Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.
Canal do Búfalo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Navegação
 Índice
 Ir para o blog
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Últimos assuntos
» [Relato] Camarada pegou porra alheia e não achou nada demais!
[vidaoumorte] Você é a favor ou contra a pena de morte? EmptyQui Out 13, 2011 10:14 pm por Smith

» O VELHO SAMBA ADERINDO A REAL .
[vidaoumorte] Você é a favor ou contra a pena de morte? EmptySex Out 07, 2011 3:40 am por Smith

» [Fixo] (Download) BackUp Da Real(PDF)
[vidaoumorte] Você é a favor ou contra a pena de morte? EmptySex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Procuro ela ou não?
[vidaoumorte] Você é a favor ou contra a pena de morte? EmptySex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Dossiê Vivi Facada!
[vidaoumorte] Você é a favor ou contra a pena de morte? EmptySex Out 07, 2011 3:35 am por Smith

» AS MULHERES MAIS GOSTOSAS DO BRASIL PARTICIPAM DO SWING DO PRAGA.
[vidaoumorte] Você é a favor ou contra a pena de morte? EmptySex Out 07, 2011 3:30 am por Smith

» [+18] A mulher mais gostosa que ja vi.
[vidaoumorte] Você é a favor ou contra a pena de morte? EmptySex Out 07, 2011 3:26 am por Smith

» Menino inicia tratamento de mudança de sexo aos 8 anos
[vidaoumorte] Você é a favor ou contra a pena de morte? EmptySex Out 07, 2011 3:25 am por Smith

» Aniversário do fórum
[vidaoumorte] Você é a favor ou contra a pena de morte? EmptySex Out 07, 2011 3:24 am por Smith

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada


[vidaoumorte] Você é a favor ou contra a pena de morte?

+12
Sr. X
Exilado
Gatts(京)
O renegado
barão_kageyama
sandman
John_junior
Gilgamesh
Dahaka
terramel
SulphurMind
Inferno
16 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Você é a favor ou contra a pena de morte?

[vidaoumorte] Você é a favor ou contra a pena de morte? I_vote_lcap75%[vidaoumorte] Você é a favor ou contra a pena de morte? I_vote_rcap 75% 
[ 12 ]
[vidaoumorte] Você é a favor ou contra a pena de morte? I_vote_lcap19%[vidaoumorte] Você é a favor ou contra a pena de morte? I_vote_rcap 19% 
[ 3 ]
[vidaoumorte] Você é a favor ou contra a pena de morte? I_vote_lcap6%[vidaoumorte] Você é a favor ou contra a pena de morte? I_vote_rcap 6% 
[ 1 ]
 
Total de votos : 16
 
 

[vidaoumorte] Você é a favor ou contra a pena de morte? Empty [vidaoumorte] Você é a favor ou contra a pena de morte?

Mensagem por Inferno Ter Out 19, 2010 10:37 pm

Inspirado no tópico sobre aborto, resolvi fazer esse, junto com uma enquete.

E ai? Você é a favor da pena de morte? Ou contra?

Edit: Esqueci de dizer minha opinião. No Brasil, com esses esquemas de corrupção junto com o "jeitinho brasileiro de se dar bem", eu acho que muita gente inocente iria morrer se a pena de morte fosse implatanda. Mas no geral eu sou a favor, por isso votei sim.


Obs.: Acho que esse assunto entra no escopo de filosofia, por isso resolvi fazer o tópico nessa seção. Se o moderador achar que esse tópico não deve ficar aqui, pode move-lo tranquilamente para a seção adequada. Smile


Última edição por Inferno em Ter Out 19, 2010 10:53 pm, editado 1 vez(es)
Inferno
Inferno

Mensagens : 201
Data de inscrição : 17/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[vidaoumorte] Você é a favor ou contra a pena de morte? Empty Re: [vidaoumorte] Você é a favor ou contra a pena de morte?

Mensagem por SulphurMind Ter Out 19, 2010 10:45 pm

Completamente a favor.

Ainda mais no país da malandragem...
SulphurMind
SulphurMind

Mensagens : 180
Data de inscrição : 16/10/2010
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

[vidaoumorte] Você é a favor ou contra a pena de morte? Empty Re: [vidaoumorte] Você é a favor ou contra a pena de morte?

Mensagem por Convidad Ter Out 19, 2010 11:07 pm

Contra...Existem muitos casos onde pessoas inocentes foram condenadas por erro da polícia e do juri...e só descobrem q são inocentes depois q o coitado morreu.

É praticamente impossivel julgar uma pessoa pelos seus atos...O q tal pessoa ja passou na vida para cometer tal ato...Acredito q GRANDE parte dos problemas sociais seriam resolvidos se as pessoas aprenderem q sem respeito ao próximo não se chega a lugar nenhum.

Então sou mais bota o cara na cadeia, e bota ele para trabalhar, para ele contribuir pela sociedade...Caso o cara não queira trabalhar...Mete uma surra nele por dia, pela despesa em comida, e moradia...Claro q pena em casos graves o trabalho teria de ser PIOR...e a pessoa teria de ter menos direitos...e Claro pq não doar alguns orgãos dum cara desse para quem precisa...MAS NÃO MATA-LO...e tudo isso com apoio psicológico. Temos q tira da cabeça q destruição resolve alguma coisa...Vingança, morte so traz mais desgraça.

Parece meio diabólico e ate engraçado esse post...mas to falando sério!!! HSAUHHSAUSHA
Creio q isso da mais medo do q pena de morte...Mas é claro q nada disso vai funcionar no nosso governo...É APENAS UMA VISÃO Cool


Última edição por JRicardo em Qua Out 20, 2010 8:13 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : fICOU INCLOMPLETO)
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[vidaoumorte] Você é a favor ou contra a pena de morte? Empty Re: [vidaoumorte] Você é a favor ou contra a pena de morte?

Mensagem por terramel Qua Out 20, 2010 12:32 am

Sou até a favor, o problema ´é que na teoria é uma beleza, mas o foda é condenar alguém inocentemente, não só por corrupção mas também por falta de provas ou uma investigação equivocada. Nesse caso, ainda sou a favor de uma pena de morte aplicada quando se existem provas concretas e irrefutáveis que o condenado é realmente um criminoso. Ex: assassinos que foram pegos no ato, terroristas, traficantes, estupradores etc.
terramel
terramel

Mensagens : 447
Data de inscrição : 18/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[vidaoumorte] Você é a favor ou contra a pena de morte? Empty Re: [vidaoumorte] Você é a favor ou contra a pena de morte?

Mensagem por Convidad Qua Out 20, 2010 7:32 am

Sou a favor da pena após uma reestruturação do juridico Brasileiro e da policia, para diminuir as margens de erro e assim evitar colocar inocentes na cadeia.

Não que a morte resolva o problema, acho que com a aprovação da pena, e com uma policia mais digna e com maior poder, os vagabundos iam tremer na base e ia diminuir a criminalidade.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[vidaoumorte] Você é a favor ou contra a pena de morte? Empty Re: [vidaoumorte] Você é a favor ou contra a pena de morte?

Mensagem por Dahaka Qua Out 20, 2010 7:43 pm

Sou a favor da prisão perpetua.
O problema da pena de morte é que se o juiz errar não tem volta.
O sistema é tão corrupto que eu não confiaria a vida de alguem exclusivamente nele.
Dahaka
Dahaka

Mensagens : 33
Data de inscrição : 20/10/2010
Idade : 33
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

[vidaoumorte] Você é a favor ou contra a pena de morte? Empty Re: [vidaoumorte] Você é a favor ou contra a pena de morte?

Mensagem por terramel Sex Out 22, 2010 5:59 pm

Dahaka, o foda da prisão perpétua são as fugas, as brechas e os fdps vivendo como reis nos presídios. Seria a favor da prisao perpétua e até mesmo de uma pena longa ao invés da pena de morte se colocassem os bandidos pra trabalhar e usassem os assassinos, traficantes e estupradores para fazer trabalhos perigosos e serem cobaias em experiências. Seria perfeito!
terramel
terramel

Mensagens : 447
Data de inscrição : 18/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[vidaoumorte] Você é a favor ou contra a pena de morte? Empty Re: [vidaoumorte] Você é a favor ou contra a pena de morte?

Mensagem por Gilgamesh Sex Out 22, 2010 7:00 pm

Sou a favor de um sistema de reforma penitenciária DE VERDADE, não como o "pseudo-sistema de reforma" do Brasil. (também chamado de "Escola do crime").

Sobre a pena de morte:
-Sou a favor nos casos em que um sistema judiciário/penitenciário não-corrupto, parcial e justo (redundância necessária) não consiga reformar um criminoso reincidente à sociedade, esse insistindo nos atos por vontade própria (Os caras que tiram onda por serem traficantes/crimonosos em geral e se auto-afirmam com isso)
-Sou contra em todos os outros casos, mesmo admitindo que tem hora que o sangue ferve ao ver um filho da puta cometer uma barbaridade contra pessoas de bem. Por acreditar que o homem é fruto do meio (mas ao mesmo tempo influencia no mesmo), um sistema de reabilitação pode sim reformar alguns dos criminosos mais -insira xingamentos-. Pra quem se interessa no assunto, procurem sobre o programa de Delancey Street, que transforma criminosos convictos em cidadãos produtivos. Caso queiram, transcrevo aqui umas partes de um livro que tenho sobre o assunto.

Outra saída é criar uma Battle Royale (filme japonês de 2000) Laughing
Gilgamesh
Gilgamesh

Mensagens : 31
Data de inscrição : 21/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[vidaoumorte] Você é a favor ou contra a pena de morte? Empty Re: [vidaoumorte] Você é a favor ou contra a pena de morte?

Mensagem por Inferno Sex Out 22, 2010 7:13 pm

Gilgamesh escreveu:Pra quem se interessa no assunto, procurem sobre o programa de Delancey Street, que transforma criminosos convictos em cidadãos produtivos. Caso queiram, transcrevo aqui umas partes de um livro que tenho sobre o assunto.

Transcreva. Fiquei curioso.

Pesquisando pelo termo na internet, achei esse site: http://www.delanceystreetfoundation.org/
Tem alguma coisa a ver?
Inferno
Inferno

Mensagens : 201
Data de inscrição : 17/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[vidaoumorte] Você é a favor ou contra a pena de morte? Empty Re: [vidaoumorte] Você é a favor ou contra a pena de morte?

Mensagem por Gilgamesh Sex Out 22, 2010 7:20 pm

Sim, é esse mesmo o site. Essa fundação pega os caras mais fodidos entre os presidiários e transforma eles em cidadãos produtivos, como disse. O mais foda é que o resultado é tão positivo que a fundação é auto-sustentada pelo próprio dinheiro gerado nos negócios da Delancey (criado e gerenciado pelos reformados).

Vou criar um tópico no off-topic ou em outro lugar e posto pra você, pra não fugir do foco desse tópico. O texto é muito grande, vou ver se pego as partes mais essenciais.
Gilgamesh
Gilgamesh

Mensagens : 31
Data de inscrição : 21/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[vidaoumorte] Você é a favor ou contra a pena de morte? Empty Re: [vidaoumorte] Você é a favor ou contra a pena de morte?

Mensagem por John_junior Sex Out 22, 2010 8:31 pm

complicado falar em pena de morte num país que não consegue nem cumprir correta e justamente o sistema que já existe...
quem já viu rico preso no brasil? quem já viu habeas corpus de pobre ser julgado pelo STF?
adotar a pena de morte por aki é um tiro no pé...

se é pra apenas pobres morrerem, que morram usando crack. isso sim, é um perigo real e já está acontecendo!
John_junior
John_junior

Mensagens : 491
Data de inscrição : 18/10/2010
Idade : 43
Localização : Floripa x Natal

Ir para o topo Ir para baixo

[vidaoumorte] Você é a favor ou contra a pena de morte? Empty Contra

Mensagem por sandman Seg Nov 08, 2010 1:05 am

Totalmente contra, mas não por motivos humanitários e qualquer merda do gênero. Sou contra porque para começar como todos vamos morrer mesmo, morte não é castigo, é destino, aliás, com toda essa babaquice de direitos humanos, o cara ainda teria uma morte rápida e indolor. Qual é a punição? Eu não vejo nenhuma. Ter um bandido a menos no mundo? Não sejamos delirantes ao ponto de achar que isso reduziria a criminalidade. Erva ruim a geada não mata como dizem por aqui. O que dirá uma ameaça de geada. Por que no fim é isso mesmo. A ameaça de punição não impede os bandidos de cometerem crimes e isso não abrandaria com a pena de morte. Os Estados Unidos tem a maior população carcerária do mundo mesmo em alguns estados em que a pena de morte é admitida. Eu posso morrer amanhã agonizando várias horas preso nas ferragens de um carro e um safado que fez mal, que assassinou uma criança vai ter uma morte melhor do que a minha. Dito isso, sou a favor da prisão perpétua em alguns casos mas não essa colônia de fériias como são algumas alas de presídios Brasil afora. O cara teria de trabalhar para comer, para pagar a sua 'estadia'. Queimou colchão, dorme no chão. Simples assim. A privação da liberdade, do direito de ir e vir, isso sim para mim é punição. Aquele pirado Timothy McVeigh que explodiu um shopping em Oklahoma em 95 foi condenado à morte e morreu acreditando que o que tinha feito tinha justificativa, esperava tornar-se um mártir. Honestamente não vejo diferença ele morrer agora assassinado na forma da lei ou daqui a 40 anos de causas naturais. Não vai trazer ninguém que ele matou de volta e ao meu ver, como já repisei, morrer desse jeito não é punição. Agora passar o resto da vida vendo o sol nascer quadrado, com horário para levantar e dormir, sendo monitorado, vigiado até para cagar, aí a coisa já muda de figura. Ressalvo que além de uma legislação mais dura, o preso deveria passar periodicamente por um rigoroso processo de avaliação para verificar a possibilidade de ressocialização e se for o caso, adquirir liberdade vigiada. Acredito que algumas pessoas mereçam uma segunda chance, mas isso teria de ser cuidadosamente estudado caso a caso e com severa vigilância.
sandman
sandman

Mensagens : 6
Data de inscrição : 28/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[vidaoumorte] Você é a favor ou contra a pena de morte? Empty Re: [vidaoumorte] Você é a favor ou contra a pena de morte?

Mensagem por barão_kageyama Seg Nov 08, 2010 8:08 am

Antes eu era favorável, mas hj eu su contrário. Matou morreu ali, não vai sofrer porra nenhuma pelo crime q cometeu. Sou mais mandar esses fdps pra colônias penais em lugares fudidos (Amazônia, sertão nordestino, etc) e botar essa cambada pra TRABALHAR. Afinal, o Brasil tem uma malha ferroviária tão deficiente...
barão_kageyama
barão_kageyama
Administração

Mensagens : 1689
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 25
Localização : Caraguatatuba

http://canaldobufalo.galacta.org

Ir para o topo Ir para baixo

[vidaoumorte] Você é a favor ou contra a pena de morte? Empty Re: [vidaoumorte] Você é a favor ou contra a pena de morte?

Mensagem por terramel Seg Nov 08, 2010 8:35 am

Sou também a favor de por esses fdps pra fazer trabalhos forçados, assim como sou a favor de usarem-os como cobaias para testes.
terramel
terramel

Mensagens : 447
Data de inscrição : 18/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[vidaoumorte] Você é a favor ou contra a pena de morte? Empty Re: [vidaoumorte] Você é a favor ou contra a pena de morte?

Mensagem por O renegado Seg Nov 08, 2010 11:05 am

Sou a favor para crimes hediondos.
Sei que Deus pode muito, sei que tem gente que conserta.
Mas quem teve alguém proximo vitima de estupro sabe que a pessoa nunca mais será a mesma.
Tudo é destruido naquele ato, integridade, honra, emoções.
E sou contra injeção letal, para mim o cara tinha que morrer gritando e agonizando.

É fazer o que, é um ponto de vista.
O renegado
O renegado

Mensagens : 334
Data de inscrição : 14/10/2010
Idade : 45

Ir para o topo Ir para baixo

[vidaoumorte] Você é a favor ou contra a pena de morte? Empty Re: [vidaoumorte] Você é a favor ou contra a pena de morte?

Mensagem por Inferno Seg Nov 08, 2010 11:31 am

Quem aí é a favor daquela lei do antigo testamento, da bíblia: "Olho por olho, dente por dente"?

Por exemplo, se um caboco estupra uma menina de família, ele deveria ser estuprado por um jamal, com areia e sal grosso, como uma punição?

Outro exemplo: um cara fdp tenta roubar um carro, as mãos dele deveriam ser cortadas como uma punição?

Ou isso é muito rígido para se aplicar a seres humanos?

Acho que lá no Oriente Médio existe muito dessa lei, se não me engano é chamada de Sharia.
Inferno
Inferno

Mensagens : 201
Data de inscrição : 17/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[vidaoumorte] Você é a favor ou contra a pena de morte? Empty Re: [vidaoumorte] Você é a favor ou contra a pena de morte?

Mensagem por O renegado Seg Nov 08, 2010 4:55 pm

Inferno escreveu:Quem aí é a favor daquela lei do antigo testamento, da bíblia: "Olho por olho, dente por dente"?

Por exemplo, se um caboco estupra uma menina de família, ele deveria ser estuprado por um jamal, com areia e sal grosso, como uma punição?

Outro exemplo: um cara fdp tenta roubar um carro, as mãos dele deveriam ser cortadas como uma punição?

Ou isso é muito rígido para se aplicar a seres humanos?

Acho que lá no Oriente Médio existe muito dessa lei, se não me engano é chamada de Sharia.

Esta lei do antigo testamento foi abolida por Jesus no novo testamento.
O grande problema do crime hediondo é que o cara vai para a cadeia, mofa e quando sai comete o mesmo crime novamente.
Acompanho muitos casos assim, ajudei várias pessoas vítimas desse crime e poucas se recuperam.
Normalmente o acompanhamento psicológico tem que ser acompanhado de um espiritual para que a pessoa rompa os bloqueios que foram intruzidos como defesa ao ato.

Existe sim esta lei no oriente médio que para nós é muito extrema. E que também não impede o cara de cometer os delitos.

A sociedade também é culpada por permitir que a cultura gangster seja adorada e idolatrada de forma brutal, pois muitos jovens acham bonito ser marginal, muitas garotinhas acham bacana sair com o marginal e esta bola de neve nos mostra para onde vão os valores que tanto foram pregados na antiguidade.

Eu sou humano, estou sujeito a todas as mazelas deste mundo, não tive vida fácil e ai de mim se não levantar as 6 da manhã todo dia para trabalhar.

Mas a grande diferença é esta: Eu escolhi ser direito, eu escolhi viver dignamente, eu escolhi trabalhar, eu escolhi me esclarecer para conquistar mulheres.
Se o cara não quer ter trabalho para conquistar uma mulher e satisfazer seu desejo carnal, que vá na zona, mas não corra atrás para tomar o que não lhe pertence.

Sei de todas as induções que causam os crimes, mas todas tem um fator determinante: A ESCOLHA.
O renegado
O renegado

Mensagens : 334
Data de inscrição : 14/10/2010
Idade : 45

Ir para o topo Ir para baixo

[vidaoumorte] Você é a favor ou contra a pena de morte? Empty Re: [vidaoumorte] Você é a favor ou contra a pena de morte?

Mensagem por Gatts(京) Seg Nov 08, 2010 11:44 pm

A favor,mas devia rolar tortura para quem cometeu crimes hediondos.


porque a morte não e o fim,eo começo,o renascimento
Gatts(京)
Gatts(京)

Mensagens : 6
Data de inscrição : 29/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[vidaoumorte] Você é a favor ou contra a pena de morte? Empty Re: [vidaoumorte] Você é a favor ou contra a pena de morte?

Mensagem por Gatts(京) Seg Nov 08, 2010 11:55 pm

também é a Libertação
Gatts(京)
Gatts(京)

Mensagens : 6
Data de inscrição : 29/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[vidaoumorte] Você é a favor ou contra a pena de morte? Empty Re: [vidaoumorte] Você é a favor ou contra a pena de morte?

Mensagem por Exilado Qua Nov 17, 2010 12:46 am

Totalmente contrário à pena de morte em qualquer caso.
Primeiro, por uma questão de princípios. Acredito na redenção do homem (nada de espiritual aqui). Um grande meliante de hoje pode tornar-se, mediante arrependimento, um excelente homem amanhã ou depois.
Segundo, pela possibilidade de exterminar inocentes.
Terceiro, porque sei que os peixes grandes continuariam por aí. Não vão para a cadeia, certamente não iriam pro Corredor da Morte. Quem vai pra cadeia é quem não tem influência política, poder ou dinheiro.

Prisão perpétua não me agrada por ser excessivamente cara. Se o cara cometeu um crime cuja sanção é prisão perpétua aos 20 anos e viveu até os 80, foi ssutentado pelo contribuinte por 60 anos. O Estado fode o cidadão com isso.

Sou a favor de um regime de escravidão para alguns crimes. Homicídio qualificado ? Escravidão. Estupro seguido de morte, escravidão. Desvio de verba pública, escravidão.

Durante esse período de escravidão (que poderia até ter outro nome pros otários dos Direitos Humanos não encherem muito o saco) - que variaria conforme a pena, mas NUNCA poderia ser até a morte -, o meliante ficaria privado de sua liberdade e trabalhando pra conseguir comida. Não teria direito a nada. Seu único bem jurídico que permaneceria sob proteção do Estado é a vida. Nem mesmo à honra ele teria direito, enquanto estivesse sob essa pena.

Falo mais sobre isso em outra oportunidade, se alguém se interessar e quiser conversar a respeito.
Exilado
Exilado

Mensagens : 32
Data de inscrição : 21/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[vidaoumorte] Você é a favor ou contra a pena de morte? Empty Re: [vidaoumorte] Você é a favor ou contra a pena de morte?

Mensagem por Sr. X Dom Dez 05, 2010 8:20 pm

Não é possível implantar pena de morte com a atual legislação.

O artigo 5º da CF proíbe pena de morte, enquanto o artigo 60 proíbe alterar o artigo 5º.

Opinião pessoal: pena de morte não resolve nada. Criminalidade não diminui com este tipo de pena.

O que resolve é privatizar os presídios, e autorizar a exploração da força de trabalho dos presos, obviamente, com a devida remuneração aos mesmos ou redução de pena.

Aos presos que se recusassem a trabalhar, restaria a transferência para presídios distantes do domicílio, em especial, a AMAZÔNIA!

Sr. X
Sr. X

Mensagens : 162
Data de inscrição : 06/11/2010
Idade : 40

http://mghb.homenshonrados.com

Ir para o topo Ir para baixo

[vidaoumorte] Você é a favor ou contra a pena de morte? Empty Re: [vidaoumorte] Você é a favor ou contra a pena de morte?

Mensagem por Kenshiro XYR Seg Dez 06, 2010 10:10 am

Gostei muito do post de Eu e tu, mas a proposta do Exilado também parece interessante e original, gostaria de ver mais detalhes... temos que ficar atentos com esse lance de morte, é preciso buscar alternativas mais justas e condizentes com nossa condição de honrados.
Kenshiro XYR
Kenshiro XYR

Mensagens : 107
Data de inscrição : 01/12/2010
Idade : 49

Ir para o topo Ir para baixo

[vidaoumorte] Você é a favor ou contra a pena de morte? Empty Re: [vidaoumorte] Você é a favor ou contra a pena de morte?

Mensagem por barão_kageyama Seg Dez 06, 2010 8:20 pm

Antigamente tinha essa parada de exilar o cara pra Amazônia ou alguma ilha perdida. Podiam voltar com isso...
barão_kageyama
barão_kageyama
Administração

Mensagens : 1689
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 25
Localização : Caraguatatuba

http://canaldobufalo.galacta.org

Ir para o topo Ir para baixo

[vidaoumorte] Você é a favor ou contra a pena de morte? Empty Re: [vidaoumorte] Você é a favor ou contra a pena de morte?

Mensagem por CrocodilLe Seg Dez 06, 2010 11:52 pm

"Senhor, esse ser humano matou e estuprou sua esposa e sua filha, abusou de outras 2 meninas mas veja...ele tem solução, os direitos humanos são prioridade" - Vadia babaca que nunca foi assaltada tentando defender um vagabundo marginal da morte.

DIREITOS HUMANOS é meu pau fantasiado de batman. Lugar de traficante, assassino, estuprador e pedófilo é no colo do capeta, como diria o grande Dalborga. O cara sai da cadeia pra fazer de novo.
CrocodilLe
CrocodilLe

Mensagens : 212
Data de inscrição : 17/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[vidaoumorte] Você é a favor ou contra a pena de morte? Empty Re: [vidaoumorte] Você é a favor ou contra a pena de morte?

Mensagem por dcc00756 Ter Dez 07, 2010 12:14 am

desde que a culpa seja comprovada sem dúvidas, pra mim deveria valer o código de hamurabi.
dcc00756
dcc00756

Mensagens : 6
Data de inscrição : 26/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[vidaoumorte] Você é a favor ou contra a pena de morte? Empty Re: [vidaoumorte] Você é a favor ou contra a pena de morte?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos