Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.
Canal do Búfalo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Navegação
 Índice
 Ir para o blog
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Últimos assuntos
» [Relato] Camarada pegou porra alheia e não achou nada demais!
Pay-to-click: receber para ver anúncios (entrem para conhecer) EmptyQui Out 13, 2011 10:14 pm por Smith

» O VELHO SAMBA ADERINDO A REAL .
Pay-to-click: receber para ver anúncios (entrem para conhecer) EmptySex Out 07, 2011 3:40 am por Smith

» [Fixo] (Download) BackUp Da Real(PDF)
Pay-to-click: receber para ver anúncios (entrem para conhecer) EmptySex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Procuro ela ou não?
Pay-to-click: receber para ver anúncios (entrem para conhecer) EmptySex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Dossiê Vivi Facada!
Pay-to-click: receber para ver anúncios (entrem para conhecer) EmptySex Out 07, 2011 3:35 am por Smith

» AS MULHERES MAIS GOSTOSAS DO BRASIL PARTICIPAM DO SWING DO PRAGA.
Pay-to-click: receber para ver anúncios (entrem para conhecer) EmptySex Out 07, 2011 3:30 am por Smith

» [+18] A mulher mais gostosa que ja vi.
Pay-to-click: receber para ver anúncios (entrem para conhecer) EmptySex Out 07, 2011 3:26 am por Smith

» Menino inicia tratamento de mudança de sexo aos 8 anos
Pay-to-click: receber para ver anúncios (entrem para conhecer) EmptySex Out 07, 2011 3:25 am por Smith

» Aniversário do fórum
Pay-to-click: receber para ver anúncios (entrem para conhecer) EmptySex Out 07, 2011 3:24 am por Smith

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada


Pay-to-click: receber para ver anúncios (entrem para conhecer)

5 participantes

Ir para baixo

Pay-to-click: receber para ver anúncios (entrem para conhecer) Empty Pay-to-click: receber para ver anúncios (entrem para conhecer)

Mensagem por Leão Alemão Qui Out 21, 2010 9:21 pm

E aí pessoal. Talvez vocês já tenham ouvido falar dos sites PTC (pay to click). Basicamente são sites que lhes disponibilizam em torno de 4 anúncios por dia, e pagam um centavo de dólar pra cada anúncio visto. Pode parecer piada a princípio, mas a grande sacada é que você pode usar esse dinheiro para alugar referidos. Você então vai ganhar pelos clickes seus e de seus referidos (50% dos referidos)
Neste caso, imagine que você tenha 500 referidos. Se eles forem bons clicadores, você terá uns 1000 cliques por dia, multiplicado por 0,005, dá 5 dólares por dia. E você não gasta nem 5 mionutos, sem contar que você pode evoluir sua conta, e ter mais referidos ainda.
Mas não se engane, não é promessa de dinheiro fácil. você precisa ter muita paciência, e saber administrar seus referidos; os resultados podem demorar pra aparecer
E qual a lógica disso, você pode me perguntar. Pode até parecer um sistema insustentável, mas os sites PTC realmente lucram pagando pra você. Veja:
Para fazer um anúncio nesse tipo de site, você paga 5 dólares para ter seu anúncio visto duzentas vezes, em média. Ou seja, os anunciantes pagam 2,5 cent para cada clique. Dessa forma o site que vendeu os cliques para o anunciante paga apenas um centavo e meio, um pra você e meio para a pessoa que te alugou como referido. Quem se interessou leia o passo a passo a seguir:

Tutorial de uso. DICAS IMPORTANTES!:

O nome do jogo é PACIÊNCIA. Agora com este método, não estarei investindo nada para ganhar dinheiro, você pode começar do zero sem gastar nada. Se você tiver dinheiro para investir, ótimo, você verá o resultado muito mais rápido do que o meu.
A chave para a “criação de dinheiro” nos PTC's são os referidos. É simples, se você não tiver referidos, você não fará dinheiro. Você pode alugar referidos diretamente do site. Os referidos são pessoas de verdade, e custam 25 centavos por mês cada um. Alguns serão ativos e alguns não. "Para reciclar" um referido não ativo por um ativo, você tem que pagar 8 centavos. Isto pode parecer muito, mas não é. Se você não reciclar os referidos inativos, você perderá dinheiro.
Quando você conseguir 75 centavos clicando (se você não investir dinheiro) você pode comprar os seus 3 primeiros referidos, e é justamente onde a maioria erra. Perde-se alguns dias para ganhar 75 centavos, e as pessoas são tão ansiosas para comprar referidos, que eles compram logo que a sua conta atinge 0,75 dólares, quando as pessoas fazem isto, não percebem que eles não têm dinheiro suficiente para manter o aluguel de seus referidos, e os suas referidos conseqüentemente vão embora, porque não podem pagar por eles.
Antes que você alugue referidos você deve ganhar 3 dólares (ou menos se quiser arriscar, eu fui com menos e deu certo) clicando nos anúncios, e logo transferi-los para o seu “saldo de aluguer”. Desta forma você tem 1 dólar (ou menos) por referido e você será capaz de reciclá-los, se eles não forem ativos ou pagar para “guardá-los” durante mais um mês. Leva tempo para adquirir-se 3 dólares sozinho, mais ou menos 50 dias, mas deste modo você será capaz de guardar os seus referidos e trocar os inativos por ativos sem medo de você não ser capaz de pagar por eles.
O auto-pagamento é muito útil. Logo que você alugue os seus 3 primeiros referidos acione o auto-pagamento. Os referidos custam 25 centavos por mês para mantê-los. Em vez de você ir pagando pelos referidos, o sistema cobra automaticamente por eles, enquanto você tem o auto-pagamento ativado. O que ele faz é, no primeiro clique que cada referido fizer por dia, pagará para ficar com ele mais um dia. Esta é a forma mais rápida, fácil e barata de manter os seus referidos. E também poupará 10%, pois o valor do aluguel de cada referido por dia é 0,0075, multiplicado por 30 dias, dá 0,225
Sacar muito cedo é o que a maioria que usa os PTC faz. Quando você solicita um pagamento (saque) é IMEDIATAMENTE transferido para seu Alertpay ou conta do Paypal. Para ver se os sites não são scam, muitas pessoas ganham dois dólares clicando e logo sacam. Muito bem. Você agora tem DOIS DOLARES na sua conta do Alertpay/Paypal. Esses dois dólares deveriam ter sido postos para comprar referidos. Eu não sacaria até conseguir 1000 referidos.
Continue alugando referidos por incrementos de 3 (você pode alugar com maior incremento depois, quando os seus referidos fizerem mais dinheiro), e continue até que você tenha 500 referidos. Isto tomará bastante tempo. É onde a maioria das pessoas desiste. Quando você conseguir o máximo de referidos permitidos para membros Standartd (300 ou 500 dependendo do site), somente mantenha aqueles que você já tem. Continue fazendo isto até que o seu saldo chegue a aproximadamente 100 dólares, aí você usa 90 dólares para pagar um update para Golden. 100 dólares não tomarão muito tempo para juntar, uma vez que você tem 300 referidos, e uma vez que você faz um upgrade para Golden o seu lucro VAI DOBRAR. Isto é a grande jogada. Preço de membro Golden é 90 dólares por ano, mas em vez de conseguir meio centavo de cada anúncio com os cliques de seus referidos, eles passam a valer 1 centavo. O seu lucro dobra.

Continue alugando novos referidos depois que você fizer o upgrade para Golden. Lembre-se, você não sacou nada, e você não deveria até que você tenha 2000 referidos. Mas quando você realmente sacar, você será capaz de fazer 50 dólares por dia.

E isto é o fim da estratégia, se você gostou e ainda não é cadastrado em nenhum site, clique nos banners abaixo e se inscreva, e não se esqueça, se você não for meu referido será alugado para alguém Smile
Os melhores sites de PTC no momento são o Neobux e o Onbux, os que eu uso. Nos fóruns dos sites você vê vários usuários postando provas de pagamento. Até agora não vi ninguém reclamando ser scameado. Os fóruns têm realmente vários usuários ativos, porque comumente os bons postadores recebem prêmios

Pay-to-click: receber para ver anúncios (entrem para conhecer) Banner9

Pay-to-click: receber para ver anúncios (entrem para conhecer) Banner1

É isso aí galera, valeu!


Última edição por Leão Alemão em Dom Out 24, 2010 11:21 am, editado 1 vez(es)
Leão Alemão
Leão Alemão

Mensagens : 147
Data de inscrição : 14/10/2010
Idade : 34
Localização : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

Pay-to-click: receber para ver anúncios (entrem para conhecer) Empty Re: Pay-to-click: receber para ver anúncios (entrem para conhecer)

Mensagem por General VII (KF ® Blog) Qui Out 21, 2010 10:43 pm

Interessante este esquema dos PTC's. É o completo inverso do processo publicitário, onde o "cliente" lucra pela veiculação.

Bom conhecer e ficar atento, pois em um futuro não muito distante, certamente começará a ser um tipo de ferramenta não mais isolada, e já incorporada às ferramentas de uso cotidiano, tipo blogs.

Abraços
General VII (KF ® Blog)
General VII (KF ® Blog)

Mensagens : 51
Data de inscrição : 20/10/2010
Idade : 39
Localização : Curitiba - PR

http://kuayfloy.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Pay-to-click: receber para ver anúncios (entrem para conhecer) Empty Re: Pay-to-click: receber para ver anúncios (entrem para conhecer)

Mensagem por terramel Sex Out 22, 2010 1:32 am

Eu sinceramente não confio nesses negócios. A mairoia que textei era scam. Sempre que chegava a uma quantia próxima pra receber eles alegavam fraude e fechavam sua conta.

Pra mim a melhor forma de ganhar $ pela internet ainda é abrindo um blog, conseguindo no mínimo umas 1000 visitas diárias e pondo anúncios do adsense. Pelo menos funciona com um dos meus blogs, o Terramel: http://terramel.org
terramel
terramel

Mensagens : 447
Data de inscrição : 18/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Pay-to-click: receber para ver anúncios (entrem para conhecer) Empty Re: Pay-to-click: receber para ver anúncios (entrem para conhecer)

Mensagem por terramel Sex Out 22, 2010 1:35 am

claro, blog com apenas umas 1000 visitas por dia não dá pra largar o emprego e se sustentar só com isso. O meu tem umas 1500 visitas por dia, já tirei no total uns 4500 reais, mas isso em 2 anos com anúncios. Dependendo do mês dá pra receber perto de uns 200 reais, o que já pode ser útil...
terramel
terramel

Mensagens : 447
Data de inscrição : 18/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Pay-to-click: receber para ver anúncios (entrem para conhecer) Empty Re: Pay-to-click: receber para ver anúncios (entrem para conhecer)

Mensagem por Convidad Sex Out 22, 2010 7:08 am

200 reais no bolso por um blog é até bonzim...

Sobre o PTC eu não confio..já aconteceu comigo também de fecharem quando ia receber.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Pay-to-click: receber para ver anúncios (entrem para conhecer) Empty Re: Pay-to-click: receber para ver anúncios (entrem para conhecer)

Mensagem por Leão Alemão Sáb Out 23, 2010 8:48 pm

Spectrum escreveu:200 reais no bolso por um blog é até bonzim...

Sobre o PTC eu não confio..já aconteceu comigo também de fecharem quando ia receber.

Nesse tipo de negócio é importante ficar atento. Não duvido que isso tenha acontecido de fato com vocês
Mas vocês não devem simplesmente taxar todos os PTC's por um problema com apenas um site.
Eu estou com essas contas já faz mais de três meses. Ainda não saquei porque preferi investir o que ganhei no próprio site, mas várias vezes já tive o suficiente pra sacar e minhas contas nunca foram fechadas.
Leão Alemão
Leão Alemão

Mensagens : 147
Data de inscrição : 14/10/2010
Idade : 34
Localização : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

Pay-to-click: receber para ver anúncios (entrem para conhecer) Empty Re: Pay-to-click: receber para ver anúncios (entrem para conhecer)

Mensagem por Gilgamesh Sáb Out 23, 2010 9:21 pm

Já tentei duas vezes. Uma com um programa que clicava automaticamente, outra tentei na moral. Depois de uns quase 2 meses, aconteceu o mesmo que aconteceu com a galera aí, alegaram ilegalidade e fecharam (era outro site e nesse não usei nenhum programa ilegal nem uma vez).

Não discordo que deve existir algum honesto, mas hoje em dia já não rola mais a mesma paciẽncia e tal..

Já recebeu quanto por esse meio?
Gilgamesh
Gilgamesh

Mensagens : 31
Data de inscrição : 21/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Pay-to-click: receber para ver anúncios (entrem para conhecer) Empty Re: Pay-to-click: receber para ver anúncios (entrem para conhecer)

Mensagem por rafinha Ter Out 26, 2010 12:18 pm

Acho q vou tentar esse esquema ae...


Já recebeu quanto por esse meio?[2]
rafinha
rafinha

Mensagens : 3
Data de inscrição : 14/10/2010
Idade : 31
Localização : Recanto das Emas - DF

Ir para o topo Ir para baixo

Pay-to-click: receber para ver anúncios (entrem para conhecer) Empty Re: Pay-to-click: receber para ver anúncios (entrem para conhecer)

Mensagem por Leão Alemão Qua Dez 08, 2010 9:49 am

Gilgamesh escreveu:Já tentei duas vezes. Uma com um programa que clicava automaticamente, outra tentei na moral. Depois de uns quase 2 meses, aconteceu o mesmo que aconteceu com a galera aí, alegaram ilegalidade e fecharam (era outro site e nesse não usei nenhum programa ilegal nem uma vez).

Não discordo que deve existir algum honesto, mas hoje em dia já não rola mais a mesma paciẽncia e tal..

Já recebeu quanto por esse meio?

Eu entrei nisso faz uns meses já. Eu decidi que não ia investir dinheiro meu nisso, justamente para o caso de ser scam eu não sair no prejuizo.
Existem dois sites que são bastante confiáveis e sólidos, são os dois cujos banners eu coloquei nesse post. Além desses já tentei mais uns 6 outros, e todos eram scam
Em seis meses recebi uns 20 dolares com o neobux, e com o onbux cerca de 50. Mais ainda não fiz nenhuma retirada de dinehiro, tudo o que eu recebi investi nos próprios sites. No começo você pena muito para alugar referidos de três em três, hoje eu estou alugando 5 por semana, e logo alugarei de 10 em 10.
Realmente, é preciso ter paciência se você for crescer investindo só o dinheiro que você ganha do site. Mas eu não gasto nem 10 minutos por dia pra administrar minhas contas, e imagino que no final do ano que vem já estarei com o máximo de referidos alugados, o que dá um rendimento realmente grande.

Assim que eu fizer meu primeiro cashout posto um video pra mostrar Wink
Leão Alemão
Leão Alemão

Mensagens : 147
Data de inscrição : 14/10/2010
Idade : 34
Localização : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

Pay-to-click: receber para ver anúncios (entrem para conhecer) Empty Re: Pay-to-click: receber para ver anúncios (entrem para conhecer)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos