Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.
Canal do Búfalo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Navegação
 Índice
 Ir para o blog
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Últimos assuntos
» [Relato] Camarada pegou porra alheia e não achou nada demais!
GALINHA NOVA, VACA VELHA QUAL ESCOLHER LEIAM ESTE TEXTO O CARA MANDOU VER!!! EmptyQui Out 13, 2011 10:14 pm por Smith

» O VELHO SAMBA ADERINDO A REAL .
GALINHA NOVA, VACA VELHA QUAL ESCOLHER LEIAM ESTE TEXTO O CARA MANDOU VER!!! EmptySex Out 07, 2011 3:40 am por Smith

» [Fixo] (Download) BackUp Da Real(PDF)
GALINHA NOVA, VACA VELHA QUAL ESCOLHER LEIAM ESTE TEXTO O CARA MANDOU VER!!! EmptySex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Procuro ela ou não?
GALINHA NOVA, VACA VELHA QUAL ESCOLHER LEIAM ESTE TEXTO O CARA MANDOU VER!!! EmptySex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Dossiê Vivi Facada!
GALINHA NOVA, VACA VELHA QUAL ESCOLHER LEIAM ESTE TEXTO O CARA MANDOU VER!!! EmptySex Out 07, 2011 3:35 am por Smith

» AS MULHERES MAIS GOSTOSAS DO BRASIL PARTICIPAM DO SWING DO PRAGA.
GALINHA NOVA, VACA VELHA QUAL ESCOLHER LEIAM ESTE TEXTO O CARA MANDOU VER!!! EmptySex Out 07, 2011 3:30 am por Smith

» [+18] A mulher mais gostosa que ja vi.
GALINHA NOVA, VACA VELHA QUAL ESCOLHER LEIAM ESTE TEXTO O CARA MANDOU VER!!! EmptySex Out 07, 2011 3:26 am por Smith

» Menino inicia tratamento de mudança de sexo aos 8 anos
GALINHA NOVA, VACA VELHA QUAL ESCOLHER LEIAM ESTE TEXTO O CARA MANDOU VER!!! EmptySex Out 07, 2011 3:25 am por Smith

» Aniversário do fórum
GALINHA NOVA, VACA VELHA QUAL ESCOLHER LEIAM ESTE TEXTO O CARA MANDOU VER!!! EmptySex Out 07, 2011 3:24 am por Smith

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada


GALINHA NOVA, VACA VELHA QUAL ESCOLHER LEIAM ESTE TEXTO O CARA MANDOU VER!!!

+3
Golgo 13
Anubis
pragakham
7 participantes

Ir para baixo

GALINHA NOVA, VACA VELHA QUAL ESCOLHER LEIAM ESTE TEXTO O CARA MANDOU VER!!! Empty GALINHA NOVA, VACA VELHA QUAL ESCOLHER LEIAM ESTE TEXTO O CARA MANDOU VER!!!

Mensagem por pragakham Sáb Mar 19, 2011 2:29 pm

http://rudyrafael.wordpress.com/2011/03/13/as-mulheres-mais-velhas-jogando-fora-o-que-tem-de-melhor/


A relação amorosa entre homens e mulheres mais velhas é uma realidade e representa a mudança natural de tudo que existe. Eles com seus motivos procurando mulheres mais velhas e elas, também com seus próprios motivos, permitindo a experiência com homens mais novos. A experiência é válida. Em toda relação os anseios de cada um que são satisfeitos pelo outro, e vice-versa, tornam a união proveitosa para ambos, pois um dá ao outro aquilo que este precisa e obtém dele aquilo que quer. Apesar disso, o relacionamento afetivo entre homens e mulheres mais velhas está ficando cada vez menos satisfatório para eles na medida em que elas não estão mais lhes satisfazendo naquilo que eles outrora nelas procuravam e achavam.

A mulher mais velha está deixando de ser a mulher, que pela experiência de vida adquirida pela idade dotava dos atributos da maturidade, para se tornar apenas uma mulher envelhecida com postura de guria. Aquilo que o homem ansiava numa mulher e nela encontrava, estabilidade emocional, temperança, estima, ponderação, realização pessoal e outras virtudes da maturidade, está sucumbindo frente ao medo que ela tem de viver a idade que tem. O medo de envelhecer e a necessidade de inclusão na sociedade do “espírito forçosa e eternamente jovem” fazem-na sonegar a vivência plena da idade que tem. Assim as mulheres mais velhas estão deixando de expressar as qualidades da maturidade e jogando fora seus maiores atrativos.

Mulheres cada vez mais velhas se portam como se cada vez mais novas fossem e beirando e até passando os 30 anos ainda pensam que são gurias. Vestem-se com roupas de adolescentes, vão em festas essencialmente para jovens, se portam como gurias e fazem questão de mostrar ao mundo que são materialmente jovens, apesar de não serem. Por mais que a idade seja um estado de espírito e que a idade física nada diga sobre a essência, o medo de envelhecer não pode ser tamanho que impeça cada um de viver a idade que tem. O medo que estas mulheres têm de envelhecer lhes cega para a realidade de que com 30´s e 40´s anos já não têm mais 18 e 20´s para fazer o que faziam e o que se faz com estas idades.

É certo que os padrões embutidos pela sociedade, como o que fazer e como se portar em cada faixa etária, não devem ser seguidos às cegas, mas o amadurecimento faz parte da vida. Se o homem não precisasse estar criança não nasceria bebê e se não precisasse viver a velhice não envelheceria. A mulher que vive a fase adulta e reluta em viver como tal está sabotando um processo natural que todo ser vivo obedece não como um padrão social mas como uma lei natural e ir contra uma lei natural é ir contra si mesmo. Nascer, crescer, reproduzir e morrer fazem parte da vida e crescer é amadurecer, não apenas envelhecer. Olhar pra trás e ver que mudou a ponto de não fazer com 30 anos o que fazia com 20 é uma dádiva, não uma maldição.

O mundo pronto em que vivemos nos dita como viver. Devemos ser felizes para sermos aceitos e esta felicidade é o que nos dizem ser felicidade. Por isso devemos ser extrovertidos, engraçados e populares, estar sempre sorrindo, ter vários amigos, ter o celular do momento, bons carros, boas roupas, beber, estar sempre dispostos e tirar foto de tudo para expor e servir de prova da felicidade. Este conceito de felicidade foi criado e é mantido em razão da juventude e do que também foi dito representar o espírito jovem. Não ser jovem virou sinônimo de não ser feliz e quem não é feliz não é aceito. Existe a necessidade de parecer jovem para parecer feliz e ser aceito, mesmo que toda esta pretensa felicidade não faça verdadeiramente feliz o ser.

Porém, nem todo homem, por mais jovem que seja, segue e se contenta com este padrão de felicidade imposto e tem necessidade de sair em todas as baladas, esquentas e afters, passar todo fim de semana bebendo, ficar toda hora tirando fotos para expor aos outros, andar com centenas de pessoas e ficar todo o tempo sorrindo e pulando de alegria para se mostrar feliz. Alguns homens, por suas próprias razões, simplesmente não se interessam por este tipo de vida movida pelo apelo de juventude e por isto procuram mulheres mais velhas justamente por acharem que estas, já tendo passado pela adolescência e juventude, tenham transcendido esta carência e possam assumir um relacionamento onde os únicos a quem se deve prestar contas sejam eles mesmos.

Foi pelo tempo que a mulher mais velha aprendeu tudo aquilo que as mais novas não sabem e que tem atraído tanto o interesse masculino. Alguns homens cansaram-se de relacionamentos com mulheres mais novas, que mesmo mais atraentes fisicamente, através de sua conduta regularmente imatura tornam a relação insustentável. O homem em um relacionamento, acima de tudo, quer paz e a mulher mais velha, por sua experiência de vida aprendeu a ser menos ansiosa, menos apreensiva, menos efusiva, menos dramática, menos preocupada, mais cautelosa, mais prestativa e a respeitar o espaço e o tempo do homem; qualidades positivas da mulher que são aproveitadas por ambos na relação e que não devem ser sacrificadas pelo medo da idade.

Os homens que procuram as mulheres mais velhas obviamente esperam que estas não sejam e não hajam como as mais novas; que beirando os 30 anos ainda manifestam insegurança, tempestuosidade, intemperança, ansiedade, imaturidade, insensatez, preocupação com a opinião alheia, desespero por baladas e fotos e procura por relacionamentos tipificados. Diante o exposto, é fácil pensar que se o homem quisesse uma mulher com a conduta imatura de uma mulher jovem iria preferir uma jovem à uma mais velha, pois sendo elas por elas na questão do comportamento o exterior naturalmente mais em conta da mulher mais nova faria esta valer mais à pena. Se é para ficar com uma mulher imatura, que seja uma imatura de 18, não uma imatura de 40.

Em relação ao sexo, o receio da entrega na relação, que consequentemente se traduz em uma pior relação sexual para ambos já que não existe boa relação sexual com preocupações em mente, advém do medo resultante da inexperiência e da preocupação com a opinião alheia, que faz recear o que os outros e até mesmo o parceiro possam vir a pensar. Situações estas que a mulher mais velha presumidamente deve ter transcendido; apesar de que a experiência sexual não tenha necessariamente a ver com a idade da mulher, já que muitas casam cedo e passam décadas com o marido, sendo este seu único parceiro, e quando divorciadas não possuem a experiência prática que os homens ingenuamente tanto esperam.

A partir do momento em que a mulher mais velha, em razão de seus demônios internos, medos e inseguranças, persiste em agir, interior e exteriormente, como se nova fosse, ela deixa de dar ao homem mais novo aquilo que ele procurava nela e que é o seu diferencial em relação às mais novas. O homem que procura uma mulher mais velha a procura por ser mais velha e se ele mesmo a aceita desta forma não há razão para que ela não se aceite desta forma e viva preocupada em mostrar-se mais nova em todas as formas. O medo que as mulheres mais velhas, que se relacionam com homens mais novos, têm de serem trocadas por mulheres mais novas tem razão de existir somente se estas se preocuparem em parecerem mais novas.

A pessoa bem resolvida e feliz consigo mesma não tem problemas em envelhecer e viver e dizer a idade que tem. O espírito alegre e feliz não é o espírito jovem, mas o espírito consciente que adquiriu a sabedoria, pela experiência e vivência, que lhe traz a verdadeira paz interior. O relacionamento amoroso entre um homem e uma mulher mais velha não é errado de forma alguma, pois a Vontade e o desejo de cada um não estão condicionados à certidão de nascimento; mas a sonegação das fases da vida é um atentado contra a própria natureza e contra a própria vida. O adulto que pensa ser jovem e passa a viver como jovem sonegando sua iniciação à fase adulta está cometendo suicídio de uma parte de sua própria vida.
pragakham
pragakham

Mensagens : 813
Data de inscrição : 21/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

GALINHA NOVA, VACA VELHA QUAL ESCOLHER LEIAM ESTE TEXTO O CARA MANDOU VER!!! Empty Re: GALINHA NOVA, VACA VELHA QUAL ESCOLHER LEIAM ESTE TEXTO O CARA MANDOU VER!!!

Mensagem por Anubis Sáb Mar 19, 2011 4:02 pm

Infelizmente, o "envelhecer bem" de hoje se resume a continuar atraente depois de uma certa faixa etária. Mulheres se preocupam com o bom envelhecimento porque não suportam a idéia de perder os luxos que possuíam com a idade mais jovem.

E pensando bem, a situação da mulher média durante sua juventude é de fazer inveja a diversos paraísos religiosos: plena suficiência material (ganha tudo que quer, e das pessoas que quer), mental (todas as qualidades que a mesma tem, e até as que não tem, são exaltadas ao extremo, louvadas diariamente) e espiritual (síndrome de Deus: possui onipotência em relação a seus machos, dos quais extrai informações sobre tudo e todos, o que as torna oniscientes, e são lembradas diariamente, pra onde quer quer eles vão - onipresença). Para ter tudo isso, basta uma vagina e um rosto no mínimo mediano.

Lógico, a vida da mulher jovem é difícil. Precisa cuidar do próprio ego com várias visitas ao salão de belezas; é obrigada a ir pessoalmente escolher os seus produtos de limpeza de pele; tem que passar o verdadeiro vexame de ser observada por "porcos pervertidos", sendo que eles deveriam ter mais respeito e desviar o olhar de seus seios de silicone, mesmo que eles estejam quase saltando pra fora do vestido; etc. Enfim, é uma vida muito estressante, que cansa muito a beleza. E as vezes que a bateria do celular acaba? NOSSA! QUE HORROR! O único alívio delas é deitar no sofá e rir dos programas de comédia, onde homens morrem de câncer, outros são brutalmente rejeitados em público, entre outros.

Envelhecer bem é consequência de uma juventude bem vivida. Quem aprende a ter valores e se esforçar pelos seus objetivos irá, logicamente, tornar-se o fruto daquilo pelo que lutou.

Acredito que todo homem com o mínimo de inteligência faz uma distinção clara: há mulheres pra brincar e mulheres para se ter um compromisso. A razão de ter um compromisso com uma mulher jovem, apesar de tantos riscos, é uma possível recompensa. Essa recompensa é justamente a possibilidade de envelhecer bem junto com a pessoa amada, é compartilhar essa jornada lado a lado.

O texto foi bem escrito e trouxe muitos pontos interessantes, mas a brutal realidade é que a maioria das mulheres que se preocupa em envelhecer bem é a parcela feminina que já está velha e percebeu que sua juventude mal vivida não passava de um breve momento de futilidade perante os valores humanos - que em muito transcendem a esfera individual do ser. Espero, pelo menos, que as mulheres que se derem conta disso criem suas filhas de forma a não repetir o mesmo erro - o que é difícil, uma vez que o ego inflado da mulher, que já não admite ser criticado por qualquer coisinha, dificilmente admitiria que sua vida toda foi um erro.


Última edição por Anubis em Dom Mar 20, 2011 4:51 pm, editado 1 vez(es)
Anubis
Anubis

Mensagens : 36
Data de inscrição : 15/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

GALINHA NOVA, VACA VELHA QUAL ESCOLHER LEIAM ESTE TEXTO O CARA MANDOU VER!!! Empty Re: GALINHA NOVA, VACA VELHA QUAL ESCOLHER LEIAM ESTE TEXTO O CARA MANDOU VER!!!

Mensagem por Golgo 13 Dom Mar 20, 2011 12:20 am

achei cansativo de ler ,entretanto um bom texto

o texto em si é como uma mulher velha,demora pra dar oq vc quer mas dá


coisas como idade e curso superior são postas no "mercado social" como sinônimo de credibilidade


isso precisa ser revisto


Golgo 13
Golgo 13

Mensagens : 767
Data de inscrição : 11/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

GALINHA NOVA, VACA VELHA QUAL ESCOLHER LEIAM ESTE TEXTO O CARA MANDOU VER!!! Empty Re: GALINHA NOVA, VACA VELHA QUAL ESCOLHER LEIAM ESTE TEXTO O CARA MANDOU VER!!!

Mensagem por Homem-Man Dom Mar 20, 2011 9:56 am

Excelente contribuição, Pragakham. Estava observando exatamente isso nesse último mês.
Homem-Man
Homem-Man

Mensagens : 231
Data de inscrição : 11/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

GALINHA NOVA, VACA VELHA QUAL ESCOLHER LEIAM ESTE TEXTO O CARA MANDOU VER!!! Empty Re: GALINHA NOVA, VACA VELHA QUAL ESCOLHER LEIAM ESTE TEXTO O CARA MANDOU VER!!!

Mensagem por Convidad Dom Mar 20, 2011 12:42 pm



O mundo pronto em que vivemos nos dita como viver. Devemos ser felizes para sermos aceitos e esta felicidade é o que nos dizem ser felicidade. Por isso devemos ser extrovertidos, engraçados e populares, estar sempre sorrindo, ter vários amigos, ter o celular do momento, bons carros, boas roupas, beber, estar sempre dispostos e tirar foto de tudo para expor e servir de prova da felicidade. Este conceito de felicidade foi criado e é mantido em razão da juventude e do que também foi dito representar o espírito jovem. Não ser jovem virou sinônimo de não ser feliz e quem não é feliz não é aceito. Existe a necessidade de parecer jovem para parecer feliz e ser aceito, mesmo que toda esta pretensa felicidade não faça verdadeiramente feliz o ser.


Jamais foram escritas palavras mais sábias

Ótimo texto. Ótima análise do Anubis
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

GALINHA NOVA, VACA VELHA QUAL ESCOLHER LEIAM ESTE TEXTO O CARA MANDOU VER!!! Empty Re: GALINHA NOVA, VACA VELHA QUAL ESCOLHER LEIAM ESTE TEXTO O CARA MANDOU VER!!!

Mensagem por pragakham Qui Abr 14, 2011 2:54 pm

Qualquer que seja o cu e a buceta, o que importa se a vaca e descente, e se porta como uma bezerra, fora isso e vadia vaca mojenta, hoje esta esta sopa de vadiagem, misturo tudo e nova querendo foder dando de rata velha, e rata velha querendo ser o legume de academia , usando calça segura muxiba, ta tudo virado, mulheres sao tao invejosas que a cada dia mais estao barriguda, bebendo , drogras, assalto a banco, tudo que e do homem elas fazem , sao mulherees forçadas querendo aaparecer , querendo foder tudo e sistema, nao pensam , nao reflitam, tem mulher vaca tão podre com historico pior que bandido e ainda sai na noite sonhando com um casamento de vaca digna toma no bago, e fd e as novinhas com corpo de silicone achando que e dona do mundo putaria do carai , nem isso me estressa, ninguem e certo, por isso que quero e foder meter muxar meu bago numa boca de vadia,
pragakham
pragakham

Mensagens : 813
Data de inscrição : 21/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

GALINHA NOVA, VACA VELHA QUAL ESCOLHER LEIAM ESTE TEXTO O CARA MANDOU VER!!! Empty Re: GALINHA NOVA, VACA VELHA QUAL ESCOLHER LEIAM ESTE TEXTO O CARA MANDOU VER!!!

Mensagem por The Bo$$ Qui Abr 14, 2011 3:16 pm

Valeu pragakham
ótimo texto.

Vem exatamente ao encontro do que eu busco!
Ainda mais depois que eu, com 22 anos, tive a oportunidade de me relacionar com uma mulher de 34 e perceber a imensa diferença.

A idade está na cabeça de cada um..
The Bo$$
The Bo$$

Mensagens : 88
Data de inscrição : 13/04/2011
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

GALINHA NOVA, VACA VELHA QUAL ESCOLHER LEIAM ESTE TEXTO O CARA MANDOU VER!!! Empty Re: GALINHA NOVA, VACA VELHA QUAL ESCOLHER LEIAM ESTE TEXTO O CARA MANDOU VER!!!

Mensagem por Fariseu Qui Abr 14, 2011 9:21 pm

pragakham escreveu:Qualquer que seja o cu e a buceta, o que importa se a vaca e descente, e se porta como uma bezerra, fora isso e vadia vaca mojenta, hoje esta esta sopa de vadiagem, misturo tudo e nova querendo foder dando de rata velha, e rata velha querendo ser o legume de academia , usando calça segura muxiba, ta tudo virado, mulheres sao tao invejosas que a cada dia mais estao barriguda, bebendo , drogras, assalto a banco, tudo que e do homem elas fazem , sao mulherees forçadas querendo aaparecer , querendo foder tudo e sistema, nao pensam , nao reflitam, tem mulher vaca tão podre com historico pior que bandido e ainda sai na noite sonhando com um casamento de vaca digna toma no bago, e fd e as novinhas com corpo de silicone achando que e dona do mundo putaria do carai , nem isso me estressa, ninguem e certo, por isso que quero e foder meter muxar meu bago numa boca de vadia,

Kkkkkkkkkkkkkkkk (principalmente o negrito)

(desculpem o flood)
Fariseu
Fariseu

Mensagens : 108
Data de inscrição : 14/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

GALINHA NOVA, VACA VELHA QUAL ESCOLHER LEIAM ESTE TEXTO O CARA MANDOU VER!!! Empty Re: GALINHA NOVA, VACA VELHA QUAL ESCOLHER LEIAM ESTE TEXTO O CARA MANDOU VER!!!

Mensagem por pragakham Sex Jun 03, 2011 11:07 am

Tem umas que parecem espantalho e insistem em ser a garotinha de academia velhas cadelas.
pragakham
pragakham

Mensagens : 813
Data de inscrição : 21/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

GALINHA NOVA, VACA VELHA QUAL ESCOLHER LEIAM ESTE TEXTO O CARA MANDOU VER!!! Empty Re: GALINHA NOVA, VACA VELHA QUAL ESCOLHER LEIAM ESTE TEXTO O CARA MANDOU VER!!!

Mensagem por embirrante Sex Jun 03, 2011 2:54 pm

Com respeito a opinião de todos, acho que um homem que anda com mulher mais velha cria uma relação contra-natura. A mulher tem que ser mais nova, senão tem algo errado com aquelas pessoas, ainda não vi o contrário.
embirrante
embirrante

Mensagens : 20
Data de inscrição : 26/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

GALINHA NOVA, VACA VELHA QUAL ESCOLHER LEIAM ESTE TEXTO O CARA MANDOU VER!!! Empty Re: GALINHA NOVA, VACA VELHA QUAL ESCOLHER LEIAM ESTE TEXTO O CARA MANDOU VER!!!

Mensagem por pragakham Qua Jun 08, 2011 9:12 pm

Qualquer uma que tenha um bom cu pra foder e uma boceta pra meter, não vomitando palavras esta bom demais caladas.
pragakham
pragakham

Mensagens : 813
Data de inscrição : 21/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

GALINHA NOVA, VACA VELHA QUAL ESCOLHER LEIAM ESTE TEXTO O CARA MANDOU VER!!! Empty Re: GALINHA NOVA, VACA VELHA QUAL ESCOLHER LEIAM ESTE TEXTO O CARA MANDOU VER!!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos