Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.
Canal do Búfalo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Navegação
 Índice
 Ir para o blog
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Últimos assuntos
» [Relato] Camarada pegou porra alheia e não achou nada demais!
Morto por causa de mulher EmptyQui Out 13, 2011 10:14 pm por Smith

» O VELHO SAMBA ADERINDO A REAL .
Morto por causa de mulher EmptySex Out 07, 2011 3:40 am por Smith

» [Fixo] (Download) BackUp Da Real(PDF)
Morto por causa de mulher EmptySex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Procuro ela ou não?
Morto por causa de mulher EmptySex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Dossiê Vivi Facada!
Morto por causa de mulher EmptySex Out 07, 2011 3:35 am por Smith

» AS MULHERES MAIS GOSTOSAS DO BRASIL PARTICIPAM DO SWING DO PRAGA.
Morto por causa de mulher EmptySex Out 07, 2011 3:30 am por Smith

» [+18] A mulher mais gostosa que ja vi.
Morto por causa de mulher EmptySex Out 07, 2011 3:26 am por Smith

» Menino inicia tratamento de mudança de sexo aos 8 anos
Morto por causa de mulher EmptySex Out 07, 2011 3:25 am por Smith

» Aniversário do fórum
Morto por causa de mulher EmptySex Out 07, 2011 3:24 am por Smith

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada


Morto por causa de mulher

+5
Garou
O Comissário
Golgo 13
barão_kageyama
Cenobita
9 participantes

Ir para baixo

Morto por causa de mulher Empty Morto por causa de mulher

Mensagem por Cenobita Ter maio 10, 2011 3:26 pm

É incrível essas merdas que eu me deparo todo dia. Dessa vez foi a história de um cara que ficou com uma guria numa festa. Momentos depois é espancado e esfaqueado no meio da rua por 4 marginais e morre. O motivo? ficou com a EX de um dos covardes filhos da puta.

Link com video:
http://www.marialvaonline.com.br/noticias/0_7056_0_-V%C3%8DDEO--Presos-suspeitos-de-espancar-ate-a-morte-jovem-em-Santa-Catarina

Pessoas tirando a vida das outras por apego e ciúme desse jeito é deprimente mesmo. O capeta os aguarda.

Cenobita
Cenobita

Mensagens : 110
Data de inscrição : 14/10/2010
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Morto por causa de mulher Empty Re: Morto por causa de mulher

Mensagem por barão_kageyama Ter maio 10, 2011 3:28 pm

Qdo eu estudava, um cara de 14 anos foi fuzilado pq começou a namorar com uma ex de traficante. Assim q as coisas funcionam...
barão_kageyama
barão_kageyama
Administração

Mensagens : 1689
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 25
Localização : Caraguatatuba

http://canaldobufalo.galacta.org

Ir para o topo Ir para baixo

Morto por causa de mulher Empty Re: Morto por causa de mulher

Mensagem por Golgo 13 Ter maio 10, 2011 3:43 pm

o garoto esfaqueado poderia ser qualquer um de nos aqui,desejo para esse rapaz muita paz no pós-vida, e que a justiça seja feita,



isso sendo dito, o conceito de mulher protegida,mulher como propriedade do macho,está enraizado na mente do homem desde o começo dos tempos,como uma natureza divina maior ,


devemos lutar tambem para que não existam "EXs" ,para que a indústria do divórcio venha a falência,para que o namoro implique em comprometimento não apenas social mas cívico e endorsado pela lei.
Golgo 13
Golgo 13

Mensagens : 767
Data de inscrição : 11/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Morto por causa de mulher Empty Re: Morto por causa de mulher

Mensagem por O Comissário Ter maio 10, 2011 5:01 pm

Preud escreveu:Caralho.. juro que pensei nisso na primeira vez que vi essa notícia.
somos 2
O Comissário
O Comissário

Mensagens : 158
Data de inscrição : 13/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Morto por causa de mulher Empty Re: Morto por causa de mulher

Mensagem por Garou Qua maio 11, 2011 12:10 am

Dois desses animais são maiores de idade. Tem vídeo, foto, tá todo mundo de olho, é certo que vão para a cadeia. Quando isso acontecer, os presos mais antigos certamente vão achar uma boa atividade para eles. Matou trabalhador por ex? Quero ver aguentar os caras agora.
Garou
Garou

Mensagens : 111
Data de inscrição : 14/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Morto por causa de mulher Empty Re: Morto por causa de mulher

Mensagem por Smith Qua maio 11, 2011 12:32 am

esses fdps tinham é que fuzilarem a eles mesmos, pqp.
Smith
Smith
Moderação

Mensagens : 954
Data de inscrição : 17/12/2010
Idade : 32
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

Morto por causa de mulher Empty Re: Morto por causa de mulher

Mensagem por Rus Qua maio 11, 2011 8:58 am

Eu li essa notícia agora a pouco iria postar por aqui, realmente lamentável isso, mas é a maldita Matrix, o cara passa a ter a vida dele toca focada em cima de uma mulher, essa mulher cai fora e ele acaba matando um inocente.
Enquanto homens focarem toda sua vida nas mulheres infelizmente isso continuará a acontecer.
Rus
Rus

Mensagens : 719
Data de inscrição : 20/10/2010
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Morto por causa de mulher Empty Re: Morto por causa de mulher

Mensagem por The Bo$$ Qua maio 11, 2011 10:32 am

Pois é...isso aconteceu aqui na minha cidade!

mais esse lugar é conhecido por esse tipo de violência, pois é frequentado pela pior espécie da cidade (traficantes, usuários, bandidos, etc).
Infelizmente não é surpresa nenhuma este tipo de acontecimento.
The Bo$$
The Bo$$

Mensagens : 88
Data de inscrição : 13/04/2011
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Morto por causa de mulher Empty Re: Morto por causa de mulher

Mensagem por Navarre Qua maio 11, 2011 2:31 pm

Golgo 13:
devemos lutar tambem para que não existam "EXs" ,para que a indústria do divórcio venha a falência,para que o namoro implique em comprometimento não apenas social mas cívico e endorsado pela lei.

Eu entendi bem, ou você quer reforçar ainda mais a desgraçada Lei do Concubinato?

Quer dizer que se eu namorar eu já tenho que sustentar a vadia, é isso?
Ou que a mulher deve ser obrigada por lei a ficar comigo sobre pena jurídica se ela me deixar?

Que loucura é essa?

Eu já tenho que batalhar tanto para manter os meus relacionamentos o mais breves e superficiais possíveis para evitar que alguma mulher invada e ferre com a minha vida.
...E você me vem com essa!


É por esses pensamentos de possuir uma mulher como propriedade que o garoto lá foi morto.
É por pensamentos de Oriente Médio de possuir mulheres como bens, que as feministas se alimentam pregando liberdade e demonizando os homens.

Acho que você foi muito além da realidade agora meu caro.

Homem que é homem não usa de força física para manter a mulher ao lado. Isso é coisa de mangina, inseguro e psicótico.
Homem que é homem é seguro por saber que se ela o deixa, quem perde é ela. Tem muitas outras por ai.

Se você precisa amarrar a mulher no pé da cama para ela não te abandonar, que tipo de mulher é essa que você quer ao seu lado?
É isso que você quer, um animal obediente?
Então aconselho comprar um cahorro.

Se mulher não presta, aceite o fato e viva sua vida. Pare de ficar tentando reverter esse fato na marra.
Se liberte.
Navarre
Navarre

Mensagens : 571
Data de inscrição : 07/02/2011
Idade : 47

Ir para o topo Ir para baixo

Morto por causa de mulher Empty Re: Morto por causa de mulher

Mensagem por Golgo 13 Qua maio 11, 2011 2:59 pm

Navarre,

atualmente faço a mesma coisa que vc faz em relação a mulheres - manter os meus relacionamentos o mais breves e superficiais possíveis para evitar que alguma mulher invada e ferre com a minha vida


é a opção que me restou


e isso ocorre por pressão social,como sabemos,casamento virou um tipo de suicídio ,

virou por pressão social & política, claro,basta uma pressão inversa para que as coisas mudem, mulheres divorciadas serem mal vistas,assim como mulheres solteiras e de carreira serem mal vistas

digo, antes dava certo ,e agora não dá certo porque? ,vai me dizer que a sociedade evoluiu ? Laughing , não, não estou propondo nada maluco e irreal como sugerir que podemos reverter toda a sociedade,mas podemos reverter o nosso, podemos nós mesmos arranjar poder e criar meios para que mulheres se vejam compelidas a serem fiéis a nós e sofrerem caso não sejam


então .. "como posso fazer MINHA mulher ser mal vista caso me abandone ? " Wink



como um grande cafetão-social e empresarial


não é sobre sustentar - é sobre investir somente em algo o qual podemos ter garantia de retorno

não é sobre aprisionar - é sobre conduzir,sobre ter uma proposta irrecusável


uma viúva de banqueiro é uma gastadora inútil,uma viúva de chefe da yakuza é uma líder 'profitável'

ou.. uma esposa de um velho em 2011 (filhos já muito bem empregados) é geralmente mais respeitável e honra a familia que uma esposa de um jovem em 2011 , e ambas tem as mesmas vantagens que a lei oferece

é tudo uma questão de inserir o próximo no sistema correto ,


Golgo 13
Golgo 13

Mensagens : 767
Data de inscrição : 11/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Morto por causa de mulher Empty Re: Morto por causa de mulher

Mensagem por Navarre Qua maio 11, 2011 6:15 pm

Opressão nunca é uma boa saida.

Sempre fui a favor do conhecimento.
O que falta, é as mulheres perceberem que a atitude delas está em detrimento de si próprias.

Mas isso não é suficiente. Os homens são tão culpados quanto.
Na própria infantilidade e ignorância deles, acham tudo isso bonito porque a revolução sexual significa sexo sem casamento (antigamente só casando ou com prostituta). Então, tem-se um monte de manginas (justamento os que não comem ninguém) insentivando a putaria na esperança ridícula que assim elas dêem para eles.

A culpa é da sociedade como um todo. Porque esta é desacelebrada, e só pensa com a genitália.

Vivemos numa sociedade de bichos que procuram satisfação momentânea. A mídia vende essa idéia como água, e todos compram.

Querer a volta ao passado de Idade Média é ingênuo para dizer o mínimo. O passado não volta por mais que você queira (ou exploda prédios para isso).

Eu prego conscientização.
Elas querem direitos iguais? Pois devem ter eles com toda a carga de responsabilidades inclusa, sem regalias, privilégios ou exceções.

Isso é igualdade.

Mulheres devem ser tratadas como homens, absolutamente, e em todos os setores da sociedade.

Não é isso que elas querem?

Então quando reclamarem, nós as trataremos exatamente como tratamos um homem frouxo e sem fibra.

Mandamos ele tomar no cú!
Navarre
Navarre

Mensagens : 571
Data de inscrição : 07/02/2011
Idade : 47

Ir para o topo Ir para baixo

Morto por causa de mulher Empty Re: Morto por causa de mulher

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos