Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.
Canal do Búfalo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fraudes, cuidado.

Ir para baixo

Fraudes, cuidado. Empty Fraudes, cuidado.

Mensagem por Rus Qui Mar 03, 2011 12:17 pm

Guerreiros, esse tópico vai ser bem off mesmo, mas acho que importante para o desenvolvimento de todos nós.
Todos sabemos de inúmeros golpes, e fraudes que existem por aí, então como eu acompanho um site legal sobre isso, resolvi compartilhar com os guerreiros:

http://www.fraudes.org/

No site existem alguns exemplos de fraudes, golpes e afins, e como evitar, estou tentando achar para baixar um livro que li sobre o assunto há algum tempo atrás, mas não lembro bem do título e do autor, se encontrar algo posto aqui também.
Acho que isso é de utilidade pública.
Rus
Rus

Mensagens : 719
Data de inscrição : 20/10/2010
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos