Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.
Navegação
 Índice
 Ir para o blog
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Últimos assuntos
» [Relato] Camarada pegou porra alheia e não achou nada demais!
Qui Out 13, 2011 10:14 pm por Smith

» O VELHO SAMBA ADERINDO A REAL .
Sex Out 07, 2011 3:40 am por Smith

» [Fixo] (Download) BackUp Da Real(PDF)
Sex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Procuro ela ou não?
Sex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Dossiê Vivi Facada!
Sex Out 07, 2011 3:35 am por Smith

» AS MULHERES MAIS GOSTOSAS DO BRASIL PARTICIPAM DO SWING DO PRAGA.
Sex Out 07, 2011 3:30 am por Smith

» [+18] A mulher mais gostosa que ja vi.
Sex Out 07, 2011 3:26 am por Smith

» Menino inicia tratamento de mudança de sexo aos 8 anos
Sex Out 07, 2011 3:25 am por Smith

» Aniversário do fórum
Sex Out 07, 2011 3:24 am por Smith

Buscar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Busca avançada


Obrigado Matrix!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Obrigado Matrix!

Mensagem por ZeroSum em Ter Ago 09, 2011 10:57 pm

Sim, eu sei que esse titulo é estranho e tudo mais mas é mesmo verdade, eu venho aqui agradecer à tão conhecida Matrix e até à vadia que me trouxe até aqui. Aquele sofrimento todo pelo qual passei (para quem n conhece que leia o meu relato) e que pelo qual passei apenas uma vez em toda a minha vida foi tão forte que praticamente me obrigou a procurar algo que me tirasse dele. Encontrei então a real! A minha vida tem mudado tanto. Simplesmente está muito melhor, way better. Por isso eu agradeço a todo aquele sofrimento, à vadia e até à matrix por me ter trazido até aqui. Creio que é bom uma pessoa levar porrada na cara para ser capaz de descobrir a real e poder ser uma pessoa melhor! O conhecimento e a evolução obtida é MUITO superior ao sofrimento! Quero também agradecer profundamente a este forúm e a todos os outros forúns da real!

ZeroSum

Mensagens : 88
Data de inscrição : 22/06/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Obrigado Matrix!

Mensagem por Golgo 13 em Ter Ago 09, 2011 11:57 pm

vcs falam "conheci a real" "a real me salvou" da mesma forma que um evangélico que conheceu a bíblia ,vamos pegar leve senão a garotada lá fora vai achar que a gente é algum tipo de seita



lembrando que a REAL ,que é a realidade sobre as coisas,vai muito alem do universo feminino e de relacionamento homem X mulher


os relativistas estão de olho na gente só esperando uma oportunidade para nos chamar de "fanáticos" e terem a sua alegação justificada


todos nós sabemos que "a real" é o que é e não está aberta a discussão


apenas não reforcem esse fato com um vigor desnecessário,idolatria não nos leva a nada


demonstre o valor que vc dá ''a real'' primeiro a fazendo valer (pq conhecer é uma coisa,aplicar o conhecimento e se manter na dianteira são outros 500) e segundo introduzindo o conhecimento "da real" na mente de ''matrixianos'' dignos de serem ''salvos'',e só


aceitem essa puxada de orelha na boa


:touro:


Última edição por Golgo 13 em Qua Ago 10, 2011 12:11 am, editado 1 vez(es)

Golgo 13

Mensagens : 772
Data de inscrição : 11/12/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Obrigado Matrix!

Mensagem por Smith em Qua Ago 10, 2011 12:07 am

Boa Golgo. Eu acredito que, todos nós conhecemos a real desde que nascemos e crescemos ao longo do tempo. Comigo foi assim, eu sempre sabia como era o mecanismo das coisas. O problema que faz com que a pessoa "caia no fundo da matrix" é o apaixonamento. E a falta de convicção nas coisas que vê.

Já até comentei isso com alguém daqui, eu sabia como eram as coisas, lado obscuro etc, mas ainda acreditava na excessão e estava apaixonado. Quando a pessoa descobre que a excessão não existe, aí sim que é a parte em que ele aceita a realidade de vez, com ceticismo, sem excessões.

Tem até um vídeo no You Tube sobre isso que alguém das comunidades postou.

_________________
Obrigado por tudo DOUTRINADOR!

Smith
Moderação

Mensagens : 981
Data de inscrição : 17/12/2010
Idade : 24
Localização : Minas Gerais

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Obrigado Matrix!

Mensagem por Fúria em Qua Ago 10, 2011 11:46 am

Quando era mais novo, lá pelos 13 anos, eu percebi que todas as meninas da minha idade só queriam os caras de 16 anos, se possível algum com uma Honda Biz que era moda na época! Fui ficando cada vez mais esperto com relação a isso e desde essa idade percebi que a maioria das meninas não prestavam, fui percebendo que eu e meus amigos éramos os tais zeros a esquerda e nerds. Infelizmente eu não soube como canalizar essas impressões que eu tinha e criar uma opinião bem formada, mas só fui pedir uma garota em namoro aos 19 anos, namorando com ela até meus 21, isso depois de uns 5 anos de amizade tamanho era meu pé atrás com as pessoas. Acredito que a maioria desconfia que tem coisa errada na sociedade atual e nos relacionamentos sociais mas a verdade é que poucos sabem enfileirar as idéias, parar e colocar os pensamentos em dia saindo automaticamente da Matrix, por isso que eu dou um valor imensurável a tudo que aprendi com o movimento, não considero idolatria mas considero essencial na minha vida, sem tudo que aprendi com certeza eu estaria numa merda inimaginável há mais de 3 anos!


Última edição por Fúria em Qua Ago 10, 2011 12:24 pm, editado 1 vez(es)

Fúria

Mensagens : 701
Data de inscrição : 17/10/2010
Idade : 29
Localização : Guaruhos

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Obrigado Matrix!

Mensagem por darkdruid em Qua Ago 10, 2011 12:18 pm

Como a maioria de nós só veio a sair da "matrix" por causa de alguma desilusao, tem aquele velho ditado: "não há sucesso sem dor".

Nós aqui do fórum sabemos que nao chega a níveis de religiao ou seita, trata-se de conhecimentos aprofundados a respeito da natureza humana (em particular da feminina), que nos ajudam a entender melhor como funciona o mundo de hoje. Sim, digo de hoje, pois no passado nao era assim.

darkdruid

Mensagens : 145
Data de inscrição : 05/08/2011
Localização : Recife

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Obrigado Matrix!

Mensagem por MAJOR em Qua Ago 10, 2011 12:43 pm

como maçon, digo a vcs que a verdeira luz é a do conheciento.
nenhuma religião ou seita preza pela abertura total de seus segredos pois a verdade liberta.
sem contar que seitas são de origem iniciáticas.
a nossa iniciação geralmente é um revés, semelhante em sua origem mas nunca identico, já assim, não podendo ser denominado como tal.
por isso não poderemos nunca ser tratados como seita ou religião.
trocamos infomações e conhecimentos tirados de esperiencias e estudos conjuntos.
seria um amadurecimento de idéias.

mas estou feliz de participar disso.


verdade é paz.
a iguinorancia é uma benção.

MAJOR

Mensagens : 78
Data de inscrição : 16/06/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Obrigado Matrix!

Mensagem por oduronaqueda em Qui Ago 11, 2011 9:41 am

Concordo que tanto homens quanto as mulheres já nascem com os instintos puros tanto de defesa quanto de ataque, só que quando saímos da infância para se unir à sociedade já cheia de regras, acabamos nos poluindo de idéias falsas e perdemos nossa essência natural, onde estavam guardadas todas as verdades. Aqui muitos estão encontrando é a realidade de volta sem as mascaras das regras sociais e impostas pelos sistemas, sem precisar ser contra o sistema ou se revoltar com a sociedade, ou seja, uma maneira de lidar com isto melhor. Enfim, queria dizer que se perceberem estas metidas da real vão lhes ajudar além da lida com as mulheres,... vão lhes ajudar em outros campos da convivência social!! Abraços e boa sorte"!

oduronaqueda

Mensagens : 152
Data de inscrição : 06/01/2011
Idade : 37
Localização : BH

http://oduronaqueda1.blogspot.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Obrigado Matrix!

Mensagem por pragakham em Qui Ago 25, 2011 9:17 am

Com a matrix, aprendi a enfiar em uma mulher com mais agressividade , para que ela sinta o dobro de dor no anus, pra uma vaca aprender o que se faz com nobres sentiimentos, aprendi a tirar mais agua dos olhos de uma mulher, quando a mesma esta sentido dor vaginal quando estou enrrabando a mesma, aprendi com a matrix que uma mulher gosta de trepar ardiosamente e não apaixonadamente, aprendi com a matrix, que seio de mulher e saco de areia para boxear, aprendi que mulher gosta de gargarejar esperma para limpar os dentes, aprendi com a matrix que sentimento e apenas uma palavra , que e usado por mulheres na arte da sacanagem , aprendi que na matrix posso me aperfeiçoar mais em swing, aumentando o numero de corpos para ser destroçados e comidos, aprendi que não so amor de cu e rola, que de vagina e rola e bago, cabo de vasoura, vibrador, etc, a matrix me ajudou a cuidar mais ainda das minhas bolas para que as putas levem boladas no ceu da boca, aprendi que minha porra deve ser utilizada em todo o rosto feminino, ocupando olhos, nariz, aprendi com a matrix que mulher deve levar beliscão nos peitos quando estão preste a fazer um orgasmo falso, aprendi com a matrix que num belo 69 , nao deve somente enfiar um dedo no toba da vadia ,mas sim a mão toda para que ela sinta prazer maximo, aprendi com a matrix ,que mulher e o objeto de uso cortante, aprendi na matrix que mulher que apronta tem que trepar em circulo de 5 a mais macho para ela aprender quem manda somos nos, aprendi com a matrix que mulher de quatro , tem que levar guspida no rabo pra economizar KY , e dedada ao mesmo tempo pra não machucar o bago, aprendi na matrix que anal e somente pra mulher um metodo de dizer sou piranha , aprendi que na matrix mulher e somente um corpo , onde jogo meu oleo de peixe, não vejo mulher como um ser humano, e sim um corpo , um pedaço de algo quando estou com fome sexual, fora isso não me serve para nada, aprendi que com a matrix enquanto eu ter pau, vou sem dó , pisar na cara de vadia quando eu estiver transando batendo na cara da vadia e guspindo no rabo dela e mostrando quem manda sou eu , putaria e onde eu me divirto com objeto chamado mulher , sentimento somente de mãe o resto e vadiagem , aprendi a descartar um corpo chamado mulher o mais rapido possivel, quando o esperma, porra, leite, jatea direto no beiço de vadia, aprendi com a matrix esfolear o anus de uma vagabunda com pepino, ou cenoura, ou beringela para que a mesma ultrapasse a barreira do gozo, aprendi com a matrix fazer uma vadia tocar uma siriirica com um pepino dizendo que me ama, aprendi que um corpo deve ser tratado como lixo quando elas pecam em si. assim e a beleza da bela matrix.

pragakham

Mensagens : 813
Data de inscrição : 21/11/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Obrigado Matrix!

Mensagem por darkdruid em Qui Ago 25, 2011 9:46 am

So com essa do praga ja aprendi 3 posiçoes novas!

: DDDDD

darkdruid

Mensagens : 145
Data de inscrição : 05/08/2011
Localização : Recife

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Obrigado Matrix!

Mensagem por Poseidon em Qui Ago 25, 2011 10:10 am

pragakham escreveu:Com a matrix, aprendi a enfiar em uma mulher com mais agressividade , para que ela sinta o dobro de dor no anus, pra uma vaca aprender o que se faz com nobres sentiimentos, aprendi a tirar mais agua dos olhos de uma mulher, quando a mesma esta sentido dor vaginal quando estou enrrabando a mesma, aprendi com a matrix que uma mulher gosta de trepar ardiosamente e não apaixonadamente, aprendi com a matrix, que seio de mulher e saco de areia para boxear, aprendi que mulher gosta de gargarejar esperma para limpar os dentes, aprendi com a matrix que sentimento e apenas uma palavra , que e usado por mulheres na arte da sacanagem , aprendi que na matrix posso me aperfeiçoar mais em swing, aumentando o numero de corpos para ser destroçados e comidos, aprendi que não so amor de cu e rola, que de vagina e rola e bago, cabo de vasoura, vibrador, etc, a matrix me ajudou a cuidar mais ainda das minhas bolas para que as putas levem boladas no ceu da boca, aprendi que minha porra deve ser utilizada em todo o rosto feminino, ocupando olhos, nariz, aprendi com a matrix que mulher deve levar beliscão nos peitos quando estão preste a fazer um orgasmo falso, aprendi com a matrix que num belo 69 , nao deve somente enfiar um dedo no toba da vadia ,mas sim a mão toda para que ela sinta prazer maximo, aprendi com a matrix ,que mulher e o objeto de uso cortante, aprendi na matrix que mulher que apronta tem que trepar em circulo de 5 a mais macho para ela aprender quem manda somos nos, aprendi com a matrix que mulher de quatro , tem que levar guspida no rabo pra economizar KY , e dedada ao mesmo tempo pra não machucar o bago, aprendi na matrix que anal e somente pra mulher um metodo de dizer sou piranha , aprendi que na matrix mulher e somente um corpo , onde jogo meu oleo de peixe, não vejo mulher como um ser humano, e sim um corpo , um pedaço de algo quando estou com fome sexual, fora isso não me serve para nada, aprendi que com a matrix enquanto eu ter pau, vou sem dó , pisar na cara de vadia quando eu estiver transando batendo na cara da vadia e guspindo no rabo dela e mostrando quem manda sou eu , putaria e onde eu me divirto com objeto chamado mulher , sentimento somente de mãe o resto e vadiagem , aprendi a descartar um corpo chamado mulher o mais rapido possivel, quando o esperma, porra, leite, jatea direto no beiço de vadia, aprendi com a matrix esfolear o anus de uma vagabunda com pepino, ou cenoura, ou beringela para que a mesma ultrapasse a barreira do gozo, aprendi com a matrix fazer uma vadia tocar uma siriirica com um pepino dizendo que me ama, aprendi que um corpo deve ser tratado como lixo quando elas pecam em si. assim e a beleza da bela matrix.


Lágrimas masculinas foram derramadas com essa postagem épica.



Laughing Laughing Laughing

Poseidon

Mensagens : 53
Data de inscrição : 22/08/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Obrigado Matrix!

Mensagem por Poseidon em Qui Ago 25, 2011 10:41 am

Golgo 13 escreveu:vcs falam "conheci a real" "a real me salvou" da mesma forma que um evangélico que conheceu a bíblia ,vamos pegar leve senão a garotada lá fora vai achar que a gente é algum tipo de seita



lembrando que a REAL ,que é a realidade sobre as coisas,vai muito alem do universo feminino e de relacionamento homem X mulher


os relativistas estão de olho na gente só esperando uma oportunidade para nos chamar de "fanáticos" e terem a sua alegação justificada


todos nós sabemos que "a real" é o que é e não está aberta a discussão


apenas não reforcem esse fato com um vigor desnecessário,idolatria não nos leva a nada


demonstre o valor que vc dá ''a real'' primeiro a fazendo valer (pq conhecer é uma coisa,aplicar o conhecimento e se manter na dianteira são outros 500) e segundo introduzindo o conhecimento "da real" na mente de ''matrixianos'' dignos de serem ''salvos'',e só


aceitem essa puxada de orelha na boa


:touro:


Rapaz, eu acho incrível esse medo de ser tachado de "fanático" (ou de "perplexado", rsrs). Qual o problema em afirmar: a real foi um divisor de águas na minha vida. Não sinto vergonha ou arrependimento nenhum em dizer que minha vida foi "salva" pelo trio: Sílvio, Nessahan e Doutrinador.

Claro que na vida real eu não falo com ninguém sobre isso, exceto alguns amigos que também conhecem. Na vida a real eu meto a real através de minhas atitudes. Mas em um ambiente como esse, e usando um fake ainda mais, não tenho nenhum impedimento em falar com sinceridade sobre o quão a real foi benéfica na minha vida.

Esse pessoal que critica a gente vai continuar criticando a vida inteira, então a gente tem mais é que tocar o foda-se, já que a gente não deve nenhuma satisfação a ninguém.

E eu não vejo nenhuma idolatria aqui, isso é gratidão. Idolatria era o que o Eng. Emerson praticava, por exemplo, quando comentava todo post do Sílvio chamando ele de "Meu Führer".

Poseidon

Mensagens : 53
Data de inscrição : 22/08/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Obrigado Matrix!

Mensagem por darkdruid em Qui Ago 25, 2011 11:41 am

Exato Poseidon,

É tão simples se voce levar pelo lado lógico das coisas, voce, eu e muitos outros tivemos acesso a essas informações, por que nao um estilo de vida, onde descobrimos um pouco como funciona a cabeça do ser humano, e de posse desse conhecimento evitamos ficar em desvantagem em muitas áreas da vida.

Assim como voce tambem posso dizer q a real foi um divisor de águas pra mim, pois a partir desse conhecimento foram esclarecidas quase q 100% das coisas q me aconteceram e me fizeram ficar mal.

Não vejo nada de fanatismo nisso, é tão absurdamente simples!

darkdruid

Mensagens : 145
Data de inscrição : 05/08/2011
Localização : Recife

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Obrigado Matrix!

Mensagem por Golgo 13 em Qui Ago 25, 2011 11:57 am

Poseidon escreveu:
pragakham escreveu:Com a matrix, aprendi a enfiar em uma mulher com mais agressividade , para que ela sinta o dobro de dor no anus, pra uma vaca aprender o que se faz com nobres sentiimentos, aprendi a tirar mais agua dos olhos de uma mulher, quando a mesma esta sentido dor vaginal quando estou enrrabando a mesma, aprendi com a matrix que uma mulher gosta de trepar ardiosamente e não apaixonadamente, aprendi com a matrix, que seio de mulher e saco de areia para boxear, aprendi que mulher gosta de gargarejar esperma para limpar os dentes, aprendi com a matrix que sentimento e apenas uma palavra , que e usado por mulheres na arte da sacanagem , aprendi que na matrix posso me aperfeiçoar mais em swing, aumentando o numero de corpos para ser destroçados e comidos, aprendi que não so amor de cu e rola, que de vagina e rola e bago, cabo de vasoura, vibrador, etc, a matrix me ajudou a cuidar mais ainda das minhas bolas para que as putas levem boladas no ceu da boca, aprendi que minha porra deve ser utilizada em todo o rosto feminino, ocupando olhos, nariz, aprendi com a matrix que mulher deve levar beliscão nos peitos quando estão preste a fazer um orgasmo falso, aprendi com a matrix que num belo 69 , nao deve somente enfiar um dedo no toba da vadia ,mas sim a mão toda para que ela sinta prazer maximo, aprendi com a matrix ,que mulher e o objeto de uso cortante, aprendi na matrix que mulher que apronta tem que trepar em circulo de 5 a mais macho para ela aprender quem manda somos nos, aprendi com a matrix que mulher de quatro , tem que levar guspida no rabo pra economizar KY , e dedada ao mesmo tempo pra não machucar o bago, aprendi na matrix que anal e somente pra mulher um metodo de dizer sou piranha , aprendi que na matrix mulher e somente um corpo , onde jogo meu oleo de peixe, não vejo mulher como um ser humano, e sim um corpo , um pedaço de algo quando estou com fome sexual, fora isso não me serve para nada, aprendi que com a matrix enquanto eu ter pau, vou sem dó , pisar na cara de vadia quando eu estiver transando batendo na cara da vadia e guspindo no rabo dela e mostrando quem manda sou eu , putaria e onde eu me divirto com objeto chamado mulher , sentimento somente de mãe o resto e vadiagem , aprendi a descartar um corpo chamado mulher o mais rapido possivel, quando o esperma, porra, leite, jatea direto no beiço de vadia, aprendi com a matrix esfolear o anus de uma vagabunda com pepino, ou cenoura, ou beringela para que a mesma ultrapasse a barreira do gozo, aprendi com a matrix fazer uma vadia tocar uma siriirica com um pepino dizendo que me ama, aprendi que um corpo deve ser tratado como lixo quando elas pecam em si. assim e a beleza da bela matrix.


Lágrimas masculinas foram derramadas com essa postagem épica.



Laughing Laughing Laughing


praga score again





Golgo 13

Mensagens : 772
Data de inscrição : 11/12/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Obrigado Matrix!

Mensagem por Al Bundy em Qui Ago 25, 2011 12:58 pm

Não foi a matrix que te salvou, não queira inverter os papeis. A única coisa que te salvou foi você mesmo e sua força de vontade/espírito que detectou que seria necessário uma mudança de comportamento.

Sem querer ofender, mas agradecer até a vadia que te fez sofrer é coisa de matrixiano! Ela estava pouco se lixando se o teu sofrimento iria te tornar forte, tu não deves agradecer nada pra ela!
É muito diferente de, por exemplo, um treinador/mestre/sensei/professor que fica te exigindo até alcançares os teus limites físicos e mental, na cabeça dele todo o teu "sofrimento" no final vai te tornar forte, aí sim deve sempre agradecer!

A matrix sempre será um problema, ela não salva ninguém, ela fode com a tua vida!

Se a matrix não existisse as coisas seriam muito melhores.


Al Bundy

Mensagens : 132
Data de inscrição : 19/07/2011
Idade : 27
Localização : Santa Catarina

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Obrigado Matrix!

Mensagem por Rus em Qui Ago 25, 2011 2:42 pm

pragakham escreveu:Com a matrix, aprendi a enfiar em uma mulher com mais agressividade , para que ela sinta o dobro de dor no anus, pra uma vaca aprender o que se faz com nobres sentiimentos, aprendi a tirar mais agua dos olhos de uma mulher, quando a mesma esta sentido dor vaginal quando estou enrrabando a mesma, aprendi com a matrix que uma mulher gosta de trepar ardiosamente e não apaixonadamente, aprendi com a matrix, que seio de mulher e saco de areia para boxear, aprendi que mulher gosta de gargarejar esperma para limpar os dentes, aprendi com a matrix que sentimento e apenas uma palavra , que e usado por mulheres na arte da sacanagem , aprendi que na matrix posso me aperfeiçoar mais em swing, aumentando o numero de corpos para ser destroçados e comidos, aprendi que não so amor de cu e rola, que de vagina e rola e bago, cabo de vasoura, vibrador, etc, a matrix me ajudou a cuidar mais ainda das minhas bolas para que as putas levem boladas no ceu da boca, aprendi que minha porra deve ser utilizada em todo o rosto feminino, ocupando olhos, nariz, aprendi com a matrix que mulher deve levar beliscão nos peitos quando estão preste a fazer um orgasmo falso, aprendi com a matrix que num belo 69 , nao deve somente enfiar um dedo no toba da vadia ,mas sim a mão toda para que ela sinta prazer maximo, aprendi com a matrix ,que mulher e o objeto de uso cortante, aprendi na matrix que mulher que apronta tem que trepar em circulo de 5 a mais macho para ela aprender quem manda somos nos, aprendi com a matrix que mulher de quatro , tem que levar guspida no rabo pra economizar KY , e dedada ao mesmo tempo pra não machucar o bago, aprendi na matrix que anal e somente pra mulher um metodo de dizer sou piranha , aprendi que na matrix mulher e somente um corpo , onde jogo meu oleo de peixe, não vejo mulher como um ser humano, e sim um corpo , um pedaço de algo quando estou com fome sexual, fora isso não me serve para nada, aprendi que com a matrix enquanto eu ter pau, vou sem dó , pisar na cara de vadia quando eu estiver transando batendo na cara da vadia e guspindo no rabo dela e mostrando quem manda sou eu , putaria e onde eu me divirto com objeto chamado mulher , sentimento somente de mãe o resto e vadiagem , aprendi a descartar um corpo chamado mulher o mais rapido possivel, quando o esperma, porra, leite, jatea direto no beiço de vadia, aprendi com a matrix esfolear o anus de uma vagabunda com pepino, ou cenoura, ou beringela para que a mesma ultrapasse a barreira do gozo, aprendi com a matrix fazer uma vadia tocar uma siriirica com um pepino dizendo que me ama, aprendi que um corpo deve ser tratado como lixo quando elas pecam em si. assim e a beleza da bela matrix.

Mas que cacetada, as postagens do Praga realmente animam qualquer um

Rus

Mensagens : 720
Data de inscrição : 20/10/2010
Localização : São Paulo

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Obrigado Matrix!

Mensagem por xdanielz em Qui Ago 25, 2011 6:29 pm

pragakham escreveu:Com a matrix, aprendi a enfiar em uma mulher com mais agressividade , para que ela sinta o dobro de dor no anus, pra uma vaca aprender o que se faz com nobres sentiimentos, aprendi a tirar mais agua dos olhos de uma mulher, quando a mesma esta sentido dor vaginal quando estou enrrabando a mesma, aprendi com a matrix que uma mulher gosta de trepar ardiosamente e não apaixonadamente, aprendi com a matrix, que seio de mulher e saco de areia para boxear, aprendi que mulher gosta de gargarejar esperma para limpar os dentes, aprendi com a matrix que sentimento e apenas uma palavra , que e usado por mulheres na arte da sacanagem , aprendi que na matrix posso me aperfeiçoar mais em swing, aumentando o numero de corpos para ser destroçados e comidos, aprendi que não so amor de cu e rola, que de vagina e rola e bago, cabo de vasoura, vibrador, etc, a matrix me ajudou a cuidar mais ainda das minhas bolas para que as putas levem boladas no ceu da boca, aprendi que minha porra deve ser utilizada em todo o rosto feminino, ocupando olhos, nariz, aprendi com a matrix que mulher deve levar beliscão nos peitos quando estão preste a fazer um orgasmo falso, aprendi com a matrix que num belo 69 , nao deve somente enfiar um dedo no toba da vadia ,mas sim a mão toda para que ela sinta prazer maximo, aprendi com a matrix ,que mulher e o objeto de uso cortante, aprendi na matrix que mulher que apronta tem que trepar em circulo de 5 a mais macho para ela aprender quem manda somos nos, aprendi com a matrix que mulher de quatro , tem que levar guspida no rabo pra economizar KY , e dedada ao mesmo tempo pra não machucar o bago, aprendi na matrix que anal e somente pra mulher um metodo de dizer sou piranha , aprendi que na matrix mulher e somente um corpo , onde jogo meu oleo de peixe, não vejo mulher como um ser humano, e sim um corpo , um pedaço de algo quando estou com fome sexual, fora isso não me serve para nada, aprendi que com a matrix enquanto eu ter pau, vou sem dó , pisar na cara de vadia quando eu estiver transando batendo na cara da vadia e guspindo no rabo dela e mostrando quem manda sou eu , putaria e onde eu me divirto com objeto chamado mulher , sentimento somente de mãe o resto e vadiagem , aprendi a descartar um corpo chamado mulher o mais rapido possivel, quando o esperma, porra, leite, jatea direto no beiço de vadia, aprendi com a matrix esfolear o anus de uma vagabunda com pepino, ou cenoura, ou beringela para que a mesma ultrapasse a barreira do gozo, aprendi com a matrix fazer uma vadia tocar uma siriirica com um pepino dizendo que me ama, aprendi que um corpo deve ser tratado como lixo quando elas pecam em si. assim e a beleza da bela matrix.

Laughing Laughing Laughing :rock: :rock: :cerva:

xdanielz

Mensagens : 6
Data de inscrição : 02/08/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Obrigado Matrix!

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 1:03 pm


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum