Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.
Canal do Búfalo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Navegação
 Índice
 Ir para o blog
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Últimos assuntos
» [Relato] Camarada pegou porra alheia e não achou nada demais!
Desmascarei joguinho de garota. - Página 2 EmptyQui Out 13, 2011 10:14 pm por Smith

» O VELHO SAMBA ADERINDO A REAL .
Desmascarei joguinho de garota. - Página 2 EmptySex Out 07, 2011 3:40 am por Smith

» [Fixo] (Download) BackUp Da Real(PDF)
Desmascarei joguinho de garota. - Página 2 EmptySex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Procuro ela ou não?
Desmascarei joguinho de garota. - Página 2 EmptySex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Dossiê Vivi Facada!
Desmascarei joguinho de garota. - Página 2 EmptySex Out 07, 2011 3:35 am por Smith

» AS MULHERES MAIS GOSTOSAS DO BRASIL PARTICIPAM DO SWING DO PRAGA.
Desmascarei joguinho de garota. - Página 2 EmptySex Out 07, 2011 3:30 am por Smith

» [+18] A mulher mais gostosa que ja vi.
Desmascarei joguinho de garota. - Página 2 EmptySex Out 07, 2011 3:26 am por Smith

» Menino inicia tratamento de mudança de sexo aos 8 anos
Desmascarei joguinho de garota. - Página 2 EmptySex Out 07, 2011 3:25 am por Smith

» Aniversário do fórum
Desmascarei joguinho de garota. - Página 2 EmptySex Out 07, 2011 3:24 am por Smith

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada


Desmascarei joguinho de garota.

+11
Marques
barão_kageyama
pragakham
HXC
Smith
Sesto Sento
justiceiro xyr
SireHorse
edct81
Justiceiro
Conde M.Cristo
15 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Desmascarei joguinho de garota. - Página 2 Empty Re: Desmascarei joguinho de garota.

Mensagem por pragakham Qua Jun 29, 2011 2:10 pm

Conde enche a boca dela de porra, pro veio sentir o que e bom encher o saco dos outros rss.
pragakham
pragakham

Mensagens : 813
Data de inscrição : 21/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Desmascarei joguinho de garota. - Página 2 Empty Re: Desmascarei joguinho de garota.

Mensagem por gcomelli Qui Jun 30, 2011 11:08 am

Poisé, eu já acho que quem errou foi aquele velho FDP que desprezou sua pessoa naquele local; tentando demonstar que tipo "nem estou te vendo; só me interessa sua ninfeta"


Evil or Very Mad
Evil or Very Mad
Evil or Very Mad
gcomelli
gcomelli

Mensagens : 214
Data de inscrição : 03/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Desmascarei joguinho de garota. - Página 2 Empty Re: Desmascarei joguinho de garota.

Mensagem por Fábio Leite Qui Jun 30, 2011 12:48 pm

Grande relato, Conde, e excelente a citação do trecho de NA.

Não vi nenhum indício de ciúmes, porque você deixou bem claro o que te incomodava e ela ficou de mimimi. Bom timing, bom sangue frio, mandou bem e ganhou meu positivo.

Eu no seu caso só NÃO faria isso se o dono do bar tivesse se dirigido a mim decentemente, me reconhecendo como deveria, ou seja, como o cara que estava acompanhando a mina. Aí sim, dependendo rolaria até gorjeta... hehehe.
Fábio Leite
Fábio Leite

Mensagens : 120
Data de inscrição : 16/12/2010

http://www.formspring.me/milkoflove

Ir para o topo Ir para baixo

Desmascarei joguinho de garota. - Página 2 Empty Re: Desmascarei joguinho de garota.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos