Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.
Canal do Búfalo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Navegação
 Índice
 Ir para o blog
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Últimos assuntos
» [Relato] Camarada pegou porra alheia e não achou nada demais!
Mulheres que batem, com orgulho EmptyQui Out 13, 2011 10:14 pm por Smith

» O VELHO SAMBA ADERINDO A REAL .
Mulheres que batem, com orgulho EmptySex Out 07, 2011 3:40 am por Smith

» [Fixo] (Download) BackUp Da Real(PDF)
Mulheres que batem, com orgulho EmptySex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Procuro ela ou não?
Mulheres que batem, com orgulho EmptySex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Dossiê Vivi Facada!
Mulheres que batem, com orgulho EmptySex Out 07, 2011 3:35 am por Smith

» AS MULHERES MAIS GOSTOSAS DO BRASIL PARTICIPAM DO SWING DO PRAGA.
Mulheres que batem, com orgulho EmptySex Out 07, 2011 3:30 am por Smith

» [+18] A mulher mais gostosa que ja vi.
Mulheres que batem, com orgulho EmptySex Out 07, 2011 3:26 am por Smith

» Menino inicia tratamento de mudança de sexo aos 8 anos
Mulheres que batem, com orgulho EmptySex Out 07, 2011 3:25 am por Smith

» Aniversário do fórum
Mulheres que batem, com orgulho EmptySex Out 07, 2011 3:24 am por Smith

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada


Mulheres que batem, com orgulho

+5
Capitão
Gmct
Navarre
Golgo 13
barão_kageyama
9 participantes

Ir para baixo

Mulheres que batem, com orgulho Empty Mulheres que batem, com orgulho

Mensagem por barão_kageyama Sex Jun 24, 2011 8:20 am

Artigo para complementar a pesquisa inglesa que lancei essa semana no Canal:

"O problema não é só garotas que quebram o pau quando estão bêbadas. Essas mulheres "machonas" abusam de seus parceiros enquanto sóbrias e ainda acham isso tudo muito engraçado.

(..)

Quando surge o fato de que muitas mulheres usam traiçoeiramente do elemento surpresa para compensar sua pouca força física, até as mulheres parecem surpresas. JoanCrawford revela, "Meu ex contou que sua antiga namorada batia nele. Eu fiquei um pouco chocada quando a conheci. Ele tem mais de 1,90m e por volta de 90 quilos, enquanto ela tinha por volta de 1,50m e parecia pesar uns 45 quilos. Homens sendo agredidos? A pergunta é, do que estes homens tem medo?"

mais em: http://canaldobufalo.galacta.org/2011/06/24/mulheres-que-batem-com-orgulho/
barão_kageyama
barão_kageyama
Administração

Mensagens : 1689
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 25
Localização : Caraguatatuba

http://canaldobufalo.galacta.org

Ir para o topo Ir para baixo

Mulheres que batem, com orgulho Empty Re: Mulheres que batem, com orgulho

Mensagem por Golgo 13 Sex Jun 24, 2011 2:49 pm

Ele tem mais de 1,90m e por volta de 90 quilos, enquanto ela tinha por volta de 1,50m e parecia pesar uns 45 quilos. Homens sendo agredidos? A pergunta é, do que estes homens tem medo?"



isso é tão distante do meu mundo,que mal consigo imaginar direito ,parece até pegadinha
Golgo 13
Golgo 13

Mensagens : 767
Data de inscrição : 11/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Mulheres que batem, com orgulho Empty Re: Mulheres que batem, com orgulho

Mensagem por barão_kageyama Sex Jun 24, 2011 2:56 pm

Pior q isso acontece, já q o cara não espera. Além de nem poder reagir, já q se ele meter a mão na mulher, os EUA tem uma lei tão ferrada contra a violência doméstica q o cara foderá a vida dele pra sempre.
barão_kageyama
barão_kageyama
Administração

Mensagens : 1689
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 25
Localização : Caraguatatuba

http://canaldobufalo.galacta.org

Ir para o topo Ir para baixo

Mulheres que batem, com orgulho Empty Re: Mulheres que batem, com orgulho

Mensagem por Navarre Sex Jun 24, 2011 2:56 pm

A muitos anos, namorei com uma garota de 1.75m (eu tenho 1.69m) que era faixa preta em karatê.
Ele só me agrediu uma vez, me beliscou porque achou que eu olhei para uma garota na rua. Dei-lhe um esporro, e ela nunca mais vez algo parecido.

No dia em que terminamos, ela começou a gritar comigo como se fosse partir para a agressão. Olhei bem no fundo dos olhos dela, e ela retraiu.

Se esse cara apanhava da mulher mesmo sendo mais fraco, era porque ele não era um homem de verdade.
Navarre
Navarre

Mensagens : 571
Data de inscrição : 07/02/2011
Idade : 47

Ir para o topo Ir para baixo

Mulheres que batem, com orgulho Empty Re: Mulheres que batem, com orgulho

Mensagem por Navarre Sex Jun 24, 2011 3:01 pm

Outra coisa, a lei Maria da Penha não está acima do direito de se defender.
Se testemunhas comprovarem que ela te agrediu, abra um B.O. e leve a um juiz para pedir um mandato de restrição para que ela fique bem longe de ti.

Se após o mandato ela tentar algo, ela vai diretamente presa.

O problema é que maioria dos homens não sabe usar o sistema, ou eles tem peninha da mulher, ou acham que não é honrado usar a lei.
Navarre
Navarre

Mensagens : 571
Data de inscrição : 07/02/2011
Idade : 47

Ir para o topo Ir para baixo

Mulheres que batem, com orgulho Empty Re: Mulheres que batem, com orgulho

Mensagem por Gmct Sex Jun 24, 2011 3:24 pm

Tá aí uma coisa útil que eunão sabia.

Mas para pedir um mandado de restrição é preciso acionar algum advogado ou posso pedir diretamente, assim como habeas corpus!?
Gmct
Gmct

Mensagens : 150
Data de inscrição : 31/01/2011
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Mulheres que batem, com orgulho Empty Re: Mulheres que batem, com orgulho

Mensagem por barão_kageyama Sex Jun 24, 2011 3:48 pm

Navarre escreveu:
O problema é que maioria dos homens não sabe usar o sistema, ou eles tem peninha da mulher, ou acham que não é honrado usar a lei.


Ou seja, o cavalheirismo prestando mais um deserviço aos homens...
barão_kageyama
barão_kageyama
Administração

Mensagens : 1689
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 25
Localização : Caraguatatuba

http://canaldobufalo.galacta.org

Ir para o topo Ir para baixo

Mulheres que batem, com orgulho Empty Re: Mulheres que batem, com orgulho

Mensagem por Capitão Sex Jun 24, 2011 6:39 pm

Agressão feminina nem é nada, pior é quando homens tomam as dores delas e resolvem agredir outros machos, pior ainda é quando esses homens, covardes são autoridades da lei, acabei de assisti esse video e fiquei indignado:
Capitão
Capitão

Mensagens : 774
Data de inscrição : 11/01/2011
Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Mulheres que batem, com orgulho Empty Re: Mulheres que batem, com orgulho

Mensagem por Sesto Sento Sex Jun 24, 2011 7:51 pm

Nossa que corja de filhos de uma puta!

Eu tenho uma pergunta,se um policial vem para cima de mim e se eu quiser revidar (mesmo sabendo que vá tomar um prejuízo) eu posso ser enquadrado em algum artigo?
porque eu tenho muita vontade de arrebentar policiais desse tipo (embora nunca tenha sofrido nenhum enquadro ou abordamento)
Sesto Sento
Sesto Sento

Mensagens : 38
Data de inscrição : 21/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Mulheres que batem, com orgulho Empty Re: Mulheres que batem, com orgulho

Mensagem por justiceiro xyr Sex Jun 24, 2011 8:58 pm

Sesto Sento escreveu:Nossa que corja de filhos de uma puta!

Eu tenho uma pergunta,se um policial vem para cima de mim e se eu quiser revidar (mesmo sabendo que vá tomar um prejuízo) eu posso ser enquadrado em algum artigo?
porque eu tenho muita vontade de arrebentar policiais desse tipo (embora nunca tenha sofrido nenhum enquadro ou abordamento)
Logico, Agressão,Desacato.. e por ai vai(vai aparecer um monte de artigokk). sem tirar que irar apanhar...
justiceiro xyr
justiceiro xyr

Mensagens : 235
Data de inscrição : 28/04/2011
Idade : 31
Localização : NORDESTE

http://guerreirodareal.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Mulheres que batem, com orgulho Empty Re: Mulheres que batem, com orgulho

Mensagem por barão_kageyama Sáb Jun 25, 2011 9:32 am

Capitão escreveu:Agressão feminina nem é nada, pior é quando homens tomam as dores delas e resolvem agredir outros machos, pior ainda é quando esses homens, covardes são autoridades da lei, acabei de assisti esse video e fiquei indignado:

E tem isso também. O q tem de "cavaleiros brancos" prontos para salvarem as princezinhas indefesas não é brincadeira...
barão_kageyama
barão_kageyama
Administração

Mensagens : 1689
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 25
Localização : Caraguatatuba

http://canaldobufalo.galacta.org

Ir para o topo Ir para baixo

Mulheres que batem, com orgulho Empty Re: Mulheres que batem, com orgulho

Mensagem por Bufallo Reprodutor Sáb Jun 25, 2011 10:27 am

O cara do video tb foi meio burro.
Se fosse eu ia alegar alienação paternal contra a vadia.
Bufallo Reprodutor
Bufallo Reprodutor

Mensagens : 206
Data de inscrição : 29/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Mulheres que batem, com orgulho Empty Re: Mulheres que batem, com orgulho

Mensagem por Navarre Sáb Jun 25, 2011 11:11 am

Gmct:
Mas para pedir um mandado de restrição é preciso acionar algum advogado ou posso pedir diretamente, assim como habeas corpus!?

Um advogado pode te orientar o passo-a-passo, mas você pode agir por conta própria.
A medida de restrição é uma medida de segurança. Ninguém está sendo preso. O mandado está apenas garantindo a sua integridade física. Não é nescessário que haja um processo aberto de agressão corporal. Um B.O. é suficiente.

Carregue a ordem judicial na carteira. No dia em que ela se aproximar, chame a polícia e mostre o mandato. Deixe bem claro que ela deve ser presa por desrespeitar uma ordem judicial, e ela irá passar a noite na cadeia.
Então, você terá ainda mais provas para entrar com um processo e meter no cú dela sem vasilina.

Esse é o jeito de agir.
Navarre
Navarre

Mensagens : 571
Data de inscrição : 07/02/2011
Idade : 47

Ir para o topo Ir para baixo

Mulheres que batem, com orgulho Empty Re: Mulheres que batem, com orgulho

Mensagem por appollo Sáb Jun 25, 2011 8:45 pm

Sesto Sento escreveu:Nossa que corja de filhos de uma puta!

Eu tenho uma pergunta,se um policial vem para cima de mim e se eu quiser revidar (mesmo sabendo que vá tomar um prejuízo) eu posso ser enquadrado em algum artigo?
porque eu tenho muita vontade de arrebentar policiais desse tipo (embora nunca tenha sofrido nenhum enquadro ou abordamento)

Irmão de um colega(João nome fictício), brigou com a esposa que até a polícia foi envolvida para separar os dois. João no meio dessa briga acabou acertando um golpe no policial e os dois discutiram, no fim o casal foi levado para delegacia e atuados por pertubação da ordem. Como aqui é cidade do interior, todo mundo conhece todo mundo...joão caminhava pela rua após de sair de seu serviço. é abordado por dois 4 policiais que estavam fazendo ronda,dois dos policiais estavam no incidente envolvendo a briga entre joão e sua esposa, quando os pms viram joão, pararam o carro e o colocaram dentro do carro e levaram ele pra um lugar e deram um surra nele pra ele aprender a não desacatar autoridade, já que ele é que pavio curto.
avatar
appollo

Mensagens : 81
Data de inscrição : 16/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Mulheres que batem, com orgulho Empty Re: Mulheres que batem, com orgulho

Mensagem por Gmct Dom Jun 26, 2011 11:39 am

Vamos ter cuidado para não generalizar quando o assunto é a polícia.

Numa briga de casal, por exemplo, o policial tem que procurar separar os briguentos e apaziguar o ambiente, usando somente força se for necessário (força proporcional). Jamais tomar as dores do homem, nem da mulher, pois isso quem vai fazer é a justiça, na forma de punições justas.

Mesmo que o homem tenha estourado covardemente a cara da mulher, ou vice-versa, o bom policial não vai fazer o mesmo no criminoso (ou criminosa) para descontar, ele simplesmente vai colocar o criminoso (ou a criminosa) dentro da viatura e conduzir para a delegacia.

Conheço muitos policiais e a maioria age corretamente. Sabem, pela experiência que têm, que muitas vezes a mulher provoca a briga, ou gosta mesmo de apanhar.
Infelizmente os maus policiais danificam a imagem da polícia inteira.

E desculpa a sinceridade, mas acho a Polícia Militar de São Paulo bem mais profissional que a polícia do Ceará (a polícia mostrada no vídeo é do Ceará). Também gosto da polícial militar de Minas e vejo uma boa melhora na polícia do Rio.
Gmct
Gmct

Mensagens : 150
Data de inscrição : 31/01/2011
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Mulheres que batem, com orgulho Empty Re: Mulheres que batem, com orgulho

Mensagem por Sesto Sento Dom Jun 26, 2011 11:04 pm

Cacete!
Deixa quieto então Mulheres que batem, com orgulho Fuckthat
Sesto Sento
Sesto Sento

Mensagens : 38
Data de inscrição : 21/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Mulheres que batem, com orgulho Empty Re: Mulheres que batem, com orgulho

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos