Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.
Canal do Búfalo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Navegação
 Índice
 Ir para o blog
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Últimos assuntos
» [Relato] Camarada pegou porra alheia e não achou nada demais!
Burriçe Feminista News : Linux representa o machismo opressor ! EmptyQui Out 13, 2011 10:14 pm por Smith

» O VELHO SAMBA ADERINDO A REAL .
Burriçe Feminista News : Linux representa o machismo opressor ! EmptySex Out 07, 2011 3:40 am por Smith

» [Fixo] (Download) BackUp Da Real(PDF)
Burriçe Feminista News : Linux representa o machismo opressor ! EmptySex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Procuro ela ou não?
Burriçe Feminista News : Linux representa o machismo opressor ! EmptySex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Dossiê Vivi Facada!
Burriçe Feminista News : Linux representa o machismo opressor ! EmptySex Out 07, 2011 3:35 am por Smith

» AS MULHERES MAIS GOSTOSAS DO BRASIL PARTICIPAM DO SWING DO PRAGA.
Burriçe Feminista News : Linux representa o machismo opressor ! EmptySex Out 07, 2011 3:30 am por Smith

» [+18] A mulher mais gostosa que ja vi.
Burriçe Feminista News : Linux representa o machismo opressor ! EmptySex Out 07, 2011 3:26 am por Smith

» Menino inicia tratamento de mudança de sexo aos 8 anos
Burriçe Feminista News : Linux representa o machismo opressor ! EmptySex Out 07, 2011 3:25 am por Smith

» Aniversário do fórum
Burriçe Feminista News : Linux representa o machismo opressor ! EmptySex Out 07, 2011 3:24 am por Smith

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Tópicos semelhantes

Burriçe Feminista News : Linux representa o machismo opressor !

+4
Carlos
desconstrutor2011
barão_kageyama
Golgo 13
8 participantes

Ir para baixo

Burriçe Feminista News : Linux representa o machismo opressor ! Empty Burriçe Feminista News : Linux representa o machismo opressor !

Mensagem por Golgo 13 Qua Jun 29, 2011 1:53 pm

Eu acho que o problema de o software aberto não ser capaz de lidar com não-programadores em seus projetos é o mesmo de seu violento sexismo: a cultura de software aberto não é feminista. Feminismo é, fundamentalmente, sobre igualdade para todos, não apenas mulheres, e designers de qualquer gênero são tão excluídos quanto mulheres programadoras, porque não é um ambiente igualmente acolhedor. Não há no software aberto uma percepção do valor de aconselhar, facilitar, disciplinar os usuários inadequados, treinar os recém-chegados ou usuários não-técnicos, etc., coisas que são necessárias para apoiar tanto designers de qualquer gênero como mulheres em qualquer papel.

http://blogueirasfeministas.com/2011/internet-inclusao-e-acolhimento/



Burriçe Feminista News : Linux representa o machismo opressor ! Path3714

Burriçe Feminista News : Linux representa o machismo opressor ! 48152_Dominatrix

http://www.mulheresnatecnologia.org/



comentário do golgo:


pois é ,feministas estão confundindo Dominatrix com Burrinatrix

como esperam competir com machos de TI mestres em linux desse jeito? ,quer mamata ..
Golgo 13
Golgo 13

Mensagens : 767
Data de inscrição : 11/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Burriçe Feminista News : Linux representa o machismo opressor ! Empty Re: Burriçe Feminista News : Linux representa o machismo opressor !

Mensagem por barão_kageyama Qua Jun 29, 2011 1:57 pm

Se fossemos seguir todos os padrões para se alcançar a "igualdade" entre homens e mulheres que elas querem, em 2 tempos estaríamos de volta às cavernas...

Pq ela não vai chupar uma rola, hein?
barão_kageyama
barão_kageyama
Administração

Mensagens : 1689
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 25
Localização : Caraguatatuba

http://canaldobufalo.galacta.org

Ir para o topo Ir para baixo

Burriçe Feminista News : Linux representa o machismo opressor ! Empty Re: Burriçe Feminista News : Linux representa o machismo opressor !

Mensagem por desconstrutor2011 Qua Jun 29, 2011 2:34 pm

Estou surpreso com a matéria do blog! Cara, é um monte de merdas! Sabe o que é isso? Falta do que fazer, aí elas reclamam de coisas que não tem pé nem cabeça... E eu pensava que já tinha visto de tudo.
desconstrutor2011
desconstrutor2011

Mensagens : 39
Data de inscrição : 30/05/2011
Localização : SP - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Burriçe Feminista News : Linux representa o machismo opressor ! Empty Re: Burriçe Feminista News : Linux representa o machismo opressor !

Mensagem por Golgo 13 Qua Jun 29, 2011 3:15 pm

é de cair o cu da bunda as merdas que aquela garota escreveu


chega a ser ASSUSTADOR a burriçe !


it give me the creeps pale


Última edição por Golgo 13 em Qua Jun 29, 2011 3:34 pm, editado 1 vez(es)
Golgo 13
Golgo 13

Mensagens : 767
Data de inscrição : 11/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Burriçe Feminista News : Linux representa o machismo opressor ! Empty Re: Burriçe Feminista News : Linux representa o machismo opressor !

Mensagem por barão_kageyama Qua Jun 29, 2011 3:32 pm

Pelo nome dele, 43 segundos foi um esforço heróico...
barão_kageyama
barão_kageyama
Administração

Mensagens : 1689
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 25
Localização : Caraguatatuba

http://canaldobufalo.galacta.org

Ir para o topo Ir para baixo

Burriçe Feminista News : Linux representa o machismo opressor ! Empty Re: Burriçe Feminista News : Linux representa o machismo opressor !

Mensagem por Carlos Qua Jun 29, 2011 3:38 pm

Bosta, comentários moderados. O bom é que ela vai ler:

"Se as pessoas não se sentirem à vontade para expor dúvidas ou opiniões divergentes, se houver regras demais que travem a participação, ou de menos, que permitam a atuação livre de trolls e sádicos, o ar pode se tornar irrespirável."

Já que você pensa assim, posso expor minha opinião correto?

Acho que as pias e os tanques de lavar roupa não são acolhedoras para os homens. Não há nas pias e nos tanques uma percepção do valor de aconselhar, facilitar, disciplinar os usuários inadequados, treinar os recém-chegados ou usuários não-técnicos, etc., coisas que são necessárias para apoiar homens em qualquer papel. E isso é um reflexo da cultura opressiva feminista.
Carlos
Carlos

Mensagens : 276
Data de inscrição : 30/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Burriçe Feminista News : Linux representa o machismo opressor ! Empty Re: Burriçe Feminista News : Linux representa o machismo opressor !

Mensagem por Rus Qua Jun 29, 2011 3:58 pm

Nesse texto tem mais merda que no Rio Tietê, Golgo 13, parabéns por ter estômago de aguentar um texto desses
Rus
Rus

Mensagens : 719
Data de inscrição : 20/10/2010
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Burriçe Feminista News : Linux representa o machismo opressor ! Empty Re: Burriçe Feminista News : Linux representa o machismo opressor !

Mensagem por Golgo 13 Qua Jun 29, 2011 4:07 pm

Rus escreveu:Nesse texto tem mais merda que no Rio Tietê, Golgo 13, parabéns por ter estômago de aguentar um texto desses


tive que ler marilena chaui no meu curso de ciencia da computação (parece brincadeira)


isso que depois ainda passei para humanas,dai tive que ler umas coisas grossas de verdade


então construi alguma resistencia
Golgo 13
Golgo 13

Mensagens : 767
Data de inscrição : 11/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Burriçe Feminista News : Linux representa o machismo opressor ! Empty Re: Burriçe Feminista News : Linux representa o machismo opressor !

Mensagem por barão_kageyama Qua Jun 29, 2011 4:10 pm

Perae... q q tem a ver Chauí num curso de Computação?! Esses caras são retardados...

Só vejo utilidade em computação pra um livro dela se vc for usá-lo de apoio pra algum aparelho...
barão_kageyama
barão_kageyama
Administração

Mensagens : 1689
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 25
Localização : Caraguatatuba

http://canaldobufalo.galacta.org

Ir para o topo Ir para baixo

Burriçe Feminista News : Linux representa o machismo opressor ! Empty Re: Burriçe Feminista News : Linux representa o machismo opressor !

Mensagem por Convidad Qua Jun 29, 2011 5:33 pm

Ou seja, se as alunas são burras pra caralho, não gostam de estudar e não possuem aptidão para a matéria a culpa é do professor que "não tem uma percepção do valor de aconselhar, facilitar, disciplinar os usuários inadequados, treinar os recém-chegados ou usuários não-técnicos, etc."
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Burriçe Feminista News : Linux representa o machismo opressor ! Empty Re: Burriçe Feminista News : Linux representa o machismo opressor !

Mensagem por Convidad Qua Jun 29, 2011 5:35 pm

Golgo 13 escreveu:Eu acho que o problema de o software aberto não ser capaz de lidar com não-programadores em seus projetos é o mesmo de seu violento sexismo: a cultura de software aberto não é feminista. Feminismo é, fundamentalmente, sobre igualdade para todos, não apenas mulheres, e designers de qualquer gênero são tão excluídos quanto mulheres programadoras, porque não é um ambiente igualmente acolhedor. Não há no software aberto uma percepção do valor de aconselhar, facilitar, disciplinar os usuários inadequados, treinar os recém-chegados ou usuários não-técnicos, etc., coisas que são necessárias para apoiar tanto designers de qualquer gênero como mulheres em qualquer papel.
A não ser que comecem a fabricar fogões, ferros de passar e tanques de roupa com interface Linux, não precisam se preocupar.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Burriçe Feminista News : Linux representa o machismo opressor ! Empty Re: Burriçe Feminista News : Linux representa o machismo opressor !

Mensagem por Rus Qui Jun 30, 2011 10:23 am

Doutrinador escreveu:Ou seja, se as alunas são burras pra caralho, não gostam de estudar e não possuem aptidão para a matéria a culpa é do professor que "não tem uma percepção do valor de aconselhar, facilitar, disciplinar os usuários inadequados, treinar os recém-chegados ou usuários não-técnicos, etc."

Doutrina, isso de culpar o professor é realmente uma tendência brasileira, eu mesmo percebo isso na faculdade, algumas pessoas vão as vezes para aula, e quando vão ficam brincando no celular, depois disso a culpa é dos professores.
Esse é o mais puro vitimismo, todo mundo quer tudo na mão hoje em dia, sem esforço nenhum
Rus
Rus

Mensagens : 719
Data de inscrição : 20/10/2010
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Burriçe Feminista News : Linux representa o machismo opressor ! Empty Re: Burriçe Feminista News : Linux representa o machismo opressor !

Mensagem por The Priest Qui Jun 30, 2011 11:21 pm

Mas que mistureba, meu Deus... Nem eu que sou homem e cheguei a mexer com programação consigo compreender quais as reais possibilidades com o Linux, tudo o que eu sei é que os programadores usam bastante para desenvolver seus projetos e talz. É um sistema operacional feito para programadores, e até onde eu sei, nunca ouvi falar de mulheres programadoras, e não é porque os cursos proíbem a entrada delas.

Resumindo, uma pura falta do que fazer... facepalm
The Priest
The Priest

Mensagens : 189
Data de inscrição : 25/04/2011
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

Burriçe Feminista News : Linux representa o machismo opressor ! Empty Re: Burriçe Feminista News : Linux representa o machismo opressor !

Mensagem por Ronald Reagan Qua Jul 06, 2011 11:46 am

Porra to pra ver algum comentario feminista, que possa ser levado a serio por mais de um minuto. Ou mesmo digno de alguma reflexão.
Ronald Reagan
Ronald Reagan

Mensagens : 10
Data de inscrição : 04/07/2011
Idade : 39
Localização : Florianópolis

Ir para o topo Ir para baixo

Burriçe Feminista News : Linux representa o machismo opressor ! Empty Re: Burriçe Feminista News : Linux representa o machismo opressor !

Mensagem por Alexis Belmont Qua Jul 06, 2011 3:05 pm

Pessoal, essa parte do texto que o Golgo 13 mostrou aqui não é da autora do texto. Ela cita esse texto que é de um designer de experiência do usuário chamado Vitorio Milano. Mas de qualquer forma, ela se inspirou no comentário desse cara e fez o texto que esta no link que o Golgo 13 passou.
Alexis Belmont
Alexis Belmont

Mensagens : 75
Data de inscrição : 24/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Burriçe Feminista News : Linux representa o machismo opressor ! Empty Re: Burriçe Feminista News : Linux representa o machismo opressor !

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos