Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.
Canal do Búfalo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Navegação
 Índice
 Ir para o blog
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Últimos assuntos
» [Relato] Camarada pegou porra alheia e não achou nada demais!
Conte sua vida antes e depois de conhecer a matrix! - Página 2 EmptyQui Out 13, 2011 10:14 pm por Smith

» O VELHO SAMBA ADERINDO A REAL .
Conte sua vida antes e depois de conhecer a matrix! - Página 2 EmptySex Out 07, 2011 3:40 am por Smith

» [Fixo] (Download) BackUp Da Real(PDF)
Conte sua vida antes e depois de conhecer a matrix! - Página 2 EmptySex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Procuro ela ou não?
Conte sua vida antes e depois de conhecer a matrix! - Página 2 EmptySex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Dossiê Vivi Facada!
Conte sua vida antes e depois de conhecer a matrix! - Página 2 EmptySex Out 07, 2011 3:35 am por Smith

» AS MULHERES MAIS GOSTOSAS DO BRASIL PARTICIPAM DO SWING DO PRAGA.
Conte sua vida antes e depois de conhecer a matrix! - Página 2 EmptySex Out 07, 2011 3:30 am por Smith

» [+18] A mulher mais gostosa que ja vi.
Conte sua vida antes e depois de conhecer a matrix! - Página 2 EmptySex Out 07, 2011 3:26 am por Smith

» Menino inicia tratamento de mudança de sexo aos 8 anos
Conte sua vida antes e depois de conhecer a matrix! - Página 2 EmptySex Out 07, 2011 3:25 am por Smith

» Aniversário do fórum
Conte sua vida antes e depois de conhecer a matrix! - Página 2 EmptySex Out 07, 2011 3:24 am por Smith

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada


Conte sua vida antes e depois de conhecer a matrix!

+34
Smith
Navarre
Chimera
spartanwarrior
Hank Moody
sgarcia
spartakuss
José Bronson
jaf
Madox
Wellrabelo
Berethor
Edemar
lookmyname
fuca79
Zero²¹
Homem-Man
High_Lander
Angeli
Diego Frodo
The Left Hand Of God
terramel
barão_kageyama
Garou
Tio Peba
Mister Blonde
Fúria
silber
SulphurMind
Leão Alemão
Marvyz
Lipe
Homem Macaco
Matt Heafy
38 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Conte sua vida antes e depois de conhecer a matrix! - Página 2 Empty Re: Conte sua vida antes e depois de conhecer a matrix!

Mensagem por Zero²¹ Qua Jan 12, 2011 2:41 pm

Bom,
Antes = Eu acreditava pifiamente que poderia existir o "amor romantico", criado por 3 mulheres, (pai separou aos 4 anos de idade) mas vivenciando a vida na rua... sempre tive que me fuder pra aprender...
Desde pequeno...
Mas aí no colegial, comecei a ter contato sexual com mulheres, beijos, amassos, e com 17 anos perdi a virgindade. Nunca fui um cara de pegar as mais gatas, me contentava com as bonitinhas...
Com 22 anos ja tinha comido algumas cachorras, q pelo fato de serem cachorras nao me apeguei emocionalmente... comecei a trampar fora da cidade q me criei... e comecei a ver um mundo completamente diferente daquele que conhecia... Foi quando surtei, odiava ler... comecei a ler... apos 1 comercial da MTV, desligue sua tv e va ler um livro... Fui morar em outros Estado em função do trampo...la nao conhecia ninguem e ninguem me conhecia...entao criei uma auto imagem daquilo que gostaria ser... E me dei bem... Só que fiz isso inconscientemente...ate´ q me envolvi com a puta mais gostosa do local do trampo... todos a queriam e eu comecei a pegar... eu tinha uma namorada no rj ... começo de namoro... e ela me prendeu... tive que ir embora do trampo... e pifiamente achei q ela realmente gostava de mim... e fez que me ligou e minha namorada atendeu... logo meu namoro acabou...
Entrei em depressão.. e comecei a questionar tudo que vivi....hoje passaram-se 3 anos que isso ocorreu... ew nesse meio termo conheci nessahan e outros autores com os quais me identifiquei... a partir do momento que eu internalizei e aprendi o que aconteceu comigo foi o fato de eu estar namorando e a puta querer acabar realmente com meu namoro...
bom, agora....depois de frequentar e ler muito site das reflexoes masculinas e o blog do silvio cheguei a conclusão que eu preciso de objetivos e metas...
Ainda nao consegui definir o que quero pra mim... mas como ja dizia Bnegão... o
Processo é lento... a internalização ja foi feita... agora é focar...
Essa é a palavra...foco... defina-o ... e aja!!!
Hoje sei que quem gosta menos controla a relação e perante a isso li 3 vezes o livro Inteligencia Emocional... aprendi a criar reações e nao ser reativo...
Buscando ser Homem ao invés da criança grande que sou!!!
Zero²¹
Zero²¹

Mensagens : 226
Data de inscrição : 12/01/2011
Idade : 40
Localização : RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Conte sua vida antes e depois de conhecer a matrix! - Página 2 Empty Re: Conte sua vida antes e depois de conhecer a matrix!

Mensagem por fuca79 Qua Jan 12, 2011 3:54 pm

Antes:
Sempre fui meio matrixiano e meio bufalo, pois tinha meu proprio estilo, meus pensamentos, mas quando via que quando estava namorando e elas achavam q eu estava meio doido, rsrs, voltava eu para a MATRIX...
Já tomei toco de cada mulher, q só de pensar dá raiva, já mandei flores, já cheguei até me declarar...
Lembro até de uma historai triste agora, quando estava eu e mais dois amigos e marcando encontro na adolescencia com mais tres meninas, pasmem, a menina que ia ficar comigo chegou e desmascarou na hora, seus amigos e minhas amigas vao ficar sim, mas eu NUNCA vou ficar com vc, pois na epoca eu era o bonzinho, romantico, gordinho, meio tosco, aaaaa 13 e 14 anos de idade, putz foi foda esta fase para mim...fui desmascarado por uma biscatinha, rodada já naquela epoca!!!
Hoje está menina está com +ou- uns 26 a 27 anos com um filho no colo e solteira...

As coisas foram melhorando e evoluindo ao longo do 2ºgrau.
Fui fazendo este jogo, ao longo da minha vida, ate quando elas me pressionavam a casar, ae meu lado realista(bufalo)aflorava do nada e acabava terminando os relacionamentos, pois ainda nao sabia de nada como a morte do ego, etc, nao que ele morreu hj, mas tento trabalhar este lado nunca explorado...

Depois da matrix:
Nao vivendo a vida por impluso, sempre observando tanto as atitudes delas e prestando e policiando minhas atitudes tambem.Foi por acaso q encontrei o blog do silvio q dai puxei as outras ramificaçoes como o Doutrinador, RM, etc, e estou lendo com muita calma nessahan,e a cada pagina é um alerta mt grande, pois contém tantas informações boas e positivas para a auto estima masculina...
Na Real, eu nao tinha AUTO-ESTIMA, e não sabia se tinha jeito de obter...
Hoje sei que tem sim como melhorar a AUTO ESTIMA EM 100% SE QUISER E O AMOR PROPRIO TAMBEM...POIS SEM ESSES DOIS O CARA ACABA MESMO SE CONSIDERANDO FORA DA MATRIX ELE CAI DE NOVO...
E EU NAO QUERO MAIS ESTAR DENTRO DA MATRIX, ABRAÇO A TODOS E A LUTA CONTINUA...



Juntando cada pedra em mim jogado, pois construirei uma muralha!!!
abraço a todos
fuca79
fuca79

Mensagens : 64
Data de inscrição : 19/11/2010
Idade : 38
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

Conte sua vida antes e depois de conhecer a matrix! - Página 2 Empty Re: Conte sua vida antes e depois de conhecer a matrix!

Mensagem por lookmyname Sáb Jan 15, 2011 9:54 pm

Hmmm...

Eu sempre fui meio largado... e meu pavio sempre foi curto com hipocrisias, então de vez em quando metia a real sem perceber e ficava cheio de remorso e talz, pensava que as mulheres eram santas, e pedia desculpas melosas, era rejeitado e minha auto-estima ia lááááá embaixo. Meia hora depois eu estava contando piadas para meus colegas! uahuhauhauha!

Achei o blog do Silvio pelo ocioso... Puta que pariu! Caí pra trás com a face DESTRUÍDA de tantos murros na cara... não entendia como não tinha percebido tudo aquilo antes, percebi que eu também era hipócrita.

Lí NA (só o pimeiro livro), as 77 leis, e estou querendo ver esse tal de OLMD (acho que escrevi errado) Flws!
lookmyname
lookmyname

Mensagens : 29
Data de inscrição : 17/12/2010
Idade : 30
Localização : Atrás de você!

Ir para o topo Ir para baixo

Conte sua vida antes e depois de conhecer a matrix! - Página 2 Empty Re: Conte sua vida antes e depois de conhecer a matrix!

Mensagem por Edemar Sáb Jan 15, 2011 10:25 pm

Cara, nunca fui muito romântico com minhas ex-namoradas, mas cometi com uma delas alguns erros que jamais cometeria novamente. Meu principal erro na época de matrixiano era de demonstrar muito interesse rápido.

Em 2008, baixei por acaso o livro do N.A no 4shared. Estava submerso na matrix, me lembro como hoje que achei um absurdo, como esse cara falava essas coisas. Final de 2009, mais maduro, acabei lendo trechos e começando a me identificar, principalmente quando vi comentários sobre a ardilosa prática feminina de mostrar simultaneamente interesse e desinteresse. Aquilo foi um tapa na cara, mas ainda era meio adepto da sedutologia. Mas a filosofia empregada pelos sedutólogos começou a perder o sentido para mim.

Foi aí que comecei a frequentar a comunidade do Nessahan Alita no orkut e a acessar o blog do Silvio e R.M. Posteriormente, comecei a acessar o Blog do Doutrinador (na minha opinião, o melhor, acho que ele consegue pegar os elementos mais marcantes do blog do Sílvio e do R.M).

Me considero um ex-matrixiano recente, só me arrependo de ter o material do N.A há muito tempo e não ter feito uso dele de imediato.
Edemar
Edemar

Mensagens : 181
Data de inscrição : 17/12/2010
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

Conte sua vida antes e depois de conhecer a matrix! - Página 2 Empty Re: Conte sua vida antes e depois de conhecer a matrix!

Mensagem por Berethor Sáb Jan 15, 2011 10:59 pm

Igualzinho a agora, a diferença é que já deu pra abrir mais o olho. Nunca fui muito ingenuo em relação as mulheres, sempre percebi certa "maldade", maldade digo de se aproveitar ao extremo de alguns
Berethor
Berethor

Mensagens : 251
Data de inscrição : 25/11/2010
Idade : 28
Localização : Santos

Ir para o topo Ir para baixo

Conte sua vida antes e depois de conhecer a matrix! - Página 2 Empty Re: Conte sua vida antes e depois de conhecer a matrix!

Mensagem por Wellrabelo Dom Jan 16, 2011 1:34 am

Consegui sair agora em 2011,tá sendo muito dificil,mas não quero voltar mais!Depois que eu conheci este blog e os demais blogs parceiros mais a leitura de NA,consegui enxergar o papel ridiculo que eu fiz, mandava bilhetinhos romanticos,bajulava e sabe que eu ganhei,Fui trocado por um cafa além de ser humilhado por ela,mas não satisfeito comecei a ficar bajulandooutra mulher,comprando bombons,perseguindo e recebia em troca o jogo interesse e desinteresse,quando não ofensas e desprezo,e o pior por uma mãe solteira.Posso dizer de coração que este blog salvou minha vida,estava depressivo tomando varios remedios que me ajudavam mais não resolviam,abusando do alcool,quantas vezes não me pegava pensando em tirar a vida,minha auto estima tava um lixo.Parece que eu acordei de um pesadelo!Agora me preocupo mais comigo,minha auto estima melhorou,parei de beber excessivamente e agora tenho um projeto de vida como estudar mais e melhorar minhas condições.O mais gratificante é saber que eu sou um homem honrado e trabalhador e não devo perder minha moral e meu carater apenas por causa de uma mulher,e que eu não era culpado de nada,era só mais uma vítima do feminismo e da mídia com essa sandice de "alma gêmea","paixão" e romantismo.Como foi dito num post estou tentando me concentrar para "não parecer um cientista maluco"que descobriu algo muito fascinante.Fica aqui meu desabafo.Espero que tantos outros descubram a verdade e saiam da Matrix.O Pior cego é aquele que não quer ver!

Somos os heróis da resistência!!!
Wellrabelo
Wellrabelo

Mensagens : 3
Data de inscrição : 10/01/2011
Idade : 45

Ir para o topo Ir para baixo

Conte sua vida antes e depois de conhecer a matrix! - Página 2 Empty Re: Conte sua vida antes e depois de conhecer a matrix!

Mensagem por Convidad Dom Jan 16, 2011 2:06 am

Parabéns parceiro!
Fizeram vc acreditar numa mentira, e essa mentira quase te levou a morte.
Agora vc encontrou a verdade. E com essa verdade vc recuperou sua honra.
Viva plenamente!!

avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Conte sua vida antes e depois de conhecer a matrix! - Página 2 Empty Re: Conte sua vida antes e depois de conhecer a matrix!

Mensagem por Berethor Dom Jan 16, 2011 2:29 am

Lúcifer escreveu:Parabéns parceiro!
Fizeram vc acreditar numa mentira, e essa mentira quase te levou a morte.
Agora vc encontrou a verdade. E com essa verdade vc recuperou sua honra.
Viva plenamente!!


Ótimo! alias como faz para votar na reputação? sempre há tempo de sair da matrix
Berethor
Berethor

Mensagens : 251
Data de inscrição : 25/11/2010
Idade : 28
Localização : Santos

Ir para o topo Ir para baixo

Conte sua vida antes e depois de conhecer a matrix! - Página 2 Empty Re: Conte sua vida antes e depois de conhecer a matrix!

Mensagem por Madox Dom Jan 16, 2011 10:24 am

Sempre tive uma natureza meio "questionadora". Curto bastante rock n roll...essas coisas.
Aos 12 anos eu ja tinha beijado uma garota. O engraçado é que foi ela que tomou iniciativa. Eu não dava a mínima pra ela.
Hoje penso o seguinte: Eu tinha uma certa postura "inteligente/debochado"....aliado ao fato de conversar com ela sem interesse algum.
Isso deixou ela atraída.

Claro que na época eu não percebi isso.
Ao contrário dos playboys funkeiros que viviam em função delas, eu tinha uma tendencia em ficar na minha.
Em compensação, não era pegador. Foi então que comecei a me interessar em psicologia humana...essas coisas.
Eu tinha uns 15 anos...Comecei a ler artigos e procurar coisas sobre psique humana. Lia os livros como louco...e ouvindo heavy metal (risos).
Um dia encontrei os livros de Nessahan Alita. Comecei a ler, e percebi que o livro era um verdadeiro manual de defesa contra manipulações femininas.

ANTES DE LER NA: Eu já não dava a minima pra elas. Mas não entendia nada também. Era ignorante quanto ao "funcionamento" das mulheres.

DEPOIS DE LER NA: Passei a entender muitas coisas e comprovei tudo OBSERVANDO. Foi um verdadeiro chute na cara!
Hoje continuo não babando ovo delas....com um aditivo: Agora compreendo o "funcionamento"...a dinamica delas. E posso tirar vantagens disso. Prever jogos e distroçá-los.
Madox
Madox

Mensagens : 50
Data de inscrição : 11/01/2011
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Conte sua vida antes e depois de conhecer a matrix! - Página 2 Empty Re: Conte sua vida antes e depois de conhecer a matrix!

Mensagem por Berethor Dom Jan 16, 2011 1:00 pm

FIco feliz por vários membros que sairam da matrix e melhoraram muito em relação as mulheres
Berethor
Berethor

Mensagens : 251
Data de inscrição : 25/11/2010
Idade : 28
Localização : Santos

Ir para o topo Ir para baixo

Conte sua vida antes e depois de conhecer a matrix! - Página 2 Empty Re: Conte sua vida antes e depois de conhecer a matrix!

Mensagem por jaf Dom Jan 16, 2011 1:51 pm

Fui criado em uma família por parte de pai machista, meu pai sempre foi um guerreiro honrado. Minha mãe e irmãs sempre foram ao contrário, todas feminista e protetoras do direito das mulheres.

Eu fiquei naquele impasse, entre um e outro. Mas sempre pendendo para o lado do chauvinismo masculino. No entanto no início da minha adolescência e influência paterna era visto como um cafageste, pegador e comedor.

Passando o tempo e indo na onda das mulheres boçais aqui de casa comecei acreditar no amor e romantismo, onde eu me ferrei. Acreditava que tinha que ter uma mulher para casar e essas merda todas. Ao 22 anos entrei no impasse depressivo da minha vida sem saber o que fazer e com um turbilhão de idéias confusas e sem nexo.

Entrei na matrix. Sofri, apanhei e APRENDI.

Hoje com 25 anos, estou namorando com a garota que me rejeitou, não me amava e etc. Não digo que inverti o jogo ainda, mas estou bem melhor, DESAPAIXONANDO cada dia mais e ela cada vez mais apegada em mim, inversamente proporcional.

Estou ainda na fase de aprendizado, sendo humilde mas estou.
jaf
jaf

Mensagens : 37
Data de inscrição : 29/11/2010
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

Conte sua vida antes e depois de conhecer a matrix! - Página 2 Empty Re: Conte sua vida antes e depois de conhecer a matrix!

Mensagem por José Bronson Dom Jan 16, 2011 7:59 pm

Antes a minha vida era quase igual a de vocês na Matrix... Mas como eu sempre fui esquentado, se fulana de tal me tratasse mal, falasse mal de mim ou algo do tipo, eu chegava nela soltando fumaça e falava um monte de coisa e metia até uma real nelas... Eu esculhambava pra caralho as minas... kkkk
José Bronson
José Bronson

Mensagens : 155
Data de inscrição : 12/11/2010
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Conte sua vida antes e depois de conhecer a matrix! - Página 2 Empty Re: Conte sua vida antes e depois de conhecer a matrix!

Mensagem por spartakuss Dom Jan 16, 2011 8:34 pm

Há algum tempo eu leio o blog do grande guerreiro Silvio, lia só por achar engraçado a forma com que ele interage com os guerreiros da real. Comecei a perceber que aquilo que ele dizia fazia muito sentido e associei a minha vida de fracassado todos os erros cometidos por matrixianos que eram citados por ele.

Em minha adolescencia não tive grandes aventuras com mulheres, conseguia uma aqui outra ali, era sempre o que na maioria das vezes saia pra balada com a galera e voltava sem pegar ninguem. Isso me frustrava. Não tinha grandes histórias de pegação.

Quando comecei a perceber que o que o Silvio falava podia trazer alguma mudança na minha vida, resolvi me aprofundar... pesquisar sobre assuntos abordados no blog... Ele citava em N.A. e em PUA´s...

Comecei pelos PUA´s, achava muito interessante o cara chegar na balada e pegar quem ele quisesse...Li e resolvi pôr em pratica boa parte do que aprendi na leitura... percebi que as coisas ainda tinham solução e começava a mudar alguma coisa, mas nada demais. Digamos que a quantidade de mulheres que eu conseguia eram MUITO POUCO e passaram a ser POUCO.

Depois comecei a me interessar por Nessahan Alita ( dos quais , os livros, ainda nao li todos ), mas pelo que percebi até agora ele expoe a idéia de desapego e isso não é a linha dos PUA´s (pelo meu entendimento), os PUA´s buscam sempre as mulheres e Nessahan Alita diz que temos que cuidar primeiro de nós.

Atualmente ainda coloco as mulheres como primeiro objetivo em minhas melhorias, seja na parte física como profissional... sei que isso é matrix. Mas as vezes penso que faço isso pra compensar a falta que tive no passado!


Vou continuar lendo N.A. e pretendo sair realmente da matrix.

spartakuss
spartakuss

Mensagens : 22
Data de inscrição : 31/12/2010
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Conte sua vida antes e depois de conhecer a matrix! - Página 2 Empty Re: Conte sua vida antes e depois de conhecer a matrix!

Mensagem por sgarcia Qui Fev 03, 2011 9:44 am

Olá Guerreiros, sou casado desde 2002 com a mesma mulher que conheci em 1995. Posso dizer que já passei muitos momentos péssimos no casamento, sabe como é, preso na matrix, sem saber o que fazer para sair dela. Como minha esposa tem o ego altamente inflado, pois sempre foi bastante atraente e tem vários paspalhoes bajulando ela em todos os lugares que vai sem mim, então se sentia o último pacote da bolacha, a última mulher da terra, já disse pra ela isso várias vezes. Como sempre tentei fazer as vontades dela pra não desagradar e obter pontos, ela chegou a dizer na minha cara que não conseguia me respeitar, ou seja SÓ TOMEI NO CÚ SENDO LEGAL! Não me separei dela porque fiquei escravizado pela buceta, louco pelo sexo que sempre rolou intenso e selvagem entre nós, ficava pensando que não teria esse sexo com outras mulheres.
Quase desisti da faculdade por causa dos infernos emocionais que eu era submetido e testado diversas vezes, noites sem dormir, me encurralava na parede e dava empurrões me provocando p/ agredí-la fisicamente e perder a razão, o qual cometi esse ERRO algumas vezes, nada de grave, tomado pelo ódio, pq ela falava que deveria ter casado com o ex ao inves de mim, que eu não era homem pra ela, que o ex era melhor etc., minha auto estima ia abaixo de zero! Falava pra ela que se quisesse terminar que foda-se a gente terminava, daí ela pedia um milhão de desculpas e queria sexo selvagem eu não entendia mais nada, ficava como um rato nas patas do gato, conforme N.A.
GRAÇAS A DEUS CONHECI ESTE FÓRUM com os links dos livros do N.A. o qual eu li no computador, imprimi e vou aplicar com calma todos os pontos do Lado Obscuro das Mulheres, QUERIA AGRADECER AOS MODERADORS POR DISPONIBILIZAR estes livros que são uma tábua de salvação p/ os dias atuais. Vou me deseintoxicar desse endeusamento da buceta e parar de ser escravo desses seres que são tão bons e ruins ao mesmo tempo que se não tomamos cuidado desgraçamos a nossa vida! Shocked
sgarcia
sgarcia

Mensagens : 27
Data de inscrição : 31/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Conte sua vida antes e depois de conhecer a matrix! - Página 2 Empty Re: Conte sua vida antes e depois de conhecer a matrix!

Mensagem por Hank Moody Qui Fev 03, 2011 3:28 pm

Era matrixiano, tive algo breve e achando que poderia ser perfeito.

Para minha sorte foi rápido e intenso, ou seja, aprendi bastante em um curto espaço de tempo, um amigo mandou o blog e praticamente tudo o que lia, batia com o que tinha acontecido.

Agora estou lendo e aperfeiçoando. Estado de transição (Começa a desenvolver a si próprio, alegria está em você e não nelas, inicia a se cuidar - academia - e a falar mais com as mulheres sem tanta valorização, friamente e sabendo o que faz) Wink
Hank Moody
Hank Moody

Mensagens : 22
Data de inscrição : 27/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Conte sua vida antes e depois de conhecer a matrix! - Página 2 Empty Re: Conte sua vida antes e depois de conhecer a matrix!

Mensagem por spartanwarrior Sáb Fev 05, 2011 1:27 am

Tive que praticamente copiar o post do Left Hand Of God.

Eu era o beta-matrixiano, o miguxo fofo, o meloso grudento, o cabaço solícito, o cavalheiro clássico. Hoje em dia? Eu tô cagando e andando, não virei um alfa mas faz 4 anos que eu acordei pra Matrix e tenho pontualmente evitado suas armadilhas.

Mas até lá.. quero ver se pego alguma pelo menos. (antes de ir pro puteiro..)

spartanwarrior
spartanwarrior

Mensagens : 20
Data de inscrição : 11/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Conte sua vida antes e depois de conhecer a matrix! - Página 2 Empty Re: Conte sua vida antes e depois de conhecer a matrix!

Mensagem por Chimera Sáb Fev 05, 2011 3:27 pm

Contribuindo com a coletividade, darei meu relato aqui:

Conheci o material do Nessahan por acaso, através de um fórum anônimo, mais especificamente um chan brasileiro (sim, o falecido 55 chan, quem conheceu sabe do que falo). Acabava de terminar um relacionamento complicado e buscava respostas, os famosos "porquês".

A garota tinha problemas com a família (pai sacana, mãe que a abandonou quando ela era criança), criada pela avó. Como todo bom matrixiano mangina imbecil, ignorava seus defeitos em nome do "amor" e engolia as palhaçadinhas e joguinhos. Cheguei ao cúmulo de me sentir mal ao dar uma bronca nela por desrespeitar um vendedor numa loja – ela fez uma brincadeirinha sem graça com o cara que me deixou PUTO de ódio.
Nosso "namoro" corria bem até que ela começou com uns papos estranhos: Dizia estar se "achando mais bonita" e "mais independente". Era o alerta, que ignorei. Nessa mesma época, inventou de participar do programa habitacional do governo, o minha casa, minha vida, mesmo ganhando muito pouco e atolada em dívidas. Eu, bobão, estava começando a adentrar no mundo da corretagem e por pouco não me fodo por causa dela.
No dia de páscoa ano passado, levei chocolate e uns livros para ela ler – incluindo um livro RARO ligando o comportamento humano á expressão corporal, erro Crasso. No mesmo dia ela me diz que não sentia mais nada, que o namoro esta "parado".

Ela me pediu tempo para pensar no "nosso futuro", e eu errei pela terceira vez...

Hoje entendo o que aconteceu.

Ainda não me libertei totalmente da Matrix, mas já tomei a píllula vermelha. Estou lentamente aprendendo a matar o romantismo e aniquilar a estupidez. A leitura do Material do Alita, o choque de realidade, o contato com o mundo dos negócios imobiliários e o mais importante – O contato com o Budismo, tudo isso tem me auxiliado a me controlar e me disciplinar, ver o mundo e a natureza humana como de fato são, sem nutrir ilusões.

Curiosamente, uma das amigas da minha ex tem mostrado grande interesse em mim depois de saber da minha jornada dupla de trabalho: Tradução para a maior empresa de tradução do Brasil (www.avro.com.br) e corretagem freelancer nos fims de semana...

Desejo sorte e força aos irmãos guerreiros nessa jornada de conhecimento ifinito que é o ato de viver.
Chimera
Chimera

Mensagens : 57
Data de inscrição : 16/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Conte sua vida antes e depois de conhecer a matrix! - Página 2 Empty Re: Conte sua vida antes e depois de conhecer a matrix!

Mensagem por Navarre Seg Fev 07, 2011 9:40 am

Eu infelizmente tive que sair da Matrix sozinho, e obviamente esse é o pior jeito.
Só descobri os livros do N.A. quando já estava praticamante fora.

Durante esses anos, esse homem que vos escreve comeu o pão que o diabo amassou.
Fui chifrado, humilhado, desprezado, ignorado, e sofri tudo de ruim que se pode imaginar nas mãos de várias mulheres.
Minha autoestima era frangalhos que eu vivia tentando remendar. Quando finalmente me apresentava como um ser humano, outra mulher passava pela minha vida.

Com o tempo fui construindo uma armadura. Meu instinto de sobrevivência me fez fugir das mulheres. Passei a ser um solitário.
Esse tempo me fez pensar. Me dediquei aos estudos, e entre várias correntes de pensamentos me tornei tremendamente racional.
Comecei a analisar o comportamento das fêmeas do ponto de vista matemático da Teoria dos Jogos. Associei esse conhecimento ao da biologia em mamíferos primatas e a Dinâmica de Comportamento em Grupos Sociais.

Voilá!
Como eu era tão burro de não entender?

O próximo passo foi eliminar os vínculos emocionais que eu tinha com elas. Os relacionamentos se tornaram frios e analíticos. Eu não me relacionava com uma mulher. Eu iniciava um experimento de campo.
Os resultados foram espantosos. Tudo que eu previa analiticamente acontecia com precisão absurda. As mulheres funcionam como animais de laboratório, são quase totalmente instinto.
Descobri que mulheres estão abaixo dos homens na questão de raciocínio, e que homens estão abaixo das mulheres na questão instinto. Elas não controlam seus impulsos instintivos de autopreservação com um alto intelecto, e nós não temos instintos tão apurados para nos defendermos desses instintos predadores femininos.
A dinâmica de grupo em símios é quase inteiramente copiada por elas. Elas operam seguindo a matemática da Teoria dos Jogos, sempre maximizando resultados.

Elas nunca param ou cansam. A cada minuto, cada gesto, e cada respiração elas estão jogando.
Passei a vê-las como robôs.

Confesso que cheguei a sentir pena a princípio. Pensei que a vida delas deveria ser um inferno de competição interminável. Essa pena se desfez com um conhecimento mais profundo do que alimentava todo esse jogo, massacre e controle de egos masculinos.
Logo vi que a própria psiquê feminina criava um sistema de recompensa. E adivinhem quem provem a recompensa?
Isso mesmo! Nós homens temos o osso na mão e não sabemos disso.

Durante anos eu inverti os papéis, mas agora eu entendia as regras do jogo.
Eram elas quem precisavam de mim. O jogo estava em nunca me deixar perceber isso.
E minha vida mudou.
Navarre
Navarre

Mensagens : 571
Data de inscrição : 07/02/2011
Idade : 47

Ir para o topo Ir para baixo

Conte sua vida antes e depois de conhecer a matrix! - Página 2 Empty Re: Conte sua vida antes e depois de conhecer a matrix!

Mensagem por Smith Seg Fev 07, 2011 2:01 pm

Navarre, ótimo relato. Conte-nos mais relatos sobre sua lida com as mulheres depois pra gente ver como mudaram as coisas em sua vida. Achei bastante interessante.
Smith
Smith
Moderação

Mensagens : 954
Data de inscrição : 17/12/2010
Idade : 32
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

Conte sua vida antes e depois de conhecer a matrix! - Página 2 Empty Re: Conte sua vida antes e depois de conhecer a matrix!

Mensagem por Navarre Ter Fev 08, 2011 11:40 am

Smith,

A Teoria dos Jogos é uma ferramenta muito poderosa para entender vários fenômenos na natureza.
Ela é uma matemática abstrata usada para desenvolver uma estratégia de maximização de ganho em um ambiente complexo.
Leva-se em conta a reação de cada um dos elementos participantes a sua ação inicial. O resultado realimenta a equação gerando outro resultado atualizado. Esse loop termina quando o resultado máximo é alcançado.
Exemplo simples:

Imagine 3 atiradores.
Você é o que possue margem de acerto de 25%
Os outros dois possuem 50% e 75% respectivamente.
Os disparos são feitos em turnos.
O pior atirador (você) tenta a primeira chance, o segundo pior é o segundo a atirar, e o melhor é o último.
Então, turno se reinicia com o pior que restou sendo o primeiro a disparar novamente.

O que você faz?
Colocarei a resposta no próximo post.

O que quero mostrar é que você precisa raciocinar bem para saber a resposta, e não é tão simples quanto parece.

Agora vem a coisa mais assustadora.
Quando eu proponho o mesmo problema para uma mulher, ela chuta. Ela nem se dá ao trabalho de pensar na solução.
Agora pasme... Ela acerta a resposta.
Isso aconteceu comigo duas vezes com esse mesmo problema. Duas mulheres acertaram a resposta em 1 segundo sem qualquer cálculo. Em geral, elas acertam em menos da metade do tempo que os homens levam. Só que elas não sabem o porque.

Já ouviu falar da maldita intuição feminina? Pois bem.

Nós humanos temos uma calculadora escondida na parte direita do cérebro. Ela é tremendamente rápida mas não retorna resultados inteligíveis, apenas resultados emocionais. É assim que o lado direito opera. Isso é chamado de instinto.
Nós homens temos défice no lado direto (instintivo). Concentramos nossa energia no lado esquerdo (analítico). Já as mulheres são mais orientadas ao lado direito (instinto). Elas tem acesso a essa calculadora subjetiva de forma bem mais abrangente.

Em resumo, é como se elas possuissem um "programa em background" que elas não sabem qual é, mas elas sabem que está lá. Esse programa é desenhado para resolver problemas não lineares como o proposto acima (problemas com multiplas variáveis).

Enquanto nós precisamos dividir o problema em pedaços para ser analisado, elas intuitivamente processam toda a informação simultaneamente.

Essa vantagem delas vem a um custo muito alto. Para que essa "calculadora interna feminina" funcione, ela suprime o controle da parte esquerda do cérebro sobre elas. O resultado é elas são operadas pela imprecisa intuição. Elas sabem sem saber como.

O jogo para elas é natural. Elas são jogadoras perfeitas. Não precisam pensar, apenas reagir. O cérebro delas está sempre calculando e movendo seus corpos automaticamente sem necessidade de controle consciente. Tudo está acontecendo sem que nem elas saibam como.

Por isso as vejo como robôs.

Continuo depois.
Navarre
Navarre

Mensagens : 571
Data de inscrição : 07/02/2011
Idade : 47

Ir para o topo Ir para baixo

Conte sua vida antes e depois de conhecer a matrix! - Página 2 Empty Re: Conte sua vida antes e depois de conhecer a matrix!

Mensagem por Zero²¹ Ter Fev 08, 2011 3:32 pm

Interessante Navarre...

Nao tinha escutado a teoria dos jogos...

Vou procurar saber pra me inteirar do assunto e participar melhor aqui..

Acho q deveria abrir um outro post... pois vai ficar contraditorio neste aqui...

Quanto a resposta... ao final do turno nao sabemos quem acertou ou nao...

mas teoricamente pelo postado seria o smith novamente a recomeçar o turno!

Eu acho... scratch
Zero²¹
Zero²¹

Mensagens : 226
Data de inscrição : 12/01/2011
Idade : 40
Localização : RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Conte sua vida antes e depois de conhecer a matrix! - Página 2 Empty Re: Conte sua vida antes e depois de conhecer a matrix!

Mensagem por Lirael Sex Ago 19, 2011 7:17 pm

Bom...Não posso falar em "sair da matrix"... sei lá, acho que pra mulher é meio diferente. Eu antes não era nem feminista nem masculinista, mas eu sempre achei que os homens eram uns insensíveis desprovidos de caráter, que as mulheres eram sempre as vítimas de tudo, as coitadas que sempre ficavam com a pior parte de tudo. E em tudo que um homem fazia (qualquer um mesmo) eu sempre enxergava intenções sexuais. Se o cara colocava a mão no bolso eu já colocava nele o rótulo de culpado. É muito interessante como vc muda ao conhecer o outro lado. Só por pensar essas coisas eu já vi o quanto estava errada. E eu que sempre achava que as mulheres sofriam só por serem mulheres, vi uma coisa que hoje todo mundo que convive comigo se recusa a ver: a mulher só sofre se quiser. ela só é mal tratada se ela quiser isso. quem pena na mão dos cafas escolheu isso, pediu por isso, por mais que se faça de vítima indefesa. Já o homem não, ele não tem escolha ( a não ser que ele saia da matrix, mas muitos não conseguem nem saber o que é a matrix) ele fica a mercê de tempestades emocionais igual a cego em tiroteio, sem saber pra onde ir, o que fazer, como agir. E ele age assim pq seus sentimentos são mais puros, ele realmente ama a mulher, não quer perder isso, então ele não a deixa ir. Só que isso acaba prejudicando somente ele mesmo. Depois de enxergar a matrix eu consegui ver quem é o algoz e quem é a vítima, de verdade.
Lirael
Lirael

Mensagens : 85
Data de inscrição : 07/08/2011
Idade : 33
Localização : Campinas

Ir para o topo Ir para baixo

Conte sua vida antes e depois de conhecer a matrix! - Página 2 Empty Re: Conte sua vida antes e depois de conhecer a matrix!

Mensagem por Golgo 13 Sex Ago 19, 2011 9:49 pm

Navarre escreveu:Smith,

A Teoria dos Jogos é uma ferramenta muito poderosa para entender vários fenômenos na natureza.
Ela é uma matemática abstrata usada para desenvolver uma estratégia de maximização de ganho em um ambiente complexo.
Leva-se em conta a reação de cada um dos elementos participantes a sua ação inicial. O resultado realimenta a equação gerando outro resultado atualizado. Esse loop termina quando o resultado máximo é alcançado.
Exemplo simples:

Imagine 3 atiradores.
Você é o que possue margem de acerto de 25%
Os outros dois possuem 50% e 75% respectivamente.
Os disparos são feitos em turnos.
O pior atirador (você) tenta a primeira chance, o segundo pior é o segundo a atirar, e o melhor é o último.
Então, turno se reinicia com o pior que restou sendo o primeiro a disparar novamente.

O que você faz?
Colocarei a resposta no próximo post.

O que quero mostrar é que você precisa raciocinar bem para saber a resposta, e não é tão simples quanto parece.

Agora vem a coisa mais assustadora.
Quando eu proponho o mesmo problema para uma mulher, ela chuta. Ela nem se dá ao trabalho de pensar na solução.
Agora pasme... Ela acerta a resposta.
Isso aconteceu comigo duas vezes com esse mesmo problema. Duas mulheres acertaram a resposta em 1 segundo sem qualquer cálculo. Em geral, elas acertam em menos da metade do tempo que os homens levam. Só que elas não sabem o porque.

Já ouviu falar da maldita intuição feminina? Pois bem.

Nós humanos temos uma calculadora escondida na parte direita do cérebro. Ela é tremendamente rápida mas não retorna resultados inteligíveis, apenas resultados emocionais. É assim que o lado direito opera. Isso é chamado de instinto.
Nós homens temos défice no lado direto (instintivo). Concentramos nossa energia no lado esquerdo (analítico). Já as mulheres são mais orientadas ao lado direito (instinto). Elas tem acesso a essa calculadora subjetiva de forma bem mais abrangente.

Em resumo, é como se elas possuissem um "programa em background" que elas não sabem qual é, mas elas sabem que está lá. Esse programa é desenhado para resolver problemas não lineares como o proposto acima (problemas com multiplas variáveis).

Enquanto nós precisamos dividir o problema em pedaços para ser analisado, elas intuitivamente processam toda a informação simultaneamente.

Essa vantagem delas vem a um custo muito alto. Para que essa "calculadora interna feminina" funcione, ela suprime o controle da parte esquerda do cérebro sobre elas. O resultado é elas são operadas pela imprecisa intuição. Elas sabem sem saber como.

O jogo para elas é natural. Elas são jogadoras perfeitas. Não precisam pensar, apenas reagir. O cérebro delas está sempre calculando e movendo seus corpos automaticamente sem necessidade de controle consciente. Tudo está acontecendo sem que nem elas saibam como.

Por isso as vejo como robôs.

Continuo depois.




tudo q eu sei é que tenho que atrasar o bom e adiantar o mau,então a forma disso ser feito é errando o tiro na primeira e espera-se que acertando na segunda


espero que o resultado seja esse



e não mistifique mulheres Navarre,esse argumento do seu post é frequentemente usado por "grandes pensadores" para justificar a cota para mulheres nos mais diversos meios


como por exemplo Ted Turner


''Homens deveriam ser barrados de cargos públicos por 100 anos em todas partes do mundo... os homens tiveram milhões de anos em que estiveram no comando. Nós ferramos tudo. Vamos dar isso às mulheres''

http://pt.wikipedia.org/wiki/Ted_Turner


Golgo 13
Golgo 13

Mensagens : 767
Data de inscrição : 11/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Conte sua vida antes e depois de conhecer a matrix! - Página 2 Empty Re: Conte sua vida antes e depois de conhecer a matrix!

Mensagem por Navarre Sex Ago 19, 2011 11:45 pm

Se você ler meus outros posts seguidos a este, verá que escrevi sobre o preço que elas pagam por essa intuição, a irracionalidade.
A intuição feminina é poderosa, mas que infelizmente usada sem racionalidade se volta contra elas mesmas fazendo-as refêns do próprio instinto.

Eu respeito a intuição feminina é verdade. Assim como uma presa respeita um predador. Afinal, é essa superioridade em operar por intuição no campo emocional que as torna manipuladoras tão eficientes. A seleção natural as desenhou dessa forma.

Sobre a suposta eficiência delas no mercado de trabalho usando essa capacidade. Temos um tópico enorme sobre mulheres no RH.
As mulheres usam ferramentas de seleção sexual para escolher empregados, um verdadeiro desastre.
E elas ainda são geralmente ruins em orientação espacial e cálculo.

A única profissão que me vem a mente onde essa intuição poderia ser empregada com eficiência é no setor de investigação policial, visto que elas além de terem o cérebro orientado para detalhes, também conseguem "ler emoções" em pessoas com mais eficiência.
Navarre
Navarre

Mensagens : 571
Data de inscrição : 07/02/2011
Idade : 47

Ir para o topo Ir para baixo

Conte sua vida antes e depois de conhecer a matrix! - Página 2 Empty Re: Conte sua vida antes e depois de conhecer a matrix!

Mensagem por Al Bundy Sex Ago 19, 2011 11:49 pm

Matt Heafy escreveu:Mudanças, crescimento pessoal, honra... O que mudou na sua vida?

"Eu era um rapaz tímido com as mulheres, vivia pensando em conseguir ao menos beijá-las, em pegar mulher, tinha inveja de amigos manginas que pegavam mulheres, e acabava no final ficando em casa jogando videogame... resumindo, eu era um bosta.. eu tinha amigos, era um pouco feliz, porém no fundo eu sentia NECESSIDADE de pegar mulheres para me auto-afirmar e para completar um espaço vazio dos relacionamentos que tinha em mim... eu só tinha beijado umas 10 meninas até então... até que eu resolvi mudar, entrar numa academia, cuidar do corpo, parar de ser "nerd" (eu ainda era matrixiano)... até que comecei a namorar... TOTALMENTE MATRIX, eu aturava as coisas que vocês estão cansados de saber (viagens com amigas para praia, amigos machos pseudo-cafas, joguinhos fudidos, enfim, mesmo namorando minha vida acabou se tornando um cocô girando em torno das manipulações de uma namorada que eu tive... até que eu conheci o blog do silvio, no post "As mulheres eram oprimidas no futuro?" em que ele desmascarava esse mito... então gostei do post e fui vendo o blog inteiro... meus olhos brilhavam a cada post, eu via tudo aquilo escrito e pensava "puta que pariu, como não percebi isso antes?"(...)

E a história se repete... comigo foi a mesma situação! Shocked

Pós-matrix: Hoje eu estou muito bem de vida, mudei completamente meu modo de agir e pensar, tanto com as mulheres quanto com os homens. Eu estou mais esperto e confiante, preparado pra aguentar as surpresas da vida. Obrigado a todos que participam deste forum e dos blogs que mostram a real.
Al Bundy
Al Bundy

Mensagens : 130
Data de inscrição : 19/07/2011
Idade : 35
Localização : Santa Catarina

Ir para o topo Ir para baixo

Conte sua vida antes e depois de conhecer a matrix! - Página 2 Empty Re: Conte sua vida antes e depois de conhecer a matrix!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos