Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.
Canal do Búfalo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Navegação
 Índice
 Ir para o blog
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Últimos assuntos
» [Relato] Camarada pegou porra alheia e não achou nada demais!
Aula de argumentos fortes e lógicos sobre lei absurda EmptyQui Out 13, 2011 10:14 pm por Smith

» O VELHO SAMBA ADERINDO A REAL .
Aula de argumentos fortes e lógicos sobre lei absurda EmptySex Out 07, 2011 3:40 am por Smith

» [Fixo] (Download) BackUp Da Real(PDF)
Aula de argumentos fortes e lógicos sobre lei absurda EmptySex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Procuro ela ou não?
Aula de argumentos fortes e lógicos sobre lei absurda EmptySex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Dossiê Vivi Facada!
Aula de argumentos fortes e lógicos sobre lei absurda EmptySex Out 07, 2011 3:35 am por Smith

» AS MULHERES MAIS GOSTOSAS DO BRASIL PARTICIPAM DO SWING DO PRAGA.
Aula de argumentos fortes e lógicos sobre lei absurda EmptySex Out 07, 2011 3:30 am por Smith

» [+18] A mulher mais gostosa que ja vi.
Aula de argumentos fortes e lógicos sobre lei absurda EmptySex Out 07, 2011 3:26 am por Smith

» Menino inicia tratamento de mudança de sexo aos 8 anos
Aula de argumentos fortes e lógicos sobre lei absurda EmptySex Out 07, 2011 3:25 am por Smith

» Aniversário do fórum
Aula de argumentos fortes e lógicos sobre lei absurda EmptySex Out 07, 2011 3:24 am por Smith

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada


Aula de argumentos fortes e lógicos sobre lei absurda

5 participantes

Ir para baixo

Aula de argumentos fortes e lógicos sobre lei absurda Empty Aula de argumentos fortes e lógicos sobre lei absurda

Mensagem por Convidad Seg Mar 21, 2011 1:13 am





Antes q alguém venha de preconceito como no último vídeo de uma palestra excelente postado por outro guerreiro da real. Dizendo q os pastores fazem lavagem cerebral, sem nem sequer ver o vídeo. Ja lhe digo q vá ao inferno!!!

Esse vídeo é o debate entre o Pastor Silas Malafaia e uma deputada VADIA qualquer sobre a lei q ela inventou, absurda q consede diversos PREVILÉGIOS aos homesexuais, q devo acrescentar, tem muito a ver com a lei Maria da Penha. Twisted Evil



PS: Eu achei interessante, a quantidade de pessoas falando mal sobre os argumentos do Silas Malafaia no youtube, vários argumentos sem base reflexiva alguma. Deve ser por isso q colocam uma macumbeira como presidente, um jogador de futebol vagabundo e maluco, e um comediante q não tem a mínima noção do q vai fazer no congresso.

Não estou dizendo q o Silas Malafaia é um santinho, até pq apesar dele afirmar q a sexualidade é comportamento e não tem haver com genética eu ainda tenho minhas dúvidas.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Aula de argumentos fortes e lógicos sobre lei absurda Empty Re: Aula de argumentos fortes e lógicos sobre lei absurda

Mensagem por Golgo 13 Seg Mar 21, 2011 2:50 am

bom o video,


essa historia de "nascer gay" é a priori debatido inocentemente pela sociedade mas se assumirmos que é algo genético então é 100% a mais de força política para o movimento gayzista


então eis a palavra do dia: se és gay,é pq quer.




.

.

.


e essa loira PUTA vagabunda FILHA DUMA PUTA ,nem consigo assistir direito o video,tenho mais "simpatia" por um estuprador torturador serial-killer sádico do que por uma VAGABUNDA desse calibre




tu acha q és "SENHORA" sua putinha de merda?,tu achas que sabe merda da vida?,


essa besta incorporata precisa apanhar bastante,e ser forçada ao trabalho caseiro da mulher,limpando chão,e etc

pra ver se dignifica um pouco a alma dela antes da morte,se é q tem uma
Golgo 13
Golgo 13

Mensagens : 767
Data de inscrição : 11/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Aula de argumentos fortes e lógicos sobre lei absurda Empty Re: Aula de argumentos fortes e lógicos sobre lei absurda

Mensagem por Homem-Man Seg Mar 21, 2011 1:34 pm

Silas Malafaia é um falso profeta. Agente do anti-cristo. Não derrape nessa.

Deus está ao alcance de TODOS. Não precisa seguir a palavra de um pastor, padre, monge, aiatolá ou seja lá o que for.

Discutir uma lei é fundamental, mas agir com ódio tira toda sua razão.

Indigne-se, mas com frieza.
Homem-Man
Homem-Man

Mensagens : 231
Data de inscrição : 11/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Aula de argumentos fortes e lógicos sobre lei absurda Empty Re: Aula de argumentos fortes e lógicos sobre lei absurda

Mensagem por Convidad Seg Mar 21, 2011 1:54 pm

View to a Kill escreveu:

e essa loira PUTA vagabunda FILHA DUMA PUTA ,nem consigo assistir direito o video,tenho mais "simpatia" por um estuprador torturador serial-killer sádico do que por uma VAGABUNDA desse calibre




tu acha q és "SENHORA" sua putinha de merda?,tu achas que sabe merda da vida?,


essa besta incorporata precisa apanhar bastante,e ser forçada ao trabalho caseiro da mulher,limpando chão,e etc

pra ver se dignifica um pouco a alma dela antes da morte,se é q tem uma

Até parece que insultar gratuitamente resolve alguma coisa.
Depois um cidadão desses reclama se alguém chama de machista misógino...
Nota 0
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Aula de argumentos fortes e lógicos sobre lei absurda Empty Re: Aula de argumentos fortes e lógicos sobre lei absurda

Mensagem por Golgo 13 Seg Mar 21, 2011 2:35 pm

Neo escreveu:
View to a Kill escreveu:

e essa loira PUTA vagabunda FILHA DUMA PUTA ,nem consigo assistir direito o video,tenho mais "simpatia" por um estuprador torturador serial-killer sádico do que por uma VAGABUNDA desse calibre




tu acha q és "SENHORA" sua putinha de merda?,tu achas que sabe merda da vida?,


essa besta incorporata precisa apanhar bastante,e ser forçada ao trabalho caseiro da mulher,limpando chão,e etc

pra ver se dignifica um pouco a alma dela antes da morte,se é q tem uma

Até parece que insultar gratuitamente resolve alguma coisa.
Depois um cidadão desses reclama se alguém chama de machista misógino...
Nota 0


eheh claro bora pegar leve com a bandidagem então,afinal se eu crio uma lei que leva milhares de homens a falencia e outros tantos ao suicidio,eu não fiz nada de ilegal não é mesmo Laughing


vcs vivem muito na teoria,parece que não viram a real da vida ainda,não viveram e nem viram pessoalmente o que esse tipo de mulher é e pode fazer


nunca encarou bandido (a) ,golpista,corrupto, CARA A CARA


note que eu SEQUER mencionei cadeia ou pena de morte (que é oq essa mulher receberia em um governo decente e justo) ainda apesar de todo o mal penso na recuperação ,através de uma lição de humildade tomando umas boas na cara... e trabalho honroso


a revolta que eu manifesto em publico é a mesma que me leva a agir silenciosamente,é a revolta ativa ,alias se não tens uma revolta semelhante então já aceitou boa parte da matrix sem perceber,se tem e engole a seco quietinho só remoendo internamente,então o feminismo já sugou o suficiente ,se não manifesta revolta é pq no fundo isso dai nao é nada demais pra vc


assinado: o "machista" . Rolling Eyes
Golgo 13
Golgo 13

Mensagens : 767
Data de inscrição : 11/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Aula de argumentos fortes e lógicos sobre lei absurda Empty Re: Aula de argumentos fortes e lógicos sobre lei absurda

Mensagem por Convidad Seg Mar 21, 2011 3:00 pm

Destruiu a vadia, simplesmente deu argumentos destrutivos , ela nao conseguiu tirar a ma visao que o silas tem sobre a lei , pq simplesmente nao tem uma boa visao da mesma , e ai ela vem com dados toscos ... sem contar a ownada que o Silas deu nela
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Aula de argumentos fortes e lógicos sobre lei absurda Empty Re: Aula de argumentos fortes e lógicos sobre lei absurda

Mensagem por Gmct Seg Mar 21, 2011 5:37 pm

Se eu tenho uma empresa e não quero homossexuais trabalhando pra mim, então que eles virem heterossexuais ou que fiquem fora.

Se o administrador deste fórum não quer feministas participando dele, ele não pode ser preso por isso.

Todos tem direito a emitir opinião, o que não pode é haver agressão. Se alguém agredir tem que ser preso, se alguém somente opinar não tem que ser preso.
Gmct
Gmct

Mensagens : 150
Data de inscrição : 31/01/2011
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Aula de argumentos fortes e lógicos sobre lei absurda Empty Re: Aula de argumentos fortes e lógicos sobre lei absurda

Mensagem por Carlos Seg Mar 21, 2011 10:15 pm


Não estou dizendo q o Silas Malafaia é um santinho, até pq apesar dele afirmar q a sexualidade é comportamento e não tem haver com genética eu ainda tenho minhas dúvidas.

É um misto. Alguns devem ter a ver com genética, principalmente os mais afeminados e travestis. Agora, outros, é puramente comportamental. Principalmente no caso das mulheres.

Eu vi esse vídeo no dia que passou na TV. Acho tão chato essas discussões com mulheres, tipo, um pouco de argumentação e começam rodar que nem peão desgovernado. Seria mais legal com alguém que soubesse argumentar algo.
Carlos
Carlos

Mensagens : 276
Data de inscrição : 30/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Aula de argumentos fortes e lógicos sobre lei absurda Empty Re: Aula de argumentos fortes e lógicos sobre lei absurda

Mensagem por Convidad Ter Mar 22, 2011 12:14 pm

View to a Kill escreveu:
Neo escreveu:
View to a Kill escreveu:

e essa loira PUTA vagabunda FILHA DUMA PUTA ,nem consigo assistir direito o video,tenho mais "simpatia" por um estuprador torturador serial-killer sádico do que por uma VAGABUNDA desse calibre




tu acha q és "SENHORA" sua putinha de merda?,tu achas que sabe merda da vida?,


essa besta incorporata precisa apanhar bastante,e ser forçada ao trabalho caseiro da mulher,limpando chão,e etc

pra ver se dignifica um pouco a alma dela antes da morte,se é q tem uma

Até parece que insultar gratuitamente resolve alguma coisa.
Depois um cidadão desses reclama se alguém chama de machista misógino...
Nota 0


eheh claro bora pegar leve com a bandidagem então,afinal se eu crio uma lei que leva milhares de homens a falencia e outros tantos ao suicidio,eu não fiz nada de ilegal não é mesmo Laughing


vcs vivem muito na teoria,parece que não viram a real da vida ainda,não viveram e nem viram pessoalmente o que esse tipo de mulher é e pode fazer


nunca encarou bandido (a) ,golpista,corrupto, CARA A CARA


note que eu SEQUER mencionei cadeia ou pena de morte (que é oq essa mulher receberia em um governo decente e justo) ainda apesar de todo o mal penso na recuperação ,através de uma lição de humildade tomando umas boas na cara... e trabalho honroso


a revolta que eu manifesto em publico é a mesma que me leva a agir silenciosamente,é a revolta ativa ,alias se não tens uma revolta semelhante então já aceitou boa parte da matrix sem perceber,se tem e engole a seco quietinho só remoendo internamente,então o feminismo já sugou o suficiente ,se não manifesta revolta é pq no fundo isso dai nao é nada demais pra vc


assinado: o "machista" . Rolling Eyes

Velho,

Não quero questionar os motivos que te levam a ter sua posição em relação à lei proposta pela deputada. Cada um tem o direito de discordar ou concordar. Eu particularmente também discordo e acho a lei absurda. Só quero atentar você para o que qualquer um percebe ao ler suas palavras: ódio. Reitero que isso não serve para nada. Aliás, serve apenas para turvar nossa visão e nos impede de observar a realidade de forma crítica e sensata. Sensatez essa que, sinceramente, não se observa em nenhuma passagem do seu relato.

View to a Kill escreveu:vcs vivem muito na teoria,parece que não viram a real da vida ainda,não viveram e nem viram pessoalmente o que esse tipo de mulher é e pode fazer

Pois é amigo, nenhuma mulher nunca me sacaneou. Nem sei quem é Nessahan Alita. Estou aqui só a passeio.

View to a Kill escreveu:
note que eu SEQUER mencionei cadeia ou pena de morte (que é oq essa mulher receberia em um governo decente e justo)

Por governo decente e justo, leia-se totalitário e anti-democrático. Esse é o único tipo de regime onde alguém é tratado dessa forma por expressar publicamente uma opinião contrária ao mainstream.

View to a Kill escreveu:
ainda apesar de todo o mal penso na recuperação ,através de uma lição de humildade tomando umas boas na cara...

Acho tocante seu altruísmo. Principalmente em se tratando de querer mudar o pensamento de alguém pela força. A última vez que isso aconteceu no Brasil foi na segunda metade do século passado e, como vimos, deu muito certo.

View to a Kill escreveu: e trabalho honroso

Eu não vejo nada de honrado em submeter alguém a trabalho forçado(escravizar, pra ser mais exato).

View to a Kill escreveu:
se não tens uma revolta semelhante então já aceitou boa parte da matrix sem perceber,se tem e engole a seco quietinho só remoendo internamente,então o feminismo já sugou o suficiente ,se não manifesta revolta é pq no fundo isso dai nao é nada demais pra vc

Já que você tocou no assunto Matrix, lembro a você que ódio é um tipo de paixão. Desse modo sugiro que faça um exame de consciência e avalie quem está mais próximo do aprisionamento emocional. Sugiro ler A Guerra da Paixão de Nessahan Alita. Isso te ajudará na sua reflexão.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Aula de argumentos fortes e lógicos sobre lei absurda Empty Re: Aula de argumentos fortes e lógicos sobre lei absurda

Mensagem por Golgo 13 Ter Mar 22, 2011 3:17 pm

ela vai como diria bolsonaro tomar uns "tapas na bunda" ou na cara, vai levar um SUSTO ,alguns arranhoes e roxinhos ,nada de tortura pesada,dai coloca ela pra casar com um ex-presidiario,virar dona de casa,uma proposta de mudança,supervisionada pelo estado,quem sabe trabalhar na roça,converter os dois ao evangelho,etc

são dois pontos de vista

Aula de argumentos fortes e lógicos sobre lei absurda 627-82

versus

Aula de argumentos fortes e lógicos sobre lei absurda Jair%2BBolsonaro

Aula de argumentos fortes e lógicos sobre lei absurda Jair_bolsonaro
Golgo 13
Golgo 13

Mensagens : 767
Data de inscrição : 11/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Aula de argumentos fortes e lógicos sobre lei absurda Empty Re: Aula de argumentos fortes e lógicos sobre lei absurda

Mensagem por Fábio Leite Ter Mar 22, 2011 5:10 pm

O negócio não é atacar o cara por quem ele é, mas atacar seus argumentos.
Se você discorda, nunca ataque a pessoa em si. Ataque o que ela diz.
Fábio Leite
Fábio Leite

Mensagens : 120
Data de inscrição : 16/12/2010

http://www.formspring.me/milkoflove

Ir para o topo Ir para baixo

Aula de argumentos fortes e lógicos sobre lei absurda Empty Re: Aula de argumentos fortes e lógicos sobre lei absurda

Mensagem por Convidad Ter Mar 22, 2011 10:24 pm

Neo...Para deixar claro, quando foi dito no meu post paralavras como (( vadia )) e coisas do tipo não pode nem ser interpretado como um chingamento e sim como uma VERDADE.
É lógico q se fosse num debate ou algo do gênero tais palavras não seriam ditas.

View to a kill, o seu último post foi uma demonstração gratis de muita arrogância, imaturidade, e falta de argumentos. Pela sua idade ja esta na hora de crescer, vc concertesa é melhor q isso.

Assinado: Pato Donald
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Aula de argumentos fortes e lógicos sobre lei absurda Empty Re: Aula de argumentos fortes e lógicos sobre lei absurda

Mensagem por Convidad Ter Mar 29, 2011 9:28 pm

View to a Kill, foi mal pelo comentário acima...É q na época eu não manjei q era o Bolsonaro. Pensei q vc tinha postado alguma foto sua para posar de fodão. Mal mesmo haushaushuasuha drunken
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Aula de argumentos fortes e lógicos sobre lei absurda Empty Re: Aula de argumentos fortes e lógicos sobre lei absurda

Mensagem por Golgo 13 Ter Mar 29, 2011 10:31 pm

Lúcifer escreveu:View to a Kill, foi mal pelo comentário acima...É q na época eu não manjei q era o Bolsonaro. Pensei q vc tinha postado alguma foto sua para posar de fodão. Mal mesmo haushaushuasuha drunken

ta ok
Golgo 13
Golgo 13

Mensagens : 767
Data de inscrição : 11/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Aula de argumentos fortes e lógicos sobre lei absurda Empty Re: Aula de argumentos fortes e lógicos sobre lei absurda

Mensagem por Convidad Dom Abr 24, 2011 5:56 am

"Continuação"...


avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Aula de argumentos fortes e lógicos sobre lei absurda Empty Re: Aula de argumentos fortes e lógicos sobre lei absurda

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos