Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.
Navegação
 Índice
 Ir para o blog
 Membros
 FAQ
 Buscar
Últimos assuntos
» [Relato] Camarada pegou porra alheia e não achou nada demais!
Qui Out 13, 2011 10:14 pm por Smith

» O VELHO SAMBA ADERINDO A REAL .
Sex Out 07, 2011 3:40 am por Smith

» [Fixo] (Download) BackUp Da Real(PDF)
Sex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Procuro ela ou não?
Sex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Dossiê Vivi Facada!
Sex Out 07, 2011 3:35 am por Smith

» AS MULHERES MAIS GOSTOSAS DO BRASIL PARTICIPAM DO SWING DO PRAGA.
Sex Out 07, 2011 3:30 am por Smith

» [+18] A mulher mais gostosa que ja vi.
Sex Out 07, 2011 3:26 am por Smith

» Menino inicia tratamento de mudança de sexo aos 8 anos
Sex Out 07, 2011 3:25 am por Smith

» Aniversário do fórum
Sex Out 07, 2011 3:24 am por Smith

Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

(Separação) Cacete, leiam esses comentários!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

(Separação) Cacete, leiam esses comentários!

Mensagem por Poseidon em Qui Set 01, 2011 11:55 am

Se você estiver desocupado, eu peço um favor. Leia essa postagem, e vá descendo, lendo os comentários.

http://dandrea.wordpress.com/2007/09/13/digesto-separacao-e-divorcio-2-quatro-tipos-de-separacao/

Como é costume, cai de para-quedas nas postagens do blog um monte de gente achando que o cara do blog vai ajudar a resolver seus problemas específicos (maldita inclusão digital).

Notem que a maioria esmagadora é mulher. Muitas viveram 10, 20 anos casadas, com 1, 2 ou 3 filhos e decidiram separar.

Alguns comentários:

Teresinha - vivo com um homem a quase 20 anos mas eu não amo mais ele,eu quero a separação mas ele não aceita..gostaria de saber o que eu devo fazer, qual a decisão certa que preciso tomar..temos 03 filhos. um de 17, um de 14 e um de 12, quero saber quais são meus direitos.
obrigado.

Viviane - estou casada a 12 anos, tenho um filho de 11, quero me separar, pois não amo mais ele, ele é um homem fraco sem atitudes, e tenho alguns bens, o que fazer?? posso sair de casa??? ele vai me denunciar por abandono de lar??? e como fica com meus bens, carro, moto, casa, mesa, cama, panelas..tantas coisa???

GRACIOLINA
SOU CASADA HA 22 ANOS E AGORA MEU MARIDO RESOLVEU SE SEPARAR, ACONTECE QUE JA EXISTE UMA SEPARAÇÃO DE CORPO HA MAIS DE 18 ANOS( ELE ENGORDOU ATINGIU UMA OBESIDADE MORBIDA DA QUAL VENHO TENTANDO LHE SOCORRER E TIRAR DO FIM DO POÇO APOS CIRURGIA BARIATICA E REPARADORA (ESTETICA) TUDO COM MUITO SACRIFICIO, POIS TIVE QUE PEDIR DEMISSÃO DO MEU EMPREGO PUBLICO E MONTAR UMA EMPRESA DE DISTRIBUIÇÃO DE LANCHES QUE NOS RENDIA UMA RENDA SUPERIOR.
AGORA TOTALMENTE RECUPERADO ELE NÃO ME VER COMO MULHER
E QUER SEPARAÇÃO, COMO DEVO AGIR, POIS TEMOS UMA EMPRESA JUNTOS E NÃO GOSTARIA DE DIVIDIR RESPONSABILIDADE, MESMO QUE TENHA QUE DEIXAR TUDO PARA ELE, SO NÃO GOSTARIA DE TRAZER EM MINHA NOVA CAMINHADA REPONSABILIDADE DIVIDIDA COM ELE.

Poseidon

Re: (Separação) Cacete, leiam esses comentários!

Mensagem por Poseidon em Qui Set 01, 2011 11:56 am

Por gentileza, gostaria de saber se posso realizar a separação de corpos ou a de fato, pois, estou casada há 16 anos, porém, apaixonei-me por outra pessoa; meu marido sabe, conversamos, ele concorda com a separação, mas seria melhor, por enqto, não fazer isso legalmente, ou seja “no papel”
Gostaria de uma garantia de não ser acusada de aldultério…
Agradeço desde já,

Responder
viveca disse:
setembro 8, 2009 às 11:36 am
silvia eu estou com o mesmo problema,meu marido soube do meu caso,eu sai de casa.Fiquei sabendo que perdemos os direitos de pensao e se nao comparecer no dia e pior,ele quer a separacao consensual mas as vantagens e sobre ele que teve informacoes do advogado,ele quer marcar o dia ,meu atual compagno vem comigo porque nao tenho famiglia na italia,Que situacao de merda.

Poseidon

Mensagem por Fúria em Qui Set 01, 2011 1:05 pm

Olha essas duas putas com o cu na mão por terem traído o marido! Vacas! Realmente eu vivo observando em algumas pesquisas que costumo fazer no google que alguns artigos postados na internet passam dos 100 comentários como se o cara que escreveu o artigo fosse ajudá-los de fato, porra quanta burrice!! E essas ai que você quotou no primeiro post sempre apelando para o "não amo mais ele", claro né, perdeu a emoção, começaram os compromissos, responsabilidades e o que elas mais odeiam ROTINA, ai pedem separação e arrancam até os pelos do cu do cara.

Fúria

Mensagem por Carlos em Qui Set 01, 2011 1:52 pm

De outro site:

Descobri que o meu marido tem uma amante há 1 ano e trabalha no mesmo setor que ele,coloquei ele para fora de casa durante 6 semanas, porém ele pediu perdão e eu o aceitei de volta há duas semanas, mas descobri que ele ainda está se comunicando com a amante que ele afirma ser ex e ao ligar para ela descobri que ele ainda a procura, por este motivo estou decidida da separação. Temos uma filha de 1 ano e 10 meses e 1 filho de 6 anos e Temos uma casa e 1 carro, ambos estam financiados, pedi para ele sair de casa, mas ele falou que só sai quando vendermos e dividir i dinheiro. Por favor me orientem, ele pode mesmo ficar dentro de casa, mesmo contra a minha vontade e quais serão os meus direitos, pois penso que a maior parte será minha e dos filhos, pois com o que eu ganho não dá para manter a casa e os filhos. Aguardo anciosamente, Carol

Depois de 26 anos me separei, fiquei com o apartamento que vale 70.000 e recebo uma pensão de 900,00 25% do salário dele.Mais não fui casada no civil 26 anos sem casar apenas morando junto, tenho uma filha de 20 anos. Se eu quizer dividir os bens com ele ainda fico recebendo pensão. Ele mora de aluguel e já está vivendo com outra mulher a um ano.

Sou casada a 1 ano e 1 mês, mora com minha sogra, pois ele alega que não tem condições de ir para uma casa comigo, ele te uma filha de um relacionamente anterio ele pagar penão no falor de R$100,00 mora distante da minha familia, eu trabalho mais não dar pra mim manter nessa cidade com que eu ganho, não tive nem um filho com ele, ele te outra… eu posso receber alguma pensão???
aguardo a resposta..

Minha mãe tem uma casa q está só no nome dela, ela se separou do meu pai e na divisão ela comprou essa casa e recebe uma pensão alimentícia dele no valor de um salário mínimo, é a única renda, se ela for morar com outro homen, e a justiça descobrir, ela está arriscada a perder essa penção??? e qto a casa esse outro homen passa a ter direito na casa tbém como dono?
Obrigada,
Janete.

quero saber como começar um divorcio.estou separada 4 meses e meio.não tenho condição de pagar advogado.tenho 3 filhos,sendo todos de menor.estou recebendo dele 2x de 450 reais por mes.gostaria de tar recebendo essa quantia de uma vez.e saber se eu tenho direito de tar recebendo pensão tambem por não poder trabalhar fora por ter filho pequeno.e saber se fora essa quantia que ele esta dando eu posso estar pedindo que ele pague 3 prestações da escolinha da caçula que esta atrasada ,material de escola da caçula e a perua da caçula.obrigada.aguardo resposta.

pago pensao alimenticia a minha ex-mulher´por determinaçao judicial, ela trabalha autonomo com vendas e tem em media uma renda de aproximadamente 2 salario minimo ao mes quando foi no dia da audiencia ele disse ao juiz que é doente e nao podia trabalha para que o juiz me obrigace paga pensao pra ela, ficamos junto 1 ano e 3 mes apenas nao tivemos filhos e nem bens, mas ela vivi me incomodano de todas as formas possivel , ja entrei com o pedido de divorcio e quero saber se depois que estivermos divorciados eu posso entra com uma processo contra ela para receber todo meu dinheiro de volta e se eu vou ser obrigado a pagar pensao pra ela mesmo divorciado

Esses são só alguns.

Carlos

Mensagem por John_junior em Qui Set 01, 2011 2:39 pm

Sabem de uma coisa? Pra mim, essas mulheres não passam de umas covardes!
Quem quer separar DE VERDADE, se separa e ponto!

Se elas estão querendo se livrar do marido que "não amam mais", então que abandonem tudo e vão viver livres! Ora que coisa! Ao invés de pesarem o valor da família que construíram, ficam contabilizando os centavos pra sustentar o amante... que vergonha!

Mas no que essas "mulheres de família" realmente pensam, nessas horas? Claro que é no bem-estar dos filhos... :aff:
Não querem é perder os ben$ e a boa e velha pen$ão...

Deixem que se separem, mas depois, não venham chorar as pitangas como aquela do site Divórcio Frívolo

John_junior

Mensagem por Golgo 13 em Qui Set 01, 2011 5:40 pm

esses relatos que o carlos postou me lembrou uma guria que queria marcar um esquema comigo,coisa rápida,mas ela era mãe solteira e enchia meu celular com SMS romanticos e carentes

tremenda roubada

Golgo 13

Mensagem por ZeroSum em Qui Set 01, 2011 5:54 pm

O que eu vejo é um monte de pessoas sem carácter.

ZeroSum

Mensagem por Lirael em Qui Set 01, 2011 7:04 pm

Sabem de uma coisa? Pra mim, essas mulheres não passam de umas covardes!
Quem quer separar DE VERDADE, se separa e ponto!

Se elas estão querendo se livrar do marido que "não amam mais", então que abandonem tudo e vão viver livres! Ora que coisa! Ao invés de pesarem o valor da família que construíram, ficam contabilizando os centavos pra sustentar o amante... que vergonha!

Mas no que essas "mulheres de família" realmente pensam, nessas horas? Claro que é no bem-estar dos filhos...
Não querem é perder os ben$ e a boa e velha pen$ão...

Deixem que se separem, mas depois, não venham chorar as pitangas como aquela do site Divórcio Frívolo

Apoiado.

Lirael

Mensagem por HXC em Qui Set 01, 2011 7:07 pm

Bando de vadia vitimista e golpista do caralho. PQP! O pior são as "desculpas" que essas porra arrumam.

Fúria escreveu:Olha essas duas putas com o cu na mão por terem traído o marido! Vacas! Realmente eu vivo observando em algumas pesquisas que costumo fazer no google que alguns artigos postados na internet passam dos 100 comentários como se o cara que escreveu o artigo fosse ajudá-los de fato, porra quanta burrice!! E essas ai que você quotou no primeiro post sempre apelando para o "não amo mais ele", claro né, perdeu a emoção, começaram os compromissos, responsabilidades e o que elas mais odeiam ROTINA, ai pedem separação e arrancam até os pelos do cu do cara.

Exato Fúria! "Não amo mais" = Ele não proporciona mais fortes emoções; não têm mais o mesmo "poder" e o "destaque" iniciais. O pior é que, no final da história, o motivo real é sempre mascarado por um discurso do tipo: "Não se preocupe fulano, não é nada com você. O problema está comigo mesmo."

HXC

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 1:04 pm

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: