Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.
Canal do Búfalo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Navegação
 Índice
 Ir para o blog
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Últimos assuntos
» [Relato] Camarada pegou porra alheia e não achou nada demais!
Minha analise sobre os metodos.... - Página 2 EmptyQui Out 13, 2011 10:14 pm por Smith

» O VELHO SAMBA ADERINDO A REAL .
Minha analise sobre os metodos.... - Página 2 EmptySex Out 07, 2011 3:40 am por Smith

» [Fixo] (Download) BackUp Da Real(PDF)
Minha analise sobre os metodos.... - Página 2 EmptySex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Procuro ela ou não?
Minha analise sobre os metodos.... - Página 2 EmptySex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Dossiê Vivi Facada!
Minha analise sobre os metodos.... - Página 2 EmptySex Out 07, 2011 3:35 am por Smith

» AS MULHERES MAIS GOSTOSAS DO BRASIL PARTICIPAM DO SWING DO PRAGA.
Minha analise sobre os metodos.... - Página 2 EmptySex Out 07, 2011 3:30 am por Smith

» [+18] A mulher mais gostosa que ja vi.
Minha analise sobre os metodos.... - Página 2 EmptySex Out 07, 2011 3:26 am por Smith

» Menino inicia tratamento de mudança de sexo aos 8 anos
Minha analise sobre os metodos.... - Página 2 EmptySex Out 07, 2011 3:25 am por Smith

» Aniversário do fórum
Minha analise sobre os metodos.... - Página 2 EmptySex Out 07, 2011 3:24 am por Smith

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Tópicos semelhantes

Minha analise sobre os metodos....

+9
bulldozer
Navarre
Kaos
pedrotrv
Biker
Speed Racer
gcomelli
Smith
Capitão
13 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Minha analise sobre os metodos.... - Página 2 Empty Re: Minha analise sobre os metodos....

Mensagem por supermario Sex Mar 25, 2011 11:09 am

confesso nunca ter lido mode one.
como eu conseguiria ele?

Esse debate todo me trouxe um questionamento. eu estou duvidoso se vale a pena tanto esforço, tanta persistencia em adquirir conhecimento pra entrar em um relacionamento pou mesmo numa ficada, q pode ruir no primeiro cafajeste ou homem rico q cruzar o seu caminho.
Por isso desconsidero mais o PUA que ja pratiquei bastante, ele nao fez de mim uma pessoa melhor, como o nessahan fez.
Me trouxe mulheres somente.
supermario
supermario

Mensagens : 31
Data de inscrição : 16/03/2011
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Minha analise sobre os metodos.... - Página 2 Empty Re: Minha analise sobre os metodos....

Mensagem por Convidad Sáb Mar 26, 2011 1:45 pm

Navarre escreveu:PU serve para chegar nas mulheres.
Mas se você não tem conteúdo, vai ficar só nisso.

Você ficará eternamente usando truques com as mulheres para mostrar uma fachada por fora de algo que você não é.
E isso é ser cafageste.

Funciona com as sonsas, incultas, e interesseiras (tipos dos quais você deve se afastar). As mulheres raras e mais interessantes não te darão atenção por muito tempo.

Não tente parecer um Homem seguro, se torne um.

Quando você se tornar esse Homem, truques não serão mais necessários. Sua personalidade será a grande atração para as mulheres.


Minha humilde opnião pessoal:

PU é para moleques que não são homens ainda.
Filosofia instrospectiva tipo NA é o que forma Homens de verdade.


Raramente são escritas palavras tão sábias. Perfeito

Menção Honrosa também para o Kaos. Impressionante como um cara tão novo consegue ser tão sábio. Parabéns, irmão!
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Minha analise sobre os metodos.... - Página 2 Empty Re: Minha analise sobre os metodos....

Mensagem por meia idade Sáb Mar 26, 2011 11:20 pm

Minha humilde opinião:
O homem esconde “com amor” a sua ilusão cobarde, auto-sugestionada, e
obriga-se a crer que a sua escravidão absurda à mulher e seus reféns é honrosa e tem um
sentido superior. Está satisfeito com o seu papel, como escravo atingiu a meta dos seus
desejos. E como a mulher, aliás, só tira vantagens desse sistema, nada se modificará. É
certo que o sistema a obriga à corrupção, mas ninguém vê mal nisso. Nada mais se deve
esperar de uma mulher além do “amor”, enquanto ela puder trocar esse “amor” por tudo
o resto. E os esforços do homem, domado para ser escravo, vão conduzi-lo sempre no
sentido da amestração, nunca no sentido do seu próprio proveito. Ele trabalhará cada
vez mais e quanto mais trabalhar mais a mulher se afastará dele. Quanto mais ele se
insinuar na sua intimidade, mais exigente ela se tornará. Quanto mais ele a desejar,
tanto menos será para ela desejável. Quanto mais ele a rodear de conforto, mais
comodista, mais estúpida, mais desumana ela se tornará e ele, por seu lado, mais
solitário.
Só as mulheres poderiam romper o círculo infernal de amestração e exploração
do homem. Não o farão, porém. Não existe qualquer motivo racional para que o façam.
Não há nada a esperar dos seus sentimentos – as mulheres são frias e não têm qualquer
compaixão. O mundo continuará, pois, a mergulhar nesse vazio, nessa barbárie, esses
sonhadores maravilhoso, jamais vão acordar dos seus sonhos.
meia idade
meia idade

Mensagens : 25
Data de inscrição : 04/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Minha analise sobre os metodos.... - Página 2 Empty Re: Minha analise sobre os metodos....

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos