Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.
Canal do Búfalo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Navegação
 Índice
 Ir para o blog
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Últimos assuntos
» [Relato] Camarada pegou porra alheia e não achou nada demais!
adultério e promíscuidade sexual moderna teria motivado chacina do atirador de RJ EmptyQui Out 13, 2011 10:14 pm por Smith

» O VELHO SAMBA ADERINDO A REAL .
adultério e promíscuidade sexual moderna teria motivado chacina do atirador de RJ EmptySex Out 07, 2011 3:40 am por Smith

» [Fixo] (Download) BackUp Da Real(PDF)
adultério e promíscuidade sexual moderna teria motivado chacina do atirador de RJ EmptySex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Procuro ela ou não?
adultério e promíscuidade sexual moderna teria motivado chacina do atirador de RJ EmptySex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Dossiê Vivi Facada!
adultério e promíscuidade sexual moderna teria motivado chacina do atirador de RJ EmptySex Out 07, 2011 3:35 am por Smith

» AS MULHERES MAIS GOSTOSAS DO BRASIL PARTICIPAM DO SWING DO PRAGA.
adultério e promíscuidade sexual moderna teria motivado chacina do atirador de RJ EmptySex Out 07, 2011 3:30 am por Smith

» [+18] A mulher mais gostosa que ja vi.
adultério e promíscuidade sexual moderna teria motivado chacina do atirador de RJ EmptySex Out 07, 2011 3:26 am por Smith

» Menino inicia tratamento de mudança de sexo aos 8 anos
adultério e promíscuidade sexual moderna teria motivado chacina do atirador de RJ EmptySex Out 07, 2011 3:25 am por Smith

» Aniversário do fórum
adultério e promíscuidade sexual moderna teria motivado chacina do atirador de RJ EmptySex Out 07, 2011 3:24 am por Smith

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada


adultério e promíscuidade sexual moderna teria motivado chacina do atirador de RJ

+2
Gladiador
Golgo 13
6 participantes

Ir para baixo

adultério e promíscuidade sexual moderna teria motivado chacina do atirador de RJ Empty adultério e promíscuidade sexual moderna teria motivado chacina do atirador de RJ

Mensagem por Golgo 13 Sex Abr 08, 2011 11:24 am

estranhei o fato de que ,logo em seguida da reportagem,logo da primeira vez que vi ,já meteram uma psicóloga lá pra "atestar" que o cara era doente ,e consequentemente segundo ela incapaz de discernimento e etc

por tabela desqualificando qualquer motivação que ele teria,como era de se esperar da mídia salva-putas



mas pela carta que ele fez,fica claro que a PUTARIA da mulherada ,é o que deixou ele assim

assim como inúmeros que cometem loucuras "de amor" suicídio, e etc,ele cometeu a dele



“Primeiramente deverão saber que os impuros não poderão me tocar sem luvas, somente os castos ou os que perderam suas castidades após o casamento e não se envolveram em adultério poderão me tocar sem usar luvas, ou seja, nenhum fornicador ou adúltero poderá ter um contato direto comigo, nem nada que seja impuro poderá tocar em meu sangue, nenhum impuro pode ter contato direto com um virgem sem sua permissão, os que cuidarem de meu sepultamento deverão retirar toda a minha vestimenta, me banhar, me secar e me envolver totalmente despido em um lençol branco que está neste prédio, em uma bolsa que deixei na primeira sala do primeiro andar, após me envolverem neste lençol poderão me colocar em meu caixão. Se possível, quero ser sepultado ao lado da sepultura onde minha mãe dorme. Minha mãe se chama Dicéa Menezes de Oliveira e está sepultada no cemitério Murundu. Preciso de visita de um fiel seguidor de Deus em minha sepultura pelo menos uma vez, preciso que ele ore diante de minha sepultura pedindo o perdão de Deus pelo o que eu fiz rogando para que na sua vinda Jesus me desperte do sono da morte para a vida eterna.”"Eu deixei uma casa em Sepetiba da qual nenhum familiar precisa, existem instituições pobres, financiadas por pessoas generosas que cuidam de animais abandonados, eu quero que esse espaço onde eu passei meus últimos meses seja doado a uma dessas instituições, pois os animais são seres muito desprezados e precisam muito mais de proteção e carinho do que os seres humanos que possuem a vantagem de poder se comunicar, trabalhar para se alimentarem, por isso, os que se apropriarem de minha casa, eu peço por favor que tenham bom senso e cumpram o meu pedido, por cumprindo o meu pedido, automaticamente estarão cumprindo a vontade dos pais que desejavam passar esse imóvel para meu nome e todos sabem disso, senão cumprirem meu pedido, automaticamente estarão desrespeitando a vontade dos pais, o que prova que vocês não tem nenhuma consideração pelos nossos pais que já dormem, eu acredito que todos vocês tenham alguma consideração pelos nossos pais, provem isso fazendo o que eu pedi."


HTTP://notapajos.globo.com/lernoticias.asp?id=40323


SACA A LISTA DOS MORTOS


As vítimas identificadas até o momento são:

1- Karine Lorraine Chagas de Oliveira, 14 anos
2- Rafael Pereira da Silva, 14 anos
3- Milena dos Santos Nascimento, 14 anos
4- Mariana Rocha de Souza, 12 anos
5- Larissa dos Santos Atanázio, 13 anos
6- Bianca Rocha Tavares, 13 anos
7- Luiza Paula da Silveira Machado, 14 anos
8- Laryssa Silva Martins, 13 anos
9- Géssica Guedes Pereira (aguardando documento)
10- Samira Pires Ribeiro, 13 anos
11- menina não identificada



BASICAMENTE APENAS GAROTAS



alguma dúvida do que motivou a bagaça toda ?




acho que está claro como o cristal para qualquer um aki


http://www.band.com.br/jornalismo/cidades/conteudo.asp?ID=100000418979


Última edição por View to a Kill em Sex Abr 08, 2011 11:33 am, editado 1 vez(es)
Golgo 13
Golgo 13

Mensagens : 767
Data de inscrição : 11/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

adultério e promíscuidade sexual moderna teria motivado chacina do atirador de RJ Empty Re: adultério e promíscuidade sexual moderna teria motivado chacina do atirador de RJ

Mensagem por Gladiador Sex Abr 08, 2011 11:32 am

Cara, tenho quase certeza disso
Pessoas assim mais religiosas tem isso de dizer que satanás controla a mente de todo o mundo atualmente, e se formos levar pro lado religioso, muito provavelmente ficariamos mais putos ainda, porque segundo a biblia, as mulheres de antigamente eram respeitosas, meigas, sempre serviam a seu marido sem reclamar
E ai você vê a putaria generalizada que virou esse mundo hoje sendo que você é religioso fanático...é a mesma coisa de vc ser palmeirense e entrar na torcida do corinthians por exemplo : Aquilo que vc verá será diferente do que você crê, do que está acostumado a ver
Adicione isso ao bully que ele sofreu e ai teremos uma tragédia sem precedentes, como essa no rio.
Abraços
Gladiador
Gladiador

Mensagens : 50
Data de inscrição : 18/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

adultério e promíscuidade sexual moderna teria motivado chacina do atirador de RJ Empty Re: adultério e promíscuidade sexual moderna teria motivado chacina do atirador de RJ

Mensagem por Homem-Man Sex Abr 08, 2011 11:47 am

Rapaz... A culpa é da sociedade.

O sistema capitalista está matando o ser humano. Hoje só se tem valor que tem grana. A mulherada age assim por causa do dinheiro. Não se iluda. Se ele fosse rico, não teria feito isso. Não teria sido humilhado e não tornar-se-ia um fanático.

Desigualdade social é uma desgraça, e o reflexo é esse. Morte de inocentes. Sabe quantas crianças morrem por minuto no mundo? DOZE, segundo a FAO!

Estamos deixando de valorizar o ser humano e endeusando imagens simuladas de humanos (sucesso) e os fracos reagem com brutalidade, pois é o que lhes resta.

Homem-Man
Homem-Man

Mensagens : 231
Data de inscrição : 11/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

adultério e promíscuidade sexual moderna teria motivado chacina do atirador de RJ Empty Re: adultério e promíscuidade sexual moderna teria motivado chacina do atirador de RJ

Mensagem por Convidad Sex Abr 08, 2011 12:00 pm

Minha mãe chegou para mim e disse...Vc viu aquele cara q fez a loucura??

Eu: (sendo q não sabia do q se trata-va mas vi um lance na TV q tinha até governador falando respondi) Não vi, só sei q o cara tava certo.

É claro q o cara não tava certo, mas o respeito...Mas pior q ele é a sociedade de hj, e essa não merece respeito!

avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

adultério e promíscuidade sexual moderna teria motivado chacina do atirador de RJ Empty Re: adultério e promíscuidade sexual moderna teria motivado chacina do atirador de RJ

Mensagem por Golgo 13 Sex Abr 08, 2011 12:05 pm

e ele ainda teve a bravura de morrer lutando ,pois trocou tiros com a polícia e só depois de ser atingido é que se matou


me perdoem por ser pessimista,mas acho que no contexto atual ele apesar de cometer um crime inadimissível,prestou tambem um grande serviço para a sociedade pois imaginem quantos homens iriam ter suas vidas estragadas quando essas gurias atingissem seus 20 anos



aqui eu tentei entrar na mente do criminoso .





-------------------------------------------=============-------------------------



e Homem-Man, engenharia social cumpre propósitos que vão muito alem do simples capitalismo,a agenda globalista é maior que isso

a mulher no mercado de trabalho tem relevância apenas no médio prazo

ora é exatamente o baby boom das décadas passadas que fez crescer o mercado de hoje

economicamente falando,a esterilização mental da sociedade, o aumento de gays e feministas e por tabela a queda brusca da natalidade ,é inversamente proporcional ao bom balanço das contas públicas

vc já deve ter ouvido falar no rombo da previdência que teremos mais pra frente em decorrencia do aumento da qualidade de vida dos velhos e etc


então no LONGO PRAZO o plano é fuder com tudo mesmo, guerra civil,revolução, e governo mundial

Golgo 13
Golgo 13

Mensagens : 767
Data de inscrição : 11/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

adultério e promíscuidade sexual moderna teria motivado chacina do atirador de RJ Empty Re: adultério e promíscuidade sexual moderna teria motivado chacina do atirador de RJ

Mensagem por barão_kageyama Sex Abr 08, 2011 12:25 pm

Sociedade nada, isso aí é pq o cara era maluco mesmo.
barão_kageyama
barão_kageyama
Administração

Mensagens : 1689
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 25
Localização : Caraguatatuba

http://canaldobufalo.galacta.org

Ir para o topo Ir para baixo

adultério e promíscuidade sexual moderna teria motivado chacina do atirador de RJ Empty Re: adultério e promíscuidade sexual moderna teria motivado chacina do atirador de RJ

Mensagem por Convidad Sex Abr 08, 2011 1:37 pm

Desde que li a carta estou convicto disso.

Quando ele diz que nenhum fornicador/adúltero pode tocar ele, o tocar significa julgar, falar mal, nesse sentido...
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

adultério e promíscuidade sexual moderna teria motivado chacina do atirador de RJ Empty Re: adultério e promíscuidade sexual moderna teria motivado chacina do atirador de RJ

Mensagem por Convidad Sex Abr 08, 2011 2:51 pm

View to a Kill escreveu:e ele ainda teve a bravura de morrer lutando ,pois trocou tiros com a polícia e só depois de ser atingido é que se matou


me perdoem por ser pessimista,mas acho que no contexto atual ele apesar de cometer um crime inadimissível,prestou tambem um grande serviço para a sociedade pois imaginem quantos homens iriam ter suas vidas estragadas quando essas gurias atingissem seus 20 anos


aqui eu tentei entrar na mente do criminoso .

Não é possível. Só posso pensar que meus olhos estão me enganando.

Agora a solução está encontrada. Vamos matar todas as meninas novas que nenhum homem vai sofrer mais no futuro.

FICA AQUI REGISTRADO MEU REPÚDIO A ESSE TIPO DE PENSAMENTO DOENTE.

Que bravura você vê no fato de, COVARDEMENTE, o cidadão atirar em pessoas INOCENTES e depois se suicidar? Se ele tivesse o mínimo de bravura, teria ficado vivo para pagar pelo crime que cometeu.

FOI POR PENSAR ASSIM QUE HITLER FEZ A ALEMANHA ACREDITAR QUE MATAR É ACEITÁVEL.

O pior é que todo mundo lê isso e concorda. Ou se discordam não falam nada.

QUERO PEDIR ENCARECIDAMENTE A QUALQUER MODERADOR QUE EXCLUA MEU PERFIL DESSE FÓRUM O QUANTO ANTES.



avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

adultério e promíscuidade sexual moderna teria motivado chacina do atirador de RJ Empty Re: adultério e promíscuidade sexual moderna teria motivado chacina do atirador de RJ

Mensagem por Smith Sex Abr 08, 2011 3:02 pm

Deixa de querer fazer hype Neo, não quer mais usar o forum, é só não acessar mais porra.

Ngm força vc a entrar aqui, sensacionalismo da porra hein. Mas enfim, tá banido mesmo... Só não dar uma de schzerazade dps que fica blz. Flws.
Smith
Smith
Moderação

Mensagens : 954
Data de inscrição : 17/12/2010
Idade : 32
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

adultério e promíscuidade sexual moderna teria motivado chacina do atirador de RJ Empty Re: adultério e promíscuidade sexual moderna teria motivado chacina do atirador de RJ

Mensagem por Homem-Man Sex Abr 08, 2011 3:43 pm

O que mais me irrita é o que há de concreto, o que está por fora dessas discussões acerca do papel da nossa sociedade: crianças deixaram de viver sem ter culpa nenhuma.

Por mais que se discuta isso ou aquilo, quem sente a dor de perder um filho não merecia.
Homem-Man
Homem-Man

Mensagens : 231
Data de inscrição : 11/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

adultério e promíscuidade sexual moderna teria motivado chacina do atirador de RJ Empty Re: adultério e promíscuidade sexual moderna teria motivado chacina do atirador de RJ

Mensagem por O Comissário Sex Abr 08, 2011 7:16 pm

Homem-Man escreveu:Rapaz... A culpa é da sociedade.

O sistema capitalista está matando o ser humano. Hoje só se tem valor que tem grana. A mulherada age assim por causa do dinheiro. Não se iluda. Se ele fosse rico, não teria feito isso. Não teria sido humilhado e não tornar-se-ia um fanático.

Desigualdade social é uma desgraça, e o reflexo é esse. Morte de inocentes. Sabe quantas crianças morrem por minuto no mundo? DOZE, segundo a FAO!

Estamos deixando de valorizar o ser humano e endeusando imagens simuladas de humanos (sucesso) e os fracos reagem com brutalidade, pois é o que lhes resta.


Os próprios seres humanos estão matando os seres humanos. Eu considero que a culpa seja dos próprios VERMES que colocam o sexo como objetivo máximo de vida. Concordo na parte em que só se tem ''valor'' quem tem grana, mas o problema é que esses vermes masculinos não vêem como a vida é maior e melhor do que apenas mulheres. Assim a culpa não é do capitalismo em si, mas da forma as como bestas humanas o utilizam.
O Comissário
O Comissário

Mensagens : 158
Data de inscrição : 13/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

adultério e promíscuidade sexual moderna teria motivado chacina do atirador de RJ Empty Re: adultério e promíscuidade sexual moderna teria motivado chacina do atirador de RJ

Mensagem por Golgo 13 Sex Abr 08, 2011 7:32 pm

O Comissário escreveu:
Homem-Man escreveu:Rapaz... A culpa é da sociedade.

O sistema capitalista está matando o ser humano. Hoje só se tem valor que tem grana. A mulherada age assim por causa do dinheiro. Não se iluda. Se ele fosse rico, não teria feito isso. Não teria sido humilhado e não tornar-se-ia um fanático.

Desigualdade social é uma desgraça, e o reflexo é esse. Morte de inocentes. Sabe quantas crianças morrem por minuto no mundo? DOZE, segundo a FAO!

Estamos deixando de valorizar o ser humano e endeusando imagens simuladas de humanos (sucesso) e os fracos reagem com brutalidade, pois é o que lhes resta.


Os próprios seres humanos estão matando os seres humanos. Eu considero que a culpa seja dos próprios VERMES que colocam o sexo como objetivo máximo de vida. Concordo na parte em que só se tem ''valor'' quem tem grana, mas o problema é que esses vermes masculinos não vêem como a vida é maior e melhor do que apenas mulheres. Assim a culpa não é do capitalismo em si, mas da forma as como bestas humanas o utilizam.


cara vc não está dando uma de emo-gótico-revolt-rdb não ?

não por nd,é só uma crítica não se ofenda


sobre seu texto .. vc coloca seres humanos como NÓS ,não existe fucking "nós" nesse mundo filhão,exceto talvez em tribos,famílias,e impérios falidos, de resto é tudo uma imensa selva fodida mais fdp q vc possa imaginar ,aonde apenas o mais forte sobrevive,apenas a elite dominante


é exatamente sobre isso que se resume o caso do atirador do rio: o caminhão de merda da elite sendo despejado em nós


é o feminismo,que gera a loucura,que cria um assassino,que depois serve de incentivo pro desarmamento,e o ciclo continua..




e oq foi essa de "vermes masculinos" ? ,


Golgo 13
Golgo 13

Mensagens : 767
Data de inscrição : 11/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

adultério e promíscuidade sexual moderna teria motivado chacina do atirador de RJ Empty Re: adultério e promíscuidade sexual moderna teria motivado chacina do atirador de RJ

Mensagem por O Comissário Sex Abr 08, 2011 8:00 pm

Eu acredito que NÓS, aqui sejamos diferentes, que querem um mundo melhor. Vermes masculinos os quais me refiro são todos os seres humanos dotados de pênis que vivem apenas para procriar atendo-se a seus instintos sexuais e apenas a eles como objetivo de vida.

Claro que existe NÓS

''de resto é tudo uma imensa selva fodida mais fdp q vc possa imaginar''

Nem por isso devemos nos comportar como os animais desta ''selva'', creio eu que outros homens deste fórum realmente façam algo além de criticar, não podemos nos rebaixar, eu pelo menos estou tentando fazer minha parte aprendendo sobre política, religião, espiritualidade, economia, relacionamentos para ser alguém melhor não só para mim mas para as pessoas a meu redor. Conhecimento positivo dividido é conhecimento multiplicado.
O Comissário
O Comissário

Mensagens : 158
Data de inscrição : 13/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

adultério e promíscuidade sexual moderna teria motivado chacina do atirador de RJ Empty Re: adultério e promíscuidade sexual moderna teria motivado chacina do atirador de RJ

Mensagem por Golgo 13 Sex Abr 08, 2011 8:15 pm

O Comissário escreveu:Eu acredito que NÓS, aqui sejamos diferentes, que querem um mundo melhor. Vermes masculinos os quais me refiro são todos os seres humanos dotados de pênis que vivem apenas para procriar atendo-se a seus instintos sexuais e apenas a eles como objetivo de vida.

Claro que existe NÓS

''de resto é tudo uma imensa selva fodida mais fdp q vc possa imaginar''

Nem por isso devemos nos comportar como os animais desta ''selva'', creio eu que outros homens deste fórum realmente façam algo além de criticar, não podemos nos rebaixar, eu pelo menos estou tentando fazer minha parte aprendendo sobre política, religião, espiritualidade, economia, relacionamentos para ser alguém melhor não só para mim mas para as pessoas a meu redor. Conhecimento positivo dividido é conhecimento multiplicado.


entendi e acho que a base do seu pensamento é congruente


apenas cada colega que é tirado da matrix,a grande máquina coloca mais 100 dentro dela


então creio em uma luta ativa contra o sistema,e não um "debate democrático" sobre o que está dando errado

se vc crê em nós crê tambem que pessoas ao seu redor não são diferentes das pessoas que não estão ao seu redor,estão longes e desamparadas
Golgo 13
Golgo 13

Mensagens : 767
Data de inscrição : 11/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

adultério e promíscuidade sexual moderna teria motivado chacina do atirador de RJ Empty Re: adultério e promíscuidade sexual moderna teria motivado chacina do atirador de RJ

Mensagem por Golgo 13 Sex Abr 08, 2011 8:21 pm

o garoto fez o seu movimento contra o sistema,


matou algumas garotas,achando que ia fazer diferença,achando que iam respeitar o seu pedido,levá-lo a sério



porem cometeu grande engano, vitimou pessoas,em vão ,e o sistema usou o que ele fez pra dar ainda mais força a máquina


então vc precisa pensar a frente,pensar grande,


e não reunir meia dúzia de seguidores da madre tereza


vc precisa da mesma coisa que eles tem, uma sociedade secreta,gente financiando uns aos outros para propósitos maiores


igual a maçonaria (mas ao inverso,pois esta financia exatamente o feminismo,globalismo,desarmamento e etc)
Golgo 13
Golgo 13

Mensagens : 767
Data de inscrição : 11/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

adultério e promíscuidade sexual moderna teria motivado chacina do atirador de RJ Empty Re: adultério e promíscuidade sexual moderna teria motivado chacina do atirador de RJ

Mensagem por O Comissário Sex Abr 08, 2011 8:56 pm

O verdadeiro objetivo do masculinismo e da defesa contra à promiscuidade não é a propagação da violência nem da persuasão, mas a organização - a acumulação da força sem a posse dos meios de violência, afinal não são os sucessos passageiros da demagogia que CONQUISTAM AS MASSAS, mas à realidade palpável e a FORÇA DE UMA ORGANIZAÇÃO VIVA.

O que distingue chefes e ditadores totalitários de líderes feministas, presidentes é a obstinada simplória determinação com que, entre as ideologias existentes escolhem os elementos que mais se prestam como FUNDAMENTOS para criação de um mundo INTEIRAMENTE FICTÍCIO, que é a matrix que conhecemos.

A sua arte consiste em usar e, ao mesmo tempo, transcender o que há de real, de experiência demonstrável na ficção escolhida, generalizando tudo num artifício que passa a estar definitivamente fora de qualquer controle possível por parte do indivíduo.
Com tais generalizações, a propaganda e mídia atuais criam um mundo fictício capaz de competir com o mundo real, cuja principal desvantagem é não ser ''lógico, coerente e organizado". Isso faz com que QUALQUER TENTATIVA CONTRÁRIA AO SISTEMA POLITICAMENTE CORRETO DE HOJE, SEJA ESMAGADA. A coerência da ficção e o rigor organizacional permitem que estas demagogias feministas, gayzistas, politicamente corretas venham a sobreviver ao desmascaramento de suas próprias mentiras.


NOTA : Essas estratégias de CONTROLE DE MASSA, são praticamente as mesmas usadas pelos Nazistas durante à propagão de sua doutrina. A única diferença é que as pessoas que não seguem esta corrente hoje não são mortas, mas perdem credibilidade social. Ex : JAIR BOLSONARO.

Como iremos fazer para modificar esta situação atual, sem o uso da violência e extremismos, sendo que somos um movimento relativamente pequeno e em desvantagem, não no que tange aos argumentos, pois falamos a verdade e podemos comprová-la com FATOS e ESTATÍSTICAS, porém não temos espaço na mídia, pois ainda não propagamos o movimento em grande escala. COMO MUDAR ISTO?

Sugiro a criação de um tópico dando sugestões de como enaltecer nosso nobre movimento de uma forma que não sejamos tratados como violentos e opressores.

SENÃO, bateremos na mesma tecla sem parar, quando deveríamos "quebrar o teclado" e o som ser ouvido. (Metáfora)
O Comissário
O Comissário

Mensagens : 158
Data de inscrição : 13/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

adultério e promíscuidade sexual moderna teria motivado chacina do atirador de RJ Empty Re: adultério e promíscuidade sexual moderna teria motivado chacina do atirador de RJ

Mensagem por Golgo 13 Sex Abr 08, 2011 9:50 pm

http://www1.folha.uol.com.br/poder/899625-comissao-do-senado-aprova-cota-de-50-para-mulheres-em-lista.shtml
Golgo 13
Golgo 13

Mensagens : 767
Data de inscrição : 11/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos