Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.
Canal do Búfalo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Navegação
 Índice
 Ir para o blog
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Últimos assuntos
» [Relato] Camarada pegou porra alheia e não achou nada demais!
Melhores obras para sedução e comportamento alfa EmptyQui Out 13, 2011 10:14 pm por Smith

» O VELHO SAMBA ADERINDO A REAL .
Melhores obras para sedução e comportamento alfa EmptySex Out 07, 2011 3:40 am por Smith

» [Fixo] (Download) BackUp Da Real(PDF)
Melhores obras para sedução e comportamento alfa EmptySex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Procuro ela ou não?
Melhores obras para sedução e comportamento alfa EmptySex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Dossiê Vivi Facada!
Melhores obras para sedução e comportamento alfa EmptySex Out 07, 2011 3:35 am por Smith

» AS MULHERES MAIS GOSTOSAS DO BRASIL PARTICIPAM DO SWING DO PRAGA.
Melhores obras para sedução e comportamento alfa EmptySex Out 07, 2011 3:30 am por Smith

» [+18] A mulher mais gostosa que ja vi.
Melhores obras para sedução e comportamento alfa EmptySex Out 07, 2011 3:26 am por Smith

» Menino inicia tratamento de mudança de sexo aos 8 anos
Melhores obras para sedução e comportamento alfa EmptySex Out 07, 2011 3:25 am por Smith

» Aniversário do fórum
Melhores obras para sedução e comportamento alfa EmptySex Out 07, 2011 3:24 am por Smith

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada


Melhores obras para sedução e comportamento alfa

5 participantes

Ir para baixo

Melhores obras para sedução e comportamento alfa Empty Melhores obras para sedução e comportamento alfa

Mensagem por jef Dom Abr 10, 2011 2:51 am

eai galera, tudo tranquilo?

esse é meu primeiro topico/post, mas conheço o blog e o forum ja faz algum tempo
ja li MUITA coisa na net sobre esse assunto todo que envolve sedução, comportamento, mente feminina etc, mas agora estou querendo ler uma obra completa. Qual(is) vcs me recomendariam?

creio que ainda esteja num nivel intermediário, inclusive me considero Beta ainda (tenho aquele tipico receio de chegar em mulher), mas ja adquiri bastante conhecimento teorico do assunto
e acreditem, é bastante mesmo
se hj eu me considero beta, há uns tempos atrás então eu era um gama. Realmente lendo textos, vendo videos, visitando blogs - principalmente esse, diga-se de passagem - pude abrir meus olhos e sair da matrix
se eu nao tivesse contato com todas essas informações creio que morreria de velhice batendo punheta

o meu problema é realmente a abordagem e a relativa falta de prática, ainda tenho aquele velho comportamento beta de "só chegar em mulher depois de beber"...
ja incorporei bastante do comportamento alfa, estou prestado mais atenção no meu jeito de andar, tom de voz, modo de tratar as mulheres, enfim...
mas quando é hora dos finalmentes, de realmente chegar, eu ainda tenho dificuldades

por isso continuo sedento por informações e dicas
esse é um assunto que me fascina e isso me faz querer melhorar muito ainda

eu tenho aqui comigo "Mystery Method – O Manual de Artes Venusianas" e "Nessahan Alita - Como Lidar com Mulheres - livro verdadeiro"

são bons? vale a pena lê-los?
enfim, recomendem-me obras que acrescentaram muito em vocês... não apenas abordando essas questões envolvendo mulheres, mas o desenvolvimento pessoal masculino como um todo


abraços,

Jeferson
jef
jef

Mensagens : 49
Data de inscrição : 18/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Melhores obras para sedução e comportamento alfa Empty Re: Melhores obras para sedução e comportamento alfa

Mensagem por Tony_RadeoN Dom Abr 10, 2011 6:53 am

Nessahan Alita 100% Recomendado.

So lhe digo uma coisa leia bastante e tbm tente praticar o mais possivel assim este teu "bloqueio" de ir nas mulheres so pos beber alguns drinks desaparece Wink
Tony_RadeoN
Tony_RadeoN

Mensagens : 30
Data de inscrição : 31/01/2011
Idade : 32
Localização : Ceará

http://www.google.com

Ir para o topo Ir para baixo

Melhores obras para sedução e comportamento alfa Empty Re: Melhores obras para sedução e comportamento alfa

Mensagem por Convidad Dom Abr 10, 2011 7:19 am

Leia os 2 livros, o Mystery vai lhe ensinar a praticar e seduzir...Enquanto o Nessahan vai lhe ensinar sobre evolução pessoal e o q as mulheres realmente são.

O q vc possui é Ansiedade de aproximação...Isso é normal existem mestres puas q tem isso até hj.

Ja q vc ja acumulou bastante teoria esta na hora de praticar...Vou lhe dar uma dica.

Abra 25 sets apenas perguntando a hora, ou a localidade de um lugar.
Depois 25 pedindo uma opnião...EX: Vou no aniversário de uma amiga minha e gostaria de comprar um presente, o q vcs me recomendariam?

Depois mais 25 pedindo um opnião, dando neg criando atração e saindo.
Mais 25 até entrar na fase de conforto, conversar, e conseguir telefone
25 até vc pegar a mulher ou ser rejeitado.

avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Melhores obras para sedução e comportamento alfa Empty Re: Melhores obras para sedução e comportamento alfa

Mensagem por bulldozer Dom Abr 10, 2011 7:32 am

Sinceramente, eu ficaria LONGE das obras do Mystery. Ninguém é tão lambe-salto e mangina quanto ele. Ele vai te ensinar que "sedução" é uma NECESSIDADE e não uma pequena parcela da sua vida. Sua aprovação vai ficar dependendo de como a mulher reage.

Quando você tiver conversando com uma mulher você vai ficar cheio de minhoca na cabeça ("Ui,ela mexeu o cabelo para o lado, é sinal de atração ?", "Ai,ela tussiu, ela tá atraída por mim", "mimimi é shit test", e etc.). Não vai ser homem e sim um carente desesperado.

Que aprender ? Ó faz assim:

Lê os livros do Nessaham Alita. Para não ser feito de bobo.

Viu uma menina que você acha atraente ? Fale com ela.

Se muito, leia "Mode One", mas a frase acima resumiu boa parte do livro.

bulldozer
bulldozer

Mensagens : 61
Data de inscrição : 03/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Melhores obras para sedução e comportamento alfa Empty Re: Melhores obras para sedução e comportamento alfa

Mensagem por Convidad Dom Abr 10, 2011 11:02 am

O Mystery ensina boas taticas bulldozer, da pra pegar muita coisa do que ele ensina e juntar com NA, eu inclusive estou usando as taticas dele na minha escola e venho conseguido progressos ..
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Melhores obras para sedução e comportamento alfa Empty Re: Melhores obras para sedução e comportamento alfa

Mensagem por Golgo 13 Dom Abr 10, 2011 11:37 am

1 - vc sai da matrix (pelo menos tenha ciência do básico de NA,nem precisa ler tudo)


2- vc lê os textos de Sedução magnética JUNTAMENTE com o livro Get the girl do Mehow - faça um resumo decente e legível ,memorize conceitos chave,e saia pra rua LOGO EM SEGUIDA pra botar tudo em prática oq aprendeu senão vc vai estar jogando tempo no lixo


sem mais delongas primeiro vc precisa da noção de realidade,e depois dos conhecimentos técnicos de pick up resumidos de forma prática e objetiva,que é o que essas obras trazem


foi isso que eu fiz e deu certo
Golgo 13
Golgo 13

Mensagens : 767
Data de inscrição : 11/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Melhores obras para sedução e comportamento alfa Empty Re: Melhores obras para sedução e comportamento alfa

Mensagem por Convidad Dom Abr 10, 2011 11:59 am

Leia "Smart Dating System" dos Marius Panzarella. A melhor obra que ja li sobre sedução. Não perca tempo lendo Mystery.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Melhores obras para sedução e comportamento alfa Empty Re: Melhores obras para sedução e comportamento alfa

Mensagem por bulldozer Dom Abr 10, 2011 4:19 pm

O Mystery ensina boas taticas bulldozer, da pra pegar muita coisa do que ele ensina e juntar com NA, eu inclusive estou usando as taticas dele na minha escola e venho conseguido progressos ..

Sei não, Solid. Quando li "The game" do Neil Strauss, tive uma idéia bem clara de como ele agia: a menina dispensava ele, ele tentava se matar! Falta de masculinidade, não ?

E outra: Me diga, Solid, o que você vai fazer quando as táticas deles pararem de funcionar? Procurar outro conjunto de táticas? Procurar outro guru? Aquirir o próximo hiper mega neg?
bulldozer
bulldozer

Mensagens : 61
Data de inscrição : 03/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Melhores obras para sedução e comportamento alfa Empty Re: Melhores obras para sedução e comportamento alfa

Mensagem por Convidad Dom Abr 10, 2011 4:22 pm

Bem , eu vi a serie do Mystery, eu nao cheguei a ler o livro , entao nao sei dessa parada de tentar se matar por ser dispensado por uma mulher, mais as taticas dele sao muito boas , eu nao acho que as taticas vao parar de funcionar assim do jeito que voce disse ( sendo que em festas essa tatica é mortal ) .
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Melhores obras para sedução e comportamento alfa Empty Re: Melhores obras para sedução e comportamento alfa

Mensagem por bulldozer Dom Abr 10, 2011 4:24 pm

Certo, se funciona com você, vai fundo. Só não se torne escravo das rotinas Mystery.
bulldozer
bulldozer

Mensagens : 61
Data de inscrição : 03/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Melhores obras para sedução e comportamento alfa Empty Re: Melhores obras para sedução e comportamento alfa

Mensagem por Convidad Dom Abr 10, 2011 4:28 pm

haha , quanto a isso ta tranquilo , eu li NA e ai eu so juntei os conhecimentos, peguei o aproveitavel do mystery e juntei com NA , acho que nao preciso de mais nenhuma leitura so isso ja é suficiente pra que eu consiga algumas ..
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Melhores obras para sedução e comportamento alfa Empty Re: Melhores obras para sedução e comportamento alfa

Mensagem por Golgo 13 Dom Abr 10, 2011 4:37 pm

bulldozer escreveu:
O Mystery ensina boas taticas bulldozer, da pra pegar muita coisa do que ele ensina e juntar com NA, eu inclusive estou usando as taticas dele na minha escola e venho conseguido progressos ..

Sei não, Solid. Quando li "The game" do Neil Strauss, tive uma idéia bem clara de como ele agia: a menina dispensava ele, ele tentava se matar! Falta de masculinidade, não ?

E outra: Me diga, Solid, o que você vai fazer quando as táticas deles pararem de funcionar? Procurar outro conjunto de táticas? Procurar outro guru? Aquirir o próximo hiper mega neg?


revelations é um excelente livro do mystery ,muito objetivo por sinal


o m.m mediado


agora o the game,tá certo que conta toda a história e tal,mas é um livro de histórinhas e nd mais ,eu nem vi propósito nenhum em ler the game



o tesouro está nos FUNDAMENTOS nos processos-base que permitem a criação de rotinas,táticas,e etc


a pnl de ross jefreis que é muitíssimo bem resumida no sedução magnética,e as descobertas dos processos de sedução feita pelos puas,que é bem resumida no gtg do mehow,
Golgo 13
Golgo 13

Mensagens : 767
Data de inscrição : 11/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Melhores obras para sedução e comportamento alfa Empty Re: Melhores obras para sedução e comportamento alfa

Mensagem por Convidad Dom Abr 10, 2011 4:40 pm

Disponibiliza link de download desse Magic Bullets ai pra galera View To a Kill


Very Happy
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Melhores obras para sedução e comportamento alfa Empty Re: Melhores obras para sedução e comportamento alfa

Mensagem por jef Dom Abr 10, 2011 4:47 pm

Tony_RadeoN escreveu:Nessahan Alita 100% Recomendado.

So lhe digo uma coisa leia bastante e tbm tente praticar o mais possivel assim este teu "bloqueio" de ir nas mulheres so pos beber alguns drinks desaparece Wink

blz, então lerei NA

vi que ele tem varias obras... "Como Lidar com Mulheres" é uma boa pra começar?
jef
jef

Mensagens : 49
Data de inscrição : 18/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Melhores obras para sedução e comportamento alfa Empty Re: Melhores obras para sedução e comportamento alfa

Mensagem por Golgo 13 Dom Abr 10, 2011 4:48 pm

Solid Snake escreveu:Disponibiliza link de download desse Magic Bullets ai pra galera View To a Kill


Very Happy
calmae tou procurando ,esquece esse link q eu passei pq ta corrompido


Última edição por View to a Kill em Dom Abr 10, 2011 4:54 pm, editado 2 vez(es)
Golgo 13
Golgo 13

Mensagens : 767
Data de inscrição : 11/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Melhores obras para sedução e comportamento alfa Empty Re: Melhores obras para sedução e comportamento alfa

Mensagem por Convidad Dom Abr 10, 2011 4:51 pm

Te mandei ai , olha sua caixa de entrada
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Melhores obras para sedução e comportamento alfa Empty Re: Melhores obras para sedução e comportamento alfa

Mensagem por Convidad Dom Abr 10, 2011 4:57 pm

Comece lendo o Reflexoes Masculinas , se achar a leitura um pouco tediosa , pule para o capitulo 4 e 5 e depois leia tudo .


Esqueci de citar que , NUNCA LEIA UM LIVRO DE SEDUÇAO sem antes ter conhecimento de NA , se nao voce vai virar um manginao desesperado .


Última edição por Solid Snake em Dom Abr 10, 2011 4:59 pm, editado 1 vez(es)
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Melhores obras para sedução e comportamento alfa Empty Re: Melhores obras para sedução e comportamento alfa

Mensagem por Golgo 13 Dom Abr 10, 2011 4:58 pm

te add no msn
Golgo 13
Golgo 13

Mensagens : 767
Data de inscrição : 11/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Melhores obras para sedução e comportamento alfa Empty Re: Melhores obras para sedução e comportamento alfa

Mensagem por The Bo$$ Qua Abr 13, 2011 10:48 am

Vou citar aqueles que me ajudaram bastante!
- NA
- Mode One
- The Rules of David X

The Bo$$
The Bo$$

Mensagens : 88
Data de inscrição : 13/04/2011
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Melhores obras para sedução e comportamento alfa Empty Re: Melhores obras para sedução e comportamento alfa

Mensagem por Convidad Qua Abr 13, 2011 10:51 am

Metodo Mystery
Revelation
NA
Mode One

DVD do Hypinótica inner game

avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Melhores obras para sedução e comportamento alfa Empty Re: Melhores obras para sedução e comportamento alfa

Mensagem por Convidad Qui Abr 14, 2011 9:24 am

Leia "Seduction Community Sucks - Steve & Logun" e "Inner Game Challenge - Steve & Logun"
Esses livros abriram minha mente sobre a comunidade da sedução, lá eles explicam como a comunidade da sedução e livros como o do Mystery e do Neil Strauss ajudam o cara a pegar mulher, mas na maioria das vezes, sem ser autênticos, uma ótima dica é ler o Mystery Method e o The Game e tentar praticar, as técnicas dos mesmos, e logo depois ler o Seduction Community Sucks e Inner Game Challenge, ai vai já vai se iterar do que é autentico e o que não é, logo depois leia as obras de Nesshan Alita, O Magnetismo nas Relações Sociais, O Sofrimento Amoroso do Homem - Vol. I Como Lidar com Mulheres, O Sofrimento Amoroso do Homem - Vol. II O Profano Feminino, O Sofrimento Amoroso do Homem - Vol. III A Guerra da Paixão, O Sofrimento Amoroso do Homem - Vol. IV Reflexões Masculinas, Textos Complementares I e Textos Complementares II.
Com esses livros e muita dedicação, você pode se tornar um homem consciente em quase todas as áreas do relacionamento Homem/Mulher
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Melhores obras para sedução e comportamento alfa Empty Re: Melhores obras para sedução e comportamento alfa

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos