Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.
Canal do Búfalo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Navegação
 Índice
 Ir para o blog
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Últimos assuntos
» [Relato] Camarada pegou porra alheia e não achou nada demais!
Mulheres metidas a malandra de rap,e tentando ser fodona EmptyQui Out 13, 2011 10:14 pm por Smith

» O VELHO SAMBA ADERINDO A REAL .
Mulheres metidas a malandra de rap,e tentando ser fodona EmptySex Out 07, 2011 3:40 am por Smith

» [Fixo] (Download) BackUp Da Real(PDF)
Mulheres metidas a malandra de rap,e tentando ser fodona EmptySex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Procuro ela ou não?
Mulheres metidas a malandra de rap,e tentando ser fodona EmptySex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Dossiê Vivi Facada!
Mulheres metidas a malandra de rap,e tentando ser fodona EmptySex Out 07, 2011 3:35 am por Smith

» AS MULHERES MAIS GOSTOSAS DO BRASIL PARTICIPAM DO SWING DO PRAGA.
Mulheres metidas a malandra de rap,e tentando ser fodona EmptySex Out 07, 2011 3:30 am por Smith

» [+18] A mulher mais gostosa que ja vi.
Mulheres metidas a malandra de rap,e tentando ser fodona EmptySex Out 07, 2011 3:26 am por Smith

» Menino inicia tratamento de mudança de sexo aos 8 anos
Mulheres metidas a malandra de rap,e tentando ser fodona EmptySex Out 07, 2011 3:25 am por Smith

» Aniversário do fórum
Mulheres metidas a malandra de rap,e tentando ser fodona EmptySex Out 07, 2011 3:24 am por Smith

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada


Mulheres metidas a malandra de rap,e tentando ser fodona

+3
HXC
Fábio Leite
pragakham
7 participantes

Ir para baixo

Mulheres metidas a malandra de rap,e tentando ser fodona Empty Mulheres metidas a malandra de rap,e tentando ser fodona

Mensagem por pragakham Qua Jun 15, 2011 10:53 am

Hoje me deparei com uma cena, uma mãe no desespero, vendo a filha em altas girias colocando o dedo na cara da mãe, o jeito foi pedir a colega, pra uma torcida no dedo para acalmo da mãe, mas como vendo a cena, parecia racionais cantando vida loka , assim mulheres tambem colocam o dedo na cara de qualquer saco de merda quando acuado pelo poder de uma vagabunda ,quando a mesma usa o emocional correndo o tal, e tambem jogando o bosta na humilhação, e este vindo a aceitar tudo como um marica, mas mulheres deste tipo como estão crescendo as pesquisas muitas deste tipo estão sendo jogada nas valas , pelo mundo criminiano, assim estão indo em encontro ao inferno, e tambem não diferentes de cachorras e vagabundas que destroem o homem .
pragakham
pragakham

Mensagens : 813
Data de inscrição : 21/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Mulheres metidas a malandra de rap,e tentando ser fodona Empty Re: Mulheres metidas a malandra de rap,e tentando ser fodona

Mensagem por Fábio Leite Qua Jun 15, 2011 11:11 am

Pode parecer preconceito, mas de fato a maioria quase absoluta das mulheres que eu conheço que ouvem rap, hip-hop e funk são vadias mesmo.
Fábio Leite
Fábio Leite

Mensagens : 120
Data de inscrição : 16/12/2010

http://www.formspring.me/milkoflove

Ir para o topo Ir para baixo

Mulheres metidas a malandra de rap,e tentando ser fodona Empty Re: Mulheres metidas a malandra de rap,e tentando ser fodona

Mensagem por pragakham Qua Jun 15, 2011 11:31 am

Fabio isso e a visão da nova sociedade feminina que familias estão criando estes bichos chamado adolecentes femininas , essa que citei parecia o mano brow do racionais cantando , e ate uma ofensa ao cara, mas se fosse minha filha , quebrava a mão na hora, a mãe foi encolhendo e a vadia cantando o rap da falta de educaçao em cima da coitada, hoje vejo tambem mulher cao de buceta e saia cantando rap em cima de manginas , eu nao tenho sangue nos olhos para isso mas como nossa lei e falha violenta e suicida como se diz racionais , o homen e obrigado a tomar o dedo na cara, por causa da lei da vadia, e uma vergonha de vitima o homen corno passa para a vaga de homem cafajeste, então o que se esperar, tipo a malucona do que rap que citei , se nao cresceu ao bem do berço familiar, com o tempo ja vai ta tirando assalto no buzao heheehe
pragakham
pragakham

Mensagens : 813
Data de inscrição : 21/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Mulheres metidas a malandra de rap,e tentando ser fodona Empty Re: Mulheres metidas a malandra de rap,e tentando ser fodona

Mensagem por HXC Qua Jun 15, 2011 12:15 pm

Fábio Leite escreveu:Pode parecer preconceito, mas de fato a maioria quase absoluta das mulheres que eu conheço que ouvem rap, hip-hop e funk são vadias mesmo.

Concordo!

Acho tb q essas cantoras de música pop contribuem pra caralho com essa arrogância e prepotência da adolescente atual. E cenas como essa q o Praga relatou é de revoltar, mas tá cada dia mais comum.

Tenho uma prima de 16 anos meio assim tb. Não chega a tanto, mas se acha a "baladeira dona do próprio nariz", só por que a " Lady Gaga falou"... PQP!!!
HXC
HXC

Mensagens : 194
Data de inscrição : 24/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Mulheres metidas a malandra de rap,e tentando ser fodona Empty Re: Mulheres metidas a malandra de rap,e tentando ser fodona

Mensagem por Resumidor de Obras Qua Jun 15, 2011 1:16 pm

Grande mestre Praga, essa cena já é comum em vários lugares e daqui pra frente só fica pior...
Resumidor de Obras
Resumidor de Obras

Mensagens : 31
Data de inscrição : 24/05/2011

https://www.youtube.com/user/ResumindoObras

Ir para o topo Ir para baixo

Mulheres metidas a malandra de rap,e tentando ser fodona Empty Re: Mulheres metidas a malandra de rap,e tentando ser fodona

Mensagem por Smith Qua Jun 15, 2011 2:21 pm

Nada que uma porrada no meio da fuça imposição patriarcal, colégio interno ou de freiras e ficar 6 meses apenas estudando e lendo livros em casa como castigo não resolva
Smith
Smith
Moderação

Mensagens : 954
Data de inscrição : 17/12/2010
Idade : 32
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

Mulheres metidas a malandra de rap,e tentando ser fodona Empty Re: Mulheres metidas a malandra de rap,e tentando ser fodona

Mensagem por Rus Qui Jun 16, 2011 9:55 am

Fábio Leite escreveu:Pode parecer preconceito, mas de fato a maioria quase absoluta das mulheres que eu conheço que ouvem rap, hip-hop e funk são vadias mesmo.

Fabio, eu creio que isso seja pós conceito mesmo, porque acontece comigo a mesma coisa, essas mulheres são todas lanchinho de bandidos
Rus
Rus

Mensagens : 719
Data de inscrição : 20/10/2010
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Mulheres metidas a malandra de rap,e tentando ser fodona Empty Re: Mulheres metidas a malandra de rap,e tentando ser fodona

Mensagem por el camino Qui Jun 16, 2011 10:58 am

creio q essas mães aceitam essas atitudes de suas filhas porque no fundo elas sabem q falharam na educação delas, como podem reprimir as filhas se elas faziam a mesma coisa q as filhas fazem, ou seja essas mães também foram vadias fodonas, também humilharam suas mães, também fizeram escolhas erradas se relacionando com bandidos.

E pode ter certeza q a filha dessa mina vai ter o mesmo comportamento, e ciclo vicioso irá se repetir novamente...


el camino
el camino

Mensagens : 181
Data de inscrição : 12/05/2011
Idade : 40
Localização : bauru

http://stornerrock.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Mulheres metidas a malandra de rap,e tentando ser fodona Empty Re: Mulheres metidas a malandra de rap,e tentando ser fodona

Mensagem por Fábio Leite Qui Jun 16, 2011 2:37 pm

Rus escreveu:
Fábio Leite escreveu:Pode parecer preconceito, mas de fato a maioria quase absoluta das mulheres que eu conheço que ouvem rap, hip-hop e funk são vadias mesmo.

Fabio, eu creio que isso seja pós conceito mesmo, porque acontece comigo a mesma coisa, essas mulheres são todas lanchinho de bandidos

Juro que eu tento analisar por todos os lados antes de afirmar alguma coisa. E pra esse tipo de mulher, infelizmente é verdade. Putaria pra elas é estilo de vida. E isso se aplica também às patricinhas que ouvem o mesmo tipo de música.

E antes que venha algum feministinha esquerdóide me questionar, só quero frisar que funk, rap e hip-hop são manifestações culturais sim... mas nem todas as manifestações culturais são positivas. Entre os Astecas, sacrifícios humanos eram um traço cultural, e quem poderia dizer que sacrificar vidas inocentes é positivo?
Fábio Leite
Fábio Leite

Mensagens : 120
Data de inscrição : 16/12/2010

http://www.formspring.me/milkoflove

Ir para o topo Ir para baixo

Mulheres metidas a malandra de rap,e tentando ser fodona Empty Re: Mulheres metidas a malandra de rap,e tentando ser fodona

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos