Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.
Canal do Búfalo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Navegação
 Índice
 Ir para o blog
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Últimos assuntos
» [Relato] Camarada pegou porra alheia e não achou nada demais!
O mundo da voltas EmptyQui Out 13, 2011 10:14 pm por Smith

» O VELHO SAMBA ADERINDO A REAL .
O mundo da voltas EmptySex Out 07, 2011 3:40 am por Smith

» [Fixo] (Download) BackUp Da Real(PDF)
O mundo da voltas EmptySex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Procuro ela ou não?
O mundo da voltas EmptySex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Dossiê Vivi Facada!
O mundo da voltas EmptySex Out 07, 2011 3:35 am por Smith

» AS MULHERES MAIS GOSTOSAS DO BRASIL PARTICIPAM DO SWING DO PRAGA.
O mundo da voltas EmptySex Out 07, 2011 3:30 am por Smith

» [+18] A mulher mais gostosa que ja vi.
O mundo da voltas EmptySex Out 07, 2011 3:26 am por Smith

» Menino inicia tratamento de mudança de sexo aos 8 anos
O mundo da voltas EmptySex Out 07, 2011 3:25 am por Smith

» Aniversário do fórum
O mundo da voltas EmptySex Out 07, 2011 3:24 am por Smith

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada


O mundo da voltas

+2
Dr. Mistério
nogueira
6 participantes

Ir para baixo

O mundo da voltas Empty O mundo da voltas

Mensagem por Convidad Seg Jan 31, 2011 1:30 pm

Quando eu tinha 15 anos e era um matrixiano, eu conheci uma amiga da minha prima 23 anos, morena linda.
E por incrivel q pareça ela era atraida por mim, pq minha prima ficava falando de mim para todas as mule da faculdade, falava q eu era um cara maduro, seguro, maduro q não trairia, queria q eu entrasse na facul de medicina e etc.
E isso a deixou atraida, mas quando eu a conheci eu nem dei bola para ela, pois achava q ela não iria querer nada comigo.
Então fiquei treinando karate, fazendo flexoes na frente dela, olhando um video de uma apresentação de karate, sem falar nada com ela...Depois saimos na rua, e eu andava na frente sem me importar e nem fala praticamente nada mas sempre em tom sério e acertado. E depois achei o abraço de dispitida e o beijo gostozo até de mais.

Aos 17 teve a formatura dela, e eu voltei a encontra-la...E para minha surpreza ela era super atraida por mim, e me chamou para o ap dela na mesma noite.

Depois disso aos 18 voltei a ter contato...e decidimos namorar. Apesar de eu ja ser ligado no lance das mulheres...eu resolvi tentar fazer algo maduro e sincero com ela...Q de certo modo até funcionou, o problema é q depois ela resolveu jogar e eu não estava esperando isso...Quando me dei conta eu estava completamente amarrado a ela...E ela só brincando comigo, e me testando...Porém ela sempre concervou um pouco atraida, e só terminamos pq na época não soube ser forte e impor a real.

Fiquei chateado na época, pq foi única mulher q eu gostei de verdade.

Porem o tempo passou e no ano passado finalmente eu a vi trampando. Ela me olhou caminhando com meu professor de karate, ela fixou os olhos em mim...Eu a olhei, por alguns segundos e desviei o olhar sorrindo e conversando...e ela continuou olhando

Agora recentemente caminhando no viaduto, de bermuda, chinelão, com uma postura completamente relaxada...ela passa diante mim cravando os olhos em mim...eu rapidamente desvio o olhar, mas a olho de novo para confirmar se era ela, mas vendo q ela continuava me olhando fixadamente, voltei a olhar para frente...Porém Balancei a cabeça em sinal de não, e após dei um sorriso sarcástico olhando para frente.

Nem imagino o q ela deve pensar de mim hj. Cool
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

O mundo da voltas Empty Re: O mundo da voltas

Mensagem por nogueira Seg Jan 31, 2011 1:48 pm

Cara, é foda, as vezes eu queria que as mulheres fossem diferentes, mais eu tenho conciencia de que o jeito é lhe dar com elas como elas são. quantas vezes na nossa vida nós nos interessamos por uma mulher especifica, sabemos claramente que elas também estão interessadas, mais que devido aos seus joguinhos egoístas, elas acabam estragando tudo. O pior é quando percebemos que elas se arrependeram e que querem nos ter ao seu lado. mais ai, ja é tarde de mais, pois sabemos que se dermos mais uma chance, vamos nos expor a mais joguinhos, que se não formos fortes, podem nos destruir.isso me lembra uma frase que ouvi, acreditem se quiserem, em uma novela.
''A PRIMEIRA VEZ QUE UMA MULHER TE ENGANA A CULPA É DELA, MAIS A SEGUNDA VEZ QUE ESSA MESMA MULHER TE ENGANAR, A CULPA SERÁ TUA.''
nogueira
nogueira

Mensagens : 235
Data de inscrição : 18/01/2011
Idade : 32
Localização : Ceará

Ir para o topo Ir para baixo

O mundo da voltas Empty Re: O mundo da voltas

Mensagem por Dr. Mistério Seg Jan 31, 2011 2:09 pm

Quando eu tinha 17 anos isso a 14 anos atras uma linda morena de escola se apaixonou por mim , meu melhor amigo que se dizia amigo torcia pra mim ficar com ela. E o que aconteceu? Os dois ficaram juntos na minha frente. Eu quase queria pegar os dois na porrada , mas não fiz desapareci e o tempo passou a 1 ano atras vi uma colega e ela me disse que aquela espertinha estava noiva com um cara e que mesmo casando com ele disse o que eu fui o homem da vida dela. O que aconteceu? Se apaixonou depois que me perdeu? Realmente o mundo da muitas voltas . Força meus irmãos e um grande abraço a todos.
Dr. Mistério
Dr. Mistério

Mensagens : 24
Data de inscrição : 29/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

O mundo da voltas Empty Re: O mundo da voltas

Mensagem por Biker Seg Jan 31, 2011 6:23 pm

Concordo com voces, com a mudança de comportamento q eu tive duas amigas minhas q eu nunca tive nenhuma vontade de pega, nunca tinha me chamado pra sai e nunca tinham mostrado interesse em mim fizeram as duas ultimas coisas no mesmo fim de semana. Uma no fim da noite ficava me abraçando, foi engraçado so q n ia rola nada ela é uma mulher q n faz meu estilo, e ainda me dizia torço para q voce tenha uma namorada muito bonita. No outro dia as duas me ligam pra gente pega uma balada junto, so q ja tinha combinado de i na ksa de um amigo meu.
Parceiro continue na luta e evoluindo que certamente tera muitas dessas experiencias, e podera escolher a mulher q estara do seu lado e nao se contentara com as q n tenham valor
Biker
Biker

Mensagens : 102
Data de inscrição : 15/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

O mundo da voltas Empty Re: O mundo da voltas

Mensagem por Leonardo Seg Jan 31, 2011 7:20 pm

Caros guerreiros o que eu aprendi é que as mulheres querem aquilo que não podem ter. Eu até já comentei isso aqui no forum, eu tenho uma ex-namorada que na época largou de mim sendo que eu ia pedir a mão dela em casamento e hoje vive atrás de mim. O único jeito de manter um relacionamento com uma mulher é chegar quase no limite de dar o que ela quer e do nada tirar da boca dela. No momento que vc para de provocar emoções nela, no momento que ela sente que vc está ali pra ficar elas se cansam e procuram outro. Por essas razões eu acabei com todas as ilusões de amor romântico que eu tinha. As mulheres são assim e ponto final. Não é fácil se desapegar, não é fácil resistir a tentação de se apaixonar mas é único jeito ter o controle de uma relação.
Leonardo
Leonardo

Mensagens : 96
Data de inscrição : 12/01/2011
Idade : 41
Localização : São Paulo/SP

Ir para o topo Ir para baixo

O mundo da voltas Empty Re: O mundo da voltas

Mensagem por Smith Seg Jan 31, 2011 7:42 pm

Porra topico bastante interessante, pior que to sem tempo de fazer um post elaborado sobre isso, quando chegar em casa quero deixar meu post sobre o assunto aqui
Smith
Smith
Moderação

Mensagens : 954
Data de inscrição : 17/12/2010
Idade : 32
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

O mundo da voltas Empty Re: O mundo da voltas

Mensagem por estudande23 Ter Fev 01, 2011 1:05 pm

Me lembra o ultimo post do doutrina, a verdadeira vingança do homem é o sucesso.


estudande23
estudande23

Mensagens : 10
Data de inscrição : 19/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

O mundo da voltas Empty Re: O mundo da voltas

Mensagem por nogueira Qua Fev 02, 2011 12:08 pm

Leonardo escreveu:Caros guerreiros o que eu aprendi é que as mulheres querem aquilo que não podem ter. Eu até já comentei isso aqui no forum, eu tenho uma ex-namorada que na época largou de mim sendo que eu ia pedir a mão dela em casamento e hoje vive atrás de mim. O único jeito de manter um relacionamento com uma mulher é chegar quase no limite de dar o que ela quer e do nada tirar da boca dela. No momento que vc para de provocar emoções nela, no momento que ela sente que vc está ali pra ficar elas se cansam e procuram outro. Por essas razões eu acabei com todas as ilusões de amor romântico que eu tinha. As mulheres são assim e ponto final. Não é fácil se desapegar, não é fácil resistir a tentação de se apaixonar mas é único jeito ter o controle de uma relação.
Eu concordo com tudo que você falou, quando uma garota me rejeita ou faz algo que eu não goste, eu começo a inguinora-la e depois, na grande maioria das vezes, elas começam a se insinuarem pra mim, algumas até tomam a iniciativa de vim atrás de mim. Quanto menos interesse eu demonstro ter por elas, mais interesse elas demonstram por mim, principalmente se eu já tiver demonstrado interesse por elas um dia. NA fala sobre isso, ele chama de ''A obsessão feminina pela continuidade do interesse''. NA é foda, desde que eu conheci a obra dele, minha vida melhorou muito.
:peso:
nogueira
nogueira

Mensagens : 235
Data de inscrição : 18/01/2011
Idade : 32
Localização : Ceará

Ir para o topo Ir para baixo

O mundo da voltas Empty Re: O mundo da voltas

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos