Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.
Canal do Búfalo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Navegação
 Índice
 Ir para o blog
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Últimos assuntos
» [Relato] Camarada pegou porra alheia e não achou nada demais!
Minha namorada é amiga da ex cunhada EmptyQui Out 13, 2011 10:14 pm por Smith

» O VELHO SAMBA ADERINDO A REAL .
Minha namorada é amiga da ex cunhada EmptySex Out 07, 2011 3:40 am por Smith

» [Fixo] (Download) BackUp Da Real(PDF)
Minha namorada é amiga da ex cunhada EmptySex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Procuro ela ou não?
Minha namorada é amiga da ex cunhada EmptySex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Dossiê Vivi Facada!
Minha namorada é amiga da ex cunhada EmptySex Out 07, 2011 3:35 am por Smith

» AS MULHERES MAIS GOSTOSAS DO BRASIL PARTICIPAM DO SWING DO PRAGA.
Minha namorada é amiga da ex cunhada EmptySex Out 07, 2011 3:30 am por Smith

» [+18] A mulher mais gostosa que ja vi.
Minha namorada é amiga da ex cunhada EmptySex Out 07, 2011 3:26 am por Smith

» Menino inicia tratamento de mudança de sexo aos 8 anos
Minha namorada é amiga da ex cunhada EmptySex Out 07, 2011 3:25 am por Smith

» Aniversário do fórum
Minha namorada é amiga da ex cunhada EmptySex Out 07, 2011 3:24 am por Smith

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada


Minha namorada é amiga da ex cunhada

+3
Carlos
Capitão
LogosFilia
7 participantes

Ir para baixo

Minha namorada é amiga da ex cunhada Empty Minha namorada é amiga da ex cunhada

Mensagem por LogosFilia Dom Jun 19, 2011 9:43 pm

Minha namorada é muito amiga da irmã do ex. Falei pra ela já há alguns meses que não gostava dessa amizade e que não queria elas juntas. No entanto ela ignorou e continuou de amizadizinha.

A amiga dela é realmente uma mulher de respeito, aí fica aquela coisa. Nesse mês o ex dela tá na cidade e quando a gente tava passando pela rua no carro e ela acenou pra amiga dela eu dei ultimato, ela continuou dizendo que não aceitava isso. POR MINHAS BOLAS! Isso é estranho ou não é?
Aí foi aquela coisa, ou sua amiga ou eu, e sair fora e ela querendo me prender...

Que diabos é isso? Será que tô sendo injusto? Ou corno?
LogosFilia
LogosFilia

Mensagens : 79
Data de inscrição : 25/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Minha namorada é amiga da ex cunhada Empty Re: Minha namorada é amiga da ex cunhada

Mensagem por Capitão Dom Jun 19, 2011 10:00 pm

É preferivel sempre esperar o pior.
Capitão
Capitão

Mensagens : 774
Data de inscrição : 11/01/2011
Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Minha namorada é amiga da ex cunhada Empty Re: Minha namorada é amiga da ex cunhada

Mensagem por LogosFilia Seg Jun 20, 2011 8:16 am

Você não ajudou muito.
LogosFilia
LogosFilia

Mensagens : 79
Data de inscrição : 25/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Minha namorada é amiga da ex cunhada Empty Re: Minha namorada é amiga da ex cunhada

Mensagem por Carlos Seg Jun 20, 2011 10:03 am

Cara, depende de uma série de coisas. Você já ouviu algum tipo de conversa entre as duas? E outra, como é ela com o ex? Isso é o que realmente importa. Se ela caga e anda pro ex, e ele nem mora perto da "amiga" e ela é decente, não vejo problema.
Carlos
Carlos

Mensagens : 276
Data de inscrição : 30/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Minha namorada é amiga da ex cunhada Empty Re: Minha namorada é amiga da ex cunhada

Mensagem por HXC Seg Jun 20, 2011 1:00 pm

Instinto de territorio: nos sentimos amaeaçados quando o zé ruela do ex tá na area. E a maioria das mulheres q a gente tira pra namoro hoje em dia é assim. Têm um monte de amigo homem, mantém essas amizades cretina com irmã de ex, etc.

Se ela caga e anda pro ex, ou o pior q seria o contrário, vc não vai ficar sabendo por ela. Se vc for prudente e confiar nos seus instintos procure apurar isso daí, antes q o pior aconteça.

"Ela querendo me prender..." e ela conseguiu?! Cara, o ultimato q NA fala tem se levado até as últimas consequencias; exige total desapego. Não há espaço pra voltar atrás e medo de perder a guria. Se vc vacilou e voltou atras, vc fica sem moral, perde respeito! Vc demosntra apego e medo da perda.

Recomendo fortemente q vc releia o "Como lidar com as mulheres" de Alita. Tô relendo a primeira versão, a de 2004, e tem muita coisa boa lá, especialmente o cáp. IX, "Sobre a (im)possibilidade de dominar o sexo frágil".
HXC
HXC

Mensagens : 194
Data de inscrição : 24/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Minha namorada é amiga da ex cunhada Empty Re: Minha namorada é amiga da ex cunhada

Mensagem por Bufallo Reprodutor Seg Jun 20, 2011 3:41 pm

Cara se ela não quer terminar a amizade com a ex cunhada, de boa.
Fique mais amigo ainda das suas amigas (as mais gostosas de preferência) e saia com elas frequentemente. Quando sua namorada reclamar, apenas fale que é amizade, assim como a dela com a ex-cunhada. Fazendo isso você detona ela.
No meu relacionamento antigo eu fiz isso e deu muito certo, ela se afastou de muitos amigos homens em troca deu me afastar de umas amigas gostosas que ela morria de ciúme (e pelas quais eu cagava e andava).
Bufallo Reprodutor
Bufallo Reprodutor

Mensagens : 206
Data de inscrição : 29/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Minha namorada é amiga da ex cunhada Empty Re: Minha namorada é amiga da ex cunhada

Mensagem por gcomelli Seg Jun 20, 2011 5:08 pm

A melhor dica possível foi dada acima pelo bufallo reprodutor. Acho que merece ser positivada pelo autor do tópico.
gcomelli
gcomelli

Mensagens : 214
Data de inscrição : 03/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Minha namorada é amiga da ex cunhada Empty Re: Minha namorada é amiga da ex cunhada

Mensagem por Capitão Seg Jun 20, 2011 6:43 pm

LogosFilia escreveu: Você não ajudou muito.

Você quer que eu seja mais direto?

Você já foi ou sera corno com certeza e tem mais... a culpa é toda sua, quer saber porque?

Minha namorada é muito amiga da irmã do ex. Falei pra ela já há alguns meses que não gostava dessa amizade e que não queria elas juntas. No entanto ela ignorou e continuou de amizadizinha.

Desde o começo ela mostrou ser uma mulher que não se deve levar a sério, foi você que não entendeu corretamente isso, ela não tem dez anos de idade, ela sabe que manter intimidade com a familia do ex é inaceitável, experimente fazer o mesmo e verá ela ficar indignada com sua conduta.
Nunca espere comfirmação da parte de uma mulher de que ela é insincera, ela nunca vai admitir isso (nem a Debora Seco admite).

Nesse mês o ex dela tá na cidade e quando a gente tava passando pela rua no carro e ela acenou pra amiga dela eu dei ultimato, ela continuou dizendo que não aceitava isso. POR MINHAS BOLAS! Isso é estranho ou não é?
Aí foi aquela coisa, ou sua amiga ou eu, e sair fora e ela querendo me prender...

Que vida de merda em parceiro? sua segurança depende da estadia do ex dela na cidade, se o cara esta longe, você fica tranquilo, se ele esta por perto, você fica bolado.
Ultimato? meu amigo nunca se coloque nessa posição( ou é ele(a), ou é eu) é ridiculo e infantil, alem do mais... agora ela não fez nada de errado, comprimentar alguem na rua educadamente é absolutamente normal.

Espero de verdade que você tenha compreendido agora, abraços!!!

Capitão
Capitão

Mensagens : 774
Data de inscrição : 11/01/2011
Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Minha namorada é amiga da ex cunhada Empty Re: Minha namorada é amiga da ex cunhada

Mensagem por Capitão Seg Jun 20, 2011 6:47 pm

Recomendo fortemente q vc releia o "Como lidar com as mulheres" de Alita. Tô relendo a primeira versão, a de 2004, e tem muita coisa boa lá, especialmente o cáp. IX, "Sobre a (im)possibilidade de dominar o sexo frágil".

existe outras versões? não sabia, como faço para baixar?
Capitão
Capitão

Mensagens : 774
Data de inscrição : 11/01/2011
Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Minha namorada é amiga da ex cunhada Empty Re: Minha namorada é amiga da ex cunhada

Mensagem por HXC Seg Jun 20, 2011 7:05 pm

Capitão, existe sim camarada. Descobri recentemente q existem, oficialmente, 6 edições desse livro de Alita.

Tô lendo a primeira edição (original) de 2004. Ouvi falar q era a melhor e resolvi conferir. E de fato, nessa edição, NA não suaviza nas palavras. Ele é bem mais direto.

Ao link aí: www.mediafire.com/?kijpcaho4afcga3

Créditos ao pessoal do Homens Honrados. Encontrei esse link nesse post aqui: http://www.homenshonrados.com/forum/viewtopic.php?f=2&t=181

Vlw
HXC
HXC

Mensagens : 194
Data de inscrição : 24/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Minha namorada é amiga da ex cunhada Empty Re: Minha namorada é amiga da ex cunhada

Mensagem por Smith Seg Jun 20, 2011 8:19 pm

Fosse eu terminava. Se tu disse pra guria que não aprova algo, e ela vai lá e faz mesmo assim, acho que já era hora de pular fora. Melhor do que entrar em joguinho de fazer amizade com outras gurias pra fazer ciúme nela e bla bla bla. Haja saco pra isso.
Smith
Smith
Moderação

Mensagens : 954
Data de inscrição : 17/12/2010
Idade : 32
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

Minha namorada é amiga da ex cunhada Empty Re: Minha namorada é amiga da ex cunhada

Mensagem por LogosFilia Ter Jun 21, 2011 12:19 am

Para o Capitão!

O aceno dela não foi um aceninho social, foi todo animadinho como se fossem amissíssimas, amigas íntimas. Dei um pé nela. O foda é que ela tá fazendo aquela velha tentação sexual.
LogosFilia
LogosFilia

Mensagens : 79
Data de inscrição : 25/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Minha namorada é amiga da ex cunhada Empty Re: Minha namorada é amiga da ex cunhada

Mensagem por Capitão Ter Jun 21, 2011 12:58 am

HXC,
Valeu, tem muita diferença entre a versão original de 2008? vale a pena ler todas as 6 edições?

LogosFilia,
Se eu tivesse certeza que você não tem nunhum tipo de sentimento romantico com essa mulher, eu aconselharia a você continuar comendo ela até onde puder sem compromisso, mas...
Eu posso até esta enganado, mas acho que você ainda sente algo por ela, portanto aconselho que se afaste dela, procure outras mulheres, toque sua vida para frente e sem desculpas enfarrapadas de "tentação sexual".
Capitão
Capitão

Mensagens : 774
Data de inscrição : 11/01/2011
Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Minha namorada é amiga da ex cunhada Empty Re: Minha namorada é amiga da ex cunhada

Mensagem por LogosFilia Qua Jun 22, 2011 2:11 am

Já tem uns três dias que eu ignoro legal a mina. Já deixei bem claro que com certos ttpos de comportamentos não rolaria mais... Nesse ínterim surgiram duas propostas de emprego que se aceitas mudariam minha vida... coisa fodona mesmo. O problema é que terei que mudar de cidade, nesse caso nunca mais veria ela e ia ficar por isso mesmo. Mas o detalhe é que tenho um filho com ela, não quero ficar longe dele e ela fica usando isso contra mim.
LogosFilia
LogosFilia

Mensagens : 79
Data de inscrição : 25/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Minha namorada é amiga da ex cunhada Empty Re: Minha namorada é amiga da ex cunhada

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos