Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.
Canal do Búfalo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Navegação
 Índice
 Ir para o blog
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Últimos assuntos
» [Relato] Camarada pegou porra alheia e não achou nada demais!
pegar geral e identidade de macho EmptyQui Out 13, 2011 10:14 pm por Smith

» O VELHO SAMBA ADERINDO A REAL .
pegar geral e identidade de macho EmptySex Out 07, 2011 3:40 am por Smith

» [Fixo] (Download) BackUp Da Real(PDF)
pegar geral e identidade de macho EmptySex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Procuro ela ou não?
pegar geral e identidade de macho EmptySex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Dossiê Vivi Facada!
pegar geral e identidade de macho EmptySex Out 07, 2011 3:35 am por Smith

» AS MULHERES MAIS GOSTOSAS DO BRASIL PARTICIPAM DO SWING DO PRAGA.
pegar geral e identidade de macho EmptySex Out 07, 2011 3:30 am por Smith

» [+18] A mulher mais gostosa que ja vi.
pegar geral e identidade de macho EmptySex Out 07, 2011 3:26 am por Smith

» Menino inicia tratamento de mudança de sexo aos 8 anos
pegar geral e identidade de macho EmptySex Out 07, 2011 3:25 am por Smith

» Aniversário do fórum
pegar geral e identidade de macho EmptySex Out 07, 2011 3:24 am por Smith

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada


pegar geral e identidade de macho

+8
spartakuss
Garou
Lucas Silva
nogueira
Leonardo
Fúria
barão_kageyama
Smith
12 participantes

Ir para baixo

pegar geral e identidade de macho Empty pegar geral e identidade de macho

Mensagem por Convidad Qua Fev 16, 2011 12:56 pm

Queria saber na opinião de vocês até que ponto o número de parceiras sexuais que já tiveram determina a identidade de vocês como homem. Pergunta simples, direta, mas assunto que eu não entendo, e to torcendo pra darem a real e não tentarem ser politicamente corretos nas respostas.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

pegar geral e identidade de macho Empty Re: pegar geral e identidade de macho

Mensagem por Convidad Qua Fev 16, 2011 1:14 pm

Tive em torno de 5 ou 6 parceiras fixas em 19 anos as quais mantive relações sexuais. Quanto ao resto, creio que já tenha me relacionado com umas 8 sem compromisso algum. Não acho que para o homem ser homem de verdade ele tenha que ficar pegando todas. O importante é saber com quem se relacionar e de que forma se relacionar.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

pegar geral e identidade de macho Empty Re: pegar geral e identidade de macho

Mensagem por Smith Qua Fev 16, 2011 1:27 pm

"Não é importante o número que mulheres que um homem abate, mas sim se ele consegue se relacionar com elas sem ser abatido"

Doutrinador.
Smith
Smith
Moderação

Mensagens : 954
Data de inscrição : 17/12/2010
Idade : 32
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

pegar geral e identidade de macho Empty Re: pegar geral e identidade de macho

Mensagem por Convidad Qua Fev 16, 2011 1:34 pm

Abate??? Shocked
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

pegar geral e identidade de macho Empty Re: pegar geral e identidade de macho

Mensagem por barão_kageyama Qua Fev 16, 2011 1:48 pm

Smith escreveu:"Não é importante o número que mulheres que um homem abate, mas sim se ele consegue se relacionar com elas sem ser abatido"

Doutrinador.

[2]

Querer ficar medindo o n´º de mulher q pegou pra pagar de machão, sem se importar q cicunstâncias foram elas, é coisa de mangina lambe salto. Pra dizer o mínimo.
barão_kageyama
barão_kageyama
Administração

Mensagens : 1689
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 25
Localização : Caraguatatuba

http://canaldobufalo.galacta.org

Ir para o topo Ir para baixo

pegar geral e identidade de macho Empty Re: pegar geral e identidade de macho

Mensagem por Fúria Qua Fev 16, 2011 2:45 pm

Quem mede sua hombridade baseada no número de mulheres que já pegou não passa de lambe salto desonrado!! Até que eu já tive bastante mas não me acho mais homem que ninguém por isso!!! Pra resumir, quem mede sua identidade de macho pelo número de buças são os cafas que vivem apenas por isso e os manginas.
Fúria
Fúria

Mensagens : 699
Data de inscrição : 17/10/2010
Idade : 37
Localização : Guaruhos

Ir para o topo Ir para baixo

pegar geral e identidade de macho Empty Re: pegar geral e identidade de macho

Mensagem por Leonardo Qua Fev 16, 2011 3:21 pm

Acho que homem que fica se gabando porque teve inúmeras parceiras sexuais é inseguro, mostra que não se valoriza e aceita qualquer coisa. Dificilmente qualidade anda junto com quantidade.
Leonardo
Leonardo

Mensagens : 96
Data de inscrição : 12/01/2011
Idade : 41
Localização : São Paulo/SP

Ir para o topo Ir para baixo

pegar geral e identidade de macho Empty Re: pegar geral e identidade de macho

Mensagem por nogueira Qua Fev 16, 2011 5:32 pm

Leonardo escreveu:Acho que homem que fica se gabando porque teve inúmeras parceiras sexuais é inseguro, mostra que não se valoriza e aceita qualquer coisa. Dificilmente qualidade anda junto com quantidade.

Mais uma vez me poupou digitação.
nogueira
nogueira

Mensagens : 235
Data de inscrição : 18/01/2011
Idade : 32
Localização : Ceará

Ir para o topo Ir para baixo

pegar geral e identidade de macho Empty Re: pegar geral e identidade de macho

Mensagem por Lucas Silva Qua Fev 16, 2011 5:55 pm

scherazade escreveu:Abate??? Shocked

Abate no sentido de levar para o "matadouro", não no sentido literal, de tirar a vida. tenho um primo que chamava o quarto dele carinhosamente de "Abatedouro"!!
Lucas Silva
Lucas Silva

Mensagens : 65
Data de inscrição : 26/12/2010
Idade : 38
Localização : São paulo

Ir para o topo Ir para baixo

pegar geral e identidade de macho Empty Re: pegar geral e identidade de macho

Mensagem por Garou Qua Fev 16, 2011 6:05 pm

Na verdade, quem mais se importa com o número de mulheres que um homem teve, são as próprias mulheres, que fogem de virgens pega-ninguém, e procuram machos alpha extremamente experientes.

Para o homem, o importante é ter uma mulher de qualidade, não importando as que vieram antes.
Garou
Garou

Mensagens : 111
Data de inscrição : 14/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

pegar geral e identidade de macho Empty Re: pegar geral e identidade de macho

Mensagem por Lucas Silva Qua Fev 16, 2011 6:08 pm

Garou escreveu:Na verdade, quem mais se importa com o número de mulheres que um homem teve, são as próprias mulheres, que fogem de virgens pega-ninguém, e procuram machos alpha extremamente experientes.

Para o homem, o importante é ter uma mulher de qualidade, não importando as que vieram antes.

Assino em baixo.
Lucas Silva
Lucas Silva

Mensagens : 65
Data de inscrição : 26/12/2010
Idade : 38
Localização : São paulo

Ir para o topo Ir para baixo

pegar geral e identidade de macho Empty Re: pegar geral e identidade de macho

Mensagem por spartakuss Qua Fev 16, 2011 7:16 pm

Leonardo escreveu:Acho que homem que fica se gabando porque teve inúmeras parceiras sexuais é inseguro, mostra que não se valoriza e aceita qualquer coisa. Dificilmente qualidade anda junto com quantidade.

Mandou Leonardo.!!
Dou muito mais valor a qualidade!
spartakuss
spartakuss

Mensagens : 22
Data de inscrição : 31/12/2010
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

pegar geral e identidade de macho Empty Re: pegar geral e identidade de macho

Mensagem por Fúria Qua Fev 16, 2011 7:17 pm

Lucas Silva escreveu:
Garou escreveu:Na verdade, quem mais se importa com o número de mulheres que um homem teve, são as próprias mulheres, que fogem de virgens pega-ninguém, e procuram machos alpha extremamente experientes.

Para o homem, o importante é ter uma mulher de qualidade, não importando as que vieram antes.

Assino em baixo.

Assino junto
Fúria
Fúria

Mensagens : 699
Data de inscrição : 17/10/2010
Idade : 37
Localização : Guaruhos

Ir para o topo Ir para baixo

pegar geral e identidade de macho Empty Re: pegar geral e identidade de macho

Mensagem por Carlos Qua Fev 16, 2011 8:46 pm

Leonardo escreveu:Acho que homem que fica se gabando porque teve inúmeras parceiras sexuais é inseguro, mostra que não se valoriza e aceita qualquer coisa. Dificilmente qualidade anda junto com quantidade.

Eu concordo. Muitos desses caras se acham fodas porque conseguem "seduzir" uma mulher. Alguns desses caras, independentemente da idade, são bem imaturos e se acham um Brad Pitt por conseguir beijar duas ou três numa noite, ou seja, beijam duas, contam pros amigos que pegaram duas, gasta rios de dinheiro em baladas, enchem a cara de bebidas e vão para casas felizes bater punheta. Outros já visam o sexo mesmo, o que torna o jogo um pouco mais difícil.

No entanto, foda mesmo é o cara que consegue manter uma namoro com uma mulher sem virar capacho. Tô cansado de ver os ditos pegadores ou macho alphas entrarem em relacionamentos e virarem belas gazelas. Se 20% dos homens comem 80% das mulheres, e eu diria que só uns 5% consegue manter um relacionamento sendo macho. Isso porque tô sendo otimista.
Carlos
Carlos

Mensagens : 276
Data de inscrição : 30/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

pegar geral e identidade de macho Empty Re: pegar geral e identidade de macho

Mensagem por Biker Qua Fev 16, 2011 9:09 pm

Eu nunca fui um kra pegador, sempre pensei em chegar na melhor menina da festa e quando eu n achava q valia pena eu n chegava, contudo nessas ferias eu acabei mudando de caminho e fechei o olho e atirei pra todo lado, resultado, varias bebedeiras que eu n lembro da noite inteira, um carro batido, e uma conta quase zerada pq eu gastei tudo com cerveja, ou seja, dia de semana mantinha o caminho da real e quando chegava sabado virava um mangina.
Isso aconteceu pq acabei me perdendo um pouco do caminho, muito tempo sem i pra aula e como tbm fiquei sem trabalho acabei perdendo meu foco e assim me tornei um pouco fraco a matrix e a pressao social q diz q temos q pegar o maior numero de mulheres possivel. Sorte q consegui recuperar minha consciencia na semana passada e ja to me recuperando do estrago, principalmente me afastando dos aqueces irracionais e tambem das baladas me aproximando dos meu livros q passaram um mes presos na minhas estante
Assim galera um kra pegador nao passa de um kra q esta perdido sobre o q ele realmente quer da vida, e um kra assim nao pode ser chamado de um macho honrado
Biker
Biker

Mensagens : 102
Data de inscrição : 15/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

pegar geral e identidade de macho Empty Re: pegar geral e identidade de macho

Mensagem por Zero²¹ Qua Fev 16, 2011 9:35 pm

Biker escreveu: Eu nunca fui um kra pegador, sempre pensei em chegar na melhor menina da festa e quando eu n achava q valia pena eu n chegava, contudo nessas ferias eu acabei mudando de caminho e fechei o olho e atirei pra todo lado, resultado, varias bebedeiras que eu n lembro da noite inteira, um carro batido, e uma conta quase zerada pq eu gastei tudo com cerveja, ou seja, dia de semana mantinha o caminho da real e quando chegava sabado virava um mangina.
Isso aconteceu pq acabei me perdendo um pouco do caminho, muito tempo sem i pra aula e como tbm fiquei sem trabalho acabei perdendo meu foco e assim me tornei um pouco fraco a matrix e a pressao social q diz q temos q pegar o maior numero de mulheres possivel. Sorte q consegui recuperar minha consciencia na semana passada e ja to me recuperando do estrago, principalmente me afastando dos aqueces irracionais e tambem das baladas me aproximando dos meu livros q passaram um mes presos na minhas estante
Assim galera um kra pegador nao passa de um kra q esta perdido sobre o q ele realmente quer da vida, e um kra assim nao pode ser chamado de um macho honrado

Cara eu me identifiquei um pouco com vc...

Mas eu sempre tive uns resultados legalzinho de vez em quando...outras como dizia... mulher feia vai pra praticar :cerva:

Então eu tbm de vez em quando encho a cara...

MAs nao pra ficar de manginisse.. to com os amigos e acabo passando um pouco da conta... e so verifico que to fudido quando vejo meu saldo bancario...

MAs depois que voltei a malhar.. estudar, e ler uns livros que estavam pendentes...

Minha auto estima voltou...

E continuo trilhando o caminho...
Zero²¹
Zero²¹

Mensagens : 226
Data de inscrição : 12/01/2011
Idade : 40
Localização : RJ

Ir para o topo Ir para baixo

pegar geral e identidade de macho Empty Re: pegar geral e identidade de macho

Mensagem por Capitão Qua Fev 16, 2011 9:48 pm

Aprender a pegar e lidar com mulheres é só um dos processos de se tornar homem, o numero ou qualidade de mulheres não definem nada, apenas diz que o cara tem boa labia e só, agora se tú queria saber quantas mulheres eu já dormir, por que não falou logo? parei de contar na 100... heheheheh
Capitão
Capitão

Mensagens : 774
Data de inscrição : 11/01/2011
Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

pegar geral e identidade de macho Empty Re: pegar geral e identidade de macho

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos