalhona ou dá um abraço e dizer "não vou com sua cara" e sair fora.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Meu relato... Ser humilhado por mulher NUNCA. Empty Re: Meu relato... Ser humilhado por mulher NUNCA.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos