Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.
Canal do Búfalo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Navegação
 Índice
 Ir para o blog
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Últimos assuntos
» [Relato] Camarada pegou porra alheia e não achou nada demais!
03/11/10 - Os 5 passos para um homem ficar bonito. EmptyQui Out 13, 2011 10:14 pm por Smith

» O VELHO SAMBA ADERINDO A REAL .
03/11/10 - Os 5 passos para um homem ficar bonito. EmptySex Out 07, 2011 3:40 am por Smith

» [Fixo] (Download) BackUp Da Real(PDF)
03/11/10 - Os 5 passos para um homem ficar bonito. EmptySex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Procuro ela ou não?
03/11/10 - Os 5 passos para um homem ficar bonito. EmptySex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Dossiê Vivi Facada!
03/11/10 - Os 5 passos para um homem ficar bonito. EmptySex Out 07, 2011 3:35 am por Smith

» AS MULHERES MAIS GOSTOSAS DO BRASIL PARTICIPAM DO SWING DO PRAGA.
03/11/10 - Os 5 passos para um homem ficar bonito. EmptySex Out 07, 2011 3:30 am por Smith

» [+18] A mulher mais gostosa que ja vi.
03/11/10 - Os 5 passos para um homem ficar bonito. EmptySex Out 07, 2011 3:26 am por Smith

» Menino inicia tratamento de mudança de sexo aos 8 anos
03/11/10 - Os 5 passos para um homem ficar bonito. EmptySex Out 07, 2011 3:25 am por Smith

» Aniversário do fórum
03/11/10 - Os 5 passos para um homem ficar bonito. EmptySex Out 07, 2011 3:24 am por Smith

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada


03/11/10 - Os 5 passos para um homem ficar bonito.

+3
Homer Espartano XYR
terramel
SulphurMind
7 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

O que acharam?

03/11/10 - Os 5 passos para um homem ficar bonito. I_vote_lcap63%03/11/10 - Os 5 passos para um homem ficar bonito. I_vote_rcap 63% 
[ 5 ]
03/11/10 - Os 5 passos para um homem ficar bonito. I_vote_lcap37%03/11/10 - Os 5 passos para um homem ficar bonito. I_vote_rcap 37% 
[ 3 ]
 
Total de votos : 8
 
 

03/11/10 - Os 5 passos para um homem ficar bonito. Empty 03/11/10 - Os 5 passos para um homem ficar bonito.

Mensagem por SulphurMind Qua Nov 03, 2010 10:32 am

Post do Silvio sobre a beleza masculina (leiam antes de julgar pelo título, evitem más interpretações).

Destaco aqui a parte sobre a importância de treinar e manter um corpo forte (questão de saúde, antes de mais nada), o corte de cabelo (percebi a diferença na prática, deixei de ter cabelo comprido há um mês e sou levado a sério muito mais que antes) e sobre as roupas sociais.


Link do post AQUI.
SulphurMind
SulphurMind

Mensagens : 180
Data de inscrição : 16/10/2010
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

03/11/10 - Os 5 passos para um homem ficar bonito. Empty Re: 03/11/10 - Os 5 passos para um homem ficar bonito.

Mensagem por terramel Qua Nov 03, 2010 10:37 am

E barba? Se o cara tiver uma barba legal as vadias vão preferir com barba ou cavanhaque ou vão preferir com rosto liso?
terramel
terramel

Mensagens : 447
Data de inscrição : 18/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

03/11/10 - Os 5 passos para um homem ficar bonito. Empty Re: 03/11/10 - Os 5 passos para um homem ficar bonito.

Mensagem por SulphurMind Qua Nov 03, 2010 10:46 am

Bem observado, não tem muitos detalhes sobre barba nesse post. Diz só para evitar "barbas que vão até o olho", mas nada muito específico.

Eu, particularmente, prefiro deixar a barba por completo, mesmo... só tiro quando tenho entrevista de emprego.
SulphurMind
SulphurMind

Mensagens : 180
Data de inscrição : 16/10/2010
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

03/11/10 - Os 5 passos para um homem ficar bonito. Empty Re: 03/11/10 - Os 5 passos para um homem ficar bonito.

Mensagem por Convidad Qua Nov 03, 2010 12:10 pm

Post destruidor...

O comentário do doutrinador também mandou muito, hoje os viados vão pra academia pra os outros comentarem seu tamanho. É por isso que tem muito imbecil usando bombas, pra seus amiguinhos ficarem comentando seu tamanho.

BANDO DE BOIOLA! por isso eu treino sozinho, no horário mais vago!
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

03/11/10 - Os 5 passos para um homem ficar bonito. Empty Re: 03/11/10 - Os 5 passos para um homem ficar bonito.

Mensagem por Homer Espartano XYR Qua Nov 03, 2010 12:43 pm

Mais uma vez peço pra colocarem o post aqui, pois não consigo abrir o blog do Silvio do meu serviço.
Homer Espartano XYR
Homer Espartano XYR

Mensagens : 61
Data de inscrição : 14/10/2010
Localização : Springfield

Ir para o topo Ir para baixo

03/11/10 - Os 5 passos para um homem ficar bonito. Empty Re: 03/11/10 - Os 5 passos para um homem ficar bonito.

Mensagem por Inferno Qua Nov 03, 2010 2:29 pm

Nem vou falar nada, pra não gerar confusão, mas... porra Silvio! Evil or Very Mad

:aff:
Inferno
Inferno

Mensagens : 201
Data de inscrição : 17/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

03/11/10 - Os 5 passos para um homem ficar bonito. Empty Re: 03/11/10 - Os 5 passos para um homem ficar bonito.

Mensagem por terramel Qua Nov 03, 2010 4:05 pm

Inferno: tb achei meio metrossexual esse post ahuheaueahuehueaea
terramel
terramel

Mensagens : 447
Data de inscrição : 18/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

03/11/10 - Os 5 passos para um homem ficar bonito. Empty Re: 03/11/10 - Os 5 passos para um homem ficar bonito.

Mensagem por terramel Qua Nov 03, 2010 4:16 pm

Aqui o post:

Spoiler:
terramel
terramel

Mensagens : 447
Data de inscrição : 18/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

03/11/10 - Os 5 passos para um homem ficar bonito. Empty Re: 03/11/10 - Os 5 passos para um homem ficar bonito.

Mensagem por SulphurMind Qua Nov 03, 2010 5:02 pm

Algumas coisas no post foram meio exageradas mesmo hahaha... mas as partes que falam de cabelo, corpo e os dentes fazem sentido.

Espero voltar à academia pra alcançar os resultados que pretendo (em um horário MUITO cedo, tipo 8 ou 9 da manhã, para treinar sozinho, com tranquilidade, sem falatório à toa nem aquela impressão de estar em uma "balada à luz do dia"... eu preferia treinar em casa, mas é sempre bom poder contar com dicas de um instrutor profissional).

E não acho legais roupas de playboy... prefiro as roupas sociais, apesar de (ainda) não ter dinheiro para comprar todas que eu gostaria.
SulphurMind
SulphurMind

Mensagens : 180
Data de inscrição : 16/10/2010
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

03/11/10 - Os 5 passos para um homem ficar bonito. Empty Re: 03/11/10 - Os 5 passos para um homem ficar bonito.

Mensagem por Inferno Qua Nov 03, 2010 5:06 pm

terramel escreveu:Inferno: tb achei meio metrossexual esse post ahuheaueahuehueaea

Cara, sem zoar, tenho minhas dúvidas se foi o Silvio mesmo que escreveu esse post... depois de mais um épico post (aquele sobre mulheres robôs onde verdades e verdades foram ditas, muito bom o post), ele vem com essa de homem bonito... ah meu! Pára né porra! Laughing

03/11/10 - Os 5 passos para um homem ficar bonito. Emoticudouradopalm
Inferno
Inferno

Mensagens : 201
Data de inscrição : 17/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

03/11/10 - Os 5 passos para um homem ficar bonito. Empty Re: 03/11/10 - Os 5 passos para um homem ficar bonito.

Mensagem por Convidad Qua Nov 03, 2010 6:46 pm

Ah vá, vocês tão de brincadeira né?

E desde quando pra ser homem tem que andar com nariz peludo, dentes sujos?
A virilidade que alguns querem passar chega a ser ridicula..lembrando que o Silvio é um personagem...ou acham que ele é um bufalo? Laughing
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

03/11/10 - Os 5 passos para um homem ficar bonito. Empty Re: 03/11/10 - Os 5 passos para um homem ficar bonito.

Mensagem por barão_kageyama Qua Nov 03, 2010 6:59 pm

Bah, algumas coisas foram exageradas mas o resultado foi bom. Boa parte do q foi dito ali não vale só pra pegar mulher, mas como no convívio social em geral. Que impressão vc causaria numa entrevista de emprego se vc aparece com aquele bafão do caralho?
barão_kageyama
barão_kageyama
Administração

Mensagens : 1689
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 25
Localização : Caraguatatuba

http://canaldobufalo.galacta.org

Ir para o topo Ir para baixo

03/11/10 - Os 5 passos para um homem ficar bonito. Empty Re: 03/11/10 - Os 5 passos para um homem ficar bonito.

Mensagem por terramel Qui Nov 04, 2010 12:06 am

Algumas coisas foram boas, como academia, roupas tipo sociais, cabelo etc. Outras foram exageradas beirando o metrossexualismo, como limpeza de pele, por exemplo. Homem não precisa disso.
terramel
terramel

Mensagens : 447
Data de inscrição : 18/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

03/11/10 - Os 5 passos para um homem ficar bonito. Empty Re: 03/11/10 - Os 5 passos para um homem ficar bonito.

Mensagem por SulphurMind Qui Nov 04, 2010 1:41 am

terramel escreveu:Algumas coisas foram boas, como academia, roupas tipo sociais, cabelo etc. Outras foram exageradas beirando o metrossexualismo, como limpeza de pele, por exemplo. Homem não precisa disso.

Aí eu concordo.

É fato que ser sujo e mal cuidado não é legal por vários motivos (saúde, auto-estima etc). Partindo desse post, é possível tirar muitas dicas interessantes para evitar isso.

Mas limpeza de pele, depilação... acho exagero.
SulphurMind
SulphurMind

Mensagens : 180
Data de inscrição : 16/10/2010
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

03/11/10 - Os 5 passos para um homem ficar bonito. Empty Re: 03/11/10 - Os 5 passos para um homem ficar bonito.

Mensagem por Homer Espartano XYR Qui Nov 04, 2010 9:07 am

Sim, teve muitas dicas legais no post do Silvio, algumas coisas foram exageradas mas eu acredito que foi proposital, é o estilo dele de escrever. Com certeza o cara sujo e mal-cuidado perde pontos com a mulherada, e concordo que nos próximos anos a beleza masculina pode ser a única razão delas se aproximarem dos homens. Só a parte da depilação que foi um pouco forçada demais, a única exceção pra isso seria fazer como eu que depilei o pescoço a laser porque atrapalhava na hora de fazer a barba, ficava empolado e cheio de pontos vermelhos, aí eu acho válido depilar, mas depilar o corpo pra agradar uma fêmea vadia qualquer aí sim é coisa de mangina metrossexual. Limpeza de pele a mesma coisa, se for pra ajudar a melhorar a auto-estima do sujeito eu concordo, mas se for pra ficar com narcisismo ou pagar de PUA aí já deixa de ser homem no meu conceito.
Homer Espartano XYR
Homer Espartano XYR

Mensagens : 61
Data de inscrição : 14/10/2010
Localização : Springfield

Ir para o topo Ir para baixo

03/11/10 - Os 5 passos para um homem ficar bonito. Empty Re: 03/11/10 - Os 5 passos para um homem ficar bonito.

Mensagem por Convidad Qui Nov 04, 2010 2:14 pm

Mano, um kara com buracos na pele, espinhas de 20cm de raio, suvaco saindo pelos lados...tudo isso é ridiculo. Ser metrosexual é exagero, mas isso ai tudo é se cuidar.
Pelos no suvaco, pra começo de historia faz o cara transpirar mais, é quem nao liga pra isso, certamente fede feito um porco, e isso não é viril, é nojento.

Quem aqui gosta de mulher porca? com buceta fedorenta?
Eu gosto de lamber de fora a fora, mas se feder eu mando a mulher ir aprender a se lavar antes de querer algo comigo.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

03/11/10 - Os 5 passos para um homem ficar bonito. Empty Re: 03/11/10 - Os 5 passos para um homem ficar bonito.

Mensagem por Inferno Qui Nov 04, 2010 2:46 pm

Pelos no suvaco, pra começo de historia faz o cara transpirar mais, é quem nao liga pra isso, certamente fede feito um porco, e isso não é viril, é nojento.

Laughing

Agora vai dizer que temos que rapar o suvaco também, igual as fêmeas?! Pra que existe desodorante e perfume, carajo?
Claro que tem que se cuidar, tomar banho, usar desodorante, escovar os dentes, pentear o cabelo, essas coisas básicas... mas o que o Silvio postou ae foi o exagero dos exageros, metrosexual DEMAIS aquele post. E aquele negócio de rapar o pelo da bunda? GAY demais aquilo mano, pqp.

Te cuida, cuida do teu corpo, mas sem exageros também né brother. Cool

Obs.: Tenho um conhecido que disse que rapava os pelos do cu, e passava creminho e talco no toba, depois que cagava. Zoei demais esse cara depois que ele me falou isso, viado do carai! Dizia ele que tudo isso era higiene. Laughing
Inferno
Inferno

Mensagens : 201
Data de inscrição : 17/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

03/11/10 - Os 5 passos para um homem ficar bonito. Empty Re: 03/11/10 - Os 5 passos para um homem ficar bonito.

Mensagem por Convidad Qui Nov 04, 2010 4:01 pm

Rapar não mano, mas conheço uns imbecis que deixa os tufos de suvaco de meio metro cada fiapo de pelo..tomar no cu isso. Desodorante num negocio desse não funfa muito bem, fica um cheiro estranho...

Concordo que raspar os pelos da bunda já é viadagem do Silvio.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

03/11/10 - Os 5 passos para um homem ficar bonito. Empty Re: 03/11/10 - Os 5 passos para um homem ficar bonito.

Mensagem por Inferno Qui Nov 04, 2010 4:11 pm

Desodorante num negocio desse não funfa muito bem, fica um cheiro estranho...

eheheh... é verdade. Very Happy
Inferno
Inferno

Mensagens : 201
Data de inscrição : 17/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

03/11/10 - Os 5 passos para um homem ficar bonito. Empty Re: 03/11/10 - Os 5 passos para um homem ficar bonito.

Mensagem por John_junior Qui Nov 04, 2010 8:12 pm

Obs.: Tenho um conhecido que disse que rapava os pelos do cu, e passava creminho e talco no toba, depois que cagava. Zoei demais esse cara depois que ele me falou isso, viado do carai! Dizia ele que tudo isso era higiene.

haushuahushuahsuahsuahsa..... essa foi boa!
John_junior
John_junior

Mensagens : 491
Data de inscrição : 18/10/2010
Idade : 43
Localização : Floripa x Natal

Ir para o topo Ir para baixo

03/11/10 - Os 5 passos para um homem ficar bonito. Empty Re: 03/11/10 - Os 5 passos para um homem ficar bonito.

Mensagem por Viviane Sex Nov 05, 2010 5:02 pm

Olá rapazes.

Na minha opinião, a intenção do Sílvio era resgatar um pouco da auto estima. Um homem não precisa ser muuuito vaidoso, tem que ter apenas higiene. Quando vc cuida dos dentes, da pele, do cabelo só mostra que vc tem higiene.

O que é ridículo nos cuidados pessoais é o narcisismo, ficar se olhando pra procurar defeitos. Mas no resto é válido pra se sentir bem.
I love you
Viviane
Viviane

Mensagens : 4
Data de inscrição : 16/10/2010
Idade : 33
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

03/11/10 - Os 5 passos para um homem ficar bonito. Empty Re: 03/11/10 - Os 5 passos para um homem ficar bonito.

Mensagem por Convidad Sex Nov 05, 2010 9:03 pm

Concordo com o post...Mas aquele lance de deixar cabelo espetado, passar gel e os carai não é comigo.
Ele poderia ter falado algo sobre raspar a cabeça. Para ficar realmente VIRIL como EU haushauhsauh :bull:
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

03/11/10 - Os 5 passos para um homem ficar bonito. Empty Re: 03/11/10 - Os 5 passos para um homem ficar bonito.

Mensagem por SulphurMind Sáb Nov 06, 2010 8:36 pm

[quote="Inferno"]

Obs.: Tenho um conhecido que disse que rapava os pelos do cu, e passava creminho e talco no toba, depois que cagava. Zoei demais esse cara depois que ele me falou isso, viado do carai! Dizia ele que tudo isso era higiene. Laughing

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA, aí é viadagem desde pivete!!

Não precisa rapar o suvaco, mas tirar os excessos é uma boa... já ajuda bastante a combater aquele odor maldito (além de um antitranspirante decente, lógico) e nem é viadagem... é apenas evitar mau cheiro. Very Happy
SulphurMind
SulphurMind

Mensagens : 180
Data de inscrição : 16/10/2010
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

03/11/10 - Os 5 passos para um homem ficar bonito. Empty Re: 03/11/10 - Os 5 passos para um homem ficar bonito.

Mensagem por barão_kageyama Sáb Nov 06, 2010 8:49 pm

Inferno escreveu:Obs.: Tenho um conhecido que disse que rapava os pelos do cu, e passava creminho e talco no toba, depois que cagava. Zoei demais esse cara depois que ele me falou isso, viado do carai! Dizia ele que tudo isso era higiene. Laughing


Lembrei agora daquele filme "Bruno" hahaha
barão_kageyama
barão_kageyama
Administração

Mensagens : 1689
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 25
Localização : Caraguatatuba

http://canaldobufalo.galacta.org

Ir para o topo Ir para baixo

03/11/10 - Os 5 passos para um homem ficar bonito. Empty Re: 03/11/10 - Os 5 passos para um homem ficar bonito.

Mensagem por Inferno Sáb Nov 06, 2010 10:50 pm

barão_kageyama escreveu:
Inferno escreveu:Obs.: Tenho um conhecido que disse que rapava os pelos do cu, e passava creminho e talco no toba, depois que cagava. Zoei demais esse cara depois que ele me falou isso, viado do carai! Dizia ele que tudo isso era higiene. Laughing


Lembrei agora daquele filme "Bruno" hahaha

Que filme é esse?
Inferno
Inferno

Mensagens : 201
Data de inscrição : 17/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

03/11/10 - Os 5 passos para um homem ficar bonito. Empty Re: 03/11/10 - Os 5 passos para um homem ficar bonito.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos