Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.
Canal do Búfalo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Navegação
 Índice
 Ir para o blog
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Últimos assuntos
» [Relato] Camarada pegou porra alheia e não achou nada demais!
Maneiras de propiciar fortes emoções EmptyQui Out 13, 2011 10:14 pm por Smith

» O VELHO SAMBA ADERINDO A REAL .
Maneiras de propiciar fortes emoções EmptySex Out 07, 2011 3:40 am por Smith

» [Fixo] (Download) BackUp Da Real(PDF)
Maneiras de propiciar fortes emoções EmptySex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Procuro ela ou não?
Maneiras de propiciar fortes emoções EmptySex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Dossiê Vivi Facada!
Maneiras de propiciar fortes emoções EmptySex Out 07, 2011 3:35 am por Smith

» AS MULHERES MAIS GOSTOSAS DO BRASIL PARTICIPAM DO SWING DO PRAGA.
Maneiras de propiciar fortes emoções EmptySex Out 07, 2011 3:30 am por Smith

» [+18] A mulher mais gostosa que ja vi.
Maneiras de propiciar fortes emoções EmptySex Out 07, 2011 3:26 am por Smith

» Menino inicia tratamento de mudança de sexo aos 8 anos
Maneiras de propiciar fortes emoções EmptySex Out 07, 2011 3:25 am por Smith

» Aniversário do fórum
Maneiras de propiciar fortes emoções EmptySex Out 07, 2011 3:24 am por Smith

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada


Maneiras de propiciar fortes emoções

+10
ZeroSum
Date
Smith
Navarre
MAJOR
nogueira
oduronaqueda
Tio Peba
High_Lander
raphaelnv
14 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Maneiras de propiciar fortes emoções Empty Maneiras de propiciar fortes emoções

Mensagem por raphaelnv Qui Ago 18, 2011 6:38 pm

Em suas obras, Nessahan Alita afirma que a mulher gosta na verdade é de fortes emoções, sair da rotina e sentir coisas novas. E também sobre o mal de polarizar o tratamento com elas, sendo indicado saber alternar com sabedoria, propiciando momentos de emoções a elas, sem nos apegar.

Enfim, de um modo prático, como podemos dar a elas as tais fortes emoções, saída de rotina? Não pelo apego de precisar agradá-las, mas pela manutenção da relação, por assim dizer..

Queria que os companheiros aqui, trouxessem idéias criativas e relatos inovadores de como propiciar momentos viris com elas, hehe..

raphaelnv
raphaelnv

Mensagens : 12
Data de inscrição : 20/03/2011
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Maneiras de propiciar fortes emoções Empty Re: Maneiras de propiciar fortes emoções

Mensagem por High_Lander Sex Ago 19, 2011 7:31 am

cara...quando ele fala em fortes emoções, tenha certeza de que ele não está falando em pular de paraquedas, hehe Very Happy ...infelizmente pra elas é muito mais emocionante suspeitar que vc a está traindo ou ver uma gata dando em cima de ti....não acho que vale a pena se esforçar pra emocionar uma vadia....muito menos pra manter a relação... se ela é uma mina honrada (isso non ecsiste!) facepalm vc já deve ter conversado com ela a respeito dessas coisas, se ela quer te agradar, precisa controlar esse instinto hipergâmico, assim como nós controlamos a nossa poligamia inata... fica a dica aí...
High_Lander
High_Lander

Mensagens : 125
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 33
Localização : Altamira-PA

http://www.caef.rg3.net

Ir para o topo Ir para baixo

Maneiras de propiciar fortes emoções Empty Re: Maneiras de propiciar fortes emoções

Mensagem por Tio Peba Sex Ago 19, 2011 7:49 am

compre um porsche!
Tio Peba
Tio Peba

Mensagens : 137
Data de inscrição : 18/10/2010
Localização : Parana

Ir para o topo Ir para baixo

Maneiras de propiciar fortes emoções Empty Re: Maneiras de propiciar fortes emoções

Mensagem por oduronaqueda Sex Ago 19, 2011 8:48 am

fuder com ela em uma construção,....
oduronaqueda
oduronaqueda

Mensagens : 152
Data de inscrição : 06/01/2011
Idade : 45
Localização : BH

http://oduronaqueda1.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Maneiras de propiciar fortes emoções Empty Re: Maneiras de propiciar fortes emoções

Mensagem por nogueira Sex Ago 19, 2011 12:19 pm

Faça o oposto do que os outros caras fazem.
nogueira
nogueira

Mensagens : 235
Data de inscrição : 18/01/2011
Idade : 32
Localização : Ceará

Ir para o topo Ir para baixo

Maneiras de propiciar fortes emoções Empty Re: Maneiras de propiciar fortes emoções

Mensagem por MAJOR Sex Ago 19, 2011 1:20 pm

TIO PEBA É UM POETA...HAHAHAHAHAH.
NÃO ESQUEÇA DE COMELA DENTRO DO CARRO.
HSHHAHAHAHSHSSH
MAJOR
MAJOR

Mensagens : 78
Data de inscrição : 16/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Maneiras de propiciar fortes emoções Empty Re: Maneiras de propiciar fortes emoções

Mensagem por Navarre Sex Ago 19, 2011 4:30 pm

O que te causa as emoções que você gosta?

Eu gosto de artes marciais, assistir filmes, viajar, ir a shows de bandas que gosto, sexo selvagem, e de vez em quando fazer algo que nunca fiz.
Então eu simplesmente procuro uma mulher que goste das mesmas coisas que eu e na mesma intensidade.
Tento transformá-la em parceira nas minhas aventuras. Isso é bastente estimulante a princípio, mas não dura muito tempo.
Elas agem como viciadas que querem doses sempre mais fortes. Nessas horas, eu pulo fora.

Faça isso ao invés de se manter com uma junkie em emoções frustrantes que irá infernizar a sua vida para que você fique suprindo esse vício dela.

Porque você deve se tornar outra pessoa e fazer mil e um malabarismos para satisfazer emocionalmente uma mulher? Por sexo? Ou sua auto estima está vinculada em ela dizer que te ama? (mentira)

Quando a novidade passar e ela começar a te infernizar, propicie mais uma emoção forte a essa sanguessuga. Dê um pé na bunda dela que esta nunca esqueçerá.
Navarre
Navarre

Mensagens : 571
Data de inscrição : 07/02/2011
Idade : 47

Ir para o topo Ir para baixo

Maneiras de propiciar fortes emoções Empty Re: Maneiras de propiciar fortes emoções

Mensagem por Smith Sex Ago 19, 2011 4:47 pm

Eu ia falar alguma coisa... mas o Navarre já disse tudo que tinha que ser dito.
Smith
Smith
Moderação

Mensagens : 954
Data de inscrição : 17/12/2010
Idade : 31
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

Maneiras de propiciar fortes emoções Empty Re: Maneiras de propiciar fortes emoções

Mensagem por Date Sex Ago 19, 2011 4:53 pm

Certo Navarre entendi o ponto que vc quis chegar, mas ai que esta uma pergunta interessante, como manter uma relação com uma pessoa que não gosta das mesmas coisas que vc? Alem do mas é dificil achar uma mulher que goste das mesmas coisas que os homens e que não sejam fanaticas por aquilo.
Um exemplo bom disso é futebol, os homens discutem e zoam um ao outro sobre futebol, as mulheres que eu conheço que gostam de futebol odeiam conversar sobre futebol pq sabem que uma hora ou outra iram zoar os times delas e elas vão rasgar.
Date
Date

Mensagens : 74
Data de inscrição : 09/08/2011
Idade : 34
Localização : Itu

Ir para o topo Ir para baixo

Maneiras de propiciar fortes emoções Empty Re: Maneiras de propiciar fortes emoções

Mensagem por Smith Sex Ago 19, 2011 4:59 pm

Date escreveu:Certo Navarre entendi o ponto que vc quis chegar, mas ai que esta uma pergunta interessante, como manter uma relação com uma pessoa que não gosta das mesmas coisas que vc?
Simples: Você não mantém.
Smith
Smith
Moderação

Mensagens : 954
Data de inscrição : 17/12/2010
Idade : 31
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

Maneiras de propiciar fortes emoções Empty Re: Maneiras de propiciar fortes emoções

Mensagem por Date Sex Ago 19, 2011 5:13 pm

xD rsrs... metade dos homens morrem solteiros assim xD rsrs... e se for p/ ter filhos e pais separados que não tenham e morram sem ter filhos também xD.

O problema delas é o extremismo, ou não gostam ou idolatram e quando idolaram é um porre ter que aguenta-las por muito tempo.
Date
Date

Mensagens : 74
Data de inscrição : 09/08/2011
Idade : 34
Localização : Itu

Ir para o topo Ir para baixo

Maneiras de propiciar fortes emoções Empty Re: Maneiras de propiciar fortes emoções

Mensagem por ZeroSum Sex Ago 19, 2011 5:27 pm

Na minha opinião, o facto de você se preocupar com isso já demonstra quem é o submisso na relação e quem está emocionalmente dependente, é você! Meu conselho sincero: saia dessa e meta-se noutra. Quando se meter noutra simplesmente controle o seu sentimento de paixão, isso sim vai-lhe dar emoções muito fortes Wink
ZeroSum
ZeroSum

Mensagens : 88
Data de inscrição : 22/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Maneiras de propiciar fortes emoções Empty Re: Maneiras de propiciar fortes emoções

Mensagem por Navarre Sex Ago 19, 2011 5:32 pm

xD rsrs... metade dos homens morrem solteiros assim xD rsrs... e se for p/ ter filhos e pais separados que não tenham e morram sem ter filhos também xD.


Date,
Se você ainda está nessa de achar um cantinho tranquilo para encostar sua cabeça cansada, vai nesse tópico:

http://canaldobufalo.forumeiros.com/t1882-a-estetica-do-cavaleiro-solitario-andando-altivamente-e-sozinho-pelas-planicies#23243

Entenda que você está a procura de uma fantasia que não existe mais já faz pelo menos meio século.

como manter uma relação com uma pessoa que não gosta das mesmas coisas que vc?

Eu pergunto porque manter uma relação com alguém que não gosta das mesmas coisas que você?
Perceba que a sua pergunta é totalmente sem sentido.

Se você não mudar a sua forma de agir e acordar para a realidade, vai terminar vivendo em um inferno que te sugará a alma. E terá sido você quem por livre e espontânea vontade se jogou lá.
E eu te pergunto de novo porque você faria isso?
Navarre
Navarre

Mensagens : 571
Data de inscrição : 07/02/2011
Idade : 47

Ir para o topo Ir para baixo

Maneiras de propiciar fortes emoções Empty Re: Maneiras de propiciar fortes emoções

Mensagem por Date Sex Ago 19, 2011 5:47 pm

Entenda que você está a procura de uma fantasia que não existe mais já faz pelo menos meio século.

Rsrs eu entendo isso rsrs, infelizmente entendo isso, ainda tenho que aprender muita coisa sobre oq vc´s tem a me ensinar, e enfrentar as proprias contradições. Pois eu sempre dei mais valor ao fato da ligação sentimental/amorosa do que o sexo. Porem conhecendo as coisas agora e vendo a real, sei que não existe mais esta ligação sentimental/amorosa como antes existia. Mas ai vem uma contradição que penso, então pq procurar mulheres? apenas p/ as necessidades biologicas do sexo? P/ que se dar o trabalho de tentar sair com uma mulher que vc escolheu se vc pode conseguir o mesmo sexo com n mulheres muito mais faceis? Não estou dizendo que estas contradições são do movimento, estou dizendo que estas contradições são minha, eu ainda não tenho respostas p/ as minhas contradições.


Eu pergunto porque manter uma relação com alguém que não gosta das mesmas coisas que você?
Em relação a isso pq simplêsmente é dificil de se achar pessoas e principalmente mulheres iguais a vc, o exemplo do futebol se encaixa aqui. Se a unica ligação do homen com uma mulher é somente o sexo pq ele deve se importar com oq ela gosta ou deixa de gostar e se são as mesmas coisas que ele gosta?

Sou iniciainte, mas estou lendo os livros xD.
Date
Date

Mensagens : 74
Data de inscrição : 09/08/2011
Idade : 34
Localização : Itu

Ir para o topo Ir para baixo

Maneiras de propiciar fortes emoções Empty Re: Maneiras de propiciar fortes emoções

Mensagem por Navarre Sex Ago 19, 2011 6:14 pm

Se a unica ligação do homen com uma mulher é somente o sexo pq ele deve se importar com oq ela gosta ou deixa de gostar e se são as mesmas coisas que ele gosta

Não deveria simplesmente.
É só sexo.

então pq procurar mulheres? apenas p/ as necessidades biologicas do sexo?

Você subestima até onde o seu instinto sexual se extende. Sexo não se resume apenas ao coito meu caro.
Você acha que essa necessidade da "ligação sentimental/amorosa" que você descreve é o que?
Acha que é uma união-espiritual-cósmica-zen-de-vidas-passadas?

Esse mambo jambo romântico New Age é a maquiagem que as mulheres usam para esconder a verdadeira necessidade biológica que a natureza implantou no seu DNA.
Ela existe para criar uma união duradoura o suficiente em que você fique ao lado da fêmea enquanto a protege e a sua próle.

Você é escravo dos seus instintos se não sabe utilizá-los ao seu favor.
Todos nós adoramos um colinho de mulher, um chameguinho, e uma voz dôce no ouvido.
Toda via, os mais experientes sabem que tudo isso é temporário e que está lá porque você está "pagando um preço" (dinheiro, status, ou emoções). Esses homens fortes não tem mais ilusão.

Você está com uma mulher porque te agrada estar. Quando não te agrada mais, você parte. Seus instintos podem falar o contrário, mas você deve mandar neles.

Você não deve nunca fazer como meta da sua vida a busca por essa fantasia manipuladora de amor romântico. Se você quer ser feliz, procure dentro de você mesmo e não dentro de outra pessoa. Especialmente, não invista a sua vida na busca de um conceito metafísico criado para vender perfume e chocolate.

O mundo não é dôce e meigo, e o quanto mais cedo você perceber isso melhor.
Navarre
Navarre

Mensagens : 571
Data de inscrição : 07/02/2011
Idade : 47

Ir para o topo Ir para baixo

Maneiras de propiciar fortes emoções Empty Re: Maneiras de propiciar fortes emoções

Mensagem por Date Sex Ago 19, 2011 6:38 pm

Você é escravo dos seus instintos se não sabe utilizá-los ao seu favor.

Entendi tudo que você disse, mas se não devemos nos tornar escravos dos nossos instintos, pq simplêsmente não tentar viver uma vida sem este sexo com entendimento extenso? Pois a procura dele é o inicio de todos os problemas e males que tentamos nos precaver.

Alem do mas hoje temos tantas putas e garotas de luxo podem fazer este trabalho sem corrermos certos riscos, alias criar laços sentimentais com essas mulheres seria doidera demais.

Para a visão de vc´s como DEVERIA ser realmente um "casamento correto" ? E um "relacionamento correto"?
Date
Date

Mensagens : 74
Data de inscrição : 09/08/2011
Idade : 34
Localização : Itu

Ir para o topo Ir para baixo

Maneiras de propiciar fortes emoções Empty Re: Maneiras de propiciar fortes emoções

Mensagem por Smith Sex Ago 19, 2011 9:09 pm

O relacionamento correto é simples: o homem e a mulher honram o compromisso, sabendo das merdas que o mesmo pode ter e lutar para combatê-las (vontade de sentir emoções imbecis, vontade de comer outras mulheres, dar pra outros machos, lado obscuro feminino e masculino, etc)

Mas hoje em dia ninguém quer isso mais, porque é machismo, é opressão e todos querem liberdade, não é mesmo?
facepalm
Smith
Smith
Moderação

Mensagens : 954
Data de inscrição : 17/12/2010
Idade : 31
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

Maneiras de propiciar fortes emoções Empty Re: Maneiras de propiciar fortes emoções

Mensagem por Navarre Sex Ago 19, 2011 9:22 pm

Seus instintos devem te propiciar prazer e satisfação comedidas. Entregar-se a eles completamente em busca incessante de prazer é um processo de bestialização.

Sim, poderíamos viver uma vida de apenas sexo no sentido de coito.

Eu posso me dar o prazer de me envolver mais profundamente com algumas mulheres quando me sinto com vontade. Elas possuem um lado sombrio assim como um lado maternal e dôce. Infelizmente, um não vem sem o outro, e a sociedade atual estimula o que há de pior no ser humano.
Não me iludo achando que mulheres são anjos de perfeição, e sei que o convívio com elas foi quimicamente escrito pela natureza para durar pouco ou se tornar um relacionamento de parasitismo.

Para a visão de vc´s como DEVERIA ser realmente um "casamento correto" ? E um "relacionamento correto"?

Em ambos os casos seria uma relação em que cada um trouxesse a tona no outro o melhor de si.
Infelizmente a natureza não está nem ai para o que é melhor ou pior para você. Ela só se importa em que os genes sejam transmitidos, se você se ferra totalmente no processo, isso é indiferente. A vida nesse planeta é uma batalha.

Relacionamentos amorosos são biologicamente feitos para fracassarem e se tornarem noscivos especialmente ao homem. A sociedade atual reforça isso grandemente.

Para que um relacionamento funcionasse precisaríamos que ambas as partes fossem conscientes e lógicas. Infelizmente, as mulheres não são conscientes nem lógicas, agem por instinto, e isso inviabiliza o relacionamento.
Sim, a grande culpa é delas.

Entendeu porque não funciona?
Navarre
Navarre

Mensagens : 571
Data de inscrição : 07/02/2011
Idade : 47

Ir para o topo Ir para baixo

Maneiras de propiciar fortes emoções Empty Re: Maneiras de propiciar fortes emoções

Mensagem por ZeroSum Sex Ago 19, 2011 9:31 pm

Date, eu acho que tu continua agarrado à ideia que os relacionamentos hoje em dia podem funcionar.
ZeroSum
ZeroSum

Mensagens : 88
Data de inscrição : 22/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Maneiras de propiciar fortes emoções Empty Re: Maneiras de propiciar fortes emoções

Mensagem por Date Sex Ago 19, 2011 10:09 pm

Gostei da resposta do Smith.

Em relação ao que o Navarre disse antes do quote sobre os relacionamentos parasitas e as mulheres com carinha de anjo, eu concordo.

Para que um relacionamento funcionasse precisaríamos que ambas as partes fossem conscientes e lógicas. Infelizmente, as mulheres não são conscientes nem lógicas, agem por instinto, e isso inviabiliza o relacionamento.
E concordo MUITO com isto, nos meus antigos relacionamentos eu sempre tentava partir para algo lógico na discução do relacionamento e nunca deu certo.

Date, eu acho que tu continua agarrada à ideia que os relacionamentos hoje em dia podem funcionar.

Não que ainda tenha a idéia que os relacionamentos hoje em dia podem funcionar mas eu invejo os de antigamente que davam funcionavam.
Eu sou uma pessoa que tenta viver a minha vida conforme as minhas idéias do que é certo e errado e em relação a minha fé. Sempre julguei se aproximar de uma mulher por simplêsmente se aproximar e aproveitar do prazer da situação como errada, como também julgo que o sexo só pelo sexo ser errado apesar de dar prazer. E julgo que não existe lógica vc "se entregar" p/ uma pessoa se não existe sentimentos reais envolvidos e eu dou muito valor a estes sentimentos, desde novo o meu sonho era me casar e ter uma pequena prole de Datezinhos que eu educasse de MEU JEITO. Porem oq eu vejo na real nestes dias de hoje é tudo que eu não desejo e acho inaceitavel tal pensamento.
Date
Date

Mensagens : 74
Data de inscrição : 09/08/2011
Idade : 34
Localização : Itu

Ir para o topo Ir para baixo

Maneiras de propiciar fortes emoções Empty Re: Maneiras de propiciar fortes emoções

Mensagem por morenocwb Sáb Ago 20, 2011 1:57 am

Cuidado @Date provavelmente vc tenha gostado da resposta do @Smith pq vc no fundo procura um relacionamento matrimonial.

(Apenas um toque: prefira em geral as respostas que vc não quer ouvir. São elas que te fazem raciocinar, e homem é 110% racional, certo?)

Vc é jovem ainda e quer ter casar e ter filhos. Mas esteja preparado para sobrepujar o inferno, pq hj em dia, no mundo moderno, pensar assim é suicídio.

Vou resumir para vc: Seja insensível sempre, seja absolutamente lógico sempre. Qualquer atitude sensível ou emocional é comportamento de mulher. E homem se comporta como Macho, doa a quem doer.
morenocwb
morenocwb

Mensagens : 82
Data de inscrição : 21/03/2011
Idade : 45
Localização : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

Maneiras de propiciar fortes emoções Empty Re: Maneiras de propiciar fortes emoções

Mensagem por Z Sáb Ago 20, 2011 3:09 am

Não sou o melhor para te escrever isto, até porque não sou o CARA FODÃO to mais preocupado com minha faculdade e conseguir um emprego do que com correr atras de mulher que nem um idiota, então levo tudo na brincadeira, brinco, levo até na amizade, mas fico de olho para ver quando começo a voltar a estagio matrixiano.

Pois bem...

Eu cheguei nesta minha conclusão, quero uma mulher gostosa, bonita, inteligente e que esteja do meu lado

(há mais não existe)

Bem isto é pra tu, que concerteza fica ai neste mundinho seu atrás do PC e lendo isto como se fosse auto ajuda(entenda a maioria aqui tem vida, cada um é diferente, o que nos une a saber o conhecimento do comportamento feminino, porém é o que você faz com esse conhecimento que o difere)

Vou demonstrar o meu caso, eu estudo, estou sem grana(sem trabalho), porém mesmo assim conheço muitas mulheres, algumas afim de mim outras não, porém não me importo levo numa boa, até porque sou jovem e minha meta é chegar aos 22 anos formado e ganhando no minimo $8 mil, estou falando no minimo.(estagio que estou indo, vou ganhar mais que meu pai e no ano que vem vou superar o do meu pai e mãe junto, isto não é falta de humildade é porque eu escolhi que quero ganhar bem para trabalhar e ralei para conseguir isto) LEiA o ARTIGO DO DOUTRINADOR

Porque mulher gosta de dinheiro, eu gosto de comprar o que quero, sair para onde quero, fazer o que eu gosto, me sentir bem, sei como pegar mulher, sei seus comportamentos então não vou dar uma de idiota e virar pseudo cafa, sendo que não tenho $$$ para isto.
Quero casar mantenho meu voto de castidade o que para mim é uma escolha(então relaxe pois tu tem que escolher o caminho a trilhar)
Quer casar vai a lista
1.Seja Homem
2.Seja Homem,
3.Tenha dinheiro
4.Sempre tenha a razão do seu lado
5.Escolha mulher honrada(PORRA existe, é a mesma coisa que dizer que não existe homem honrado, se tu conhece as obras tu saberá como se dar bem na relação então para de chocorô)
6.E ame sua vida(não adianta casar porque vai se sentir feliz lá, tm que se sentir feliz agora)
7. Tenha uma mulher gostosa(NOSSA PQ? Simples quer casar somente porque gosta da personalidade, ela é honrada e blá blá´tem que gostar dela também ou viva uma vida desejando a mulheres que passarem do seu lado)

No mais desculpa a falta de humildade mas cansei de ver caras preocupados mais com mulheres do que com eles mesmo
Pô vamo estudar, vamos procurar trabalho, passar na facul, passar num tecnico, fazer cursinho ou um curso
MElhor do que pergunta como causar emoções a uma mulher que tá cagando a andando para as emoções que você proporciona a ela.

Resposta revoltada Twisted Evil

Z
Z

Mensagens : 117
Data de inscrição : 06/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Maneiras de propiciar fortes emoções Empty Re: Maneiras de propiciar fortes emoções

Mensagem por ZeroSum Sáb Ago 20, 2011 7:55 am

O Z falou a real. Foi o que eu falei. Se você vive preocupado em dar emoções às mulheres vai acabando fazer precisamente o aposto. Eu acredito perfeitamente que você escreveu este post porque:
1º. Mantém uma relação com uma mulher;
2º. Nessa relação é completamente dominado (emocionalmente) pela mulher;

Eu não li o tópico todo (nem tenho tempo para isso), logo não sei se você já contou o porquê dessa história mas seria interessante contar para todos percebermos o contexto em que isto se encontra.

Se você confirmar aquilo que eu disse então, mais uma vez, o meu conselho é que você desista dessa relação porque:
1º. Se você escreveu esse post é porque já está sofrendo;
2º. Quando se começa a ser dominado emocionalmente desde o início é impossível voltar atrás.

Se a sua preocupação é manter uma relação durante muito tempo tenha em mente o seguinte: não se apaixone pela mulher com quem tem uma relação. Sim, isso mesmo, não tenha aquele sentimento de paixão que levam muitos a afundarem-se e a terminarem com suas vidas. Simplesmente leve a relação como se nada fosse. Siga os seus princípios, sempre! Veja bem, na sua vida quais foram as mulheres que gostaram mais de si? Aquelas das quais você não gostou. Porquê? Porque você estava cagando e andando se estava a dar emoções para ela ou que quer que fosse. As suas atitudes eram naturais, eram você mesmo só que a diferença é que você não estava apaixonado! Se você conseguir dominar esse sentimento de paixão acredite mesmo que é muito mais feliz.
ZeroSum
ZeroSum

Mensagens : 88
Data de inscrição : 22/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Maneiras de propiciar fortes emoções Empty Re: Maneiras de propiciar fortes emoções

Mensagem por Fúria Sáb Ago 20, 2011 10:48 am

Manieras de propiciar emoção:

Ter um carro fodão pra ela andar com você e se mostrar
Ter dinheiro pra levar ela em baladas caras e restaurantes diferentes todo final de semana
Fúria
Fúria

Mensagens : 699
Data de inscrição : 17/10/2010
Idade : 36
Localização : Guaruhos

Ir para o topo Ir para baixo

Maneiras de propiciar fortes emoções Empty Re: Maneiras de propiciar fortes emoções

Mensagem por Biker Sáb Ago 20, 2011 9:20 pm

Date escreveu:
E concordo MUITO com isto, nos meus antigos relacionamentos eu sempre tentava partir para algo lógico na discução do relacionamento e nunca deu certo.

Guerreiro a lógica só funciona na matemática e em alguns casos de debates filosófica e profissional. Então se fosse não está fazendo contas, está trabalhando ou em um debate filosófico raramente irá ganhar alguma coisa com a lógica.

E partindo para o assunto do seu tópico você só conseguirá produzir emoções fortes quando for capaz de faze-lo, pelo jeito me parece que voce é mais sonhador e exita um pouco na hora da prática e isso mata qualquer um. Então primeiramente pare de pensar e comece a agir, ficar sonhando só irar gastar teu tempo e sua energia.Trace uma meta para sua vida e viva em função dela esquecendo muitas coisas que estão ao redor ou que não te auxiliarão na sua caminhada. Quando precisar revise mais não perca tempo imaginado dimais senão a vida passa.
Busque fazer acontecer as coisas na sua vida pare de se trancar num quarto e sonhar com a linda donzela que terá seus filhos, primeiro trace uma meta: o que voce quer ser quando ficar mais velho, estude, trabalhe e vença parceiro e depois escolha a mulher que voce quer porque se voce não ser bem sucedido nunca escolhera quem quer mas ficará com a sobra.

E lembro voce, só se causa emoções fortes quando não tem medo de perder NADA na sua vida, está realizado e vive sob o império de suas próprias leis.

Esse projetos dos datezinhos adie! Pense primeiro em ser bem sucedido e se sentir bem e depois no resto.

Biker
Biker

Mensagens : 102
Data de inscrição : 15/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Maneiras de propiciar fortes emoções Empty Re: Maneiras de propiciar fortes emoções

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos