Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.
Canal do Búfalo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Navegação
 Índice
 Ir para o blog
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Últimos assuntos
» [Relato] Camarada pegou porra alheia e não achou nada demais!
[ Relato ] Uma vadia em casa EmptyQui Out 13, 2011 10:14 pm por Smith

» O VELHO SAMBA ADERINDO A REAL .
[ Relato ] Uma vadia em casa EmptySex Out 07, 2011 3:40 am por Smith

» [Fixo] (Download) BackUp Da Real(PDF)
[ Relato ] Uma vadia em casa EmptySex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Procuro ela ou não?
[ Relato ] Uma vadia em casa EmptySex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Dossiê Vivi Facada!
[ Relato ] Uma vadia em casa EmptySex Out 07, 2011 3:35 am por Smith

» AS MULHERES MAIS GOSTOSAS DO BRASIL PARTICIPAM DO SWING DO PRAGA.
[ Relato ] Uma vadia em casa EmptySex Out 07, 2011 3:30 am por Smith

» [+18] A mulher mais gostosa que ja vi.
[ Relato ] Uma vadia em casa EmptySex Out 07, 2011 3:26 am por Smith

» Menino inicia tratamento de mudança de sexo aos 8 anos
[ Relato ] Uma vadia em casa EmptySex Out 07, 2011 3:25 am por Smith

» Aniversário do fórum
[ Relato ] Uma vadia em casa EmptySex Out 07, 2011 3:24 am por Smith

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Tópicos semelhantes

[ Relato ] Uma vadia em casa

+9
O renegado
The Left Hand Of God
SulphurMind
Dahaka
Callahan
Cenobita
José Bronson
CROKCO
barão_kageyama
13 participantes

Ir para baixo

[ Relato ] Uma vadia em casa Empty [ Relato ] Uma vadia em casa

Mensagem por Convidad Sáb Nov 20, 2010 11:06 am

Galera, por algum motivo, tenho me abstraido de colocar esse relato aqui pra galera, pois só de pensar ja me sobe o sangue, vai todo "pro zoi" e estressa.

Galera, sei que o post tá enorme, mas peço que tentem ler e entender um pouco a história, eu to uma pilha de nervos e talvez deixei alguma coisa errada. Preciso muito do apoio da galera da real, ou, ao menos ver algum ponto de vista diferente.

A situação é a seguinte: minha irmã é uma vadia jogadora sem tamanho, tem apenas 16 anos.
Coloco toda a culpa de tudo na bosta que nomearam de "pai", o cara é um alcoólatra filho da puta e dependente da minha mãe. Coloca toda a culpa de sua inultilidade na sua deficiencia ( tem um pé mais fraco ), mas essa merda nunca o impediu de trabalhar pra tomar cachaça e gastar com puta ( de péssima qualidade ), e agora que tá morrendo por conta da cana, passa o dia sentado na porra do sofá reclamando de tudo.

Esse individuo fdp, nunca soube criar, nem dá uma palavrinha de ajuda a nenhum dos 3 filhos. Eu sou o primeiro, e sempre tive que sair quebrando as barreiras com o peito mermo. Fui basicamente criado somente pela minha mãe e com ajuda de alguns amigos honrados consegui desenvolver uma personalidade de ouro.

Quando terminei meus ensino médio (3 anos atras) , consegui uma bolsa num faculdade na capital (até então morava no interior). Enquanto eu morava lá, eu era a presença paterna dos outros dois, pois desde muito moleque, sobrava pra mim a responsabilidade de cuidar dos pivetes enquanto minha mãe trabalhava pra sustentar tudo, e o FDP pra tomar cachaça. Como esperado, depois que sai a merda toda desandou.

A vadiazinha passou a sair de casa, começou a namorar com 13 anos de idade, e segundo o que fiquei sabendo, dava pra todo playboy metido a rico que conhecia. Como eu estava longe, esses fatos me foi escondido.
Chegou a época de ferias da faculdade e voltei pra casa, pois vida de estudante é foda!
Quando cheguei a surpresa...13 anos e namorando, saia de casa de moto, ia pra uma cidade vizinha correr atraz do namorado.
Mew, aquilo me deixou puto com tudo, mas como o pai não disse nada fiquei na minha.

Bom, continuei minhas férias na boa..até que, um primo meu chega na cidade também. Ele já tinha morado com a gente por uns anos, e era considerado como um irmão. Ele tinha saido daqui pra SP pra tentar a vida, mas virou um vagabundo, envolvido com roubos, chacinas e falsificação de dinheiro, roubo de carro e outras merdas mais...Como todos sabem, pra qualquer vadia esse é O CARA!
Isso fez a vadia pirar, mesmo com o namorado dela ( que parecia ser um cara bacana ) começou a dá mole pra esse primo ( que antes era um irmão ).

* Aparentemente, ela começou a sair com esse primo, e o namorado suspeitou da merda toda, começou a questionar...Bem, como esse primo andava armado, ela começou com o joguinho emocional com os dois, levando e trazendo recados, dizendo que o namorado andava armado também e não sei mais o que. ( * Isso é apenas suposição minha ).
Resultou, que o vagabundo do primo, parece que ficou com medo da merda toda e resolveu dá um fim na putaria e sei lá o que passou na cabeça do infeliz.

O primo, tinha medo e respeito por mim, porém, aproveitou minha ausência (tinha voltado pra fazer a matricula da faculdade) e pasmem, acabou eliminando o namorado dela, na porta da minha casa.

Até ai, todas as suposições de traição ainda não tinha passado pela minha cabeça. E eu como figura paterna e sabendo da dificuldade de minha mãe, ajudei, apoiei a vadiazinha, dei força emocional e fiz com que minha mãe saisse da cidade e viesse comigo pra capital.
Pra ela não ter que enfrentar a barra dos comentários...e ainda tinha chance dos parceiros desse primo querer vingança, pois quando cheguei da capital, foi eu quem apurei os fatos e entreguei o FDP a policia. ( Até eu fazer isso, ela sustentava a teoria de que um cara de capacete tinha eliminado o namorado, e ela estava pegando agua pro cara no momento. Pra terem noção, meu pai estava dentro de casa e sabia de tudo..mas como viadinho que é ficou na dele e sustentou a mentira ).

Bom, depois disso tudo, minha mãe aceitou minha ideia e veio embora. (Até aqui eu não entendia nada) Esse primo, tinha uma confusão com meu tio e meu pai, pois uma vez meu tio deu na cara dele por causa do meu pai. Eu achava que na verdade, ele queria se vingar do meu pai, mas como era sobrinho de minha mãe, e ela o tinha como um filho, ele nao teve coragem e acabou matando o cara errado. ( Eu sei, teoria louca, mais eu não conseguia pensar...)
A vagabunda continuou a vida, com apoio meu e de minha mãe...mas foi ai que comecei a destrinchar tudo. Após um mês que tinha acontecido tudo, a vagabunda ja estava com um namorado no colégio (isso fiquei sabendo muito depois). Continuava com os jogos do mesmo jeito...Na minha opinião, ela deveria tá depressiva, chorando muito, sentindo a morte do namorado. Pra mim, isso é o que seria normal.

Jogando muito com o atual namorado, passou chifre nesse também, e continuou os jogos...
Bom galera, eu tenho tentado fechar os olhos pra tudo isso pois não sou o pai dela...mas as vezes eu acordo com o capeta e quero abrir os olhos dos pais dela pra tudo isso. Já cheguei ao ponto de sentar o cacete na vagabunda, mas, acabei sendo reprovado (claro ¬¬) e sendo ameaçado de ir pra policia.

Agora a pouco, abri os olhos dos pais dela mais uma vez, e estou muito puto com isso. Pra mim tá acontecendo toda merda de novo aos poucos. A unica solução que eu tenho pra mim é sair daqui e esquecer da existência dessa pilantra. Meus planos é ir pro Sul no proximo ano, já que não posso fazer nada.

Bom, sei que aqui é um fórum, tem uma porrada de fakes, mas esse o único lugar que sei que tem pessoas honradas e que posso contar essa bosta.
Só está sendo mais fácil passar por isso tudo, por causa de NA e tudo mais...Pelos acontecidos, sei que nunca mais deixarei de ser um guerreiro da real, pois além de ter caido nas mãos de uma namorada vagabunda, tem essa merda ai.

Enfim, espero que a galera consiga e tenha paciência de ler, e possa dá os comentários.

Abraços. Neutral
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[ Relato ] Uma vadia em casa Empty Re: [ Relato ] Uma vadia em casa

Mensagem por barão_kageyama Sáb Nov 20, 2010 12:09 pm

Porra, tensa a situação, hein... a cara, tu tentou. Melhor vazar daí antes q sobre alguma merda pra ti aí, hein?
barão_kageyama
barão_kageyama
Administração

Mensagens : 1689
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 25
Localização : Caraguatatuba

http://canaldobufalo.galacta.org

Ir para o topo Ir para baixo

[ Relato ] Uma vadia em casa Empty Re: [ Relato ] Uma vadia em casa

Mensagem por Convidad Sáb Nov 20, 2010 12:28 pm

Sim cara, tá feio..ainda mais depois de todo o esclarecimento e conhecimento que adquiri.
Tô saindo fora mesmo, já fiz minha parte, ensinei muito ao meu irmão mais novo, ensinei PU e o encaminhei como um guerreiro da real.

Sinto que fiz meu dever como irmão.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[ Relato ] Uma vadia em casa Empty Re: [ Relato ] Uma vadia em casa

Mensagem por CROKCO Sáb Nov 20, 2010 1:29 pm

E o seguinte, já passei por um drama familiar foda tambem.se tu quiser vou palpitar. Primeiro, esfria a cabeça, cara,te some,tu pode ir na casa dum amigo, ou simplesmente ir pra um lugar trancuilo. CALMA,PENSA. Cada um escolhe o seu caminho, não adianta interferir na cabeça dos outros, tu sabe que a vida da tua irmã e do cara alcolatra nao vai terminar bem.A real e essa.Talvez ir embora seja uma boa soluçao. Tu vai tar longe dos problemas,não vai esquentar a cabeça e arriscar fazer ou dizer besteira. Aqui no sul o emprego rola,basta ter vontade de trabalhar, se tu for profissional em algo, melhor ainda.Tendo um emprego e um lugar pra morar tu pode ajudar tua mãe, tambem trazer teu irmao e arranjar um emprego pra ele.Te digo pq já fiz isso.Vai por mim : essas coisas tendem a se acomodar naturalmente, mas leva um tempo. Agora te consentra no futuro: tu te consentra em construir um vida, e daqui uns anos tu vai ter um trabalho bem susedido, tu vai poder ajudar tua mae na sua velhice, se teu irmão quiser ir no caminho da honradez, tu tambem vai poder ajudar ele.Daqui alguns anos tu vai lembrar disto como se fosse uma lembrança distante.Nada é pra sempre.Lembra que tu é jovem, tu tem uma vida inteira pela frente.Drama de familia é uma merda, cara, foda mesmo,MAS UMA COISA TE DIGO NAO ADIANTA,,(,POR MELHORES QUE SEJAM NOSSAS INTENÇOES) MUDAR A CABEÇA DOS OUTROS. Tu vai ganhar mais costruindo tua propia vida.Sei que dói, mas comigo foi assim.
CROKCO
CROKCO

Mensagens : 72
Data de inscrição : 06/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[ Relato ] Uma vadia em casa Empty Re: [ Relato ] Uma vadia em casa

Mensagem por CROKCO Sáb Nov 20, 2010 1:42 pm

desculpa se escrevi alguma coisa errada.Nunca fui um cara emotivo e cuando fiz e disse coisas movido pela pela emoçao, sempre me fodia(mesmo com boas intenções). Espero ter te ajudado e torço pra que tudo de certo.
CROKCO
CROKCO

Mensagens : 72
Data de inscrição : 06/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[ Relato ] Uma vadia em casa Empty Re: [ Relato ] Uma vadia em casa

Mensagem por José Bronson Sáb Nov 20, 2010 2:40 pm

Situação tensa mesmo... Mas se eu fosse você, antes de ir pro Sul, espancaria essa vadia, e, depois que eu arrumasse um bom emprego e já estivesse com uma casinha, iria buscar minha mãe, e meu irmão, porquê o seu pai e a sua irmã se merecem. (Sem querer ofender)
José Bronson
José Bronson

Mensagens : 155
Data de inscrição : 12/11/2010
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

[ Relato ] Uma vadia em casa Empty Re: [ Relato ] Uma vadia em casa

Mensagem por Cenobita Sáb Nov 20, 2010 3:41 pm

História pesada essa cara, pqp!

Aconselho a sair daí mesmo, e quem sabe manter contato com o irmão pelo menos, que pelo que deu a entender tá indo pro caminho da real e ainda tem chance de ter um futuro honrado igual o teu.

Força, guerreiro! Boa sorte com qualquer que seja o caminho que tu seguir. :cerva:
Cenobita
Cenobita

Mensagens : 110
Data de inscrição : 14/10/2010
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

[ Relato ] Uma vadia em casa Empty Re: [ Relato ] Uma vadia em casa

Mensagem por Convidad Sáb Nov 20, 2010 4:45 pm

Segue o concelho do Crokco!
Depois q as nuvens se dissiparem, vc vai ver como vc se tornou em um homem muito mais forte. O sofrimento e dificaldade é q forjam o carater, inteligência e força do homemSucesso!!! :bull:
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[ Relato ] Uma vadia em casa Empty Re: [ Relato ] Uma vadia em casa

Mensagem por Convidad Sáb Nov 20, 2010 5:48 pm

Vlw galera, eu já tenho quase tudo planejado.
Pensava em deixar meu irmão de 15 anos curtir mais a inocência e se fuder também. ( eu acredito que ele teria que tomar no cu com uma vadia pra entender 100% a real.)

Mas antecipei tudo e já passei tudo pro moleque, parece que ele entendeu...

O relato foi mais pra mostrar aos novatos até onde vai o nivel de vadiagem de uma mulher ( no caso a vagabunda nao é nem maior de 18 ). Não é só questão de dinheiro, de querer pagar de fodona...as coisas podem se complicar e a porra continuar na mesma.

Abraços e vlw pelo apoio guerreiro.:cerva:


Podem continuar os comentários...
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[ Relato ] Uma vadia em casa Empty Re: [ Relato ] Uma vadia em casa

Mensagem por Convidad Sáb Nov 20, 2010 6:40 pm

O nivel de vadiagem de praticamente todas as mulheres de hj é MORTAL...Se elas não gostarem das suas qualidades elas sentiram nojo e ódio de vc...e se por acaso despresa-las ou algo do tipo...elas poderiam mandar algum beta matar vc.

Não se enganem, as futilidades femininas, chegam a ser mortais.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[ Relato ] Uma vadia em casa Empty Re: [ Relato ] Uma vadia em casa

Mensagem por Callahan Sáb Nov 20, 2010 7:35 pm

Que história foda, hein, camarada! Foda mesmo!

O que eu penso é o seguinte: você acha que sua irmã tem salvação? Ela te respeita? Se você der uma dura nela, você acha que ajuda? Porque eu vou te dizer: eu não sou mais moleque e já vi muita merda. Tem gente (homem ou mulher) que não tem conserto, cara. Algumas pessoas podem ser salvas. Outras pessoas tomam vergonha na cara depois que se fodem ou levam uma dura. E tem outras ainda que tão destinadas a ficar na merda. Se você acha que consegue salvar tua irmã, dá uma erguida nela e bota ela no lugar dela. Caso contrário, perca seu tempo com quem merece seu tempo. Pelo visto, sua mãe merece sua ajuda e seu irmão também. O resto é resto. Você fez sua parte.

Outro detalhe: Parabéns por conseguir se manter um cara honesto e de caráter. É isso aí, força na luta.
Callahan
Callahan

Mensagens : 50
Data de inscrição : 24/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[ Relato ] Uma vadia em casa Empty Re: [ Relato ] Uma vadia em casa

Mensagem por Convidad Sáb Nov 20, 2010 8:28 pm

Vlw Dirty.

Ela me respeita talvez por medo. Mas pra mim ela não tem salvação...já cansei de meter a real nela ( já meti o braço também..Twisted Evil ), e penso que minha mãe anda depressiva por causa dessas reais...Então tento me conter. Ela tenta camuflar as coisas, inventa grupo de jovens e arrumou amizade com as filhas de uma vizinha que ajudou muito minha mãe quando ela se mudou.
Só que eu fiquei paranóico depois de descobri a real, tudo pra mim é motivo de desconfiança e por isso eu já notei que é tudo fachada pra ter apoio.

Alguém ja veio dizer que eu to levando a sério demais e que isso acontece...mas sinceramente, como homem honrado que sou não consigo participar dessa palhaçada. Pretendo ajudar meu irmão a distância e me mãe no que poder.

Bom, devo minha vida a Nessaham e os guerreiros, pois são honrados e pregam isso. Essa honra tenho prazer de levar pra vida toda e passar pra outras gerações. :cerva:
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[ Relato ] Uma vadia em casa Empty Re: [ Relato ] Uma vadia em casa

Mensagem por Dahaka Dom Nov 21, 2010 1:56 pm

Que história. Força cara.

Parabéns por seguir o caminha da Honra e salvar seu irmão.

Afastar-se é uma boa escolha, assim vc vai poder se concentrar em estudar mais e melhorar financeiramente.
Sobre sua irmã, ela tem data de validade como o post do Silvio mostrou, quanto ela tiver uns 25 anos e niguem mais querer aturar as birras dela, ela vai ligar para vc e pedir ajuda. È uma pena que ela vai demorar a escutar seus avisos.

Busque se afastar dos problemas, e boa sorte na sua jornada.
Dahaka
Dahaka

Mensagens : 33
Data de inscrição : 20/10/2010
Idade : 33
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

[ Relato ] Uma vadia em casa Empty Re: [ Relato ] Uma vadia em casa

Mensagem por SulphurMind Dom Nov 21, 2010 4:25 pm

Velho, que foda isso... sua irmã fez de tudo só pra satisfazer o ego dela e cagou e andou até pra família, seria capaz de estragar a vida de todos vocês.

Quando se mudar, faz de tudo pra levar sua mãe e seu irmão com você. Afinal, ela tentou criar vocês da melhor forma possível, como uma verdadeira mulher honrada... e ele, já está adquirindo maturidade pra entender a real o mais cedo possível. Sei que é cruel dizer isso, por se tratar de família, mas... suma daí e esqueça a existência desses seres que estão em sua vida como "pai" e "irmã", corte qualquer forma possível de contato com eles. Não merecem nem um mínimo de desprezo, simplesmente devem ser abandonados, por tudo o que fizeram.
SulphurMind
SulphurMind

Mensagens : 180
Data de inscrição : 16/10/2010
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

[ Relato ] Uma vadia em casa Empty Re: [ Relato ] Uma vadia em casa

Mensagem por The Left Hand Of God Dom Nov 21, 2010 8:27 pm

Nossa, nessas horas eu dô graças à Deus pela família que eu tenho.
The Left Hand Of God
The Left Hand Of God

Mensagens : 72
Data de inscrição : 24/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[ Relato ] Uma vadia em casa Empty Re: [ Relato ] Uma vadia em casa

Mensagem por O renegado Seg Nov 22, 2010 9:34 am

Bom cara, vamos lá:

A criação ou educação é uma forma de tentar moldar o caráter de um ser humano, mas é passível de escolha, em dado momento da vida elas automaticamente acontecerão.
Como a depravação da natureza, já maligna do ser humano está em alta, todos os valores que envolvem honra e honestidade estão sendo extirpados do ciclo educacional atual.
Note-se que o que era viril e honrado na sociedade antiga, hoje é antiquado e machista.
Sendo assim a própria sociedade molda os valores na mente daqueles que estão sendo desenvolvidos debaixo deste sistema.
A escolha sempre está presente, mesmo no nível subconsciente.
Você deixa claro a escolha entre o bem e o mal.
Mas a pessoa que escolherá o que quer fazer.
Por isso não tem como você controlar as escolhas da sua irmã.
Faça sua parte, ensine, eduque e espere que tomem a decisão certa.

Continue se esforçando e seguindo o caminho da honra.
Pense em como um homem honrado iria agir.
E principalmente pense no que será melhor para ti, mesmo que a longo prazo.
Cuide da sua familia pois todo homem honrado seria assim.

Me desculpe pelo que vou escrever agora:
Sua irmã por ter manipulado os dois, poderia ser indiciada como autora ou co-autora do crime.
Isso serve de lição para todos nós, ao acreditar nas mulheres.
Pois ela sabia que isso daria merda e mesmo assim insistiu.
Não dava a mínima pro homem e não interessava quem sobrevivesse, no ego dela existia apenas o pensamento: Sou fodona, dois caras tão brigando por mim.

Já fui o namorado que quase levou tiro de graça, pois nem sabia das armações dela.
Minha sorte foi que o cara que ela tentava colocar contra mim foi meu amigo há muitos anos atrás, então ele ficou cara a cara comigo e veio me perguntar algumas coisas, eu tinha cortado a ideia com ele justamente pela situação que ocorreu.
Depois que descobrimos tudo, eu perguntei se ele assumiria na frente dela, ele disse que sim... Ela ficou pálida nem sabia onde enfiar a cara e depois foi embora.
Após o ocorrido tentou ainda me dizer que o sonho desse cara era ficar com ela e estragar o que eu tinha com ela.
rsrsrsrr
Pelo gesto honrado dele acabei reatando a amizade.

Espero que você supere tudo isso com honra e força e que seu comportamento sirva de exemplo para muitos.

Grande Abraço
O renegado
O renegado

Mensagens : 334
Data de inscrição : 14/10/2010
Idade : 45

Ir para o topo Ir para baixo

[ Relato ] Uma vadia em casa Empty Re: [ Relato ] Uma vadia em casa

Mensagem por Francisco Pinheiro Seg Nov 22, 2010 10:41 am

Ei, cara.Vai perder o seu tempo tentando consertar o mundo e as pessoas que não prestam ? Pra mim os únicos dessa familia que prestam são você e a sua mãe. Viva a sua vida, tenha OS SEUS projetos, bote a vida pra frente. Quanto à vadia de sua irmã, deixe que a própria vida e o mundo ensinam. Lave as mãos, pau que nasce torto se endireita não, amigo.
Você está desperdiçando o seu tempo e sua energia por que é um homem bom e honrado. Se fosse um cafageste, deixaria todos se fuder, mas você sabe, família é família. Só que é VOCÊ quem está dando valor a uma familai que não tem a mesma visão que você. Portanto, você é como o clássico caso do cara que chega em uma máquian de refrigerante, bota uma moeda e nada; bota outra e nada da latinha sair. bota mais outra e quando ja´está puto, vai do lado e vê a plaquinha "quebrado".
Você não pode viver a vida dos outros, deixe que ELES vivam a vida deles e viva VOCÊ a sua.
Francisco Pinheiro
Francisco Pinheiro

Mensagens : 262
Data de inscrição : 15/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[ Relato ] Uma vadia em casa Empty Re: [ Relato ] Uma vadia em casa

Mensagem por Convidad Seg Nov 22, 2010 10:54 am

Vlw brothers.

Renegado, eu to ligado que as escolhas são colocadas na mesa de todos. Talvez ela não tivesse a conciencia que acabaria em morte, pra mim ela queria pagar de fodona e aproveitar o luxo que o bandido ofereceu.

Chicão, é exatamente isso que eu to fazendo cara, eu já deixei emprego pra tentar salvar essa bosta de familia, tentei montar uma oficina mecânica pra livrar o meu 'pai' da cachaça e tal, mas me fudi...Já lavei minhas mãos em relação aos dois, evito trocar idéia com ambos. Minha mãe ganha bem e é muito guerreira, graças a Deus pelo menos posso seguir novo caminho sem me preocupar com ela. Já meu brother mais novo, tem que ficar ouvindo as merda dos dois, que se juntam contra ele..é incrível. Quero me estabelecer no Sul próximo ano, em 2012 levar ele pra viver comigo uns anos.

Espero muito que muita gente leia esse relato, e entenda até onde pode chegar o egoísmo e pilantragem, não apenas das vadias, mas também dos homens desonrados. Não basta apenas saber do lado obscuro, tem que ser honrado, guerreiro, HOMEM JUSTO!
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[ Relato ] Uma vadia em casa Empty Re: [ Relato ] Uma vadia em casa

Mensagem por OPontaDeLançaAfricano Seg Nov 22, 2010 12:25 pm

Senhores Homens...


Spectrum, novamente agradeço aqui por vc - como outros - colocar na roda uma questão tão pessoal. Saiba que a situação de sua família não te diminui em nada, pelo contrário, só aumenta a admiração que podemos ter por você. Eu concordo com o q a maioria postou aqui: é melhor você focar em suas coisas, até mesmo se afastar. Só acrescento que você deve ter uma conversa de homem pra homem com seu irmão mais novo, explicar a ele as responsabilidades que ele vai ter para consigo mesmo e indicar que vc pretende levá-lo no futuro para estudar um tempo (Fiquei com uma dúvida, ele sabia do namoro escondido da sua irmã? Pq ele não deve entrar nessa de acobertar).

Eu em seu lugar teria tb mais duas conversas, uma com sua mãe e outra com sua irmã. Com sua mãe, deixaria evidente pra ela o pq de estar se afastando e que ela pode contar sempre com vc. Com sua irmã, sentaria com calma, num lugar fora de casa, tranquilo, e explicaria para ela o que você discorda da posição dela, qual o futuro que espera ela e que essa advertencia não é pq vc acredite que ela vai mudar, mas apenas para ela saber que vc não vai passar a mão na cabeça dela no futuro justamente pq ela foi avisada.

Força e Honra.
OPontaDeLançaAfricano
OPontaDeLançaAfricano

Mensagens : 322
Data de inscrição : 09/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[ Relato ] Uma vadia em casa Empty Re: [ Relato ] Uma vadia em casa

Mensagem por Convidad Seg Nov 22, 2010 1:24 pm

Vlw Ponta, é bom saber que tenho grandes espíritos honrados me apoiando.

Bom, eu sente praticamente todos os dias com o moleque e passo todo conhecimento possivel. Tenho certeza que ele ta seguindo caminho da honra. E ele não sabia de nada, tava cego, como eu.

Conversando com minha veia hoje, percebi que ela abriu os olhos. Mas disse que não tinha muito o que fazer, pois a personalidade ela não pode mudar, e que também não poderia abandonar a filha. Entendi o lado dela, minha mãe sempre foi honesta e muito honrada.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[ Relato ] Uma vadia em casa Empty Re: [ Relato ] Uma vadia em casa

Mensagem por pragakham Qua Nov 24, 2010 8:52 am

Ops lendo o relato , e uma tensão uma bomba prestes a explodir, mas pense bem mesmo pau que nasce torto morre torto, ninguem muda ninguem ,somentes deus na vida das pessoas , enquanto estiver no auge, ela vai detonar com tudo , com tempo a vida dara a rasteira nela, isso com certeza, faça como garimpo separe as pedras boas das ruins e fique somente com as boas , ja passei por tanta coisa nesta vida familiar, e tambem com uma perva demoniaca, eu fiz isolamento de tudo e todos começei uma nova vida com deus, faça isso o ajudara muito , quando estamos com deus e jesus no coraçao a gente se torna o ser mais forte deste mundo, e jesus começa interceder na vidas dos outros que estao ao seu redor sem eles perceberem, apesar de tudo eles sao sangue do seu sangue, perdoe apenas perdoe, se nao aguentar perdoar , peça a deus para perdoar para voce, voce vai ver depois de ter perdoado voce vai se sentir mais leve, e mais em paz , e tudo passara, e tudo e todos lixos que estiverem te incomodando deus vai limpar isso de voce, cuide apenas dos que voce gosta, traga ele junto para o caminho de deus, pode ter certeza , nos homens somos muito mais fortes com o amor de deus e jesus no nosso coraçao, e uma situaçao vista pelo mundo como dificil , mas pra deus nada e dificil e impossivel , eu passei uma fase da minha que quase cheguei mandar pro espaço pessoas assim , eu tinha odio mortal da ex por tanta humilhaçao, e sofrimento que ela me fez, e ate na minha familia pessoas juntaram para me destruir, pessoas que mais ajudei na vida ,pessoas que amei de verdade, mas graças a deus em nome de jesus , hoje estou mais vivo forte vivão e vivendo , eu estava no fundo, parecia uma areia movediça caminhando pro fina, e sempre via uma luz, quando resolvi agarrar esta luz chamada jesus, caraaaa minha vida começou a clarear , tudo e todo o lixo que estava garrado em mim me pesando minha vida começou a desgarrar de mim ,começei a levantar me sentir leve, começei a ter tanta bençao em minha vida, tipo eu so fui caminhando pra frente, e vendo aqueles lixos ficando distantes na minha memoria, começei a ficar forte , meu coraçao voltou a bater novamente de felicidade, mas ainda eu guardava muito raiva e rancor,isso ainda me prendia ao lixo da ex e algumas da familia, começei a trabalhar meu coraçao a deus para perdoar, foi ate na epoca que conheci os livros de neshan halita, parece que eu tinha o material e o manual de instruçao pra fazer a coisa certa com tudo que me quebrava, quando perdoei , deus ai que me deu asas para voar , começei a nova vida ja sorria, ja nao lembrava do passado nem da desgraçada, somente via luz luz a minha frente, e ainda tive chance pra aplicar todo o conhecimento do podero halita , palavra por palavra estudei e apliquei nela , somente pra ver o doce amargo fel , mas sem injuria e rancor apenas pra mostrar a ela que o coraçao do homem e forte demais, ela me via erguendo novamente com tudo que eu tinha direito, e eu via ela secando como uma fruta seca, depois disto tudo minha vida mudou e graças a deus estou livre leve e solto rsss pegando sempre as pervas e nunca mais fui aquele sofredor, A GENTE VIVER ODIANDO UMA PESSOA E A MESMA COISA DE VIVER POR ELA, procure ir pra frente esqueça , despreze ,fulmine, todo lixo que a em sua vida , viva por deus e jesus, e interceda por aqueles que vc ama, pense somente jesus e justo para perdoar nosssos pecados todos erram , mas aquele que esta com deus e jesus e salvo , lhe desejo toda a felicidade do mundo agarre com deus e jesus e me fale daqui um tempo o sucesso que sua vida estara, poe na mao de deus sua vida e deixe ele agir pra voce ver que felicidade e ele te transformara em um homem novo nao fale pra deus seu problema, fale pra seu problema que voce tem um grande deus , deus apagara todo o passado ruim , e lhe dara um futuro de felicidade com muitas alegrias, e o melhor de tudo voce vai tar rodeado de mulheres bonitas e que vale apena, voce sendo o centro da sua familia vc sendo de deus e jesus, ele vai interceder na vida do seu pai e sua irma, com certeza vai haver modificaçoes pra melhor, se eles forem espertos, serao salvos , se nao o mundo ta ai aberto para cuidar deles . abs.
pragakham
pragakham

Mensagens : 813
Data de inscrição : 21/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[ Relato ] Uma vadia em casa Empty Re: [ Relato ] Uma vadia em casa

Mensagem por Convidad Qua Nov 24, 2010 12:45 pm

Pragakham escreveu: nao fale pra deus seu problema, fale pra seu problema que voce tem um grande deus

Poxa cara, realmente muito bom seu post.
Obrigado pela força. A unica coisa que posso fazer mesmo é me apegar a quem pode mais.
Gostei muito do seu post, pois apesar de ser muito espiritual você não fez referencia a nenhuma religião. Obrigado!
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[ Relato ] Uma vadia em casa Empty Re: [ Relato ] Uma vadia em casa

Mensagem por pragakham Qua Nov 24, 2010 1:29 pm

isso ai spectrum , somo homens machos , criados por deus, para chegar a ele nao precisamos de pontes , o certo e voce seguir em frente com deus e todas as tempestades passarão,pode ter certeza.!! abs,
pragakham
pragakham

Mensagens : 813
Data de inscrição : 21/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[ Relato ] Uma vadia em casa Empty Re: [ Relato ] Uma vadia em casa

Mensagem por Dr. Mandrake Qua Nov 24, 2010 2:17 pm

Longa Vida ao Spectrum !

Keep Walking, meu amigo !

Seu irmão será um homem honrado assim como VC, e ele terá a ti como representação e idealização de como ser um HOMEM, um PAI.

E com base em vc, ele formará seu carater.

Seja Forte e passe sua HOMBRIDADE para frente (seu irmão)

FORÇA E HONRA !!!



Dr. Mandrake
Dr. Mandrake

Mensagens : 554
Data de inscrição : 18/10/2010
Idade : 42
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

[ Relato ] Uma vadia em casa Empty Re: [ Relato ] Uma vadia em casa

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos