Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.

‘Dia do Orgulho Hetero’ é aprovado por vereadores de SP

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

‘Dia do Orgulho Hetero’ é aprovado por vereadores de SP

Mensagem por Carlos em Ter Ago 02, 2011 8:22 pm

Com apoio da bancada evangélica, o projeto de lei do vereador Carlos Apolinário (DEM) que cria o “Dia do Orgulho Heterossexual” foi aprovado pela Câmara de São Paulo nesta terça-feira (2). O projeto – aprovado em votação simbólica – ainda precisa ser sancionado pelo prefeito Gilberto Kassab para virar lei.

Dos 39 vereadores em plenário, 20 votaram contra o Dia Hetero. Porém, como a votação foi simbólica, e não nominal, o projeto foi aprovado.

Se Kassab sancionar o projeto de lei 294/2005, a data será “comemorada” no terceiro domingo de dezembro. Coincidência ou não, período natalino. O texto estabelece que caberá à prefeitura paulistana “conscientizar e estimular a população a resguardar a moral e os bons costumes”.

O projeto causou polêmica dias antes da Parada Gay e chegou a travar a pauta da Câmara no fim de junho, quando o autor do projeto prometeu barrar as votações caso o texto não entrasse para votação.

Apolinário afirmou que o projeto não é contra os gays, e sim uma forma de se manifestar contra os “excessos e privilégios” destinados à comunidade homossexual, como a realização da Parada LGBT na Avenida Paulista, enquanto a Marcha para Jesus foi deslocada para outro ponto da capital paulista.

Ítalo Cardoso (PT) rebateu os argumentos de Apolinário e afirmou que a Parada LGBT não é privilégio e que os gays não podem ser responsabilizados pela mudança de local da Marcha para Jesus.

Fonte: http://br.noticias.yahoo.com/‘dia-do-orgulho-hetero’-é-aprovado-por-vereadores-de-são-paulo.html#mwpphu-container

Bom,

avatar
Carlos

Mensagens : 279
Data de inscrição : 30/12/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ‘Dia do Orgulho Hetero’ é aprovado por vereadores de SP

Mensagem por barão_kageyama em Ter Ago 02, 2011 9:07 pm

Se servir pra trollar os viados e não tiver financiamento público, tem meu apoio. Laughing
avatar
barão_kageyama
Administração

Mensagens : 1690
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 19
Localização : Caraguatatuba

http://canaldobufalo.galacta.org

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ‘Dia do Orgulho Hetero’ é aprovado por vereadores de SP

Mensagem por Bufallo Reprodutor em Ter Ago 02, 2011 10:13 pm

Se for pra trollar eles, ta valendo msm, espero que Dê muita gente.
avatar
Bufallo Reprodutor

Mensagens : 206
Data de inscrição : 29/04/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ‘Dia do Orgulho Hetero’ é aprovado por vereadores de SP

Mensagem por Jegue xis em Ter Ago 02, 2011 10:35 pm

O problema é que de tanto impregnar essa maldita cultura progressista- socialista- dozosprimidu- politicamente correto- das minoria é que se acostumamos com termos que nem deveriam ser usados. um exemplo é esse: casal homossexual / heterossexual.

Porque o que é natural não precisa ser citado. Existe por acaso os diabéticos e os não-diabéticos? Pòr exemplo, você não tem diabetes e toda vez que alguém falar de você dirá fulano, não diabético? Só se fala de quem é diabético, quem tem, porque o normal é a pessoa não ter.

Da mesma forma quando fala em casal, deve ter em mente que casal só pode ser um homem e uma mulher. Se não for assim não é casal e não é natural pq se fosse assim em uma geração deixaria de existir o ser humano, pois os homos não podem gerar filhos naturalmente. Por isso a expressão casal homossexual / heterossexual é incorreta pois é como igulasse as duas categorias e não pode, pois uma é natural e a outra é criação anti-natural dos homens.

Portanto acho que não há necessidade de celebrar com orgulho algo que é natural e normal, que é a relação homem-mulher e mais importante, as tais paradas voltadas para o GLS (não dá pra dizer "orgulho gay" pq se não todo pai se orgulharia de ter um filho gay mas tal fato não acontece pq o natural é o filho gostar do sexo oposto, obviamente) não ter dinheiro público.
avatar
Jegue xis

Mensagens : 35
Data de inscrição : 19/04/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ‘Dia do Orgulho Hetero’ é aprovado por vereadores de SP

Mensagem por Carlos em Qui Ago 04, 2011 3:47 pm

O site do vereador paulistano Carlos Apolinário (DEM) foi invadido por um hacker nesta quinta-feira (4). A invasão foi confirmada pelo político. Apolinário é autor do projeto de lei 294/2005, que institui, no município de São Paulo, o Dia do Orgulho Heterossexual.

O projeto depende apenas de sanção do prefeito Gilberto Kassab para virar lei. No site de Apolinário, o hacker que se identifica por “figli tariki shmotov – RedHack Brasil” afirma que a invasão ocorre porque leis como a que criam o Dia do Orgulho Heterossexual contribuem para a propagação do ódio e da discriminação contra homossexuais. Segundo o vereador, o invasor também disparou emails para a lista de contatos da newsletter de Apolinário.



“No Brasil, um homossexual é morto a cada 36 horas, esse tipo de crime aumentou 113% nos últimos cinco anos. Em 2010, foram 260 mortos. Apenas nos três primeiros meses deste ano foram 65 assassinatos. O vereador Carlos Apolinario insiste em propor leis que contribuem para a propagação de ódio e discriminação.

Desde o genocídio da segunda guerra até os massacres de Oslo e Utoya, aqueles que pregam a superioridade de uns sobre outros são responsáveis pelas ações mais condenáveis da história da humanidade. A luta continua!!”, diz o texto colocado na página do vereador.

Fonte: http://g1.globo.com/economia/mercados/noticia/2011/08/entenda-o-que-faz-bolsas-cairem-nesta-quinta.html

Na moral, quanto mais essa viadaida fala, mais raiva cria no povo. Nunca vi argumento mais babaca na minha vida. Segundos eles

Dia do orgulho Hetero = Leva ao aumento do preconceito contra os homos. Então, o correto seria: Dia do orgulho Homo = Leva ao aumento do preconceito contra os heteros.

O certo seria nem ter dia do hetero nem do gay. Mas se for pra existir dos gays, que tenha pros heteros também.


avatar
Carlos

Mensagens : 279
Data de inscrição : 30/12/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ‘Dia do Orgulho Hetero’ é aprovado por vereadores de SP

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum