Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.
Canal do Búfalo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Navegação
 Índice
 Ir para o blog
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Últimos assuntos
» [Relato] Camarada pegou porra alheia e não achou nada demais!
Meu pai falou a Real para minha mãe. EmptyQui Out 13, 2011 10:14 pm por Smith

» O VELHO SAMBA ADERINDO A REAL .
Meu pai falou a Real para minha mãe. EmptySex Out 07, 2011 3:40 am por Smith

» [Fixo] (Download) BackUp Da Real(PDF)
Meu pai falou a Real para minha mãe. EmptySex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Procuro ela ou não?
Meu pai falou a Real para minha mãe. EmptySex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Dossiê Vivi Facada!
Meu pai falou a Real para minha mãe. EmptySex Out 07, 2011 3:35 am por Smith

» AS MULHERES MAIS GOSTOSAS DO BRASIL PARTICIPAM DO SWING DO PRAGA.
Meu pai falou a Real para minha mãe. EmptySex Out 07, 2011 3:30 am por Smith

» [+18] A mulher mais gostosa que ja vi.
Meu pai falou a Real para minha mãe. EmptySex Out 07, 2011 3:26 am por Smith

» Menino inicia tratamento de mudança de sexo aos 8 anos
Meu pai falou a Real para minha mãe. EmptySex Out 07, 2011 3:25 am por Smith

» Aniversário do fórum
Meu pai falou a Real para minha mãe. EmptySex Out 07, 2011 3:24 am por Smith

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada


Meu pai falou a Real para minha mãe.

+4
barão_kageyama
oduronaqueda
Z
Conde M.Cristo
8 participantes

Ir para baixo

Meu pai falou a Real para minha mãe. Empty Meu pai falou a Real para minha mãe.

Mensagem por Conde M.Cristo Dom Jul 17, 2011 11:28 pm

Caros e ilustres confrades da Real.

Hoje estava com meus pais,assistindo ao jogo do Bostil com o Paraguai,e entre muitas conversas minha mãe me veio com a seguinte pergunta:

-Pois é ,meu filho,você já está com mais de 30 anos,tem que arrumar uma esposa,construir uma família.Você não pode querer viver sozinho,tem que ter alguém do seu lado para te ajudar,fazer companhia.

Eu respondi:

_Ah,mãe,sem chance de eu casar,nem quero.Prefiro minha vida assim,sem filhos/esposa pra me aporrinhar,me encher o saco.

Ela:

-Mas todo homem tem que se casar,não pode viver sozinho,meu filho!

Aí,meu pai entrou na conversa:

-Pare de falar asneiras à ele,mulher!Como que ele pode querer pensar em se casar,se hoje em dia as mulheres da idade dele são tudo vagabundas aproveitadoras?Ele está mais do que certo,eu também,se tivesse a idade dele nos dias atuais,jamais me casaria!Eu,aliás,agradeço a Deus de ter me casado na época em que me casei e contigo.Ou você acha que as mulheres atuais serão boas esposas/donas de casa/mães que nem você é?Ele tem mais é que fazer a vida dele e se garantir sozinho.Quem garante que ele casado,se cair doente em cima de uma cama,se a mulher/filhos vão cuidar de fato dele?

Nisso,ele citou vários exemplos na família e de conhecidos,de casamentos/relacionamentos mal-sucedidos,em que quase sempre as mulheres aprontavam.

Mal sabia meu nobre pai que estava acabando de meter uma Real...
Conde M.Cristo
Conde M.Cristo

Mensagens : 30
Data de inscrição : 26/06/2011
Idade : 45
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Meu pai falou a Real para minha mãe. Empty Re: Meu pai falou a Real para minha mãe.

Mensagem por Z Seg Jul 18, 2011 3:13 am

O maior conhecimento da REAL não esta no livro mas na experiência de vida
Z
Z

Mensagens : 117
Data de inscrição : 06/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Meu pai falou a Real para minha mãe. Empty Re: Meu pai falou a Real para minha mãe.

Mensagem por oduronaqueda Seg Jul 18, 2011 9:57 am

Ontem pensei em escrever isto aqui, a minha real (minha realidade), acho que se não está pior que o maior perdedor do mundo está lado a lado! A 10 anos atrás com meus inocentes 22 anos, eu engravidei uma pérola de 32 anos e geramos uma filha, saudavel linda e maravilhosa, vou resumir que vim a conhecer a real agora a 1 ano e meio e vi que tudo que se passou nestes ultimos 10 anos de minha vida se encaixa perfeitamente em todas as situações, desde minha imbecilidade na Matrix, a aproveitadora, a chantagem que faz com minha filha, os joguinho infernais intermináveis, etc, etc, etc, porem eu ainda imbecil achei que agora, ela com 42 anos, iria entrar no jogo do casamento e sossegar para garantir eu "o paspalho" como provedor e aposentadoria vitalícia, mas eis que a real supera a real.... a mulher não sossega, nem com 42 anos. Então a máxima que depois que perdem o poder de barganha se entregam ao casamento e sossego do lar, acho que veio por terra, acreditem que teremos vadias velhas até mesmo depois de perder o poder de barganha,...porque sempre havera um chinelão fudido pra comer elas,...ou ao menos pra te fazer raiva com joguinhos de ciumes e etc,...A real superando a real!!!
oduronaqueda
oduronaqueda

Mensagens : 152
Data de inscrição : 06/01/2011
Idade : 45
Localização : BH

http://oduronaqueda1.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Meu pai falou a Real para minha mãe. Empty Re: Meu pai falou a Real para minha mãe.

Mensagem por barão_kageyama Seg Jul 18, 2011 10:10 am

Caralho, teu pai meteu a real com maestria. Soube destroçar a encheção da sua mãe e ao mesmo tempo elogiá-la por ser tradicional. Flawless victory. :cerva:


Última edição por barão_kageyama em Seg Jul 18, 2011 7:27 pm, editado 1 vez(es)
barão_kageyama
barão_kageyama
Administração

Mensagens : 1689
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 25
Localização : Caraguatatuba

http://canaldobufalo.galacta.org

Ir para o topo Ir para baixo

Meu pai falou a Real para minha mãe. Empty Re: Meu pai falou a Real para minha mãe.

Mensagem por John_junior Seg Jul 18, 2011 10:41 am

ESSA é a ideia!
Não podemos nos polarizar, agindo como misóginos doentios e reclamões...
A 'real' não é isso. É valorizar quem merece e socar as fuças de quem também merece!
Seu pai merece o selo de aprovação da real! hshausuauhsuha
John_junior
John_junior

Mensagens : 491
Data de inscrição : 18/10/2010
Idade : 43
Localização : Floripa x Natal

Ir para o topo Ir para baixo

Meu pai falou a Real para minha mãe. Empty Re: Meu pai falou a Real para minha mãe.

Mensagem por Smith Seg Jul 18, 2011 6:02 pm

Excelente real mandada pelo teu pai. Algo que me irrita é esse negócio de quererem nos enfiar casamento à força , como tua mãe fez "aah, homem não pode vivier sozinho, bla bla bla". Não existe isso. Espero ter saco suficiente pra aguentar essas aporrinhações quando eu chegar na sua idade.
Smith
Smith
Moderação

Mensagens : 954
Data de inscrição : 17/12/2010
Idade : 32
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

Meu pai falou a Real para minha mãe. Empty Re: Meu pai falou a Real para minha mãe.

Mensagem por pragakham Ter Jul 19, 2011 9:37 am

Se tu achas , que so atual e podre.
DERCY GOLÇALVES.
MARLYE MORROE.
INVESTIGUE A VIDA DELAS E DIGA NOS, se somente hoje o mundo e assim, parabens ao seu pai, meteu o martelo , a marreta direto ,o problema nao e o ser vagabundo, e sim nos mesmos, antigamente mulher que libertasse o pé pra fora do casorio, levava porrada na cara, com direito de ficar quieta, e vergonha na cara , se não a propia sociedade , injuriava ela como puta, como escarnio nogento da familia, hoje os homenzinhos de merda, mulher enfia no cu dele um par de chifre, a bicha sai chorando com saudade da vadia, então fazer o que, se também a bosta de uma justiça, que se a mulher trai, ela e vitima ela e a donzela que nao foi amada direito por isso ela tem o direito perante a sociedade de te meter um par de chifre enfiado na bunda, se voce faz o mesmo, e um cafajeste, um vagabundo que fudeu a vida de uma pobre coitada ,então fique esperto vira homen seu bosta, se tu nao es macho para assumir seu lado , sente na garrafa , e desça a ladeira do prazer, homens boneca hoje, carente por uma danada viciada em safadeza putaria rondada .
pragakham
pragakham

Mensagens : 813
Data de inscrição : 21/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Meu pai falou a Real para minha mãe. Empty Re: Meu pai falou a Real para minha mãe.

Mensagem por el camino Ter Jul 19, 2011 10:36 am

me livrar dessa pressão de achar uma companheira e se casar... foi um dos maiores benefícios q tive após conhecer a real... é como um peso retirado de minhas costas...

seu pai , percebeu a real de uma forma diferente, como um espectador de fora...



el camino
el camino

Mensagens : 181
Data de inscrição : 12/05/2011
Idade : 40
Localização : bauru

http://stornerrock.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Meu pai falou a Real para minha mãe. Empty Re: Meu pai falou a Real para minha mãe.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos