Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.
Canal do Búfalo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Navegação
 Índice
 Ir para o blog
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Últimos assuntos
» [Relato] Camarada pegou porra alheia e não achou nada demais!
Meu Relato - Rapaz mais novo com mulher bem mais velha EmptyQui Out 13, 2011 10:14 pm por Smith

» O VELHO SAMBA ADERINDO A REAL .
Meu Relato - Rapaz mais novo com mulher bem mais velha EmptySex Out 07, 2011 3:40 am por Smith

» [Fixo] (Download) BackUp Da Real(PDF)
Meu Relato - Rapaz mais novo com mulher bem mais velha EmptySex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Procuro ela ou não?
Meu Relato - Rapaz mais novo com mulher bem mais velha EmptySex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Dossiê Vivi Facada!
Meu Relato - Rapaz mais novo com mulher bem mais velha EmptySex Out 07, 2011 3:35 am por Smith

» AS MULHERES MAIS GOSTOSAS DO BRASIL PARTICIPAM DO SWING DO PRAGA.
Meu Relato - Rapaz mais novo com mulher bem mais velha EmptySex Out 07, 2011 3:30 am por Smith

» [+18] A mulher mais gostosa que ja vi.
Meu Relato - Rapaz mais novo com mulher bem mais velha EmptySex Out 07, 2011 3:26 am por Smith

» Menino inicia tratamento de mudança de sexo aos 8 anos
Meu Relato - Rapaz mais novo com mulher bem mais velha EmptySex Out 07, 2011 3:25 am por Smith

» Aniversário do fórum
Meu Relato - Rapaz mais novo com mulher bem mais velha EmptySex Out 07, 2011 3:24 am por Smith

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada


Meu Relato - Rapaz mais novo com mulher bem mais velha

4 participantes

Ir para baixo

Meu Relato - Rapaz mais novo com mulher bem mais velha Empty Meu Relato - Rapaz mais novo com mulher bem mais velha

Mensagem por starlight Qua Nov 03, 2010 2:39 pm

Bom, contar resumidamente

Eu Conheci uma coroa de 39 anos ( eu tenho 26 ) e add no msn e começei com akelas conversinhas de bom moço, para dar uns pegas,, e ela sempre correspondendo e dizendo que estava se apaixonando e tal..tempos depois ela começou a me escrever sempre e diznedo que estava louca por mim.. até presentes de vez em quando eu ganhava.... acontece que quem acabou se apaixonando fui eu, e depois de sairmos algumas vezes, eu bobão ja estava apaixonado pela mulher e ela veio com uma conversa de que tinhamos realidades diferentes e tal,, e começou a se afastar...

Será que ela é uma vagabunda que sai com um por semana??


starlight
starlight

Mensagens : 1
Data de inscrição : 03/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Meu Relato - Rapaz mais novo com mulher bem mais velha Empty Re: Meu Relato - Rapaz mais novo com mulher bem mais velha

Mensagem por Inferno Qua Nov 03, 2010 2:49 pm

Será que ela é uma vagabunda que sai com um por semana??

Ela aproveitou de ti, não é? Depois de aproveitar até o bagaço, ela te chuta. É sempre assim.

Respondendo sua pergunta: Sim, ela é.
Inferno
Inferno

Mensagens : 201
Data de inscrição : 17/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Meu Relato - Rapaz mais novo com mulher bem mais velha Empty Re: Meu Relato - Rapaz mais novo com mulher bem mais velha

Mensagem por terramel Qua Nov 03, 2010 2:58 pm

Então. O que elas gostam mesmo é de cafajestes. Os bons moços elas pegam pra beta provedor, ou seja, o cara que vai cuidar de esperma alheio e pagar as contas da vadia. O papinho dela de paixão era pra arrumar alguem pra criar os remelentos. Uma mulher não ama em simples retribuição ao amor. Elas tem interesse. Ou é amor de pica ou dinheiro ou status social. No caso dela, pela idade, queria ficar com um cara novo pra ter o ego inflado e tentou te usar pra isso. Conseguiu inflar o ego, mas viu que pela sua idade ainda não pode esperar a "segurança" que elas tanto falam, que obviamente significa dinheiro, então deu desculpinha de "realidades diferentes" pra te deixar na geladeira enquanto procura um corno beta provedor pra assumir esperma alheio e qdo ela quiser vai dar pra vc falando q esta com saudades.

Sim, ela é uma vadia! E lembre-se: "Toda mulher é uma vadia até prova em contrário"
terramel
terramel

Mensagens : 447
Data de inscrição : 18/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Meu Relato - Rapaz mais novo com mulher bem mais velha Empty Re: Meu Relato - Rapaz mais novo com mulher bem mais velha

Mensagem por Homer Espartano XYR Qua Nov 03, 2010 3:24 pm

Rapaz, toda mulher joga, independente da idade. Eu não sei por que, mas sempre atraio mulheres mais velhas, minha primeira namorada era 13 anos mais velha do que eu, minha ex mulher uns 5 anos, e atualmente costumo sair com mulheres na faixa dos 40 anos (coroas enxutas), já peguei novinhas também, mas as coroas parecem ficar mais envolvidas, como já saí da matrix, depois que começam os joguinhos e indícios de vadiagem eu me desapego e as descarto antes que façam o mesmo comigo. Para alguns pode parecer cruel mas é a vida, antes elas do que eu, fazer o que... só faço aquilo que aprendi lendo N.A.
Homer Espartano XYR
Homer Espartano XYR

Mensagens : 61
Data de inscrição : 14/10/2010
Localização : Springfield

Ir para o topo Ir para baixo

Meu Relato - Rapaz mais novo com mulher bem mais velha Empty Re: Meu Relato - Rapaz mais novo com mulher bem mais velha

Mensagem por Convidad Qua Nov 03, 2010 6:50 pm

starlight, é simples...faz o testo: vaza e quando aparecer denovo trate-a como puta.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Meu Relato - Rapaz mais novo com mulher bem mais velha Empty Re: Meu Relato - Rapaz mais novo com mulher bem mais velha

Mensagem por Convidad Dom Nov 07, 2010 6:13 pm

BOTA NA SUA CABEÇA...TODAS AS MULHERES DO PLANETA TERRA SÃO VAGABUNDAS...No momento q vc respeita-las, e ama-las elas vão correr de vc...Agora fingi q essa vagabunda não existe...E quando ela aparecer diz para ela...Vc não disse q nós somos de realidades diferente?? Então eu sou jovem, sexy, forte, e vc é uma encalhada, velha, rodada de 39 anos...AGORA SOME!!!

resultado: Ela vai para casa ATRAIDA POR VC, se sentindo um lixo e vai chorar
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Meu Relato - Rapaz mais novo com mulher bem mais velha Empty Re: Meu Relato - Rapaz mais novo com mulher bem mais velha

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos