Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.
Canal do Búfalo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Navegação
 Índice
 Ir para o blog
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Últimos assuntos
» [Relato] Camarada pegou porra alheia e não achou nada demais!
[RELATO] Meu final, depressão e sentimento de culpa. EmptyQui Out 13, 2011 10:14 pm por Smith

» O VELHO SAMBA ADERINDO A REAL .
[RELATO] Meu final, depressão e sentimento de culpa. EmptySex Out 07, 2011 3:40 am por Smith

» [Fixo] (Download) BackUp Da Real(PDF)
[RELATO] Meu final, depressão e sentimento de culpa. EmptySex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Procuro ela ou não?
[RELATO] Meu final, depressão e sentimento de culpa. EmptySex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Dossiê Vivi Facada!
[RELATO] Meu final, depressão e sentimento de culpa. EmptySex Out 07, 2011 3:35 am por Smith

» AS MULHERES MAIS GOSTOSAS DO BRASIL PARTICIPAM DO SWING DO PRAGA.
[RELATO] Meu final, depressão e sentimento de culpa. EmptySex Out 07, 2011 3:30 am por Smith

» [+18] A mulher mais gostosa que ja vi.
[RELATO] Meu final, depressão e sentimento de culpa. EmptySex Out 07, 2011 3:26 am por Smith

» Menino inicia tratamento de mudança de sexo aos 8 anos
[RELATO] Meu final, depressão e sentimento de culpa. EmptySex Out 07, 2011 3:25 am por Smith

» Aniversário do fórum
[RELATO] Meu final, depressão e sentimento de culpa. EmptySex Out 07, 2011 3:24 am por Smith

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada


[RELATO] Meu final, depressão e sentimento de culpa.

+11
Rus
Tio Peba
Fúria
Capitão
Sr. X
Golgo 13
Smith
Edemar
Carlos
barão_kageyama
jaf
15 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

[RELATO] Meu final, depressão e sentimento de culpa. Empty [RELATO] Meu final, depressão e sentimento de culpa.

Mensagem por jaf Ter maio 17, 2011 5:09 pm

Vou ser sucinto no começo pois o final agora que interessa.
O meu namoro foi praticamente assim:
2009 - Conheço ela, eu afim de namorar, ela joga e faz puxa-empurra. Terminamos.
### Entre esse tempo ela passa na mão de vários amigos meus, namorou cafagestes e etc. ###
2010 - Em Agosto iniciamos um namoro. Ela diz que vai se esforçar, combinamos de apagar msn, facebook, orkut, trocar chip do celular e etc. Para esquecer o passado e viver nós dois.
2010 - Entre o final do ano, brigamos várias vezes por que eu sempre tocava no passado dela que ia descobrindo toda vez, (pois não imaginava que ela tinha beijado tantos conhecidos meu, mesmo assim era virgem).
%% Eu tirei o cabaço dela. Continuamos namorando e talz, muitas brigas entre isso.
2011 - Viajamos para Natal, foi boa a viagem, apesar de não deixar de ter brigas. (Ótima lembrança desse passei que tivemos).
Abr/2011 - Pai dela chama nós para conversarmos (PAI DELA MUITO SISTEMÁTICO E DURÃO) e insiste em que nós casamos.

Parte dela: Ela diz que nunca fez nada de errado durante o namoro, mesmo negando muitas vezes sexo para mim e fazendo pirraça. E ter passado na mão de vários pilantras.

Minha parte: Passei um HIV pra ela (nem eu mesmo sabia), e durante esse processo tudo fiz muitas baguncas a escondida dela. Beijei outras mulheres e bebi todas sem ela saber.

O final: Domingo agora, ela futricando nos meus emails e descobriu que eu estava com o meu msn ativo (pois tinha mandado ela bloquear o dela para não conversar com os ex) e eu tinha algumas ex no meu msn. No sábado eu enchi a cara o dia todo com amigos e eu mamado de vodka acabei indo na boate (aqui é uma cidade do interior) ai todos nos conhecem e domingo mesmo chegou no ouvido dela que eu tava na boate.

Inventei a historia de que fui buscar um amigo meu bêbado, ela não acreditou.

Juntou duas coisas: 1- msn ativo; 2 - eu ir na boate.

Eu na ida da boate falei que fiquei só 5 minutos para buscar meu amigos, mas na verdade eu enchi a cara e beijei outras lá dentro.

Agora a situação está o seguinte, sentamos eu e meu pai, ela e a mãe dela... eu chorei muito, domingo quis fazer cagada sai de carro na rodovia louco... meu pai está muito triste comigo.

Eu já pedi perdão pra ela, pedi desculpas e ela continua tarrancuda e diz que eu errei em tudo e que eu sou o culpado e que me xingou de vagabundo, que só a usei, que sou cafageste, idiota, sem vergonha...

O que devo fazer? Eu gosto dela ainda, e ainda estou na matrix de que ela é um bilhete de loteria e que se eu a perder não saberei o que fazer da minha vida. Ainda mais vou morrer do coração se vê-la nos braços de outros.

Pois nesse namoro fiz de tudo para ela. E deixei de viver grande parte da minha vida. Fico pensando será que vou encontrar outra grarota de outro? Será que tem outras melhores? Vou viver sozinho o resto da vida?

jaf
jaf

Mensagens : 37
Data de inscrição : 29/11/2010
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

[RELATO] Meu final, depressão e sentimento de culpa. Empty Re: [RELATO] Meu final, depressão e sentimento de culpa.

Mensagem por barão_kageyama Ter maio 17, 2011 5:16 pm

Tu passou HIV pra ela e ainda quer q ela fique feliz com isso?!
barão_kageyama
barão_kageyama
Administração

Mensagens : 1689
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 25
Localização : Caraguatatuba

http://canaldobufalo.galacta.org

Ir para o topo Ir para baixo

[RELATO] Meu final, depressão e sentimento de culpa. Empty Re: [RELATO] Meu final, depressão e sentimento de culpa.

Mensagem por Convidad Ter maio 17, 2011 5:22 pm

No

Voce pegou todo o conhecimento que leu aqui e enfiou bem no meio do seu cu e pouco se importou e saiu pra cafajestagem , se fudeu fortemente em atos de molecagem ... nao tenho nem o que falar


Última edição por Solid Snake em Ter maio 17, 2011 5:48 pm, editado 1 vez(es)
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[RELATO] Meu final, depressão e sentimento de culpa. Empty Re: [RELATO] Meu final, depressão e sentimento de culpa.

Mensagem por Carlos Ter maio 17, 2011 5:36 pm

Cara, é tanta merda que fica foda de comentar. Primeiro essa palhaçada de depois de começar a namorar de ficar implicando com o passado dela. Você sabia aonde tava entrando e que ela não era santa? Pra que ficar enchendo o saco dela com isso? Se ela não é o tipo de mulher que você queria se relacionar, que não começasse o namoro ou acabasse.

O resto é pior ainda: você passou AIDS pra ela, botou vários chifres, não cumpriu o que prometeu em relação ao MSN, foi na boate, bebeu que nem um imbecil, e ainda simulou um dos atos mais maginas possíveis: suicídio por causa de mulher. Tudo isso, e ainda quer que ela te aceite?

Vá ler Nessahan. Se ela te perdoar, pare de fazer merda e aja honradamente. Caso contrário, leia nessahan, aprenda como ser um homem, e o que é ser honrado e vá atrás de alguma outra mulher. Se entrar em outro relacionamento, aja direito.

PS: Ela sabe que ela tem AIDS?
Carlos
Carlos

Mensagens : 276
Data de inscrição : 30/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[RELATO] Meu final, depressão e sentimento de culpa. Empty Re: [RELATO] Meu final, depressão e sentimento de culpa.

Mensagem por jaf Ter maio 17, 2011 5:48 pm

Me desculpa, correção. Não quis dizer HIV e sim DST. Adquiri aquela "crista-de-galo" e passei para ela, nós dois estamos em tratamento.

E outra ela me xingou de tudo quanto é nome nessa última briga.

Como devo agir? Vamos conversar hoje a noite.
jaf
jaf

Mensagens : 37
Data de inscrição : 29/11/2010
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

[RELATO] Meu final, depressão e sentimento de culpa. Empty Re: [RELATO] Meu final, depressão e sentimento de culpa.

Mensagem por Edemar Ter maio 17, 2011 6:46 pm

Solid Snake escreveu: No

Voce pegou todo o conhecimento que leu aqui e enfiou bem no meio do seu cu e pouco se importou e saiu pra cafajestagem , se fudeu fortemente em atos de molecagem ... nao tenho nem o que falar

[2]

Por isso que dizem que vários que se dizem da real não são de fato. Você é um deles...

Para você só 3 coisas: leia blog do Sílvio, do Doutrina e o livro Guerra da Paixão do Nessahan Alita. Depois que tiver o mínimo de vergonha na cara e se tornado um novo homem, nos conte se se tornou um honrado. Caso contrário, melhor ficar chorando pelo rabo-de-saia e se afundar na matrix.


Última edição por Edemar em Ter maio 17, 2011 6:50 pm, editado 1 vez(es)
Edemar
Edemar

Mensagens : 181
Data de inscrição : 17/12/2010
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

[RELATO] Meu final, depressão e sentimento de culpa. Empty Re: [RELATO] Meu final, depressão e sentimento de culpa.

Mensagem por Convidad Ter maio 17, 2011 6:47 pm

jaf escreveu:Me desculpa, correção. Não quis dizer HIV e sim DST. Adquiri aquela "crista-de-galo" e passei para ela, nós dois estamos em tratamento.

E outra ela me xingou de tudo quanto é nome nessa última briga.

Como devo agir? Vamos conversar hoje a noite.

Ahhh

Menos mal!

Se eu fosse essa guria aí, e tivesse pegado HIV eu iria querer te matar!

No mais, fique calmo, frio e não abaixe a cabeça pra ela.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[RELATO] Meu final, depressão e sentimento de culpa. Empty Re: [RELATO] Meu final, depressão e sentimento de culpa.

Mensagem por Smith Ter maio 17, 2011 6:53 pm

Céus...
Smith
Smith
Moderação

Mensagens : 954
Data de inscrição : 17/12/2010
Idade : 32
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

[RELATO] Meu final, depressão e sentimento de culpa. Empty Re: [RELATO] Meu final, depressão e sentimento de culpa.

Mensagem por barão_kageyama Ter maio 17, 2011 7:37 pm

Acho q um bom começo é vc tentar tomar VERGONHA NA CARA. Ó o tanto de merda q vc fez.
barão_kageyama
barão_kageyama
Administração

Mensagens : 1689
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 25
Localização : Caraguatatuba

http://canaldobufalo.galacta.org

Ir para o topo Ir para baixo

[RELATO] Meu final, depressão e sentimento de culpa. Empty Re: [RELATO] Meu final, depressão e sentimento de culpa.

Mensagem por Golgo 13 Ter maio 17, 2011 9:01 pm

olha, até já fiz merda semelhante sim


mas eu tinha 18 ANOS e afundadásso até o último fio de cabelo na MATRIX



agora, homem feito de 25 anos,com o conhecimento na mão,com o recurso, com o caralho a 4..



nem tem muito o que falar,

[RELATO] Meu final, depressão e sentimento de culpa. 168-Tropa%2Bde%2BElite


Golgo 13
Golgo 13

Mensagens : 767
Data de inscrição : 11/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[RELATO] Meu final, depressão e sentimento de culpa. Empty Re: [RELATO] Meu final, depressão e sentimento de culpa.

Mensagem por Golgo 13 Ter maio 17, 2011 9:10 pm

se converte a cristo, filho ,


tenho um amigo que tem um vasto e profundo conhecimento da palavra,assim como da vida



só a mão de jesus cristo te tira dessa



atenda o chamado,antes que seja tarde


[RELATO] Meu final, depressão e sentimento de culpa. Jesus+estende+a+mão



Golgo 13
Golgo 13

Mensagens : 767
Data de inscrição : 11/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[RELATO] Meu final, depressão e sentimento de culpa. Empty Re: [RELATO] Meu final, depressão e sentimento de culpa.

Mensagem por Sr. X Ter maio 17, 2011 10:44 pm

Isso aí é trollagem. Só pode, ninguém pode ser tão imbecil!
Sr. X
Sr. X

Mensagens : 162
Data de inscrição : 06/11/2010
Idade : 40

http://mghb.homenshonrados.com

Ir para o topo Ir para baixo

[RELATO] Meu final, depressão e sentimento de culpa. Empty Re: [RELATO] Meu final, depressão e sentimento de culpa.

Mensagem por Capitão Ter maio 17, 2011 11:32 pm

Isso aí é trollagem. Só pode, ninguém pode ser tão imbecil!

Tive a mesma impressão.
Capitão
Capitão

Mensagens : 774
Data de inscrição : 11/01/2011
Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

[RELATO] Meu final, depressão e sentimento de culpa. Empty Re: [RELATO] Meu final, depressão e sentimento de culpa.

Mensagem por jaf Qua maio 18, 2011 12:08 am

Pq q inferno de motivos iria vir aq trollar minha historia?

Hoje conversei com ela, ela tinha pegado todas minhas senhas de msn, gmail e etc... eu insisti 10min no tel pra ela pra ela me devolver, agora mudei todas as senhas e dicas de senha... ela disse que quer ter acesso a todos os meus emails e etc...
jaf
jaf

Mensagens : 37
Data de inscrição : 29/11/2010
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

[RELATO] Meu final, depressão e sentimento de culpa. Empty Re: [RELATO] Meu final, depressão e sentimento de culpa.

Mensagem por jaf Qua maio 18, 2011 12:09 am

Golgo 13 escreveu:se converte a cristo, filho ,


tenho um amigo que tem um vasto e profundo conhecimento da palavra,assim como da vida



só a mão de jesus cristo te tira dessa



atenda o chamado,antes que seja tarde


[RELATO] Meu final, depressão e sentimento de culpa. Jesus+estende+a+mão




Serio mesmo ou ta me zuando?
jaf
jaf

Mensagens : 37
Data de inscrição : 29/11/2010
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

[RELATO] Meu final, depressão e sentimento de culpa. Empty Re: [RELATO] Meu final, depressão e sentimento de culpa.

Mensagem por jaf Qua maio 18, 2011 12:12 am

Isso que eu estou dizendo eh tao serio e nao eh trollagem por que olha desde quando eu venho sofrendo com isso http://www.haroldomarshall.blogspot.com
jaf
jaf

Mensagens : 37
Data de inscrição : 29/11/2010
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

[RELATO] Meu final, depressão e sentimento de culpa. Empty Re: [RELATO] Meu final, depressão e sentimento de culpa.

Mensagem por jaf Qua maio 18, 2011 12:12 am

1post que estive na conversa aq no msngroup chat em outubro de 2010.
jaf
jaf

Mensagens : 37
Data de inscrição : 29/11/2010
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

[RELATO] Meu final, depressão e sentimento de culpa. Empty Re: [RELATO] Meu final, depressão e sentimento de culpa.

Mensagem por Fúria Qua maio 18, 2011 12:15 am

Primeiro de tudo, CRESÇA! Você tem VINTE E CINCO ANOS, não tem 16 não porra!! Comece a pensar igual um homem, chegará lá lendo os blogs e os livros do Nessahan. Na boa?? Se eu fosse você caia fora desse namoro e me trancava por uns meses até aprender a ser um macho de verdade, teu namoro já era na verdade, acho que não tem mais como voltar com a guria, ainda mais depois que passou DST pra ela! Você vai ter que renascer e eu falo sério.
Fúria
Fúria

Mensagens : 699
Data de inscrição : 17/10/2010
Idade : 37
Localização : Guaruhos

Ir para o topo Ir para baixo

[RELATO] Meu final, depressão e sentimento de culpa. Empty Re: [RELATO] Meu final, depressão e sentimento de culpa.

Mensagem por Golgo 13 Qua maio 18, 2011 12:23 am

[quote="jaf"][quote="Golgo 13"]se converte a cristo, filho ,


tenho um amigo que tem um vasto e profundo conhecimento da palavra,assim como da vida



só a mão de jesus cristo te tira dessa



atenda o chamado,antes que seja tarde


[img]http://2.bp.blogspot.com/_2SAPaN9oe1c/TCSJmcJGlII/AAAAAAAADMs/LGAwRChvWso/s400/jesus+estende+a+mão.jpg[/img]



[/quote]

Serio mesmo ou ta me zuando?[/quote]


sério mesmo


Golgo 13
Golgo 13

Mensagens : 767
Data de inscrição : 11/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[RELATO] Meu final, depressão e sentimento de culpa. Empty Re: [RELATO] Meu final, depressão e sentimento de culpa.

Mensagem por jaf Qua maio 18, 2011 7:57 am

É, mas por incrível que parece a 3 anos, antes de entrar na matrix, comecei a pesquisar melhor sobre universo, ciência, vida de cristo, mistérios e etc... participei muito do fórum clube cético... e acho muito difícil acreditar novamente em cristo, só que sai da matrix religiosa entenderá isso. Sou ateu.
jaf
jaf

Mensagens : 37
Data de inscrição : 29/11/2010
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

[RELATO] Meu final, depressão e sentimento de culpa. Empty Re: [RELATO] Meu final, depressão e sentimento de culpa.

Mensagem por Tio Peba Qua maio 18, 2011 8:14 am

cara resumindo:

cara, nao me leve a mal, mas depois de tudo que eu li, e se seus comentarios forem verdadeiros, voce ganhou o trofeu de mais paspalho do forum. nem te conheço nem sei quem voce é mas to com vontade de meter a mão na sua fussa.

a unica coisa que voce tem a fazer agora, é tentar melhorar sua vida, escreva, sim escreva, todos os erros que voce cometeu durante seu relacionamento com ela, e tenha isto como seus "black pages" e prometa a si mesmo que ira melhorara e nunca mais cometera os mesmos erros. passado é passado, haja no presente para viver o futuro, pense nas cagadas que voce fez, e o que te trouxeram de lucro? todo mundo faz cagada, mas agente tem que ser homem pra aceitar o que fizemos e sempre tertar melhorar como pessoa.

somente assim, voce tornara a ser homem no sentido existencial da palavra.
Tio Peba
Tio Peba

Mensagens : 137
Data de inscrição : 18/10/2010
Localização : Parana

Ir para o topo Ir para baixo

[RELATO] Meu final, depressão e sentimento de culpa. Empty Re: [RELATO] Meu final, depressão e sentimento de culpa.

Mensagem por Rus Qua maio 18, 2011 9:16 am

Tio Peba escreveu:cara resumindo:

cara, nao me leve a mal, mas depois de tudo que eu li, e se seus comentarios forem verdadeiros, voce ganhou o trofeu de mais paspalho do forum. nem te conheço nem sei quem voce é mas to com vontade de meter a mão na sua fussa.

a unica coisa que voce tem a fazer agora, é tentar melhorar sua vida, escreva, sim escreva, todos os erros que voce cometeu durante seu relacionamento com ela, e tenha isto como seus "black pages" e prometa a si mesmo que ira melhorara e nunca mais cometera os mesmos erros. passado é passado, haja no presente para viver o futuro, pense nas cagadas que voce fez, e o que te trouxeram de lucro? todo mundo faz cagada, mas agente tem que ser homem pra aceitar o que fizemos e sempre tertar melhorar como pessoa.

somente assim, voce tornara a ser homem no sentido existencial da palavra.

Concordo com o Peba, já que amerda foi feita o certo é limpar tudo e não cometer novamente.
Rus
Rus

Mensagens : 719
Data de inscrição : 20/10/2010
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

[RELATO] Meu final, depressão e sentimento de culpa. Empty Re: [RELATO] Meu final, depressão e sentimento de culpa.

Mensagem por bulldozer Qua maio 18, 2011 9:21 am

Pq q inferno de motivos iria vir aq trollar minha historia?

Realmente, não dá pra trollar mais do que já tá...


Isso que eu estou dizendo eh tao serio e nao eh trollagem por que olha desde quando eu venho sofrendo com isso http://www.haroldomarshall.blogspot.com

Você fez um blog disso ?: tsc.tsc. Deprimente no mínimo.

Cara, na boa... Eu, pela primeira vez, concordo com sua namorada. E acho que ela seria uma OTÁRIA em te aceitar de volta.
Que mudar? Faça que o Tio Peba falou e pare de agir como um boyzinho.
bulldozer
bulldozer

Mensagens : 61
Data de inscrição : 03/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[RELATO] Meu final, depressão e sentimento de culpa. Empty Re: [RELATO] Meu final, depressão e sentimento de culpa.

Mensagem por oduronaqueda Qua maio 18, 2011 9:48 am

quer um papel higiênico pra te limpar??????? vai se fu.de otário, pra ti muita coisa falta, pega tudo que tu leu aqui e junta pra tentar te endireita: missa, Jesus, AA, psiquiatra, emprego, academia, estudo, caridade,... Faça muitas coisas antes de se tornar homem de verdade. Depois vai ter reconhecimento, das familias, da sociedade e das mulheres puras. E acho que tu vive em cidade do interior, se puder cultivar uma horta, faça isto e aprenda como preparar a terra, semear, cultivar e colher! Boa sorte!
oduronaqueda
oduronaqueda

Mensagens : 152
Data de inscrição : 06/01/2011
Idade : 45
Localização : BH

http://oduronaqueda1.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[RELATO] Meu final, depressão e sentimento de culpa. Empty Re: [RELATO] Meu final, depressão e sentimento de culpa.

Mensagem por el camino Qua maio 18, 2011 10:25 am

trouxa sem personalidade, mais o post dele é valido, devemos fazer tudo ao contrario que esse merda fais...
esse cara é o que chamamos aqui no interior de criadão com a vó soltando pipa no ventilador, o cara pede desculpa até pela falta de acento...rs...
el camino
el camino

Mensagens : 181
Data de inscrição : 12/05/2011
Idade : 40
Localização : bauru

http://stornerrock.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[RELATO] Meu final, depressão e sentimento de culpa. Empty Re: [RELATO] Meu final, depressão e sentimento de culpa.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos