Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.
Canal do Búfalo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Navegação
 Índice
 Ir para o blog
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Últimos assuntos
» [Relato] Camarada pegou porra alheia e não achou nada demais!
Atriz global se diz vítima do machismo - Faça-me o favor... EmptyQui Out 13, 2011 10:14 pm por Smith

» O VELHO SAMBA ADERINDO A REAL .
Atriz global se diz vítima do machismo - Faça-me o favor... EmptySex Out 07, 2011 3:40 am por Smith

» [Fixo] (Download) BackUp Da Real(PDF)
Atriz global se diz vítima do machismo - Faça-me o favor... EmptySex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Procuro ela ou não?
Atriz global se diz vítima do machismo - Faça-me o favor... EmptySex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Dossiê Vivi Facada!
Atriz global se diz vítima do machismo - Faça-me o favor... EmptySex Out 07, 2011 3:35 am por Smith

» AS MULHERES MAIS GOSTOSAS DO BRASIL PARTICIPAM DO SWING DO PRAGA.
Atriz global se diz vítima do machismo - Faça-me o favor... EmptySex Out 07, 2011 3:30 am por Smith

» [+18] A mulher mais gostosa que ja vi.
Atriz global se diz vítima do machismo - Faça-me o favor... EmptySex Out 07, 2011 3:26 am por Smith

» Menino inicia tratamento de mudança de sexo aos 8 anos
Atriz global se diz vítima do machismo - Faça-me o favor... EmptySex Out 07, 2011 3:25 am por Smith

» Aniversário do fórum
Atriz global se diz vítima do machismo - Faça-me o favor... EmptySex Out 07, 2011 3:24 am por Smith

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada


Atriz global se diz vítima do machismo - Faça-me o favor...

5 participantes

Ir para baixo

Atriz global se diz vítima do machismo - Faça-me o favor... Empty Atriz global se diz vítima do machismo - Faça-me o favor...

Mensagem por Sr. X Sáb maio 21, 2011 10:52 pm

Essa senhora está interpretando uma vadia rodada na novela. O público, corretamente, está desferindo duras críticas contra a promíscua. E o que a atriz fala a este respeito? Que está sendo vítima do machismo.

O que Alborghetti tem a dizer sobre isso?

Sr. X
Sr. X

Mensagens : 162
Data de inscrição : 06/11/2010
Idade : 40

http://mghb.homenshonrados.com

Ir para o topo Ir para baixo

Atriz global se diz vítima do machismo - Faça-me o favor... Empty Re: Atriz global se diz vítima do machismo - Faça-me o favor...

Mensagem por Golgo 13 Sáb maio 21, 2011 11:13 pm

só uma googlada rapidíssima ,já deu pra ter uma idéia do quadro geral da bagaça toda :


http://www.bonde.com.br/?id_bonde=1-2--103-20110520&tit=atriz+global+revela+que+ficou+a+vontade+em+cena+de+sexo


http://www.futebolinterior.com.br/news/168414+Atriz_global_mantem_pedido_de_pensao_de_R$_50_mil_mensal_para_atacante_da_Selecao


http://entretenimento.r7.com/blogs/fabiola-reipert/2011/04/26/atriz-global-se-irrita-em-quiosque-e-da-piti/



o que exatamente uma mulher precisa fazer para ser considerada uma atriz global



Golgo 13
Golgo 13

Mensagens : 767
Data de inscrição : 11/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Atriz global se diz vítima do machismo - Faça-me o favor... Empty Re: Atriz global se diz vítima do machismo - Faça-me o favor...

Mensagem por The Priest Sáb maio 21, 2011 11:57 pm

Pra ser atriz global, basta trabalhar em uma novela da Globo... Laughing

Mas de qual atriz se está falando, afinal? De qual caso? Pois quando o Sr. X falou de "senhora", a primeira pessoa que me veio à cabeça foi Suzana Vieira, uma coroa que gosta de aparecer.
The Priest
The Priest

Mensagens : 189
Data de inscrição : 25/04/2011
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

Atriz global se diz vítima do machismo - Faça-me o favor... Empty Re: Atriz global se diz vítima do machismo - Faça-me o favor...

Mensagem por HXC Dom maio 22, 2011 12:06 pm

Encontrei o link da reportagem que saiu no Yahoo:

http://br.omg.yahoo.com/news/com-personagem-pegadora-atriz-%C3%A9-v%C3%ADtima-de-machismo-amkb-2011052118333794.html

O que mais me indignou foi essa frase da atriz:

"Tem gente que ainda é machista. Muitos me abordam na rua de maneira preconceituosa. Mas também encontro meninas dizendo que queriam ter a coragem e ousadia da Leila. É um feminismo bonito”, revela a novata

Promiscuidade agora virou sinal de coragem e ousadia!

"Feminismo bonito"...PQP!
HXC
HXC

Mensagens : 194
Data de inscrição : 24/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Atriz global se diz vítima do machismo - Faça-me o favor... Empty Re: Atriz global se diz vítima do machismo - Faça-me o favor...

Mensagem por Sr. X Dom maio 22, 2011 12:08 pm

Bancar a vadia virou sinônimo de ousada agora.
Sr. X
Sr. X

Mensagens : 162
Data de inscrição : 06/11/2010
Idade : 40

http://mghb.homenshonrados.com

Ir para o topo Ir para baixo

Atriz global se diz vítima do machismo - Faça-me o favor... Empty Re: Atriz global se diz vítima do machismo - Faça-me o favor...

Mensagem por The Priest Dom maio 22, 2011 3:12 pm

Outra:

“Não concordo de ela ficar com um cara só para fazer ciúmes[...] Mas por que não é normal uma menina ficar com um, dois ou três na mesma semana e sentir prazer com eles?"
Contradição detectada. Uma mulher sai com vários caras não por prazer sexual, mas pra provocar ciúmes. Ou ela deve estar falando do prazer de provocar ciúmes nos outros usando pessoas que não tem nada a ver com a história.

"E se Leila fosse homem? Será que teria essa repercussão toda?”
Vide o papel de Lázaro Ramos. O mérito é todo do personagem!

É, isso só prova que as mulheres só veem as coisas da forma que mais lhes convém.
The Priest
The Priest

Mensagens : 189
Data de inscrição : 25/04/2011
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

Atriz global se diz vítima do machismo - Faça-me o favor... Empty Re: Atriz global se diz vítima do machismo - Faça-me o favor...

Mensagem por Gmct Dom maio 22, 2011 9:48 pm

E se Leila fosse homem? Será que teria essa repercussão toda?

Isso me lembra o tipo de mulher que não consegue controlar eficientemente seus instintos eróticos.

Ela (esse tipo) usa como desculpa que, se os homens podem ter várias mulheres sem serem repreendidos, ela também pode.

Isso tudo é uma desculpa para uma fraqueza que ela tem.

A verdade é que ela não consegue controlar eficientemente seus instintos eróticos e inventa uma desculpa para os praticar (ou defender a pratica) do jeito que gostaria.

No fundo, ela até tem noção de que é preciso ter critérios para praticar esses instintos, mas é fraca psicologicamente para usar esses critérios. A falta do fornecimento de uma boa educação e apoio dos pais podem ser os principais fatores para desencadear esta fraqueza.


E por que é preciso ter critérios para praticar os instintos eróticos??? Bom... esse já é outro assunto...

Gmct
Gmct

Mensagens : 150
Data de inscrição : 31/01/2011
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Atriz global se diz vítima do machismo - Faça-me o favor... Empty Re: Atriz global se diz vítima do machismo - Faça-me o favor...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos