Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.
Canal do Búfalo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Navegação
 Índice
 Ir para o blog
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Últimos assuntos
» [Relato] Camarada pegou porra alheia e não achou nada demais!
Feminismo X Machismo EmptyQui Out 13, 2011 10:14 pm por Smith

» O VELHO SAMBA ADERINDO A REAL .
Feminismo X Machismo EmptySex Out 07, 2011 3:40 am por Smith

» [Fixo] (Download) BackUp Da Real(PDF)
Feminismo X Machismo EmptySex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Procuro ela ou não?
Feminismo X Machismo EmptySex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Dossiê Vivi Facada!
Feminismo X Machismo EmptySex Out 07, 2011 3:35 am por Smith

» AS MULHERES MAIS GOSTOSAS DO BRASIL PARTICIPAM DO SWING DO PRAGA.
Feminismo X Machismo EmptySex Out 07, 2011 3:30 am por Smith

» [+18] A mulher mais gostosa que ja vi.
Feminismo X Machismo EmptySex Out 07, 2011 3:26 am por Smith

» Menino inicia tratamento de mudança de sexo aos 8 anos
Feminismo X Machismo EmptySex Out 07, 2011 3:25 am por Smith

» Aniversário do fórum
Feminismo X Machismo EmptySex Out 07, 2011 3:24 am por Smith

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada


Feminismo X Machismo

2 participantes

Ir para baixo

Feminismo X Machismo Empty Feminismo X Machismo

Mensagem por Gunner Qua Jan 19, 2011 10:38 am

Olá galera da real , nâo sei se esse é o melhor local para escrever esse tópico mas realmente dei uma olhada e foi o que me pareceu bom, desculpem caso esteje errado. :cerva:

Eis me aqui com uma teoria que poderá ser a coisa mais besta , estúpida , idiota , cretinia e esdrúxula que talvez leiam. Peço a todos que leiam e digam suas opiniões.

Começaremos pelo ínico então , E disse Deus: Haja luz; e houve luz. Não, não to só zuando cheers

Bem galera pensando agora tem os caras cafajestes e as mulheres cretinas. O que é estranho é essa história de machismo e feminismo , então machista resumidamente é o cara que não da valor a mulher e feminista justamente a mulher que não ta nem ai para os homens. E quando eu digo homem é HOMEM não esses afeminados , frouxos e miguxos .

Agora parando pra pensar um pouco melhor , Machismo ou Feminismo não é algo que tem um grupo toda quinta-feira ou sábado ou o raio que o parta de dia muito menos tem um fórum/blog poderoso para dialogar. A grande real que a grande maioria de machistas e feministas fazem carreira solo ou em outros dizeres não tem um clã/grupo poderoso como esse fórum/blog.
O povão aqui vem pra meter a real , não ficam dizendo que toda mulher não presta isso e aquilo pelo contrário tem mulher cretina? Real nela! Tem mulher tradicional/decente ? Comentários e até falar bem cheers

Respeito muito o povo daqui e acredito que ninguém ou raras exceções sejam machistas o que quero dizer nesse texto todo, é que na real tanto homem como mulher quando chegam ao ponto extremo machismo/feminismo viram pessoas rídiculas , podres e indígnas.

Sendo sincero gente assim é podre, não estou defendendo nem homens nem mulheres. Com tudo isso muitas vezes a galera vê todos como homens cretinos "visão das mulheres" e nós vemos as mulheres como cretinas.

O grande problema dos machistas e as feministas agirem assim "carreira solo" é que nós não saberemos algumas vezes quem são, diferente de nós que metemos a real e diálogamos .
E convenhamos meter a real , ser búfalesco , pegador é ser fodão. Agora machismo também já seria algo podre. Digo o mesmo pras mulheres,feminismo que vá pro raio que o parta.

Pessoas já não podem mais nem se apixonarem homens/mulheres que quando chegam a pessoas assim acabam se fodendo e se maguando. Vão dizer que não passaram ou não viram seus amigos/amigas mals por relacionamentos.

Essa é minha teoria

Abraço




Última edição por Gunner em Qua Jan 19, 2011 10:49 am, editado 1 vez(es)
Gunner
Gunner

Mensagens : 22
Data de inscrição : 19/01/2011
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Feminismo X Machismo Empty Re: Feminismo X Machismo

Mensagem por Convidad Qua Jan 19, 2011 10:48 am

Existem tipos de machismo. Você não pode dizer que machista é aquele cara que não da valor pra mulher. Existe o machismo burro e o machismo consciente, o próprio Nessahan trata disso nos seus livros.

O machismo burro é aquele extremado, sem critérios, arcaico, antiquado e afins. O machismo consciente é aquele usado em favor do RELACIONAMENTO, a felicidade mútua, o casal, o amor real.

Todo extremismo é burro. Eu sou machista assumido, mas nunca seria capaz de maltratar uma dama. Se ela merecer, vai ter meu respeito e muito mais. Caso seja uma vagabunda, também será tratada como tal.

Cada situação é uma situação. Equilíbrio é fundamental.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Feminismo X Machismo Empty Re: Feminismo X Machismo

Mensagem por oduronaqueda Qua Jan 19, 2011 11:05 am

Equilíbrio é palavra-chave!!! eu descrevi em um texto meu, que "cada uma tem o tratamento de merece", classifiquei em "puras" e "contaminadas" ... e o que me deixa muito FURIOSO é alguém maltratar uma "pura" ...ou vice e verso uma "contaminada querer e exigir ser tratada como uma "pura",...é isso que diz muito METER A REAL, quando uma "contaminada" precisa ouvir poucas e boas pra se colocar no seu lugar, enquanto uma "pura" merece apenas a chamada "manutenção/conservação" para não se contaminar,...(feminismo/chantagismo/joguinhos/exigências insanas/radicalismo/etc...)....Abraços!!!
oduronaqueda
oduronaqueda

Mensagens : 152
Data de inscrição : 06/01/2011
Idade : 45
Localização : BH

http://oduronaqueda1.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Feminismo X Machismo Empty Re: Feminismo X Machismo

Mensagem por Gunner Qua Jan 19, 2011 11:34 am

Obrigado pelos comentários e também agrego o que vocês dizem sou só um aprendiz e conhecimento sempre é bom.
Gunner
Gunner

Mensagens : 22
Data de inscrição : 19/01/2011
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Feminismo X Machismo Empty Re: Feminismo X Machismo

Mensagem por Convidad Qua Jan 19, 2011 12:37 pm

Gunner, que é isso. Estamos aqui para nos ajudarmos, e bem no fim todos somos eternos aprendizes.

Isso que o duronaqueda falou é importante... não se pode deixar contaminar uma mulher correta.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Feminismo X Machismo Empty Re: Feminismo X Machismo

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos