Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.
Canal do Búfalo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Navegação
 Índice
 Ir para o blog
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Últimos assuntos
» [Relato] Camarada pegou porra alheia e não achou nada demais!
Lugares mais e menos favoráveis para sedução EmptyQui Out 13, 2011 10:14 pm por Smith

» O VELHO SAMBA ADERINDO A REAL .
Lugares mais e menos favoráveis para sedução EmptySex Out 07, 2011 3:40 am por Smith

» [Fixo] (Download) BackUp Da Real(PDF)
Lugares mais e menos favoráveis para sedução EmptySex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Procuro ela ou não?
Lugares mais e menos favoráveis para sedução EmptySex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Dossiê Vivi Facada!
Lugares mais e menos favoráveis para sedução EmptySex Out 07, 2011 3:35 am por Smith

» AS MULHERES MAIS GOSTOSAS DO BRASIL PARTICIPAM DO SWING DO PRAGA.
Lugares mais e menos favoráveis para sedução EmptySex Out 07, 2011 3:30 am por Smith

» [+18] A mulher mais gostosa que ja vi.
Lugares mais e menos favoráveis para sedução EmptySex Out 07, 2011 3:26 am por Smith

» Menino inicia tratamento de mudança de sexo aos 8 anos
Lugares mais e menos favoráveis para sedução EmptySex Out 07, 2011 3:25 am por Smith

» Aniversário do fórum
Lugares mais e menos favoráveis para sedução EmptySex Out 07, 2011 3:24 am por Smith

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada


Lugares mais e menos favoráveis para sedução

+3
The Priest
Gokixa
Marques
7 participantes

Ir para baixo

Lugares mais e menos favoráveis para sedução Empty Lugares mais e menos favoráveis para sedução

Mensagem por Marques Dom maio 08, 2011 1:02 pm

Eu cheguei à conclusão de que lugares de trabalho(mesmo departamento ou repartição) e de estudos(mesma sala de aula) geralmente tendem a ser muito mais difíceis, quase impossível, para se dar bem. Demanda muito trabalho, demanda mais o emprego de esforço, e ainda 95% das minhas ações se dissipa com facilidade, como se fosse tudo em vão. As mulheres se esquivam o tempo todo e a evolução é lentíssima. Quando se apressa demais, a chance de cair na friend zone é alta. Outra coisa interessante que notei: independe se a mulher é barriguda ou sarada, a dificuldade se esquilibra entre as bonitas e as feias.

Nesse ambiente hostil que citei acima, eu estou dando uma investida quase oculta, demorei mais de um mês para saber onde ela mora, tenho me concentrado mais em atitudes, "Oi" e outras indiretas sem sentido do que o fato de querer conhecê-la melhor. Mantenho uma discrição extrema, a ponto de fingir que não a conheço ao passar perto dela quando ela está perto de outra pessoa. A única evolução que notei é que ela está se aproximando mais de mim Detalhe que a primeira vez que ela se direcionou a mim, que ela me viu, foi para me pedir licença, e ainda foi bastante seca e direta comigo. Na hora até pensei, "Que nojenta essa daí !". Acho, suponho, que também não estou tão perto da friend zone quanto o senso comum indica, mas isso é uma hipótese, não uma certeza.

Do outro lado, das vezes que consegui um resultado melhor foi quando saí para algum lugar com amigos meus, que levam amigas, que levam outras amigas, e assim por diante. A realidade é outra: é mais rápido, mais pacífico, mais fácil, tanto em conseguir quanto para manter, em comparação aos ambientes desfavoráveis que citei no parágrafo anterior.

Amigos da real, compartilhem suas vivências. Vamos ler outras histórias para sintetizar melhor nossas reflexões das nossas próprias experiências.
Marques
Marques

Mensagens : 70
Data de inscrição : 12/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Lugares mais e menos favoráveis para sedução Empty Re: Lugares mais e menos favoráveis para sedução

Mensagem por Gokixa Dom maio 08, 2011 7:17 pm

depende do seu cargo (tem que ser superior ao dela), no meu caso as mulheres que são atraentes no meu trabalho são inferiores ao meu cargo então fica mais "facil"

agora se quer um resultado melhor é só vc ter uma "amiga" e pedir a ela que lhe apresente outra amiga, dai é 99% de chances de se dar bem. E se vc mandar bem com a amiga da amiga ainda pode se dar bem com a própria amiga.
Gokixa
Gokixa

Mensagens : 14
Data de inscrição : 17/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Lugares mais e menos favoráveis para sedução Empty Re: Lugares mais e menos favoráveis para sedução

Mensagem por The Priest Dom maio 08, 2011 8:02 pm

Pra chegar numa colega de trabalho, o ideal é criar uma oportunidade de encontrá-la na saída, ou numa hora mais descontraída tipo a hora do almoço, assim vc tem mais liberdade pra agir e mostrar o que realmente vc quer dela com ações. Mesmo se falhar, vc vai reparar como ela muda o comportamento dela contigo, tipo se meter no meio da conversa quando vc expõe sua opinião, discordando de vc em tudo etc.

Mas o ideal mesmo é focar em quem não divide o setor contigo. Tipo, garotas de outro departamento, outro andar do seu prédio, etc.

Claro que uma posição melhor ajuda, assim como atributos físicos. Por ex., não faço sucesso pois além de eu ser estagiário (apesar de meus alvos serem estagiárias/aprendizes/terceirizadas), na minha área ainda tenho a concorrência de um cara bombadinho, que é o queridinho da mulherada, é efetivado, apesar de não ter terminado a facul, e ainda é noivo!
The Priest
The Priest

Mensagens : 189
Data de inscrição : 25/04/2011
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

Lugares mais e menos favoráveis para sedução Empty Re: Lugares mais e menos favoráveis para sedução

Mensagem por Carlos Dom maio 08, 2011 8:39 pm

Bom, ambiente mais favorável? Depende do que você quer. Se você preza por pouco papo e pouco trabalho, festas, baladas, em suma, programas noturnos são os mais adequados.

O problema desses ambientes é que provavelmente, a mulher que você irá conhecer irá te avaliar somente no que você deixar exposto, como aparência e algum tipo de status, caso consiga demonstrar. Baseado nisso, ela decide se tá abertura ou não para você continuar com sua investida. Além disso, as mulheres se tornam altamente exigentes, pois são bem disputadas. Por isso, digamos que o seu nível de aparência + status é 7, provavelmente você vai pegar uma 5. Em resumo: noite = mulher com aparência melhor que a dela.

De dia você pode começar uma conversa com qualquer uma, pois apesar de elas te avaliarem pela sua aparência, se tornam mais receptiva, pois o interesse sexual ou romântico pode ser disfarçado, o que a deixa aberta para a investida. Com ela aberta, você pode usar sua lábia, mostrar seu papo e transmitir outras características que não foram passadas pela comunicação não-verbal. Só que dá mais trabalho, e a finalização do trabalho, provavelmente irá ocorrer a noite. Por você ter mais trabalho, e mais oportunidade de passar mais características, sua aparência passa a ter menos importância, e se sua aparência for 7, você pode conseguir mais tranquilamente uma mulher de nota 9.

Talvez o seu problema seja a forma que você está fazendo suas investidas. Você não especifica quais são suas atitudes, mas um bom começo seria começar a se destacar positivamente ou na sala de aula ou no emprego. Ai entra características de liderança que é fundamental para isso.



Carlos
Carlos

Mensagens : 276
Data de inscrição : 30/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Lugares mais e menos favoráveis para sedução Empty Re: Lugares mais e menos favoráveis para sedução

Mensagem por Navarre Dom maio 08, 2011 11:34 pm

O título do post deveria ser: O Lugares Mais ou Menos Favoráveis Para a Reprodução.

Lá vai a lista em ordem descendente por nível de oportunidade:

1. Dormitórios de Universidades (no estrangeiro)
2. Festas de casamento
3. Festas de Formaturas
4. Cruzeiros e viagens em grupo
5. Congressos da empresa

Boa sorte e usa camisinha.
Navarre
Navarre

Mensagens : 571
Data de inscrição : 07/02/2011
Idade : 47

Ir para o topo Ir para baixo

Lugares mais e menos favoráveis para sedução Empty Re: Lugares mais e menos favoráveis para sedução

Mensagem por Speed Racer Ter maio 10, 2011 8:15 pm

Bom cara pra mim o lugar mais facil é com certeza a sala de aula num curso ou escola mesmo pelo menos pra mim, eu diria até que a atração é bem mais consistente do que na balada, fora a convivencia por varios meses, sexo e a paixão é questão de tempo.

Pelo menos pra mim tem sido assim, não tenho dificuldades para pegar mulher nesses circulos. Com uma boa aparencia( bem arrumado), e tendo valores como personalidade forte, opinião, inteligencia, indiferença, saber se socializar.... acho o lugar mais barbada, ate porque depois teu nome se espalha pelas aulas.
Speed Racer
Speed Racer

Mensagens : 82
Data de inscrição : 14/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Lugares mais e menos favoráveis para sedução Empty Re: Lugares mais e menos favoráveis para sedução

Mensagem por Golgo 13 Ter maio 10, 2011 8:52 pm

Gokixa escreveu:depende do seu cargo (tem que ser superior ao dela), no meu caso as mulheres que são atraentes no meu trabalho são inferiores ao meu cargo então fica mais "facil"

agora se quer um resultado melhor é só vc ter uma "amiga" e pedir a ela que lhe apresente outra amiga, dai é 99% de chances de se dar bem. E se vc mandar bem com a amiga da amiga ainda pode se dar bem com a própria amiga.
espirito empreendedor posto em pratica no seu post,parabens
Golgo 13
Golgo 13

Mensagens : 767
Data de inscrição : 11/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Lugares mais e menos favoráveis para sedução Empty Re: Lugares mais e menos favoráveis para sedução

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos