Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.
Navegação
 Índice
 Ir para o blog
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Últimos assuntos
» [Relato] Camarada pegou porra alheia e não achou nada demais!
Qui Out 13, 2011 10:14 pm por Smith

» O VELHO SAMBA ADERINDO A REAL .
Sex Out 07, 2011 3:40 am por Smith

» [Fixo] (Download) BackUp Da Real(PDF)
Sex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Procuro ela ou não?
Sex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Dossiê Vivi Facada!
Sex Out 07, 2011 3:35 am por Smith

» AS MULHERES MAIS GOSTOSAS DO BRASIL PARTICIPAM DO SWING DO PRAGA.
Sex Out 07, 2011 3:30 am por Smith

» [+18] A mulher mais gostosa que ja vi.
Sex Out 07, 2011 3:26 am por Smith

» Menino inicia tratamento de mudança de sexo aos 8 anos
Sex Out 07, 2011 3:25 am por Smith

» Aniversário do fórum
Sex Out 07, 2011 3:24 am por Smith

Buscar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Busca avançada


Tipos de homens Fracos e FORTES

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Tipos de homens Fracos e FORTES

Mensagem por Convidad em Ter Nov 02, 2010 8:01 pm

Homens Fracos ((são classificados homens fracos os que nunca encontrarao a felicidade))

nerd - É aquele cara magrelo e estranho q ninguem sabe o q passa na cabeça. Geralmente ficam sozinhos a vida toda...Ou se casam com alguma fracassada qualquer.
Na juventude joga RPG, é viciado em computador e idolatra rakers, Bill Gates e coisas do tipo.
Muitos resolvem aprender bizarrices sem sentido como ate mesmo a lingua dos elfos do senhor dos anéis. E vai tenta fala q é inutil...
São fracotes, ficam sozinhos boa parte do tempo...Geralmente tiram notas baixicimas na escola, mas na faculdade tiram boas notas.

Gênio frustrado - Tem vários exemplos por ai, desde musicos a matemáticos. Tem inteligência fora do normal em determinadas áreas, mas na vida são completos problemáticos. São afetados por depressões, problemas mentais de todos os tipos.

Matrixiano - É a cria do feminismo... engloba desde a classe média a alta. É alienado, não sabe nada sobre mulheres, vive num mundo de ilusão e fantasia em busca da princesa encantada...TODOS CONHECEMOS ESSE TIPO, ENTÃO NÃO VAMOS ENTRAR EM DETALHES.
Porém existem matrixianos fortes, com espírito de luta q apenas não sabem o q fazer e quando acham o caminho lutam ate se tornarem os melhores ((mas são raros))
Outros ja são conformados e fracos ((MAIORIA)), e mesmo se vc der ((o mapa da vida boa)) eles não teram coragem de seguir. Os fracos tem GRANDE tendencia de serem cornos. "mesmo todo mundo sabendo" ele não enxerga q é corno. Outros descobrem a traição e perdoam, porem são minoria.


Homem comum fraco - Geralmente se casou por volta dos 30 a 40 anos...Com uma vaca da mesma idade e RODADA...é um homem matrixiano, e alienado...Apesar de alguns serem um pouco distinto por causa da idade, e alguns terem tido uma vida mais ""viril""...Ainda é burro, sem inteligência emocional. É indisciplinado, muitas vezes mentiroso, e nunca sabe adimitir q esta errado, nem para si mesmo, não sabe criar os filhos, quando atinge os 45 anos muitos o acham maluco ...
Outros ja são mais afetuosos, porem são muito reclamões e chorões...Então EXISTE UMA VASTA VARIEDADE DESTE TIPOW...Porem todos são fracos e não terão felissidade no fim.
Apesar de trabalhar duro para sustentar a casa ainda é um PROJETO DE HOMEM.
Nessa categoria também se enquadram até Bad Boys ""alphas"" do passado.

Playboy filha da puta - Se enquadram tudo q tipo de riquinho nimado...Desde Bad Boys, a ""aristocratas""...Ambos não receberam muito afeto em casa quando crianças e ai se tornaram jovens problematicos
Bad Boys - Adoram beber, pegar vagabunda, alguns tem um pouco de noção de honra e masculinidade...Mas ainda estão no ABC da coisa...
São touros alienados, e se vc olhar a fundo verá q ele é meio romantico, e afetuoso. Porém é um arruaceiro, retardado.
E parece um cachorro quando namora (é só a dona falar morde q ele morde)

Aristocratas - Quando crianças e menininhos de 12 anos são explicitamente egoistas e mesquinhos, não sabem nada sobre respeito e honra... PORÉM QUANDO ficam mais adultas escondem esse esgoismo se tornando super sociaveis, comunicativos, frios, calculistas.
Geralmente segue a linha da família, e usam as mesmas roupinhas polos do papai estressado e superocupado...((Mas isso vareia, pois alguns curtem drogas, outros não, então existe uma forte variação nesse sentido.))
Eles jamais faram um favor sem receber nada em troca...Se fizerem sera para proteger sua auto imagem, e se vc estiver lascado na vida...Pode esperar ate a morte para uma ajuda

Crente, monge, ((ALIENADOS)) ... - Apesar de também ser um Matrixiano, ele merece estar numa categoria diferente. Pois esses possuem um forte espírito de luta, ((estou falando dos sérios)). E buscam incessantemente a felissidade. Porém são alienados, pois seguem tudo o q o padre, pastor, Xamã fala...E não sabem pensar por si mesmos, e interpretam tudo errado. Eae ficam com várias CULPAS diariamente, ou ficam falando, gritando q estam com a felissidade mentindo para si mesmos sendo q não estão. ((existe os religiosos fortes também só para ninguém achar q eu sou contra os grandes homens espirituais))


HOMENS FORTES

Não existe muitas diferenças entre um homem forte do outro.
O ideal para o homem, é sempre buscar o melhor para si mesmo...Como manter sempre o maximo equilíbrio possivel...entre corpo, mente, e espírito. Cuidando o máximo da sua saude física, mental, e espiritual.
Então não existe muito a falar sobre esse homem...Na verdade a única diferença dele para os fracos é q ele não se prendeu a fraqueza nenhuma como... coisas baixas: como luxúria, medo, condicionamentos sociais. E encontrou seu própio caminho seguindo retamente sua vontade, seu objetivo e sua fé...Com isso ele evoluiu mais q os outros...E realmente encontrou o sentido para sua vida...desenvolveu plenamente seu carater e personalidade...Com muita dedicação, disciplina e trabalho.
Coisa q os outros nunca foram capazes de realisar.
Com isso tudo ele serve como um ajente do bem...sempre com sua mente altruista, e buscando o máximo benefício para si e para os outros...Ele encontrou o significado da palavra respeito... serve como um revitalisador de ambientes, como um guia aos cegos na escuridão.


Última edição por JRicardo em Qui Nov 04, 2010 2:54 pm, editado 4 vez(es)

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Tipos de homens Fracos e FORTES

Mensagem por The Left Hand Of God em Ter Nov 02, 2010 10:15 pm

Corrige isso aí cara, felicidade não contém SS.
avatar
The Left Hand Of God

Mensagens : 72
Data de inscrição : 24/10/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Tipos de homens Fracos e FORTES

Mensagem por Convidad em Ter Nov 02, 2010 10:57 pm

Viver em busca da felicidade é coisa de bichinha, hahahahaha.

O negócio é levar uma vida sofrida e difícil para saber valorizar o que tem e ser mais imune às crises.

:bull:

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Tipos de homens Fracos e FORTES

Mensagem por terramel em Qua Nov 03, 2010 1:29 am

Pow. Eu sou nerd, mas os hackers que idolatro são Richard Stallman, Linus Torvalds, Maddog e Eric Raymond. Odeio Bill Gaytes e Steve blowJobs.

É bom ser nerd. São apenas gostos e diversões diferentes. Algumas pessoas idolatram jogadores de futebol e sabem tudo sobre o time que torce. Nerds já idolatram outras coisas e sabem sobre Universo Star Wars, por exemplo, gibis etc. Sou nerd, mas não sou matrixiano e nem alienado. Também não sou bom aluno já que acho a maior parte das coisas que ensinam falidas e inúteis. Ser nerd nunca me impediu de me tornar campeão de karate, de fazer musculação, de ser vocalista de heavy metal ou de sair e saber lidar com as pessoas (incluindo mulheres). Muitas vezes sou anti-social por falta de paciência com alguns. O problema são os nerds caricatos que insistem em ser fracotes assexuados e os geeks pseudo-intelectuais que falam que são nerds por modinha. Fora isso, é possível ser um tipo de nerd viril e honrado.
avatar
terramel

Mensagens : 447
Data de inscrição : 18/10/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Tipos de homens Fracos e FORTES

Mensagem por Homer Espartano XYR em Qua Nov 03, 2010 8:50 am

pow, pra mim esses 4 primeiros tipos são um só, todo nerd é um gênio frustrado e matrixiano... o que casa com uma rodada é o mais atolado na matrix. Eu penso que estão sectarizando demais a coisa. Todos estes tipos são apenas matrixianos que no fundo procuram focar suas vidas em outra coisa que não a mulher, eles estão fazendo as coisas do jeito errado mas o inconsciente deles sabe que tem alguma coisa errada na "matrix", em vez de discriminá-los o certo seria criar uma forma de ajudá-los a abrirem os olhos... acho que essa seria uma das funções primordiais dos fóruns, blogs e comunidades antimatrix.
avatar
Homer Espartano XYR

Mensagens : 61
Data de inscrição : 14/10/2010
Localização : Springfield

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Tipos de homens Fracos e FORTES

Mensagem por Homer Espartano XYR em Qua Nov 03, 2010 8:52 am

A exceção ao que eu falei seria no caso dos playboys, cafagestes e manginas, esses pra mim merecem continuar atolados até o pescoço na matrix.
avatar
Homer Espartano XYR

Mensagens : 61
Data de inscrição : 14/10/2010
Localização : Springfield

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Tipos de homens Fracos e FORTES

Mensagem por Inferno em Qua Nov 03, 2010 8:58 am

Eu sou do grupo dos nerds (ou geeks), mas odeio RPG (aliás, odeio jogos em geral). Idolatro um pouco o Steve Jobs, e respeito Mark Shuttleworth e Linus Torvalds pelo que fizeram. Também não fico sozinho o tempo todo. E [é óbvio que] não sou matrixiano.

Geralmente tiram notas baixicimas na escola

Fui reprovado duas vezes (era pra ser três), isso diz alguma coisa? eheheh Smile
avatar
Inferno

Mensagens : 201
Data de inscrição : 17/10/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Tipos de homens Fracos e FORTES

Mensagem por Convidad em Qua Nov 03, 2010 10:10 am

Eu gostava de rpg, mas me enquadrava mais no matrixiano...também repeti 2 anos. Very Happy

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Tipos de homens Fracos e FORTES

Mensagem por SulphurMind em Qua Nov 03, 2010 10:18 am

terramel escreveu:
É bom ser nerd. São apenas gostos e diversões diferentes. Algumas pessoas idolatram jogadores de futebol e sabem tudo sobre o time que torce. Nerds já idolatram outras coisas e sabem sobre Universo Star Wars, por exemplo, gibis etc. Sou nerd, mas não sou matrixiano e nem alienado. Também não sou bom aluno já que acho a maior parte das coisas que ensinam falidas e inúteis. Ser nerd nunca me impediu de me tornar campeão de karate, de fazer musculação, de ser vocalista de heavy metal ou de sair e saber lidar com as pessoas (incluindo mulheres). Muitas vezes sou anti-social por falta de paciência com alguns. O problema são os nerds caricatos que insistem em ser fracotes assexuados e os geeks pseudo-intelectuais que falam que são nerds por modinha. Fora isso, é possível ser um tipo de nerd viril e honrado.

Falou tudo! :cerva:
avatar
SulphurMind

Mensagens : 181
Data de inscrição : 16/10/2010
Localização : São Paulo

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Tipos de homens Fracos e FORTES

Mensagem por Francisco Pinheiro em Qui Nov 11, 2010 7:39 am

Eu sou do tipo meio esquisito. Bastante inteligente, já fiz projetos que um dia quero patentear; praticante de artes marciais, o Karatê me deu um espírito indomável, junto com outras lutas;Já fui crente e deixei, por decepção e por descobrir certos fatos históricos que fazem do Cristianismo a maior mentira histórica da humanidade. Não sou religioso, mas acredito em Deus, o de Israel e Yeshua HaMaschiach, Jesus.
Já fui bem fracote, quando minhas ex me manipulavam ouvia umas vozes na cabeça que diziam "como irá arranjar outra pra tansar?" e "E a nossa estória, como fica?" e por isso vivia cedendo, nas mãos delas.
Hoje sou bem mais forte, desapegado mesmo, continuo inteligente, já idealizei até uma super lancha de ataque rápido com mísseis Exocet que, se construída poderia mudar o rumo da guerra naval costeira moderna e outras babaquices.
Um dia irei consolidar o super homem que existe em mim. Por enquanto sou um baixinho invocado, forte, musculoso e autoritário que não leva desaforo de ninguém, homem ou mulher pra casa.
avatar
Francisco Pinheiro

Mensagens : 262
Data de inscrição : 15/10/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Tipos de homens Fracos e FORTES

Mensagem por Exilado em Ter Nov 16, 2010 4:31 pm

Esses estereótipos não são raros. Mas TUDO é fase. Dificilmente um cara é somente uma coisa a vida toda.

Eu mesmo já fui nerd, já fui metaleiro, já fui fanático por futebol e também marombeiro. Já fui mauricinho e já fui desleixado.

O resultado final disso é que não ficou em mim 100% de NENHUM desses estereótipos, mas de todos eles algo permaneceu, que forma o que sou hoje.
E não tenho dúvidas de que isso também mudará em mais alguns anos.
avatar
Exilado

Mensagens : 32
Data de inscrição : 21/10/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Tipos de homens Fracos e FORTES

Mensagem por pragakham em Ter Jan 04, 2011 1:19 pm

Ja brinquei de pera uva e maça, querendo ver uma xaninha e chupar ela .
Ja brinquei de medico pra pegar na xaninha e chupar e comer ela.
Ja brinquei de cai no poço pra pegar nos peitinhos.
Ja brinquei de finca pra ir pro mato com as primas.
Ja Namorei pra colocar o esperma pra fora na juventude .
Ja Fui no puteiro com 14 anos pra comer vadia e beber cerveja.
Ja com 17 anos ja trabalhava nas noitadas com o objetivos de comer varias vadias.
Ja com 18 pegava 2 putas da zona uma namorava a outra era estepe
Ja com 21 peguei uma baby inocente safadinha dava o cu , mas não a perereca
Ja com 25 tinha 2 potrancas metedoras e comia vadia em todo lugar e todas que via
Ja com 26 tinha meu propio puteiro e uma boate comia todass e qualquer uma
Ja com 29 tinha uma que mexeu comigo no bolso rss ai comi e escamei a pele dela
ja com 30 tinha outra que mexeu com meu bolso, coraçao, e cabeça, ai mexeu com o cara errado porque sou guerreiro e tenho o aprendizado na epoca NESHAN HALITA
ja com 35 sou guerreiro destruidor authentico macho nao preciso de vagabunda nenhuma luto pela minha liberdade e quem entra no caminho e fulminado ,sou como uma maquina comedora de buceta , como todas uso e jogo fora e fodaaaaaaaaaaaas
avatar
pragakham

Mensagens : 813
Data de inscrição : 21/11/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Tipos de homens Fracos e FORTES

Mensagem por Homem-Man em Sab Jan 15, 2011 1:18 am

Fora os erros de português, o texto está animal. É bem por aí mesmo.
avatar
Homem-Man

Mensagens : 232
Data de inscrição : 11/01/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Tipos de homens Fracos e FORTES

Mensagem por Convidad em Sab Jan 15, 2011 1:51 am

Parceiro repara não...Apesar de tirar boas notas em português. Em internet o mesmo é péssimo...Principalmente quando eu escrevo sem conferir, o q não foi o caso. haushau

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Tipos de homens Fracos e FORTES

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum