Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.
Canal do Búfalo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Navegação
 Índice
 Ir para o blog
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Últimos assuntos
» [Relato] Camarada pegou porra alheia e não achou nada demais!
[melhorlugarpranascer] Se você pudesse escolher um país para nascer, qual seria? EmptyQui Out 13, 2011 10:14 pm por Smith

» O VELHO SAMBA ADERINDO A REAL .
[melhorlugarpranascer] Se você pudesse escolher um país para nascer, qual seria? EmptySex Out 07, 2011 3:40 am por Smith

» [Fixo] (Download) BackUp Da Real(PDF)
[melhorlugarpranascer] Se você pudesse escolher um país para nascer, qual seria? EmptySex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Procuro ela ou não?
[melhorlugarpranascer] Se você pudesse escolher um país para nascer, qual seria? EmptySex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Dossiê Vivi Facada!
[melhorlugarpranascer] Se você pudesse escolher um país para nascer, qual seria? EmptySex Out 07, 2011 3:35 am por Smith

» AS MULHERES MAIS GOSTOSAS DO BRASIL PARTICIPAM DO SWING DO PRAGA.
[melhorlugarpranascer] Se você pudesse escolher um país para nascer, qual seria? EmptySex Out 07, 2011 3:30 am por Smith

» [+18] A mulher mais gostosa que ja vi.
[melhorlugarpranascer] Se você pudesse escolher um país para nascer, qual seria? EmptySex Out 07, 2011 3:26 am por Smith

» Menino inicia tratamento de mudança de sexo aos 8 anos
[melhorlugarpranascer] Se você pudesse escolher um país para nascer, qual seria? EmptySex Out 07, 2011 3:25 am por Smith

» Aniversário do fórum
[melhorlugarpranascer] Se você pudesse escolher um país para nascer, qual seria? EmptySex Out 07, 2011 3:24 am por Smith

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada


[melhorlugarpranascer] Se você pudesse escolher um país para nascer, qual seria?

+8
Ivan Frota Pacheco
José Bronson
Mister Blonde
Shâmtia Ayômide
CROKCO
terramel
barão_kageyama
Inferno
12 participantes

Ir para baixo

[melhorlugarpranascer] Se você pudesse escolher um país para nascer, qual seria? Empty [melhorlugarpranascer] Se você pudesse escolher um país para nascer, qual seria?

Mensagem por Inferno Qui Nov 04, 2010 10:57 am

Bom galera, estava aqui pensando nessa coisa de termos um presidente mulher, e nessa política tosca do nosso país (o Tiririca foi eleito, porra!), aí me veio essa pergunta, essa indagação à minha mente. Não pude deixar essa dúvida apenas para mim, então resolvi compartilhar essa pergunta com vocês.

Então, se você pudesse escolher um país aonde nascer, qual seria? E por que?

Eu escolheria nascer em Seattle, EUA. Porque parece ser um bom lugar para se morar, já nasceria num país que fala inglês, e é um local frio (gosto de lugares frios).

Trondheim, Noruega, e Toronto, Canadá também seriam boas escolhas.

E vocês?
Inferno
Inferno

Mensagens : 201
Data de inscrição : 17/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[melhorlugarpranascer] Se você pudesse escolher um país para nascer, qual seria? Empty Re: [melhorlugarpranascer] Se você pudesse escolher um país para nascer, qual seria?

Mensagem por barão_kageyama Qui Nov 04, 2010 1:04 pm

Eu gostaria de ter nascido ali do sul dos EUA. Leis permissivas pras armas, aquela coisa de cidadezinha do interior... seria cabuloso.
barão_kageyama
barão_kageyama
Administração

Mensagens : 1689
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 25
Localização : Caraguatatuba

http://canaldobufalo.galacta.org

Ir para o topo Ir para baixo

[melhorlugarpranascer] Se você pudesse escolher um país para nascer, qual seria? Empty Re: [melhorlugarpranascer] Se você pudesse escolher um país para nascer, qual seria?

Mensagem por Convidad Qui Nov 04, 2010 2:01 pm

Eu iria para Toronto, canadá!
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[melhorlugarpranascer] Se você pudesse escolher um país para nascer, qual seria? Empty Re: [melhorlugarpranascer] Se você pudesse escolher um país para nascer, qual seria?

Mensagem por terramel Qui Nov 04, 2010 3:03 pm

Não sei como anda a Finlândia... Lá é dominado pelo feminazismo ou não? Se não for eu escolheria lá por ser um lugar com muito heavy metal, apesar do metal alemão ser melhor. Outra coisa legal da finlândia é o frio, as saunas e o fato de ter sido onde nasceu o Linus Torvalds e provavelmente ter um bom incentivo à tecnologia.
terramel
terramel

Mensagens : 447
Data de inscrição : 18/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[melhorlugarpranascer] Se você pudesse escolher um país para nascer, qual seria? Empty Re: [melhorlugarpranascer] Se você pudesse escolher um país para nascer, qual seria?

Mensagem por Inferno Qui Nov 04, 2010 3:32 pm

terramel escreveu:Não sei como anda a Finlândia... Lá é dominado pelo feminazismo ou não?

Acho que a maioria dos países europeus são dominados pelo feminazismo. Vide as rainhas dos países de lá. Aliás, dando uma olhada no Google, soube que o presidente da Finlândia é uma mulher, igual aqui no Brasil... eheheh, e o primeiro ministro de estado também é mulher.

Países honrados sem qualquer feminazismo são alguns países africanos e do Oriente Médio (esses nunca vão deixar uma mulher subir ao poder, a Arábia Saudita e o Irã são um exemplo).

Inferno
Inferno

Mensagens : 201
Data de inscrição : 17/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[melhorlugarpranascer] Se você pudesse escolher um país para nascer, qual seria? Empty Re: [melhorlugarpranascer] Se você pudesse escolher um país para nascer, qual seria?

Mensagem por Convidad Qui Nov 04, 2010 3:57 pm

Se bem que arábia e irã eu não iria nem a passeio... Rolling Eyes
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[melhorlugarpranascer] Se você pudesse escolher um país para nascer, qual seria? Empty Re: [melhorlugarpranascer] Se você pudesse escolher um país para nascer, qual seria?

Mensagem por Inferno Qui Nov 04, 2010 4:18 pm

Spectrum escreveu:Se bem que arábia e irã eu não iria nem a passeio... Rolling Eyes

Lá a coisa pega, mano. Se você fosse norte-americano, eles iriam te pegar de refém e cortar sua cabeça fora com uma faquinha de passar manteiga. Acho que com brasileiros eles não tem problema, é só não foder com as regras do país, ficar bagunçando e tal.

Aliás, eu tenho um certo prazer em ver aquelas mulheres com aquelas burcas pretas, as mulheres muçulmanas são muito honradas, na real.
Inferno
Inferno

Mensagens : 201
Data de inscrição : 17/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[melhorlugarpranascer] Se você pudesse escolher um país para nascer, qual seria? Empty Re: [melhorlugarpranascer] Se você pudesse escolher um país para nascer, qual seria?

Mensagem por Convidad Qui Nov 04, 2010 4:44 pm

O pior é que nem lá elas escapam de serem putas...já vi um video de uma dando no meio dos escombros de um prédio, a câmera era escondida.

Mas eu não sentiria prazer de visitar esses paises não... =/
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[melhorlugarpranascer] Se você pudesse escolher um país para nascer, qual seria? Empty Re: [melhorlugarpranascer] Se você pudesse escolher um país para nascer, qual seria?

Mensagem por Inferno Qui Nov 04, 2010 5:40 pm

Spectrum escreveu:O pior é que nem lá elas escapam de serem putas...já vi um video de uma dando no meio dos escombros de um prédio, a câmera era escondida.

Mas eu não sentiria prazer de visitar esses paises não... =/

Vi o vídeo. Parece que era uma prostituta de rua, e não uma mulher normal. Very Happy

Também não sentiria prazer, mas visitaria só por curiosidade mesmo.
Inferno
Inferno

Mensagens : 201
Data de inscrição : 17/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[melhorlugarpranascer] Se você pudesse escolher um país para nascer, qual seria? Empty Re: [melhorlugarpranascer] Se você pudesse escolher um país para nascer, qual seria?

Mensagem por CROKCO Sex Nov 12, 2010 1:10 pm

aki pra mim ta loco de bem bom.TUDO O Q TU PLANTA, COLHE.QEM TRABALHA DURO ENRIQESE.NINGUEM VAI ENCHER O TEU SACO OU TE MATAR POR TU SER DUMA RELIGIAO OU PARTIDO DIFERENTE,,,UM DIA DESSES EU VOU ESCREVER UM POST PRA AQELES Q SONHAM EM IR LAVAR PRATOS EM MAIAMI,,OU IR CAPINAR NA ALEMANHA. FUI
CROKCO
CROKCO

Mensagens : 72
Data de inscrição : 06/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[melhorlugarpranascer] Se você pudesse escolher um país para nascer, qual seria? Empty Re: [melhorlugarpranascer] Se você pudesse escolher um país para nascer, qual seria?

Mensagem por Shâmtia Ayômide Sex Nov 12, 2010 4:35 pm

Como sou meio antisocial, Arabia Saudita e Irã cairiam bem para mim, só tem deserto =)
Shâmtia Ayômide
Shâmtia Ayômide

Mensagens : 26
Data de inscrição : 24/10/2010
Idade : 46
Localização : Fortaleza

http://www.reflexoesmasculinas.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[melhorlugarpranascer] Se você pudesse escolher um país para nascer, qual seria? Empty Re: [melhorlugarpranascer] Se você pudesse escolher um país para nascer, qual seria?

Mensagem por barão_kageyama Sex Nov 12, 2010 5:00 pm

Ahh, mas tem aquele calor fdp durante o dia e aquele frio horrendo de noite haha
barão_kageyama
barão_kageyama
Administração

Mensagens : 1689
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 25
Localização : Caraguatatuba

http://canaldobufalo.galacta.org

Ir para o topo Ir para baixo

[melhorlugarpranascer] Se você pudesse escolher um país para nascer, qual seria? Empty Re: [melhorlugarpranascer] Se você pudesse escolher um país para nascer, qual seria?

Mensagem por Mister Blonde Sex Nov 12, 2010 7:48 pm

Portugal me parece ser uma terra honrada, país católico, povo super educado, passado honrado marcado por grandes conquistas, clima ameno.
Mister Blonde
Mister Blonde

Mensagens : 172
Data de inscrição : 14/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[melhorlugarpranascer] Se você pudesse escolher um país para nascer, qual seria? Empty Re: [melhorlugarpranascer] Se você pudesse escolher um país para nascer, qual seria?

Mensagem por Convidad Sex Nov 12, 2010 8:07 pm

Europa é o que há... Smile
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[melhorlugarpranascer] Se você pudesse escolher um país para nascer, qual seria? Empty Re: [melhorlugarpranascer] Se você pudesse escolher um país para nascer, qual seria?

Mensagem por Convidad Sáb Nov 13, 2010 5:16 am

No país das maravilhas drunken

Sei la algum país q a putaria seja lei, ou que eu possa viver apenas em contato com a natureza, praticamente sem trabalhar, tipo thaiti...Algum lugar turístico...Q tem praias, Para eu poder comer muitas gringas ricas, e poder treinar karatê o dia inteiro, fica me divertindo completamente chapado em paz.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[melhorlugarpranascer] Se você pudesse escolher um país para nascer, qual seria? Empty Re: [melhorlugarpranascer] Se você pudesse escolher um país para nascer, qual seria?

Mensagem por Convidad Sáb Nov 13, 2010 8:48 am

Sei la algum país q a putaria seja lei, ou que eu possa viver apenas em contato com a natureza, praticamente sem trabalhar, tipo thaiti...Algum lugar turístico...Q tem praias, Para eu poder comer muitas gringas ricas, e poder treinar karatê o dia inteiro, fica me divertindo completamente chapado em paz.

Vai pro pais Fortaleza ou Natal... Laughing
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[melhorlugarpranascer] Se você pudesse escolher um país para nascer, qual seria? Empty Re: [melhorlugarpranascer] Se você pudesse escolher um país para nascer, qual seria?

Mensagem por José Bronson Sáb Nov 13, 2010 9:49 am

Queria nascer na Finlândia, lá eu vi que a educação infantil é de primeira qualidade.
José Bronson
José Bronson

Mensagens : 155
Data de inscrição : 12/11/2010
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

[melhorlugarpranascer] Se você pudesse escolher um país para nascer, qual seria? Empty Re: [melhorlugarpranascer] Se você pudesse escolher um país para nascer, qual seria?

Mensagem por Ivan Frota Pacheco Sáb Nov 13, 2010 10:13 am

Alguma cidade do interior dos EUA, em algum estado como Virginia.
Canadá, Suécia, Noruega estãi perdidos. Politicamente correto já tomou conta.
Europa está de joelhos para o Islã. França e Alemanha estão uma merda.
Ivan Frota Pacheco
Ivan Frota Pacheco

Mensagens : 13
Data de inscrição : 16/10/2010
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

[melhorlugarpranascer] Se você pudesse escolher um país para nascer, qual seria? Empty Re: [melhorlugarpranascer] Se você pudesse escolher um país para nascer, qual seria?

Mensagem por Railanderson Sáb Nov 13, 2010 4:38 pm

italia
Railanderson
Railanderson

Mensagens : 73
Data de inscrição : 14/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[melhorlugarpranascer] Se você pudesse escolher um país para nascer, qual seria? Empty Re: [melhorlugarpranascer] Se você pudesse escolher um país para nascer, qual seria?

Mensagem por Nikolay Dom Nov 14, 2010 9:17 am

Escolheria o Brasil, um país cheio de problemas a serem resolvidos.
Nikolay
Nikolay

Mensagens : 14
Data de inscrição : 14/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[melhorlugarpranascer] Se você pudesse escolher um país para nascer, qual seria? Empty Re: [melhorlugarpranascer] Se você pudesse escolher um país para nascer, qual seria?

Mensagem por Exilado Ter Nov 16, 2010 11:15 am

Nikolay ... quer problemas pra resolver, vai pra Uganda, Sudão, Somália... hahahaha

Deixando a brincadeira de lado, não troco o Brasil. Embora o país inteiro me decepcione às vezes (Dilma, Dilma...) , ainda tenho amor a esse solo.

Estamos caminhando para ser um exemplo mundial. Um país colonizado por prisioneiros, foras-da-lei, funcionários corruptos da coroa portuguesa, escravos, imigrantes pobres... enfim, toca a carga genética "ruim" está aqui, e mesmo assim , após 500 anos, estamos decolando. Não somos os melhores ainda, mas isso acontecerá em breve.

"Entre outras mil..."
Exilado
Exilado

Mensagens : 32
Data de inscrição : 21/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[melhorlugarpranascer] Se você pudesse escolher um país para nascer, qual seria? Empty Re: [melhorlugarpranascer] Se você pudesse escolher um país para nascer, qual seria?

Mensagem por SulphurMind Qua Nov 17, 2010 9:25 pm

Minha irmã tá na Irlanda desde fevereiro de 2009 e disse que lá é bem legal. Talvez eu visite um dia desses...

Suécia, seria legal conhecer por causa da cena musical. Muitas bandas que ouço bastante são de lá, sendo que algumas estão entre as favoritas. Pelo que eu sei, é um país que valoriza bastante a música bem feita... corrijam-me se eu estiver enganado.
SulphurMind
SulphurMind

Mensagens : 180
Data de inscrição : 16/10/2010
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

[melhorlugarpranascer] Se você pudesse escolher um país para nascer, qual seria? Empty Re: [melhorlugarpranascer] Se você pudesse escolher um país para nascer, qual seria?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos