Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.
Canal do Búfalo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Navegação
 Índice
 Ir para o blog
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Últimos assuntos
» [Relato] Camarada pegou porra alheia e não achou nada demais!
Minha analise sobre os metodos.... EmptyQui Out 13, 2011 10:14 pm por Smith

» O VELHO SAMBA ADERINDO A REAL .
Minha analise sobre os metodos.... EmptySex Out 07, 2011 3:40 am por Smith

» [Fixo] (Download) BackUp Da Real(PDF)
Minha analise sobre os metodos.... EmptySex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Procuro ela ou não?
Minha analise sobre os metodos.... EmptySex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Dossiê Vivi Facada!
Minha analise sobre os metodos.... EmptySex Out 07, 2011 3:35 am por Smith

» AS MULHERES MAIS GOSTOSAS DO BRASIL PARTICIPAM DO SWING DO PRAGA.
Minha analise sobre os metodos.... EmptySex Out 07, 2011 3:30 am por Smith

» [+18] A mulher mais gostosa que ja vi.
Minha analise sobre os metodos.... EmptySex Out 07, 2011 3:26 am por Smith

» Menino inicia tratamento de mudança de sexo aos 8 anos
Minha analise sobre os metodos.... EmptySex Out 07, 2011 3:25 am por Smith

» Aniversário do fórum
Minha analise sobre os metodos.... EmptySex Out 07, 2011 3:24 am por Smith

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Tópicos semelhantes

Minha analise sobre os metodos....

+9
bulldozer
Navarre
Kaos
pedrotrv
Biker
Speed Racer
gcomelli
Smith
Capitão
13 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Minha analise sobre os metodos.... Empty Minha analise sobre os metodos....

Mensagem por Capitão Qui Fev 24, 2011 9:33 pm

Ola Senhores!!!

Quero agora compartilhar com os senhores minha visão sobre os metodos existentes de sedução, resolvi falar sobre isso por que vejo que tem muita coisa indefinida, vejo muita gente com serias duvidas sobre certos Puas e suas ideias, como por exemplo: quando o David X fala sobre elogiar a mulher, em que ele esta se referindo? quando o Alan Currie fala em ser direto, o que ele quer dizer com isso? quando Nessahan fala para esconder nossos desejos até a hora do ato sexual, o que ele quer dizer?
Bom... vou tentar responder a todas essas questões, mas lembrando que:
1- Eu não sou o dono da verdade, tudo o que eu falar deve ser analizado e criticado se houver necessidade.
2- Eu não sou PUA e não tenho blog, livro e etc... e não pretendo ter algum dia, então sem ataques pessoais.
3- Isso aqui não é um manual, se você veio até aqui pera receber receita de bolo de como fazer isso ou aquilo, sugiro que feche o tópico agora, não sou guru e nem tabua da salvação, sou apenas um cara que resolveu divulgar suas reflexões.

Primeiramente vamos conhecer os metodos, são eles Indiretos, Diretos e Ogro Style

Indireto- Consiste em fazer uma abordagem visando esconder suas reais intenções, para que no momento certo seja feito o "bote".
ex:Você está caminhando na rua derrepente avista aquele filezinho de 1,63cm, cabelos até a bunda, lindíssima, então tú caminha até a direção dela todo confiante, com o penis totalmente ereto e fala:
"-Você conhece a rua México?
-sim, fica logo ali.
-vocÊ tem certeza? por que eu acabei de vim de lá e não encontrei.
-serio?
-vamos fazer o seguinte, tú me da o seu telefone que caso eu me perca eu te ligo"


Direto- Consiste em você abordar uma femea de modo totalmente confiante de que tú eis o premio, que ela tem a obrigaçao de lhe tratar bem pois se não fizer, você ira embora atras de outra femea mais receptiva, pois tú é um homem que não pode perder tempo por isso você vai direto ao ponto de forma esperta e sincera.
ex:Esse caso aconteceu comigo e meu primo a muitos e muitos anos atras, estavamos no shopinng andando atras de um tênis, quando ele avista uma rodinha de amigas conversando no corredor, uma delas olhou para ele de forma um pouco mais simpatica, então ele voltou, foi diretamante na direção dela, entrou no meio da rodinha sem se importar com nada e falou:
"-Seu sorriso é radiante, parabens pela beldade(e começou a bater palmas)
-...(cara de timida e confusa)
-Meu nome e Marcelo, prazer.
-prazer(com a cara um pouco mais relaxada)
-você não vai me apresentar para suas amigas, que especie de namorada é tú? rsrs
-rsrsrrs(risinhos de todas)"

Ogro style- Consiste em "pegar o que é seu por direito", esquece abridores, rotinas ou seja lá o que você usa... a regra aqui é ser um Capitão Caverna!!!
ex: Esse aconteceu comigo mesmo, estava eu e um amigo na fila do baile do Rio das Pedras, na nossa frente tinha um grupinho de tres garotas e dois garotos, nisso a fila começou a andar, uma das meninas começou a rebolar na minha frente atrapalhando o andamento da fila, então eu de forma bem grosseira segurei ela pela cintura e empurrei-a para frente, ai ela falou:
"-Você me empurrou?
-Por que prefere que eu puxe?(peguei ela pela cintura e puxei ela com toda força do mundo, batendo o meu pau na xereca dela, doi até hoje só de lembrar)"
Todo mundo começou a rir, inclusive nós dois, já lá dentro depois de cinco copos de chopp, bato de frente com a mesma figura, olhei nos olhos dela sério, então ela perguntou, já inclinando a cabecinha:
"- vai me empurrar de novo?"
Nem respondi peguei na sua nuca e tasquei o beijo, nisso o meu parceiro agarrou a amiga dela e ficaram os dois malucos na nossa frente dançando com a maior cara de pasteis(não ria, não me orgulho disso, era uma época em que eu não tinha noção de valores direito, para se ter uma ideia nesse dia eu peguei a mulher de um miliciano, quase morri)


Notem que todos os metodos geram resultados, alguns mais outros menos, agora vou indicar aonde esses metodos são melhores usados:

Indireto- Com amigas de longa data, ex-namoradas, primas, amigas de trabalho, sua chefe, irmã do seu melhor amigo.
motivo:por se tratar de um metodo em que você esconde suas reais intenções, fica mais facil de sair de situações desconcertantes, sem falar que tú ganha tempo para seduzir não só o seu alvo mais todo o grupo.

Direto- Com desconhecidas, conhecidas que se fazem de santa, amigas da sua mãe, ex-ficante que tá de cú doce.
motivo:com sua esperteza e atitude confiante você acaba balançando o mundinho delas, encurralando elas nos seus propios desejos, não deixando brecha para desculpinhas, funciona muito com o famoso ultimato, "ou é ou não é, comigo o papo é reto", não? então tchau... proxima!!!

Ogro Style- Baladas, Chopadas, Churrascos, Micaretas e todo tipo de mulher que se encontra nesses locais.
motivo:o motivo é lógico, quem esta na chuva é para se molhar, se ela se produziu toda e esta bebendo que nem um gamba, não tem mais o que conversar é pegar pelos cabelos e beijar na marra mesmo, depois coloca ela no ombro e leva pro motel mais proximo.


Observações finais:
Minha recomendação é, estude e aprenda que todo metodo tem seus beneficios, basta saber usar adequadamente, não fiquem presos nos meus exemplos, não sou PUA, só li dois livros em minha vida Mode One e Rules of the David X.
Deixo aqui uma frase de Nessahan Alita:
"Quanto a mim, sou um simples macaco racional que aspira a ser um homem autêntico um dia."


Última edição por Capitao Nascimento em Sex Fev 25, 2011 5:39 pm, editado 1 vez(es)
Capitão
Capitão

Mensagens : 774
Data de inscrição : 11/01/2011
Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Minha analise sobre os metodos.... Empty Re: Minha analise sobre os metodos....

Mensagem por Smith Sex Fev 25, 2011 3:15 am

Belo tópico Capitão, deu até uma esclarecida em certas coisas das quais eu tinha dúvida.
Mas uma dúvida,
só li dois livros em minha vida Mode One e Rules of the David X.
Você não leu os livros do NA também não?
Smith
Smith
Moderação

Mensagens : 954
Data de inscrição : 17/12/2010
Idade : 32
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

Minha analise sobre os metodos.... Empty Re: Minha analise sobre os metodos....

Mensagem por gcomelli Sex Fev 25, 2011 10:56 am

Eu fico surpreso de você ter tal inteligência sobre o assunto somente com David X e Mode one;

Já eu estou no EXATO mesmo lugar que você (na teoria, não prática) Li exatamente só esses 2 livros + N.A.

Perçebo que a diferença entre você e eu é prática. De 1 a 10 em abordagens, pelo que sei de você vou dar 8, e no meu caso fico lá pra 6.

Já sei a teoria, agora o duro é a prática. O que me impede muito é o Aproach Anxiety, EU NÃO CONSIGO tirar essa MERDA de mim. To zuado com isso, há semanas estou tentando perdê-lo.
gcomelli
gcomelli

Mensagens : 214
Data de inscrição : 03/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Minha analise sobre os metodos.... Empty Re: Minha analise sobre os metodos....

Mensagem por Capitão Sex Fev 25, 2011 5:09 pm

Fala Smith, eu quiz dizer livro sobre sedução, apesar de já ter lido alguns posts sobre outros PUAs, li tambem um pedaço do livro do Badboy, mas parei quando ele falou que uma boa tática, para perder a timidez é comer em um restaurante e sair correndo sem pagar, nesse momento eu percebi do que são feitos os PUAs e decidir que ia ficar apenas no David X e Mode One, mas se tú recomenda outros... eu posso tentar ler.

Fala Gcomelli, é o seguinte todos esses exemplos que eu dei foram usados em uma época em que eu nem conhecia o PUA ou NA, todas as minhas experiencias foram adquiridas na pratica ou em conversação com amigos, assim como estamos fazendo agora, com o tempo você vai ver que se aprende muito mais assim do que em livros, apesar que eles tambem são muito importantes, quanto a seu medo de aproximação... sinto lhe informar mas tú jamais vai perder isso, eu sou casado a 7 anos e tenho essa porra com minha mulher, o jeito é aprender a conviver com essa parada mesmo e entender que isso faz parte do seu organismo, é o seu inconsciente dizendo "PUTA MERDA FINALMENTE EU VOU TREPAR!!!!" rsrsrs
Capitão
Capitão

Mensagens : 774
Data de inscrição : 11/01/2011
Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Minha analise sobre os metodos.... Empty Re: Minha analise sobre os metodos....

Mensagem por Speed Racer Sex Fev 25, 2011 5:33 pm

Capitao Nascimento escreveu:
Notem que todos os metodos geram resultados, alguns mais outros menos, agora vou indicar aonde esses metodos são melhores usados

Os resultados depende da personalidade da pessoam pra alguns o direct cai como uma luva, pois são autoconfiantes, caras de pau, não gostam de perder tempo e dão a cara pra bater, ja em outros não cai bem, pela timidez, pouca confiança, ou porque gostam de matar aos poucos, ou de conquistar com um resultado mais satisfatori, etc.
Então os resultados variam muito o indirect pra mim por exemplo pode me dar grandes resultados enquanto pra ti não.
Speed Racer
Speed Racer

Mensagens : 82
Data de inscrição : 14/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Minha analise sobre os metodos.... Empty Re: Minha analise sobre os metodos....

Mensagem por Convidad Sex Fev 25, 2011 5:48 pm

Varia muito de sujeito pra sujeito , eu prefiro usar o direct mas o indirect tb nao é descartavel ..
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Minha analise sobre os metodos.... Empty Re: Minha analise sobre os metodos....

Mensagem por Capitão Sex Fev 25, 2011 6:15 pm

Speed, se o cara é timido ou não tem confiança, então nenhum metodo ou macete vai torna-lo um cara desejado pelas mulheres, a primeira coisa que o sujeito tem que fazer é perder a timidez e tornar-se um cara confiante, acho que o senhor esta confundindo a sedução indereta com sedução "covarde"(modo two), para mim o "jogo" indireto é até mais dificil, por que necessita de ter muito mais coragem pois você deve dominar não só o alvo mais todo o grupo e muito mais esperteza para sair de cituações desconcertantes sem que tenha o ego ferido.

obs:Muita gente confunde timidez com aquele friosinho na barriga quando ver uma mulher bonita de mais.
Capitão
Capitão

Mensagens : 774
Data de inscrição : 11/01/2011
Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Minha analise sobre os metodos.... Empty Re: Minha analise sobre os metodos....

Mensagem por Biker Sex Fev 25, 2011 7:55 pm

Nao sei porque mais o modo indireto so funciona pra mim quando a situaçao acontece de surpresa, ou seja, qnd eu tenho q pedi um isqueiro ou alguma outra coisa pq senaum eu sempre me fero com os chamados opners e nao tenho paciencia nenhuma pra fica enrolando.
O melhor estilo pra mim com certeza e o estilo ogro pq eh o mais rapido e nao precisa te muita paciencia e tambem eh o mais divertido shsuahsa.
Biker
Biker

Mensagens : 102
Data de inscrição : 15/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Minha analise sobre os metodos.... Empty Re: Minha analise sobre os metodos....

Mensagem por Convidad Sex Fev 25, 2011 8:26 pm

O livro do David X é otimo para pessoas timidas, ELE mete a real fortemente nas pessoas timidas ... RECOMENDO
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Minha analise sobre os metodos.... Empty Re: Minha analise sobre os metodos....

Mensagem por pedrotrv Sáb Fev 26, 2011 11:42 am

Eu concordo com o Nascimento, indireto só praqueles casos que você não pode ser direto e sair fora, como amigas, primas, essas coisas.

Estilo ogro... haha. Pelo menos com os métodos diretos não se perde tempo, e quando você tem a postura e a confiança, choca demais. Comecei a usar métodos diretos, antes não usava nada, e agora tenho me dado melhor.
pedrotrv
pedrotrv

Mensagens : 36
Data de inscrição : 27/11/2010
Idade : 36
Localização : Natal/RN

Ir para o topo Ir para baixo

Minha analise sobre os metodos.... Empty Re: Minha analise sobre os metodos....

Mensagem por Speed Racer Sáb Fev 26, 2011 2:04 pm

Capitao Nascimento escreveu:Speed, se o cara é timido ou não tem confiança, então nenhum metodo ou macete vai torna-lo um cara desejado pelas mulheres, a primeira coisa que o sujeito tem que fazer é perder a timidez e tornar-se um cara confiante, acho que o senhor esta confundindo a sedução indereta com sedução "covarde"(modo two), para mim o "jogo" indireto é até mais dificil, por que necessita de ter muito mais coragem pois você deve dominar não só o alvo mais todo o grupo e muito mais esperteza para sair de cituações desconcertantes sem que tenha o ego ferido.

obs:Muita gente confunde timidez com aquele friosinho na barriga quando ver uma mulher bonita de mais.

Bom, eu me expressei mal mas o que eu quis dizer é que alguns naturalmente até antes de conhecerem algo sobre sedução já eram caras de pau de chegar chegando, independente do local, esses vai cair melhor o direct, do que o indirect.
Eu uso indirect fora da balada, no colegio, no trabalho e uso o direct nas festas, não consigo usar o indirect na balada, é muita enrolação para um objetivo, então prefiro direct, mas tenho amigos que são perfeitos utilizando o modo indirect nesses locais.
Speed Racer
Speed Racer

Mensagens : 82
Data de inscrição : 14/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Minha analise sobre os metodos.... Empty Re: Minha analise sobre os metodos....

Mensagem por Kaos Sáb Fev 26, 2011 6:30 pm

O negocio é ser natural. Essas paradas são balelas...
Kaos
Kaos

Mensagens : 94
Data de inscrição : 05/02/2011
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Minha analise sobre os metodos.... Empty Re: Minha analise sobre os metodos....

Mensagem por Smith Dom Fev 27, 2011 4:30 am

Kaos escreveu:O negocio é ser natural. Essas paradas são balelas...
This.
Smith
Smith
Moderação

Mensagens : 954
Data de inscrição : 17/12/2010
Idade : 32
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

Minha analise sobre os metodos.... Empty Re: Minha analise sobre os metodos....

Mensagem por Navarre Dom Fev 27, 2011 6:23 am

PU serve para chegar nas mulheres.
Mas se você não tem conteúdo, vai ficar só nisso.

Você ficará eternamente usando truques com as mulheres para mostrar uma fachada por fora de algo que você não é.
E isso é ser cafageste.

Funciona com as sonsas, incultas, e interesseiras (tipos dos quais você deve se afastar). As mulheres raras e mais interessantes não te darão atenção por muito tempo.

Não tente parecer um Homem seguro, se torne um.

Quando você se tornar esse Homem, truques não serão mais necessários. Sua personalidade será a grande atração para as mulheres.


Minha humilde opnião pessoal:

PU é para moleques que não são homens ainda.
Filosofia instrospectiva tipo NA é o que forma Homens de verdade.
Navarre
Navarre

Mensagens : 571
Data de inscrição : 07/02/2011
Idade : 47

Ir para o topo Ir para baixo

Minha analise sobre os metodos.... Empty Re: Minha analise sobre os metodos....

Mensagem por bulldozer Dom Fev 27, 2011 6:44 pm

PU serve para chegar nas mulheres.
Mas se você não tem conteúdo, vai ficar só nisso.

Você ficará eternamente usando truques com as mulheres para mostrar uma fachada por fora de algo que você não é.
E isso é ser cafageste.

Funciona com as sonsas, incultas, e interesseiras (tipos dos quais você deve se afastar). As mulheres raras e mais interessantes não te darão atenção por muito tempo.

Isso me lembra certo PUA que alguns de vocês fazem a besteira de idolatrar... Mystery era o nome dele, não era mesmo ?

O negocio é ser natural. Essas paradas são balelas...

Não tente parecer um Homem seguro, se torne um.

Quando você se tornar esse Homem, truques não serão mais necessários. Sua personalidade será a grande atração para as mulheres.


Minha humilde opnião pessoal:

PU é para moleques que não são homens ainda.
Filosofia instrospectiva tipo NA é o que forma Homens de verdade.

Com certeza. Não falaria melhor. Desconfie de qualquer um que fale que desenvolveu o método perfeito.

O método é um só: Desenvolvimento pessoal, coragem, confiança e objetivo.
bulldozer
bulldozer

Mensagens : 61
Data de inscrição : 03/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Minha analise sobre os metodos.... Empty Re: Minha analise sobre os metodos....

Mensagem por Capitão Dom Fev 27, 2011 8:54 pm

O negocio é ser natural. Essas paradas são balelas...

Concordo com você amigo, mas esse texto não é para os experientes e nem os naturais, eu o fiz pensando na rapaziada que acabou de acordar da matrix.

PU é para moleques que não são homens ainda.
Filosofia instrospectiva tipo NA é o que forma Homens de verdade.

É isso ai Navarre, sempre com um bons argumentos e boa sabedoria.

O método é um só: Desenvolvimento pessoal, coragem, confiança e objetivo

Fala bulldozer, Eu usei o termo "Metodo" por que é assim que é conhecido, na verdade eu chamo isso que eu falei de estilos, o meu estilo para chegar em uma mulher é o estilo mais direto, nunca me dei bem com irmãs de amigos, minhas chefes, primas e etc... justamente por não conseguir adaptar o meu estilo para ser mais indireto, não é um metodo entende? concordo com você e com o Kaus o melhor é nascer bom ou crescer como ser humano, mas para quem tá no processo, as dicas de David X, Alan e Nessaham, vem a calhar.
Capitão
Capitão

Mensagens : 774
Data de inscrição : 11/01/2011
Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Minha analise sobre os metodos.... Empty Re: Minha analise sobre os metodos....

Mensagem por bulldozer Dom Fev 27, 2011 9:24 pm

Entendo, o problema é que muita rapaziada acha que o correto é sair por aí lendo uns livros do fim do poço (The game, Mystery Method e etc.) e acham que são os pegadores... Ficam só no enlatado, no "ultimate-opener", no "peacocking", no "sarge" e ao invés de se realizarem como homens, viram uns verdadeiros manginas ou metido à cafas. Ou pior, virão dependente desses livros e seus "gurus".

Sei disso por que QUASE caí nessa.

Sim, as dicas do Nessaham, vem a calhar. Quanto aos outros, eu ainda não li. Mas se forem do jeito que estou pensando, sem enlatados e que o melhor método é aquele em que você É O MÉTODO e não o que um pseudo-guru te fala, então eu concordo.
bulldozer
bulldozer

Mensagens : 61
Data de inscrição : 03/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Minha analise sobre os metodos.... Empty Re: Minha analise sobre os metodos....

Mensagem por Capitão Dom Fev 27, 2011 9:56 pm

Entendo bem, acho que a maioria dos mebros do forum um dia quase cairam nessa, o dia que você ler o livro Mode One tú vai entender, por que ele é altamente recomendado aqui, não só por mim mas por varias pessoas, Nessaham te ensina a como lidar com as mulheres, Mode One ensina como não perder tempo tentando consquistar a atenção de quem não merece.
Capitão
Capitão

Mensagens : 774
Data de inscrição : 11/01/2011
Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Minha analise sobre os metodos.... Empty Re: Minha analise sobre os metodos....

Mensagem por Kaos Dom Fev 27, 2011 10:21 pm

Capitão, eu entendo que tu queria "iniciar" os caras na maneira correta de seduzir uma mulher. (Essa é para todos, não só pro capitão, discutam entre si)

Eu, como muitos aqui, não nasci bom. Se eu mandar uma foto pra você de como eu era feio e errado, tu não vai imaginar que eu tenha uma chance com qualquer mulher no futuro.

Eu era nerd, coluna curvada, com um cabelo grande todo merda, cheio de espinha, meus dentes eram tortos, falava horrivelmente, eu não tinha queixo duplo, mas eu tinha uma "pochete" consideravel, não me enquadrava em lugar nenhum, tinha uns 3 amigos que me largaram (ou seja, 3 merdas), não tinha gosto musical normal, não gostava de comedia romanatica, uso oculos, porra! Eu tinha até fimose!

Pra ser pior que eu, você teria que ter alguma deformação fisicar consideravel e ser burro ao mesmo tempo. Eu não me transformei de um cara social pra um cara melhor. Não foi chumbo pra ouro. Foi do pó pra ouro. Eu era pior que o mystery, eu não tinha nem emprego e eu ainda era burro.

Mas um dia eu fiquei tão puto comigo mesmo que resolvi mudar. Comecei a mudar minha aparencia, praticar esportes, estudar e meditar (minhas notas eram baixissimas, e eu não me dava bem com materia nenhuma. Fiquei de dependencia umas 2 series seguidas).

Eu tive que começar do 100 negativo. E tive que mudar cada pedaço da minha vida... Não teve NADA que eu não tive que mudar.

Bom, na epoca eu não tinha computador nem nenhum meio de comunicação externo. Tive que descobrir tudo por mim mesmo.

Eu tive que pesquisar em campo tudo. Quando eu conseguir por a mãos num computador, não existia pua no brasil. Era meramente uns caras que trocavam umas cantadas entre si e diziam pra você fazer isso. Mau existia neg. Mystery deveria ser tecnologia alienigena. Tudo isso, claro, em inglês e BEM longe dos olhos do publico comum.

Eu aprendi 98% das coisas por pura observação em campo, e 2% eu perguntava indiretamente pras garotas que eu conhecia. 100% eu vejo hoje nos foruns de pua.

Eu vou te falar uma parada certa cara. Esses metodos... Tudo isso ai em pua... Vai te limitar. Já começa te limita te pondo dentro da sua casa. E por ai vai. Os caras pagam pra aprender uma coisa que tá lá fora, não precisaria nem pagar. É free.

Tem um bando de cara que lê mas não aplica. Tem cara que ESCREVE LIVRO e metodos mas nunca deu um "openner"! Sério, eu já presenciei isso. O cara admitir que nunca tinha dado a porra de um openner na vida, era considerado MESTRE PUA! Eu conversei com o cara no msn, eu dei dicas pra ele! Pra mim foi espantoso quando ele se abriu para todos e disse isso.

Fora que você tem um sistema caça-niquel. Onde o cara escreve MEIO livro e o resto são nos "dvds" e "palestras" dele. Eu leio um livro e fico embasbacado com as meias informações ali. Eu me pergunto "que novato aplica isso?". Claro, tem caras que ensinam boas coisas, obvio. Mas é necessario? É confiavel ler algo de alguem que cobra por aquilo mais tarde em palestras? Você confia na internet? Pq confia em alguem num forum que tu não sabe nem onde mora? Você confia em coisa que caras de 16 anos escrevem? Você confiaria no Justin Bieber pra te dar conselho???

Mais importante, isso tudo vai te tornar o que? PUA??? Veio pro forum bufalesco pra virar um copia do mystery ou do david x?

Minha opnião pra quem quer ser PUA, lendo em foruns, lendo MM... Saiam da porra da casa primeiro! Concordo que alguns livros vão sim te ajudar, mas não leve esses gurus ao pé da letra, nem como grandes ensinadores que devem ser repetidos. O proprio David X disse uma vez pra não tentar ser igual ele, pra achar o próprio caminho. Que que a maioria faz lendo o livro dele? E do Mystery?

Acredito que a maioria teve que descobrir a lida com as mulheres sozinhos. Tenho certeza que esses concordarão que pua limita. No jogo da conquista, a pratica fala mais que a teoria.Tanto que a teoria a alguns seculos atrás era você chamar a garota pra sair, depois, foi a teoria da mãe de tratar as garotas bem. Me responde, o que a maioria de vocês faziam? Teoria da sua Mãe certo? (com todo o respeito, claro)

O que a maioria faz agora?

Até os cafagestes, ou os "naturais", aqueles caras "bonitos"... É, os que tu odiava na 8º série, sei lá... Eles se FODEM com as mulheres diariamente. Parece que eles tão benzão né? Mas eu já conversei com varios, já fiz amizade com varios... A maioria é um fodido com as mulheres! A UNICA diferença é que eles seguem a base pua... PARECE forte, mas é de vidro. Já vi cafageste "comedor", pagando de fodão com a bís chorar as 3 da manha por causa de mulher feia.

Eles parecem bem, pq a beleza e a pseudo confiança ajudam, mas eles são todos cagados por dentro...

O melhor "metodo" é se construir por dentro. Ser homem é a base da sedução. Você não pode seduzir a mulher sendo um castrado, um miguxo interno. É como o capitão disse, cresça como ser humano. ESSA é a base pra tu "pegar" qualquer mulher... Não adianta sair da matrix, virar Mystery e cair nela de novo e vir chorar aqui, gastou tempo, gastou bolas.

Vá em qualquer comunidade de sedução e tu vai ver o que todos almejam... Ser natural. Você pode cortar caminho e não quer! Pq prefere ficar em casa olhando pra tela de pc. E até os naturais se fodem quando namoram. Eles não sabem lidar com a mulher. Não veem que compromisso é uma sedução constante, são triturados como qualquer mangina, beta e matrixiano que tu vê por ai. Não existe cafa, MPUA, PUA ou qualquer fdp ai DENTRO da matrix que consiga lidar direito com uma mulher. Leia "O jogo" do Neil Strauss. Ele é o "famoso" Style. O discipulo do mystery, vocês depois vão ver o capitulos que o "Maior mestre pua do mundo" é triturado por uma garota qualquer lá que ele gostou, e foi internado (tu pode ver isso nos primeiro capitulos até).

É isso que é um pua. Um cara que pode comer uma ou duas ali, come uma casada promiscua ali, mas é quando é triturado por uma mulher, sofre muito mais. Pq a auto estima é baseada meramente nas mulheres, e quando uma come ele vivo, não sobra nem o osso. Se interna, se mata, mata a namorada, entra em parafuso.

Pegar uma mulher não é dificil. Mode one e One game to Tyler Durden, david x, e outros podem provar isso pra você.

Pra quem tem Ansiedade de aproximação... Sabe pq isso existe? Pq você segue um metodo. E você lembra um metodo. E começa a racionalizar as falhas e os acertos. Suas emoções começam a querer te quebrar ao meio... Começam a lembrar de como pode ser a derrota...

A unica maneira de ir contra isso, é simplesmente fazer. É a pratica. É ser. Como tu faz isso? Fora de casa, com certeza. Quer ler pua? Sedução? lidar com as mulheres? okay, otimo. Mas tenha pratica antes ou pelo menos se obrigue a fazer. Pesquise você mesmo. Hoje o mundo é um lugar muito perigoso. Você não confia seu dinheiro a um cara da internet, pq você confia seu cerebro?

TODO o conhecimento do universo está FORA do pc. FORA da sua casa. FORA da sua cabeça. E pode ser adquirido de graça.

Porra, eu não tenho palavras pra demonstrar o como é diferente olhar pra um PUA, pra um cafa, etc do meu ponto de vista.

Sei que se você forem pra fora de casa e meramente observar,como eu fiz, vocês vão começara capturar a dinamica das coisas, não observem só as mulheres, observem tudo... A mulher por si só e um fantoche do ambiente que ela se encontra... Ela é subjulgada por quase qualquer coisa. Não só fisicamente, mas intelectualmente. Repara como os caras que chegam nela, influenciam ela ser esnobe, repara como o cara sem habilidade alguma chega nela, domina ela e conquista ela. (Até onde eu sei, não parecer necessitado não é uma grande habilidade, é?)

Repara, a sociedade, como a mulher é nada menos que um cardume sendo dominado... Dominado pelo Poder, pela coisa mais poderosa e alta onde ela tá... Você pode comer qualquer mulher do mundo se na cabeça dela você parecer o mais poderoso onde interessa a ela. E isso não é dificil, pois a mulher se intrega...

Enfim... Caras... Saiam de casa.

Mau o texto imenso ae pra quem leu.
Kaos
Kaos

Mensagens : 94
Data de inscrição : 05/02/2011
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Minha analise sobre os metodos.... Empty Re: Minha analise sobre os metodos....

Mensagem por Carlos Dom Fev 27, 2011 11:41 pm

@Kaos, ótimo texto esse seu. Já tentei explicar isso pra uma porrada de PUAs que eu conheço. Algumas coisas eles concordavam outras discordavam, mas não internalizavam.

No PU usa-se o termo inner game para se referir ao que o homem é por dentro. Todo PU sabe que inner game é extremamente importante, mas acham que isso é estar motivado ou de bom humor. E alguns acham que vão ter bons inner games apenas lendo frases motivacionais.

Para conseguir ter umm bom jogo interno, isto é, confiança e desapego é necessário internalizar os conhecimentos, por meio da reflexão, aliados a observação e a vivência daquilo que é dito. O problema é que os caras que entram para o PU só querem saber de "comer mulher" e não estão preocupados em se desenvolverem como homens, apenas em se tornarem "grandes sedutores".

O resultado disso é que quando acham uma guria bem jogadora mesmo, eles são quebrados ao meio e agem como eles gostam de chamar os não-PUAs, de BETAS. Isso porque eles não são Alfas de verdade, apenas fingem serem. Quando uma mulher dá um golpe mais forte nele, isso racha a máscara dele e mostra quem de fato ele é: o mesmo cara que era antes do PU.

Aproveito para deixar um clipe que mostra muito bem como certos PUAs e "cafas comedores" agem:

Carlos
Carlos

Mensagens : 276
Data de inscrição : 30/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Minha analise sobre os metodos.... Empty Re: Minha analise sobre os metodos....

Mensagem por Capitão Seg Fev 28, 2011 1:02 am

Valeu Kaos!!! muito bom o texto, para aqueles que ainda estão em duvida se querem virar PUA sugiro que de uma olhada nesse texto do Kaos, muito bom!!!

obs: Essa resposta(depoimento de vida) do Kaos merece ganhar um espaço no livro da real ou pelo ao menos o assunto abordado.
Capitão
Capitão

Mensagens : 774
Data de inscrição : 11/01/2011
Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Minha analise sobre os metodos.... Empty Re: Minha analise sobre os metodos....

Mensagem por sgarcia Qua Mar 23, 2011 5:03 pm

KCT que texto fodástico Kaos. Positivado. Até baixei alguns livros por curiosidade, mas nada se iguala a pessoa crescer internamente, ter desapego, renunciar ao ego, saber tratar as mulheres depois da conquista pra não se lascar, isso não tem preço, só lendo N.A. p/ internalizar o conhecimento.
sgarcia
sgarcia

Mensagens : 27
Data de inscrição : 31/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Minha analise sobre os metodos.... Empty Re: Minha analise sobre os metodos....

Mensagem por bulldozer Qui Mar 24, 2011 10:36 pm

Primeiramente, muito bom Kaos, excelente relato de vida.

Agora, parabéns Capt. Nascimento, sem dúvida MODE ONE é um excelente livro. Sincero, duro, mete a real e FAZ VOCÊ CRESCER UMAS BOLAS. É praticamente uma versão condensada do Nessaham Alita. Aliás, não duvido que o NA tenha lido Mode One.

Você deve estar pensando, "Ah, mais um livro de PU a lá Mistery".

Bom, para começar, Mode One é totalmente contra técnicas de PUAs. O livro se mostra contra qualquer tipo de manipulação ou fingimento pelas partes envolvidas.

Mode One também é "pé no chão". Como ele mesmo diz: "Você não vai atrair todas as mulheres. Existem mulheres que nunca serão atraídas por você.". E o que você faz ? Como ele mesmo diz: Dane-se, parta para a próxima.

Quantos livros de PU falam isso ?

Mode One deve sim ser adicionada à biblioteca da real. Se puderem comprem o livro (eu comprei), o autor merece:

http://www.amazon.com/Mode-One-Women-REALLY-Thinking/dp/1591138973

Minha única reclamação é essa tradução péssima e de baixa qualidade que fizeram.

bulldozer
bulldozer

Mensagens : 61
Data de inscrição : 03/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Minha analise sobre os metodos.... Empty Re: Minha analise sobre os metodos....

Mensagem por Capitão Qui Mar 24, 2011 11:26 pm

Quando eu quiz ler esse livro procurei feito maluco para comprar, valeu pela dica!! me diz uma coisa... tú comprou por esse lugar mesmo? é traduzido 100%?
Capitão
Capitão

Mensagens : 774
Data de inscrição : 11/01/2011
Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Minha analise sobre os metodos.... Empty Re: Minha analise sobre os metodos....

Mensagem por bulldozer Sex Mar 25, 2011 9:57 am

Capitão Nascimento, a Amazon é a maior livraria online do mundo, sim pode comprar que é de confiança, eu mesmo já comprei vários livros por eles, incluindo esse.

Só que há dois problemas:

O primeiro problema é o tempo de entrega, que na opção mais barata, demora um mês. Geralmente chega antes do que eles prometem.

O segundo é o descaso dos nossos entregadores dos Correios. Por isso fique atento, se passar do tempo estipulado de entrega, mesmo que seja um dia, LIGUE PARA A AGÊNCIA DOS CORREIOS! Já ouvi casos de pedidos que encalharam lá e se não fosse pela resiliência dos clientes, eles NUNCA seriam entregues.

Vale a pena citar também que a importação de livros e publicações é INSENTA de impostos.

E não, a publicação está em inglês.
bulldozer
bulldozer

Mensagens : 61
Data de inscrição : 03/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Minha analise sobre os metodos.... Empty Re: Minha analise sobre os metodos....

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos