Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.
Canal do Búfalo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Navegação
 Índice
 Ir para o blog
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Últimos assuntos
» [Relato] Camarada pegou porra alheia e não achou nada demais!
Modelo Loirinha de 21 aninhos e já tarada por carrões EmptyQui Out 13, 2011 10:14 pm por Smith

» O VELHO SAMBA ADERINDO A REAL .
Modelo Loirinha de 21 aninhos e já tarada por carrões EmptySex Out 07, 2011 3:40 am por Smith

» [Fixo] (Download) BackUp Da Real(PDF)
Modelo Loirinha de 21 aninhos e já tarada por carrões EmptySex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Procuro ela ou não?
Modelo Loirinha de 21 aninhos e já tarada por carrões EmptySex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Dossiê Vivi Facada!
Modelo Loirinha de 21 aninhos e já tarada por carrões EmptySex Out 07, 2011 3:35 am por Smith

» AS MULHERES MAIS GOSTOSAS DO BRASIL PARTICIPAM DO SWING DO PRAGA.
Modelo Loirinha de 21 aninhos e já tarada por carrões EmptySex Out 07, 2011 3:30 am por Smith

» [+18] A mulher mais gostosa que ja vi.
Modelo Loirinha de 21 aninhos e já tarada por carrões EmptySex Out 07, 2011 3:26 am por Smith

» Menino inicia tratamento de mudança de sexo aos 8 anos
Modelo Loirinha de 21 aninhos e já tarada por carrões EmptySex Out 07, 2011 3:25 am por Smith

» Aniversário do fórum
Modelo Loirinha de 21 aninhos e já tarada por carrões EmptySex Out 07, 2011 3:24 am por Smith

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada


Modelo Loirinha de 21 aninhos e já tarada por carrões

+3
Rodrigo
barão_kageyama
Golgo 13
7 participantes

Ir para baixo

Modelo Loirinha de 21 aninhos e já tarada por carrões Empty Modelo Loirinha de 21 aninhos e já tarada por carrões

Mensagem por Golgo 13 Seg Abr 25, 2011 10:12 am

http://www.belladasemana.com.br/ensaios/angelica-woicichoski/perfil


Modelo Loirinha de 21 aninhos e já tarada por carrões 101


respostas em italico




Sonho de consumo?

um Audi R8 Spyder branco V10 5.2, com 525CV. Ufa!



Em que lugar você gostaria de fazer amor?

Dentro de um Audi R8 Spyder? Talvez! Ou numa praia estrelada. Simples e romântico!




Em três palavras, como você se definiria?

Quem se define, se limita. Sou muitas em uma só! Mais fácil dizer três palavras que não me definem: desonesta, falsa e hipócrita.





Tem alguma mania?

Doces. Todo dia! Se não tenho por perto, surto!



Estuda?

Vou começar Psicologia.






PS- Alguem ai tem um audi spyder r8 ?



uma simples fã de carros? ,ou mais uma gold deager interesseira buscando um partido ricasso ?



apesar de ser um jovem me sinto um velho pois fui educado com a mentalidade de que ela é apenas uma menina inocente e angelical fã de carros

Golgo 13
Golgo 13

Mensagens : 767
Data de inscrição : 11/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Modelo Loirinha de 21 aninhos e já tarada por carrões Empty Re: Modelo Loirinha de 21 aninhos e já tarada por carrões

Mensagem por barão_kageyama Seg Abr 25, 2011 10:43 am

Isso ae é normal. Só que ela tem um padrão bem acima do comum pq tem uma xoxota um pouco acima do comum. Apenas isso.

Mas com o dinheiro q vc gasta pra comprar esse Audi e faturar ela, vc pode investir essa grana e comer inúmeras minas tão ou mais gatas q elas. Melhro custo/benefício não há.
barão_kageyama
barão_kageyama
Administração

Mensagens : 1689
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 25
Localização : Caraguatatuba

http://canaldobufalo.galacta.org

Ir para o topo Ir para baixo

Modelo Loirinha de 21 aninhos e já tarada por carrões Empty Re: Modelo Loirinha de 21 aninhos e já tarada por carrões

Mensagem por Golgo 13 Seg Abr 25, 2011 10:49 am

barão_kageyama escreveu:Isso ae é normal. Só que ela tem um padrão bem acima do comum pq tem uma xoxota um pouco acima do comum. Apenas isso.

Mas com o dinheiro q vc gasta pra comprar esse Audi e faturar ela, vc pode investir essa grana e comer inúmeras minas tão ou mais gatas q elas. Melhro custo/benefício não há.


verdade seja dita


e interesseira por interesseira, um golfzinho já fisga várias a altura tb
Golgo 13
Golgo 13

Mensagens : 767
Data de inscrição : 11/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Modelo Loirinha de 21 aninhos e já tarada por carrões Empty Re: Modelo Loirinha de 21 aninhos e já tarada por carrões

Mensagem por Rodrigo Seg Abr 25, 2011 12:28 pm

Golgo 13 escreveu:
Em três palavras, como você se definiria?

Quem se define, se limita. Sou muitas em uma só! Mais fácil dizer três palavras que não me definem: desonesta, falsa e hipócrita.

kkkkkkkkkkkkkkkkkk até parece!

Golgo 13 escreveu:
Estuda?

Vou começar Psicologia.


pq as mais vagaba sempre querem estudar psicologia?
deve ser pra profissionalizar o ato de fofocar e se meter na vida alheia
Rodrigo
Rodrigo

Mensagens : 31
Data de inscrição : 18/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Modelo Loirinha de 21 aninhos e já tarada por carrões Empty Re: Modelo Loirinha de 21 aninhos e já tarada por carrões

Mensagem por Grosso 35 Seg Abr 25, 2011 2:19 pm

E essas psicólogas soltam umas pérolas medonhas, semanas atrás, ouvi uma dessas dizendo isso:

"Filhos de pais analfabetos tendem a ser analfabetos pois isso é transmitido através dos genes."

Suspect

só de lembrar já me dói o saco.
Grosso 35
Grosso 35

Mensagens : 8
Data de inscrição : 15/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Modelo Loirinha de 21 aninhos e já tarada por carrões Empty Re: Modelo Loirinha de 21 aninhos e já tarada por carrões

Mensagem por Rus Seg Abr 25, 2011 3:06 pm

Eu estudo psicologia, elas entram na faculdade porque imaginam que é um curso onde não é necessário estudar, já no primeiro semestre várias desistiram quando viram que é preciso ler, e muito.
Agora essa dos analfabetos é de doer mesmo, haha.
Rus
Rus

Mensagens : 719
Data de inscrição : 20/10/2010
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Modelo Loirinha de 21 aninhos e já tarada por carrões Empty Re: Modelo Loirinha de 21 aninhos e já tarada por carrões

Mensagem por barão_kageyama Seg Abr 25, 2011 4:05 pm

Grosso 35 escreveu:E essas psicólogas soltam umas pérolas medonhas, semanas atrás, ouvi uma dessas dizendo isso:

"Filhos de pais analfabetos tendem a ser analfabetos pois isso é transmitido através dos genes."

Suspect

só de lembrar já me dói o saco.


Eu acho q as teses lamarckianas tão meio, como posso dizer, ultrapassadas... Laughing
barão_kageyama
barão_kageyama
Administração

Mensagens : 1689
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 25
Localização : Caraguatatuba

http://canaldobufalo.galacta.org

Ir para o topo Ir para baixo

Modelo Loirinha de 21 aninhos e já tarada por carrões Empty Re: Modelo Loirinha de 21 aninhos e já tarada por carrões

Mensagem por Convidad Seg Abr 25, 2011 5:17 pm


Sonho de consumo?

um Audi R8 Spyder branco V10 5.2, com 525CV. Ufa!



Em que lugar você gostaria de fazer amor?

Dentro de um Audi R8 Spyder? Talvez! Ou numa praia estrelada. Simples e romântico!




Em três palavras, como você se definiria?

Quem se define, se limita. Sou muitas em uma só! Mais fácil dizer três palavras que não me definem: desonesta, falsa e hipócrita.



Estuda?

Vou começar Psicologia.


UHAUHAUHAHUUHAHHUUHAUHAUHAUUHAHUHAUHUAHUAHUUHAUHHUAHUAHUAHUAHUAUHHUHUAHUAHUUHAUHAUHAHUUHAHHUUHAUHAUHAUUHAHUHAUHUAHUAHUUHAUHHUAHUAHUAHUAHUAUHHUHUAHUAHUUHAUHAUHAHUUHAHHUUHAUHAUHAUUHAHUHAUHUAHUAHUUHAUHHUAHUAHUAHUAHUAUHHUHUAHUAHU
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Modelo Loirinha de 21 aninhos e já tarada por carrões Empty Re: Modelo Loirinha de 21 aninhos e já tarada por carrões

Mensagem por £Ø®Ð Seg Abr 25, 2011 11:09 pm

Mulher muda de idéia constantemente, vai nessa historinha de Audi R8 tu se fode, porque em menos de uma semana ela já vai estar querendo outro carro, e aí meu filho, só um milionário pra satisfazer o desejo dessa rapariga.

melhor o cara guarda dinheiro e ir comer outra que ganha mais
£Ø®Ð
£Ø®Ð

Mensagens : 7
Data de inscrição : 05/03/2011
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Modelo Loirinha de 21 aninhos e já tarada por carrões Empty Re: Modelo Loirinha de 21 aninhos e já tarada por carrões

Mensagem por Whitedeath Dom maio 22, 2011 10:51 pm

Essas pilantras são ralado só querem do bom e do melhor.Cara que banca uma dessas tem que ter bala na agulha,fora que essa tem cara que se esfrega com marmanjo cafajeste do tempo de colégio nas horas vagas do namorado/marido.

Pra bancar tem que ter grana e espaço na cabeça pra ter chifre.
Whitedeath
Whitedeath

Mensagens : 24
Data de inscrição : 19/05/2011
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Modelo Loirinha de 21 aninhos e já tarada por carrões Empty Re: Modelo Loirinha de 21 aninhos e já tarada por carrões

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos