Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.
Canal do Búfalo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Navegação
 Índice
 Ir para o blog
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Últimos assuntos
» [Relato] Camarada pegou porra alheia e não achou nada demais!
Relato - Putinha interesseira pagando de santinha EmptyQui Out 13, 2011 10:14 pm por Smith

» O VELHO SAMBA ADERINDO A REAL .
Relato - Putinha interesseira pagando de santinha EmptySex Out 07, 2011 3:40 am por Smith

» [Fixo] (Download) BackUp Da Real(PDF)
Relato - Putinha interesseira pagando de santinha EmptySex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Procuro ela ou não?
Relato - Putinha interesseira pagando de santinha EmptySex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Dossiê Vivi Facada!
Relato - Putinha interesseira pagando de santinha EmptySex Out 07, 2011 3:35 am por Smith

» AS MULHERES MAIS GOSTOSAS DO BRASIL PARTICIPAM DO SWING DO PRAGA.
Relato - Putinha interesseira pagando de santinha EmptySex Out 07, 2011 3:30 am por Smith

» [+18] A mulher mais gostosa que ja vi.
Relato - Putinha interesseira pagando de santinha EmptySex Out 07, 2011 3:26 am por Smith

» Menino inicia tratamento de mudança de sexo aos 8 anos
Relato - Putinha interesseira pagando de santinha EmptySex Out 07, 2011 3:25 am por Smith

» Aniversário do fórum
Relato - Putinha interesseira pagando de santinha EmptySex Out 07, 2011 3:24 am por Smith

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada


Relato - Putinha interesseira pagando de santinha

+2
Carlos
gcomelli
6 participantes

Ir para baixo

Relato - Putinha interesseira pagando de santinha Empty Relato - Putinha interesseira pagando de santinha

Mensagem por gcomelli Seg maio 09, 2011 5:35 pm

Esses dias fui pra balada, encontrei uma ex peguete minha lá, e ignorei ela completamente; até que ela me puxou e tentou me beijar à força, então todo mundo começou a me olhar tipo "nusssssssssa olha akele cara virando o rosto prakela gatinha, será que é boiola?" Fiquei puto, mas é o preço a se pagar, não tenho que pegar ninguém que eu não tenho vontade só pra agradar os olhos dos outros...

Levei ela pra fora, pq já tava virando um vexame, então ela discutiu comigo, e ficava tentando me bater, eu segurava as mãos dela e ela me arranhava; depois do nada a doida tentava me beijar, pegava na minha bunda enfim... Levei essa puta embora pq ela começou a chorar falando que não tinha carona... Deixei ela em casa e dei um "falou" bem distante; aí ela bateu a porta do carro enquanto eu só estava preocupado em voltar pra festa.

Voltei pra festa, e uma loira gostosa esbarrou em mim de propósito (deu pra ver na cara) e pediu desculpas, esperando uma resposta minha; já que eu não tava fazendo nada, pedi o nome dela e começamos a conversar. Aí ela me solta "é você que tem um carro vermelho? Vejo você passando na porta do bar de vez em quando" Falei: "Sim sou eu." Peguei ela, levei ela pra um pós-festa, e no caminho o ex namorado dela começou a ligar; ela na cara de pau falou "olha esse aki é meu ex e tá louco atrais de mim" A VADIA AINDA TEVE A CORAGEM DE ATENDER O EX DELA DENTRO DO MEU CARRO DO MEU LADO" deu um fora nele e tal..............

Chegando nesse pós-festa, não tinha quase ngm, uma casa abandonada lá kkk aí eu peguei ela umpouco e começei a esquentar pra transar com ela... aí ela me sai pra fora e diz "vou ali" passando 15 minutos eu já conversando com uma morena lá, fui lá fora e a cachorra tinha IDO EMBORA. Não preciso nem falar com quem.

Isso foi sábado. terça feira ela me manda uma msg "Desculpa, eu tive um imprevisto e tive que ir embora, você está grilado comigo?" Menti pra ela (to querendo comer só, não me entendam errado) e respondi "Ok tudo de boa; outro dia te ligo"

Quinta ela me manda "Só passei pra deixar um bom dia. Você é muito especial para mim, gosto muito de você" Raxei de rir por uns 95 minutos quado li essa msg. Então sexta feira ela me ligou 2 vezes então retornei e encontrei ela. Fomos pra uma festa que não virou merda nenhuma e vazamos. Eu tava cansado e tinha que ir dormir cedo; e ela estava com uma amiga, e deu a desculpa que não podia deixar a amiga sozinha pra "ir dar umas voltas" (no motel) comigo.

Aí quando fui deixar ela em casa começou o pampero: Ela falou "Olha só pra você saber, não fui eu que liguei pra você, foi minha amiga que ligou; eu não estou correndo atrás de você, não me entenda errado" ela ficou batendo nessa tecla por 15 minutos e eu só "blz blz, vou nessa aham ah tá ok ok ok" Nesses 15 minutos ela queria provar com todas suas forças que não estava correndo atrás de mim... Isso começou a me dar uma raiva e eu quase explodi. Então ela pediu "você me liga? Tá grilado? Liga pra mim amanhã?" Eu falei "Talvez te ligo" Então ela soltou "tá deixa que eu te ligo" Isso tudo foi no sábado.

Domingo ela me ligou.... 7.50 da manhã (PUTAKEPARIU OLHA A HORA)
me ligou mais 3 vezes de manha, 5 vezes a tarde e umas 12 vezes à noite. Nem perdi tempo atendendo, só deixei no silencioso. Quando eu tiver paciência retorno pra falar que não vou sair mais com ela.


AGORA ME DIGAM, BÚFALOS, TEM BASE UM TREM DESSES ????


gcomelli
gcomelli

Mensagens : 214
Data de inscrição : 03/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Relato - Putinha interesseira pagando de santinha Empty Re: Relato - Putinha interesseira pagando de santinha

Mensagem por Carlos Seg maio 09, 2011 6:19 pm

Puta merda hein! Haja paciência pra isso. Primeiro por causa das mentiras dela em sair, segundo por essa parte de tentar passar a impressão de que não estava correndo atrás e a terceira e mais engraçada foi essa mensagem: "Só passei pra deixar um bom dia. Você é muito especial para mim, gosto muito de você". Até eu ri disso.

Como ela já encheu bastante o saco, seu eu fosse você faria o seguinte, inventaria uma desculpa dizendo o porque de não ter atendido. Marcaria algo para um dia morto, tipo domingo. De preferência algo bem besta e barato, comer um lanche de 3 reais e depois vazar com ela para o motel. Se ela ficar de frescura, avise que essa é a última vez que você sai com ela. Ou seja, ou dá ou desce.

Até porque você já teve a paciência de aguentar o papo dela pra poder beijar, depois ainda saiu com ela e teve o saco enchido pelas ligações. Agora é dever dela de esvaziar.
Carlos
Carlos

Mensagens : 276
Data de inscrição : 30/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Relato - Putinha interesseira pagando de santinha Empty Re: Relato - Putinha interesseira pagando de santinha

Mensagem por Convidad Seg maio 09, 2011 7:53 pm

Levei ela pra fora, pq já tava virando um vexame, então ela discutiu comigo, e ficava tentando me bater, eu segurava as mãos dela e ela me arranhava; depois do nada a doida tentava me beijar, pegava na minha bunda enfim... Levei essa puta embora pq ela começou a chorar falando que não tinha carona... Deixei ela em casa e dei um "falou" bem distante; aí ela bateu a porta do carro enquanto eu só estava preocupado em voltar pra festa.

Aí ela me solta "é você que tem um carro vermelho? Vejo você passando na porta do bar de vez em quando" Falei: "Sim sou eu." Peguei ela, levei ela pra um pós-festa, e no caminho o ex namorado dela começou a ligar; ela na cara de pau falou "olha esse aki é meu ex e tá louco atrais de mim" A VADIA AINDA TEVE A CORAGEM DE ATENDER O EX DELA DENTRO DO MEU CARRO DO MEU LADO" deu um fora nele e tal..............

Isso foi sábado. terça feira ela me manda uma msg "Desculpa, eu tive um imprevisto e tive que ir embora, você está grilado comigo?" Menti pra ela (to querendo comer só, não me entendam errado) e respondi "Ok tudo de boa; outro dia te ligo"

Aí quando fui deixar ela em casa começou o pampero: Ela falou "Olha só pra você saber, não fui eu que liguei pra você, foi minha amiga que ligou; eu não estou correndo atrás de você, não me entenda errado" ela ficou batendo nessa tecla por 15 minutos e eu só "blz blz, vou nessa aham ah tá ok ok ok" Nesses 15 minutos ela queria provar com todas suas forças que não estava correndo atrás de mim... Isso começou a me dar uma raiva e eu quase explodi. Então ela pediu "você me liga? Tá grilado? Liga pra mim amanhã?" Eu falei "Talvez te ligo" Então ela soltou "tá deixa que eu te ligo" Isso tudo foi no sábado.

Evil or Very Mad Até onde tu pode ir pra comer uma bucetinha? Tá perdendo tempo com vagabunda vei...Procure perder tempo com uma que ainda compense.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Relato - Putinha interesseira pagando de santinha Empty Re: Relato - Putinha interesseira pagando de santinha

Mensagem por Speed Racer Seg maio 09, 2011 8:13 pm

gcomelli escreveu:Levei ela pra fora, pq já tava virando um vexame, então ela discutiu comigo, e ficava tentando me bater, eu segurava as mãos dela e ela me arranhava; depois do nada a doida tentava me beijar, pegava na minha bunda enfim... Levei essa puta embora pq ela começou a chorar falando que não tinha carona... Deixei ela em casa e dei um "falou" bem distante; aí ela bateu a porta do carro enquanto eu só estava preocupado em voltar pra festa.

Caisse no choro dela??kkk
Esse truque é o mais velho, vai dizer que tu acreditou nas lagrimas dela? Fez tu de troxa e pelo que ela tinha feito contigo não merecia isso, fora que fez tu parar tudo que estava fazendo, a tua curtição para agradar ela.
Tu deve ser daqueles cara que depois que pega a mulher "trata diferente".

E tu deve ta muito carente pra ter toda essa paciencia com essa moça aí, e se você não quer mais falar com ela seja direto, sem rodeios e sem joguinho que é coisa de mulher.
Atende o telefone e diga sem hesitar que não quer mais vê-la sem margem para discussão, a não ser que você esteja se fazendo de dificil.


Última edição por Speed Racer em Seg maio 09, 2011 8:17 pm, editado 1 vez(es)
Speed Racer
Speed Racer

Mensagens : 82
Data de inscrição : 14/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Relato - Putinha interesseira pagando de santinha Empty Re: Relato - Putinha interesseira pagando de santinha

Mensagem por Convidad Seg maio 09, 2011 8:14 pm

PORRA GCOMELLI , cade o desapego mano ? minhas bolas doeram quando li que voce levou embora aquela vagabunda que queria te bater por voce nao pegar ela , e depois essa perca de tempo ENORME, se tivesse sido inacessivel e desapegado direto e ogro teria comido ela a muito tempo , ta se importando demais com vadia mano , levando ate em casa ? cuidado pra nao virar chofer dela e das amiguinhas dela ein mano . Evil or Very Mad
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Relato - Putinha interesseira pagando de santinha Empty Re: Relato - Putinha interesseira pagando de santinha

Mensagem por Smith Seg maio 09, 2011 11:29 pm

Negócio é o seguinte. Ela tá no cinza. Com você só poder ser preto ou branco. Bote o pau na mesa e veja qual é a dela. Ou coma ou suma de vez pra ela. Decida logo essa porra ae.
:cerva:
Smith
Smith
Moderação

Mensagens : 954
Data de inscrição : 17/12/2010
Idade : 32
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

Relato - Putinha interesseira pagando de santinha Empty Re: Relato - Putinha interesseira pagando de santinha

Mensagem por The Priest Ter maio 10, 2011 9:14 am

Não sei há quanto tempo vc conheceu a real, gcomelli, mas tenho que admitir que o desapegpleno é difícil de ser conquistado, enquanto ele não vier vc vai repetir esses erros muitas vezes sem perceber, devido ao seu condicionamento.

Mas agora que vc conhece a real, vc tem o poder de decir o que vc quer. Já que vc sabe o que elas querem, é seu dever ir lá e dar um ponto final na história e seguir adiante. Aprenda com os posts acima.
The Priest
The Priest

Mensagens : 189
Data de inscrição : 25/04/2011
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

Relato - Putinha interesseira pagando de santinha Empty Re: Relato - Putinha interesseira pagando de santinha

Mensagem por gcomelli Ter maio 10, 2011 10:07 am

Meus caros, sou desapegado

mas não sou perfeito, e erro de vez em quando, MAS O PROBLEMA TÁ AQUI Ó:

AS REGRAS DE CONDUTA EM CIDADE PEQUENA SÃO DIFERENTES, NÃO DA PRA APLICAR 100% NESSAHAN GALERA

APLICANDO 100% VC SE QUEIMA COM A GALERA, PQ A MOÇA QUE VC "DESAGRADOU" TEM 50 AMIGAS, E DESSAS 50 VC CONHEÇE 25, ENTÃO ELA FALA MAL DE VOCÊ PRA ESSAS 50 E SÃO MENOS 50 MULHERES PRA VOCÊ CHEGAR

Tem dia que vou pra balada, e GENTE QUE EU NÃO CONHEÇO ME OLHA COM CARA FEIA PQ JÁ CHEGOU HISTÓRIAS MINHAS PRA ELES.

Entendam, não posso sair aplicando 100% de nessahan,


EU SEI que não deveria ter levado a primeira embora
EU SEI que deveria ter cortado a outra logo de vez ,MAS REPITO, CIDADE PEQUENA SE VC CONSEGUE UMA BUCETA APROVEITE, PQ TEM POUCAS COMPARADO COM CIDADE GRANDE.

EU SEI que não deveria ter escutado a segunda choramingar falando "ok ok aham blz blz"
EU SEI que não deveria ter respondido a mensagem da segunda cachorra e mentido só pra comer ela, mas repito, tem pouca buceta por aqui onde eu moro


PARA COMPLETAR: Eu não estou gastando meu tempo atoa e me desgastando, talvez um esforço aqui e outro ali pra comer uma buceta a mais; mas no fim eu do risada desse tipo de coisa, dessas mentiras e invenções dessas mulheres imprestáveis
O que importa mesmo é que sei da real e não caio em armadilhas. Só quebro as regras de nessahan para comer umas mulheres a mais.
gcomelli
gcomelli

Mensagens : 214
Data de inscrição : 03/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Relato - Putinha interesseira pagando de santinha Empty Re: Relato - Putinha interesseira pagando de santinha

Mensagem por Kenshiro XYR Ter maio 10, 2011 11:50 am

O problema não é aplicar Nessahan e sim aplicar Silvio Koerich, esse negócio de "meter a real" é que dá merda, vc tem que ser mais desapegado e tocar o foda-se com as vagabundas, jamais discuta com uma mulher se ela não estiver lhe agradando vc simplesmente larga ela, comigo dá mais certo assim também.
Kenshiro XYR
Kenshiro XYR

Mensagens : 107
Data de inscrição : 01/12/2010
Idade : 49

Ir para o topo Ir para baixo

Relato - Putinha interesseira pagando de santinha Empty Re: Relato - Putinha interesseira pagando de santinha

Mensagem por Kenshiro XYR Ter maio 10, 2011 12:01 pm

Essa mentalidade de escassez é o que está fudendo contigo, vc nunca leu o blog do Doutrinador não? (Bilhões de bucetas no mundo e vc aí chorando?) como dizia o Rorscharch, mulher é infinito, eu também pensava como vc mas depois que passei a adotar essa postura minha vida melhorou bastante em relação às mulheres, claro que não muda da noite pro dia, a real tem que ser incorporada aos poucos viva um dia de cada vez despreocupadamente e vai praticando aí, toca o foda-se com essa psicopata e deixa que ela venha atrás de vc, essa aí já deixou bem claro que é o tipo de mulher para ser aplicado NA sem pena nem dó, pois é uma vadia espertinha das mais velhacas.
Kenshiro XYR
Kenshiro XYR

Mensagens : 107
Data de inscrição : 01/12/2010
Idade : 49

Ir para o topo Ir para baixo

Relato - Putinha interesseira pagando de santinha Empty Re: Relato - Putinha interesseira pagando de santinha

Mensagem por gcomelli Ter maio 10, 2011 3:20 pm

Tá certo kenshiro

Mas uma coisa você tem que entender:

Mulher é programada psicologicamente e geneticamente para ser espertinha, testar seus machos e ver se vale a pena virar depósito de esperma deles;

Isto quer dizer, que não é por causa de uma manipulação, uma mentira, ou uma outra merda vinda delas que se deve simplesmente CASCAR FORA delas.

Se eu cascasse fora em qualquer sinal que a mulher não presta, qualquer manipulação ou joguinho emocional, eu seria virgem até hoje.
gcomelli
gcomelli

Mensagens : 214
Data de inscrição : 03/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Relato - Putinha interesseira pagando de santinha Empty Re: Relato - Putinha interesseira pagando de santinha

Mensagem por Smith Ter maio 10, 2011 11:36 pm

gcomelli escreveu:Tá certo kenshiro

Mas uma coisa você tem que entender:

Mulher é programada psicologicamente e geneticamente para ser espertinha, testar seus machos e ver se vale a pena virar depósito de esperma deles;

Isto quer dizer, que não é por causa de uma manipulação, uma mentira, ou uma outra merda vinda delas que se deve simplesmente CASCAR FORA delas.

Se eu cascasse fora em qualquer sinal que a mulher não presta, qualquer manipulação ou joguinho emocional, eu seria virgem até hoje.
2.
Smith
Smith
Moderação

Mensagens : 954
Data de inscrição : 17/12/2010
Idade : 32
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

Relato - Putinha interesseira pagando de santinha Empty Re: Relato - Putinha interesseira pagando de santinha

Mensagem por The Priest Qua maio 11, 2011 1:40 am

Certíssimo. É como o comportamento dos animais selvagens: pra se defender, primeiro tentam fugir, só quando não há saída eles partem pro ataque. Portanto o ideal é evitar embates assim ao máximo, e aplicar a ofensiva caso a manipuladora estiver claramente tentando queimar sua imagem. Aí sim se tem o crédito pra meter uma real bem dada.

Na prática, a mulher está sempre te dando uma patada, de várias intensidades. Isso não é motivo pra vc ficar se importunando o tempo todo. Fazendo isso vc acaba entrando no jogo dela.
The Priest
The Priest

Mensagens : 189
Data de inscrição : 25/04/2011
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

Relato - Putinha interesseira pagando de santinha Empty Re: Relato - Putinha interesseira pagando de santinha

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos