Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.
Canal do Búfalo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Navegação
 Índice
 Ir para o blog
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Últimos assuntos
» [Relato] Camarada pegou porra alheia e não achou nada demais!
RE: MATRIX TENTANDO ME PUXAR DE VOLTA. EmptyQui Out 13, 2011 10:14 pm por Smith

» O VELHO SAMBA ADERINDO A REAL .
RE: MATRIX TENTANDO ME PUXAR DE VOLTA. EmptySex Out 07, 2011 3:40 am por Smith

» [Fixo] (Download) BackUp Da Real(PDF)
RE: MATRIX TENTANDO ME PUXAR DE VOLTA. EmptySex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Procuro ela ou não?
RE: MATRIX TENTANDO ME PUXAR DE VOLTA. EmptySex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Dossiê Vivi Facada!
RE: MATRIX TENTANDO ME PUXAR DE VOLTA. EmptySex Out 07, 2011 3:35 am por Smith

» AS MULHERES MAIS GOSTOSAS DO BRASIL PARTICIPAM DO SWING DO PRAGA.
RE: MATRIX TENTANDO ME PUXAR DE VOLTA. EmptySex Out 07, 2011 3:30 am por Smith

» [+18] A mulher mais gostosa que ja vi.
RE: MATRIX TENTANDO ME PUXAR DE VOLTA. EmptySex Out 07, 2011 3:26 am por Smith

» Menino inicia tratamento de mudança de sexo aos 8 anos
RE: MATRIX TENTANDO ME PUXAR DE VOLTA. EmptySex Out 07, 2011 3:25 am por Smith

» Aniversário do fórum
RE: MATRIX TENTANDO ME PUXAR DE VOLTA. EmptySex Out 07, 2011 3:24 am por Smith

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada


RE: MATRIX TENTANDO ME PUXAR DE VOLTA.

+7
Homem-Man
Speed Racer
appollo
Smith
Leonardo
barão_kageyama
nogueira
11 participantes

Ir para baixo

RE: MATRIX TENTANDO ME PUXAR DE VOLTA. Empty RE: MATRIX TENTANDO ME PUXAR DE VOLTA.

Mensagem por nogueira Dom Jan 30, 2011 9:23 am

Salve Guerreiros!
Bom pessoal, esse relato eu deveria ter feito assim que entrei no fórum, mais eu achava que já estava maduro e poderia lidar com isso sozinho e com facilidade. Mas acho que subestimei o poder da Matrix.( vou tentar ser breve).
A uns 7 meses atrás, eu vi uma garota muito bonita sentada na calçada da casa dela, enquanto eu caminhava e passava próximo a ela, fiz uma coisa que sempre faço quando encontro uma garota atraente pela primeira vez, eu olhei nos olhos dela da forma mais confiante e sedutora possível e um coisa rara aconteceu ela também olhou nos meu olhos, e nos não desviamos. Eu passei reto e nem liguei muito. Mas depois desse dia eu percebi, que ela ficou meio mechida com o meu olhar. toda vez que a gente se via, trocava-mos olhares e ela enviava sinais de interesse. Eu freqüentemente passava em frente a casa dela de moto ou a pé, pois fica no caminho da academia e de outros lugares que eu freqüento, ela começou a passear numa praça onde eu sempre me encontro com amigos pra conversa, e TODA VEZ QUE NÓS VIMOS FICAVAMOS FLERTANDO um com o outro, mais eu não tive coragem de aborda-la. Depois de MESES assim eu percebi que ela parou de flerta comigo, so então foi que eu criei coragem de chegar nela. Ela tava com uma amiga dela que eu conheço, eu cheguei pedi pra amiga dela me apresentar eu disse que queria conhece-la melhor, mais ela disse que tava com pressa e depois nós converssavamos. Eu então pedi o telefone dela, quando ela disse o numero dela, a amiga dela corrigiu ela. Eu perguntei '' Você ta me dando o numero errado'' e ela disse ''Não é o numero certo''. Mas no outro dia quando liguei era o numero errado. Fiquei puto, pensei em procurar ela e esculachar por ela ter sido tão mal educada, mas eu me controlei e fiz a coisa mais inteligente que eu poderia fazer, eu simplesmente a inguinorei como se ela nem existice. A amiga dela, que alias é muito legal, me viu passando na rua e falou comigo:
- Ei nogueira a menina deu o numero errado né.
- foi mais deixa pra la não da mais certo não .
-ela disse que não queria dar, mais eu falei que era devia ter falado a verdade.
-deixa pra la não da mais certo não.
Ate ai eu não conhecia a real, só depois disso tudo, comecei a pesquisar sobre as mulheres. Passei pelos Puas e outros grupos que não me ajudaram em nada, até encontrar os blogs masculinistas NA e este fórum. Depois de algumas semanas, inguinorando-a completamente. Percebi que ala começou a tentar chamar minha atenção, ia sempre aos lugares que eu vou, fica onde eu possa vê la joga charme mais do que nunca, até um grande amigo meu, que é personal entende muito de mulher e que conversava muito comigo sobre ''A real'' percebeu que ela tava interessada em mim. Mas eu não fraquejei e continuei inguinorando ela. Apesar de meses sendo ignorada, ela continua me dando mole, e eu sempre firme, mas nas ultimas semanas percebi nela um semblante triste nela, principalmente quanto ela me olha, agora eu me vejo tentado a procura-la, mais não quero dar outra chance dela me enganar. Ontem a noite, depois de vê la, claramente triste diante de minha frieza e de perceber varios sinais de interesse dela, pensei em chegar nela mais me controlei. Sonhei com ela essa noite, ACHO QUE É A MATRIX TENTANDO ME PUXAR DE VOLTA.

nogueira
nogueira

Mensagens : 235
Data de inscrição : 18/01/2011
Idade : 32
Localização : Ceará

Ir para o topo Ir para baixo

RE: MATRIX TENTANDO ME PUXAR DE VOLTA. Empty Re: RE: MATRIX TENTANDO ME PUXAR DE VOLTA.

Mensagem por barão_kageyama Dom Jan 30, 2011 10:03 am

Alguém tinha postado aqui no fórum que as lágrimas femininas tem o efeito de diminuir a agressividade do macho. Pode nem ser a matrix te rondando, mas sim esse efeito natural do corpo. Cuidado.
barão_kageyama
barão_kageyama
Administração

Mensagens : 1689
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 25
Localização : Caraguatatuba

http://canaldobufalo.galacta.org

Ir para o topo Ir para baixo

RE: MATRIX TENTANDO ME PUXAR DE VOLTA. Empty Re: RE: MATRIX TENTANDO ME PUXAR DE VOLTA.

Mensagem por nogueira Dom Jan 30, 2011 10:22 am

Eu não tinha pensado nisso mas é verdade. A minha impressão éra de que eu tinha ferido ela emocionalmente, mas eu acho que o que eu feri foi o ego dela, ela achou que poderia me ter na mão, quando percebeu que não podia, ficou frustrada. Valeu barão!
:cerva:
nogueira
nogueira

Mensagens : 235
Data de inscrição : 18/01/2011
Idade : 32
Localização : Ceará

Ir para o topo Ir para baixo

RE: MATRIX TENTANDO ME PUXAR DE VOLTA. Empty Re: RE: MATRIX TENTANDO ME PUXAR DE VOLTA.

Mensagem por Leonardo Dom Jan 30, 2011 10:32 am

Vamos aos fatos:
1) Ela teve a cara de pau de dar o número errado pra vc e isso com certeza inflou o ego dela. Ela deve ter se divertido pensando que vc iria ligar pro número errado e se sentir rejeitado. Com certeza ela fez isso com a esperança de vc ir atrás dela pra tirar satisfações e ela poder te rejeitar mais uma vez.
2) Como vc resistiu a tentação de confrontá-la, ela mais uma vez tentou te atrair dando sinais de interesses.
3) Vc resistiu mais uma vez e ela não só continuou tentando te atrair como intensificou os sinais.
4) Diante do fracasso de fazer vc correr atrás e poder te rejeitar mais uma vez ela se sentiu incapaz de atrair um macho o que a diminuiu como fêmea. Logo ela fica triste quando se encontra com vc.

Essa garota é jogadora e manipuladora. Tome muito cuidado. Vc deu uma chance e ela jogou fora. Para de pensar nela e em hipótese nenhuma volte a procurá-la.
Leonardo
Leonardo

Mensagens : 96
Data de inscrição : 12/01/2011
Idade : 41
Localização : São Paulo/SP

Ir para o topo Ir para baixo

RE: MATRIX TENTANDO ME PUXAR DE VOLTA. Empty Re: RE: MATRIX TENTANDO ME PUXAR DE VOLTA.

Mensagem por nogueira Dom Jan 30, 2011 10:48 am

Leonardo escreveu:Vamos aos fatos:
1) Ela teve a cara de pau de dar o número errado pra vc e isso com certeza inflou o ego dela. Ela deve ter se divertido pensando que vc iria ligar pro número errado e se sentir rejeitado. Com certeza ela fez isso com a esperança de vc ir atrás dela pra tirar satisfações e ela poder te rejeitar mais uma vez.
2) Como vc resistiu a tentação de confrontá-la, ela mais uma vez tentou te atrair dando sinais de interesses.
3) Vc resistiu mais uma vez e ela não só continuou tentando te atrair como intensificou os sinais.
4) Diante do fracasso de fazer vc correr atrás e poder te rejeitar mais uma vez ela se sentiu incapaz de atrair um macho o que a diminuiu como fêmea. Logo ela fica triste quando se encontra com vc.

Essa garota é jogadora e manipuladora. Tome muito cuidado. Vc deu uma chance e ela jogou fora. Para de pensar nela e em hipótese nenhuma volte a procurá-la.

Leonardo meu irmão de guerra! É EXATAMENTE isso que eu acho, você resumiu muito bem o que tá acontecendo(vou até positivar). Ela é muito bonita, está acostumada a ter homens correndo a traz dela, acostumada a manipula-los, acostumada a rejeita-los e mesmo assim telos aos seu pés más ela não tava preparada pra lidar com um Macho Viril e Honrado, que lê NA, freqüenta blogs masculinistas e participa de um fórum que é muito foda. Ela tentou me enfeitiçar, mas o feitiço se voltou contra o feiticeiro e ela se fudeu.
:bull:
nogueira
nogueira

Mensagens : 235
Data de inscrição : 18/01/2011
Idade : 32
Localização : Ceará

Ir para o topo Ir para baixo

RE: MATRIX TENTANDO ME PUXAR DE VOLTA. Empty Re: RE: MATRIX TENTANDO ME PUXAR DE VOLTA.

Mensagem por barão_kageyama Dom Jan 30, 2011 11:19 am

Leonardo escreveu:Vamos aos fatos:
1) Ela teve a cara de pau de dar o número errado pra vc e isso com certeza inflou o ego dela. Ela deve ter se divertido pensando que vc iria ligar pro número errado e se sentir rejeitado. Com certeza ela fez isso com a esperança de vc ir atrás dela pra tirar satisfações e ela poder te rejeitar mais uma vez.
2) Como vc resistiu a tentação de confrontá-la, ela mais uma vez tentou te atrair dando sinais de interesses.
3) Vc resistiu mais uma vez e ela não só continuou tentando te atrair como intensificou os sinais.
4) Diante do fracasso de fazer vc correr atrás e poder te rejeitar mais uma vez ela se sentiu incapaz de atrair um macho o que a diminuiu como fêmea. Logo ela fica triste quando se encontra com vc.

Essa garota é jogadora e manipuladora. Tome muito cuidado. Vc deu uma chance e ela jogou fora. Para de pensar nela e em hipótese nenhuma volte a procurá-la.


Matou a pau. Como ela tá com o ego lá embaixo, agora ela vai usar da tática (natural) de se fazer de triste pra baixar a guarda do nosso camarada. Todo cuidado agora é pouco.
barão_kageyama
barão_kageyama
Administração

Mensagens : 1689
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 25
Localização : Caraguatatuba

http://canaldobufalo.galacta.org

Ir para o topo Ir para baixo

RE: MATRIX TENTANDO ME PUXAR DE VOLTA. Empty Re: RE: MATRIX TENTANDO ME PUXAR DE VOLTA.

Mensagem por nogueira Dom Jan 30, 2011 11:33 am

Pessoal se não fosse o fórum talvez eu ja fosse a traz dela de novo, é bom receber conselhos nesse tipo de situação, por que quem tá fora tem uma visão mais realista, principalmente se forem Homens Honrados. Uma vez eu fiz esse relato num fórum PUA, e os moleques me aconselharam a ir a traz dela, na época ela tava apenas começando a me dar mole de novo, eu nunca mais visitei aquela merda.
:bull:
nogueira
nogueira

Mensagens : 235
Data de inscrição : 18/01/2011
Idade : 32
Localização : Ceará

Ir para o topo Ir para baixo

RE: MATRIX TENTANDO ME PUXAR DE VOLTA. Empty Re: RE: MATRIX TENTANDO ME PUXAR DE VOLTA.

Mensagem por Smith Dom Jan 30, 2011 12:42 pm

É isso aí mesmo Nogueira. Na minha visão, acho que uma mulher só deve demonstrar sinais de interesse se realmente for pra ficar com o cara. Se ficar nesse negócio de demonstrar interesse pra depois rejeitar, pra mim, merece ser descartada mulher que faz esse joguinho. Típica tática infla-ego que elas usam. Ainda mais se forem bonitas e bajuladas, assim como você disse.
Smith
Smith
Moderação

Mensagens : 954
Data de inscrição : 17/12/2010
Idade : 32
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

RE: MATRIX TENTANDO ME PUXAR DE VOLTA. Empty Re: RE: MATRIX TENTANDO ME PUXAR DE VOLTA.

Mensagem por appollo Dom Jan 30, 2011 1:05 pm

nogueira escreveu: Salve Guerreiros!
Bom pessoal, esse relato eu deveria ter feito assim que entrei no fórum, mais eu achava que já estava maduro e poderia lidar com isso sozinho e com facilidade. Mas acho que subestimei o poder da Matrix.( vou tentar ser breve).
A uns 7 meses atrás, eu vi uma garota muito bonita sentada na calçada da casa dela, enquanto eu caminhava e passava próximo a ela, fiz uma coisa que sempre faço quando encontro uma garota atraente pela primeira vez, eu olhei nos olhos dela da forma mais confiante e sedutora possível e um coisa rara aconteceu ela também olhou nos meu olhos, e nos não desviamos. Eu passei reto e nem liguei muito. Mas depois desse dia eu percebi, que ela ficou meio mechida com o meu olhar. toda vez que a gente se via, trocava-mos olhares e ela enviava sinais de interesse. Eu freqüentemente passava em frente a casa dela de moto ou a pé, pois fica no caminho da academia e de outros lugares que eu freqüento, ela começou a passear numa praça onde eu sempre me encontro com amigos pra conversa, e TODA VEZ QUE NÓS VIMOS FICAVAMOS FLERTANDO um com o outro, mais eu não tive coragem de aborda-la. Depois de MESES assim eu percebi que ela parou de flerta comigo, so então foi que eu criei coragem de chegar nela. Ela tava com uma amiga dela que eu conheço, eu cheguei pedi pra amiga dela me apresentar eu disse que queria conhece-la melhor, mais ela disse que tava com pressa e depois nós converssavamos. Eu então pedi o telefone dela, quando ela disse o numero dela, a amiga dela corrigiu ela. Eu perguntei '' Você ta me dando o numero errado'' e ela disse ''Não é o numero certo''. Mas no outro dia quando liguei era o numero errado. Fiquei puto, pensei em procurar ela e esculachar por ela ter sido tão mal educada, mas eu me controlei e fiz a coisa mais inteligente que eu poderia fazer, eu simplesmente a inguinorei como se ela nem existice. A amiga dela, que alias é muito legal, me viu passando na rua e falou comigo:
- Ei nogueira a menina deu o numero errado né.
- foi mais deixa pra la não da mais certo não .
-ela disse que não queria dar, mais eu falei que era devia ter falado a verdade.
-deixa pra la não da mais certo não.
Ate ai eu não conhecia a real, só depois disso tudo, comecei a pesquisar sobre as mulheres. Passei pelos Puas e outros grupos que não me ajudaram em nada, até encontrar os blogs masculinistas NA e este fórum. Depois de algumas semanas, inguinorando-a completamente. Percebi que ala começou a tentar chamar minha atenção, ia sempre aos lugares que eu vou, fica onde eu possa vê la joga charme mais do que nunca, até um grande amigo meu, que é personal entende muito de mulher e que conversava muito comigo sobre ''A real'' percebeu que ela tava interessada em mim. Mas eu não fraquejei e continuei inguinorando ela. Apesar de meses sendo ignorada, ela continua me dando mole, e eu sempre firme, mas nas ultimas semanas percebi nela um semblante triste nela, principalmente quanto ela me olha, agora eu me vejo tentado a procura-la, mais não quero dar outra chance dela me enganar. Ontem a noite, depois de vê la, claramente triste diante de minha frieza e de perceber varios sinais de interesse dela, pensei em chegar nela mais me controlei. Sonhei com ela essa noite, ACHO QUE É A MATRIX TENTANDO ME PUXAR DE VOLTA.

Tô na mesma situação, só que ainda não cheguei na garota, pois estou fazendo uma investigação pra ver se ela é mãe solteira, sempre quando passo enfrente da casa/loja ela está com cuidando de uma menina, mas a menina não parece ser filha dela.Eu me encontro com ela até em outra cidade onde faço faculdade, e pra minha surpersa nos estudamos na mesma instituição =S.
Como essa é primeira vez que vou chegar numa garota, quero tomar todas preucações possiveis pra nao bancar o paspalho.
avatar
appollo

Mensagens : 81
Data de inscrição : 16/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

RE: MATRIX TENTANDO ME PUXAR DE VOLTA. Empty Re: RE: MATRIX TENTANDO ME PUXAR DE VOLTA.

Mensagem por nogueira Dom Jan 30, 2011 1:17 pm

Apollo, Deixa eu te dizer uma coisa. Tudo que me aconteceu com essa garota, foi porque eu demorei muito pra chegar nela. Eu usei, apenas uma linguagem corporal confiante e máscula acompanhada de um bom contato visual. Isso fez ela se sentir atraída e começou a dar sinais de interesse, mais eu hesitei em aborda-la e só abordei ela quando ela começou a mostrar desinteresse, e ai já era tarde.
Então guerreiro não cometa o erro que eu cometi.
:bull: :cerva:
nogueira
nogueira

Mensagens : 235
Data de inscrição : 18/01/2011
Idade : 32
Localização : Ceará

Ir para o topo Ir para baixo

RE: MATRIX TENTANDO ME PUXAR DE VOLTA. Empty Re: RE: MATRIX TENTANDO ME PUXAR DE VOLTA.

Mensagem por Speed Racer Seg Jan 31, 2011 2:05 pm

O erro que tu cometeu é que tu quis "jogar", se fazer de dificil sem saber fazê-lo ai fudeu.
É aquela velha frase das mulheres em ação que na maioria das vezes é o que acontece infelizmente.

"Fica se achando porque to dando mole, quando eu começar a mostrar desinteresse ele vem atrás, o jogo sempre vira".

Triste que tu caiu nessa, e ela agora só vai querer te induzir a tu correr atras pra ti queimar de novo. Ela NAO está atraida por ti, já te prendeu o que ela quer é brincar com teus sentimentos e ver tu correndo atras loucamente, pelo menos tu não correndo atras é o minimo que tu possa fazer, mas de nada adiantara, só vai evitar que tu sofra e crie ilusões mesmo.
Speed Racer
Speed Racer

Mensagens : 82
Data de inscrição : 14/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

RE: MATRIX TENTANDO ME PUXAR DE VOLTA. Empty Re: RE: MATRIX TENTANDO ME PUXAR DE VOLTA.

Mensagem por nogueira Seg Jan 31, 2011 2:12 pm

Speed Racer escreveu:O erro que tu cometeu é que tu quis "jogar", se fazer de dificil sem saber fazê-lo ai fudeu.
É aquela velha frase das mulheres em ação que na maioria das vezes é o que acontece infelizmente.

"Fica se achando porque to dando mole, quando eu começar a mostrar desinteresse ele vem atrás, o jogo sempre vira".

Triste que tu caiu nessa, e ela agora só vai querer te induzir a tu correr atras pra ti queimar de novo. Ela NAO está atraida por ti, já te prendeu o que ela quer é brincar com teus sentimentos e ver tu correndo atras loucamente, pelo menos tu não correndo atras é o minimo que tu possa fazer, mas de nada adiantara, só vai evitar que tu sofra e crie ilusões mesmo.
Concordo plena-mente. Eu errei, deveria ter abordado ela quando ela tava me dando mole, mas só abordei quando ela tava me esnobando, e ai já era tarde de mais.
Mas felizmente, eu perdi o interesse, e não vou cair no jogo dela.
Gostei muito do seu comentário, sei que errei mesmo, mais nunca mais cometerei o mesmo erro de nova.
nogueira
nogueira

Mensagens : 235
Data de inscrição : 18/01/2011
Idade : 32
Localização : Ceará

Ir para o topo Ir para baixo

RE: MATRIX TENTANDO ME PUXAR DE VOLTA. Empty Re: RE: MATRIX TENTANDO ME PUXAR DE VOLTA.

Mensagem por Homem-Man Seg Jan 31, 2011 2:21 pm

ESQUEÇA essa mulher já!
Homem-Man
Homem-Man

Mensagens : 231
Data de inscrição : 11/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

RE: MATRIX TENTANDO ME PUXAR DE VOLTA. Empty Re: RE: MATRIX TENTANDO ME PUXAR DE VOLTA.

Mensagem por John_junior Seg Jan 31, 2011 3:16 pm

como é dito nos escritos de N.A., nesse joguinho sempre tem alguém ganhando e alguém perdendo.
só elas detestam perder... então te faço uma pergunta: o que vc acha que ela ta fazendo?
abre o olho!
John_junior
John_junior

Mensagens : 491
Data de inscrição : 18/10/2010
Idade : 43
Localização : Floripa x Natal

Ir para o topo Ir para baixo

RE: MATRIX TENTANDO ME PUXAR DE VOLTA. Empty Re: RE: MATRIX TENTANDO ME PUXAR DE VOLTA.

Mensagem por Leonardo Seg Jan 31, 2011 3:59 pm

nogueira escreveu:
Concordo plena-mente. Eu errei, deveria ter abordado ela quando ela tava me dando mole, mas só abordei quando ela tava me esnobando, e ai já era tarde de mais.
Mas felizmente, eu perdi o interesse, e não vou cair no jogo dela.
Gostei muito do seu comentário, sei que errei mesmo, mais nunca mais cometerei o mesmo erro de nova.

Não sei se vc errou não. Pelas atitudes dela como fazer joguinhos, adorar ser desejada por outros, ter vários homens mendigando sexo aos pés dela etc... Como eu disse antes, pra mim ela é jogadora e manipuladora, deve ser um inferno ter um relacionamento com ela. Se vc queria uma mulher de uma noite só ela poderia até servir, mas não mais do que isso. Pra mim vc não perdeu nada, só saiu ganhando.
Leonardo
Leonardo

Mensagens : 96
Data de inscrição : 12/01/2011
Idade : 41
Localização : São Paulo/SP

Ir para o topo Ir para baixo

RE: MATRIX TENTANDO ME PUXAR DE VOLTA. Empty Re: RE: MATRIX TENTANDO ME PUXAR DE VOLTA.

Mensagem por estudande23 Ter Fev 01, 2011 1:01 pm

ótimo relato

quando voc~e tem um contato e a mulher der uma brexa voc~e deve aproveita-lo naquele momento, se não conseguiu deixa pra lá. Existem 3 bilhoes de mulhers solteiras por ae :bull:

No seu caso ficou ruim porque voces moram perto, ae ela tentou inflar o ego dela te diminuindo psicologicamente.
estudande23
estudande23

Mensagens : 10
Data de inscrição : 19/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

RE: MATRIX TENTANDO ME PUXAR DE VOLTA. Empty Re: RE: MATRIX TENTANDO ME PUXAR DE VOLTA.

Mensagem por fuca79 Ter Fev 01, 2011 3:17 pm

VC VAI QUERER FICAR COM UMA ESPERTINHA(VAGABUNDA) DEPOIS DE TER TE PASSADO O TELEFONE ERRADO MANO....PRESTA ATENÇAO NOS DETALHES AE...VC ACHA QUE ELA VALE ALGUMA COISA, NEM COMEÇOU E JÁ TENTOU FUDER SEU CEREBRO!!!SE VC ACHA QUE DEVE CORRER ATRAS DISSO, BOA SORTE AMIGO!!! :bull:
fuca79
fuca79

Mensagens : 64
Data de inscrição : 19/11/2010
Idade : 38
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

RE: MATRIX TENTANDO ME PUXAR DE VOLTA. Empty Re: RE: MATRIX TENTANDO ME PUXAR DE VOLTA.

Mensagem por Dr. Mistério Ter Fev 01, 2011 8:07 pm

Ai dos inocentes que se deixam hipnotizar pelos encantos de Circe, Dalila ou Helena de Tróia.
Muitas vezes somos atraídos pela força diabólica da paixão, mas vencemos esta guerra sabotando - a. Esqueça esta mulher de uma vez por todas . Evite tudo que esteja relacionado a ela . Força nogueira . Um grande abraço a todos.
Dr. Mistério
Dr. Mistério

Mensagens : 24
Data de inscrição : 29/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

RE: MATRIX TENTANDO ME PUXAR DE VOLTA. Empty Re: RE: MATRIX TENTANDO ME PUXAR DE VOLTA.

Mensagem por appollo Sáb Fev 05, 2011 5:57 pm

nogueira escreveu: Apollo, Deixa eu te dizer uma coisa. Tudo que me aconteceu com essa garota, foi porque eu demorei muito pra chegar nela. Eu usei, apenas uma linguagem corporal confiante e máscula acompanhada de um bom contato visual. Isso fez ela se sentir atraída e começou a dar sinais de interesse, mais eu hesitei em aborda-la e só abordei ela quando ela começou a mostrar desinteresse, e ai já era tarde.
Então guerreiro não cometa o erro que eu cometi.
:bull: :cerva:
uma coisa que esqueci de dizer, é que eu estou totalmente relaxadao com minha aparencia, cabelo grande, barba sem fazer, roupas curtas pro meu tamanho, e ela sempre me cumpriemntou com um sorriso no rosto, so que to meio confuso, ja que a maioria das mulheres quando olha pra mim me coloca um atestado de perder so de olhar nos olhos, eu não demonstração que tenho grana, etc, unica coisa que eu tenho realmente olhando pra mim, é confiança em vencer os obstaculo da minha vida. Eu so não quero me precipitar em chegar nela e acabar me decepcionando, por isso nem quero correr atras, quem sabe se eu encontrar ela casualmente posso ate tentar=].
Quando você está no fundo do poço que descobre quem são as mulheres, quando trabalhava na lan-house, vivia de garotas puxando meu saco pra por tempo fiado, hj que to desempregado raramente alguma me cumprimenta.
avatar
appollo

Mensagens : 81
Data de inscrição : 16/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

RE: MATRIX TENTANDO ME PUXAR DE VOLTA. Empty Re: RE: MATRIX TENTANDO ME PUXAR DE VOLTA.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos