Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.
Canal do Búfalo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Navegação
 Índice
 Ir para o blog
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Últimos assuntos
» [Relato] Camarada pegou porra alheia e não achou nada demais!
Brigou com a namorada e cometeu suicídio dentro do Shopping EmptyQui Out 13, 2011 10:14 pm por Smith

» O VELHO SAMBA ADERINDO A REAL .
Brigou com a namorada e cometeu suicídio dentro do Shopping EmptySex Out 07, 2011 3:40 am por Smith

» [Fixo] (Download) BackUp Da Real(PDF)
Brigou com a namorada e cometeu suicídio dentro do Shopping EmptySex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Procuro ela ou não?
Brigou com a namorada e cometeu suicídio dentro do Shopping EmptySex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Dossiê Vivi Facada!
Brigou com a namorada e cometeu suicídio dentro do Shopping EmptySex Out 07, 2011 3:35 am por Smith

» AS MULHERES MAIS GOSTOSAS DO BRASIL PARTICIPAM DO SWING DO PRAGA.
Brigou com a namorada e cometeu suicídio dentro do Shopping EmptySex Out 07, 2011 3:30 am por Smith

» [+18] A mulher mais gostosa que ja vi.
Brigou com a namorada e cometeu suicídio dentro do Shopping EmptySex Out 07, 2011 3:26 am por Smith

» Menino inicia tratamento de mudança de sexo aos 8 anos
Brigou com a namorada e cometeu suicídio dentro do Shopping EmptySex Out 07, 2011 3:25 am por Smith

» Aniversário do fórum
Brigou com a namorada e cometeu suicídio dentro do Shopping EmptySex Out 07, 2011 3:24 am por Smith

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada


Brigou com a namorada e cometeu suicídio dentro do Shopping

+10
Capitão
Navarre
Golgo 13
barão_kageyama
Mopar
lucastl
Homem-Man
John_junior
Mister Blonde
Marques
14 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Brigou com a namorada e cometeu suicídio dentro do Shopping Empty Brigou com a namorada e cometeu suicídio dentro do Shopping

Mensagem por Marques Sex Abr 01, 2011 6:25 pm

Dizem que pulou do terceiro andar. Mais um que se vai por causa da paixão.


Marques
Marques

Mensagens : 70
Data de inscrição : 12/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Brigou com a namorada e cometeu suicídio dentro do Shopping Empty Re: Brigou com a namorada e cometeu suicídio dentro do Shopping

Mensagem por Mister Blonde Sex Abr 01, 2011 6:50 pm

a mina dele amanhã já tá chupando a rola de outro
e os pais vão estar chorando, para sempre
Mister Blonde
Mister Blonde

Mensagens : 172
Data de inscrição : 14/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Brigou com a namorada e cometeu suicídio dentro do Shopping Empty Re: Brigou com a namorada e cometeu suicídio dentro do Shopping

Mensagem por John_junior Sex Abr 01, 2011 8:52 pm

e quando eu falo que o nosso movimento salva vidas, dizem que eu sou exagerado...
:aff:
John_junior
John_junior

Mensagens : 491
Data de inscrição : 18/10/2010
Idade : 43
Localização : Floripa x Natal

Ir para o topo Ir para baixo

Brigou com a namorada e cometeu suicídio dentro do Shopping Empty Re: Brigou com a namorada e cometeu suicídio dentro do Shopping

Mensagem por Convidad Sex Abr 01, 2011 9:58 pm

Acabei de vim de la, mto foda =/
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Brigou com a namorada e cometeu suicídio dentro do Shopping Empty Re: Brigou com a namorada e cometeu suicídio dentro do Shopping

Mensagem por Convidad Sex Abr 01, 2011 10:04 pm

Tenho certeza q chegara o dia q uma mulher fara isso após ser dispensada por mim.

Nesse dia irei pagar cerveja para todo mundo, e vou fazer um menage com duas lindas garotas para comemorar!!Cool



Última edição por Lúcifer em Sáb Abr 02, 2011 4:09 pm, editado 2 vez(es)
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Brigou com a namorada e cometeu suicídio dentro do Shopping Empty Re: Brigou com a namorada e cometeu suicídio dentro do Shopping

Mensagem por Homem-Man Sex Abr 01, 2011 11:20 pm

E o pior é que esse infeliz tinha uma vida tão vazia que depositou a sua felicidade em um ser humano tão frágil quanto ele. Estupidez extrema.

Que D'us tenha piedade dessa pobre alma.
Homem-Man
Homem-Man

Mensagens : 231
Data de inscrição : 11/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Brigou com a namorada e cometeu suicídio dentro do Shopping Empty Re: Brigou com a namorada e cometeu suicídio dentro do Shopping

Mensagem por lucastl Sáb Abr 02, 2011 10:10 am

Me fez lembrar de um caso aqui na minha cidade, foi bem no dia da morte da Eloá.

Um cara invadiu o shopping tentando reatar um namoro e acabou dando um tiro na cabeça.
lucastl
lucastl

Mensagens : 91
Data de inscrição : 12/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Brigou com a namorada e cometeu suicídio dentro do Shopping Empty Re: Brigou com a namorada e cometeu suicídio dentro do Shopping

Mensagem por Mopar Sáb Abr 02, 2011 1:34 pm

Uma a vida a menos,por causa de uma vadia que amanha estará chupando outra pica
Mopar
Mopar

Mensagens : 83
Data de inscrição : 16/12/2010
Idade : 31
Localização : Casa Branca

Ir para o topo Ir para baixo

Brigou com a namorada e cometeu suicídio dentro do Shopping Empty Re: Brigou com a namorada e cometeu suicídio dentro do Shopping

Mensagem por barão_kageyama Sáb Abr 02, 2011 1:57 pm

Eu realmente não sei se dou risada ou fico com pena de alguém se mata por motivos idiotas desses. Mas de qqer jeito, minhas condolências para a família do rapaz, que ficará para sempre com essa chaga em seus corações.
barão_kageyama
barão_kageyama
Administração

Mensagens : 1689
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 25
Localização : Caraguatatuba

http://canaldobufalo.galacta.org

Ir para o topo Ir para baixo

Brigou com a namorada e cometeu suicídio dentro do Shopping Empty Re: Brigou com a namorada e cometeu suicídio dentro do Shopping

Mensagem por Golgo 13 Sáb Abr 02, 2011 5:32 pm

eu poupei 1 mulher de fazer isso por mim


pago até hj, felizmente, não tão caro quanto esse rapaz pagou



vai em paz meu jovem,tem uma cama no céu a sua espera Smile
Golgo 13
Golgo 13

Mensagens : 767
Data de inscrição : 11/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Brigou com a namorada e cometeu suicídio dentro do Shopping Empty Re: Brigou com a namorada e cometeu suicídio dentro do Shopping

Mensagem por Homem-Man Sáb Abr 02, 2011 8:21 pm

Ele sobreviveu ao que parece!

Mas ainda assim, o gesto dele fica marcado como extrema estupidez desesperada.
Homem-Man
Homem-Man

Mensagens : 231
Data de inscrição : 11/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Brigou com a namorada e cometeu suicídio dentro do Shopping Empty Re: Brigou com a namorada e cometeu suicídio dentro do Shopping

Mensagem por Convidad Sáb Abr 02, 2011 10:07 pm

Pelo oq eu fiquei sabendo ele morreu assim que estava chegando ao Hospital
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Brigou com a namorada e cometeu suicídio dentro do Shopping Empty Re: Brigou com a namorada e cometeu suicídio dentro do Shopping

Mensagem por Homem-Man Sáb Abr 02, 2011 10:41 pm

Poha Snake, quer dizer que o cara nem conseguiu ter uma chance de ser homem?

Lamentável.
Homem-Man
Homem-Man

Mensagens : 231
Data de inscrição : 11/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Brigou com a namorada e cometeu suicídio dentro do Shopping Empty Re: Brigou com a namorada e cometeu suicídio dentro do Shopping

Mensagem por Convidad Sáb Abr 02, 2011 10:49 pm

Pois é Man , nosso papel diante da sociedade é fundamental , alem de metedores da real salvamos vidas, eu por exemplo se nao tivesse conhecido o forum e toda a real estaria pensando em suicidio agora mesmo .
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Brigou com a namorada e cometeu suicídio dentro do Shopping Empty Re: Brigou com a namorada e cometeu suicídio dentro do Shopping

Mensagem por Navarre Dom Abr 03, 2011 12:27 am

Seleção natural.

Só homens fortes sobreviveram e procriaram.
Prêmio Darwin para ele.

Soa cruel, mas deixei de ter pena desse tipo de coisa quando entendi o mecanismo psicológico por de trás desse tipo de gesto.

Ele queria que o mundo sentisse pena dele.
Por isso não sinto nenhuma.
Navarre
Navarre

Mensagens : 571
Data de inscrição : 07/02/2011
Idade : 47

Ir para o topo Ir para baixo

Brigou com a namorada e cometeu suicídio dentro do Shopping Empty Re: Brigou com a namorada e cometeu suicídio dentro do Shopping

Mensagem por Capitão Dom Abr 03, 2011 12:41 am

Que otário!!!! Só tenho pena mesmo da familia.
Capitão
Capitão

Mensagens : 774
Data de inscrição : 11/01/2011
Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Brigou com a namorada e cometeu suicídio dentro do Shopping Empty Re: Brigou com a namorada e cometeu suicídio dentro do Shopping

Mensagem por Marques Dom Abr 03, 2011 7:21 pm

Eu realmente fiquei e fico muito triste com situações como essas. Discordo daqueles que o acusam ou dizem que ele era fraco ou que queria apenas aparecer. Me decepciona demais ler ofensas gratuitas e preconceituosas. Eu já estive perto da morte várias vezes, mulher nunca foi um ente responsável por essa incitação, embora já agiu como coadjuvante.

Quando estamos prestes a pular de um edifício nada mais passa pela nossa cabeça, precede um dia tão ruim que nos faz entrar em um estado quase de amnésia, e a vontade de pular é natural. A grosso modo é como chegar cansado e estressado em casa, com dores musculares, com a memória, raciocínio fracos, e ao ver o dedo do pé com uma bolha, pegar um pedaço de ferro afiado qualquer para estourá-la e "ver" o que vai acontecer, em zombie mode.

Mas qual é a coisa mais simples para adiar a vontade psicótica e passageira de suicídio ? Palavras ditas e escritas no tempo certo são capazes de despertar alguém do limbo, ou zombie mode. Que exemplo de palavras ? As que contenham ideias que desmitifiquem a paranoia de que o mundo todo é melhor do que aquela pessoa, de que aquela pessoa precisa morrer por não ter conseguido atingir o mesmo patamar de produtividade e desenvolvimento que os outros.

Seleção natural acerta quando a pessoa concebe a ideia de que todos ao seu redor é melhor do que ela, que ela foi escolhida para a morte ? Essa ideia é extremamente equivocada e egocêntrica, porque o conceito de melhor é relativo, dentro da sociedade moderna o melhor é aquele que produz mais por um custo menor. Além disso, tal ideia exarceba a inferioridade criando um achismo de que os outros não possuem problemas só porque eles não as demonstram publicamente. Daí a figura, a aparência na visão daquele que sofre de que todos estão felizes, menos ele.
Marques
Marques

Mensagens : 70
Data de inscrição : 12/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Brigou com a namorada e cometeu suicídio dentro do Shopping Empty Re: Brigou com a namorada e cometeu suicídio dentro do Shopping

Mensagem por Homem-Man Seg Abr 04, 2011 7:37 am

Concordo plenamente, Marques.

Até mesmo nessa hora nós nos rendemos ao controle da sociedade. A compaixão pela alma tormentada é inerente ao ser humano elevado. Não vamos sentir pena nem nojo do gesto do infeliz. Poderíamos ser nós no lugar dele caso não conhecêssemos a real.

Que esse exemplo não seja explorado pela mídia como algo de valor, estimulando atos impulsivos como este.
Homem-Man
Homem-Man

Mensagens : 231
Data de inscrição : 11/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Brigou com a namorada e cometeu suicídio dentro do Shopping Empty Re: Brigou com a namorada e cometeu suicídio dentro do Shopping

Mensagem por Marques Ter Abr 05, 2011 1:02 pm

Homem-Man escreveu:Concordo plenamente, Marques.

Até mesmo nessa hora nós nos rendemos ao controle da sociedade. A compaixão pela alma tormentada é inerente ao ser humano elevado. Não vamos sentir pena nem nojo do gesto do infeliz. Poderíamos ser nós no lugar dele caso não conhecêssemos a real.

Que esse exemplo não seja explorado pela mídia como algo de valor, estimulando atos impulsivos como este.
.

É isso aí. Eu não me considero acima de ninguém ao ponto de não estar suscetível as bizarrices que a vida prega na sua própria criação. Eu tenho tido sorte até agora, mas nunca se sabe o dia de amanhã, porque todos os dias, em algum ponto do planeta, alguém tem um fim lamentável e humilhante.
Marques
Marques

Mensagens : 70
Data de inscrição : 12/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Brigou com a namorada e cometeu suicídio dentro do Shopping Empty Re: Brigou com a namorada e cometeu suicídio dentro do Shopping

Mensagem por Navarre Ter Abr 05, 2011 4:35 pm

Sinto muito mas discordo dos últimos posts.

O que levou ele ao ato absurdo em questão foi o comportamento de conivência que ele recebebeu para esse tipo de atitude.

Ele se achava um Romeu injustiçado.

Porque passamos a mão na cabeça de atitudes como essas (pobre coitado!), é que elas continuam acontecendo.
Entendam uma coisa:

ELE QUERIA ESSA PENA. ELE ESPERAVA POR ELA. ELE MORREU POR ELA

Não foi pela mulher que ele se matou. Foi pelo reconhecimento da própria atitude como algo altruísta, puro, e honrado. Ele queria virar um herói.

Ele era um megalomaniaco narcisista formado pela mídia.
Isso não é ser homem, nem nunca foi.

Sim, ele foi uma vítima do sistema.
Mas nunca, jamais, poderemos dizer que ele morreu por amor ou por outra pessoa. Ele morreu por si mesmo e pelo próprio ego que não aceitava ser um rejeitado.
Ele precisava ser um herói mesmo que tivesse que tirar a própria vida para isso.

Não tenho pena, e irei repetir isso de alto e bom som para que outros perturbados não se inspirem nele.
Navarre
Navarre

Mensagens : 571
Data de inscrição : 07/02/2011
Idade : 47

Ir para o topo Ir para baixo

Brigou com a namorada e cometeu suicídio dentro do Shopping Empty Re: Brigou com a namorada e cometeu suicídio dentro do Shopping

Mensagem por barão_kageyama Ter Abr 05, 2011 9:18 pm

Navarre escreveu:
Sim, ele foi uma vítima do sistema.
Mas nunca, jamais, poderemos dizer que ele morreu por amor ou por outra pessoa. Ele morreu por si mesmo e pelo próprio ego que não aceitava ser um rejeitado.
Ele precisava ser um herói mesmo que tivesse que tirar a própria vida para isso.


Caraco, perfeito. Mesmo parecendo um ato "nobre", não deixa de ser um egoísmo do mais safado.
barão_kageyama
barão_kageyama
Administração

Mensagens : 1689
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 25
Localização : Caraguatatuba

http://canaldobufalo.galacta.org

Ir para o topo Ir para baixo

Brigou com a namorada e cometeu suicídio dentro do Shopping Empty Re: Brigou com a namorada e cometeu suicídio dentro do Shopping

Mensagem por Homem-Man Ter Abr 05, 2011 10:01 pm

Navarre, não disse para ter pena como também disse para não ter nojo.

Mas você está certo ao dizer que não foi atitude de homem e sim de moleque e que de fato ele mereceu, como eu mereceria se estivesse no lugar dele.

A seleção natural deixou de ser um aspecto físico e passou a ser psíquico. Antes lutávamos para comer, nos abrigarmos e hoje é apenas sobreviver socialmente, isto é, nosso ego manda em nós.

Por isso tem tanta gente desvirtuando a musculação, por exemplo. Um esporte para obtenção de saúde, que simula a nossa luta atávica pela sobrevivência tornou-se um mero modelador de corpos esbeltos, com muleques impúberes tomando testosterona sintética a rodo e mulheres caídas em busca de atenção, pois nem treinar direito elas sabem.

Sei que desviei um pouco do assunto, mas o que quis dizer é que é bom pra nós nos fecharmos um pouco do mundo e conhecer o cara que mora em você. Descobrir sua força animal, entender que compaixão não é igual a pena e que paz não tem preço.
Homem-Man
Homem-Man

Mensagens : 231
Data de inscrição : 11/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Brigou com a namorada e cometeu suicídio dentro do Shopping Empty Re: Brigou com a namorada e cometeu suicídio dentro do Shopping

Mensagem por Capitão Qua Abr 06, 2011 12:56 am

O maior erro nesse casos é que as pessoas realmente acham que o cara que se matou fez um ato de amor, provavelmente pensam assim por influencia de filmes ou livros, por isso o sentimento de pena e compaixão, só que na verdade o suicidio passional nada mais é do que pura vingança, o cara é tão egoista e tão covarde, que ele chega a tirar a sua propia vida só para dar uma "lição" na mulher, familia, amigos e etc... é como se fosse o ultimo golpe, o xaque-mate.

obs: Eu sei que a paises aonde tirar a sua propia vida é um ato de honra, mas não se aplica nesse caso.

Capitão
Capitão

Mensagens : 774
Data de inscrição : 11/01/2011
Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Brigou com a namorada e cometeu suicídio dentro do Shopping Empty Re: Brigou com a namorada e cometeu suicídio dentro do Shopping

Mensagem por Berethor Qua Abr 06, 2011 5:15 pm

Droga, tiraram o video. Mas esse infeliz ae se fudeu, culpa dele mesmo coitado. O négocio devia ser bem sério pro cara fazer isso e também devia ter um complexo e medo de não arrumar mais mulher, tanta boceta no mundo e o cara se mata por uma que ainda vai vir outro pra fuder?
Berethor
Berethor

Mensagens : 251
Data de inscrição : 25/11/2010
Idade : 28
Localização : Santos

Ir para o topo Ir para baixo

Brigou com a namorada e cometeu suicídio dentro do Shopping Empty Re: Brigou com a namorada e cometeu suicídio dentro do Shopping

Mensagem por Vasiliy Zaytsev Dom Abr 10, 2011 2:27 pm

Lúcifer escreveu:Tenho certeza q chegara o dia q uma mulher fara isso após ser dispensada por mim.

Nesse dia irei pagar cerveja para todo mundo, e vou fazer um menage com duas lindas garotas para comemorar!!Cool


Chiquinho Scarpa disse que as mulheres que o deixaram sofreram, e que uma até se suicidou... dá prá ver que ele fala com uma ponta de orgulho...

Mas também, com a grana do cara, e com o mercenarismo EXTREMO das vadias, não duvido que tenha se matado depois de perder a oportunidade de viver de renda... haha
Vasiliy Zaytsev
Vasiliy Zaytsev

Mensagens : 63
Data de inscrição : 03/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Brigou com a namorada e cometeu suicídio dentro do Shopping Empty Re: Brigou com a namorada e cometeu suicídio dentro do Shopping

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos