Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.
Canal do Búfalo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Navegação
 Índice
 Ir para o blog
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Últimos assuntos
» [Relato] Camarada pegou porra alheia e não achou nada demais!
Conte sua vida antes e depois de conhecer a matrix! EmptyQui Out 13, 2011 10:14 pm por Smith

» O VELHO SAMBA ADERINDO A REAL .
Conte sua vida antes e depois de conhecer a matrix! EmptySex Out 07, 2011 3:40 am por Smith

» [Fixo] (Download) BackUp Da Real(PDF)
Conte sua vida antes e depois de conhecer a matrix! EmptySex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Procuro ela ou não?
Conte sua vida antes e depois de conhecer a matrix! EmptySex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Dossiê Vivi Facada!
Conte sua vida antes e depois de conhecer a matrix! EmptySex Out 07, 2011 3:35 am por Smith

» AS MULHERES MAIS GOSTOSAS DO BRASIL PARTICIPAM DO SWING DO PRAGA.
Conte sua vida antes e depois de conhecer a matrix! EmptySex Out 07, 2011 3:30 am por Smith

» [+18] A mulher mais gostosa que ja vi.
Conte sua vida antes e depois de conhecer a matrix! EmptySex Out 07, 2011 3:26 am por Smith

» Menino inicia tratamento de mudança de sexo aos 8 anos
Conte sua vida antes e depois de conhecer a matrix! EmptySex Out 07, 2011 3:25 am por Smith

» Aniversário do fórum
Conte sua vida antes e depois de conhecer a matrix! EmptySex Out 07, 2011 3:24 am por Smith

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada


Conte sua vida antes e depois de conhecer a matrix!

+34
Smith
Navarre
Chimera
spartanwarrior
Hank Moody
sgarcia
spartakuss
José Bronson
jaf
Madox
Wellrabelo
Berethor
Edemar
lookmyname
fuca79
Zero²¹
Homem-Man
High_Lander
Angeli
Diego Frodo
The Left Hand Of God
terramel
barão_kageyama
Garou
Tio Peba
Mister Blonde
Fúria
silber
SulphurMind
Leão Alemão
Marvyz
Lipe
Homem Macaco
Matt Heafy
38 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Conte sua vida antes e depois de conhecer a matrix! Empty Conte sua vida antes e depois de conhecer a matrix!

Mensagem por Matt Heafy Qui Out 14, 2010 1:22 pm

Mudanças, crescimento pessoal, honra... O que mudou na sua vida?

"Eu era um rapaz tímido com as mulheres, vivia pensando em conseguir ao menos beijá-las, em pegar mulher, tinha inveja de amigos manginas que pegavam mulheres, e acabava no final ficando em casa jogando videogame... resumindo, eu era um bosta.. eu tinha amigos, era um pouco feliz, porém no fundo eu sentia NECESSIDADE de pegar mulheres para me auto-afirmar e para completar um espaço vazio dos relacionamentos que tinha em mim... eu só tinha beijado umas 10 meninas até então... até que eu resolvi mudar, entrar numa academia, cuidar do corpo, parar de ser "nerd" (eu ainda era matrixiano)... até que comecei a namorar... TOTALMENTE MATRIX, eu aturava as coisas que vocês estão cansados de saber (viagens com amigas para praia, amigos machos pseudo-cafas, joguinhos fudidos, enfim, mesmo namorando minha vida acabou se tornando um cocô girando em torno das manipulações de uma namorada que eu tive... até que eu conheci o blog do silvio, no post "As mulheres eram oprimidas no futuro?" em que ele desmascarava esse mito... então gostei do post e fui vendo o blog inteiro... meus olhos brilhavam a cada post, eu via tudo aquilo escrito e pensava "puta que pariu, como não percebi isso antes?"... depois disso eu estava meio furioso e intolerante com as mulheres (com razão), conheci a OLODM, e depois Nessahan Alita... quando terminei de ler, parece que um peso extremamente enorme da minha mente havia se apagado... é como se eu tivesse me transformado por dentro, livre das correntes da matrix... parei de ser um bajulador e comecei a investir em mim... hoje, qualquer sinal de joguinho com qualquer mulher eu corto na hora, estou com meu futuro nas minhas mãos (estou me preparando para o vestibular, e estou realmente confiante que vou passar), sou feliz, tenho meus hobbies, não faltam mulheres, sou um cara muito mais sociável, meto a real em alguns amigos paspalhos e eles passam a me admirar, entre diversas coisas do meu desenvolvimento pessoal que não seriam alcançadas se eu continuasse com a mente matrixiana de "querer pegar mulher"... obrigado a todos da olodm!

dando uma resumida, eu era um bosta e não pensava no futuro, era um cocô matrixiano, e hoje, foco no meu desenvolvimento pessoal, estou com uma formação boa, corpo bom, não necessito de amor e romantismos matrixianos, enfim... minha vida melhorou completamente!"


Última edição por barão_kageyama em Ter Ago 09, 2011 12:45 pm, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Estava em outro post.)
Matt Heafy
Matt Heafy

Mensagens : 12
Data de inscrição : 14/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Conte sua vida antes e depois de conhecer a matrix! Empty Re: Conte sua vida antes e depois de conhecer a matrix!

Mensagem por Homem Macaco Qui Out 14, 2010 1:55 pm

ficou muito melhor.

Aprendi a real sobre as mulheres, descobri a matrix.

Quando encontrei o Blog do Sílvio tinha acabado de sair de um relacionamento de merda - tudo o que ele disse me ajudou muito.

Homem Macaco
Homem Macaco

Mensagens : 61
Data de inscrição : 14/10/2010
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Conte sua vida antes e depois de conhecer a matrix! Empty Re: Conte sua vida antes e depois de conhecer a matrix!

Mensagem por Lipe Qui Out 14, 2010 9:47 pm

henrique marcos escreveu:ficou muito melhor.

Aprendi a real sobre as mulheres, descobri a matrix.

Quando encontrei o Blog do Sílvio tinha acabado de sair de um relacionamento de merda - tudo o que ele disse me ajudou muito.

Também tinha acabado de sair de um relacionamento de merda, quase entrei em depressão depois. Resolvi mudar meu modo lixo de ser e buscar conhecimento. Encontrei a obra de Nessahan Alita e sai da matrix, a melhor sensação é de não mais pertencer a este mundo.
Lipe
Lipe

Mensagens : 5
Data de inscrição : 14/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Conte sua vida antes e depois de conhecer a matrix! Empty Re: Conte sua vida antes e depois de conhecer a matrix!

Mensagem por Marvyz Sex Out 15, 2010 2:05 am

"não necessito de amor e romantismos matrixianos"

...e mais uma vida foi salva.
Marvyz
Marvyz

Mensagens : 5
Data de inscrição : 15/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Conte sua vida antes e depois de conhecer a matrix! Empty Re: Conte sua vida antes e depois de conhecer a matrix!

Mensagem por Convidad Sex Out 15, 2010 7:15 am

Eu fiz a linha dos PUAS.

Conheci o mundo PU, internalizei o jogo e fui pra caça..Consegui uma namorada, noivei, mas sem querer sair da matrix, acabei vendo o lado obscuro da pior forma. Consegui sair fácil do sofrimento com a ajuda de alguns artigos PU e principalmente de Nessaham e leitura das comunidades do orkut. cheers

É basicamente isso que os PUAs fazem, conquistam mas não sabem lidar com as mulheres.
O proprio Erick Von ( Mystery ), no livro o jogo, tomou no cu direitinho com uma de suas namoradas. Queria rir dele ( "Ouw, eu não sou o maior sedutor do mundo, mas não fico depressivo por mulher nenhuma Twisted Evil" ) e passar os livros de Nessaham. Laughing
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Conte sua vida antes e depois de conhecer a matrix! Empty Re: Conte sua vida antes e depois de conhecer a matrix!

Mensagem por Leão Alemão Sex Out 15, 2010 12:18 pm

Vou resumir:
basicamente eu era feito de brinquedo emocional delas, era apegado, me apaixonava e desiludia e etc.
Não tinha orgulho de ser homem.

Hoje me coloco em primeiro lugar, não tenho respeito automático por vaginas. Busco sempre me aproximar do perfil de homem ideal do nessaham alita
Leão Alemão
Leão Alemão

Mensagens : 147
Data de inscrição : 14/10/2010
Idade : 34
Localização : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

Conte sua vida antes e depois de conhecer a matrix! Empty Re: Conte sua vida antes e depois de conhecer a matrix!

Mensagem por SulphurMind Sáb Out 16, 2010 2:09 pm

Antes eu era só mais um fantoche emocional... qualquer ameaça de ver as mulheres "tristes" por não fazer a vontade delas, eu já achava que estava tudo perdido, então era um ser extremamente bonzinho.

Quando percebi o quanto a dissimulação reina entre as mulheres, decidi dar um basta naquele "carinha legal".
SulphurMind
SulphurMind

Mensagens : 180
Data de inscrição : 16/10/2010
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Conte sua vida antes e depois de conhecer a matrix! Empty Re: Conte sua vida antes e depois de conhecer a matrix!

Mensagem por silber Sáb Out 16, 2010 6:09 pm

Minha vida antes era pautada pelos sentimentos de fustração e solidão, tinha o pensamento matrixiano de que sendo bonzinho com elas, seria reconhecido.
Então conheci o mundo PUA e procurei por em prática o que eles ensinavam, consegui ter um certo sucesso com as mulheres, deixei de ser o "pega-ninguém" da turma.
Ainda assim eu não entendia como devia agir com as garotas e não sabia pq elas se comportavam de modo tão imprevisível, as vezes, mesmo sendo mais "alpha" ainda sofria nos joguinhos mentais delas, sem falar nas infernizações.
Conheci os livros do N.A e então tudo começou a ficar claro pra mim, tudo o que as mulheres me tinham feito antes começou a ser bem explicado.
Lendo o post do Spectrum, vai um recado:
Acho importante o trabalho da comunidade PUA, eles ajudam um bocado de gente , mas somente com as obras do N.A você consegue se relacionar melhor com as garotas.
Então pra mim , as duas coisas são importantes.
silber
silber

Mensagens : 1
Data de inscrição : 16/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Conte sua vida antes e depois de conhecer a matrix! Empty Re: Conte sua vida antes e depois de conhecer a matrix!

Mensagem por Convidad Sáb Out 16, 2010 7:11 pm

Silber escreveu:Lendo o post do Spectrum, vai um recado:
Acho importante o trabalho da comunidade PUA, eles ajudam um bocado de gente , mas somente com as obras do N.A você consegue se relacionar melhor com as garotas.
Então pra mim , as duas coisas são importantes.

Então cara, com PU tu aprender a fase da conquista, e com NA tu aprende a lidar de forma honrada com relacionamentos.

PU sem NA = Escravo de buceta.
NA sem PU = Revoltado pega-ninguém.

avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Conte sua vida antes e depois de conhecer a matrix! Empty Re: Conte sua vida antes e depois de conhecer a matrix!

Mensagem por Fúria Dom Out 17, 2010 1:15 pm

Antes de conhecer a real eu era um verdadeiro submisso, conheci primeiro as comunidades e depois o blog do Silvio e do Doutrinador, partindo dai conheci uma penca de blog que mete a real!!! Tinha saído do meu primeiro namoro sério, fiquei 2 anos namorando sério, tentando agradar de todas as formas possíveis, larguei quase toda a vida que tinha antes de namorar pra tentar fazer ela feliz, mas fui premiado poucos dias após terminar (terminei com o intuito de recolocarmos nossas idéias no lugar e passar um tempo sozinhos reavaliando), descobri que ela já estava sentando na pica de outro cara que eu conheço e que cheguei até a beber umas cervejas e rolar altas idéias!!! Meu mundo caiu, depressão, raiva, ódio, zero de auto-estima, comecei a ofendela e a fiz sentir medo até de sair de casa!!! Mas os textos do Silvio e do Doutrinador e os relatos na comunidade OLODM me fizeram tomar vergonha na cara e procurar ajuda, foi ai que descobri Nessahan e suas obras!!! Hoje não me considero 100 por cento fora da Matrix, mas uns bons 80 por cento posso dizer que estou, aionda associo me sentir feliz em comer bucetas, estou trabalhando esse meu lado pra conseguir chegar aos 100 por cento, já que não sou mais escravo emocional das mulheres!!! Aqui quero deixar um agradecimento especial ao Silvio e a todos que postam na comunidade OLODM, obrigado meus velhos vocês me salvaram!!

Ah! E depois de conhecer a real passei os ideiais adiante e estou trazendo pra fora da MAtrix mais dois amigos meus que também se foderam recentemente!!!!
Fúria
Fúria

Mensagens : 699
Data de inscrição : 17/10/2010
Idade : 37
Localização : Guaruhos

Ir para o topo Ir para baixo

Conte sua vida antes e depois de conhecer a matrix! Empty Re: Conte sua vida antes e depois de conhecer a matrix!

Mensagem por Mister Blonde Dom Out 17, 2010 6:16 pm

Spectrum escreveu:

PU sem NA = Escravo de buceta.
NA sem PU = Revoltado pega-ninguém.


he he é bem assim mesmo
Mister Blonde
Mister Blonde

Mensagens : 172
Data de inscrição : 14/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Conte sua vida antes e depois de conhecer a matrix! Empty Re: Conte sua vida antes e depois de conhecer a matrix!

Mensagem por Mister Blonde Dom Out 17, 2010 6:17 pm

royaldiasdefuria escreveu:Antes de conhecer a real eu era um verdadeiro submisso, conheci primeiro as comunidades e depois o blog do Silvio e do Doutrinador, partindo dai conheci uma penca de blog que mete a real!!! Tinha saído do meu primeiro namoro sério, fiquei 2 anos namorando sério, tentando agradar de todas as formas possíveis, larguei quase toda a vida que tinha antes de namorar pra tentar fazer ela feliz, mas fui premiado poucos dias após terminar (terminei com o intuito de recolocarmos nossas idéias no lugar e passar um tempo sozinhos reavaliando), descobri que ela já estava sentando na pica de outro cara que eu conheço e que cheguei até a beber umas cervejas e rolar altas idéias!!! Meu mundo caiu, depressão, raiva, ódio, zero de auto-estima, comecei a ofendela e a fiz sentir medo até de sair de casa!!! Mas os textos do Silvio e do Doutrinador e os relatos na comunidade OLODM me fizeram tomar vergonha na cara e procurar ajuda, foi ai que descobri Nessahan e suas obras!!! Hoje não me considero 100 por cento fora da Matrix, mas uns bons 80 por cento posso dizer que estou, aionda associo me sentir feliz em comer bucetas, estou trabalhando esse meu lado pra conseguir chegar aos 100 por cento, já que não sou mais escravo emocional das mulheres!!! Aqui quero deixar um agradecimento especial ao Silvio e a todos que postam na comunidade OLODM, obrigado meus velhos vocês me salvaram!!

Ah! E depois de conhecer a real passei os ideiais adiante e estou trazendo pra fora da MAtrix mais dois amigos meus que também se foderam recentemente!!!!

a minha história é muito parecida com a sua, um dia conto aqui
Mister Blonde
Mister Blonde

Mensagens : 172
Data de inscrição : 14/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Conte sua vida antes e depois de conhecer a matrix! Empty Re: Conte sua vida antes e depois de conhecer a matrix!

Mensagem por Convidad Seg Out 18, 2010 9:16 am

Timido reprimido...Q tentei aprender sobre mulheres perguntando sobre elas para todo cara q eu via se dando bem...ATE Q UMA VEZ eu tava chapado de cachaça no shop ensinando para uns betas uns truquesinhos q eu ia aprendendo com mulheres aki e ali...E derrepente me aparece um PUA...amigo dum chegado meu...me falaram q ele era pegador...virei amigo do cara...sai com o cara para um arraia naquele mesmo dia...RESULTADO: Varias mule vinham falando com ele ma festa o q ja me deixo bolado, e no final da festa estavamos sentados trocando autas ideias com 2 patricinhas ricas pra caramba e varias mule cantando ele...Dai destino ou coincidencia 1 semana depois uma prima minha me deu o livro The Game...e esse pua o Saulim ou SLW, me apresendou os foruns...e ficava horas e mais horas lendo por dia...ate q eu conheci outros puas da minha cidade Volta Redonda

Shakra, Nickfroid, Marcelo Insano... e aprendi muito com eles foi trabalho duro...Fui muito humilhado, destruido saqueado nesse processo, incarei muita frustração...mas com persistencia a coisa foi mudando...mas vcs não tem nem ideia do q eu fiz e passei nesse processo.

Hj em dia...Sou frio como o gelo...não to nem ai pra mule nenhuma...to mais preocupado comigo, com minha felicidade, com meus objetivos, mulher para mim não passa de um mero robosinho animado...e objeto de diversão. Talvez eu volte a namorar daqui uns tempo se der na telha...eu gosto de ficar um tempo com 1 só garota...mas tem q ser uma q eu tenha confiança, e q me respeite...Eae vai dar para esculpir...Acredito muito q os joguinhos femininos q o nessahan alita, passam a acontecer depois q vc demonstra alguma fraquesa sentimental...CLARO Q EXISTEM SHIT TESTS E TUDO...mas ainda acho q se vc for forte com uma mulher tradicional, ela fica decente contigo.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Conte sua vida antes e depois de conhecer a matrix! Empty Re: Conte sua vida antes e depois de conhecer a matrix!

Mensagem por Tio Peba Seg Out 18, 2010 2:40 pm

e ai!

quando eu conheci o alita, ainda quando estava na matrix, estava namorando uma modelo (recomendo a todos a evitarem modelos), ela trabalho minha cabeça de um jeito, que alem de pagar todas as contas (jantares, motel, ingressos de show, bebida, etc) ainda empresatava dinheiro a ela (o namoro acabou e ate agora nada de receber de volta), o apice, foi quando ela fez literalmente eu sair no braço com o pai dela e brigar com toda a familia dela.

apos o fim do relacionamento, literalmente virei um cafageste, a aparencia fisica e o $$$ ajudaram um pouco, mas descontei legal tudo que passei durante 2 anos nas safadas do mundo afora.

e digo mais uma vez: FUJAM DAS MODELOS, esses seres não prestam, principalmente as PSEUDO-MODELOS, são as piores, pois são gananciosas e querem tudo do melhor...

mas pra frente escrevo mais
Tio Peba
Tio Peba

Mensagens : 137
Data de inscrição : 18/10/2010
Localização : Parana

Ir para o topo Ir para baixo

Conte sua vida antes e depois de conhecer a matrix! Empty Re: Conte sua vida antes e depois de conhecer a matrix!

Mensagem por Garou Qui Out 21, 2010 9:33 am

Sempre procurei ser sincero, respeitador, honrado, e todas as coisas que um homem bom e de caráter deve ser. Mas logo no início da minha vida, tive de lidar com a canalhice feminina e cafajestagem disseminada. E isso logo nos tempos de escola.

Primeiro foi-se o estigma de BV (boca virgem), algo que pessoalmente eu acho ridículo. Como eu não mentia, e também acreditava no que os outros me falavam, me sentia como um dos piores seres humanos da face da terra, já que quase todo mundo que eu conhecia já tinha beijado alguém e eu não, e era muito desprezado pelas meninas apenas por causa disso. Imaginem senhores, minha surpresa quando descobri que tudo não passava de uma mentira. Apriximadamente 90% das pessoas mentiam. Simplesmente, nunca tinham beijado ninguém, mas mentiam que tinham e humilhavam quem dizia a verdade. Esse foi meu primeiro contato com a hipocrisia feminista. Impressionante também, como alguém que antes seria considerado o pior dos homens, pode se tornar um dos mais cobiçados, só por ter dado um beijo. No final do ensino fundamental, aprendi a necessidade de mentir ou omitir algumas coisas.

Depois, já no ensino médio (que naquela época ainda era o segundo grau), aprendi o que era a infame friendly zone. Percebi que realmente tinha algo de errado com a minha visão de mundo quando uma garota que eu era completamente apaixonado, ao invés de se interessar por mim rômanticamente já que eu era direito, honrado e respeitador, resolveu dar para um canalha que se vangloriava em pegar a namorada dos outros, e depois se escondia atrás de amigos fortes para não apanhar dos cornos, e ainda mantia uma contagem de pontos, sobre as garotas que pegava e comia. Eu não conseguia imaginar como uma garota podia ser tão retardada a ponto de aceitar namorar com um indivíduo desses, que ainda era feio.

Fiquei puto e revoltado com a vida, mas era um fudido que não pegava ninguém e tinha sorte se alguma baranga qualquer me desse mole. Após poucos relacionamentos meio conturbados e em que acabava perdendo para canalhas que apareciam por aí. Mesmo saindo com amigos, eu simplesmente não conseguia chegas nas mulheres, porque simplesmente eu não sabia como. Um belo dia, vendo que eu estava mal, depois de um toco de uma vadiazinha numa boate, um amigo meu da faculdade me abordou e mudou a minha vida.

Ele me mostrou as técnicas de PU, e as idéias do Nessahan, e aí vi o que estava fazendo de errado. Prometi a mim mesmo que mudaria, já que agora tinha uma direção, uma idéia sobre o que fazia de errado e o que deveria fazer para atingir meus objetivos. Foi a partir daí que saí da Matrix, e a minha vida mudou completamente.

Consegui pegar mulheres que antes pareciam impossíveis, muitas pessoas agora me veem com grande estima e me buscam por conselhos. Mlhorei nos estudos também e a cada dia me torno um homem melhor. Tudo isso porque eu descobri a verdade, e com ela consegui me libertar. Não tenho mais medo de ser miguxo, ou de ficar sozinho. Agora, sou dono do meu próprio destino, e não refém de uma realidade que não existe.

Garou
Garou

Mensagens : 111
Data de inscrição : 14/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Conte sua vida antes e depois de conhecer a matrix! Empty Re: Conte sua vida antes e depois de conhecer a matrix!

Mensagem por barão_kageyama Qui Out 21, 2010 11:30 am

Sempre fui meio frio e centrado e nunca preocupado com mulher. Mas ultimamente tava querendo uma meio q desesperadamente e aí comecei a agir mais como um matrixiano pra ver se conseguia uma. Tava quase entrando num relacionamento q tinha grandes chances de se tornar um inferno. Numa vez q essa pretendente me deu uma decepcionada com uma coisa, tava ali meio pra baixo e do nada eu "esbarrei" no blog do Sílvio. Lembro q comecei a devorar os textos na hora, fiquei até boa parte da madruga só lendo aquilo, lembro até q nem cosegui dormir direito pq fiquei pensando em tudo aquilo. Percebi q boa parte daquela doutrina já fazia parte de mime só tava ali adormecida. aí comecei a frequentar a OLODM e comecei a ler os livros do Nessahan. Ainda tou na metade mas já tou percebendo o tanto de coisa q já vi acontecendo e nem me tocava disso.

Só sei q atualmente parece q um peso enorme saiu da minha cabeça, tou ficando mais confiante e acho q agora só tende a melhorar. Quem sabe eu até tente começar esse relacionamento q podia dar errado só pra ver se consigo colocar em prática o q tou aprendendo e mostrar, como diria o Nascimento, "quem é q manda nessa porra".
barão_kageyama
barão_kageyama
Administração

Mensagens : 1689
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 25
Localização : Caraguatatuba

http://canaldobufalo.galacta.org

Ir para o topo Ir para baixo

Conte sua vida antes e depois de conhecer a matrix! Empty Re: Conte sua vida antes e depois de conhecer a matrix!

Mensagem por terramel Seg Out 25, 2010 1:46 pm

Foi meio violenta a minha vida de matrixiano. Por sorte descobri os livros de NA e depois o blog do Sílvio. Li o "Como Lidar com as Mulheres" de uma só vez e depois aos poucos li os outros livros e li todos os posts do blog do Sílvio e do Doutrina, acompanhei sem participar vários tópicos das comunidades OLODM, MGHB, Como Lidar com as mulheres, RM, NA, O perdedor mais foda do mundo e outras. Hoje sou outro homem e, mais importante que tudo, recuperei minha auto-estima.


Última edição por terramel em Qui Dez 23, 2010 12:53 am, editado 1 vez(es)
terramel
terramel

Mensagens : 447
Data de inscrição : 18/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Conte sua vida antes e depois de conhecer a matrix! Empty Re: Conte sua vida antes e depois de conhecer a matrix!

Mensagem por Fúria Seg Out 25, 2010 2:32 pm

Caras as vezes fico lembrando das coisas que eu aguentava e porra, me bate um ódio em mim mesmo que não dá pra explicar, alguns exepmplos:

Fazer rolê eu, ela, um casal e o ex dela que ela vivia falando pra mim

Ouvir da boca dela e ficar quieto; "As vezes eu fico pensando em conhecer outras pessoas"

Chamar minha atenção na frente dos meus amigos e amigas dela

Me chamar de muleque a caminho de um shoping

Deixar uns depoimentos do ex dela no orkut pra todo mundo ver, incluindo eu

Depois que eu lembrar mais eu posto, isso se eu não vomitar auhahuhua
Fúria
Fúria

Mensagens : 699
Data de inscrição : 17/10/2010
Idade : 37
Localização : Guaruhos

Ir para o topo Ir para baixo

Conte sua vida antes e depois de conhecer a matrix! Empty Re: Conte sua vida antes e depois de conhecer a matrix!

Mensagem por The Left Hand Of God Seg Out 25, 2010 10:35 pm

Eu era o beta-matrixiano, o miguxo fofo, o meloso grudento, o cabaço solícito, o cavalheiro clássico. Hoje em dia? Eu tô cagando e andando, não virei um alfa mas faz 5 anos que eu acordei pra Matrix e tenho pontualmente evitado suas armadilhas
The Left Hand Of God
The Left Hand Of God

Mensagens : 72
Data de inscrição : 24/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Conte sua vida antes e depois de conhecer a matrix! Empty Re: Conte sua vida antes e depois de conhecer a matrix!

Mensagem por terramel Seg Out 25, 2010 11:17 pm

todos eramos carinhosos, romanticos, melosos, grudentos, fofos, betas, cavalheiros etc. Por isso fomos pisados! Se fossemos marginais nucna teriamos sido pisados. mas agora saímos da Matrix e automaticamente estamos acima de toda essa merda, acima de qualquer marginal, cafa ou alfa... Somos homens justos!
terramel
terramel

Mensagens : 447
Data de inscrição : 18/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Conte sua vida antes e depois de conhecer a matrix! Empty Re: Conte sua vida antes e depois de conhecer a matrix!

Mensagem por Diego Frodo Ter Out 26, 2010 12:20 pm

Até meus 17/18 anos:

Conte sua vida antes e depois de conhecer a matrix! Amigay

Diego Frodo
Diego Frodo

Mensagens : 8
Data de inscrição : 26/10/2010
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Conte sua vida antes e depois de conhecer a matrix! Empty Re: Conte sua vida antes e depois de conhecer a matrix!

Mensagem por Angeli Ter Nov 02, 2010 2:10 pm

Garou escreveu:Sempre procurei ser sincero, respeitador, honrado, e todas as coisas que um homem bom e de caráter deve ser. Mas logo no início da minha vida, tive de lidar com a canalhice feminina e cafajestagem disseminada. E isso logo nos tempos de escola.

Primeiro foi-se o estigma de BV (boca virgem), algo que pessoalmente eu acho ridículo. Como eu não mentia, e também acreditava no que os outros me falavam, me sentia como um dos piores seres humanos da face da terra, já que quase todo mundo que eu conhecia já tinha beijado alguém e eu não, e era muito desprezado pelas meninas apenas por causa disso. Imaginem senhores, minha surpresa quando descobri que tudo não passava de uma mentira. Apriximadamente 90% das pessoas mentiam. Simplesmente, nunca tinham beijado ninguém, mas mentiam que tinham e humilhavam quem dizia a verdade. Esse foi meu primeiro contato com a hipocrisia feminista. Impressionante também, como alguém que antes seria considerado o pior dos homens, pode se tornar um dos mais cobiçados, só por ter dado um beijo. No final do ensino fundamental, aprendi a necessidade de mentir ou omitir algumas coisas.

Depois, já no ensino médio (que naquela época ainda era o segundo grau), aprendi o que era a infame friendly zone. Percebi que realmente tinha algo de errado com a minha visão de mundo quando uma garota que eu era completamente apaixonado, ao invés de se interessar por mim rômanticamente já que eu era direito, honrado e respeitador, resolveu dar para um canalha que se vangloriava em pegar a namorada dos outros, e depois se escondia atrás de amigos fortes para não apanhar dos cornos, e ainda mantia uma contagem de pontos, sobre as garotas que pegava e comia. Eu não conseguia imaginar como uma garota podia ser tão retardada a ponto de aceitar namorar com um indivíduo desses, que ainda era feio.

Fiquei puto e revoltado com a vida, mas era um fudido que não pegava ninguém e tinha sorte se alguma baranga qualquer me desse mole. Após poucos relacionamentos meio conturbados e em que acabava perdendo para canalhas que apareciam por aí. Mesmo saindo com amigos, eu simplesmente não conseguia chegas nas mulheres, porque simplesmente eu não sabia como. Um belo dia, vendo que eu estava mal, depois de um toco de uma vadiazinha numa boate, um amigo meu da faculdade me abordou e mudou a minha vida.

Ele me mostrou as técnicas de PU, e as idéias do Nessahan, e aí vi o que estava fazendo de errado. Prometi a mim mesmo que mudaria, já que agora tinha uma direção, uma idéia sobre o que fazia de errado e o que deveria fazer para atingir meus objetivos. Foi a partir daí que saí da Matrix, e a minha vida mudou completamente.

Consegui pegar mulheres que antes pareciam impossíveis, muitas pessoas agora me veem com grande estima e me buscam por conselhos. Mlhorei nos estudos também e a cada dia me torno um homem melhor. Tudo isso porque eu descobri a verdade, e com ela consegui me libertar. Não tenho mais medo de ser miguxo, ou de ficar sozinho. Agora, sou dono do meu próprio destino, e não refém de uma realidade que não existe.


Muito do caralho! parabéns!
Eu não acho que saí da matrix ainda, mas to me preparando, quero ler um pouco mais, juntar obras importantes e tal, e depois eu começo a colocar em prática!
Na verdade, eu sempre tive um pé dentro e outro fora da matrix, e é muito bom ver que eu ja fazia muitas coisas que nossos mestres ensinam.
Angeli
Angeli

Mensagens : 13
Data de inscrição : 16/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Conte sua vida antes e depois de conhecer a matrix! Empty Re: Conte sua vida antes e depois de conhecer a matrix!

Mensagem por High_Lander Ter Nov 02, 2010 3:46 pm

o meu post está aqui
High_Lander
High_Lander

Mensagens : 125
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 33
Localização : Altamira-PA

http://www.caef.rg3.net

Ir para o topo Ir para baixo

Conte sua vida antes e depois de conhecer a matrix! Empty Re: Conte sua vida antes e depois de conhecer a matrix!

Mensagem por Homem-Man Qua Jan 12, 2011 1:00 am

Resumindo em uma só palavra: INGENUIDADE.
Homem-Man
Homem-Man

Mensagens : 231
Data de inscrição : 11/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Conte sua vida antes e depois de conhecer a matrix! Empty Re: Conte sua vida antes e depois de conhecer a matrix!

Mensagem por Convidad Qua Jan 12, 2011 7:06 am

Antes da matrix: Achava que tinha que correr atrás das mulheres.
Depois da matrix: Só espero.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Conte sua vida antes e depois de conhecer a matrix! Empty Re: Conte sua vida antes e depois de conhecer a matrix!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos