Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.
Canal do Búfalo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Navegação
 Índice
 Ir para o blog
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Últimos assuntos
» [Relato] Camarada pegou porra alheia e não achou nada demais!
O Choque do matrixiano. EmptyQui Out 13, 2011 10:14 pm por Smith

» O VELHO SAMBA ADERINDO A REAL .
O Choque do matrixiano. EmptySex Out 07, 2011 3:40 am por Smith

» [Fixo] (Download) BackUp Da Real(PDF)
O Choque do matrixiano. EmptySex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Procuro ela ou não?
O Choque do matrixiano. EmptySex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Dossiê Vivi Facada!
O Choque do matrixiano. EmptySex Out 07, 2011 3:35 am por Smith

» AS MULHERES MAIS GOSTOSAS DO BRASIL PARTICIPAM DO SWING DO PRAGA.
O Choque do matrixiano. EmptySex Out 07, 2011 3:30 am por Smith

» [+18] A mulher mais gostosa que ja vi.
O Choque do matrixiano. EmptySex Out 07, 2011 3:26 am por Smith

» Menino inicia tratamento de mudança de sexo aos 8 anos
O Choque do matrixiano. EmptySex Out 07, 2011 3:25 am por Smith

» Aniversário do fórum
O Choque do matrixiano. EmptySex Out 07, 2011 3:24 am por Smith

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Tópicos semelhantes

O Choque do matrixiano.

5 participantes

Ir para baixo

O Choque do matrixiano. Empty O Choque do matrixiano.

Mensagem por Francisco Pinheiro Qui Out 28, 2010 7:42 am

Jé é sabido que na academia, um harém de gostosas, eu trata mas mais lindas rudemente.Mas o que aconteceu há dois dias me fez rir bastante. Eu estava malhando e preparava o banco de supino, ajustando os pesos com calma. Notei que ele precisava de uma limpezinha e fui atrás de álcool, mas deixei uma flanela em cima do banco. Nisso chegou uma das mais gostosas, casada, mas que me dá uns olhares. Eal trabalha em uma loja com umas 5 gostosas, e eu quero pegar a amiga dela. Essa garota é baixinha, muuuito gostosa e do tipo pavio curto, cara de brava. Adoro isso.
Quando eu voltei com o álcool, ela estava acabando de pegar minha flanela e tinha começado a andar na direção do aparelho que ela ia usar.Todo o tempo ela era observado pelo olhar faminto de um cara alto e moreno, que também malhava por perto o cara tinha os olhos colados, hipnotiados pela bunda deliciosa da loira.
Foi quando eu fui lá, alcancei-a , dei um tapa no ombro dela e tomei a flanela, sem dizer nada me virei e fui limpar o meu banco.Ela olhou pramim rápido, não disse nada e imediatamente foi atrás de outra flanela.
Vocês precisavam estar lá pra verem os olhos do cara pra mim...ele ficou em choque, eu podia sentir a revolta misturada com ochoque dele, por um cara como eu ter feito essa "groseria", essa "deselegancia". Mas eu estava preparado caso ele falasse algo.
Aliás, uma coisa que eu uso muito na academia, quando estou malhando e vejo aqueles imbecis que vão lá, malham pouquinho e ficam se exibindo no espelho (bando de gays) o seguinte: olho pra o cara, imposto a voz e digo bem alto "você aí..(ele olha pra mim)...VENHA CÁ" falo isso com uma autoridade de policial mesmo. Ele vem e eu peço de forma um pouco mais educada "me ajude a colcoar os pesos aqui".
É assim que ajo com matrixianos exibidos.
Francisco Pinheiro
Francisco Pinheiro

Mensagens : 262
Data de inscrição : 15/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

O Choque do matrixiano. Empty Re: O Choque do matrixiano.

Mensagem por Fúria Qui Out 28, 2010 11:31 am

Hahahah é sempre assim, os matrixianos sempre ficam de cara quando veem agente tratando elas como deve ser!! Tempo atrás eu colei na faculdade onde estudei e fui falar com uma mina lá!! Daí foi o cu doce que eu esperava, disse umas verdades pra ela que me ligou em seguida após ter ido embora, falei tanta verdade pra ela e nesse dia eu tava com um amigo meu que tinha termiinado há poucos dias, ele ficou horrorizado comigo mas entendeu a lição1!!!
Fúria
Fúria

Mensagens : 699
Data de inscrição : 17/10/2010
Idade : 37
Localização : Guaruhos

Ir para o topo Ir para baixo

O Choque do matrixiano. Empty Re: O Choque do matrixiano.

Mensagem por Callahan Qui Out 28, 2010 12:20 pm

Francisco Pinheiro escreveu:Mas eu estava preparado caso ele falasse algo.

Mas, qual era o plano, caso ele falasse alguma merda? Ia pedir pra ele te ajudar com os pesos? Fiquei curioso, rsrs...
Callahan
Callahan

Mensagens : 50
Data de inscrição : 24/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

O Choque do matrixiano. Empty Re: O Choque do matrixiano.

Mensagem por Leão Alemão Qui Out 28, 2010 1:39 pm

puts, faz muito tempo que não vou em academia. Eu ainda era preso quando malhei pela última vez.
mas é legal ouvir essas histórias de academia Smile
Leão Alemão
Leão Alemão

Mensagens : 147
Data de inscrição : 14/10/2010
Idade : 34
Localização : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

O Choque do matrixiano. Empty Re: O Choque do matrixiano.

Mensagem por Francisco Pinheiro Qui Out 28, 2010 4:29 pm

Sim, eu poderia fazer duas coisas: 1, poderi distrair a mente lógicva dele falando sobre a série que ele tava fazendo ou a que eu fazia ou
2- eu poderia ser seco com ele e falar: eu tinha a flanela primeiro, ela que se vire.
Francisco Pinheiro
Francisco Pinheiro

Mensagens : 262
Data de inscrição : 15/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

O Choque do matrixiano. Empty Re: O Choque do matrixiano.

Mensagem por terramel Qui Out 28, 2010 4:36 pm

Leão: Preso? Vocẽ quer dizer do tipo cadeia ou do tipo mulher? Se bem que é quase a mesma coisa ahueheauheueahuea
terramel
terramel

Mensagens : 447
Data de inscrição : 18/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

O Choque do matrixiano. Empty Re: O Choque do matrixiano.

Mensagem por Convidad Qui Out 28, 2010 8:38 pm

deve ser preso na matrix...kkkkkkkkkk
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

O Choque do matrixiano. Empty Re: O Choque do matrixiano.

Mensagem por Convidad Dom Out 31, 2010 10:04 am

CARAIO!!! Esse Francisco Pinheiro é mau!!
Esse seu estilo funciona...Porém eu faço um pouco diferente...Eu procuro sempre ser bem educado em ambientes "normais". Por exemplo, na situação da flanela eu diria ((COM UMA POSTURA DE PODEROSO CHEFÃO))...Licença...Vc pegou minha flanel...Passava no supino e devolvia para ela...Caso ela estivesse perto...E pronto, atração ativada.

Maneiro esse post...o forum tinha q fazer um espaço de relato de campo
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

O Choque do matrixiano. Empty Re: O Choque do matrixiano.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos