Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.
Canal do Búfalo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Navegação
 Índice
 Ir para o blog
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Últimos assuntos
» [Relato] Camarada pegou porra alheia e não achou nada demais!
Problema com ex - Página 2 EmptyQui Out 13, 2011 10:14 pm por Smith

» O VELHO SAMBA ADERINDO A REAL .
Problema com ex - Página 2 EmptySex Out 07, 2011 3:40 am por Smith

» [Fixo] (Download) BackUp Da Real(PDF)
Problema com ex - Página 2 EmptySex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Procuro ela ou não?
Problema com ex - Página 2 EmptySex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Dossiê Vivi Facada!
Problema com ex - Página 2 EmptySex Out 07, 2011 3:35 am por Smith

» AS MULHERES MAIS GOSTOSAS DO BRASIL PARTICIPAM DO SWING DO PRAGA.
Problema com ex - Página 2 EmptySex Out 07, 2011 3:30 am por Smith

» [+18] A mulher mais gostosa que ja vi.
Problema com ex - Página 2 EmptySex Out 07, 2011 3:26 am por Smith

» Menino inicia tratamento de mudança de sexo aos 8 anos
Problema com ex - Página 2 EmptySex Out 07, 2011 3:25 am por Smith

» Aniversário do fórum
Problema com ex - Página 2 EmptySex Out 07, 2011 3:24 am por Smith

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada


Problema com ex

+12
Fúria
pragakham
Zero²¹
OPontaDeLançaAfricano
oduronaqueda
Brayner2012
HXC
Golgo 13
Capitão
Edu
Carlos
Gladiador
16 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Problema com ex - Página 2 Empty Re: Problema com ex

Mensagem por pragakham Qua Mar 02, 2011 4:39 pm

fale somente assim :
Sim ainda to comendo aquele bagulho ali , sempre temos que mastigar alguma coisa se nao morremos de fome, quanto mais voce for contra, mais ela vai colocar merda pra falar, va junto com ela , concorde ela perdera a graça rapidamente,.
pragakham
pragakham

Mensagens : 813
Data de inscrição : 21/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Problema com ex - Página 2 Empty Re: Problema com ex

Mensagem por Gladiador Qua Mar 02, 2011 5:15 pm

pragakham escreveu:fale somente assim :
Sim ainda to comendo aquele bagulho ali , sempre temos que mastigar alguma coisa se nao morremos de fome, quanto mais voce for contra, mais ela vai colocar merda pra falar, va junto com ela , concorde ela perdera a graça rapidamente,.

Poderia funcionar se ontem ela não tivesse arranjado outro coitado pra pegar o resto que sobrou...
Gladiador
Gladiador

Mensagens : 50
Data de inscrição : 18/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Problema com ex - Página 2 Empty Re: Problema com ex

Mensagem por pragakham Qua Mar 02, 2011 5:17 pm

ops então ponto pra vc @@ se livrou do lixo na porta da sua casa, sempre tem um ferro velho pra puxar aquele entulho encostado na porta de casa rss agora so brindar a liberdade
pragakham
pragakham

Mensagens : 813
Data de inscrição : 21/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Problema com ex - Página 2 Empty Re: Problema com ex

Mensagem por Convidad Qua Mar 02, 2011 5:52 pm

" Você tá com fama de cafajeste? É esse o seu problema? E outras garotas estão com receio de ficar contigo?

Agora me diz, quando é que mulher tá preocupado com o caráter de um homem? Desde quando na prática, mulher dá valor se o homem é honrado e fiel? Elas fingem isso, mas na verdade, é mais fácil esses boatos estarem funcionando a seu favor. Mas de qualquer maneira, se alguma guria perguntar sobre isso pra ti, diga a verdade, ou seja, negue. "


Porra velho, o Carlos foi perfeito agora.

Amigo Gladiador

O que essas sonsas querem é que você encoste elas no canto e dê uma agarro bruto nelas, digno de um cara que traiu a namorada(não é isso que elas pensam de você?). Isso é só cú doce. Na verdade, como sabiamente citou a amigo Carlos, isso funciona mais a seu favor do que contra. Quanto ao fato de sua mãe possivelmente te forçar a ficar com ela, Búfalo nenhum aceita isso, irmão.

Boa Sorte
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Problema com ex - Página 2 Empty Re: Problema com ex

Mensagem por Fúria Qui Mar 03, 2011 10:02 pm

Gladiador, no meu entendimento essa menina tá querendo chamar sua atenção, essa é a última cartada dela!!! Como ela se ligou que não tá dando certo ela arrumou outro!!! Penso que ela ainda gosta de você e quer te atingir!! Continue sendo indiferente com absolutamente TUDO referente a ela!!! Um dia ela cansa desse joguinho e para com essas criancisses!!!

Sobre sua familia eu entendo que seu pai é quem mais se aproxima de te dar forças com relação a esse caso, confidencie tudo que acontece à ele que tenho certeza que ele será seu defensor!!

Quanto as outras garotas, a rapaziada ai já falou!!! Na real ela fez um belo merchandising da sua "pegada" pras outras meninas, então é só você escolher um bom alvo e ir pra cima sem frescura!!!
Fúria
Fúria

Mensagens : 699
Data de inscrição : 17/10/2010
Idade : 37
Localização : Guaruhos

Ir para o topo Ir para baixo

Problema com ex - Página 2 Empty Re: Problema com ex

Mensagem por Gladiador Sex Mar 04, 2011 3:25 pm

royaldiasdefuria escreveu:Gladiador, no meu entendimento essa menina tá querendo chamar sua atenção, essa é a última cartada dela!!! Como ela se ligou que não tá dando certo ela arrumou outro!!! Penso que ela ainda gosta de você e quer te atingir!! Continue sendo indiferente com absolutamente TUDO referente a ela!!! Um dia ela cansa desse joguinho e para com essas criancisses!!!

Sobre sua familia eu entendo que seu pai é quem mais se aproxima de te dar forças com relação a esse caso, confidencie tudo que acontece à ele que tenho certeza que ele será seu defensor!!

Quanto as outras garotas, a rapaziada ai já falou!!! Na real ela fez um belo merchandising da sua "pegada" pras outras meninas, então é só você escolher um bom alvo e ir pra cima sem frescura!!!

Boas observações cara
Rezo pra que o et em forma de gente que ela arrumou seja mesmo a última cartada dela...eu ando indo bem...só sorrisos, porém eu não baixei a guarda pois ela é traiçoeira e portanto, pode aprontar alguma
Sobre minha família : Meu pai me defende principalmente porque isso já aconteceu com ele, e ele sabe o foda que é...minha mãe prefere não se envolver pra "não ter maiores consequencias" (pra ela)
Sobre as outras garotas : Realmente o merchan foi bom mesmo...já peguei a mina que eu tinha citado no meu outro tópico e tem mais 3 que eu to precisando ver na minha agenda...kkk
Abraços
Gladiador
Gladiador

Mensagens : 50
Data de inscrição : 18/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Problema com ex - Página 2 Empty Re: Problema com ex

Mensagem por Garou Sex Mar 04, 2011 9:51 pm

Melhor coisa a fazer quanto a uma mulher dessas é seguir a sua vida, estudar, se esforçar e ter sucesso! Aí meu caro, ela ficará todo dia se roendo pois perdeu alguém que demonstrou ter muito mais valor que ela, e que ela não conseguiu dominar e rejeitar, que é o que essas mulheres gostam de fazer para se valorizar e aumentar o ego.

Aposto que todo dia que ela olha para você, seguindo em frente e com mulheres atraentes, enquanto ela tá presa no ET e mal vista como a vadia que ela é, ela morre por dentro. Isso é o melhor que você pode fazer, e está certo quanto a não abaixar a guarda, ela te humilhará ao primeiro sinal de fraqueza. Corte essa mulher da sua vida, esqueça que ela existe e ignore completamente a sua existência.

O seu pai está certo, ele tem que apoiar a família, isso é uma bom exemplo que ele está te passando. Sempre cuide dos seus.

Você está agindo bem, fez a coisa certa, tenha isso sempre em mente e siga em frente.
Garou
Garou

Mensagens : 111
Data de inscrição : 14/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Problema com ex - Página 2 Empty Re: Problema com ex

Mensagem por Gladiador Ter Mar 08, 2011 12:00 am

Garou escreveu:Melhor coisa a fazer quanto a uma mulher dessas é seguir a sua vida, estudar, se esforçar e ter sucesso! Aí meu caro, ela ficará todo dia se roendo pois perdeu alguém que demonstrou ter muito mais valor que ela, e que ela não conseguiu dominar e rejeitar, que é o que essas mulheres gostam de fazer para se valorizar e aumentar o ego.

Aposto que todo dia que ela olha para você, seguindo em frente e com mulheres atraentes, enquanto ela tá presa no ET e mal vista como a vadia que ela é, ela morre por dentro. Isso é o melhor que você pode fazer, e está certo quanto a não abaixar a guarda, ela te humilhará ao primeiro sinal de fraqueza. Corte essa mulher da sua vida, esqueça que ela existe e ignore completamente a sua existência.

O seu pai está certo, ele tem que apoiar a família, isso é uma bom exemplo que ele está te passando. Sempre cuide dos seus.

Você está agindo bem, fez a coisa certa, tenha isso sempre em mente e siga em frente.

Cara, fui no carnaval com meus amigos e ela e o ET tavam por lá...fui só pra zuar um pouco (afinal, tenho 16 anos e tenho mais é que zuar mesmo!! não é isso que elas fazem??) e quando eu vi os dois tratei logo de humilhar um pouco e beijei umas 5 na frente deles.
Fora que os dois estavam ridiculos, ela tava com um abadá do ano anterior ao retrasado (2008 se não me engano) e ele com uma camisa paraguaia do corinthians (detalhe: eu com camisa de grife, só isso já humilha pacas)
Ai depois o ET veio me falar:
ET:Pôrra cara (pôrra mesmo, alem de feio ainda fala estranho) cumé qui tu faiz uma coisa daquela na frenti di minha gatinha (tentem não rir...por favor...kkkkk) eu esijo respeitu pôrra!!
EU:Meu...é carnaval!! se não quiser ver vai pra igreja porra!!
ET:Num quéro sabê!! vucê tava dirrespeitanu nóis!!
EU:Se quiser levar uma surra continua falando merda ai!!!

Nisso os meus amigos chegaram e botaram o cara pra correr...kkk precisavam ver, foi engraçado pra caramba...só não fiquei o resto do dia rindo porque passaram umas minas na nossa frente e ai, já viu..

E semana passada teve uma excursão pra um parque e eles foram no meu ônibus achando que iam me provocar...fui com minha camisa regata oficial do chicago bulls e os caras tambem levaram uns negócios pra gente jogar um basquete lá dentro do ônibus...e ficou nisso daí, a excursão inteira eu fiquei lá com meus amigos e ela junto do ET achando que tava me atingindo...e eu cagando e andando pra ela, eu simplesmente sabia que ela tava no onibus e só...

No mais é aquela coisa...eu no meu canto, ela no dela...só quando ela pensa que me provoca que eu fico sabendo que ela existe, e mesmo assim ainda ignoro

Abraços
Gladiador
Gladiador

Mensagens : 50
Data de inscrição : 18/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Problema com ex - Página 2 Empty Re: Problema com ex

Mensagem por Dank Ter Mar 08, 2011 2:04 am

Gladiador escreveu:
Garou escreveu:Melhor coisa a fazer quanto a uma mulher dessas é seguir a sua vida, estudar, se esforçar e ter sucesso! Aí meu caro, ela ficará todo dia se roendo pois perdeu alguém que demonstrou ter muito mais valor que ela, e que ela não conseguiu dominar e rejeitar, que é o que essas mulheres gostam de fazer para se valorizar e aumentar o ego.

Aposto que todo dia que ela olha para você, seguindo em frente e com mulheres atraentes, enquanto ela tá presa no ET e mal vista como a vadia que ela é, ela morre por dentro. Isso é o melhor que você pode fazer, e está certo quanto a não abaixar a guarda, ela te humilhará ao primeiro sinal de fraqueza. Corte essa mulher da sua vida, esqueça que ela existe e ignore completamente a sua existência.

O seu pai está certo, ele tem que apoiar a família, isso é uma bom exemplo que ele está te passando. Sempre cuide dos seus.

Você está agindo bem, fez a coisa certa, tenha isso sempre em mente e siga em frente.

Cara, fui no carnaval com meus amigos e ela e o ET tavam por lá...fui só pra zuar um pouco (afinal, tenho 16 anos e tenho mais é que zuar mesmo!! não é isso que elas fazem??) e quando eu vi os dois tratei logo de humilhar um pouco e beijei umas 5 na frente deles.
Fora que os dois estavam ridiculos, ela tava com um abadá do ano anterior ao retrasado (2008 se não me engano) e ele com uma camisa paraguaia do corinthians (detalhe: eu com camisa de grife, só isso já humilha pacas)
Ai depois o ET veio me falar:
ET:Pôrra cara (pôrra mesmo, alem de feio ainda fala estranho) cumé qui tu faiz uma coisa daquela na frenti di minha gatinha (tentem não rir...por favor...kkkkk) eu esijo respeitu pôrra!!
EU:Meu...é carnaval!! se não quiser ver vai pra igreja porra!!
ET:Num quéro sabê!! vucê tava dirrespeitanu nóis!!
EU:Se quiser levar uma surra continua falando merda ai!!!

Nisso os meus amigos chegaram e botaram o cara pra correr...kkk precisavam ver, foi engraçado pra caramba...só não fiquei o resto do dia rindo porque passaram umas minas na nossa frente e ai, já viu..

E semana passada teve uma excursão pra um parque e eles foram no meu ônibus achando que iam me provocar...fui com minha camisa regata oficial do chicago bulls e os caras tambem levaram uns negócios pra gente jogar um basquete lá dentro do ônibus...e ficou nisso daí, a excursão inteira eu fiquei lá com meus amigos e ela junto do ET achando que tava me atingindo...e eu cagando e andando pra ela, eu simplesmente sabia que ela tava no onibus e só...

No mais é aquela coisa...eu no meu canto, ela no dela...só quando ela pensa que me provoca que eu fico sabendo que ela existe, e mesmo assim ainda ignoro

Abraços


Sabe o que está me parecendo? Ciúmes, raiva, ressentimento, sentimentos desse tipo.

Sim, vocês se encontraram no carnaval, e tu meu amigo ficou reparando como eles estavam se vestindo?

Pegou umas minas rodadas, que provalvemente pagaram uns boquetes pra uns "mano", só pra se mostrar pra eles?

E depois deu um sacode no E.T?

Sai dessa brother!

O outro assunto do onibus tu agiu mais correto, IGNORE, nada mais que isso, comece intencionalmente depois automaticamente tu estará melhor.

Tira essa merda da cabeça! Tá no mesmo lugar que eles, foda-se eles, foda-se todos, foca em si e já era.
Dank
Dank

Mensagens : 93
Data de inscrição : 17/10/2010
Idade : 32
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Problema com ex - Página 2 Empty Re: Problema com ex

Mensagem por Smith Ter Mar 08, 2011 7:40 am

Percebi a mesma coisa, Dank.
Smith
Smith
Moderação

Mensagens : 954
Data de inscrição : 17/12/2010
Idade : 32
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

Problema com ex - Página 2 Empty Re: Problema com ex

Mensagem por Fúria Ter Mar 08, 2011 9:42 am

Então Gladiador o pessoal observou bem essa sua atitude. Você demonstrou um comportamento inadequado frente os dois, o que agente percebe é que você não se divertiu PRA VOCÊ, mas sim pra mostrar a essa garota que você é mais foda que o cara que tá com ela!! Tá errado cara!! Você deve ser indiferente a presença dela e nunca fazer algo que a atinja em um primeiro momento, pois com sua indiferença na verdade ela acabará se tornando uma desconhecida na multidão.
Fúria
Fúria

Mensagens : 699
Data de inscrição : 17/10/2010
Idade : 37
Localização : Guaruhos

Ir para o topo Ir para baixo

Problema com ex - Página 2 Empty Re: Problema com ex

Mensagem por Gladiador Ter Mar 08, 2011 9:19 pm

royaldiasdefuria escreveu:Então Gladiador o pessoal observou bem essa sua atitude. Você demonstrou um comportamento inadequado frente os dois, o que agente percebe é que você não se divertiu PRA VOCÊ, mas sim pra mostrar a essa garota que você é mais foda que o cara que tá com ela!! Tá errado cara!! Você deve ser indiferente a presença dela e nunca fazer algo que a atinja em um primeiro momento, pois com sua indiferença na verdade ela acabará se tornando uma desconhecida na multidão.

Sorry...erros acontecem
Sou novo ainda, portanto, suscetível a cagadas como essa
Mas vou tentar não errar de novo
Abraços
Gladiador
Gladiador

Mensagens : 50
Data de inscrição : 18/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Problema com ex - Página 2 Empty Re: Problema com ex

Mensagem por The Left Hand Of God Ter Mar 08, 2011 9:49 pm

Gladiador escreveu:Olá Guerreiros
Estou com um problema aqui
Minha ex, desde que nós terminamos, vem se tornando um grande problema
Ela anda espalhando por ai que nós não terminamos, espalha pra todas as garotas com que eu fiquei que eu a traía e ainda fez o favor de ficar o tempo todo no meu pé
Como pra ir pro meu colégio, tenho que passar na frente da casa dela, a situação tem ficado cada vez pior
Já tinha dado uma segunda chance pra ela e, de novo, ela sambou em cima e, quando eu que quis voltar com ela, ela não quis, e agora fica o tempo inteiro no meu pé
Geralmente passo por ela e ignoro, finjo que ela nem existe, e ela passa pra ir pra igreja dela e fica me secando
Ontem mesmo um amigo meu veio me perguntar : ow você ainda tá ficando com a Catarina (nome ficticio) ???...no que eu respondi que não ele falou : pois ela ta falando que ta ficando com você de novo???
Alguem me ajuda a resolver esse problema??

Tá esperando o quê pra socar um processo por difamações e danos morais em cima dela? Consulte um advogado antes, é claro. Amigo meu fez isso com a ex, ela teve de pagar 5000 reais em indenização por danos morais e nunca mais teve moral nem coragem pra ficar inventando merdas à respeito dele.
The Left Hand Of God
The Left Hand Of God

Mensagens : 72
Data de inscrição : 24/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Problema com ex - Página 2 Empty Re: Problema com ex

Mensagem por Gladiador Ter Mar 08, 2011 10:59 pm

The Left Hand Of God escreveu:
Gladiador escreveu:Olá Guerreiros
Estou com um problema aqui
Minha ex, desde que nós terminamos, vem se tornando um grande problema
Ela anda espalhando por ai que nós não terminamos, espalha pra todas as garotas com que eu fiquei que eu a traía e ainda fez o favor de ficar o tempo todo no meu pé
Como pra ir pro meu colégio, tenho que passar na frente da casa dela, a situação tem ficado cada vez pior
Já tinha dado uma segunda chance pra ela e, de novo, ela sambou em cima e, quando eu que quis voltar com ela, ela não quis, e agora fica o tempo inteiro no meu pé
Geralmente passo por ela e ignoro, finjo que ela nem existe, e ela passa pra ir pra igreja dela e fica me secando
Ontem mesmo um amigo meu veio me perguntar : ow você ainda tá ficando com a Catarina (nome ficticio) ???...no que eu respondi que não ele falou : pois ela ta falando que ta ficando com você de novo???
Alguem me ajuda a resolver esse problema??

Tá esperando o quê pra socar um processo por difamações e danos morais em cima dela? Consulte um advogado antes, é claro. Amigo meu fez isso com a ex, ela teve de pagar 5000 reais em indenização por danos morais e nunca mais teve moral nem coragem pra ficar inventando merdas à respeito dele.

Não sei se percebeu, mas eu sou menor de idade e eu acho que talvez não daria (segundo meus parcos conhecimentos não)
Abraços
Gladiador
Gladiador

Mensagens : 50
Data de inscrição : 18/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Problema com ex - Página 2 Empty Re: Problema com ex

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos