Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.
Canal do Búfalo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Navegação
 Índice
 Ir para o blog
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Últimos assuntos
» [Relato] Camarada pegou porra alheia e não achou nada demais!
Homens VS Mundo EmptyQui Out 13, 2011 10:14 pm por Smith

» O VELHO SAMBA ADERINDO A REAL .
Homens VS Mundo EmptySex Out 07, 2011 3:40 am por Smith

» [Fixo] (Download) BackUp Da Real(PDF)
Homens VS Mundo EmptySex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Procuro ela ou não?
Homens VS Mundo EmptySex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Dossiê Vivi Facada!
Homens VS Mundo EmptySex Out 07, 2011 3:35 am por Smith

» AS MULHERES MAIS GOSTOSAS DO BRASIL PARTICIPAM DO SWING DO PRAGA.
Homens VS Mundo EmptySex Out 07, 2011 3:30 am por Smith

» [+18] A mulher mais gostosa que ja vi.
Homens VS Mundo EmptySex Out 07, 2011 3:26 am por Smith

» Menino inicia tratamento de mudança de sexo aos 8 anos
Homens VS Mundo EmptySex Out 07, 2011 3:25 am por Smith

» Aniversário do fórum
Homens VS Mundo EmptySex Out 07, 2011 3:24 am por Smith

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada


Homens VS Mundo

+9
O Comissário
Smith
Capitão
Gladiador
lookmyname
Dr. Mandrake
meia idade
Feon2
DRB
13 participantes

Ir para baixo

Homens VS Mundo Empty Homens VS Mundo

Mensagem por DRB Seg Mar 07, 2011 11:30 am

Acho que quando um homem nasce, quando é moleque ainda, as interações sociais e educação em casa moldam se ele vai ser um matrixiano ou mangina (virjão ou cafa).

Pra começar, é sabido de todos aqui que a sociedade, tv e familiares, principalmente as mães, doutrinam os meninos à serem capachões das mulheres. Frases como "tem que respeitar/ser cavalheiro/mimimi" são constantes, e vão se gravando na cabeça do infanto sem experiência alguma de vida, e que não sabe o inferno que vai enfrentar mais pra frente.

Ai entra o pai. Ou melhor, não entra. O pai, se for mangina/matrixiano/etc, não vai achar aquilo anormal (mas provavelmente deve sofrer greves de sexo, infernos e etc, mas não sabe como sair dessa situação, pq tb foi doutrinado a SE moldar à vontade da mulher), e acaba deixando a mãe literalmente envenenar aos poucos o filho homem.

Ai o cara cresce, totalmente melindrado, se comporta como um mangina lixo ou matrixiano betão virgem, se fode na vida e etc.

Geralmente quem sai desse limbo são os matrixianos virjões, que percebem que algo está errado, e pela falta de sexo/interação decente com o sexo feminino, tem mais chances de virar um homem de verdade do que o mangina cafa, que sempre ficará bêbado pelo líquido viscoso bucetal. Generalizei, apenas pra ilustrar.


Aí o que acontece? Essa bola de neve absurda. Ai não tem mais jeito. Fica "homens de bem" Versus manginas + matrixianos + família + mulheres + novelas + filmes + etc.

A tendência é desistir e aceitar a lamber salto.


Não.


O que eu acho que tem que ser feito? Vocês homens diferenciados aqui do forum, caso queiram construir família, fiquem atentos pra doutrinar de forma CORRETA seus filhos, seja homem ou mulher, pra que eles sejam dignos e não caiam mais nesse absurdo que é o mundo atual, aonde essa engrenagem está girando com vida própria nos mantendo prisioneiros de uma situação insustentável.

Novelas querem empurrar que é normal adultério, putaria, gayzismo, violência, gente enganando as outras e etc.

Não tô nem ai se tem gente que curte ser gay, mas vá fazer isso pra lá. Querer empurrar isso garganta à baixo de todos em "horário nobre" é uma puta hipocrisia do caralho.

Ou quem dirá novelas aonde a mulher casada trai o marido com 2-3 caras, e qnd ela aparece "aprontando" toca musiquinhas "pops" pra tornar o momento algo "selvagem" e como se fosse uma atitude que desse adrenalina e felicidade às mulheres. Idem aos homens, que aparecem traindo as mulheres, dando jóias pra agradar as safadas e etc.

Acho que tudo está conspirando contra nós. Inclusive os espiões manginas/matrixianos. Alguns tem coragem de chamar OUTRO HOMEM DE MACHISTA. Minha vontade é de bater a cabeça na parede quando eu ouço isso.

E daqui a pouco vai ter protagonista de novela sendo um casal gay de homens ou mulheres, mostrando como é dura a vida deles ou delas, tentando adotar uma criança pra ser criada num ambiente totalmente ANORMAL.

Tem até um seriado na globo, chamado aline eu acho, que a protagonista, aline, tem DOIS namorados... e eles vivem pacificamente. Porra camaradas, que merda é essa?

Sério, se eu começar a falar de big brother aqui, acho que morro do coração antes mesmo de terminar de escrever.

O que fazer se nossas mães querem nos ensinar a ser idiotas, nossos pais não fazem nada pra mudar isso, vc liga a televisão e ela tenta mostrar como é cool e normal ser gay, adúltero, ladrão, estelionatário, ou ser um adolescente irritante fdp (malhação)???

DRB
DRB

Mensagens : 40
Data de inscrição : 18/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Homens VS Mundo Empty Re: Homens VS Mundo

Mensagem por Convidad Seg Mar 07, 2011 1:33 pm

Amigo Danieldrb

Simplesmente excepcional sua análise. Você não imagina quantas vezes fui chamado de velho, inclusive por pessoas mais velhas que eu, por pensar como você. Cara, é frustrante você perceber os erros dessa porra desse sistema e a maioria ao seu redor te criticar, te forçando a se adequar. Eu considero cada companheiro aqui no fórum, cada Homem de Bem daqui(porque afinal é o que nós somos, porra!), como um irmão de batalha. Estamos juntos nisso, nadando contra a correnteza, talvez até lutando contra moinhos de vento. Mas, mesmo que esta seja uma batalha perdida, estaremos lado a lado, ombro a ombro, lutando até o fim. Não nos deixaremos levar por esse sistema nunca, independente do que disserem de nós. Nós somos o futuro dessa merda de sociedade decadente, onde cada vez mais os valores se relativizam e a promiscuidade reina. Não estamos dispostos a negociar com o sistema e não nos entregaremos nunca!
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Homens VS Mundo Empty Re: Homens VS Mundo

Mensagem por Feon2 Seg Mar 07, 2011 1:50 pm

Fantastico. Positivado.
Feon2
Feon2

Mensagens : 156
Data de inscrição : 14/11/2010
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Homens VS Mundo Empty REAL

Mensagem por meia idade Seg Mar 07, 2011 2:09 pm

Daniel, concordo com tudo que disse, apenas não acho muito viável vc tentar influenciar uma filha mulher a ter uma educação correta, a influência errada da mãe será muito grande, mas pode tentar !!! Minha mulher sempre disse que eu não gosto de mulher, após frequentar o fórum e refletir um pouco, entendi o que isto quer dizer: não sou muito a favor de lamber salto !! Ela é muito assediada e não se conforma que eu não sigo a mesma linha.temos que lutar contra o sistema, por mais forte que ele seja. Parabéns
meia idade
meia idade

Mensagens : 25
Data de inscrição : 04/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Homens VS Mundo Empty Re: Homens VS Mundo

Mensagem por Dr. Mandrake Seg Mar 07, 2011 3:32 pm

Menção honrosa para este tópico.

A identificação nele é total. A educação que eu tive por parte de pai foi fraca. Deixou muito a desejar. Pois ele é um mangina matrixiano. De pouca habilidade com os jogos psicológicos das mulheres.
Tudo que aprendi foi na rua, metendo a cara... saindo do armário... e levando muita porrada.
Dizem que é assim que cresce.. E cresci.
Por isso hj sou sagaz.

A luta é etérna. E é necessário estar sempre alerta para não voltar para o sistema. Orai e vigiai.
Vendo a degradação da familia, só me resta não constituí-la. Não compactuo com a familia feminista de hj e gerações próximas, não desejo reforçá-la. Não farei filhos.

Vou meter até meu pau cair, com maior número de parceiras possível. Claro, sempre deixando transparente para a fêmea que quero apenas seu corpo.



Dr. Mandrake
Dr. Mandrake

Mensagens : 554
Data de inscrição : 18/10/2010
Idade : 42
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Homens VS Mundo Empty Re: Homens VS Mundo

Mensagem por lookmyname Seg Mar 07, 2011 8:53 pm

Curti. Positivado!.
lookmyname
lookmyname

Mensagens : 29
Data de inscrição : 17/12/2010
Idade : 30
Localização : Atrás de você!

Ir para o topo Ir para baixo

Homens VS Mundo Empty Re: Homens VS Mundo

Mensagem por Gladiador Ter Mar 08, 2011 1:13 am

Cara, muito foda
Agradeço o fato de não ter um pai maxtriano, apesar dele falhar em alguns momentos como todo ser humano...
Gladiador
Gladiador

Mensagens : 50
Data de inscrição : 18/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Homens VS Mundo Empty Re: Homens VS Mundo

Mensagem por Capitão Ter Mar 08, 2011 1:22 am

Antigamente os reis usavam a religião para amansar os camponeses, hoje a Matrix(politicos, grandes empresas e etc...) usam a midia para amansar os homens, eu demorei para entender que não era as mulheres que gostavam de homens afeminados, na verdade o sistema faz isso para que o homem cresça sem os seus principais instintos masculinos, o homem é briguento e questionador por natureza, mas se desde criança ele for doutrinado a esconder esses instintos fica muito mais facil de doma-lo.


Última edição por Capitao Nascimento em Ter Mar 08, 2011 2:03 pm, editado 2 vez(es)
Capitão
Capitão

Mensagens : 774
Data de inscrição : 11/01/2011
Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Homens VS Mundo Empty Re: Homens VS Mundo

Mensagem por Smith Ter Mar 08, 2011 7:44 am

extintos...???
Smith
Smith
Moderação

Mensagens : 954
Data de inscrição : 17/12/2010
Idade : 32
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

Homens VS Mundo Empty Re: Homens VS Mundo

Mensagem por Capitão Ter Mar 08, 2011 2:06 pm

extintos...???

Valeu Smith!!! já acertei lá!!! Cool
Capitão
Capitão

Mensagens : 774
Data de inscrição : 11/01/2011
Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Homens VS Mundo Empty Re: Homens VS Mundo

Mensagem por Convidad Qua Mar 09, 2011 12:18 am

"o homem é briguento e questionador por natureza, mas se desde criança ele for doutrinado a esconder esses instintos fica muito mais facil de doma-lo."


Meteu a real em poucas palavras , positivado meu capitao !
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Homens VS Mundo Empty Re: Homens VS Mundo

Mensagem por O Comissário Qui Mar 10, 2011 9:15 pm

Não acho que tenha jeito a situação que o mundo se encontra, sinceramente.
Os comunistas/ marxismo cultural já dominaram geral... agora que saí do mundo dos idiotas (matrix), vou ser judeu... VIVER PRA GANHAR DINHEIRO E FICAR RICO. Talvez pague uma mulher e faça um contrato pra ela engravidar me dar o bebê e sumir da minha vida... vou ser pai e mãe. >.<
O Comissário
O Comissário

Mensagens : 158
Data de inscrição : 13/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Homens VS Mundo Empty Re: Homens VS Mundo

Mensagem por Homem-Man Sex Mar 11, 2011 10:52 am

O complicado é sair desta merda da Matrix...
Homem-Man
Homem-Man

Mensagens : 231
Data de inscrição : 11/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Homens VS Mundo Empty Re: Homens VS Mundo

Mensagem por John_junior Sex Mar 11, 2011 2:02 pm

na real? temos que fazer nossa parte como formigas: aos poucos, mas de maneira implacável.
não se tira ninguem da matrix porque é o tipo de coisa que vem de dentro, mas dá pra ir abrindo os olhos dos nossos amigos uqe achamos que merecem conhecer a verdade.
também dá pra trabalhar com o oposto, metendo reis poderosas em ambientes públicos (trabalho, escola, faculdade, etc) e ver quem vem nos xinga e quem vem nos perguntar mais sobre a real...
e quem deseja formar família (como eu), vai ter muito trabalho pra destroçar toda influência negativa jogada aos nossos filhos, mas deve ser o tipo de coisa que vale a pena...
somos poucos mas somos fortes, e com união e obstinação, podemos não mudar o mundo mas vamos deixar muita gente irritada!
John_junior
John_junior

Mensagens : 491
Data de inscrição : 18/10/2010
Idade : 43
Localização : Floripa x Natal

Ir para o topo Ir para baixo

Homens VS Mundo Empty Re: Homens VS Mundo

Mensagem por O Comissário Sáb Mar 12, 2011 8:42 pm

[...]podemos não mudar o mundo MAS VAMOS DEIXAR MUITA GENTE IRRITADA!
Realmente... irritar com certeza. Sempre fui meio do contra/plantador da semente da discórdia/rebelde/reacionário, depois que conheci a real e REALMENTE saí da matrix, tudo começou a fluir mais naturalmente pra mim. O problema mesmo é que quase tudo conspira para tornar os homens débeis apaixonados, anti-família, maconheiros e liberais.
SOMOS MUITO POUCOS, existem muitos seres humanos do sexo masculino, MAS POUCOS SERÃO HOMENS DE VERDADE, DA REAL. quem sabe em algumas gerações possamos reverter o estrago causado por esse liberalismo social.

Só pra complementar, se você for nadar contra a corrente será taxado de antigo, machista e blá blá blá, isso é o que me irrita - as pessoas confundem democracia com libertinagem/anarquia e arrombam o mundo como este se encontra agora.
O Comissário
O Comissário

Mensagens : 158
Data de inscrição : 13/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Homens VS Mundo Empty Re: Homens VS Mundo

Mensagem por CrocodilLe Sáb Mar 12, 2011 8:50 pm

Quem planta semente da discórdia é REVOLUCIONÁRIO.
CrocodilLe
CrocodilLe

Mensagens : 212
Data de inscrição : 17/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Homens VS Mundo Empty Re: Homens VS Mundo

Mensagem por O Comissário Sáb Mar 12, 2011 10:39 pm

''Quem planta semente da discórdia é REVOLUCIONÁRIO.''
Ops -.-''
O Comissário
O Comissário

Mensagens : 158
Data de inscrição : 13/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Homens VS Mundo Empty Re: Homens VS Mundo

Mensagem por Kaos Dom Mar 13, 2011 3:18 am

Cara, a sociedade ensina o homem a ser castrado pq o homem em si é a força mais poderosa que já exisitiu desde o primeiro homo sapiens.

O homem conquistou e ainda conquista a ciencia, o planeta, o espaço, e qualquer outra coisa que ele ponha a sua percepção.

A sociedade molda o homem e o homem molda a sociedade. O poder ESTÁ nas nossas mãos, só parece que não está. É o famoso dilema do prisioneiro. Só que a maioria massiva tem medo de ser passado pra trás.
Kaos
Kaos

Mensagens : 94
Data de inscrição : 05/02/2011
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Homens VS Mundo Empty Re: Homens VS Mundo

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos