Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.
Canal do Búfalo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Como pode uma coisa dessas?

+4
Inferno
terramel
Mister Blonde
Callahan
8 participantes

Ir para baixo

Como pode uma coisa dessas? Empty Como pode uma coisa dessas?

Mensagem por Callahan Ter Out 26, 2010 1:44 pm

Meus amigos, a notícia é razoavelmente antiga, eu já conhecia faz um tempo, mas lembrei dela esses dias e queria saber a opinião de vocês. Aliás, eu nem sabia em que tópico eu colocava esse post. Eu ia colocar no "Mulher gosta de homem babaca", talvez até no tópico "Lado obscuro das mulheres", mas resolvi colocar aqui mesmo.

Conhecem aquele criançola mequetrefe que apresenta um programinha infantil no SBT, o tal "Yudi"? Se não conhecem ou não se lembram, dêem uma pesquisada no google pra sentir o drama. Acontece que esse criançola namora essa loira aqui ó: http://bobagento.com/fotos-da-camila-braga-namorada-do-yudi-bom-dia-e-cia/

Puta que la merda!! affraid Como pode isso?? Eu me pergunto: será que o moleque tem técnicas? Tem comportamento alpha? Pra mim, parece que ele é um trouxa! Porra, o moleque não deve nem ter pinto pra comer uma loira dessas! Não aguenta o tranco! Como a loira tá com ele? Ela faz ele de gato e sapato? Ela tá usando ele? São tantas as perguntas...Quem sou eu, onde estamos, pra onde vamos? Depois dessa fiquei até meio perdido.
Callahan
Callahan

Mensagens : 50
Data de inscrição : 24/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Como pode uma coisa dessas? Empty Re: Como pode uma coisa dessas?

Mensagem por Mister Blonde Ter Out 26, 2010 1:53 pm

Ela é dançarina de axé, há milhões de dançarinas de axé pelo Brasil. Por que a maioria fracassa nessa carreira? Porque elas não tem a exposição necessária na mídia, pois os programas de rádio e TV são dominados por "jabás" e interesses de gravadoras. Ela queria aparecer na mídia, ele queria transar com uma gostosa(todos vocês já tiveram essa idade). É o negócio perfeito.
Se ele não souber domar essa cachorra(o que eu acho que ele não sabe mesmo), pelo menos ele vai aprender bastante sobre o lado obscuro delas logo cedo. E então, só Nessahan salva o garoto
Mister Blonde
Mister Blonde

Mensagens : 172
Data de inscrição : 14/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Como pode uma coisa dessas? Empty Re: Como pode uma coisa dessas?

Mensagem por terramel Ter Out 26, 2010 2:51 pm

Talvez nem seja salvo, pode apenas ir pro outro lado da Matrix se tornando cafinha-mirim! Acho difícil ele conhecer o trabalho da comunidade e de NA. Mas nada é impossível.

No caso da vadia, é porque dança axé e quer ficar famosa. Se não fosse dançarina de axé, seria porque ele é famoso e tem grana...
terramel
terramel

Mensagens : 447
Data de inscrição : 18/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Como pode uma coisa dessas? Empty Re: Como pode uma coisa dessas?

Mensagem por Inferno Ter Out 26, 2010 3:17 pm

terramel escreveu:No caso da vadia, é porque dança axé e quer ficar famosa. Se não fosse dançarina de axé, seria porque ele é famoso e tem grana...

^^^ Aqui está a resposta do teu tópico, caro Harry. Smile

Dinheiro e fama, é tudo que a vadia precisa. O moleque serve apenas como um level a ser conquistado. Logo ela chuta ele e pega alguém de mais alto escalão lá no SBT. E assim o ciclo "vadia att whore" segue seu curso...

OBS.: A mãe da mulé também é do mesmo naipe...
Inferno
Inferno

Mensagens : 201
Data de inscrição : 17/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Como pode uma coisa dessas? Empty Re: Como pode uma coisa dessas?

Mensagem por Convidad Ter Out 26, 2010 3:45 pm

Yudi pega essa daí, pega várias mais gostosas do que ela...
eu explico o porque: Amor Como pode uma coisa dessas? Como-ganhar-dinheiro-na-internet
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Como pode uma coisa dessas? Empty Re: Como pode uma coisa dessas?

Mensagem por Callahan Ter Out 26, 2010 4:47 pm

Inferno escreveu:
terramel escreveu:No caso da vadia, é porque dança axé e quer ficar famosa. Se não fosse dançarina de axé, seria porque ele é famoso e tem grana...

^^^ Aqui está a resposta do teu tópico, caro Harry. Smile

Dinheiro e fama, é tudo que a vadia precisa. O moleque serve apenas como um level a ser conquistado. Logo ela chuta ele e pega alguém de mais alto escalão lá no SBT. E assim o ciclo "vadia att whore" segue seu curso...

OBS.: A mãe da mulé também é do mesmo naipe...

Sim! Todos os colegas estão cobertos de razão. Eu fui ingênuo só de cogitar que talvez ele tivesse alguma técnica ou domínio a potranca. Só me surpreende ela ter arranjado esse moleque pra subir em cima, na busca da fama e do dinheiro. Uma gostosa dessas conseguia arranjar outros trouxas mais ricos e mais famosos.
Algo engraçado passou pela minha cabeça: os dois tentanto meter. É pra rir. Olha, aposto que o moleque não dura dez minutos de meteção com essa loira. Pra ela, tá ótimo! Faz pouco esforço! Na verdade, pra ele também...mesmo que não aguente o tranco, deve estar fazendo a farra. Lazarentinho. rsrs
Mas é isso aí, é uma relação de troca de favores, huauha! Relacionamento totalmente "verdadeiro"! Uma história de amor...(bleeeeeeeeeeergh ---> eu vomitando).
Callahan
Callahan

Mensagens : 50
Data de inscrição : 24/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Como pode uma coisa dessas? Empty Re: Como pode uma coisa dessas?

Mensagem por Inferno Ter Out 26, 2010 5:18 pm

Cara, vou te confessar que fiquei meio impressionado quando vi essa notícia pela primeira vez (ela já é velha), tipo, uma vaca malhada dessas dando pra um pirralho daquele. Mas depois que descobri o verdadeiro naipe da tilanga (ela é dançarina da mulher melancia, e as más línguas dizem que ela trai o moleque com o robinho, este já deu até carro pra ela, outro matrixiano), já saquei qual era a dela.

É como dizia uma professora minha (que metia a real): "Por fora, bela viola. Por dentro, pão bolorento" ( <<< esse ditado contêm verdades, anotem-o)
Inferno
Inferno

Mensagens : 201
Data de inscrição : 17/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Como pode uma coisa dessas? Empty Re: Como pode uma coisa dessas?

Mensagem por terramel Ter Out 26, 2010 5:27 pm

Excelente ditado o da sua professora. Cabe saber se ela metia a real por ser antifeminazis ou porque o Chronos já havia castigado muito ela Razz

Mas essa vaca malhada não conseguiria caras melhores mais ricos e famosos não. Ela não é isso tudo ainda. Logo talvez seja já que vai ter fama. Existem mulheres famosas que tenho certeza que nunca conseguiriam nada nem mesmo com alguns medianos (ex: Geisy Arruda).
terramel
terramel

Mensagens : 447
Data de inscrição : 18/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Como pode uma coisa dessas? Empty Re: Como pode uma coisa dessas?

Mensagem por Inferno Ter Out 26, 2010 6:04 pm

Excelente ditado o da sua professora. Cabe saber se ela metia a real por ser antifeminazis ou porque o Chronos já havia castigado muito ela

O Chronos.

eheheheh Very Happy
Inferno
Inferno

Mensagens : 201
Data de inscrição : 17/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Como pode uma coisa dessas? Empty Re: Como pode uma coisa dessas?

Mensagem por Convidad Ter Out 26, 2010 6:20 pm

O yuri metendo a vadia:
Vadia: -- Vo gozar!

Yuri: Goza, goza, goza, goza! ( ritmo do "playstation, playstation")
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Como pode uma coisa dessas? Empty Re: Como pode uma coisa dessas?

Mensagem por Fúria Ter Out 26, 2010 6:24 pm

Olha quando eu vi essa merda eu quase vomitei de nojo dessa vagabunda, mas neste meio ai isso é a coisa mais normal que tem, tudo bem que se trata de um bostinha de uns 17 anos sei lá a idade desse mlk!!! Mas elas vão mesmo é nos mais bestas, fingem que namoram, pipocam noticia na mídia, ela fica famosinha e ai tem mais uma pancada de trouxa famoso atrás da rampeira e assim ela vai escalando até aparecer em um BBB ou Fazenda da vida.
Fúria
Fúria

Mensagens : 699
Data de inscrição : 17/10/2010
Idade : 37
Localização : Guaruhos

Ir para o topo Ir para baixo

Como pode uma coisa dessas? Empty Re: Como pode uma coisa dessas?

Mensagem por The Left Hand Of God Dom Out 31, 2010 11:00 pm

É só mais uma macaca social essa daeh. Deve chifrar o moleque até não poder mais.

*macaca social: chega ao topo da árvore agarrando de pau em pau, e só larga um quando já está com a mão no outro, em outros.
The Left Hand Of God
The Left Hand Of God

Mensagens : 72
Data de inscrição : 24/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Como pode uma coisa dessas? Empty Re: Como pode uma coisa dessas?

Mensagem por Convidad Seg Nov 01, 2010 7:46 am

Gostei do termo macaca social. Twisted Evil

Vou incluir na minha lista. Smile
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Como pode uma coisa dessas? Empty Re: Como pode uma coisa dessas?

Mensagem por Leão Alemão Qui Nov 04, 2010 6:28 pm

Po galera, vamos parar de dar atenção pra esse tipo de coisa e vamos nos concentrar em nosso desenvolvimento pessoal, estudos, etc.
Todo mundo sabe que ela não presta. Todo mundo sabe que isso não vai ter final feliz. Todos sabem que ele vai se fuder.
Azar dele, e azar dela. Não vão crescer na vida. Nunca vão saber o que é trabalho, e ão se fuder por isso. Pois fama sempre acaba.

Agora, pra que perderem tempo aqui chingando o casal? Dexa eles se ferrarem e pronto.

Um brinde :cerva:
E até mais.
Leão Alemão
Leão Alemão

Mensagens : 147
Data de inscrição : 14/10/2010
Idade : 34
Localização : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

Como pode uma coisa dessas? Empty Re: Como pode uma coisa dessas?

Mensagem por Convidad Dom Nov 07, 2010 6:50 pm

Só acho Yudi q tu deve USA-LA, e JOGA-LA fora...
Se bem q acredito q ele vai aprende rápido.

Manda ve Yudi!!! Come essa vagabunda!!!!!! E come outras 300 iguais a ela!!!!!!!!!!!!
E não esquece de falar no dia seguinte...RALA E NÃO APARECE MAIS VAGABUNDA!!

PS: Zueira a parte...Concordo com o Leão Alemão...A galera tem q para de ligar para besteiras, e postar posts mais interessantes...Daqui a poko ajente vai fica q nem aquelas mule q ficam assistindo programinha de fofoca. Ja sabemos como esse mundo é...Como essa porcaria toda funciona...Vamos nos focar mais nos estudos, e dicutir sobre a vida, sobre evolução pessoal, sedução...Não só FOFOCA!!
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Como pode uma coisa dessas? Empty Re: Como pode uma coisa dessas?

Mensagem por sandman Seg Nov 08, 2010 11:00 pm

rsrsrs.. é como aquele moleque: Justin Bieber. A 1ª vez que ouvi, podia jurar que era uma mina cantando, aliás ele tem cara de menina e as adolescentezinhas suspiram e ficam todas alvoraçadinhas. Há algum tempo ele lançou uma linha de esmaltes [hã??].

Tem ainda os caras do Restart ou o tal do Fiuk. O que esses caras têm em comum além de cabelos que ultrapassam a fronteira da bisonhice e do ridículo [oh, geraçãozinha pra ter cabelo feio] e roupas 'descoladas' que no caso deles é eufemismo pra tosquice? Resposta: F-A-M-A e grana. E por causa dessas coisas a mulherada acha eles lindoooossss, pegáveis, 'apaixonáveis'..poutz! É de dar nojo.

Mas realmente precisamos manter o foco. Concordo com o Leão Alemão, vamos nos ater ao que é importante.



sandman
sandman

Mensagens : 6
Data de inscrição : 28/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Como pode uma coisa dessas? Empty Re: Como pode uma coisa dessas?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos