Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.
Canal do Búfalo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Navegação
 Índice
 Ir para o blog
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Últimos assuntos
» [Relato] Camarada pegou porra alheia e não achou nada demais!
A real natureza das coisas EmptyQui Out 13, 2011 10:14 pm por Smith

» O VELHO SAMBA ADERINDO A REAL .
A real natureza das coisas EmptySex Out 07, 2011 3:40 am por Smith

» [Fixo] (Download) BackUp Da Real(PDF)
A real natureza das coisas EmptySex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Procuro ela ou não?
A real natureza das coisas EmptySex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Dossiê Vivi Facada!
A real natureza das coisas EmptySex Out 07, 2011 3:35 am por Smith

» AS MULHERES MAIS GOSTOSAS DO BRASIL PARTICIPAM DO SWING DO PRAGA.
A real natureza das coisas EmptySex Out 07, 2011 3:30 am por Smith

» [+18] A mulher mais gostosa que ja vi.
A real natureza das coisas EmptySex Out 07, 2011 3:26 am por Smith

» Menino inicia tratamento de mudança de sexo aos 8 anos
A real natureza das coisas EmptySex Out 07, 2011 3:25 am por Smith

» Aniversário do fórum
A real natureza das coisas EmptySex Out 07, 2011 3:24 am por Smith

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada


A real natureza das coisas

5 participantes

Ir para baixo

A real natureza das coisas Empty A real natureza das coisas

Mensagem por Convidad Sex Fev 18, 2011 7:30 am

Numa sociedade de homens criados por mulheres, e ensinados q as mulheres são verdadeiras donzelas bondosas e românticas...E que ele deve suprimir toda sua natureza instintiva como ousadia, coragem, diverção e etc. Onde eles escutam músicas de corno o dia inteiro, onde aprendem q o relacionamento entre homem e mulher é a razão da existência, e sem uma mulher ele não é nada... Algo errado vai ocorrer.

E o q vai acontecer é o homem agir como um elefante de circo onde apesar de todo o seu tamanho e força, ele teme o adestrador o achando muito mais forte, e sem conhecer sua verdadeira naturesa, força, poder. Então o homem atual é uma verdadeira marionete sem o seu natural Brilho no olhar e força de espírito.

Com isso as mulheres destroem a vida dos homens como um demônio...Pois Com a imensidão de homens vulneráveis emocionalmente a cantando o dia inteiro, e privilegios dados com a maior facilidade do mundo...Ta na cara q elas vão achar os homens seres inferiores, e vão dar para os marginais q são os unicos homens realmente PODEROSOS e donos de sua própria vida.



Homens e mulheres nasceram com instintos naturais para seu própria alegria e segurança

No instinto masculino predominam o desejo de ser FORTE, PODEROSO, DESTEMIDO, DESBRAVADOR, AVENTUREIRO...O desejo ((diferente de apego obsessivo )) de estar perto de uma fêmea e de outros machos companheiros.


Também um sentimento de tristeza saudável ao levar a indiferença de sua fêmea amada após ele ter feito uma grande merda...Ou raiva por alguém ter sacaneado ele.

Portanto se o homem fosse da maneira q ele deveria ser.TODOS os ATOS errados do homem e da mulher seriam tranquilamente punidos, com justiça.

As mulheres iriam ser felizes ao lado de homens fortes, firmes e seguros. E não precisariam apelar para trapaças emocionais e SE TENTASSE MANIPULAR NEM DE LONGE CONSEGUIRIAM AFETAR O HOMEM. Pois ele sabe quem ele é...E encararia as manipulações femininas como uma completa idiotisse, burrice e iria retribuir na maior naturalidade com uma incrivel real na fuça, e indiferença.

O sentimento de culpa, e tristeza q a mulher insere no homem ao ser esculachado ou rejeitado não é para destruição do homem, e sim seu auto aperfeiçoamento...Quando ele agisse de maneira errada com ela. Como por exemplo sem se esforçar para trazer alimentos, protege-la...Ou a tratasse mal e etc.
Porem hj elas "corromperam" essa abilidade natural para fins egoístas e destrutivos. Onde a maioria dos homens não sabem como se defender e mostrar a razão.

Portanto tome uma atitude...Reaja...Va trabalhar, encarar aventuras honradas e perigosas, se divertir, se dedicar a algo importante...REDESCUBRA SEU REAL PROPÓSITO DE VIDA, SENSO DE MORAL, HONRA... e seja uma pessoa como vc deve ser...Não esse cara metropolitano reprimido e com valores invertidos.

Depois disso, dificilmente tu sofrerá por babaquisses de jogos emocionais e os tirará de letra, e jamais sofrerá por vadia nenhuma!!!
Naturalmente sua mente vai ficar limpa, e tranquila se vc fizer o CERTO! É fácil fazer isso!!!


Última edição por Lúcifer em Sex Fev 18, 2011 8:40 am, editado 2 vez(es)
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

A real natureza das coisas Empty Re: A real natureza das coisas

Mensagem por gcomelli Sex Fev 18, 2011 8:19 am

Apoiado. O desenvolvimento pessoal é a chave do sucesso emocional e profissional.
gcomelli
gcomelli

Mensagens : 214
Data de inscrição : 03/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

A real natureza das coisas Empty Re: A real natureza das coisas

Mensagem por Biker Sex Fev 18, 2011 8:56 am

otimo texto, ainda mas para ler depois q acabei de acordar
Biker
Biker

Mensagens : 102
Data de inscrição : 15/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

A real natureza das coisas Empty Re: A real natureza das coisas

Mensagem por fuca79 Sex Fev 18, 2011 9:20 am

Excelente post.....desenvolvimento pessoal, tá ae a chave do negócio, em todas as áreas da vida...

:bull: :cerva:
fuca79
fuca79

Mensagens : 64
Data de inscrição : 19/11/2010
Idade : 38
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

A real natureza das coisas Empty Re: A real natureza das coisas

Mensagem por Marlon Braldo Sex Fev 18, 2011 9:48 am

Concordo cara, de uns tempos para cá eu passei por umas situações complicadas, o que fez só aumentar meu desejo de me desenvolver mais. Então, resolvi pedir demissão do meu trampo(que eu gosto muito, e tenho um ótimo relacionamento com todos), para poder rever meus conceitos, recomeçar. Tão dizendo que vou me arrepender, mas que seja, eu preciso tentar algo novo, preciso evoluir.
Marlon Braldo
Marlon Braldo

Mensagens : 43
Data de inscrição : 20/12/2010
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

A real natureza das coisas Empty Re: A real natureza das coisas

Mensagem por gcomelli Sex Fev 18, 2011 10:03 am

Marlon Braldo escreveu:Concordo cara, de uns tempos para cá eu passei por umas situações complicadas, o que fez só aumentar meu desejo de me desenvolver mais. Então, resolvi pedir demissão do meu trampo(que eu gosto muito, e tenho um ótimo relacionamento com todos), para poder rever meus conceitos, recomeçar. Tão dizendo que vou me arrepender, mas que seja, eu preciso tentar algo novo, preciso evoluir.

Caramba marlon, isso sim é atitude. Parabéns.
gcomelli
gcomelli

Mensagens : 214
Data de inscrição : 03/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

A real natureza das coisas Empty Re: A real natureza das coisas

Mensagem por Marlon Braldo Sex Fev 18, 2011 10:25 am

gcomelli escreveu:
Marlon Braldo escreveu:Concordo cara, de uns tempos para cá eu passei por umas situações complicadas, o que fez só aumentar meu desejo de me desenvolver mais. Então, resolvi pedir demissão do meu trampo(que eu gosto muito, e tenho um ótimo relacionamento com todos), para poder rever meus conceitos, recomeçar. Tão dizendo que vou me arrepender, mas que seja, eu preciso tentar algo novo, preciso evoluir.

Caramba marlon, isso sim é atitude. Parabéns.

Cara, era algo que eu realmente precisava fazer, vou ter um tempo para poder me dedicar mais a algumas coisas que eu sempre quis fazer e o tempo foi passando e eu não fiz, vou me dedicar mais a faculdade(to no primeiro período de História e to curtindo demais o curso).

Mas sempre tem aqueles que torcem o nariz, que dizem que vai se arrepender. Que seja, talvez eu possa me arrepender mesmo, mas eu acho nesse caso melhor se arrepender pela ação, do que ficar mais tempo aqui e no fim não ter feito nada do que eu queria.

Bem, minha meta é passar uns 6~10 meses me reciclando. Vamos lá ver no que vai dar
Marlon Braldo
Marlon Braldo

Mensagens : 43
Data de inscrição : 20/12/2010
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

A real natureza das coisas Empty Re: A real natureza das coisas

Mensagem por HXC Sex Fev 18, 2011 11:11 am

Numa sociedade de homens criados por mulheres, e ensinados q as mulheres são verdadeiras donzelas bondosas e românticas...E que ele deve suprimir toda sua natureza instintiva como ousadia, coragem, diverção e etc. Onde eles escutam músicas de corno o dia inteiro, onde aprendem q o relacionamento entre homem e mulher é a razão da existência, e sem uma mulher ele não é nada... Algo errado vai ocorrer.

E o q vai acontecer é o homem agir como um elefante de circo onde apesar de todo o seu tamanho e força, ele teme o adestrador o achando muito mais forte, e sem conhecer sua verdadeira naturesa, força, poder. Então o homem atual é uma verdadeira marionete sem o seu natural Brilho no olhar e força de espírito.

No instinto masculino predominam o desejo de ser FORTE, PODEROSO, DESTEMIDO, DESBRAVADOR, AVENTUREIRO...O desejo ((diferente de apego obsessivo )) de estar perto de uma fêmea e de outros machos companheiros.

Lúcifer, matou a pau! Grande reflexão.

Na primeira e segunda citação vc resume, perfeitamente, o que temos nos tornado. O desenvolvimento do método científico trouxe melhorias sociais significativas, mas também introduziu novos valores que, de um certo modo, parecem provocar esse processo de desmasculinização. As jornadas longas em escritórios, repartições públicas e instituições cientificas e afins, aliados ao discurso do "politicamente correto" midiático nos torna ainda mais escravos deste processo e nos priva da busca pela reconquista desse nosso lado instintivo adormecido onde, na minha opnião, "reside" três das características essênciais em um homem citadas por vc: Força, Destemor e Poder.
HXC
HXC

Mensagens : 194
Data de inscrição : 24/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

A real natureza das coisas Empty Re: A real natureza das coisas

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos