Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.
Canal do Búfalo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Navegação
 Índice
 Ir para o blog
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Últimos assuntos
» [Relato] Camarada pegou porra alheia e não achou nada demais!
Problema com ex EmptyQui Out 13, 2011 10:14 pm por Smith

» O VELHO SAMBA ADERINDO A REAL .
Problema com ex EmptySex Out 07, 2011 3:40 am por Smith

» [Fixo] (Download) BackUp Da Real(PDF)
Problema com ex EmptySex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Procuro ela ou não?
Problema com ex EmptySex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Dossiê Vivi Facada!
Problema com ex EmptySex Out 07, 2011 3:35 am por Smith

» AS MULHERES MAIS GOSTOSAS DO BRASIL PARTICIPAM DO SWING DO PRAGA.
Problema com ex EmptySex Out 07, 2011 3:30 am por Smith

» [+18] A mulher mais gostosa que ja vi.
Problema com ex EmptySex Out 07, 2011 3:26 am por Smith

» Menino inicia tratamento de mudança de sexo aos 8 anos
Problema com ex EmptySex Out 07, 2011 3:25 am por Smith

» Aniversário do fórum
Problema com ex EmptySex Out 07, 2011 3:24 am por Smith

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada


Problema com ex

+12
Fúria
pragakham
Zero²¹
OPontaDeLançaAfricano
oduronaqueda
Brayner2012
HXC
Golgo 13
Capitão
Edu
Carlos
Gladiador
16 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Problema com ex Empty Problema com ex

Mensagem por Gladiador Seg Fev 28, 2011 4:03 pm

Olá Guerreiros
Estou com um problema aqui
Minha ex, desde que nós terminamos, vem se tornando um grande problema
Ela anda espalhando por ai que nós não terminamos, espalha pra todas as garotas com que eu fiquei que eu a traía e ainda fez o favor de ficar o tempo todo no meu pé
Como pra ir pro meu colégio, tenho que passar na frente da casa dela, a situação tem ficado cada vez pior
Já tinha dado uma segunda chance pra ela e, de novo, ela sambou em cima e, quando eu que quis voltar com ela, ela não quis, e agora fica o tempo inteiro no meu pé
Geralmente passo por ela e ignoro, finjo que ela nem existe, e ela passa pra ir pra igreja dela e fica me secando
Ontem mesmo um amigo meu veio me perguntar : ow você ainda tá ficando com a Catarina (nome ficticio) ???...no que eu respondi que não ele falou : pois ela ta falando que ta ficando com você de novo???
Alguem me ajuda a resolver esse problema??
Gladiador
Gladiador

Mensagens : 50
Data de inscrição : 18/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Problema com ex Empty Re: Problema com ex

Mensagem por Carlos Seg Fev 28, 2011 4:34 pm

Se eu estivesse passando pela mesma situação não importaria com isso, pelo que eu entendi a mulher tá espalhando que você botou chifre nela e ela ainda tá com ti.

Eu usaria a indiferença. Fingir como se ela não existisse ou fosse apenas um mosquito que tem um zumbido chato, mas você ignora. E obviamente iria atrás de outras.
Carlos
Carlos

Mensagens : 276
Data de inscrição : 30/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Problema com ex Empty Re: Problema com ex

Mensagem por Edu Seg Fev 28, 2011 4:52 pm

Cara, melhor não fazer nada.
Se vc fazer algo a respeito, vc pode jogar a ração pro lado dela.
Fica na sua e procura outra.
Edu
Edu

Mensagens : 24
Data de inscrição : 22/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Problema com ex Empty Re: Problema com ex

Mensagem por Gladiador Seg Fev 28, 2011 5:00 pm

Carlos escreveu:Se eu estivesse passando pela mesma situação não importaria com isso, pelo que eu entendi a mulher tá espalhando que você botou chifre nela e ela ainda tá com ti.

Eu usaria a indiferença. Fingir como se ela não existisse ou fosse apenas um mosquito que tem um zumbido chato, mas você ignora. E obviamente iria atrás de outras.

Então...mas quanto mais indiferente eu sou com ela, mais ela espalha que é pra ver se atinge
Como eu já falei...até meus amigos ela está envenenando e daqui a pouco meus pais vão começar a forçar a barra tambem...e nesse tempo todo eu fiquei indiferente mas não funcionou

Por isso que eu to tentando fazer algo a respeito
Gladiador
Gladiador

Mensagens : 50
Data de inscrição : 18/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Problema com ex Empty Re: Problema com ex

Mensagem por Gladiador Seg Fev 28, 2011 5:03 pm

Edu escreveu:Cara, melhor não fazer nada.
Se vc fazer algo a respeito, vc pode jogar a ração pro lado dela.
Fica na sua e procura outra.

O problema é : eu não fiz nada esse tempo todo e a situação só piorou
Já faz tempo que ela faz isso...e recentemente tá ficando pior...por isso vim buscar ajuda pra tentar fazer ela parar, sem que eu saia queimado dessa história
Gladiador
Gladiador

Mensagens : 50
Data de inscrição : 18/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Problema com ex Empty Re: Problema com ex

Mensagem por Carlos Seg Fev 28, 2011 5:06 pm

Gladiador escreveu:
Carlos escreveu:Se eu estivesse passando pela mesma situação não importaria com isso, pelo que eu entendi a mulher tá espalhando que você botou chifre nela e ela ainda tá com ti.

Eu usaria a indiferença. Fingir como se ela não existisse ou fosse apenas um mosquito que tem um zumbido chato, mas você ignora. E obviamente iria atrás de outras.

Então...mas quanto mais indiferente eu sou com ela, mais ela espalha que é pra ver se atinge
Como eu já falei...até meus amigos ela está envenenando e daqui a pouco meus pais vão começar a forçar a barra tambem...e nesse tempo todo eu fiquei indiferente mas não funcionou

Por isso que eu to tentando fazer algo a respeito

Não entendo a sua preocupação.Do que ela tá falando não tô vendo nada de ruim pra ti ou coisa assim. No máximo a parte que você botou chifre, mas como todo mundo sabe no Brasil quem bota chifre é foda, quem toma que é imbecil. O que ela espalha é mais ruim pra ela do que pra ti, de certa forma.

Quando eu digo usar a indiferença não é fingir pra não se importar, é não se importar. Ah não ser que isso esteja sendo prejudicial pra ti, coisa que não tá me parecendo ser.
Carlos
Carlos

Mensagens : 276
Data de inscrição : 30/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Problema com ex Empty Re: Problema com ex

Mensagem por Capitão Seg Fev 28, 2011 5:12 pm

Ela tá querendo te infernizar e parece que esta tendo bons resultados, quando o Carlos falou ignorar ele quiz dizer, ser indiferente aos jogos emocionais dela.
Capitão
Capitão

Mensagens : 774
Data de inscrição : 11/01/2011
Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Problema com ex Empty Re: Problema com ex

Mensagem por Gladiador Seg Fev 28, 2011 5:27 pm

Carlos escreveu:
Gladiador escreveu:
Carlos escreveu:Se eu estivesse passando pela mesma situação não importaria com isso, pelo que eu entendi a mulher tá espalhando que você botou chifre nela e ela ainda tá com ti.

Eu usaria a indiferença. Fingir como se ela não existisse ou fosse apenas um mosquito que tem um zumbido chato, mas você ignora. E obviamente iria atrás de outras.

Então...mas quanto mais indiferente eu sou com ela, mais ela espalha que é pra ver se atinge
Como eu já falei...até meus amigos ela está envenenando e daqui a pouco meus pais vão começar a forçar a barra tambem...e nesse tempo todo eu fiquei indiferente mas não funcionou

Por isso que eu to tentando fazer algo a respeito

Não entendo a sua preocupação.Do que ela tá falando não tô vendo nada de ruim pra ti ou coisa assim. No máximo a parte que você botou chifre, mas como todo mundo sabe no Brasil quem bota chifre é foda, quem toma que é imbecil. O que ela espalha é mais ruim pra ela do que pra ti, de certa forma.

Quando eu digo usar a indiferença não é fingir pra não se importar, é não se importar. Ah não ser que isso esteja sendo prejudicial pra ti, coisa que não tá me parecendo ser.

Não sei...venho sendo indiferente há algum tempo mas, agora que eu fui notar pq ela está usando meus amigos contra mim
E eu to começando a ser meio que mal visto no meu colégio, pois as outras não estão querendo se "aventurar" pois acham que eu a fiz de coitada, coisa que não aconteceu (na verdade eu sofri mais do que ela, e ninguem me deu atenção), e que eu vou fazer o mesmo com elas
E o que eu mais temo é : ela tem contato com a minha mãe e, se a minha própria mãe dizer que eu estava errado e que eu deveria dar outra chance pra ela (que, no caso, já seria a quarta), vai ser foda porque minha mãe faz muito jogo psicológico e é capaz de virar o meu pai contra mim. E, se ele mandar, ai eu vou ter que obedecer
É isso que eu não quero...quero acabar com isso de vez antes que ela tente usar a minha mãe contra mim, e eu sei que ela vai usar pq já usou outras vezes
Gladiador
Gladiador

Mensagens : 50
Data de inscrição : 18/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Problema com ex Empty Re: Problema com ex

Mensagem por Capitão Seg Fev 28, 2011 5:47 pm

Pô Gladiador!!! tá com medo da mamãe e do papai? rsrsrsr desliga agora o seu pc e vai falar com o seu pai de homem para homem, explica o acontecido e deixe claro que você não aguenta mais ficar com essa mulher, se o seu pai não entender... sai de casa rsrsrsr
Capitão
Capitão

Mensagens : 774
Data de inscrição : 11/01/2011
Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Problema com ex Empty Re: Problema com ex

Mensagem por Golgo 13 Seg Fev 28, 2011 5:54 pm

sua própria familia dando mais valor pra boatos do que pra palavra do filho


um búfalo reprodutor não aceita isso jamais



:bull:




invventa que ela queria fazer megane a trois (uma orgia com vc e mais um cara)

e vc não aceitou pq achou ultrajante e é um rapaz honrado .. Smile



vai se queimar essa vadia
Golgo 13
Golgo 13

Mensagens : 767
Data de inscrição : 11/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Problema com ex Empty Re: Problema com ex

Mensagem por Gladiador Seg Fev 28, 2011 6:00 pm

Capitao Nascimento escreveu:Pô Gladiador!!! tá com medo da mamãe e do papai? rsrsrsr desliga agora o seu pc e vai falar com o seu pai de homem para homem, explica o acontecido e deixe claro que você não aguenta mais ficar com essa mulher, se o seu pai não entender... sai de casa rsrsrsr

KKK....É que eu sou menor de idade e ai meu pai se ficar sabendo me ferra
Aliás...eu já não tô mais com ela tem é tempo...mas parece que ela tem um espírito que não larga do meu pé....vou ir num pai de santo pra ver se resolve! kkkk
Gladiador
Gladiador

Mensagens : 50
Data de inscrição : 18/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Problema com ex Empty Re: Problema com ex

Mensagem por Gladiador Seg Fev 28, 2011 6:01 pm

View to a Kill escreveu:sua própria familia dando mais valor pra boatos do que pra palavra do filho


um búfalo reprodutor não aceita isso jamais



:bull:




invventa que ela queria fazer megane a trois (uma orgia com vc e mais um cara)

e vc não aceitou pq achou ultrajante e é um rapaz honrado .. Smile



vai se queimar essa vadia

Pois é....to bem arrumado com essa família...kkkk

E é legal essa de falar tudo pra eles antes dela pq assim a minha palavra permanece...
Gladiador
Gladiador

Mensagens : 50
Data de inscrição : 18/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Problema com ex Empty Re: Problema com ex

Mensagem por Carlos Seg Fev 28, 2011 6:15 pm

Gladiador escreveu:
Carlos escreveu:
Gladiador escreveu:
Carlos escreveu:Se eu estivesse passando pela mesma situação não importaria com isso, pelo que eu entendi a mulher tá espalhando que você botou chifre nela e ela ainda tá com ti.

Eu usaria a indiferença. Fingir como se ela não existisse ou fosse apenas um mosquito que tem um zumbido chato, mas você ignora. E obviamente iria atrás de outras.

Então...mas quanto mais indiferente eu sou com ela, mais ela espalha que é pra ver se atinge
Como eu já falei...até meus amigos ela está envenenando e daqui a pouco meus pais vão começar a forçar a barra tambem...e nesse tempo todo eu fiquei indiferente mas não funcionou

Por isso que eu to tentando fazer algo a respeito

Não entendo a sua preocupação.Do que ela tá falando não tô vendo nada de ruim pra ti ou coisa assim. No máximo a parte que você botou chifre, mas como todo mundo sabe no Brasil quem bota chifre é foda, quem toma que é imbecil. O que ela espalha é mais ruim pra ela do que pra ti, de certa forma.

Quando eu digo usar a indiferença não é fingir pra não se importar, é não se importar. Ah não ser que isso esteja sendo prejudicial pra ti, coisa que não tá me parecendo ser.

Não sei...venho sendo indiferente há algum tempo mas, agora que eu fui notar pq ela está usando meus amigos contra mim
E eu to começando a ser meio que mal visto no meu colégio, pois as outras não estão querendo se "aventurar" pois acham que eu a fiz de coitada, coisa que não aconteceu (na verdade eu sofri mais do que ela, e ninguem me deu atenção), e que eu vou fazer o mesmo com elas
E o que eu mais temo é : ela tem contato com a minha mãe e, se a minha própria mãe dizer que eu estava errado e que eu deveria dar outra chance pra ela (que, no caso, já seria a quarta), vai ser foda porque minha mãe faz muito jogo psicológico e é capaz de virar o meu pai contra mim. E, se ele mandar, ai eu vou ter que obedecer
É isso que eu não quero...quero acabar com isso de vez antes que ela tente usar a minha mãe contra mim, e eu sei que ela vai usar pq já usou outras vezes

Você tá com fama de cafajeste? É esse o seu problema? E outras garotas estão com receio de ficar contigo?

Agora me diz, quando é que mulher tá preocupado com o caráter de um homem? Desde quando na prática, mulher dá valor se o homem é honrado e fiel? Elas fingem isso, mas na verdade, é mais fácil esses boatos estarem funcionando a seu favor. Mas de qualquer maneira, se alguma guria perguntar sobre isso pra ti, diga a verdade, ou seja, negue.

Sobre seus pais recomendo fazer o que o Capitão disse. Converse mais com seus pais, troque opiniões sobre alguns assuntos e eles passarão a te respeitar mais.
Carlos
Carlos

Mensagens : 276
Data de inscrição : 30/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Problema com ex Empty Re: Problema com ex

Mensagem por HXC Seg Fev 28, 2011 7:24 pm

Porra Gladiador, vc tá se importanto demais com essa mina aí... Vc fez o que de errado? NADA! Simples cara... Bola pra frente meu irmão.

Vai por mim: se vc continuar chegando no colegio e imaginando o que "os outros vão pensar", vc vai ficar paranoico! Que se foda o que os outros estão pensando! Aprenda a ser indiferente a esse tipo de sensação. As únicas pessoas que vc ainda deve satisfação são seus pais, porque pelo o que vc disse vc ainda depende deles.

Se as amiguinhas de colégio dela tão te boicotando, ainda vai lá! Grupinho de mulher é assim mesmo: adora tomar as falsas dores da "amiiiiiga". Esse é o joguinho emocional preferido delas! Cague e ande pra essa merda toda!

Mas, camarada que diz que é seu amigo, parceiro de pelada, e fica te crucificando por causa de uma coisa que nem existe mais... Puta que pariu! Isso né amigo não... isso na minha terra chama é "Fura Olho". Manda esses froxo tudo caga no mato!

Inté
HXC
HXC

Mensagens : 194
Data de inscrição : 24/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Problema com ex Empty Re: Problema com ex

Mensagem por Brayner2012 Seg Fev 28, 2011 9:36 pm

Guerreiro seja Firme e continue ignorando ela.

entendi o seguinte

ela esta tentando se mostrar como vitima da Historia pra dar entender que é melhor que você rotulando você como traidor,ela nao sabe que no meio das amigas vadias fazer isso é promover vc.

como já falaram mulher não quer nem saber de carater,elas fingem isso, na mente delas vem o seguinte arguemento:"Ele foi procurar uma melhor e conseguiu e ela esta com invenja"

Mantenha-se firme,como o Capitão falou, chame seu pai pra uma conversa séria,explique a situação e pergunte se ele ja passou por isso ou o que ele faria no seu lugar.Adiantando a verdade as mentiras dela não vao surtir efeito.

Isso funcionou comigo,faça o teste pra ver se funciona com você:

Sobre os infernos que ela faz no colegio continuarem: tire um dia pense positivo assim que acordar"Hoje vai ser um dos melhores dias da minha vida"
pois bem nesse dia mantenha o bom humor converse com todos menos com ela,se ela falar dê um bom dia ou coisa do tipo e volte a falar com outra pessoa.

sorria bastante e conte piadas com seus amigos,fale com as garotas que vc ainda nao fala no colegio nem que seja pra perguntar as horas,se alguem tocar no assunto da guria problematica,vc simplesmente diz que acha engraçado e não sabe disso e já inicia um assunto interessante,depois de 1 semana agindo assim ela vai ficar isolada dos amigos e de quebra se insistir muito vai ser taxada de problematica,recalcada.

outra dica também é se nessa semana do bom humor se tiver alguma prova de alguma matéria que vc goste tu estudar muito pra tirar uma nota maior da sala,o professor pode elogiar vc na sala e seus amigos já vão te zuar de nerd e coisa e tal ,mas vai mudar o foco da problematica.

se testou esse metodo coloca aew se funcionou contigo também.

Força e Honra
Brayner2012
Brayner2012

Mensagens : 35
Data de inscrição : 12/01/2011
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Problema com ex Empty Re: Problema com ex

Mensagem por oduronaqueda Ter Mar 01, 2011 2:46 pm

tu não tem um problema meu irmão, problema tenho eu, no ultimo capitulo ela ligou pra operadora e bloqueou meu celular dizendo q foi roubado e fez a mesma coisa com meu cartão de crédito,...imagina as outras coisas q nem gosto de comentar
oduronaqueda
oduronaqueda

Mensagens : 152
Data de inscrição : 06/01/2011
Idade : 45
Localização : BH

http://oduronaqueda1.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Problema com ex Empty Re: Problema com ex

Mensagem por OPontaDeLançaAfricano Qua Mar 02, 2011 1:38 pm

Gladiador, qual tua idade e qual a idade dela?

É o q todos disseram aqui:

1- Se imunize emocionalmente, não se deixe afetar psicologicamente pelos jogos dela.

2- Converse com seu pai de homem pra homem e peça para ele explicar a situação para sua mãe numa conversa com vc presente.

3- Se ela continuar te caluniando, estude a possibilidade de conversar com o pai dela, dizendo a ele o q se passa e que não vai tolerar este tipo de atitude.

Força&Honra
OPontaDeLançaAfricano
OPontaDeLançaAfricano

Mensagens : 322
Data de inscrição : 09/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Problema com ex Empty Re: Problema com ex

Mensagem por Gladiador Qua Mar 02, 2011 3:25 pm

Brayner2012 escreveu:Guerreiro seja Firme e continue ignorando ela.

entendi o seguinte

ela esta tentando se mostrar como vitima da Historia pra dar entender que é melhor que você rotulando você como traidor,ela nao sabe que no meio das amigas vadias fazer isso é promover vc.

como já falaram mulher não quer nem saber de carater,elas fingem isso, na mente delas vem o seguinte arguemento:"Ele foi procurar uma melhor e conseguiu e ela esta com invenja"

Mantenha-se firme,como o Capitão falou, chame seu pai pra uma conversa séria,explique a situação e pergunte se ele ja passou por isso ou o que ele faria no seu lugar.Adiantando a verdade as mentiras dela não vao surtir efeito.

Isso funcionou comigo,faça o teste pra ver se funciona com você:

Sobre os infernos que ela faz no colegio continuarem: tire um dia pense positivo assim que acordar"Hoje vai ser um dos melhores dias da minha vida"
pois bem nesse dia mantenha o bom humor converse com todos menos com ela,se ela falar dê um bom dia ou coisa do tipo e volte a falar com outra pessoa.

sorria bastante e conte piadas com seus amigos,fale com as garotas que vc ainda nao fala no colegio nem que seja pra perguntar as horas,se alguem tocar no assunto da guria problematica,vc simplesmente diz que acha engraçado e não sabe disso e já inicia um assunto interessante,depois de 1 semana agindo assim ela vai ficar isolada dos amigos e de quebra se insistir muito vai ser taxada de problematica,recalcada.

outra dica também é se nessa semana do bom humor se tiver alguma prova de alguma matéria que vc goste tu estudar muito pra tirar uma nota maior da sala,o professor pode elogiar vc na sala e seus amigos já vão te zuar de nerd e coisa e tal ,mas vai mudar o foco da problematica.

se testou esse metodo coloca aew se funcionou contigo também.

Força e Honra

Ontem mesmo ela tava com uma espécie de "novo namorado" zanzando por ai...o cara parece o obina misturado com um E.T.
Não sei se tenho mais pena porque ele é feio pra kct ou pela mina que ele ta pegando...kkkk
E depois eu ouvi sem querer as meninas comentando na sala :
Garota 1: Vc viu o novo namorado da kate?? (nome alterado)
Garota 2: Vi sim...muito ridiculo
Garota 3: Por que será que ela desistiu do outro?? (no caso, eu)
Garota 2: Diz ela que ele tinha a traído
Garota 1: Ele não traiu coisissima nenhuma... ela que é problematica e não sabe cuidar do homem que tem (ou melhor, tinha)
Garota 2: E ele por falar nisso?? Tá chateado será
Garota 3: Tá nada...deve tar se rindo todo por dentro (Leitora de mentes detected...kkkk)

E então....quem será que levou a melhor???
Gladiador
Gladiador

Mensagens : 50
Data de inscrição : 18/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Problema com ex Empty Re: Problema com ex

Mensagem por Gladiador Qua Mar 02, 2011 3:25 pm

oduronaqueda escreveu:tu não tem um problema meu irmão, problema tenho eu, no ultimo capitulo ela ligou pra operadora e bloqueou meu celular dizendo q foi roubado e fez a mesma coisa com meu cartão de crédito,...imagina as outras coisas q nem gosto de comentar

Eita preula!!!
Gladiador
Gladiador

Mensagens : 50
Data de inscrição : 18/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Problema com ex Empty Re: Problema com ex

Mensagem por Gladiador Qua Mar 02, 2011 3:31 pm

OPontaDeLançaAfricano escreveu:Gladiador, qual tua idade e qual a idade dela?

É o q todos disseram aqui:

1- Se imunize emocionalmente, não se deixe afetar psicologicamente pelos jogos dela.

2- Converse com seu pai de homem pra homem e peça para ele explicar a situação para sua mãe numa conversa com vc presente.

3- Se ela continuar te caluniando, estude a possibilidade de conversar com o pai dela, dizendo a ele o q se passa e que não vai tolerar este tipo de atitude.

Força&Honra

No caso eu, tenho 16 anos e ela tem 14

Sobre o ponto 1: eu estava imune até ela começar a jogar sujo não sei pra que...
Sobre o ponto 2: essa conversa já aconteceu e adivinha??...meu pai já tinha passado por isso!! e disse que a mulher no caso dele só parou de o infernizar quando morreu de overdose...e por causa dela por pouco minha mãe não largou ele
Sobre o ponto 3: cê tá louco?? o pai dela é maior mangina!! ela já lançou um chorinho pra ele e ele veio hoje reclamar com meu pai disso...levou um puta xingo e foi merecido..
Qualquer toque ou reclamação, só falar
Abraços
Gladiador
Gladiador

Mensagens : 50
Data de inscrição : 18/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Problema com ex Empty Re: Problema com ex

Mensagem por Zero²¹ Qua Mar 02, 2011 3:44 pm

Gladiador...

Essa fase da vida é foda...
com 16 anos eu estava tentando furar a parede com tesao ... :cerva:
Os hormonios na flor da pele...

Agora vamos aos fatos...
O q todos disseram aqui estao corretos... so gostaria de acrescentar uma coisa...

Primeiro uma pergunta...

Essa menina em questao é bonita?
Chama a atenção?

Cara, esquece, nao de ouvidos a ela que eu aposto q nem as amigas dela dao ouvidos...
Outra, escolha uma conhecida dela mais gata que tiver...
Chegue desinteressado, conversando normalmente e depois pergunte a ela se ela quer fazer um lache com vc no final do turno escolar...(buffalos apenas teste de campo..hehehe)
E fale pra ela que vc quer ficar com ela... cante a garota...
Aí sim vc vai saber se os boatos que ela falou pros outros surtiram efeito ou nao...
E de quebra , voce vai pegar a menina, pois ela com certeza vai sair com vc se vc agir corretamente...

Eu sei que nem tdos vao concordar com que eu disse... mas porra o moleque é novo...
Ta na idade de fazer picaretagem...

Twisted Evil
Zero²¹
Zero²¹

Mensagens : 226
Data de inscrição : 12/01/2011
Idade : 40
Localização : RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Problema com ex Empty Re: Problema com ex

Mensagem por Gladiador Qua Mar 02, 2011 3:52 pm

Zerovinteum escreveu:Gladiador...

Essa fase da vida é foda...
com 16 anos eu estava tentando furar a parede com tesao ... :cerva:
Os hormonios na flor da pele...

Agora vamos aos fatos...
O q todos disseram aqui estao corretos... so gostaria de acrescentar uma coisa...

Primeiro uma pergunta...

Essa menina em questao é bonita?
Chama a atenção?

Cara, esquece, nao de ouvidos a ela que eu aposto q nem as amigas dela dao ouvidos...
Outra, escolha uma conhecida dela mais gata que tiver...
Chegue desinteressado, conversando normalmente e depois pergunte a ela se ela quer fazer um lache com vc no final do turno escolar...(buffalos apenas teste de campo..hehehe)
E fale pra ela que vc quer ficar com ela... cante a garota...
Aí sim vc vai saber se os boatos que ela falou pros outros surtiram efeito ou nao...
E de quebra , voce vai pegar a menina, pois ela com certeza vai sair com vc se vc agir corretamente...

Eu sei que nem tdos vao concordar com que eu disse... mas porra o moleque é novo...
Ta na idade de fazer picaretagem...

Twisted Evil

KKK...furar a parede tbm não...meu pai era assim mas eu sou um pouco mais contido
Sobre a sua pergunta : Como eu peguei ela no auge da matrix ela não é lá essas coisas não...é até meio gordinha mas as amigas dela conseguem ser mais feias, ai por isso, essa tática sua não daria muito certo...até tem uma menina que ela odeia que é bonita mas tem um amigo meu que tá tentando então eu to suave
Abraços
Gladiador
Gladiador

Mensagens : 50
Data de inscrição : 18/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Problema com ex Empty Re: Problema com ex

Mensagem por Zero²¹ Qua Mar 02, 2011 3:54 pm

putz

fail...

huahuahauahua

Mas ta valendo...

Mas se seu amigo nao conseguir nada ela te daria mais social proof do que as amigas delas...

Adote o lema do cavalo na parada de 7 de setembro...

Cagando, andando E sendo aplaudido!!!!

abraço
Zero²¹
Zero²¹

Mensagens : 226
Data de inscrição : 12/01/2011
Idade : 40
Localização : RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Problema com ex Empty Re: Problema com ex

Mensagem por Gladiador Qua Mar 02, 2011 4:09 pm

Zerovinteum escreveu:putz

fail...

huahuahauahua

Mas ta valendo...

Mas se seu amigo nao conseguir nada ela te daria mais social proof do que as amigas delas...

Adote o lema do cavalo na parada de 7 de setembro...

Cagando, andando E sendo aplaudido!!!!

abraço

Hahaha....dahora esse lema ae

E sobre esse negócio de social proof?? explica isso ae
Gladiador
Gladiador

Mensagens : 50
Data de inscrição : 18/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Problema com ex Empty Re: Problema com ex

Mensagem por Zero²¹ Qua Mar 02, 2011 4:21 pm

prova social ...

status, pre seleção, acho q o lucifer te ajudara mais do que eu...
é um conceito pua!

mas sem aplicação de NA é incompleto...

É melhor aprender Na primeiro, pra nao virar escravo de xoxota...

Abraço
Zero²¹
Zero²¹

Mensagens : 226
Data de inscrição : 12/01/2011
Idade : 40
Localização : RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Problema com ex Empty Re: Problema com ex

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos