Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.
Canal do Búfalo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Navegação
 Índice
 Ir para o blog
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Últimos assuntos
» [Relato] Camarada pegou porra alheia e não achou nada demais!
Panela Velha é que faz comida boa? EmptyQui Out 13, 2011 10:14 pm por Smith

» O VELHO SAMBA ADERINDO A REAL .
Panela Velha é que faz comida boa? EmptySex Out 07, 2011 3:40 am por Smith

» [Fixo] (Download) BackUp Da Real(PDF)
Panela Velha é que faz comida boa? EmptySex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Procuro ela ou não?
Panela Velha é que faz comida boa? EmptySex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Dossiê Vivi Facada!
Panela Velha é que faz comida boa? EmptySex Out 07, 2011 3:35 am por Smith

» AS MULHERES MAIS GOSTOSAS DO BRASIL PARTICIPAM DO SWING DO PRAGA.
Panela Velha é que faz comida boa? EmptySex Out 07, 2011 3:30 am por Smith

» [+18] A mulher mais gostosa que ja vi.
Panela Velha é que faz comida boa? EmptySex Out 07, 2011 3:26 am por Smith

» Menino inicia tratamento de mudança de sexo aos 8 anos
Panela Velha é que faz comida boa? EmptySex Out 07, 2011 3:25 am por Smith

» Aniversário do fórum
Panela Velha é que faz comida boa? EmptySex Out 07, 2011 3:24 am por Smith

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada


Panela Velha é que faz comida boa?

+3
pragakham
barão_kageyama
Conde M.Cristo
7 participantes

Ir para baixo

Panela Velha é que faz comida boa? Empty Panela Velha é que faz comida boa?

Mensagem por Conde M.Cristo Qui Ago 04, 2011 10:24 am

Opinião do Conde:Que panela velha porra nenhuma!
Uma panela com o cabo quebrado,tampa torta,borracha frouxa,fundo queimado e corroído e que vai sempre queimar o arroz/feijão e grudar bife/ovo e que só vai me dar despesa?
Muito melhor ir ao Self-Service e comer à vontade,com variedade e com pratos que eu sempre goste,sai muito mais barato e bem menos trabalhoso.

-
Traduzindo:Que mãe solteira balzaca porra nenhuma!
Uma Vadia arrombada com a xota tão estourada e frouxa que vai até o umbigo,o cú parecendo um couve-flor de fim de feira sem nenhuma prega pra contar história,barrigão cheio de banha e estrias,a bunda parecendo um queijo suíço de tantas celulite,as Tetas batendo nos joelhos e eu ainda vou ter que sustentar/dar metade dos meus bens para um tribufú deste?
Muito melhor ir ao puteiro e meter à vontade,com variedade de xotas e com tipos de mulheres que gosto,diferenciadas.E gastando bem menos e sem preocupações futuras com pensões para Vadias Parasitas.
Conde M.Cristo
Conde M.Cristo

Mensagens : 30
Data de inscrição : 26/06/2011
Idade : 45
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Panela Velha é que faz comida boa? Empty Re: Panela Velha é que faz comida boa?

Mensagem por barão_kageyama Qui Ago 04, 2011 11:04 am

Só panelas bem conservadas, limpas e q servem para refeições ocasionais é q valem a pena. :cerva:
barão_kageyama
barão_kageyama
Administração

Mensagens : 1689
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 25
Localização : Caraguatatuba

http://canaldobufalo.galacta.org

Ir para o topo Ir para baixo

Panela Velha é que faz comida boa? Empty Re: Panela Velha é que faz comida boa?

Mensagem por pragakham Qui Ago 04, 2011 11:14 am

Mais uma vez Conde metendo a real isso ae , falo tudo simples curto e direto, ainda melhor conde self service e swing , casas de swing, onde voce paga para a casa e nao para as mulheres, e come a vontade, puteiro, e restaurante rssssss. mulher hoje e produto, as que nao se encaixam e material descartavel , mil vezes uma puta onde voce descarrega a porra na boca dela, ela ainda limpa meu saco, me da banho , sou bem tratado, por um preço otimo, com otima educaçao, exempplo se pago 100 a uma puta, desta saio rindo, vou direto ao assunto , porque meu corpo nao aguenta sem trepar, ainda sou bem tratado demais, e pura sacanagem de trepação, , agora com uma civil achando que vou comer, vou gastar com gasolina, vou gastar com saidas, rituais retardados, a piranhuda ainda fazendo rituais ridiiculos, indo e voltando com intuição que vai rolar alguma coisa nisso ja se foi um 500 pilas, e quando rola um miseravel sexo, e uma trepada pobre por uma civil vagabunda que so faz papai e mamae e nem leva gozada na boca, e ainda sai com cara de nojo, e ainda fica exigindo coisas, nisso o cara vai desesperando , para alcançar o topo maximo da vagabunda que chegar ao climax maximo de uma trepada, nisso ja se foi ate a cueca dele, dentro do periodo a vagabunda civil ja esta aproveitando de todo os sumos materiais, saidas , passeios, lambeção de pe, pelo idiota fisgado, e o idiota achando que esta sendo amado pela piranha , todas fazem esse jogo, usam a buceta como barganha para conseguir tal coisas, e fora isso que essas piranhas fedem peixe, porcas nao tomam banho direito, agora dependendo da profissional do sexo, ela esta malhada corpinho em cima, cheirosa com os melhores perfumes importados,e tudo mais ,educada te trata bem , faz carinho, e tudo completo que uma vagabunda de uma civil nao faz nem depois de anos junto de uma pateta.por isso meus amigo pense bem antes de ver a vadia que estara com voce, caso ache uma que ao menos trepe feito uma puta, pague uma coca - cola para ela ja esta de bom tamanho, outras sentem o pe no rabo sem do , importante e o aproveitamento de corpo, e esvaziamento de oleo de peixe, e foda-se o mundo.
pragakham
pragakham

Mensagens : 813
Data de inscrição : 21/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Panela Velha é que faz comida boa? Empty Re: Panela Velha é que faz comida boa?

Mensagem por Golgo 13 Qui Ago 04, 2011 2:27 pm

Conde M.Cristo escreveu:Opinião do Conde:Que panela velha porra nenhuma!
Uma panela com o cabo quebrado,tampa torta,borracha frouxa,fundo queimado e corroído e que vai sempre queimar o arroz/feijão e grudar bife/ovo e que só vai me dar despesa?
Muito melhor ir ao Self-Service e comer à vontade,com variedade e com pratos que eu sempre goste,sai muito mais barato e bem menos trabalhoso.

-
Traduzindo:Que mãe solteira balzaca porra nenhuma!
Uma Vadia arrombada com a xota tão estourada e frouxa que vai até o umbigo,o cú parecendo um couve-flor de fim de feira sem nenhuma prega pra contar história,barrigão cheio de banha e estrias,a bunda parecendo um queijo suíço de tantas celulite,as Tetas batendo nos joelhos e eu ainda vou ter que sustentar/dar metade dos meus bens para um tribufú deste?
Muito melhor ir ao puteiro e meter à vontade,com variedade de xotas e com tipos de mulheres que gosto,diferenciadas.E gastando bem menos e sem preocupações futuras com pensões para Vadias Parasitas.


muita negatividade man


depois que vc é bem servido por uma milf enxuta ,que faz pompoarismo,que sabe massagear,que sabe cozinhar,que suga até a última gota de porra, etc


a único problema é que o tempo já castigou a mulher ,ela não é mais inocente,é perigosa,então não se pode namorar ou confiar ,alem da deshonra de ter uma mulher ultra rodada


mas de resto tem panelas velhas muito boas por ai sim
Golgo 13
Golgo 13

Mensagens : 767
Data de inscrição : 11/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Panela Velha é que faz comida boa? Empty Re: Panela Velha é que faz comida boa?

Mensagem por MAJOR Qui Ago 04, 2011 2:38 pm

CONCORDO....
TEM PUTA MAIS VELHA QUE SABE MUITO BEM O QUE FAZ....
E FAZ COM MUITO GOSTO POIS NÃO TEM O QUE ESCONDER.....KKKKKKKK
MAS É IGUAL FILME DE FICÇÃO CIENTÍFICA....
VOCÊ SABE QUE É MENTIRA, MAS ATÉ QUE É DIVERTIDO...KKKKKKKKK
MAJOR
MAJOR

Mensagens : 78
Data de inscrição : 16/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Panela Velha é que faz comida boa? Empty Re: Panela Velha é que faz comida boa?

Mensagem por Carlos Qui Ago 04, 2011 2:44 pm

Golgo 13 escreveu:
Conde M.Cristo escreveu:Opinião do Conde:Que panela velha porra nenhuma!
Uma panela com o cabo quebrado,tampa torta,borracha frouxa,fundo queimado e corroído e que vai sempre queimar o arroz/feijão e grudar bife/ovo e que só vai me dar despesa?
Muito melhor ir ao Self-Service e comer à vontade,com variedade e com pratos que eu sempre goste,sai muito mais barato e bem menos trabalhoso.

-
Traduzindo:Que mãe solteira balzaca porra nenhuma!
Uma Vadia arrombada com a xota tão estourada e frouxa que vai até o umbigo,o cú parecendo um couve-flor de fim de feira sem nenhuma prega pra contar história,barrigão cheio de banha e estrias,a bunda parecendo um queijo suíço de tantas celulite,as Tetas batendo nos joelhos e eu ainda vou ter que sustentar/dar metade dos meus bens para um tribufú deste?
Muito melhor ir ao puteiro e meter à vontade,com variedade de xotas e com tipos de mulheres que gosto,diferenciadas.E gastando bem menos e sem preocupações futuras com pensões para Vadias Parasitas.


muita negatividade man


depois que vc é bem servido por uma milf enxuta ,que faz pompoarismo,que sabe massagear,que sabe cozinhar,que suga até a última gota de porra, etc


a único problema é que o tempo já castigou a mulher ,ela não é mais inocente,é perigosa,então não se pode namorar ou confiar ,alem da deshonra de ter uma mulher ultra rodada


mas de resto tem panelas velhas muito boas por ai sim

Concordo 100%. Conheço uma, que tirando a parte de cozinhar (não provei isso), faz tudo isso. E o chato é que isso me deixou mal acostumado, depois pega uma novinha que não faz nem metade disso o sexo fica bem chato. Mas é como tu disse, ela é perigosa. Muito perigosa, além de poder dominar um cara pelo sexo, ainda conhece as artimanhas dos homens e sabe o que fazer ou não pra levar um homem a ficar ou fazer o que ela quer.
Carlos
Carlos

Mensagens : 276
Data de inscrição : 30/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Panela Velha é que faz comida boa? Empty Re: Panela Velha é que faz comida boa?

Mensagem por barão_kageyama Sex Ago 05, 2011 11:00 am

Tou precisando de achar uma "panela velha" dessas hahahahaa

(só pra meter, hein? antes q perguntem... Very Happy )
barão_kageyama
barão_kageyama
Administração

Mensagens : 1689
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 25
Localização : Caraguatatuba

http://canaldobufalo.galacta.org

Ir para o topo Ir para baixo

Panela Velha é que faz comida boa? Empty Re: Panela Velha é que faz comida boa?

Mensagem por morenocwb Sáb Ago 06, 2011 12:26 am

Eu me amarro em panelas velhas bem conservadas! Ninfetinhas as vezes só são dor de cabeça. Mas eu nunca perco de vista o seguinte: vadia, seja ela ninfeta, coroa ou mãe solteira, ou toda certinha, merece ser tratada como vadia.

Seja na cama ou fora dela. Então eu como, vou embora, volto quando quero. Mas para mim continuam a ser vadias. Já teve algumas que acharam que eu estava namorando elas...rs Pensem o que quiserem (se me perguntam, falo na lata) pra mim continuam a ser vadias.
morenocwb
morenocwb

Mensagens : 82
Data de inscrição : 21/03/2011
Idade : 45
Localização : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

Panela Velha é que faz comida boa? Empty Re: Panela Velha é que faz comida boa?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos