Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.
Canal do Búfalo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Navegação
 Índice
 Ir para o blog
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Últimos assuntos
» [Relato] Camarada pegou porra alheia e não achou nada demais!
ELE VOLTOU METENDO A REAL!!!  EmptyQui Out 13, 2011 10:14 pm por Smith

» O VELHO SAMBA ADERINDO A REAL .
ELE VOLTOU METENDO A REAL!!!  EmptySex Out 07, 2011 3:40 am por Smith

» [Fixo] (Download) BackUp Da Real(PDF)
ELE VOLTOU METENDO A REAL!!!  EmptySex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Procuro ela ou não?
ELE VOLTOU METENDO A REAL!!!  EmptySex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Dossiê Vivi Facada!
ELE VOLTOU METENDO A REAL!!!  EmptySex Out 07, 2011 3:35 am por Smith

» AS MULHERES MAIS GOSTOSAS DO BRASIL PARTICIPAM DO SWING DO PRAGA.
ELE VOLTOU METENDO A REAL!!!  EmptySex Out 07, 2011 3:30 am por Smith

» [+18] A mulher mais gostosa que ja vi.
ELE VOLTOU METENDO A REAL!!!  EmptySex Out 07, 2011 3:26 am por Smith

» Menino inicia tratamento de mudança de sexo aos 8 anos
ELE VOLTOU METENDO A REAL!!!  EmptySex Out 07, 2011 3:25 am por Smith

» Aniversário do fórum
ELE VOLTOU METENDO A REAL!!!  EmptySex Out 07, 2011 3:24 am por Smith

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada


ELE VOLTOU METENDO A REAL!!!

+6
Rus
barão_kageyama
Capitão
el camino
Navarre
Wolverine
10 participantes

Ir para baixo

ELE VOLTOU METENDO A REAL!!!  Empty ELE VOLTOU METENDO A REAL!!!

Mensagem por Wolverine Ter Jul 05, 2011 7:18 pm

METEUUU A REAL nus vale pererequinha!!

Nasceu homem tem que morrer HOMEM,FDP!!!
Wolverine
Wolverine

Mensagens : 19
Data de inscrição : 19/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

ELE VOLTOU METENDO A REAL!!!  Empty Re: ELE VOLTOU METENDO A REAL!!!

Mensagem por Navarre Ter Jul 05, 2011 8:22 pm

Isso não tem a função de ajudar na nossa causa.

É uma ridicularização do masculinismo.

A intenção é mostrar um indivíduo ignorante, sujo e mal trapilho, estúpido, e totalmente sem noção.

Pergunto:

Vocês querem que essa seja a nossa imagem para nos representar diante da sociedade?
Acham que isso contribui ou inferioriza a nossa causa?
Navarre
Navarre

Mensagens : 571
Data de inscrição : 07/02/2011
Idade : 47

Ir para o topo Ir para baixo

ELE VOLTOU METENDO A REAL!!!  Empty Re: ELE VOLTOU METENDO A REAL!!!

Mensagem por Wolverine Qua Jul 06, 2011 12:42 am

Ele quebra paradigmas dessa onda de Vlog de manginas e patricinhas que só falam de coisas que só existem no mundo deles.Ele é ignorante mas fala oq pensa,influenciado talvez mas teve peito pra fazer.

Salve aWey acabando com os garotinhos juvenis criados a leite com pêra.

Felipe Neto?dps daquela entrevista no jô pqp no qual ele disse que se sente meio gay,como assim?

Nesse mar de bosta que tá a internet poucas são as válvulas de escape e ele é uma delas.
Wolverine
Wolverine

Mensagens : 19
Data de inscrição : 19/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

ELE VOLTOU METENDO A REAL!!!  Empty Re: ELE VOLTOU METENDO A REAL!!!

Mensagem por el camino Qua Jul 06, 2011 1:13 am

ele parece ser semi-analfabeto, usa uma faca bem tipica de trombadinhas, e sua postura populista não tem nada a ver com o masculinismo...

negativado
el camino
el camino

Mensagens : 181
Data de inscrição : 12/05/2011
Idade : 40
Localização : bauru

http://stornerrock.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

ELE VOLTOU METENDO A REAL!!!  Empty Re: ELE VOLTOU METENDO A REAL!!!

Mensagem por Capitão Qua Jul 06, 2011 1:20 am

O Gil Brother é apenas uma caricatura do povão brasileiro, assim como a minha escolha do personagem "Capitão Nascimento", não vejo mal nisso, mas tambem não tem nada a acrescentar, "não fede e nem cheira", na minha opinião... não vejo muita graça nele, "mas gosto é que nem cú, cada um tem o seu."

Vale lembrar tambem que: nem todo erudito é esperto e nem todo ignorante é bobo, vale muito da filósofia de vida de cada um...
Capitão
Capitão

Mensagens : 774
Data de inscrição : 11/01/2011
Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

ELE VOLTOU METENDO A REAL!!!  Empty Re: ELE VOLTOU METENDO A REAL!!!

Mensagem por Capitão Qua Jul 06, 2011 1:24 am

el camino escreveu:ele parece ser semi-analfabeto, usa uma faca bem tipica de trombadinhas, e sua postura populista não tem nada a ver com o masculinismo...

negativado

Acho que não tinha a necessidade de negativar, o Wolverine queria apenas descontrair(off-topic)...
Capitão
Capitão

Mensagens : 774
Data de inscrição : 11/01/2011
Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

ELE VOLTOU METENDO A REAL!!!  Empty Re: ELE VOLTOU METENDO A REAL!!!

Mensagem por barão_kageyama Qua Jul 06, 2011 8:32 am

É só uma brincadeira, boys, q nem o capitão falou... Ele não é representante oficial de nada.
barão_kageyama
barão_kageyama
Administração

Mensagens : 1689
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 25
Localização : Caraguatatuba

http://canaldobufalo.galacta.org

Ir para o topo Ir para baixo

ELE VOLTOU METENDO A REAL!!!  Empty Re: ELE VOLTOU METENDO A REAL!!!

Mensagem por Rus Qua Jul 06, 2011 9:29 am

Serve como humor, mas concordo que não acrescenta nada a causa. Como está no Off não vejo mal.
Rus
Rus

Mensagens : 719
Data de inscrição : 20/10/2010
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

ELE VOLTOU METENDO A REAL!!!  Empty Re: ELE VOLTOU METENDO A REAL!!!

Mensagem por Fúria Qua Jul 06, 2011 10:42 am

Ninguém o elegeu a nada, apenas foi postado como forma de descontração no OFF-TOPIC. Já dei boas risadas com o Gil Brother há alguns anos atrás mas acho que tá na hora dele parar e ir cuidar da sua saúde.
Fúria
Fúria

Mensagens : 699
Data de inscrição : 17/10/2010
Idade : 36
Localização : Guaruhos

Ir para o topo Ir para baixo

ELE VOLTOU METENDO A REAL!!!  Empty Re: ELE VOLTOU METENDO A REAL!!!

Mensagem por el camino Qua Jul 06, 2011 11:12 am

acho q o fórum deve falar sobre assuntos masculinistas, se alguém publicar um video de comedia q seja uma comedia inteligente e relacionada a assuntos aqui discutidos, temos q ser críticos para o nível do fórum não cair...

as vezes um puxão de orelha é bom...
el camino
el camino

Mensagens : 181
Data de inscrição : 12/05/2011
Idade : 40
Localização : bauru

http://stornerrock.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

ELE VOLTOU METENDO A REAL!!!  Empty Re: ELE VOLTOU METENDO A REAL!!!

Mensagem por nogueira Qua Jul 06, 2011 11:49 am

CALMA! É só humor, eu acho engraçado, mais ninguém é obrigado a achar também.
nogueira
nogueira

Mensagens : 235
Data de inscrição : 18/01/2011
Idade : 32
Localização : Ceará

Ir para o topo Ir para baixo

ELE VOLTOU METENDO A REAL!!!  Empty Re: ELE VOLTOU METENDO A REAL!!!

Mensagem por barão_kageyama Qua Jul 06, 2011 12:23 pm

Aqui é off topic msm, não tem necessidade pra assuntos "sérios" 100% do tempo. Lembre-se, mesmo no meio de uma guerra os soldados ainda se divertem, não é problema nos divertir um pouco por aqui também.
barão_kageyama
barão_kageyama
Administração

Mensagens : 1689
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 25
Localização : Caraguatatuba

http://canaldobufalo.galacta.org

Ir para o topo Ir para baixo

ELE VOLTOU METENDO A REAL!!!  Empty Re: ELE VOLTOU METENDO A REAL!!!

Mensagem por Wolverine Qua Jul 06, 2011 12:43 pm

Ninguém o elegeu a nada, apenas foi postado como forma de descontração no OFF-TOPIC. Já dei boas risadas com o Gil Brother há alguns anos atrás mas acho que tá na hora dele parar e ir cuidar da sua saúde.

Fúria tu pego o espiríto da coisa e se não me engano ele perdeu a visão do olho esquerdo e tem 30% do direito,tem q se tratar msm.

Vale lembrar tambem que: nem todo erudito é esperto e nem todo ignorante é bobo, vale muito da filósofia de vida de cada um...

Verdade ele fala muita merda mas tem algumas coisas que é bom pra refletir.A estória do médico e o pescador retrata bem esse fato.

Serve como humor, mas concordo que não acrescenta nada a causa. Como está no Off não vejo mal.

Lógico coloquei aqui porcausa disso e sei da importânica que esse fórum tem para a galera que ta sendo enrolada pela mulherada e o suporte da manada honrada dá aos novatos com seus relatos.Também sou grato a vocês.

acho q o fórum deve falar sobre assuntos masculinistas, se alguém publicar um video de comedia q seja uma comedia inteligente e relacionada a assuntos aqui discutidos, temos q ser críticos para o nível do fórum não cair...

as vezes um puxão de orelha é bom...


Entendi el camino,mas kd o senso de humor de vocês parecem velhos rabujentos.

CALMA! É só humor, eu acho engraçado, mais ninguém é obrigado a achar também.

Certo vc nogueira!!!

Aqui é off topic msm, não tem necessidade pra assuntos "sérios" 100% do tempo. Lembre-se, mesmo no meio de uma guerra os soldados ainda se divertem, não é problema nos divertir um pouco por aqui também.


Pq não beber aqueles vinhos que saqueamos numa bodega polonesa? e beber perto de uma carroceria de um caminhão militar destruído, falando de estórias de guerra enquanto nosso rifles semi-congelados derretem.O dia d se aproxima enquanto isso nos divertiremos está noite bebendo essa miséria de vinho.. boa barão bem colocado!!
Wolverine
Wolverine

Mensagens : 19
Data de inscrição : 19/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

ELE VOLTOU METENDO A REAL!!!  Empty Re: ELE VOLTOU METENDO A REAL!!!

Mensagem por el camino Qua Jul 06, 2011 2:22 pm

gosto é gosto...

ele parece uma mistura de RATINHO(nos seus tempos de CNT)
com DERCI GONSALVEZ (metralhadora de palavrões), num shape de mendigo...

e o uso da faca é sim um motivo para uma negativa, pode ser encarado como um ato de intimidação para grupos contrários a causa...bandidos e skinheads gravam videos exibindo armas...


el camino
el camino

Mensagens : 181
Data de inscrição : 12/05/2011
Idade : 40
Localização : bauru

http://stornerrock.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

ELE VOLTOU METENDO A REAL!!!  Empty Re: ELE VOLTOU METENDO A REAL!!!

Mensagem por Lucas Silva Qua Jul 06, 2011 6:35 pm

el camino escreveu:gosto é gosto...

ele parece uma mistura de RATINHO(nos seus tempos de CNT)
com DERCI GONSALVEZ (metralhadora de palavrões), num shape de mendigo...

e o uso da faca é sim um motivo para uma negativa, pode ser encarado como um ato de intimidação para grupos contrários a causa...bandidos e skinheads gravam videos exibindo armas...



relaxa cara, aquela faquinha na mão dele é marca registrada do personagem, desde os tempos que ele era do Hermes e Renato e ele falava "vou passar a "lambida" (lambendo o fio da faca) no pescoço dos pedófilo"!!
Lucas Silva
Lucas Silva

Mensagens : 65
Data de inscrição : 26/12/2010
Idade : 38
Localização : São paulo

Ir para o topo Ir para baixo

ELE VOLTOU METENDO A REAL!!!  Empty Re: ELE VOLTOU METENDO A REAL!!!

Mensagem por Navarre Qua Jul 06, 2011 7:24 pm

O meu post não tinha a menor intenção de iniciar uma guerra no fórum. Tanto é que apenas fiz perguntas.

Minha intenção é iniciar uma discução sobre o tipo de imagem que o masculinismo deve passar, e que tipo de propaganda na mídia tem o efeito oposto do que queremos.

A verdade é que, como eu já havia falado, nós vivemos na sociedade do espetáculo.
A massa presta muito mais atenção no impácto emocional da mensagem do que no seu conteúdo concreto.

Por isso eu acho que deveriamos nos educar para começarmos a utilizar a mídia de forma mais inteligente e eficiente.
Exemplo são as "Camisas da Real" que estão sendo desenvolvidas aqui no fórum. Algumas idéias seriam ótimas.
Gostei do "Quer Sair da Matrix... ... Me Pergunte Como". Chama a curiosidade atraindo exatamente pessoas do tipo que se interessariam em descobrir a Real.
Outras camisas são ruins porque passam uma mensagem dúbia ou já carregam um estigma negativo (o homem com chifres infelizmente não é muito bem vindo na cultura popular).

O fato é que brincadeiras devem ficar restritas a nós mesmos.
Esse vídeo que foi postado nesse tópico é péssimo.
Entre nós ele pode até ser engraçado, mas ele está no youtube. As feministas podem livremente utilizá-lo para ridicularizar o movimento, ridicularizar a nós.

Eu não quero ter a minha ideologia que acho justa e necessária vínculada a imagem desse cara.
Navarre
Navarre

Mensagens : 571
Data de inscrição : 07/02/2011
Idade : 47

Ir para o topo Ir para baixo

ELE VOLTOU METENDO A REAL!!!  Empty Re: ELE VOLTOU METENDO A REAL!!!

Mensagem por Navarre Qua Jul 06, 2011 10:01 pm

Concluindo...

Quer ser cômico? Tente ser como o Pragakham aqui no nosso fórum.
O tipo de sátira dele é um total absurdo que faz um total sentido.

Ela faz qualquer um olhar para a realidade e gargalhar, porque é a verdade.

Esse é o tipo de humor construtivo.
Ele não ataca o movimento, muito pelo contrário, ele expôe o dia a dia que todos vêem mas não percebem.
Ele ataca a situação mediocre em que nos encontramos de uma forma profundamente hilária.

Isso faz com que pessoas dormentes instintivamente acordem em meio ao choque de uma gargalhada porque ele controla o espetáculo.

Sacaram?
Navarre
Navarre

Mensagens : 571
Data de inscrição : 07/02/2011
Idade : 47

Ir para o topo Ir para baixo

ELE VOLTOU METENDO A REAL!!!  Empty Re: ELE VOLTOU METENDO A REAL!!!

Mensagem por Justiceiro Qua Jul 06, 2011 10:12 pm

Navarre escreveu:Concluindo...

Quer ser cômico? Tente ser como o Pragakham aqui no nosso fórum.
O tipo de sátira dele é um total absurdo que faz um total sentido.

Ela faz qualquer um olhar para a realidade e gargalhar, porque é a verdade.

Esse é o tipo de humor construtivo.
Ele não ataca o movimento, muito pelo contrário, ele expôe o dia a dia que todos vêem mas não percebem.
Ele ataca a situação mediocre em que nos encontramos de uma forma profundamente hilária.

Isso faz com que pessoas dormentes instintivamente acordem em meio ao choque de uma gargalhada porque ele controla o espetáculo.

Sacaram?

Tenho exatamente a mesma opinião Navarre
Justiceiro
Justiceiro

Mensagens : 171
Data de inscrição : 19/02/2011
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

ELE VOLTOU METENDO A REAL!!!  Empty Re: ELE VOLTOU METENDO A REAL!!!

Mensagem por Capitão Qui Jul 07, 2011 12:11 am

Navarre, entendo sua preocupação com a imagem que o movimento pode passar aos leigos e tambem pelo fato de que pessoas má intencionadas podem usar uma simples brincadeira contra nós, só que você está esquecendo de um detalhe pequeno, mas... muito importante, nosso inimigo é "invisivel", sendo assim seu ataque pode vir de todos os lados, não haverá honra, compaixão, honestidade, escrúpulos e sinceridade nos seus movimentos, não necessariamente usara argumentos verdadeiros para nos prejudicar, portanto... não importa o que você faça ou diga, se quiserem te prejudicar, vão fazer e ponto final, existe saida para essa situação?
Claro, sempre tem uma saida para tudo, nesse caso visualizo duas opções:

1- Se manter totalmente imparcial, não participando do forum/movimento/blogs e etc...

ou...

2- Fortalecer seu interior, suas convicções e aguentar o "tranco", é como fala o Rock Balboa: "O segredo não é bater mais forte e sim aguentar a pancada e continuar avançando"

Problemas e criticas vão surgir de todos os lados, lembrando sempre que não somos um exercito, no máximo uma resistência, um ultimo suspiro de masculinidade na "era do feminismo".

Concordo que o Praga é muito mais engraçado que o Gil, tanto que eu fui um dos primeiros a dizer para ele organizar um site só dele(dai surgiu a ideia do formspring), minha intenção na época era puramente egoista e narcisista, pois eu achava que ele deveria fazer suas piadas em um lugar mais apropriado e deixasse esse forum para assuntos mais sérios, hoje vejo como estava enganado, devemos ter a capacidade de rir de nossas propias desgraças e não tentar esconde-las, portanto se alguns membros se indentificam com o Gil? então que se foda... coloquem ele ai e deem risadas...

Concordo com a sua opinião sobra as camisas, tambem acho que deveriamos repensar sobre alguns modelos, achei que veria alguma ideia sua por lá, mas você não se manifestou...

Obs: Eu sei que sua intenção não foi incentivar uma "guerra" e sim uma reflexão, sei disso porque tambem sou assim, um dos membros que sairam que eu sinto mais falta é o Spectrum, por diversas vezes discordavamos um do outro, gerando as vezes até polêmicas discurções, mas acho que isso faz parte mesmo, é assim que tem que ser...
Capitão
Capitão

Mensagens : 774
Data de inscrição : 11/01/2011
Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

ELE VOLTOU METENDO A REAL!!!  Empty Re: ELE VOLTOU METENDO A REAL!!!

Mensagem por Navarre Qui Jul 07, 2011 3:22 am

Capitão,
só que você está esquecendo de um detalhe pequeno, mas... muito importante, nosso inimigo é "invisivel", sendo assim seu ataque pode vir de todos os lados, não haverá honra, compaixão, honestidade, escrúpulos e sinceridade nos seus movimentos

Porque você acha que eu deixei óbvia a importância de manter uma imagem firme e bem clara?
Quando o ataque vier, a munição será exatamente vídeos como os do Away Nilzer.

Temos que começar a ser mais concisos e objetivos nos nossos objetivos.

Claro, sempre tem uma saida para tudo, nesse caso visualizo duas opções:
1- Se manter totalmente imparcial, não participando do forum/movimento/blogs e etc...
ou...
2- Fortalecer seu interior, suas convicções e aguentar o "tranco", é como fala o Rock Balboa: "O segredo não é bater mais forte e sim aguentar a pancada e continuar avançando"


Isso é uma opção individual.
Quando se assume o papel do todo, não há mais a opção de "livrar meu rabo e se foda o resto". Se for assim, não deveria ter iniciado.
Se você representa um grupo, tenha responsabilidade, coragem, e integrinidade de assumir a posição. Não há mais espaços para infantilidades.

Se esse movimento é sério, até mesmo brincadeiras devem ser sérias nos seus conteúdos. O Pragakham é um exemplo da sátira utilitária. Ele é muito mais centrado em objetivos do que muitos que se dizem masculinistas.

Eu não sou o cara mais sério do mundo, e acharia terrível que o movimento se tornasse algo taciturno.

O que falta é foco e entendimento do como a sociedade responde as nossas ações.

O movimento é tão inicial que os participantes nem sabem ainda o que é isso realmente.
Temos membros procurando técnicas PUAs, misógenos recalcados, arruaceiros passageiros, e etc...

Mas vem mais um fato:
O feminismo não é inicial. Ele é profissional.
Ele tem uma estrutura planejada, e ficar soltando piadinhas achando que isso vai mudar o mundo é um placebo.
Temos que ser frios e calculistas, como elas são.

Enfim...
Acho que deveríamos entrar em contato com o criador do vídeo, explicar o movimento, e pedir para ele que delete o vídeo.
Poderíamos até sugerir outro vídeo mais construtivo.

Alguma idéia?
Navarre
Navarre

Mensagens : 571
Data de inscrição : 07/02/2011
Idade : 47

Ir para o topo Ir para baixo

ELE VOLTOU METENDO A REAL!!!  Empty Re: ELE VOLTOU METENDO A REAL!!!

Mensagem por barão_kageyama Qui Jul 07, 2011 7:54 am

Mas por acaso o Gil está sendo ligado ao masculinismo? A única ligação q pode ser é só este tópico aqui, e ele foi criado numa área OFF TOPIC, q como o próprio nome diz... é própria pra assuntos q não tem a ver com o foco principal do fórum.

Claro q eu acharia errado o Gil Brother sendo adotado como mascote ou representante "sério" do movimento, mas acho q isso nao foi a intenção.
barão_kageyama
barão_kageyama
Administração

Mensagens : 1689
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 25
Localização : Caraguatatuba

http://canaldobufalo.galacta.org

Ir para o topo Ir para baixo

ELE VOLTOU METENDO A REAL!!!  Empty Re: ELE VOLTOU METENDO A REAL!!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos