Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.
Canal do Búfalo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Navegação
 Índice
 Ir para o blog
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Últimos assuntos
» [Relato] Camarada pegou porra alheia e não achou nada demais!
EU NÃO ACREDITO QUE EU LI UMA MERDA DESSAS EmptyQui Out 13, 2011 10:14 pm por Smith

» O VELHO SAMBA ADERINDO A REAL .
EU NÃO ACREDITO QUE EU LI UMA MERDA DESSAS EmptySex Out 07, 2011 3:40 am por Smith

» [Fixo] (Download) BackUp Da Real(PDF)
EU NÃO ACREDITO QUE EU LI UMA MERDA DESSAS EmptySex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Procuro ela ou não?
EU NÃO ACREDITO QUE EU LI UMA MERDA DESSAS EmptySex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Dossiê Vivi Facada!
EU NÃO ACREDITO QUE EU LI UMA MERDA DESSAS EmptySex Out 07, 2011 3:35 am por Smith

» AS MULHERES MAIS GOSTOSAS DO BRASIL PARTICIPAM DO SWING DO PRAGA.
EU NÃO ACREDITO QUE EU LI UMA MERDA DESSAS EmptySex Out 07, 2011 3:30 am por Smith

» [+18] A mulher mais gostosa que ja vi.
EU NÃO ACREDITO QUE EU LI UMA MERDA DESSAS EmptySex Out 07, 2011 3:26 am por Smith

» Menino inicia tratamento de mudança de sexo aos 8 anos
EU NÃO ACREDITO QUE EU LI UMA MERDA DESSAS EmptySex Out 07, 2011 3:25 am por Smith

» Aniversário do fórum
EU NÃO ACREDITO QUE EU LI UMA MERDA DESSAS EmptySex Out 07, 2011 3:24 am por Smith

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada


EU NÃO ACREDITO QUE EU LI UMA MERDA DESSAS

+3
Alexis Belmont
Feon2
Mister Blonde
7 participantes

Ir para baixo

EU NÃO ACREDITO QUE EU LI UMA MERDA DESSAS Empty EU NÃO ACREDITO QUE EU LI UMA MERDA DESSAS

Mensagem por Mister Blonde Dom Mar 27, 2011 2:55 pm

Manifestantes protestam no Rio contra energia nuclear no Brasil

Cerca de 50 pessoas deram as mãos e formaram uma corrente humana para pedir o fim do uso de energia nuclear no Brasil, na manhã deste domingo (27), na orla do Leblon, Zona Sul do Rio. A manifestação foi organizada por três estudantes do ensino médio, que criaram um blog e divulgaram o protesto em redes sociais da internet.

Em um dia de muito sol, os manifestantes, sempre de mãos dadas, caminharam do Leblon em direção ao Arpoador, em Ipanema, enquanto uma das organizadoras do protesto gritava palavras de ordem em um megafone: “Um, dois, três, quatro cinco, mil, não queremos mais usinas nucleares no Brasil”, e “Brasil responsável, energia renovável”.

“A gente é contra a construção de usinas nucleares no Brasil”, enfatizou Hannah Aders, estudante do terceiro ano do Ensino Médio e uma das organizadoras. “Na Alemanha, a corrente chegou a 45 quilômetros de comprimento. Aqui, ainda está pequena, mas temos que dar um primeiro passo”, disse, referindo-se ao protesto que levou milhares de pessoas às ruas de Berlim, uma semana após o acidente em uma usina nuclear no Japão.
No blog, as estudantes enumeram outros objetivos do manifesto: a favor do investimento em fontes de energia sustentáveis e limpas; e a exigência de que o governo crie um plebiscito para a população decidir sobre a construção das usinas nucleares no Brasil.

As organizadoras pretendem realizar um novo protesto e esperam mobilizar mais pessoas. “Cerca de 700 pessoas confirmaram a participação na internet, mas na hora de vir é outra coisa”, disse Hannah, enquanto chamava pessoas na orla da praia para a manifestação.
http://g1.globo.com/rio-de-janeiro/noticia/2011/03/corrente-humana-protesta-contra-energia-nuclear-no-leblon-no-rio.html


Mister Blonde
Mister Blonde

Mensagens : 172
Data de inscrição : 14/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

EU NÃO ACREDITO QUE EU LI UMA MERDA DESSAS Empty Re: EU NÃO ACREDITO QUE EU LI UMA MERDA DESSAS

Mensagem por Feon2 Dom Mar 27, 2011 3:06 pm

No blog, as estudantes enumeram outros objetivos do manifesto: a favor do investimento em fontes de energia sustentáveis e limpas;

O que sugerem? Hidroelétricas que alagam áreas enormes, promovem a desocupação de pessoas de terras que sempre viveram e abalam o ecossistema? A patética energia eólica, que faz um barulho da porra, mata passarinho, a manutenção é cara e ainda precisa de uma bateria pra tirar as pás da inercia, e além de tudo necessita de enormes areas desertas pra fazer POUCA energia? Energia "solar", que é cara pra porra e só é viavel em balanças de caminhões e em outras áreas onde a distribuição da energia elétrica não chega?

A quantidade de lixo que a usina nuclear é IRRISÓRIA (Angra 1 produziu desde a década de 80 cerca de de 20 toneladas de lixo apenas, contando o peso dos barris, que são revestidos de concreto, de qualquer maneira. Isso cabe num comodo de uma casa.
No brasil não temos terremotos e muito menos outros fenomenos que poderiam causar um acidente nuclear, então seria perfeito.

100 gramas de uranio = 600 toneladas de carvão em matéria de produção de energia, se não me engano
Feon2
Feon2

Mensagens : 156
Data de inscrição : 14/11/2010
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

EU NÃO ACREDITO QUE EU LI UMA MERDA DESSAS Empty Re: EU NÃO ACREDITO QUE EU LI UMA MERDA DESSAS

Mensagem por Alexis Belmont Dom Mar 27, 2011 4:05 pm

Bando de imbecis. So sabem reclamar mas não sabem propor soluções viaveis.

Feon2,

Acho que vc nao fez uma boa analise sobre as energias renovaveis. Existem certas ocasiões em que a energia eolica e a solar são bem interessantes. No nordeste mesmo, a energia eolica é bem viavel tendo em vista a regularidade e a força do vento.

Agora pense comigo. Se as energias renovaveis são como vc diz, pq paises como a Alemanha e o EUA investem tanto em pesquisa no ramo das energias renovaveis ?

Acho q vc deveria dar mais uma pesquisada no assunto antes de ficar falando certas coisas.
Alexis Belmont
Alexis Belmont

Mensagens : 75
Data de inscrição : 24/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

EU NÃO ACREDITO QUE EU LI UMA MERDA DESSAS Empty Re: EU NÃO ACREDITO QUE EU LI UMA MERDA DESSAS

Mensagem por Golgo 13 Dom Mar 27, 2011 4:26 pm

temos que meter a real nessa galerinha da "energia limpa"


energia nuclear é o futuro


o japão perdeu muito mais com a exposição que a midia fez da falha da usina em fukushima do que com o próprio acontecimento



Golgo 13
Golgo 13

Mensagens : 767
Data de inscrição : 11/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

EU NÃO ACREDITO QUE EU LI UMA MERDA DESSAS Empty Re: EU NÃO ACREDITO QUE EU LI UMA MERDA DESSAS

Mensagem por Golgo 13 Dom Mar 27, 2011 4:29 pm

“Na Alemanha, a corrente chegou a 45 quilômetros de comprimento. Aqui, ainda está pequena



alemães



pff


parece que perderam a alma tambem ,depois da 2º guerra

japoneses bem menos
Golgo 13
Golgo 13

Mensagens : 767
Data de inscrição : 11/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

EU NÃO ACREDITO QUE EU LI UMA MERDA DESSAS Empty Re: EU NÃO ACREDITO QUE EU LI UMA MERDA DESSAS

Mensagem por Feon2 Dom Mar 27, 2011 4:38 pm

Alexis Belmont escreveu:Bando de imbecis. So sabem reclamar mas não sabem propor soluções viaveis.

Feon2,

Acho que vc nao fez uma boa analise sobre as energias renovaveis. Existem certas ocasiões em que a energia eolica e a solar são bem interessantes. No nordeste mesmo, a energia eolica é bem viavel tendo em vista a regularidade e a força do vento.

Agora pense comigo. Se as energias renovaveis são como vc diz, pq paises como a Alemanha e o EUA investem tanto em pesquisa no ramo das energias renovaveis ?

Acho q vc deveria dar mais uma pesquisada no assunto antes de ficar falando certas coisas.

Mas agora me diga, seria viavel aplicar esse tipo de energia em TODO o mundo? É disso que to falando. Vai ser sempre em pequena escala, porque não são fontes eficientes. Não comparadas a coisas como usinas nucleares.

Um tipo interessante de usina que usa energia renovavel é energia que vem da cana, não polui muito e é bem eficiente. Mas isso, no maximo.

Pra mim, quando conseguirem controlar o processo de FUSÃO nuclear, aí sim, teremos a melhor fonte possível de energia por um bom tempo. Não polui nada, não produz lixo e nem radiação, e é uma fonte de energia tão eficiente que 1 kg de "combustivel" para fusão manteria uma lampada de 100 Watts acesa por cerca de 300.000 anos se não me engano.
Feon2
Feon2

Mensagens : 156
Data de inscrição : 14/11/2010
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

EU NÃO ACREDITO QUE EU LI UMA MERDA DESSAS Empty Re: EU NÃO ACREDITO QUE EU LI UMA MERDA DESSAS

Mensagem por barão_kageyama Dom Mar 27, 2011 4:39 pm

Aposto que os cavalos da manifestação nem sabem explicar a diferença entre uma lâmpada fluoreceste de uma de led...
barão_kageyama
barão_kageyama
Administração

Mensagens : 1689
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 25
Localização : Caraguatatuba

http://canaldobufalo.galacta.org

Ir para o topo Ir para baixo

EU NÃO ACREDITO QUE EU LI UMA MERDA DESSAS Empty Re: EU NÃO ACREDITO QUE EU LI UMA MERDA DESSAS

Mensagem por Alexis Belmont Dom Mar 27, 2011 5:45 pm

Feon2 escreveu:
Alexis Belmont escreveu:Bando de imbecis. So sabem reclamar mas não sabem propor soluções viaveis.

Feon2,

Acho que vc nao fez uma boa analise sobre as energias renovaveis. Existem certas ocasiões em que a energia eolica e a solar são bem interessantes. No nordeste mesmo, a energia eolica é bem viavel tendo em vista a regularidade e a força do vento.

Agora pense comigo. Se as energias renovaveis são como vc diz, pq paises como a Alemanha e o EUA investem tanto em pesquisa no ramo das energias renovaveis ?

Acho q vc deveria dar mais uma pesquisada no assunto antes de ficar falando certas coisas.

Mas agora me diga, seria viavel aplicar esse tipo de energia em TODO o mundo? É disso que to falando. Vai ser sempre em pequena escala, porque não são fontes eficientes. Não comparadas a coisas como usinas nucleares.

Um tipo interessante de usina que usa energia renovavel é energia que vem da cana, não polui muito e é bem eficiente. Mas isso, no maximo.

Pra mim, quando conseguirem controlar o processo de FUSÃO nuclear, aí sim, teremos a melhor fonte possível de energia por um bom tempo. Não polui nada, não produz lixo e nem radiação, e é uma fonte de energia tão eficiente que 1 kg de "combustivel" para fusão manteria uma lampada de 100 Watts acesa por cerca de 300.000 anos se não me engano.

Caro,

Desculpe mas vc esta parecendo aqueles reporteres q querem saber tudo do assunto em questao e ficam discutindo as coisas sem ter fundamento teorico e pratico. So pra comecar, a propria energia q vc usa aqui para usar seu computador(presumo q vc esteja no Brasil) vem de uma fonte renovavel. A energia proveniente de hidreletricas é oriunda de certa forma da energia solar (parece estranho mas é verdade, de uma pesquisada).

Continuando. Para vc ter uma ideia, a Alemanha esta caminhando para ter sua malha energetica totalmente renovavel ate 2050. Os crescentes avancos nas areas de energia eolica, energia da biomassa e energia solar-termica sao bem promissores.

Mas voltando a Alemanha, como ela esta fazendo atualmente para chegar em 2050 e ter toda sua demanda energetica suprida pelas energias renovaveis ?
Ela nao procura usar so energia solar ou so energia eolica. O que ela faz é diversificar suas fontes energeticas. Esse é o ponto em questao - diversificar as fontes energeticas.

Se vc quiser se informar melhor, va a uma universidade e pergunte a um pesquisador da area e vc vera q vc esta errado.
Aconselho-te a ler esse texto:
http://www.comciencia.br/reportagens/nuclear/nuclear11.htm

Desculpe pelos erros de acentuação, meu teclado é em frances.


Alexis Belmont
Alexis Belmont

Mensagens : 75
Data de inscrição : 24/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

EU NÃO ACREDITO QUE EU LI UMA MERDA DESSAS Empty Re: EU NÃO ACREDITO QUE EU LI UMA MERDA DESSAS

Mensagem por Navarre Dom Mar 27, 2011 9:47 pm

Olha pessoal...

Essa é a opinião de alguém que já rodou o mundo de cabo a rabo.

Existe uma indústria criada na guerra fria que "mama" dinheiro de governos com uma estrutura que foi montada durante o tempo onde haviam dois eixos de poder.
Essa indústria movimenta TRILHÕES DE DÓLARES que sai de governos que pagam empresas privadas para investir em tecnologia bélica.

Esse complexo representa 60% da economia dos EUA. Ele precisa continuar existindo para "mater a economia saudável", e para isso deve haver guerras.
Olhe o mundo hoje e veja como essa indústria trabalhou para se tornar sustentável.

Uma parte desse complexo se iniciou no final da segunda grande querra com o Manhattan Project, e custou $ 1.8 bilhões, isso em 1945 . Com reajuste inflacionário, isso seria uma quantia obcena.
Essa "indústria atômica" tem o potencial de movimentar trilhões de dólares hoje em dia.
Só existe um problema. Não há mais motivos para se construir algivas nucleares porque só há uma única super potência.

Então vem a pergunta:

O que fazer em um mundo onde a URSS não existe mais, e a Rússia é aliada nos EUA?
Como sustentar a "Indústria Atômica"?

Então aparece um novo carro propaganda, o aquecimento global.
A energia nuclear então se apresenta como energia limpa (que piada!), e se entitula saída para as outras nocívas formas de energia.

A energia nuclear gera lixo que não tem solução. Ele não pode ser reciclado e dura 100.000 anos.
Isso é a cara da nossa sociedade atual, incapaz de achar soluções e empurrando o problema com a barriga.

Existem dois manipulados nessa estória.
1. Os ecobobos de extrema esquerda que acham que vão resolver o problema reciclando latinhas.
2. Os neo liberais de extrema direita que acham que a solução é continuar rolando o "barril de pólvora".

Enquanto isso, aqueles que mandam nesse mundo continuam no controle se utilizando de ideologias políticas, ideológicas, e religiosoas.

Essa é a verdadeira matrix para qual as pessoas devem acordar.




Querem salvar o mundo?
Parem de ter filhos.

Mas isso prejudica o crescimento econômico, então nem pensar.
Por isso suspiro toda vez que ligo a TV.
Navarre
Navarre

Mensagens : 571
Data de inscrição : 07/02/2011
Idade : 47

Ir para o topo Ir para baixo

EU NÃO ACREDITO QUE EU LI UMA MERDA DESSAS Empty Re: EU NÃO ACREDITO QUE EU LI UMA MERDA DESSAS

Mensagem por Convidad Dom Mar 27, 2011 10:09 pm

Navarre escreveu:2. Os neo liberais de extrema direita que acham que a solução é continuar rolando o "barril de pólvora".

Pqp...sempre insistem em comparar/chamar direitista neo liberal de "Extrema Direita". Que eu saiba Extrema Direita é facismo e, Neo liberalismo e facismo são coisas absolutamente opostas. Quanto ao problema da energia deve ser estudado de forma seria e esse tipo de manisfetação é pura boiolice assim como quem é radicalmete a favor mas não sabe do que esta falando. Sou a favor de energias renovaveis e etc, mas nao sei o que seria melhor pro Brasil.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

EU NÃO ACREDITO QUE EU LI UMA MERDA DESSAS Empty Re: EU NÃO ACREDITO QUE EU LI UMA MERDA DESSAS

Mensagem por Golgo 13 Dom Mar 27, 2011 10:15 pm

Navarre escreveu:




Querem salvar o mundo?
Parem de ter filhos.

Mas isso prejudica o crescimento econômico, então nem pensar.
Por isso suspiro toda vez que ligo a TV.


controle populacional tambem faz parte da agenda "pró-matrix"

no mais achei positiva a crítica,luta pela verdade sempre :cerva:
Golgo 13
Golgo 13

Mensagens : 767
Data de inscrição : 11/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

EU NÃO ACREDITO QUE EU LI UMA MERDA DESSAS Empty Re: EU NÃO ACREDITO QUE EU LI UMA MERDA DESSAS

Mensagem por Feon2 Dom Mar 27, 2011 11:10 pm

Mas voltando a Alemanha, como ela esta fazendo atualmente para chegar em 2050 e ter toda sua demanda energetica suprida pelas energias renovaveis ?
Ela nao procura usar so energia solar ou so energia eolica. O que ela faz é diversificar suas fontes energeticas. Esse é o ponto em questao - diversificar as fontes energeticas.

Entendi seu ponto de vista.

Feon2
Feon2

Mensagens : 156
Data de inscrição : 14/11/2010
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

EU NÃO ACREDITO QUE EU LI UMA MERDA DESSAS Empty Re: EU NÃO ACREDITO QUE EU LI UMA MERDA DESSAS

Mensagem por Alexis Belmont Seg Mar 28, 2011 8:10 am

Feon2 escreveu:
Mas voltando a Alemanha, como ela esta fazendo atualmente para chegar em 2050 e ter toda sua demanda energetica suprida pelas energias renovaveis ?
Ela nao procura usar so energia solar ou so energia eolica. O que ela faz é diversificar suas fontes energeticas. Esse é o ponto em questao - diversificar as fontes energeticas.

Entendi seu ponto de vista.


Desculpe se fui meio rude com vc.
Mas ainda bem q vc parece ter entendido essa questao.

Flw cara
Alexis Belmont
Alexis Belmont

Mensagens : 75
Data de inscrição : 24/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

EU NÃO ACREDITO QUE EU LI UMA MERDA DESSAS Empty Re: EU NÃO ACREDITO QUE EU LI UMA MERDA DESSAS

Mensagem por Rus Seg Mar 28, 2011 11:13 am

Sobre a manifestação em si, o que existe aqui no Brasil e também em outras partes do mundo é uma "moda de manifestações" o sujeito vai atrás do politicamente correto e vive de participar de todo tipo de manifestação que surge, no intuito de aparecer e dar uma de "revolucionário", infelizmente são em sau quase total maioria idiotas que protestam contra algo que usufruem, além de considerarem Che Guevara um grande herói, simplesmente patético.
Digo isso por conta de uma manifestação que vi semana passada aqui em São Paulo contra a tarifa de ônibus, uma bando de maconheiros sustentados pelos pais, vagabundos, que vão protestar contra o preço do ônibus, mas muitos deixam o carro estacionado na rua de trás do protesto. O que eles querem não é a diminuição da passagem para o trabalhador, e sim o tal "passe livre" para estudantes, para que eles possam pegar os 3 reais e ficar fumando maconha e viajando de ônibus o dia inteiro rindo da cara dos trabalhadores reais.
Rus
Rus

Mensagens : 719
Data de inscrição : 20/10/2010
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

EU NÃO ACREDITO QUE EU LI UMA MERDA DESSAS Empty Re: EU NÃO ACREDITO QUE EU LI UMA MERDA DESSAS

Mensagem por Feon2 Seg Mar 28, 2011 1:25 pm

Alexis Belmont escreveu:
Feon2 escreveu:
Mas voltando a Alemanha, como ela esta fazendo atualmente para chegar em 2050 e ter toda sua demanda energetica suprida pelas energias renovaveis ?
Ela nao procura usar so energia solar ou so energia eolica. O que ela faz é diversificar suas fontes energeticas. Esse é o ponto em questao - diversificar as fontes energeticas.

Entendi seu ponto de vista.


Desculpe se fui meio rude com vc.
Mas ainda bem q vc parece ter entendido essa questao.

Flw cara

Não esquenta, tu me abriu os olhos em relação a algumas coisas. Contra fatos não há argumentos.

No fim das contas vou tentar tranferir pro curso de eng.automação com enfase em sistemas de energia lá da USP no fim do ano, daí sim vou ter uma boa base pra discutir sobre esse assunto lol
Feon2
Feon2

Mensagens : 156
Data de inscrição : 14/11/2010
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

EU NÃO ACREDITO QUE EU LI UMA MERDA DESSAS Empty Re: EU NÃO ACREDITO QUE EU LI UMA MERDA DESSAS

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos