Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.
Canal do Búfalo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Navegação
 Índice
 Ir para o blog
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Últimos assuntos
» [Relato] Camarada pegou porra alheia e não achou nada demais!
Minha ex namorada voltou para o seu ex EmptyQui Out 13, 2011 10:14 pm por Smith

» O VELHO SAMBA ADERINDO A REAL .
Minha ex namorada voltou para o seu ex EmptySex Out 07, 2011 3:40 am por Smith

» [Fixo] (Download) BackUp Da Real(PDF)
Minha ex namorada voltou para o seu ex EmptySex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Procuro ela ou não?
Minha ex namorada voltou para o seu ex EmptySex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Dossiê Vivi Facada!
Minha ex namorada voltou para o seu ex EmptySex Out 07, 2011 3:35 am por Smith

» AS MULHERES MAIS GOSTOSAS DO BRASIL PARTICIPAM DO SWING DO PRAGA.
Minha ex namorada voltou para o seu ex EmptySex Out 07, 2011 3:30 am por Smith

» [+18] A mulher mais gostosa que ja vi.
Minha ex namorada voltou para o seu ex EmptySex Out 07, 2011 3:26 am por Smith

» Menino inicia tratamento de mudança de sexo aos 8 anos
Minha ex namorada voltou para o seu ex EmptySex Out 07, 2011 3:25 am por Smith

» Aniversário do fórum
Minha ex namorada voltou para o seu ex EmptySex Out 07, 2011 3:24 am por Smith

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada


Minha ex namorada voltou para o seu ex

+13
Fúria
Carlos
Capitão
Smith
Golgo 13
barão_kageyama
Gmct
HXC
Navarre
O Comissário
John_junior
Edemar
vivendo
17 participantes

Ir para baixo

Minha ex namorada voltou para o seu ex Empty Minha ex namorada voltou para o seu ex

Mensagem por vivendo Ter maio 24, 2011 5:57 pm

Olá amigos, estou aqui para contar algo que estou passando por acreditar.
estava namorando com uma garota a 5 meses, sei que é pouco tempo mas nosso namoro foi muito envolvente, aventuras, viagens etc.
Me apresentou a sua familia, dizia até em querer ter um filho; " SENDO QUE EU JÁ FUI CASADO E PERDI UM FILHO DE 4 ANINHOS POR UM ERRO MÉDICO" logo que começamos a namorar soube q ela estava separada ah um mês, mas falava muito mal do cara, não só para mim mas para suas amigas e todos meus amigos que ela veio a conhecer, dizia coisas que nem vem ao caso comentar aqui.
Da noite para o dia ela decidiu terminar, mas em nenhum momento me dizia o porque!!!!até que ao passar alguns dias ela mandou um torpedo rsrsrs dizendo que tinha voltado para o ex namorado, um cara que já enganou muito ela, não gosta dos pais dela, nem eles dele etc.
O fato é que eu estou me sentindo um bosta, fiquei muito mal, me senti usado, enganado.

Vivendo e aprendendo
vivendo
vivendo

Mensagens : 5
Data de inscrição : 24/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Minha ex namorada voltou para o seu ex Empty Re: Minha ex namorada voltou para o seu ex

Mensagem por vivendo Ter maio 24, 2011 6:37 pm

Estou me sentindo o verdadeiro da foto hehe


Última edição por vivendo em Ter maio 24, 2011 7:20 pm, editado 1 vez(es)
vivendo
vivendo

Mensagens : 5
Data de inscrição : 24/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Minha ex namorada voltou para o seu ex Empty Re: Minha ex namorada voltou para o seu ex

Mensagem por Edemar Ter maio 24, 2011 6:41 pm

Que merda cara! Esse cara deve ser o típico cafajeste, que ela diz odiar, mas que é doidinha por ele.

Não sei se você é novo na real, mas deve aprender de uma vez por todas, NÃO ACREDITE NO QUE ELAS DIZEM, SOMENTE NAS SUAS ATITUDES. Se ela vivia falando mal do cafa, é porque ela estava louca de vontade de voltar para ele.

As mulheres nunca vão te valorizar pelo que você é, isso é fato. Portanto trate de SE DESAPEGAR delas. Se o problema é sexo, pague uma prostituta. Viva a vida e a despreze, ela não vale o que caga.

No mais, boa sorte


Última edição por Edemar em Qua maio 25, 2011 9:58 pm, editado 1 vez(es)
Edemar
Edemar

Mensagens : 181
Data de inscrição : 17/12/2010
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

Minha ex namorada voltou para o seu ex Empty Re: Minha ex namorada voltou para o seu ex

Mensagem por John_junior Ter maio 24, 2011 6:46 pm

Olá amigos, estou aqui para contar algo que estou passando por acreditar em um amor.
Erro grave: amor romântico é uma droga terrível, capaz de destruir vidas num piscar de olhos.
estava namorando com uma garota a 5 meses, sei que é pouco tempo mas nosso namoro foi muito envolvente, aventuras, viagens etc.
Sim, claro... com TODO esse tempo junto, já dá pra saber tudo sobre uma mulher e planejar um futuro a dois...
Me apresentou a sua familia e estávamos até planejando em ter um filho; " SENDO QUE EU JÁ FUI CASADO E PERDI UM FILHO DE 4 ANINHOS POR UM ERRO MÉDICO"
Já foi casado e não aprendeu. Perdeu um filho (minhas condolências) e tenta superar essa perda com a primeira que te der colo, amparo e um herdeiro... a matrix é forte em você, meu caro!
logo que começamos a namorar ela me contou sobre um ex, qual estava separada ah um mês, mas falava muito mal do cara, não só para mim mas para suas amigas e todos meus amigos que ela veio a conhecer, dizia coisas que nem vem ao caso comentar aqui.
nem precisa comentar! esse comportamento é amplamente estudado nos textos do NA e nos blogs da real. NADA disso é novidade por aqui.
Da noite para o dia ela decidiu terminar, mas em nenhum momento me dizia o porque!!!!
adivinha só porque ela não te contou...
até que ao passar alguns dias ela mandou um torpedo rsrsrs dizendo que tinha voltado para o ex namorado, um cara que já enganou muito ela etc.
bingo!! você estava carente por causa dos seus relacionamentos e perdas do passado. Ela se distraiu um pouco com você, mas o coraçãozinho masoquista dela só batia acelerado com o ex mal-caráter.
A guerra da paixão é simples: quem se apaixona, perde.
O fato é que eu estou me sentindo um bosta, fiquei muito mal, me senti usado, enganado.

Vivendo e aprendendo
Pelo jeito, você não aprendeu nada. Já foi casado, então deveria ter um mínimo de conhecimento sobre o comportamento contraditório (à primeira vista) das mulheres. Só que você se apegou e esse foi seu erro.
Entre um homem apaixonado e um ex que ela tenha que lutar pra colocar na coleira, quem ela escolheu? Aquele que traz emoções mais fortes, óbvio!

Qualquer um aqui lhe dirá a mesma coisa e você continuará quebrando a cara (vivendo mas não aprendendo) enquanto não entender a mecânica do lado obscuro das mulheres. Já existe ampla literatura sobre isso, agora cabe a você ler e entender, pra começar a, de fato, viver e aprender.
John_junior
John_junior

Mensagens : 491
Data de inscrição : 18/10/2010
Idade : 43
Localização : Floripa x Natal

Ir para o topo Ir para baixo

Minha ex namorada voltou para o seu ex Empty Re: Minha ex namorada voltou para o seu ex

Mensagem por O Comissário Ter maio 24, 2011 6:48 pm

Isso mesmo cara, DESAPEGO. Pare de pensar nela, foque em você. Leia os livros do Nessahan Alita.

Fico triste em saber que um você que está descobrindo a real perdeu um filho, força para você. Acho que se eu tiver filhos serão as únicas pessoas além dos meus pais e irmão que eu realmente vou amar e me doar. Fica na paz e transcenda.
O Comissário
O Comissário

Mensagens : 158
Data de inscrição : 13/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Minha ex namorada voltou para o seu ex Empty Re: Minha ex namorada voltou para o seu ex

Mensagem por Navarre Ter maio 24, 2011 6:51 pm

Olha cara, não vou passar a mão na sua cabeça e chamá-lo de coitadinho.
A culpa do que aconteceu foi sua.

No espaço de apenas 5 meses você se deixou envolver por uma mulher sem valores.
Ela provou por A+B que ela é uma "mulher de malandro", que quando um homem descente aparece na vida dela, ela apenas se aproveita dele.
Depois de um tempo, ela tem saudades da vadiagem e volta para o cafageste que a trata como ela gosta, que nem lixo.

Sorte sua ela não ter ficado com você enquanto te chifrava com ele. Ou talvez nem essa sorte você teve e tomou chifre sem saber.

Só posso dizer para você:
"Bem vindo ao clube."

Você não é o primeiro, e não será o último.

Seja mais vivo na próxima vez.

Navarre
Navarre

Mensagens : 571
Data de inscrição : 07/02/2011
Idade : 47

Ir para o topo Ir para baixo

Minha ex namorada voltou para o seu ex Empty Re: Minha ex namorada voltou para o seu ex

Mensagem por vivendo Ter maio 24, 2011 7:16 pm

Tenho 34 anos, concordo Vivendo e não aprendendo...este é o fardo que carregamos por acreditar nas pessoas...mas não tenho duvida que foi melhor assim, antes que a coisas pudessem ficar mais seria, ou eu cada vez mais envolvido...o Fato é que ninguém gosta de passar por experiências desse tipo, mas irei prestar muita atenção sobre tudo que estão a comentar aqui, afinal de contas precisava desabafar, ouvir opiniões, obrigado!
vivendo
vivendo

Mensagens : 5
Data de inscrição : 24/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Minha ex namorada voltou para o seu ex Empty Re: Minha ex namorada voltou para o seu ex

Mensagem por HXC Ter maio 24, 2011 7:20 pm

Fala Vivendo, blz! Seja bem vindo ao fórum.

Cara, passei algo semelhante ano passado. Minha ex terminou comigo sem motivo aparente. Um mês depois estava com outro cara. E o pior que ela tb ficava me importunando com mensagens FDP do tipo: "E aí, como vc está?" Puro sadismo cara! Não caia nessa! Porra, se tá preocupadinha comigo, por que tá fazendo sexo com outro e não comigo? PQP!

O que me ajudou, acima de tudo, a superar isso foi encarar os fatos de maneira sincera: compreendi que a maioria das mulheres (99,99%) mantém relacionamentos por motivos utilitarista, e não por "amor" como elas pregam. Na minha inocência de matrixiano acreditava que o importante para elas era o meu caráter e nada mais.

Agora, Aprenda a transformar toda essa situação em determinação: volte a fazer aquele curso que vc abandonou, pegue firme no treino (musculação), estude com afinco artigos de blogs, livros (Nessahan Alita), e foruns como este. Ou seja, foque em vc e esqueça essa guria. DESAPEGUE-SE!!





HXC
HXC

Mensagens : 194
Data de inscrição : 24/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Minha ex namorada voltou para o seu ex Empty Re: Minha ex namorada voltou para o seu ex

Mensagem por Gmct Ter maio 24, 2011 7:22 pm

Ela quis fazer vc sofrer. Ela saiu da relação no momento em que percebeu que sairia por cima, que vc sentiria muito a falta dela.

Ela, neste momento, está contente não tanto por ter voltado para o cafajeste, mas sim porque te está fazendo sofrer.

Olha o que vc disse:
Da noite para o dia ela decidiu terminar, mas em nenhum momento me dizia o porque!!!!

...pois é, vc ficou esperando ela te dizer o por quê (ou foi perguntar para ela). Nesse ponto vc deu a vitória a ela. Aposto que isso é o que mais doi, ela ter vencido vc.
Gmct
Gmct

Mensagens : 150
Data de inscrição : 31/01/2011
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Minha ex namorada voltou para o seu ex Empty Re: Minha ex namorada voltou para o seu ex

Mensagem por barão_kageyama Ter maio 24, 2011 7:50 pm

Movendo o tópico para a sessão correspondente.
barão_kageyama
barão_kageyama
Administração

Mensagens : 1689
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 25
Localização : Caraguatatuba

http://canaldobufalo.galacta.org

Ir para o topo Ir para baixo

Minha ex namorada voltou para o seu ex Empty Re: Minha ex namorada voltou para o seu ex

Mensagem por Golgo 13 Ter maio 24, 2011 8:30 pm

garota yo-yo


Golgo 13
Golgo 13

Mensagens : 767
Data de inscrição : 11/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Minha ex namorada voltou para o seu ex Empty Re: Minha ex namorada voltou para o seu ex

Mensagem por Smith Ter maio 24, 2011 8:51 pm

Lei básica dos relacionamentos: Quanto mais mal uma mulher fala do ex, mais apegada a ele ela ainda está.

Fique atento à isso.
Smith
Smith
Moderação

Mensagens : 954
Data de inscrição : 17/12/2010
Idade : 32
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

Minha ex namorada voltou para o seu ex Empty Re: Minha ex namorada voltou para o seu ex

Mensagem por Capitão Ter maio 24, 2011 10:02 pm

O senhor se entregou cedo de mais, ela deve ter te dado várias pistas, mas como estava apaixonado, acabou ficando cego e não percebeu o que estava acontecendo.

Minha dica é: Não apaixone-se nunca mais.

Eu gosto muito de uma frase de Nietzche que diz:
"Aquilo que não me mata, só me fortalece"

Tatua essa frase no seu coração e siga em frente, boa sorte!!!

Capitão
Capitão

Mensagens : 774
Data de inscrição : 11/01/2011
Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Minha ex namorada voltou para o seu ex Empty Re: Minha ex namorada voltou para o seu ex

Mensagem por Carlos Ter maio 24, 2011 10:12 pm

Não gostar de alguém ou odiar a ponto de falar muito mal é uma forma de apego. Ou seja, ela estava apegada ao ex. Se estava apegada era provável que isso aconteceria, e se falava mal é porque provavelmente ela que tomou uma bica dele.

O oposto do apego seria a indiferença. Se ela cagasse a andasse para o ex, não falasse mal nem bem dele. Aí sim, seria um fator positivo que indicaria poucas chances de ela voltar com ela. Fica a dica pra próxima.
Carlos
Carlos

Mensagens : 276
Data de inscrição : 30/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Minha ex namorada voltou para o seu ex Empty Re: Minha ex namorada voltou para o seu ex

Mensagem por Fúria Ter maio 24, 2011 11:15 pm

Existe uma frase que virou um mantra para os guerreiros da real, inventada pelo Doutrinador: 3 BILHÕES DE MULHERES NO MUNDO E VOCÊ AI CHORANDO POR UMA?
http://www.doutrinador.com.br/2009/09/3-bilhoes-de-mulheres-e-voce-ai.html

Parceiro leia o texto acima em primeiro lugar.

Seu erro foi ter encarado essa mulher como se ela fosse excessão, esquece essa merda de mulher excessão cara, a maioria delas só quer um macho utilitário do lado, elas querem exatamente o que você citou no inicio do seu post: Aventuras, Viagens, etc.

Você deu isso à essa vadia e ela enjuou de você fácil fácil, falar mal das pessoas só demonstra que ela ainda se importa com tal, como o Carlos disse se ela cagasse e andasse pro ex dela tudo bem, mas viver falando mal dele pra você e pro círculo social dela já era motivo suficiente pra você cair na real.

Minhas condolências pelo pivete cara, procure aqui no forum os livros do Nessahan Alita e leia-os a fim de entender como as mulheres manipulam os homens e como devemos proceder na maioria das vezes para revertemos esse jogo, a primeira e ótima dica já lhe foi dada, DESAPEGO, esquece essas vagabundas, o foco é você. Não estamos pedindo pra você ter ódio das mulheres, longe disso, bem longe, mas não existe mais amor romantico hoje, virou tudo lei da compensação.
Fúria
Fúria

Mensagens : 699
Data de inscrição : 17/10/2010
Idade : 37
Localização : Guaruhos

Ir para o topo Ir para baixo

Minha ex namorada voltou para o seu ex Empty Re: Minha ex namorada voltou para o seu ex

Mensagem por gcomelli Qua maio 25, 2011 4:15 pm

Smith escreveu:Lei básica dos relacionamentos: Quanto mais mal uma mulher fala do ex, mais apegada a ele ela ainda está.

Fique atento à isso.

Minha ex namorada falava de mal de mim para Deus, o capeta, e o resto do mundo;

Um dia qualquer me ligou LOUCA querendo transar e pagou os 3 melhores boquetes que ja tive na minha vida.

Gozei na cara e não liguei mais, LÓGICO.

:cerva:
gcomelli
gcomelli

Mensagens : 214
Data de inscrição : 03/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Minha ex namorada voltou para o seu ex Empty Re: Minha ex namorada voltou para o seu ex

Mensagem por justiceiro xyr Qua maio 25, 2011 7:01 pm

vivendo escreveu:Olá amigos, estou aqui para contar algo que estou passando por acreditar.
estava namorando com uma garota a 5 meses, sei que é pouco tempo mas nosso namoro foi muito envolvente, aventuras, viagens etc.
Me apresentou a sua familia, dizia até em querer ter um filho; " SENDO QUE EU JÁ FUI CASADO E PERDI UM FILHO DE 4 ANINHOS POR UM ERRO MÉDICO" logo que começamos a namorar soube q ela estava separada ah um mês, mas falava muito mal do cara, não só para mim mas para suas amigas e todos meus amigos que ela veio a conhecer, dizia coisas que nem vem ao caso comentar aqui.
Da noite para o dia ela decidiu terminar, mas em nenhum momento me dizia o porque!!!!até que ao passar alguns dias ela mandou um torpedo rsrsrs dizendo que tinha voltado para o ex namorado, um cara que já enganou muito ela, não gosta dos pais dela, nem eles dele etc.
O fato é que eu estou me sentindo um bosta, fiquei muito mal, me senti usado, enganado.

Vivendo e aprendendo

casado etc. Mais o seguinte como sempre falamos Elas Costumam gosta Desses Tipo de cara. que as enganam, etc.. Minha EX: tbm falava mt mal Do Ex dela. Cheia de bla, bla, bla. mais depois de uns 5 meses de namoro percebi E ela me falou que nunca tinha esquecido ele, como estava na matrix acabei continue com ela. mais depois de um tempo a vadia terminou comigo e depois ficou com um cafa que a traiu rapidinho kkkk, acho que ate hj ela quer aquele ex dela...tbm não sei resume mt a historia.
justiceiro xyr
justiceiro xyr

Mensagens : 235
Data de inscrição : 28/04/2011
Idade : 31
Localização : NORDESTE

http://guerreirodareal.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Minha ex namorada voltou para o seu ex Empty Re: Minha ex namorada voltou para o seu ex

Mensagem por justiceiro xyr Qua maio 25, 2011 7:03 pm

vivendo escreveu:Olá amigos, estou aqui para contar algo que estou passando por acreditar.
estava namorando com uma garota a 5 meses, sei que é pouco tempo mas nosso namoro foi muito envolvente, aventuras, viagens etc.
Me apresentou a sua familia, dizia até em querer ter um filho; " SENDO QUE EU JÁ FUI CASADO E PERDI UM FILHO DE 4 ANINHOS POR UM ERRO MÉDICO" logo que começamos a namorar soube q ela estava separada ah um mês, mas falava muito mal do cara, não só para mim mas para suas amigas e todos meus amigos que ela veio a conhecer, dizia coisas que nem vem ao caso comentar aqui.
Da noite para o dia ela decidiu terminar, mas em nenhum momento me dizia o porque!!!!até que ao passar alguns dias ela mandou um torpedo rsrsrs dizendo que tinha voltado para o ex namorado, um cara que já enganou muito ela, não gosta dos pais dela, nem eles dele etc.
O fato é que eu estou me sentindo um bosta, fiquei muito mal, me senti usado, enganado.

Vivendo e aprendendo

Agora Respondendo a historia Que foda viu cara. Uma boa dica continua participando aqui do fórum ira aprender mt, tem bom conteúdo isso irar evitar de cair em outra dessas. Seja Bem vindo caso continue a participar
justiceiro xyr
justiceiro xyr

Mensagens : 235
Data de inscrição : 28/04/2011
Idade : 31
Localização : NORDESTE

http://guerreirodareal.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Minha ex namorada voltou para o seu ex Empty Re: Minha ex namorada voltou para o seu ex

Mensagem por Marques Qua maio 25, 2011 9:19 pm

Mulher quando está interessada mesmo, ou querendo gostar de outro, ela evita comentar no ex em qualquer hipótese, o mesmo vale para o homem.

Se eu conheço uma mulher que fica remoendo o passado ao falar do ex, eu descarto sem dó nem piedade.

O que eu mais achei estranho foi o fato de você dizer que ela falava mal do ex dela até para os seus amigos. O que os seus amigos tem a ver com o ex dela ?! Inacreditável.

A vida é assim, você só aprende sofrendo, e provavelmente você estava passando por uma situação difícil, que colaborou para sensibilizar o nível com que você seu apegou.

Mas um erro da sua parte existiu: o erro de achar que ela estava livre do ex por falar mal dele. Enquanto que o oposto é que é verdadeiro. Mulher que quer uma vida nova, não comenta no ex.

Apesar do que falei, vou fechar com pessimismo. Toda mulher tem algum rolo mal resolvido, independente se ela comenta no ex ou não. Mas, se comentar, isso é um sinal direto em seu benefício dizendo que é hora de cair fora.
Marques
Marques

Mensagens : 70
Data de inscrição : 12/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Minha ex namorada voltou para o seu ex Empty Re: Minha ex namorada voltou para o seu ex

Mensagem por vivendo Qui maio 26, 2011 6:58 pm

Pois é galera este site tem me ajudado muito a ver as coisas de outro modo andei lendo Nessahn Alita e me ajudou muito a entender as coisas...o Lance é bola pra frente, porque apesar de tudo sei que ela ainda irá quebrar a cara cm este cafa " torço por isso ".
vivendo
vivendo

Mensagens : 5
Data de inscrição : 24/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Minha ex namorada voltou para o seu ex Empty Re: Minha ex namorada voltou para o seu ex

Mensagem por vivendo Qui maio 26, 2011 7:12 pm

Pois é Marques, meus amigos não tinham nada a ver, mas ela afirmava ao meu ciclo de amizades que antes não fazia isso ou aquilo, porque o ex dela era isso e aquilo rsrsrs...E que agora estava "Feliz" por estar cm um cara q nem eu ....ou seja: Ela Realmente é muito confusa...ou uma baita piranha mesmo q se passava por uma tadinha.
vivendo
vivendo

Mensagens : 5
Data de inscrição : 24/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Minha ex namorada voltou para o seu ex Empty Re: Minha ex namorada voltou para o seu ex

Mensagem por Edemar Qui maio 26, 2011 7:42 pm

vivendo escreveu:Pois é galera este site tem me ajudado muito a ver as coisas de outro modo andei lendo Nessahn Alita e me ajudou muito a entender as coisas...o Lance é bola pra frente, porque apesar de tudo sei que ela ainda irá quebrar a cara cm este cafa " torço por isso ".

Cara, tudo bem que ela merece se fuder, mas a impressão que dá que está com raiva dela, e isso é uma forma de apego. Seja DESAPEGADO. O tempo e as escolhas erradas a farão se arrepender amargamente do que fez. Esqueça que ela exista, apague número de telefone, msn, orkut, o caralho. Se foque em você.
Edemar
Edemar

Mensagens : 181
Data de inscrição : 17/12/2010
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

Minha ex namorada voltou para o seu ex Empty Re: Minha ex namorada voltou para o seu ex

Mensagem por DRB Qui maio 26, 2011 7:46 pm

É foda mesmo.
Homem vive num inferno mesmo, não tem jeito.

Eu estou fora da matrix, mas estava naquela fase de não conseguir me "articular" 100% do jeito que tem que ser.

Agora a parada mudou. Estou livre.

O criador do tópico deve mesmo ler os livros, pegar o melhor que tem ali e mudar a cabeça.

Abraços
DRB
DRB

Mensagens : 40
Data de inscrição : 18/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Minha ex namorada voltou para o seu ex Empty Re: Minha ex namorada voltou para o seu ex

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos