Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.
Canal do Búfalo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Navegação
 Índice
 Ir para o blog
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Últimos assuntos
» [Relato] Camarada pegou porra alheia e não achou nada demais!
Sobre o casamento gay EmptyQui Out 13, 2011 10:14 pm por Smith

» O VELHO SAMBA ADERINDO A REAL .
Sobre o casamento gay EmptySex Out 07, 2011 3:40 am por Smith

» [Fixo] (Download) BackUp Da Real(PDF)
Sobre o casamento gay EmptySex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Procuro ela ou não?
Sobre o casamento gay EmptySex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Dossiê Vivi Facada!
Sobre o casamento gay EmptySex Out 07, 2011 3:35 am por Smith

» AS MULHERES MAIS GOSTOSAS DO BRASIL PARTICIPAM DO SWING DO PRAGA.
Sobre o casamento gay EmptySex Out 07, 2011 3:30 am por Smith

» [+18] A mulher mais gostosa que ja vi.
Sobre o casamento gay EmptySex Out 07, 2011 3:26 am por Smith

» Menino inicia tratamento de mudança de sexo aos 8 anos
Sobre o casamento gay EmptySex Out 07, 2011 3:25 am por Smith

» Aniversário do fórum
Sobre o casamento gay EmptySex Out 07, 2011 3:24 am por Smith

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada


Sobre o casamento gay

5 participantes

Ir para baixo

Sobre o casamento gay Empty Sobre o casamento gay

Mensagem por lucastl Ter Jun 28, 2011 11:51 pm

Ultimamente tem se falado muito sobre o casamento gay, não importa o lugar, não importa o horário, esse assunto sempre aparece. De um lado temos os que são contra, defendendo a idéia de que tal coisa é imoral, inconstitucional e tudo mais, do outro temos os que são a favor, defendendo a idéia de que são coitados e que não possuem o direito de contrair matrimônio. Antes de começar o assunto, gostaria de fazer uma pequena pergunta:

Será mesmo que os gays não tem o direito de se casarem? Então, imagine o seguinte:

Por algum motivo, o David Brasil(ou qualquer outro homossexual, famoso ou não) decide fazer um pedido de casamento a Thammy Gretchen(ou qualquer outra lésbica, famosa ou não) e esta prontamente aceita. O casamento dos dois deixaria de ser legitimo? A orientação sexual dos dois seria motivo para um juiz impedir o casamento? Não!? Então como é que os gays vivem dizendo que não têm o direito de casar? É muita hipocrisia dizer que os gays não podem casar quando eles são perfeitamente capazes de fazê-lo, desde que sigam os procedimentos necessários para isso. Ao invés de perguntarmos se os gays têm o direito de se casarem, creio que uma pergunta mais correta seria: os gays tem o direito de mudar a instituição da família e do casamento apenas para não se sentirem excluídos?

Quando questionados sobre essa questão, a maioria dos gays costumam afirmar que os sentimentos que eles possuem são os mesmos sentidos pelos casais comuns e que é injusto impedí-los de consumá-lo. Esse tipo de pensamento não só mostra o quanto eles não sabem nada sobre o casamento, como também mostra o quanto o mito do amor romântico é poderoso quando se trata de iludir as pessoas... no fundo, eles não são muito diferentes do matrixianos normais, pois ambos usam o amor romântico para justificar suas escolhas.

Em primeiro lugar é preciso entender que o casamento tem como objetivo principal oferecer um ambiente saudavel para que os filhos possam se desenvolver e assim formar uma família. O amor pode até tornar as coisas mais fáceis e prazerosas, mas entenda que isso é apenas um bônus e não o principal. Defender a legalização do casamento gay usando o argumento do "amor" seria como exigir que façam um bolo só por ter comprado uma cereja.


Última edição por lucastl em Sex Jul 01, 2011 12:01 am, editado 1 vez(es)
lucastl
lucastl

Mensagens : 91
Data de inscrição : 12/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre o casamento gay Empty Re: Sobre o casamento gay

Mensagem por Sesto Sento Qua Jun 29, 2011 11:23 pm

Gostei do texto
Ultimo parágrafo perfeito,prefiro nem imaginar os frutos dessas uniões daqui 7,8 anos.
O mais triste é ver a política por trás disso tudo,não é possível só pode ser alguma conspiração. Eu acho tão estranho isso ter sido aceito que até a Igreja não se opôs,que sempre foi dona da última palavra na maioria das nações e na vida dos matrixianos divinos.
Isso ainda vai dar muita merda...
Sesto Sento
Sesto Sento

Mensagens : 38
Data de inscrição : 21/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre o casamento gay Empty Re: Sobre o casamento gay

Mensagem por Golgo 13 Qui Jun 30, 2011 1:28 am

meu pai (e apenas ele) é viado e isso já me trouxe incontáveis traumas e problemas de toda espécie

fui proibido de fazer karatê

o palhaço já orientou uma ex namorada minha a me largar e a me trair na balada pq eu era muito "machista atrasadinho "

esses molequinhos pit-boy que vcs vêem por ai ,estilo malandro de favela,neymarzinho,cabaço,que vcs ficam puto da vida só de ver uma figura dessa pegando uma gostosa... meu pai pegava (as escondidas igualzinho as patys fazem)


etc

mas graças a deus nunca sofri nada físico,senão já teria muito provavelmente matado uns ai ou até mesmo feito o pior


eu imagino como fica a criança ,com DOIS pais gays


não quero comentar em detalhes a sua ingenuidade acerca do casamento gay ou da união gay endorsada pela lei,nem estou com saco pra isso,ANTES dessa falação toda de internet e debates na tv eu já conhecia a fundo todo o movimento gay e todo o carater por trás das figuras que se dizem "contra o falso moralismo" digo isso pq meu "pai" fez parte e eu já vi com meus próprios olhos merdas que parecem ficção



para o autor do tópico .. conheçi gays que te molestariam FÁCIL ao ver vc um rapaz de classe média bonzinho com rosto angelical soltando um discurso "politicamente correto" desse

seria mais o menos algo do tipo um careca barbudo de 1,90 , árabe ,que vai te faria inimagináveis chantagens criminais e sociais ,com dramatizações, com pura tortura psicológica,até vc liberar o cuzinho


Golgo 13
Golgo 13

Mensagens : 767
Data de inscrição : 11/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre o casamento gay Empty Re: Sobre o casamento gay

Mensagem por O Comissário Qui Jun 30, 2011 2:34 pm

Tenho medo do caraleo de ser estuprado, por isso passo longe dos gays, esse pessoal aí é muito agressivo, sei porque já vi uns gays e travecos espancando e assaltando. Não são nem um pouco inofensivos.
O Comissário
O Comissário

Mensagens : 158
Data de inscrição : 13/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre o casamento gay Empty Re: Sobre o casamento gay

Mensagem por Navarre Qui Jun 30, 2011 6:19 pm

Eu sei que existem individuos que nasceram com a identidade sexual trocada. Eles sentem nojo do próprio corpo e querem a mudança.
Eles são tímidos por razões óbvias, sentem vergonha do próprio sexo (totalmente o oposto de quem se veste de drag queen).

Essas pessoas merecem respeito por serem tão vítimas quanto alguém que nasce com uma deformação física.
Só que eles(as) representam uma parcela ínfima do todo.
A grande maioria é de pervertidos parafílicos que sentem prazer em transgredir.

A transgressão moral os excita. O homosexualismo é apenas uma das faces dessa devassidão. Além de pederastas, eles são exibicionistas (parada gay), pedófilos, zoofilos, sadomasoquistas, estupradores, etc...
O prazer deles está na sensação de violar os padrões morais.
Esses valores são como prisões para eles, e tudo que eles mais querem é como animais se livrar dessa jaula que os retem.
Eles não tem problemas de identidade sexual, muito pelo contrário, eles cultuam suas próprias genitálias.

O sistema é o inimigo deles, e ao mesmo tempo a sua fonte de prazer.
"Foder com o sistema" é excitante para eles. Por isso a parada gay é o que é: Demonstração de pervessão sexual a céu aberto no meio da cidade, o mais puro exibicionismo.
Navarre
Navarre

Mensagens : 571
Data de inscrição : 07/02/2011
Idade : 47

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre o casamento gay Empty Re: Sobre o casamento gay

Mensagem por Sesto Sento Sex Jul 01, 2011 12:21 am

Navarre escreveu:Eu sei que existem individuos que nasceram com a identidade sexual trocada. Eles sentem nojo do próprio corpo e querem a mudança.
Eles são tímidos por razões óbvias, sentem vergonha do próprio sexo (totalmente o oposto de quem se veste de drag queen).

Essas pessoas merecem respeito por serem tão vítimas quanto alguém que nasce com uma deformação física.
Só que eles(as) representam uma parcela ínfima do todo.
A grande maioria é de pervertidos parafílicos que sentem prazer em transgredir.

A transgressão moral os excita. O homosexualismo é apenas uma das faces dessa devassidão. Além de pederastas, eles são exibicionistas (parada gay), pedófilos, zoofilos, sadomasoquistas, estupradores, etc...
O prazer deles está na sensação de violar os padrões morais.
Esses valores são como prisões para eles, e tudo que eles mais querem é como animais se livrar dessa jaula que os retem.
Eles não tem problemas de identidade sexual, muito pelo contrário, eles cultuam suas próprias genitálias.

O sistema é o inimigo deles, e ao mesmo tempo a sua fonte de prazer.
"Foder com o sistema" é excitante para eles. Por isso a parada gay é o que é: Demonstração de pervessão sexual a céu aberto no meio da cidade, o mais puro exibicionismo.

Então basicamente eles estão pouco se fudendo para o movimento? querem apenas "foder com o sistema?",faz sentido,já que a maioria dos gays são bissexuais também.
Eu queria saber como vamos lutar contra esses malditos,já estamos apoiando o bolsonaro,porém é muito pouco perto da velocidade que esse câncer social está se espalhando
Sesto Sento
Sesto Sento

Mensagens : 38
Data de inscrição : 21/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre o casamento gay Empty Re: Sobre o casamento gay

Mensagem por lucastl Sex Jul 01, 2011 12:35 am

para o autor do tópico .. conheçi gays que te molestariam FÁCIL ao ver vc um rapaz de classe média bonzinho com rosto angelical soltando um discurso "politicamente correto" desse

A minha intenção ao criar esse tópico é discutir sobre os argumentos usados pelo movimento gay para que possamos refutá-los e, se possível, bolar estratégias para impedir o avanço deles(algo parecido com o que os blogs masculinistas fazem com o feminismo).
lucastl
lucastl

Mensagens : 91
Data de inscrição : 12/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre o casamento gay Empty Re: Sobre o casamento gay

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos